NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Vote_lcap[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Voting_bar[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Vote_lcap[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Voting_bar[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
57 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint OxxAo3l
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint OxxAo3l
Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Fase 2 Checkpoint

Os competidores aprovados na 1ª fase, serão conduzidos a um grande acampamento no centro da floresta. Kumo não economizava seu dinheiro, o local possui lindas árvores podadas, que decoram os caminhos asfaltados, que levam a diversos chalés de madeiras enfileirados, onde os competidores podem optar por descansar sozinhos ou junto dos demais, alguns destes chalés em especifico, possuem uma estrutura maior, onde há uma equipe médica com equipamentos apropriados, preparada para atender os que necessitam de seus cuidados.

Há uma área, onde possui uma fogueira e ao seu redor alguns troncos de árvores tombados - justamente para aqueles que desejam se sentar - ao lado, algumas mesas com comes e bebes a vontade, onde uma equipe fica responsável em repor. Um pouco afastado, há um local exclusivo para treinamento.

A região esta é aberta, mas possui diversos jounnins treinados, que ficam de guarda a todo momento, protegendo os competidores dos perigos da floresta.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint XMURKyZ
CHECKPOINT COBRAS I
Chegando no acampamento, tudo ali era lindo. Os chalés de madeira, que podiam ser até individuais, tudo foi pensado com extrema cautela para nós, ninjas participantes. O Raikage fez um trabalho magnífico nessa preparação.

O Uzumaki seguiu então até um dos chalés médicos, onde solicitou o auxílio especializado para tratar o ferimento na sua perna - eram feridas profundas, que a atravessaram por inteiro. Feliz pelo fim da primeira fase, logo após receber o atendimento ele volta para o acampamento, mas para treinar.

Ele viu diversas habilidades na última fase, até mesmo um potencial médico em treinamento, mas pensava em ter ali algo que o diferenciasse dos demais. O que poderia ser? O que ele não tinha visto até agora?

É quando um sujeito, ninja de Kumo, começaria a mudar a sua vida. Com uma cicatriz no olho direito, ele se aproxima do gennin lentamente, como quem diz que não quer ameaçar o outro. Ao chegar perto, o estranho diria:

- Você se lembra do seu selo amaldiçoado, certo? E de quem o colocou em você? Não quero trazer lembranças ruins, mas você lembra também dos movimentos de cobra que aquele crápula tinha? Aquilo se dava devido a um contrato com as cobras, muito forte por sinal. Contrato esse que eu estou aqui pra te ajudar a adquirir, caso queira. Ao longo do treinamento te explicarei quem sou e por que estou fazendo isso - terminaria o sujeito, que deixava o gennin de Kumo confuso.

HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Karon
Chūnin
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

I

Levemente aliviada por ser aprovada na primeira fase do Shiken, a Yamanaka chegou ao acampamento localizado em meio às florestas. O Local era organizado em meio à árvores podadas e possuía uma série de chalés de madeira enfileirados. Uma equipe médica estava de prontidão e, também, havia uma mesa repleta de comes e bebes ao redor de uma bela fogueira.

Imediatamente após a chegada, Mio sentou-se em um dos troncos tombados e preparou um belo prato com todos os alimentos que tinha direito, afinal, estava faminta. Após terminar de se alimentar, passou a caminhar pelas redondezas, afim de conhecer o ambiente e também reparar se conhecia alguém que estava por ali.

Um pouco distante da aglomeração principal, a jovem reparou que dois shinobis com vestes e brasões característicos de Kumo treinavam. Todavia, um deles acabou chamando mais sua atenção. Era um rapaz de cabelos loiros, olhos verdes e a pele branca como a neve. Aparentemente ele utilizava raios em seus golpes. Esses raios tinham uma tonalidade diferente dos quais a Yamanaka conhecia, eram negros.

Mio ficou um tempo observando a troca de golpes, até que eles finalizaram o treinamento. O outro shinobi, de pele morena, foi o primeiro a deixar o local. Ele passou ao lado da genin e apenas a cumprimentou com um balançar de cabeça.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 810/900 ST: 3/4
O Caminho até esse acampamento foi uma tortura, além de morto por dentro e com as roupas rasgadas por fora, minha sandália quebrou, acho que foi devido a minha velocidade durante a resolução do enigma. Vi coisas nesta floresta que deixariam qualquer um insano, acho que eu mesmo tô maluco, porque nem sei se o que vi foi invenção da minha cabeça ou real

Sentei em um banquinho assim que cheguei, fui instruído a trocar de roupa, tomar um banho, e fiz isso tudo roboticamente, pois meu cérebro só pensava uma coisa.

‘Se foi tão ruim essa primeira fase, a segunda vai ser um verdadeiro inferno na terra.”

Eu preciso ir atrás de novas habilidades, por muito tempo fiquei pensando ser incapaz de realizar ataques muito fortes, se eu não melhorar nesse tempo em que estamos aqui, como vou ganhar da centopeia gigante? Da cobra gigante? Do Guaxinim gigante?... Eu quero ir para casa.

