NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Agony
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage 23943565e61a12f6169c76985d001a89
GabineteNidaime Raikage  

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Sem_tz91

O Gabinete de Raikage está localizado na torre mais alta da vila, sendo uma grande estrutura azul e dourada com o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Existem diversos cômodos espalhados pelo edifício, desde de sua base até os maiores andares, direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, tendo o escritório da liderança como epicentro. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com a liderança e também por outros ninjas de graduações menores para a aquisição de missões.

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

A sala de trabalho é um local espaçoso e bem arrumado, possuindo estantes laterais repletas de esculturas, filmes, composições musicais e livros com informações sobre Kumo e outros conteúdos que possam ser relevantes em algum momento; encontra-se uma mesa ao norte do recinto, de costas para a janela que tem uma ampla visão de quase todo o vilarejo, com uma poltrona móvel na parte traseira. Existem alguns sofás e cadeiras espalhados ao sul do local, podendo serem utilizados pelos visitantes para seu conforto. Na parede lateral direita, quadros com os rostos da pessoas que um dia foram as mais importantes para o vilarejo são visíveis, com o último sendo de Kagaya Ubayashiki em suas respectivas vestimentas de Raikage. Os pergaminhos e documentos importantes ficam em arquivos postos nas gavetas atrás da mesa, contendo toda informação burocrática necessária para tal Kage cumprir com seu dever.

Regras
× Tópico destinado exclusivamente para interações com tal Raikage e/ou seu Assistente.
× Combates são proibidos neste tópico, qualquer conflito deve ser resolvido em outro local apropriado.
× Qualquer um que estiver no local (exceto tal Kage e seu Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Em casos de dúvida ou quando nenhuma resposta for dada em 24 horas, entre em contato via Mensagem ou Discord (_/Sky#5694).
× Caso tal Raikage esteja ausente, independente dos motivos, quaisquer assuntos poderão ser devidamente tratados com sua Assistente, Jinjer, que logo repassará a informação quando tal Kage estiver presente novamente.

Jinjer:
Ficha do Assistente: Em breve.

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage AjbIkcy
BY AKEIDO

Última edição por Skywalker em Sáb 21 Ago 2021, 16:46, editado 2 vez(es)

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"

Fiquei sabendo por meio de Elizabeth que o Senhor Ubayashiki havia comprado algo de valor altíssimo para o vilarejo, mas como segunda assistente, talvez ele não quisesse falar muito do assunto comigo. Ainda permanecia no gabinete, trabalhando com a papelada que não parava de chegar. Shinobis buscavam por missões, outros reportavam seus objetivos. Era como mais um dia comum de trabalho - Porém algo me chamou bastante atenção: Um grupo de quatro ANBU'S, todos cobertos por mantas brancas e utilizando máscaras de águia se aproximaram de minha pessoa, e sem dizer uma única palavra, deixaram uma espécie de urna funerária sobre o balcão. Pisquei os olhos algumas vezes e então virei meus olhares aos homens, levantando a voz.

— "Posso saber do que isso se trata? Eu estou sob as ordens do Kage, então tenho que saber." — Diria.

— "Foi o item que o Lorde Raikage comprou, o trouxemos até aqui. Ele não pode ir junto a nós por conta de seus deveres tanto no gabinete como no Shiken, então optou por enviar uma força de alto nível. Se trata de uma Bijuu: A Seis Caudas, antes pertencente ao Mizukage. Não faço ideia de como conseguiram a selar por mais uma vez, mas as negociações de nosso líder já se provaram ser bastante eficazes. Enfim, ele disse que irá usar isto em uma pessoa digna...É melhor entregar a ele." — O Líder do grupo respondeu.

— "Espere, uma Bijuu? Tipo...Aquelas coisas com várias caudas? - Akira possuía uma também, me recordo...Mas nunca vi uma pessoalmente. Me pergunto o poder que essa coisa possui...Enfim, está feito. Irei repassar isso ao Raikage, considerem seus deveres como cumpridos." — Responderia, tomando a urna nas mãos.

Os homens então realizaram um único selo, e com o Shunshin no Jutsu, desapareceram por conta da extrema velocidade. Suspirando, deixei meu posto durante alguns segundos para levar a jarra com o monstro de caudas ao mais alto dos andares do palácio do Raikage, a fim de deixá-lo sobre a mesa do mesmo. Ao alcançar a porta, a abri e percebi que a sala se encontrava vazia. Minha vontade de dar uma espiada dentro da jarra era incontrolável, mas antes que fizesse alguma merda, corri para a mesa do Kage e deixei a jarra ali, rapidamente escrevendo um bilhete e o deixado colado na urna, com minhas próprias palavras, a fim de explicar do que se tratava. Fixamente olhando para a jarra, deixei a sala com passos para trás, fechando a porta. Então, retornei ao gabinete, mais uma vez tomando o posto de atendente...Para continuar com aquela papelada infernal.

— "Trabalhar é uma droga." — Disse, colocando uma das mãos na bochecha e apoiando o cotovelo na mesa, enquanto lia o que era pendente.

Informações:

Palavras: 460

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Karon
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Saiken recebido!
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Agony
Tokubetsu Jonin
Jinjer

"Who wants to play?"

Já era manhã, mas pouco importava o horário, quando as ordens foram claras. Chamado ao gabinete do Raikage por uma dupla de homens mascarados da ANBU, o jovem Kaonashi seria escoltado pelos homens até alcançar o palácio do líder supremo de Kumogakure. Conduzido pelos imensos corredores dos andares superiores, após alguns minutos de caminhada enfim poderia alcançar as grandiosas portas do gabinete, que prontamente seriam abertas por uma mulher de longos cabelos rosados que se encontrava do outro lado. Além da magnificência e beleza que o salão central do gabinete apresentava, era possível visualizar o próprio Raikage ao fundo. mas ao contrário do que se imaginava, o rapaz não o reconheceria. A Morte de Akira ainda era um segredo para toda a nação, então uma reação de espanto era esperada. Um homem musculoso e alto se fazia em seu lugar, com os trajados de Kage. De longos cabelos negros e olhos carmesim, a expressão indiferente em sua face mesclava-se com a notória escuridão do local. Após alguns instantes, as portas do gabinete se fecharam e o Kage misterioso colocou o palmo direito sobre um peculiar jarro que se encontrava em cima de sua mesa, a qual também se encontrava lotada de papéis.

— "Kaonashi, vejo que está bem. O meu nome é Jinjer - Sou assistente de nosso Raikage. Ele analisou sua ficha, e acompanhou seus feitos. Após uma pesquisa prolongada e bastante competida, você acabara por ser escolhido para receber algo...Bem especial. Se aproxime, ele irá lhe explicar a situação." — A mulher diria, com um sorriso no rosto.

Quando o jovem se aproximasse da mesa do Raikage, o mesmo trataria de levantar sua voz imponente.