“Mas espera… Cadê os meus aliados?... Tipo… O pessoal que veio comigo? Eu preciso comer e dormir, acho que devem estar aqui, amanhã vou atrás deles.”

- Tomara que o Anakin esteja bem, e aquele garoto estranho de cabelo diferente, e o Kagaya-sensei, e aquele Jonin que eu encontrei, o Olheirudinho….

Eu dizia, enquanto meus olhos pesavam devido ao cansaço, desejando o bem de todos os meus companheiros.

Informações:

Palavras: 200
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
AnakinYuki
Chūnin
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Bg4rjp10
HPCHST
650/650600/60000/05
A aprovação na primeira fase do exame não era algo que Anakin esperava, ainda mais por ter entrado nessa competição com uma completa desmotivação, apenas vivendo e suportando os fardos da vida. Chegando ao acampamento, se encontraria de cara com uma linda floresta e com diversas cabanas ao redor, o que demonstrava a beleza e tranquilidade do local, algo que o acalmava e tranquilizava.

Indo em direção aos troncos tombados, podia ver vários outros genins assim como ele que estavam no local e haviam passado pela primeira fase. Preparando uma leve refeição junto com uma bela e amada xícara de café, Anakin sentaria ao redor da fogueira, analisando e observando alguns que estivessem ao seu redor, esperando conhecer novas pessoas, quem sabe. Era necessário alguma socialização caso não quisesse retornar à estaca zero em sua profunda depressão que quase o matou no passado:

- Será que o Kazumi conseguiu passar também? Ou se perdeu no meio da mata? - Um leve sorriso surgiria no rosto do genin. Olhando para o céu azul, pensaria em sua amada e na visão que teve naquela maldita ilusão. Mesmo depois de anos, aquelas cenas o assombrava completamente, junto com a mancha de sangue em sua mão, que parecia nunca desaparecer. Olhando ao redor, poderia observar ninjas treinando e conversando, enquanto o Yuki apenas seguraria seu singelo café, como sempre fez, e talvez sempre fará.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Karon
Chūnin

II

Intrigada, a Yamanaka se aproximou do loiro que estava sentado sobre um tronco tombado arrumando sua bolsa.

— Err… Desculpa. Eu estava observando o seu treinamento com aquele rapaz que acabou de sair daqui e fiquei curiosa quanto a uma coisa. Não sei se era só impressão minha, mas me pareceu que você estava emitindo uns raios pretos em seus golpes. Nunca vi algo parecido em toda minha vida.

— Ah… aquilo? — Ele era gentil e tinha um tom de voz calmo. — É uma técnica conhecida como Kuroi Kaminari. É uma forma única de liberação do relâmpago que se resume em uma liberação continua do elemento ao redor do usuário e que acaba adquirindo uma coloração negra e de maior intensidade. Ela é bem útil para shinobis que possuem afinidade com raiton, pois como ela é utilizada como uma canalizadora de técnicas desse tipo, seus poderes são amplificados.

— É complicada de aprender? — A jovem questionou.

— Não muito, depende geralmente de dois fatores. Primeiro, sua afinidade elemental deve ser raiton e segundo, você deve ter um bom controle sobre ninjutsus. Somando esses dois fatores, você pode dominá-la com tranquilidade. Está mesmo interessada nisso?

— Me parece muito útil, então estou sim. Muito obrig…

— Isso é ótimo! Eu posso te ensinar. O que me diz? — O rapaz animou-se, não deixando a Yamanaka completar a fala.

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
sabazin
Genin
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint 49809899_0

[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint DWkjOX2

Após escapar de uma gruta mortal infestada de armadilhas mais perigosas ainda, Ukki e sua mochila imensa com muitas marionetes dentro chegavam ao seu lugar de descanso enfim merecido.

"Vou dormir dois dias, comer 7 refeições e reorganizar minhas marionetes... Quem sabe até faço mais amigos aqui..."

Passava andando por todos aqueles que passaram pela primeira fase e rumava diretamente para o dormitório mais próximo. Era seu momento de descanso, dormindo meio em cima da cama e meio em cima das suas marionetes com medo de alguém levar suas "crianças" embora.

- Só algumas horinhas não vai fazer mal a ninguém...

Várias horas iriam se passar e quem sabe só acordaria para a próxima fase. Perdido em seus sonhos, os planos para o seu próximo passo para quando se tornasse chunin se solidificavam, após superar tudo isso, iria rumar pelo caminho das invenções e iria revolucionar o mundo ninja com as suas pesquisas. Marionetes tecnológicas iriam surgir e seus aparatos iriam trazer a vila da Pedra à uma nova Era. Quem sabe quais tipos de linhagens sanguíneas conseguiria aplicar em suas marionetes. O céu ou o inferno é o limite para Ukki e sua perversão científica desenfreada....