— "É um bom dia, não acha, Kaonashi? - Ao menos, para você, este será um momento inesquecível. Meu nome é Kagaya Ubayashiki. Você deve estar se perguntando o motivo de Akira não estar presente, então não vou esconder de você: Aquele idiota foi assassinado. Eu sempre o achei um pouco incapaz desde a nossa época de guerra, mas isso já é passado. Eu fui escolhido para ser seu sucessor - Mas não compartilhe essa informação, é confidencial. Mas eu lhe chamei aqui para lhe apresentar isto:" — O Raikage daria um leve tapa no jarro. — "Me diga, jovem: Você sabe o que é uma Bijuu?" — Finalizou, com um questionamento incomum.

Informações:

Palavras: 388

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.

Numa manhã de horário irrelevante como essa, eu posso afirmar que, se pudesse palpitar um lugar qualquer para eu estar, eu poderia estar em qualquer ponto do mundo do ninja, mas não aonde estarei. Eu já fiz viagens para os pontos mais longínquos e tive a oportunidade de atravessar fronteiras, mas me impressiona como nunca tive a chance de conhecer mais detalhadamente Kumogakure no Sato. Na porta de minha residência, fui escoltado por shinobis de alta patente até a grande edificação pessoal da Sombra do Relâmpago. A priori, pude imaginar tratar-se de uma missão com uma apresentação pouco habitual, não seria a primeira vez a haver tamanha formalidade no recebimento de papéis, mas para minha surpresa, fui orientado a seguir até o gabinete. Preferiria me abster de encontros com as personalidades políticas da vila, mas eu já tive contato com Kages das outras vilas, não acho que será mais do que uma discussão sobre as colônias. Uma mulher de cabelos rosas - Jinjer, que apresentou-se tal como uma secretária - cumprimentou-me com um sorriso singelo, enquanto uma presença misteriosa roubava minha atenção: ー Estou sempre bem garota... Bom, eu acho que fico agradecido com recompensas mas um pagamento moderado, e com moderado digo exorbitante, já seria o suficiente. Sou um homem humilde se me permite o comentário. ー Digo, devolvendo-a um sorriso, após a mesma justificar minha solicitação. Jinjer perde que me aproxime, e decido acatar com o pedido, me aproximando da mesa: ーImagino que você seja um outro assistente pessoal. Devo aguardar pelo Raikage? ー Questiono-o, aguardando pela resposta em seguida. O homem é sucinto, me revelando a informação lastimável da morte do antigo Raikage. A notícia me faz arquear as sobrancelhas, mas mantenho a compostura: ー Bom... Não nego que a notícia é chocante. ー Prossigo. O homem apresenta-se como Kagaya, atual Raikage, e me pergunta a respeito de um nome que não me é estranho: ー Bijuu... Que engraçado, não me é um nome estranho, mas não sei de onde ouvi. Se me lembro bem, devo ter ouvido durante a Grande Guerra. Estamos tendo problemas com essa tal "Bijuu"? ー Finalizo, me sentando se fosse permitido ou se houvesse uma cadeira.

HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Tokubetsu Jonin
Jinjer

"Who wants to play?"

Coçando o pescoço, o Raikage lentamente se levantara da cadeira, deixando o chapéu logo ao lado da mesa. Após isso, abriria a jarra peculiar ao retirar sua tampa, virando-a parcialmente na direção de Kaonashi. O Shinobi poderia visualizar tentáculos brancos e gosmentos deixando a tampa e se mexendo ao ar, enquanto no interior, um corpo gelatinoso com manchas pretas para estar mantido aprisionado. As gotas de chakra que eram derramadas dos tentáculos possuíam propriedades ácidas, derretendo a madeira que tocava a cada pingo. Depois disso, fechou a jarra por mais uma vez e a entregou nas mãos de Jinjer.

— "Aquilo é uma Bijuu. Uma besta de caudas, são criaturas lendárias moldadas de chakra que concedem a seu portador um poder imensurável, em troca de algo, obviamente. Existem nove delas, e eu pude capturar a Seis Caudas, que é esta. Seu nome é Saiken - Ela era a companheira do antigo Mizukage, Uchiha Senko, que também foi assassinado. Akira possuía a de Quatro Caudas. Apesar de parecerem pequenas, estas bestas são colossais e se erguem para dezenas de metros, mas a força dos selos de Jinjer pôde aprisioná-la neste pequeno jarro. Todas são bastante inteligentes, então tome cuidado. Eu irei lhe entregar esta criatura em suas mãos, e a partir deste momento irá carregá-la em seu interior para o resto de sua vida. Só espero não me decepcionar com esta escolha, Yukikitsune. Agora que entende a responsabilidade de possuir esta besta, de lhe perguntar: Você está pronto para recebê-la? Além disso, o que pretende fazer com as habilidades da criatura? Quero saber de tudo, ou caso contrário eu não terei a confiança necessária para lhe fornecer tal poder. Ah - E faça amizade com sua besta, você vai precisar." — Diria.

Após isso, Jinjer aproximou-se do homem de cabelos longos e aguardou pela resposta de Kaonashi. Era só questão do Raikage lhe dar a ordem de selamento, para que enfim o ritual fosse completado. Ao término, Yukikitsune estaria, para sempre, fundido ao próprio espírito da Bijuu. Porém, enquanto não fosse dita a ordem, permaneceria naquela situação.

Informações:

Palavras: 350

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin

As palavras do Raikage eram firmes como mármore. Ele me introduziu àquelas criaturas, explicou-se suas habilidades e poderes que seus portadores podem adquirir ao dominá-las. Eu acredito que nunca tive contato com esse tipo de monstruosidade, e me preocupa tê-la em meu corpo, pois me questiono se sou capaz de dominar sua bestialidade: ー Ficou bem claro porque você foi colocado como Raikage, você não tem papas na língua, se me permite a ousadia. ー Digo, um comentário sarcástico mas mantendo a seriedade na tonalidade. Eu decido me afastar, cruzando meus braços e pensando a respeito, um momento de reflexão antes da escolha, afinal, devo pensar cautelosamente e com prudência em minha resposta: ー Durante a Guerra, eu percebi o quanto minha existência era insignificante, mas de uma forma diferente de como soa. Quando vi todo o poder devastador que o ódio e a sede insaciável por poder é capaz de gerar, eu percebi que eu precisava fazer algo a respeito. ー Digo, fechando meus olhos: ー Gostaria de frisar que, caso você tivesse me proposto isso a alguns anos atrás, eu não somente recusaria, como também diria que se você me perturbasse novamente, você poderia apodrecer no inferno. Eu era uma pessoa arrogante, que acredita que meus pequenos problemas justificavam minhas atitudes. ー Prossigo, abrindo os olhos e olhando para minhas próprias mãos: ー Mas hoje eu percebo que mudei, e que precisava mudar. Percebo o quanto o mundo é muito maior do que aquilo que se passa em minha mente fragmentada. Eu não posso negar que ainda tenho um certo ódio pelo mundo, mas com certeza odeio muito mais a crueldade. Não posso perdoar aqueles que menosprezam a vida alheia como se todos fôssemos simples animais domésticos. ー Continuo. Eu me viro novamente para o Raikage, esboçando uma expressão confidente, tendo tomado minha decisão: ー Como Raikage, imagino que você queira de mim uma promessa, de que eu irei te recompensar pelos seus investimentos em mim. Eu irei fazer melhor. Eu juro pela minha vida que serei melhor que qualquer uma de suas expectativas, e que farei com que Kumo nunca tenha de sofrer nas mãos de pessoas que almejam poderes supérfluos, como Yamanaka Suishu! ー Vocifero. Eu decidi aceitar aquele poder em minhas mãos, não somente para honrar minha vila, mas também para afirmar um juramento moral: ー Eu, Yukikitsune Kaonashi, o maior musicista do mundo, aceito esse poder. ー Finalizo. Eu não deixarei que a Guerra seja a lápide do mundo ninja, e com esse poder dado em minhas mãos, quero fazer a diferença. Pelo bem ou pelo mal, eu farei desse poder meu, pelo bem da humanidade, que tanto desprezo pelo que me fez passar em vida.