- O bisturi doutor... temos que pegar aquele braço para a pesquisa... não deixe ele escapar... como é que o braço ta voando?!?!??! *Falando dormindo e assustando os outros.

HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Karon
Chūnin

III

— E o que você quer em troca? — Respondeu, suspeitando da atitude do estranho.

— Quantas pessoas você já viu utilizando essas técnica? — O rapaz esperou por alguns instantes a resposta de Mio e continuou, afinal, o silêncio da garota dizia tudo. — Pois bem, se você for capaz de dominá-la isso me torna um excelente Sensei. É algo que nós dois sairemos ganhando, não?

— Seja qual for seu motivo, vamos ver como eu me saio. Espero que não tente nada.

— Ótimo, venha até aqui. — Disse, voltando para o centro da pequena área descampada. — A ideia é simples. Tem imaginar em seu corpo um ponto no qual você deve canalizar todo o seu chakra de natureza raiton é a partir desse ponto que os raios irão se espalhar por todo o seu corpo. Olhe bem. — Então, o rapaz breve selo de mãos e começou a canalizar o chakra. Em questão de milésimos de segundo, raios negros começaram a serem emitidos por todo o seu corpo. — Sua vez.

A Yamanaka repetiu o gesto, fazendo o selo do carneiro e começando a canalizar o seu chakra em um ponto próximo a marca em seu peito – esse foi o primeiro ponto de referência que veio em sua mente. Dessa forma, ela começou a emitir vários disparos de raios azulados a partir de várias partes do corpo.

— Hm... Não é isso. — O loiro disse, levando as mãos ao queixo. — Vamos concentre-se um pouco mais. — Incentivou.

considerações:
Karon
SirSalvatore
Genin
Training
Cobras II

Os dois seguem com tranquilidade até um local mais isolado. Apesar de ser um completo estranho até então, o Uzumaki sentia confiança naquele homem que aparentava seus quarenta e poucos anos. Não demorou muito até chegarem a uma parte mais isolada do local, aparentemente fora da visão dos guardas. Sentaram-se numa formação rochosa propícia, e sem demora o mais velho começou a falar.

— A invocação das cobras é, apesar de voraz, potencialmente muito perigosa, jovem Shiso. — Ao ouvir o próprio nome, o gennin de cabelos brancos não faz questão de esconder sua expressão de surpresa — Você deve estar se perguntando neste exato momento como um velho desconhecido sabe o seu nome, mas confie em mim, nós chegaremos lá. Por enquanto, tudo o que eu preciso saber é: você se sente preparado para conhecer as cobras mais a fundo?

— S-s-sim. — Responde o ninja da mais baixa patente de Kumo, com uma hesitação visível, mas que não vinha do medo das cobras em si, mas das dúvidas em relação ao seu mais novo tutor — Mas como faremos isso? Como conseguirei dominar esses animais tão ardilosos?

— As cobras são sim, meu jovem, animais traiçoeiros, mas sabem muito bem reconhecer e auxiliar os titulares de seus contratos, contrato esse que você fará hoje mesmo, em breve. Terá habilidades formidáveis, semelhantes às do maldito que te enfiou essa marca no pescoço.

---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2300/2300 | ST 00/06

considerações:

Última edição por SirSalvatore em Seg 30 Ago 2021, 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template bugado [permissão da Angell])

SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Tomo
Genin
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint DWyVLQt
Chunin Shinken
post 01 de ??

Ao chegar no acampamento, logo fui instruído a passar pela equipe médica para trocar o curativo do meu antebraço, e foi o que fiz. Particularmente, não gosto desse tipo de atenção, sabe, médicos e hospitais no geral são coisas melancólicas. Enquanto faziam meu curativo, eu refletia sobre minha passagem pela primeira fase do exame e em uma espécie de auto avaliação onde cheguei a conclusão de que necessitava melhorar minha conduta, mas perdi rapidamente o foco enquanto observava pela janela aquele local tão bem localizado onde estávamos.

Saí das dependências médicas e fui diretamente para o local onde havia um belo banquete que fizera meus olhos brilharem e uma lágrima quase cair. Separei um prato onde colocaria tudo o que a vista enxergasse, além de repor o saquê em minha garrafa, e deixaria o local com o prato em mãos e a boca cheia de comida indo em direção há um local onde eu pudesse apreciar a minha refeição. Após me alimentar, ainda no mesmo local, colocaria o prato ao lado e me deitaria ao chão observando as nuvens no céu.
"Sim... sim, eu vou treinar, mas deixa eu descansar só um pouquinho antes..." Eu diria em voz alta, mesmo não havendo ninguém próximo para ouvir, antes de fechar os olhos como se não houvesse nenhuma preocupação.

HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin

IIII

Por mais simples que parecesse, ainda era complicado. A jovem acabava perdendo o foco quando pensava demais em se concentrar no ponto de canalização e, aparentemente, colocava tudo a perder. Diante do olhar de reprovação do loiro, ela tentou mais algumas vezes, até demonstrar os primeiros sinais de irritação e frustração pelas falhas consecutivas.  

— Tudo bem, não se frustre. Eu já sabia que seria assim. Mas, seria uma grata surpresa você conseguir atingir os raios negros dessa forma. — Então, o rapaz caminhou até sua bolsa e retirou um fracos de tinta e um pincel, retornando para perto da garota. — A maioria dos shinobis que utilizam essa técnica acabam fazendo uma tatuagem com o kanji do relâmpago (雷) em algum ponto do corpo e a utilizam como o foco da canalização. Olhe o meu ombro. — Ele se virou e mostrou a tatuagem no ombro esquerdo. — É uma marca que é difícil de remover, então se preferir não tê-la eu vou entender. Porém, ela pode te ajudar.

— Eu não me importo, pode fazer. — Respondeu, ajeitando o corpo de modo que o  loiro pudesse fazer a tatuagem em seu ombro direito.

— Pronto, vamos tentar novamente. Dessa vez, tente canalizar todo o chakra nesta tatuagem.

A genin fechou os olhos e respirou fundo, abrindo-os lentamente na sequência. Então, fez o selo do carneiro e começou a canalizar o chakra raiton no ponto correspondente ao kanji. Aos poucos, os raios azulados foram sendo substituídos por algumas rajadas de raios negros. Contudo, ainda eram minoria.

considerações:
Karon
Karon
Chūnin

IV

A Yamanaka sentou-se encostada no tronco tombado. Suspirando, levou a mão ao bolso e pegou um chiclete. Ofereceu-o ao loiro que prontamente recusou. A jovem precisava de alguns minutos de descanso após uma série de tentativas de pouco sucesso.

— Acho que só mais um pouco e eu consigo.

— Sim, você está progredindo bem. Aliás, nem me apresentei. Pode me chamar de Garp.

— Prazer, Garp. Me chamo Mio.

Após as apresentações e com as energias recuperadas, a genin da folha se levantou e voltou ao centro da pequena área de treinamentos. Novamente, repetiu o processo de fechar os olhos e respirar fundo para retomar a concentração. Após fazer o corriqueiro selo de mão, passou a catalisar o chakra raiton na tatuagem em seu ombro direito. Contudo, diferente das vezes anteriores, todos os raios emanados pelo seu corpo eram negros.

— É isso, Mio. Você finalmente conseguiu. — Ele se levantou, enquanto batia palmas e parabenizava a jovem. — Eu acabei me animando e fiquei mais tempo do que deveria aqui, preciso sair para uma missão em breve. Infelizmente, não vou conseguir testar isso em uma batalha contra você. Então é algo que terá que fazer por conta própria. Mas foi um prazer ter te ajudado, espero que nos encontremos outra vez.

— Certamente iremos. Muito obrigada! — Agradeceu-o pela ajuda.

Assim que o loiro deixou o local, a Yamanaka olhou para os arredores para conferir se não havia mais ninguém nas proximidades. Tendo a certeza que estava sozinha, com os raios negros ainda ativos, fez outro breve selo de mãos, gerando uma descarga elétrica em tons de amarelo e preto em sua mão e lançou um feixe de raio em formato de cobra em direção a uma pequena árvore logo à sua frente (Raiton: Hebi Mikazuchi). O encontro entre o jutsu e a planta gerou um estrondo instantâneo e a árvore tombou.

Satisfeita e surpresa com a nova habilidade, a kunoichi recolheu suas coisas e voltou para o acampamento. Ali procuraria um chalé para tirar um cochilo até a hora que a próxima fase do exame fosse começar.

HP: 750 | 750 • CH: 712 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
Karon
Ik Joog
Chūnin
Player: @Mio
Situação: Aprovado
Considerações: Excelente escrita, pena que Garp não será um NPC recorrente.
Bonificações: Kuroi Kaminari

Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 900/900 ST: 0/4
Eu estava pela floresta, estava sendo incrível comer tão bem, desde a primeira fase nunca tinha ficado tão tranquilo, ninjas faziam a ronda, impediam qualquer monstruosidade de entrar nos limites do acampamento, era uma maravilha. Mas tudo mudou quando vi uma linda mulher… Uma verdadeira deusa… Talvez a mais maravilhosa humana viva em todo o mundo.

Ela dançava em meio aos bonecos de madeira, com uma espada penetrava a cabeça e coração deles, se é que tinham um, à medida que se movimentava, várias borboletas dançavam a seu lado, como se estivessem cultuando cada movimento de seu corpo, elas brilhavam como estrelas que seguiam a lua. Eu nem conseguia respirar em meio a tanta graciosidade.

De repente, um monstro enorme apareceu atrás de si, mas a garota simplesmente dançou, ela pulou no ar e o espetou em vários lugares, fazendo jorros de tinta caírem no chão, um homem, aparentemente um companheiro de equipe, ficou triste em ver que sua tentativa de assustá-la falhou.

Espera… Ela está olhando para mim? Ela está… vindo falar comigo? M-meu deus.