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Tokubetsu Jonin
Jinjer

"Who wants to play?"

Ouvia atentamente aos comentários de Yukikitsune, retornando para meu assento e colocando o chapéu em minha cabeça por mais uma vez. Ao mesmo tempo, apontava com dois dedos na direção de Jinjer, um sinal único que indicava a ordem de prosseguir com o selamento da besta. Com um gesto único de concordância, a garota retirava a tampa da jarra e se aproximava do corpo de Kaonashi.

— "Vejo que você possui alguns pontos em comum com a minha pessoa, mas isso não vem ao caso no momento. Eu espero resultados esplêndidos de você. Sua ficha diz que você é um dos grandes shinobis desta geração, bem como possivelmente um dos melhores ilusionistas que Kumogakure já viu. Estou ansioso para vê-lo em ação, tenho certeza de que não serei decepcionado. De qualquer forma, mantenha-se parado. Irá doer bastante e possivelmente desmaiará, mas não se preocupe com isso." — O Raikage ditou, com o mesmo tom de voz de antes.

Após responder as falas do rapaz, Jinjer gerou cinco pequenas chamas azuladas nas pontas dos dedos de sua mão direita e levantou a camisa de Kaonashi com a esquerda, levando-os até o centro do abdome do rapaz. Ele poderia sentir uma queimação infernal enquanto o selo lentamente se forma em sua região abdominal, ao mesmo tempo em que a Bijuu era rapidamente inserida pelas mãos da assistente de cabelos rosados. Quando o selo se expandiu a Bijuu foi completamente inserida - A dor pioraria ainda mais, quase insustentável. Era uma sensação de quase morte, e talvez Kaonashi desmaiasse. o ritual prosseguiria lentamente durante mais quinze minutos, até que a besta estivesse enfim completamente selada no fluxo de chakra do shinobi. Ao término, seria imediatamente encaminhado ao hospital, acordado ou não. Deveria se manter em repouso durante algum tempo, para que pudesse se recuperar. No entanto, quando recobrasse todos os sentidos, o musicista poderia notar que, de alguma forma, algo parecia agir dentro de si. Não era possível ver, ouvir ou acessar o local onde a criatura se encontrava...Mas sentir, isso sim ele poderia. Era o início de uma nova jornada - Só bastava aguardar pelos resultados que o ninja fosse apresentar no futuro. Como bem dito pelo Kage, não esperava menos do que a perfeição nas missões do recém-Jinchuuriki. Tomou a responsabilidade de carregar um demônio dentro de si...Um que talvez possa até mesmo levá-lo a sua ruína.

Informações:

Palavras: 401

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin

Jinjer aproxima-se, concentrando seu chakra na ponta dos dedos de sua mão e pressionando-os contra meu abdômen após levantar minhas vestes. Eu as retiro antes do processo iniciar-se, pois trajo um quimono de difícil desate. A besta de cauda é retirada do jarro e posta sobre meu corpo através da técnica de selagem. Tento manter a postura e tolerar a queimação, mas as dores me causam um sofrimento semelhante a tortura. Quando a alocação da besta fora enfim iniciada, a dor torna-se insustentável, o que me estarrece e me faz perder a consciência conforme os segundos passam-se. Eu fecho os olhos, mordisco os lábios e desmaio minutos antes do término da transferência, quando o chakra da Bijū estaria mesclado completamente a meu sistema circulatório de chakra. Minha visão torna-se fosca, e apenas consigo ver algumas imagens residuais tão turvas que chegam a serem indecifráveis. Minha vista escurece e, quando retomo os sentidos e a consciência, me vejo deitado numa cama hospitalar. A sensação que permeava em meu ser assemelhava-se a uma assombração. Era como uma presença que acorrentava-se a mim. Estando na instalação médica, acreditava que tudo havia ocorrido bem. Decido repousar ao menos por enquanto para recobrar as energias, mas uma inquietação me drenava o sono. Eu me revirava na cama mas não conseguia descansar. Um peso pressionava meu peito contra o edredom: ー Que inferno... ー Digo, cerrando os olhos firmemente, colocando o travesseiro acima de minha cabeça e me esforçando para dormir: ー Se ser Jinchūriki significa ser perturbado pela droga de um fantasma, eu preferiria não ter dito absolutamente nada e viver minha vida... Acho que agora somos eu e a besta dentro de mim, ao menos uma companhia em dias tão difíceis. ー Continuo, tocando minha barriga e sentindo os sigilos do fūinjutsu: ー Somos eu e você agora... ー Finalizo. Passo alguns intermináveis minutos na tentativa de relaxar meu corpo e dormir enfim.

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Karon
Chūnin
Situação: Reprovada.
Considerações: Atualização de Regras sobre o Sistema de Recompensas da Vila no dia 05/09 (link). O player que receber essa recompensa precisa cumprir com 2 exigências: a) Participação em pelo menos três tópicos relacionados a mini-tramas da vila; b) Realização de um Roleplay (mínimo Cena), no qual o jogador receberá a recompensa. Como nenhuma das exigências foram cumpridas, a rp está reprovada (vide último tópico da regra - link).
Recompensas: -
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Satoru
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage 100x100

Satoru Uchiha

Uma madrugada de verão em Kumogakure! Alguns poderiam estar bebendo, outros dormindo. Mas Satoru, como interrogador, estava trabalhando. Um ANBU tinha tentado fugir da vila e após capturado o Uchiha foi responsável por interrogá-lo. Infelizmente a situação do homem estava precária - sem mãos e pés - e, por isso, acabou falecendo. Satoru até poderia ter chamados médicos, mas a prioridade não era esta, portanto, não o fez. O homem morreu, mas o importante foram as informações que o Uchiha obteve. Não eram informações tão úteis para a vila já que se tratava da organização que matou os pais do Uchiha, no entanto, uma boa vila preza por todo tipo de informação, e naquele momento Satoru estava sendo um livro coberto por isso.