- Oi loirinho, você está babando aí a mais ou menos 20 minutos, tem algum problema?

Eu tentei lhe dizer que as borboletas eram legais.

-- Ablabluablublá, blá!?

Ela me olhou com uma expressão de dúvida.

-- Quero dizer, de onde vem essas b-borboletas?

Ela riu.

- Está falando da minha invocação? Você gostou das borboletas? Eu tenho uma proposta. Quer ouvir?

Informações:

Palavras: 238
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 900/900 ST: 1/4
A menina das borboletas me recomendou aparecer em uma caverna próxima do acampamento no meio da madrugada. A lua cheia estava no céu, reluzindo por todos os lugares, e quase não havia ninguém próximo. Alguns guardas estavam montando a segurança do local, mas parece que eles não se importavam com a movimentação dos genin por aquele lugar, apesar dos olhares de reprovação.

Espera! o que eu tô fazendo? Quer dizer… É NOITE, E EU VOU ATRÁS DE UMA MULHER QUE EU NEM CONHEÇO EM UMA ILHA ASSASSINA?

Bem… Ela é tão bonita. Eu vou sim.

Avancei pela madrugada, floresta adentro, a garota disse que eu saberia o que fazer quando avançasse a oeste, e logo percebi sua intenção quando vi meu objetivo. Uma borboleta negra estava parada em uma das árvores, só podia ser uma guia, ela avançou até mim e pousou no meu dedo, de repente ouvi uma voz falando comigo, dentro da minha mente.

- Siga.

Aquilo foi estranho, mas a segui, assim como havia afirmado a borboleta. Após alguns minuto, me deparei com uma caverna iluminada, nela havia as mais diferentes espécies de borboletas brilhantes voando, no meio delas, uma silhueta humanóide que disparou em minha direção, era a garota das borboletas, ela segurava uma espada e queria me perfurar, com meu mecanismo na mão direita, saquei minha kunai e tentei aparar o golpe, mas ela o redirecionou e acertou uma parte do meu braço, fazendo um pequeno fio de sangue descer pelo ferimento.

- Qual é, VOCÊ QUER ME MATAR?

Ela sorriu inocentemente, olhando para mim com aqueles olhos meigos.

- Assim como imaginei, você é rápido para um Genin. Gostou de conhecer a Chōshi? Ela além de linda é uma borboleta mensageira muito útil, não acha?

Comecei a sentir uma leve tontura.

- Eita, desculpa, acho que envenenei minha espada com uma das toxinas dessas borboletas, que cabeça a minha. Bom, mas está tudo bem.

Ela tirou um frasco da sua bolsa de armas, tirando uma ampola com um líquido cintilante de dentro.

- Eu tenho o antídoto bem aqui,  será que você consegue pegar ele antes de morrer?

Mais uma psicopata para a conta de desventuras da minha existência miserável, meu coração batia rapidamente em desespero, acho que essa vaca quer mesmo me matar!

Informações:

Palavras: 377
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
Dentre todos os ninjas da mais baixa patente da Névoa, Iragetsu com certeza seria o com menos expectativa naquele exame. Como estudante, falhou por três vezes no exame, antes de finalmente conseguir tornar-se um shinobi de Kiri. Dado isto, era incrível pensar que ele ainda estava ativo naquela prova. Mas sem surpresas, assim que chegou ao local indicado por Nightray, precisava de diversos cuidados médicos. Sua estadia naquela caverna, aliada a sua abstinência causaram mais danos do que se poderia imaginar.

Por um momento, ele pensou nos companheiros que haviam ido com ele para aquela vila. Se ele bem lembrava seus nomes, Kazumi Yamanaka e Anakin Yuki. Talvez fosse possível que se encontrassem na segunda fase, como aliados ou como oponentes. Ainda assim, ele tinha preocupações maiores para se ter. Por isto se encaminhou até a ala médica, onde pediu para ser tratado. Sendo feito isto, tombou uma das macas, deu uma bicada em sua garrafa de água, que acabara de encher totalmente, e finalmente dormiu. O Hōzuki pareceu esquecer-se totalmente dos problemas que estariam por vir e sua alma relaxou em um dos sonos mais pesados que teve em sua vida. Na mente, sonhos com garotas bonitas e muitas bebidas diferentes eram o ponto chave para aquele descanso. No fim, o shinobi mereceu.

Observações:

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 925/975 CH: 900/900 ST: 2/4
Essa garota é absurda, apesar de eu estar usando toda a minha velocidade, ela me enxerga e ainda consegue reagir, sempre que estou perto de pegar o antídoto ela recua o braço ou me ataca com a espada, me fazendo recuar. Mas o pior são essas borboletas, ela estão sempre no meu caminho, diminuem meu campo de visão, algumas brilham tanto que me cegam, outras parecem ser capazes de usar genjutsu, pois eu vejo a garota duplicada e muito mais borboletas do que consigo sentir com meu Kanchi.

- Você está fazendo tudo errado, loirinho, se continuar dessa forma, você vai morrer bem mais rápido.

Ela estava brincando comigo, queria me ver rastejar, nem se importava em atacar, o veneno já estava fazendo isso por ela, na real, se eu estivesse lutando somente com as borboletas, daria no mesmo, não conseguiria o antídoto.

- Vou te dar uma dica, tá bem? Vamos lá. Você está respirando errado.

Mas o que essa doente está falando?

- E existe uma forma de respirar certo por acaso?

Ela dá uma de suas risadinhas, que me deixavam ainda mais irado.

- Quando se está sob o efeito de um veneno, você precisa diminuir seus batimentos cardíacos para retardar a efetividade dele. Quanto mais desesperado você corre, mais adrenalina libera, e isso vai te matar bem mais rápido.

Fazia sentido, tentei controlar minha respiração.

- Sabia que os insetos são capazes de manter a calma mesmo nos momentos mais críticos? Claro que para você, um covarde de carteirinha, é difícil de entender.

As borboletas dançavam ao redor dela novamente, uma pousou sobre seu dedo, aquela visão poderia ser perpetuada em minha mente como uma pintura, mas eu estou morrendo e os efeitos do veneno estão começando a cobrar seu preço.

- O que você quer de m-mim?

Eu disse, ajoelhando e me esforçando para absorver a maior quantidade de oxigênio possível.

- Vi sua postura na primeira fase, e devo dizer, se não aprender a controlar essa covardia nos momentos chave, vai morrer na segunda fase. Estou disposta a lhe ensinar a usar as borboletas no campo de batalha, elas são muito úteis, mas não vou fazer isso facilmente, principalmente se você não me mostrar ser capaz de passar pelo CS. Então, aceitaria pagar o custo de aprender esta invocação? Acho que já te dei o gostinho do que pode ter se aceitar.

Meu olho tremia, minhas entranhas gritavam de dor, será que ela vai me dar o antídoto se eu aceitar? Ter essas borboletas iria me ajudar tanto também.

- Eu aceito.

- Ótimo! Então vamos começar a festa!

Informações:

Palavras: 435
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 875/975 CH: 900/900 ST: 3/4
A garota que eu ainda não sabia o nome me instruiu a entrar na caverna, até o momento estávamos batalhando do lado de fora, ela se recusou a me dar o antídoto, aparentemente era uma forma de treinar minha respiração. Puxar o ar doía bastante, andar era difícil, mas eu tentei me manter firme, a sensação de desmaio começou a chegar, além de prejudicar meu corpo, minha força estava sendo drenada pelo veneno.

- Conheça Yosuzume, o rei das borboletas.

A minha frente, estava uma enorme borboleta azul, eu mal conseguia ver algo além de suas asas devido ao cansaço do veneno seguido da escuridão da caverna quente, as borboletas se afastaram do grande inseto, parece que seu poder era reconhecido.

- Veja senhor, ele em pouco tempo foi capaz de controlar sua respiração… Claro que de uma forma um tanto… Desajeitada… Mas talvez, ele se adeque ao legado das borboletas.

A borboleta inclinou sua cabeça, mostrando o rosto do inseto na meia luz do local.

- O menino logo morrerá, Miyako, dê o antídoto antes que seja tarde demais.

Miyako, a garota, pegou em sua bola a ampola e administrou o conteúdo em meu braço.

- Pronto, em alguns minutos você ficará melhor.

Eu não estava me sentindo melhor, mas não havia opção para mim senão acreditar no que ela estava dizendo.

- Falta refino, mas ele é rápido, pode se tornar forte, mostrou um bom rendimento na primeira fase, ajudou seus companheiros, tem um coração covarde, mas honroso, se aprender a colocar suas emoções no lugar, será um bom shinobi.

A borboleta gigante parecia pensar.

- Em poucos segundos, esse garoto foi capaz de adaptar sua respiração para diminuir a eficácia do veneno. Me diga, garoto, você tem interesse em realizar um pacto com as borboletas?

Eu olhei para o inseto, minha mão ardia e o efeito do antídoto queimando o veneno me debilitava ainda mais.

- Sim, eu t-tenho.

A borboleta então assentiu.

- Inicie o ritual, Miyako.

Informações:

Palavras: 331
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 875/975 CH: 900/900 ST: 3/4
A menina trouxe um pergaminho até mim, nele havia uma gosma estranha e alguns selos escritos, nunca tinha visto aquilo na minha vida, parecia uma coisa completamente fora do normal, até fiquei meio receoso, mas estava com medo deles me matarem, a borboleta idosa parecia mais social que essa garota doida.

- Tá, o que diabos eu faço com isso?

A menina olhou para mim incrédula, como se eu fosse uma borboleta gigante.

- É sério essa pergunta? Eu quero reconsiderar, acho que ele não é o nosso garoto neste Exame Chunin, vou atrás de outro imediatamente.

A borboleta sábia deu pequenas risadinhas, de forma parecida com um avô que acha engraçado algo que o neto disse.