Estava Satoru ciente de que em alguns dias Kumo precisaria proteger suas terras. E ele, não apenas como ANBU mas sim como morador daquela vila, precisaria participar. Seria só esse o motivo? Talvez sim, talvez não.

Mas isso não importava. Satoru estava disposto a ajudar Kumo naquele momento, porém, sabendo que todo tipo de informação do inimigo é sempre útil e bem vindo, resolveu conversar com o Raikage. Talvez por ser de madrugada o líder da vila não estaria disposto em seu gabinete. Caso fosse, Satoru como um antigo guarda e atual ANBU ficaria de guarda na porta da entrada do gabinete, esperando pelo dito líder. Claro, apenas se após bater na porta da sala o Uchiha não fosse correspondido por quem estivesse dentro. Caso contrário, com as devidas autorizações, entraria, fechando a porta logo em seguida e se aproximando do Raikage.

- Com licença! Desculpe pelo momento, senhor, mas preciso de alguns minutos para lhe informar sobre o relatório dos interrogatórios recentes que prestei como interrogador da ANBU.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 3475 | 3475

"Eu Sou a Escuridão"

Não havia conseguido dormir naquela noite, estava visivelmente perturbado. Sabia que uma desgraça estava prestes a acontecer, mas sem saber ao certo como, onde e quando o banho de sangue se iniciaria, me sentia incapaz de armar defesas para meu próprio país. Eu tinha alguns dos melhores ninjas deste mundo, mas assumia que existia uma chance de perdermos este embate. Em meus momentos de reflexão, na solidão de meu próprio gabinete, ouvia passos se aproximando. Ativei o Byakugan durante alguns instantes, percebendo que se tratava de Uchiha Satoru - Um dos mais exemplares shinobis da vila, já tendo vasta experiência como um ninja, além de possuidor do tão temido Mangekyou Sharingan. Retirando o chapéu de líder de minha cabeça e o colocando sobre a mesa, imediatamente me levantei da luxuosa cadeira e redirecionei meus passos até a porta, onde a abri após ouvir a voz do sujeito.

— "Entre, Satoru. Não pense que está me incomodando. Pra falar a verdade, esse deve ser  o único momento de descontração que terei esta noite. Eu também preciso falar algumas coisas com você, mas antes de tudo, vou permitir que dê seu relatório primeiro. Então... me diga, Uchiha: O que foi que você descobriu durante estes interrogatórios?" — Diria.

Então, retornando para a mesa ao centro do gabinete, aguardaria pela fala do homem. Minha expressão facial demonstrava cansaço, mantinha os olhos abertos com um pouco de dificuldade, e por mais que o sono estivesse me consumindo, os pesadelos me mantinham ativo, como se a guerra estivesse prestes a acontecer. De qualquer forma, era meu dever, como líder da vila, assumir a frente/responsabilidade de tudo o que ocorria neste país. Por conta disso, mantive a postura e forma.

Informações:

Palavras: 285

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Com as devidas autorizações e apresentações de praxe, Satoru se aproximou do líder da vila, tendo em seguida a autorização para falar, e o fez.

- Acredito que o antigo Raikage estava suspeitando que essa guerra uma hora iria acontecer. Falo isso porque ele tinha me dado uma missão secreta de investigar o máximo de informações possíveis sobre o país do fogo, da água e do vento, e com isso também as vilas da folha, da névoa e da areia. Preciso informar que ainda não finalizei esta tarefa, no entanto, as informações que obtive acredito que poderá nos ajudar e muito, neste momento! Satoru se calou por poucos segundos para recuperar o fôlego, e ainda num tom baixo e calmo, continuou logo em seguida:

- Obtive o conhecimento do mapa geográfico e da história de todas as três vilas. Fui pessoalmente em cada uma delas para descobrir, praticamente. Ainda, pude saber da existência e como reconhecer, algumas das Kekkei Genkais que com certeza alguma dessas vilas devem possuir e, portanto, podemos nos preparar para não cairmos em truques ou surpresas! São Mokuton, Shakuton, Shoton, Senninka e o Suika. Num breve resumo, Mokuton é uma Kekkei Genkai que permite manipular madeira! Normalmente seu usuário domina o estilo da água e o da terra! O Shakuton permite ao usuário manipular o calor! Isso é muito perigoso, pois pelo o que presenciei, um contato com essa técnica e o calor pode até matar o alvo! Por ser calor, acredito que água consiga lidar com eles. Isso porque os elementos que compõem este elemento são fogo e vento. Senninka, senhor, é uma Kekkei Genkai bem forte! Ninjas deste Clã parecem dominar por natureza energia natural! Eles conseguem modificar seus corpos para atacar ou defender, parecido com os Akimichi que conseguem aumentar ou reduzir. E temos os Suika, que são ninjas que, pelo o que presenciei, são feitos literalmente de água! Projeteis ou mesmo Taijutsu podem atravessá-los! Seus corpos podem ser modificados para atacar e defender, e ainda são muito bons no estilo da água! No entanto, sua fraqueza é o Raiton! Isso porque quando presenciei um ninja desta Kekkei Genkai, o inimigo dele tinha desferido Raiton, que o fez ficar caído no chão, como se fosse uma gosma! Não estava morto, mas também não estava conseguindo reagir. Tivemos que hidratá-lo para que ele pudesse recompor a água em seu interior.

Satoru novamente se calou. Ele estava falando por cima sobre as coisas que tinha descoberto. Mas um relatório muito mais detalhado seria deixado sobre a mesa do Raikage logo em seguida, para que o mesmo pudesse acompanhar quando tivesse a chance. Mas claro, o relatório ainda não tinha finalizado, e agora talvez seria o maior dos problemas para Kumo!

- E para finalizar... meus interrogatórios me deram informações valiosas sobre as alianças destas três vilas... parece que o Kazekage se aliou por detrás dos panos com o Mizukage! Então podemos já considerar que nesta guerra, as duas vilas poderão estar unidas! Para piorar, também descobri que o Kazekage estava distribuindo Sharingan a torto e a direito! Vou confessar, isso me deixou muito irritado! Mas acredito que por conta disso Tobirama possa ter se aliado também com Kaden, ou seja, nesta guerra, Suna estará protegida por Kiri e Konoha. Infelizmente não obtive informações sobre Iwa, e também não sei se Kiri e Konoha são aliadas, ou se Iwa se aliou a alguma das três vilas. Única coisa que sei é que Suna se aliou à Kiri, e que pelo fato do Tobirama ter distribuído Sharingans, então é quase certeza que iremos encontrar outros ninjas com Sharingan nesta luta! E se isso acontecer, preciso alertar que o Sharingan traz ao usuário um grande domínio do Genjutsu, e uma boa percepção e análise do campo de batalha, então tente ao máximo evitar troca de olhares. Um olhar é o suficiente para você ser pego, e até morto!

E depois de muito falar, Satoru fez um pedido:

- Aproveitando... peço que, se o senhor ou qualquer outro encontrar algum inimigo com o Sharingan, que me avise no mesmo instante! Existem Genjutsus que apenas outro com Sharingan pode combater! E também, estou interessado em saber quem são as pessoas que Tobirama distribuiu o Sharingan. Isso é uma ofensa para a minha família!

Dito isso, e depois de tudo o que falou, Satoru se calou, esperando agora por alguma fala do Raikage, assim como saber o que ele queria conversar com o Uchiha.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Coçava o pescoço enquanto escutava o que o shinobi tinha a dizer. Primeiramente, revelou a mim informações que obteve ao estudar as outras nações, descobrindo Kekkeis Genkais e pare de seu funcionamento. Mokuton, Shakuton, Suika - Dentre várias outras técnicas nativas das mais variadas regiões do mundo ninja. Era um conhecimento bastante interessante e que certamente seria de grande ajuda para nossa vila durante este grandioso conflito que se aproximava.

— "Entendo. São informações que utilizaremos a nosso favor durante a guerra. Saber do efetivo inimigo e suas peculiaridades é um dos grandes pontos que podem determinar a vitória ou derrota em batalhas desta magnitude. Aprecio o seu esforço em descobrir tantas coisas e arriscar-se em terras forasteiras, mostra que você é um homem de valor." — Diria.

Após o breve momento de silêncio do ANBU, o mesmo voltou a falar - Mas desta vez, era um assunto que realmente faria total diferença. Aparentemente, as vilas estavam formando uma possível aliança - Suna, Kiri e Konoha. Isso era um péssimo sinal, estavam montando um verdadeiro complô contra nosso país. Aquilo me fez afiar os olhares, e até mesmo dar um soco na mesa após ouvir que o Kazekage ousou até mesmo distribuir sharingans para seus companheiros.

— "Como é que é? Ele deu sharingans para outras pessoas? Isso é um terrível sinal. Ao menos, ele agora está morto. É de grande alívio saber que a maior força desta aliança está enterrada. De qualquer forma, sei bem o que quer dizer sobre não olhar um Uchiha nos olhos, meu caro Satoru. Não pense que eu sou desinformado. Posso não ter os mesmos olhos que você, mas certamente sei me virar contra um oponente desta magnitude. Mas, enfim...As coisas só pioraram. Não temos força suficiente para combater tantos oponentes de uma só vez. Precisamos de mais uma carta na manga se quisermos vencer esta conflito. Quero que você nos acompanhe na guerra, sua presença será de enorme importância. Não apenas isso, mas, Satoru...Você sabe, não é? Alguém de dentro de Kumogakure nos traiu, ao se aliar a Widowmaker. Se não ficou por dentro do assunto, considere-se inserido. Você também participará das investigações para descobrir quem é que deu as costas para nosso país. Porém, esta não é a prioridade." — Responderia, com uma leve pausa. — "Também soube que há uma jovem Uchiha que há pouco tempo se formou na academia. Seria de bom uso para você, não acha? Acompanhe seu crescimento, se ela também conseguir despertar estes olhos e alcançar o Mangekyou...Poucos conseguirão deter vocês dois. Agora, voltando ao traidor: Eu já convoquei sete dos shinobis mais poderosos de Kumogakure, eles estão em constante procura por ele. Como você também é um shinobi de altíssima patente que se mostrou exemplar mesmo na gestão do antigo Raikage, quero que se junte a eles. Recomendo conversar com Jinjer, ela está liderando as investigações no momento. Enfim...Quer acrescentar mais alguma coisa, Satoru?" — Finalizaria, questionando-o.

Informações:

Palavras: 498

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
SirSalvatore
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage XMURKyZ
Interaction
Gabinete

Imortal… finalmente. O Uzumaki ainda não conhecia os limites desse poder, mas logo após sair do hospital já havia se acostumado ao novo corpo, esse que era indistinguível do seu antigo. Depois de atingir um de seus maiores objetivos, o Jounnin pela primeira vez em todo esse tempo se sentia realmente forte. Qual era o próximo passo? Talvez ter alguns pupilos, visando passar para frente suas técnicas, treinar algumas crianças faria muito bem à Shiso, que ainda se sentia um pouco mal por tomar o corpo de um homem. Para formar um time, o primeiro local de parada era o gabinete do Raikage. Kagaya-sama precisava saber de absolutamente tudo o que ocorria debaixo de seus domínios. Sem pestanejar o shinobi rumou até lá.

Chegando lá, notou que o líder supremo da nuvem conversava atualmente com Satoru Uchiha, um dos mais poderosos ninjas da aldeia. Respeitando a hierarquia, o ninja de cabelos brancos se mostraria na porta para o Raikage, mas só entraria caso fosse convidado por um dos dois presentes. Caso fosse convidado, continuaria:

— Raikage-sama— Diria, com o joelho direito no chão em sinal de reverência — Satoru Uchiha — Reverenciava-o também, mas com uma saudação que consistia no punho direito fechado tocando a palma da mão esquerda, aberta. Olharia novamente para Kagaya antes de continuar. — Desculpe-me por interrompê-los. Talvez se lembre de mim da nossa incursão até a Areia. Só estou aqui para avisar do meu interesse em construir um time de ninjas novatos, e queria sua opinião e autorização para isso. Também queria saber informações acerca do conflito que se aproxima. Como estão as nossas forças? — Aguardaria, olhando para baixo, a resposta de seu líder, mas também tinha a esperança de que o Uchiha puxasse assunto, afinal Shiso era um apreciador de seus feitos.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2900/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Depois de ter passado todas as informações obtidas por parte do Uchiha para o Raikage, Satoru conseguiu ver nitidamente a expressão de raiva do líder de Kumo ao perceber que as vilas inimigas poderiam estar formando um complô contra a nossa. Isso era claro, aliás, se realmente as três vilas estivessem juntas, seriam três nações contra apenas uma, e era evidente que Kumo não teria tantos homens para tantos inimigos.

Satoru já calado por finalizar sua fala, agora ouviu tudo o que o Raikage tinha a dizer. Logo no início de sua fala veio uma novidade que o Uchiha sequer podia ter suspeitado... Tobirama morto?

- Será que foi ele? Se não me engano, Widowmaker citou o Tobirama como um dos alvos da Hydra... Pensaria Satoru após ouvir da morte do Kazekage,

Logo depois disso Kagaya perguntou se Satoru sabia que alguém da vila tinha se aliado à Widowmaker, até informando que uma equipe de investigações tinha sido formada, e que Satoru estava sendo convidado a fazer parte dela. Essa foi uma informação deveras estressante. Satoru se sentia na necessidade de falar algo para o Raikage, mas sentia que ainda não era o momento. Continuou calado, ouvindo a finalização da fala de Kagaya. Este que desta vez informou que uma jovem Uchiha tinha acabado de se formar como Genin, e pediu ao Uchiha para acompanhar o crescimento da moça. Satoru continuou calado, mas concordou balançando sua cabeça positivamente.

E para finalizar Kagaya informou que sete dos grandes ninjas de Kumo foram convocados para investigar sobre o traidor, e que Satoru poderia conversar com Jinjer para obter mais informações, já que agora estava incluído neste grupo. Era então o momento de Satoru abrir o jogo com Kagaya.

- Senhor... Disse, se calando logo em seguida ao perceber a presença de outro ninja no local.

Isso fez com que Satoru novamente se calasse, virando levemente seu corpo para ver quem era... Shiso Uzumaki!

Ainda que o Uchiha nunca conversou com o homem, sabia da fama que o Uzumaki tinha em Kumo, logo, era de fato um ninja conhecido. Logo após ter entrado e se apresentado, moveu seu punho para cumprimentar o Uchiha, que retornou o cumprimento.

E depois disso Satoru continuou calado. Voltou seu olhar para Kagaya. Ele mesmo poderia informar da atual situação, porém, seguindo a hierarquia, resolveu se calar e dar a voz ao líder da vila.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Estava prestes a ouvir as considerações finais do Uchiha, quando alguém abruptamente apareceu em meu gabinete. Parando na porta, rapidamente joguei olhares a quem se encontrava no local, percebendo que se tratava de um recém-graduado Jounin da vila, Uzumaki Shiso, o qual me acompanhou na incursão em Sunagakure há algum tempo atrás. Ele parecia ser um ninja bastante promissor e poderoso, tendo em vista sua rápida evolução dentro do vilarejo. Após alguns instantes de silêncio, levantei a voz:

— "Pois bem, Shiso. Creio que tenha chegado em um bom momento, afinal de contas, estava a tratar justamente sobre este iminente conflito com Satoru. Nossas forças...Apesar de serem significativas, descobri que as demais vilas estão montando uma aliança enorme contra a nossa. Felizmente, Suna está fora da jogada, mas Kiri e Konoha juntas representam um perigo imenso para nosso exército. Você também é um dos representantes mais significativos de Kumo, ao meu lado e de Satoru, e espero que você lute ao nosso lado quando a hora chegar. Sobre este time...Sim, eu venho observando que genins promissores surgem - Entre eles, um Uchiha. Eu lhe concedo a permissão de tutelar, se assim quiser. Porém, eu deixarei Satoru como supervisor da garota Uchiha. Como são do mesmo clã, ela possui potencial tão impressionante quanto o de Satoru, e se ela chegar até o mesmo ponto que ele, serão forças temidas de nossa aldeia. Espero o melhor vindo de sua tutela, Uzumaki." — Diria, com alguns segundos de silêncio. — "Desta forma, eu creio que os assuntos aqui estejam encerrados. Mas, de qualquer forma, se quiserem falar sobre alguma outra coisa, não me importarei com isso. É uma noite chata...E talvez nunca tenhamos a chance de nos falarmos desta maneira, a julgar a gravidade da situação que se aproxima. Se tiverem algo a dizer, falem logo. Pode ser tarde demais caso reconsiderem no futuro." — Finalizava, fixamente observando os dois que se punham a minha frente, aguardando pela fala tanto do Uchiha como do Uzumaki. Eu sabia que nós três formávamos a trindade dos mais significativos membros do país que estariam presentes na guerra. E, desta forma, deveríamos prolongar o assunto...E nos prepararmos para o pior.

Informações:

Palavras: 369

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
SirSalvatore
Genin
Interaction
Gabinete

O Jounnin de cabelos alvo ouvia atentamente todas as instruções do Raikage. Lisonjeado pelos elogios, recebia mais uma confirmação de que sua força era notável, sendo reconhecida até mesmo pelo seu líder. Sobre a tutela dos Gennins, as notícias também eram animadoras para o imortal, que recebia autorização e incentivo do Hyūga para seguir em frente com a ideia, momento esse em que um sorriso de canto de boca pôde ser visto claramente no rosto do ninja. Houve, porém, um adendo feito por Kagaya de que um dos iniciantes notáveis da vila pertencia ao Clã Uchiha, mesmo do saudoso Satoru, e que ele deveria acompanhar de perto a caminhada desse. Shiso concordava com a cabeça enquanto ouvia tais palavras, com um positivo mais firme quando o Raikage diz contar com ele.

Após ser dispensado, o ninja não demoraria muito para sair, somente diria algumas palavras finais. — Ainda não tenho muitas informações para contribuir, mas avisarei sobre qualquer informação que tiver e enviarei relatórios frequentes sobre os Gennin. Sobre o conflito, só quero que saibam que darei minha vida por vocês, se for necessário, e nada me impedirá de lutar pela supremacia de Kumo no mundo shinobi. Tudo por nós, nada vivo contra nós. — Com uma continência ao final, aguardava as palavras do Uchiha. Ao final, se não fosse mais solicitado, faria um cumprimento com as mãos e seguiria em direção à academia ninja. Caso algum dos dois continuasse a conversa, ele permaneceria presente, opinando no futuro.

---------•---------

considerações:

SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Uma guerra contra Konoha e Kiri... quem diria que isso um dia iria acontecer. Uma guerra entre três vilas, cada uma uma contra a outra, mas com uma leve suspeita de que Konoha e Kiri estejam aliadas, fazendo com que o jogo mude não para uma batalha de três vilas cada uma contra cada uma, mas sim uma batalha entre Kumo contra duas vilas.

- Espero que as duas vilas não se juntem contra a gente, mas caso isso aconteça, farei o possível para contornar esta situação! Raikage, como solicitado, entrarei para o grupo de investigação, no entanto, preciso lhe informar que nossos verdadeiros inimigos são Konoha e Kiri, no momento. E que o inimigo dos nossos inimigos poderá se tornar nosso amigo. Terminado sua fala, ao qual poderia ser bem enigmática mas que futuramente faria sentido, Satoru fez uma reverência ao líder da vila, e em seguida cumprimentou o Uzimaki se despedindo.

- Com licença! Dito isso, Satoru se retirou do local, voltando para sua casa.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Não havia mais nada a ser tratado, a menos naquele momento. As informações importantes haviam sido partilhadas entre nós, e vendo que seu dever ali havia sido cumprido. Satoru retirou-se do local, deixando uma frase enigmática para trás. Não sabia a quem estava se referindo, mas sabia que ele não deixaria que se opusessem a Kumo. Quando o homem se retirou, percebi que o jovem Uzumaki também tinha  a intenção de deixar a sala. Permiti que o rapaz o fizesse, e quando enfim a dupla se afastasse do gabinete, estalaria os dedos de meu palmo destro, fazendo com que três shinobis da ANBU surgissem a minha frente, em reverência. Ao centro, Akemi - O mais jovem entre os da elite, e um prodígio de nossa vila.

— "Vigie-os. Por mais que eu confie naqueles homens, não quero ter a chance de ser surpreendido por uma notícia negativa. Caso qualquer coisa suspeita seja notada quanto ao comportamento/atitudes de algum deles, informem a mim imediatamente, que eu tomarei ações cabíveis mediante a situação. Compreendido?" — Os questionei.

— "S-Sim senhor! Iremos observá-los durante algum tempo e retornar com relatórios regulares. Não haverão erros de nossa parte, Kagaya." — Akemi ditou, com tremulação na voz.

Após isso, fiz um gesto único com a mão, dispensando-os. Então, tão rápido como surgiram, também desapareceram. Estava, por mais uma vez, sozinho naquela maldita sala. Coloquei o chapéu em minha cabeça por mais uma vez, virando a cadeira em direção a varanda, onde continuei a observar a chuva. Abrindo as janelas, apreciava a brisa gélida, enquanto os olhos refletiam o resplendor dos relâmpagos. O Quão próximos estávamos do fim, afinal?

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
SirSalvatore
Genin
Interaction
Time 2

— A maior parte dos pensamentos é como os meus na idade deles. Ser mais forte, patentes mais altas. Eu também não podia esperar respostas muito mais profundas, os conheci há literalmente cinco minutos. Entretanto, que resposta curiosa daquela criança Uchiha. É muito triste que pessoas tão jovens tenham cicatrizes tão grandes e profundas, mas infelizmente eu entendo isso muito mais do que gostaria. Espero fazer um bom trabalho com eles. — Os pensamentos não saiam da cabeça do Jounnin enquanto ele caminhava, acompanhado pelos três jovens, até o gabinete para o encontro com o Raikage. A fina chuva que caía sobre a vila era delicadamente desagradável, e fazia os cabelos brancos do shinobi caírem por cima da bandana sobre o próprio rosto.

— Não sei se já tiveram a oportunidade de estar frente a frente com ele, mas hoje falaremos com Kagaya-sama para nossa regularização. Se tudo der certo, encontro vocês amanhã ao fim da tarde para realizarmos nosso primeiro treinamento como equipe. Eu terei alguns guizos agarrados à minha cintura, e vocês precisarão tomá-los de mim. Será divertido e aguçará suas habilidades ninja. — Encerrou então a oração, esperando alguma resposta positiva por parte dos pupilos.

Ao chegar ao gabinete, faria sua identificação como de costume para conseguir o acesso. Caso consiga acesso até a sala do Raikage e ele esteja lá dentro, Shiso fará sua saudação costumeira ao líder supremo, então começará a falar.

— Senhor, estes são os gennin que falei mais cedo. Viemos para oficializar a formação. Vou deixar o nome do time a seu critério. Vamos, crianças, cumprimentem o nosso líder. — Diria, tentando olhar para os três de uma vez e dando um pequeno sorriso. Ele sabia que a mais velha não era criança - nem parecia ser, mas aquela frase poderia tornar o momento menos pesado.

---------•---------

considerações:

SirSalvatore
Ramona
Genin
Gabinete Raikage
-- Tirar guizos de você? Okay, não parece tão complicado assim. (Se bem que ele é um jonnin, se o desafio fosse tocar nele já seria difícil o bastante).

Sutibun seguia os passos do jonnin até o gabinete do raikage, deixando seu olhar vagar e analisar o cômodo por alguns segundos antes de poder olhar para o kage sentado em sua cadeira. O nervosismo não cabia em si, até um simples olhar fazia o gennin querer sair correndo dali pra alguma floresta ou caverna próxima pra se acalmar, mas, depois de anos e anos controlando a si mesmo, o juugo se mantinha imóvel e com os olhos fixados em um ponto da parede logo a frente, mantendo uma pose de sentido e falando um pouco mais alto que o necessário.

-- Bom dia grande chefe supremo raikage, é um prazer imenso estar em sua dígnissima presença, senhor.

HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 00 | 02

Informações:
C
Ramona
Daierol
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage A

HP: 375/375
CH: 625/625
ST: 0/6
Formação
Time 2

K
aya havia seguido seu sensei e companheiros até o gabinete do Raikage, Shiso parecia alguém bem confiante e poderoso aos olhos da Uchiha, mas ela estava ansiosa para ver seus habilidades em ação, será que ele seria mais rápido que seu Sharingan?! Era algo que ela se perguntava inocentemente rs.

Chegando no gabinete, Shiso havia falado do treinamento que ele iria executar em seus pupilos. "gizos? hmmm, parece algo interessante para eu testar meu Sharintgan" Pensava a pequena Uchiha ao ouvir as palavras de seu sensei. Após isso o Jounin pediu para que nos apresentássemos ao Raikage, e novamente a Uchia viciada em doces pensou: "Esse Raikage ai? Será que ele é forte mesmo? Ele parece alguém tão Dark, obscuro, seus olhos são parecidos com os meus, será que ele busca vingança? " A Uchiha correu então em direção ao Raikage ficando de frente pra ele o olhando de cima a baixo.

- hmmmm, Raikage-sama, você tem algo que me chama a atenção, algo que eu busco, mas enfim... muito prazer seu Kaya Uchiha - Estenderia a mão para o líder da nuvem esperando que ele apertasse a mesma, caso ele não espertasse ela apenas daria um leve sorriso satisfeita e pensaria: "Ai que demais esse cara, então ele é o famoso Raikage o ninja mais poderoso da vila".

considerações:

Emme

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage TqHE5wX
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage TqHE5wX

Gabinete do Raikage

HP [ 250 / 250 ] CH [ 425 / 425 ] ST [ 0 / 4 ]

Guizos, hm? Pareceria ser um exercício interessante – mas já sabia que seria algo quase impossível de se fazer, se tratando que éramos todos apenas Genins. Talvez uma estratégia em conjunto... uma pequena distração?

Enfim, segui o nosso novo líder de equipe até o Gabinete do Raikage – ele me chamou de criança? Sério isso?

“Senhor Uzumaki, O senhor sabe que eu já tenho dezessete anos, certo?” Falei em uma voz baixa e direcionada a ele somente, tentando não ser escutada pelos outros. Enfim, escutei meus outros novos colegas de equipe se introduzirem ao Raikage, aguardando minha vez.

“Bom dia grande dignississimo chefe”? “Você tem algo que busco”?

Bom, encontrei as introduções de meus colegas um pouco quanto... peculiares. Decidi por uma introdução um pouco mais formal. Bati os olhos na visagem do Raikage – Fortes ou não, qual era o problema dos habitantes de Kumo todos parecerem que haviam saído de um circo? – e profundamente me reverenciei, com os braços cruzados atrás das costas.

“Senhor Raikage, é um prazer finalmente conhece-lo, é uma honra estar em sua presença.” Falei, com olhos fechados e cabeça abaixada.

Me ajeitei, ficando posicionada ao lado dos meus novos colegas, braços cruzados atrás das costas. Esperava que pelo menos ele não pensasse menos de mim pelas... estranhas introduções de meus colegas. Crianças...

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:

UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Como de costume, me encontrava resolvendo a papelada pendente do vilarejo em meu gabinete. Lia um grande testemunho em forma de carta, quase fechando os olhos de tanto cansaço. A vida de Kage certamente não era tranquila e muito menos fácil, mas existiam momentos em que eu poderia ao menos aproveitar de minha própria existência. A solidão silenciosa fora abruptamente interrompida pela chegada do Uzumaki e outros três shinobis, os quais reconheci. Já tinha visto a ficha deles em algum momento no passado, sendo que apenas um deles realmente me interessava pra valer. Sem o chapéu em minha cabeça, os cabelos negros longos e bagunçados caíam para os lados e frente de meu rosto, formando uma sombra que ocultava a face. Com olhar baixo, lentamente subi o olhar - Com os olhos carmesim inexpressivos se fixando naqueles que se encontravam a minha frente. Semblante entristecido como de costume, não ditei uma única palavra. Apenas me levantei de maneira lenta. Com passos curtos e pesados, coloquei as mãos em minhas costas, enquanto analisava de maneira interessava os iniciantes que se encontravam naquela sala. O primeiro dos infantes a levantar voz foi o jovem vindo da linahgem dos Juugo, que me cumprimentava com adjetivos exagerados.

— "Se refira a mim apenas como 'Raikage'." — Ditei em tom monótono e baixo, seguindo o olhar para a Uchiha, que se aproximava de mim. Ela estendia sua mão, querendo me cumprimentar. Ergui parcialmente meu palmo destro, levando-o até o topo da cabeça da garota. Após isso, apliquei um pouco de força, obrigando-a a se curvar diante a minha autoridade. — "É assim que você deve se portar. Você está diante do líder supremo deste país, ponha-se em seu lugar. Mantenha-se quieta quando alguém de nível mais alto que você estiver falando, e não questione. É o básico da hierarquia, Uchiha. Se quiser que eu aperte a sua mão, me faça ter respeito por você." — Respondi, logo em seguida soltando a mão da menina e retornando-a para as costas, onde joguei olhares para a última que ali se encontrava - Uma outra mulher, que, desta vez, parecia se portar como devia. Não a respondi, apenas observei a sua reverência enquanto falava, logo retornando minhas atenções para o Uzumaki.

— "É um grupo peculiar, Shiso. Não vou questionar a sua escolha de alunos, pois já tive alguns...No mínimo, diferentes. Antes de tudo, você deveria ensiná-los o básico do respeito. É insolência se portar diante de um líder desta maneira. Até mesmo diante você, como autoridade, deve exigir essas coisas. De qualquer forma, eu oficializo esse time. Não vejo problemas quanto a isso. Ele será chamado de Sutōmureizā ( Stormrazor ). Estarei acompanhando de perto a evolução de seus alunos, principalmente a dessa Uchiha. Além disso.." — Me referi a Kagaya, apontando o indicador esquerdo para ela. — "Me mostre os seus olhos, garota. Quero vê-los....Com o sharingan."

Após finalizar a fala, viraria o meu rosto para a Uchiha, esperando que ela cumprisse com meu pedido. Há muito tempo não observava um sharingan. As únicas vezes que pude vê-lo em ação foram quando Tatsuo e Tobirama ainda estavam vivos. Desde então - Mesmo com Satoru sendo um possuidor da linhagem, nunca mais tive a oportunidade de ver a glória carmesim deste quase extinto clã. Meu interesse naquela garota...Era que ela se tornasse tão forte quanto seu parente, Uchiha Satoru. Seria uma grande adição militar a vila, e uma carta na manga contra nossos futuros inimigos. Quanto aos outros dois..Eu não sei se havia algo neles para me interessar, ao menos por enquanto.

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
SirSalvatore
Genin
Interaction
Time 2

— Foi mais uma maneira carinhosa de falar, notei que você é um pouco mais velha do que eles. — Responderia, com um sorriso simpático no rosto, de maneira individual, falando mais próximo do ouvido de Nora, mas não cochichando, tentando fazer com que só ela ouvisse as palavras.

O Raikage era rude como de costume, mas o Jounnin havia esquecido o quão desconfortável isso poderia ser para os Gennins, uma vez que nunca haviam experimentado a arrogância do Hyūga no passado. Ele fica calado e olhando para baixo, mas observando com a visão periférica os movimentos de Kagaya. Ele sabia que eram noventa e nove por cento as chances dele não machucar as crianças, mas aquele um por cento era uma pedra nos sapatos de Shiso. Depois das broncas e de ser solicitado, o Uzumaki responde.

— Os desrespeitos não voltarão a se repetir, senhor. Tomarei os cuidados necessários para que todos eles sejam ninjas de elite num futuro breve. — Ele estava um pouco nervoso com a afirmação de que o Raikage em pessoa acompanharia a evolução da equipe, principalmente de Kaya, mas sabia que era gabaritado para fazer um bom trabalho. Ficou também um pouco apreensivo quando o líder pediu para ver os olhos da pequena menina, mas aproveitou para observar na esperança de ver os olhos também.

Uma vez que fossem liberados, Shiso se despediria de Kagaya de maneira formal, e convidaria seus alunos a comparecerem no campo de treinamento em duas horas para o primeiro movimento em equipe. Depois, seguiria até sua residência.

---------•---------

considerações:

SirSalvatore
Ramona
Genin
Gabinete Raikage
-- (Meu rikudou, o raikage é sempre assim? Parece até que apanhou e ficou de birra).

Parecia que o garoto havia levado a mais leve das broncas naquela sala, ao contrário de seus parceiros, que pareciam ter xingado a mãe do raikage pela agressividade que estava os tratando, mas ao menos não parecia ter machucado ninguém. E teria que lidar com aquilo por um longo tempo, provavelmente pelo resto de sua vida se quisesse chegar na mesma posição que seu sensei algum dia, a menos que considerasse uma das idéias que já havia abandonado de tentar a muito tempo, o que pensava ser impossível para um simples membro do clã jūgo, ou talvez nem tanto, ainda teria muitas oportunidades e momentos de epifânia para tomar um decisão definitiva sobre seu futuro como um ninja de kumogakure. Durante todo esse tempo de pensamento profundo e introspectivo, sutibun havia desfeito sua pose de continência e agora estava com as mãos cruzadas a frente da seu corpo, apenas esperando a permissão para sair logo dali e ir realizar o tal teste dos guizos.

-- Certo, senhor Raikage.

HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 00 | 02

Informações:
C
Ramona
Daierol
Genin

HP: 375/375
CH: 610/625
ST: 0/6
Formação
Time 2