- Ele só é um pouco imaturo, mas tem um bom coração, daremos essa chance. Vamos passar a ele todas as informações, como realizar o pacto, as nossas habilidades, tudo o que ele precisar para passar no CS, e mais a frente, pediremos um favor, é claro.

Após isto, uma aula enorme sobre como funcionavam as Kuchiyoses e quais eram as habilidades únicas de cada borboleta começou a acontecer, a menina chamava uma borboleta de cada espécie e me mostrava quais eram suas habilidades, meu corpo ainda doía de dor, mas eu tentava prestar atenção pois sempre que ela apresentava uma, me fazia repetir tudo o que ela tinha acabado de dizer. Por sinal, nunca imaginei que insetinhos tão pequeninos fariam tantas coisas úteis.

Depois ela me instruiu a assinar o pergaminho com meu sangue, se tratava de um pacto de invocação, que me permitiria trazer as borboletas à batalha. Ela também me ensinou como realizar o jutsu na sua forma mais simples, mostrando os selos e o ritual, mas não me permitindo invocar nada, ou seja, uma aula teórica enorme pra não ter certeza se aprendi direito uma coisa tão importante. Minha cabeça estava explodindo quando finalmente era hora de assinar o pacto, mas como era que fazia isso mesmo?

- Você já esqueceu o que eu disse, não é?

Dizia a garota, com uma voz meiga e dócil, mas com ódio por trás de suas falas.

- Não sou lá a pessoa mais inteligente do mundo

Ela suspirou, exatamente como tinha me ensinado a fazer. Acho que estava no limite de seu personagem, se eu não começasse a fazer as coisas direito, certamente morreria. Mordi o dedo e assinei o pergaminho com meu sangue, o que era nojento, grosseiro, pervertido e doentio.

- Acabou?

A borboleta gigante reverberou sua voz em meio a caverna.

- Finalmente! A pupa demora a ser quebrada, mas a beleza do que há dentro se revela após a transformação de uma lagarta. Espero que sua personalidade imatura, covarde e burra um dia se torne algo grandioso, jovem garoto, boa sorte!

Eu acabei de ser xingado por uma borboleta gigante?

A borboleta idosa, juntamente com todas as outras da caverna sumiram, de repente o local ficou escuro e gélido, sobrando somente a mim e a Miyako.

- Quando você passar, SE você passar no exame, me mande uma borboleta mensageira. Eu vou lhe ensinar a usar essa espada para algo útil. Não nos decepcione, tente não morrer, ou pior, ser reprovado.

Essa moça precisa rever suas prioridades.

Ela foi embora da caverna como um relâmpago, me deixando sozinho. Meu corpo já conseguia se mover, mas o cansaço me abalava, acho que tô morrendo de novo. Estralando os dedos, comecei a andar de volta ao acampamento. Que noite maluca do ca**te.

Informações:

Palavras: 582
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Sr. L
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: @SHIN FUYUKI, Aprovado
Considerações: --
Bonificações: Pacto de Sangue: Borboletas

[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint Scre1755
[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
O sono pareceu energizar o corpo de Iragetsu, que despertou revitalizado. Esticando-se sobre a maca, o rapaz apenas bocejou, antes de sentar-se sobre ela e então levantar-se. Passando pelos ninjas médicos, ele foi até a banca de comidas, onde ingeriu o necessário para sentir-se satisfeito, inclusive líquidos. Aproveitando a oportunidade, também tratou de encher suas duas garrafinhas com água. A segunda, que inclusive era geralmente preenchida com alguma bebida alcoólica, já havia sido gasta antes mesmo do começo da prova. Como o genin da Névoa não teria tanta facilidade para achar vinho ou saquê por ali, resolveu completar com água para ter uma reserva, caso a primeira esvaziasse.

Tudo a partir dali seria novidade. O que esperava pelo Hōzuki ainda não havia sido revelado. Mas dado a primeira etapa daquele exame chunin, não se podia esperar nada menos que total perigo. Mesmo em uma fase que não se houve batalhas ou desafios físicos tão extenuantes, Iragetsu por pouco não perdeu, mesmo que a desistência tenha passado pela sua mente algumas vezes. Sentado sobre uma cadeira de madeira, o shinobi relaxava, já descansado e alimentado. Apenas ao aguardo de seu nome ser chamado mais uma vez. Talvez fosse a hora de finalmente se destacar.

Observações:

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki
SirSalvatore
Genin
Quiting
Checkpoint

Depois de voltar a um chalé destinado exclusivamente a ele mesmo, o jovem Shiso se pega lustrando algumas de suas armas básicas e retomando em sua memória os momentos que passou nas últimas horas. Olhando para sua perna, não era muito visível, mas em sua memória tinha uma amarga cicatriz de toda a dor que aquela perfuração maldita tinha causado. O momento de voltar ao campo de testes era chegado, e por mais que um receio gigantesco de passar por aquilo de novo tomasse boa parte de seu coração, enfrentá-lo era necessário caso o gennin quisesse a tão sonhada graduação.

Fixou sua bolsa de armas o mais fixamente que pôde na coxa, lugar padrão, e saiu de sua cabana para acompanhar a movimentação. Não demorou até perceber que seria deslocado a um outro lugar, e posteriormente descobrir que teria de pegar um barco até uma outra ilha. Muitas inseguranças tomavam conta da cabeça do jovem shinobi enquanto ele dava lentos passos em direção ao local de partida.

Durante o caminho, lembra-se de seus companheiros aprovados no exame. O loirinho, o das olheiras… será que ainda fariam parte do mesmo time? Será que dessa vez teria de combater os aliados que, mesmo com tão pouco tempo de convivência, desenvolveu algum apego? O Uzumaki esperava que não.

---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2300/2300 | ST 00/06

considerações:

SirSalvatore
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 1125/1125 CH: 900/900 ST: 0/4
A segunda fase já ia começar e era meu momento de realizar o impensável, virar Chunin. Eu estava sendo recrutado naquele momento para ir a um local onde iria começar a nova fase do exame, aquele nervoso começou a tome conta de mim de novo. Mas eu tenho novos armamentos e habilidades, vai dar tudo certo dessa vez, não é?

Me levantei e fui direto ao local onde estavam me chamando, pronto para começar uma nova etapa desse inferno.

Informações:

Palavras: -
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Karon
Chūnin

VI

A Yamanaka estava repousando chalés de madeira quando ouvir alguém bater à porta. Pelas característica, parecia ser algum jounnin de Kumo. Com expressões cordiais, a genin da Folha foi convidada para o seguir até outro local onde, dali, seguiriam para a próxima fase do torneio.

Rapidamente, Mio conferiu se estava com todas suas coisas nos seus devidos lugares e fez o que foi solicitado.

HP: 800/800 × CH: 825/825 × ST: 00/05

considerações:
Karon
Tomo
Genin
Chunin Shinken
post 02 de ??

Eu nem vi o tempo passar enquanto estive nesse acampamento, tudo era tão tranquilo que me fazia querer descansar o dia inteiro, infelizmente, tudo que é bom dura pouco e a calma de antes daria lugar a euforia do inicio da segunda fase do exame. —"Diacho, isso aqui tava tão bom..." Eu diria, enquanto arrumava meus pertences para partir a próxima fase.

*Eu deveria ter me preparado melhor?* Eu me perguntei por um mísero segundo, antes de perder o foco novamente.

Eu caminhava lentamente em direção ao local designado ao inicio da próxima fase enquanto tentava me livrar da preguiça com uma longa espreguiçada acompanhada de um bocejo enquanto tentava procurar por rostos conhecidos pelo caminho.

HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
Iragetsu estava sentado sobre uma cadeira, quando um mensageiro de Kumo apareceu em sua frente. Ele olhou a foto do rapaz em seu livro de registros e entregou um pergaminho ao garoto, contendo uma localização. As instruções seria para que ele fosse até este local, onde se iniciaria a segunda etapa da prova chunin. Sem muito delongar-se, o ninja da Nuvem se desfez em fumaça, deixando o garoto sozinho, mas ciente de suas obrigações.

— O dia tá lindo, clima ensolarado. — cantarolou o rapaz, antes de arrumar seus itens sobre o corpo e partir para a localização.

Observações:

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
sabazin
Genin

[Nascer do Sol] Fase 2 Checkpoint DWkjOX2

Após dormir por muito tempo, Ukki acordava atrasado, más não tanto quanto na primeira fase e se direciona ao local de embarque para a continuação de sua próxima aventura.

"Espero que possamos aprender e explorar mais coisas nesse país desconhecido..."

HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
675/675675/67500/05
Sentado sob a sombra de uma pequena árvore enquanto o vento levava lentamente as folhas por entres seus rastros, Anakin se encontrava em um momento de relaxamento, com seu copo de café na mão, como sempre esteve, enquanto tentava remendar o rasgo em sua jaqueta após ter feito aquele último curativo improvisado. Olhar para o céu era um de seus passatempos favoritos, pensando em tudo o que já havia passado e o que estava por vir. Não havia muita motivação para treinar ou qualquer coisa do tipo, pois o que mais importava para o genin era se encontrar consigo mesmo e com sua própria alma tempestuosa.

E falando em tempestade, uma silhueta se aproximava do Yuki que permanecia sentado sob a grama. Tratava-se de um jounin com ordens para convocar o genin para a continuidade do exame, devendo este o acompanhar até o local planejado para o prosseguimento das provas. Apesar de uma leve preguiça e desânimo, não havia o que fazer para o jovem Anakin, se não simplesmente seguir o homem em direção ao seu destino inóspito e desconhecido. Guardando sua caneca de café em uma mesa próxima dele, o Yuki seguiria seu superior em direção ao barqueiro que o levaria então para a próxima fase do exame chunnin.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido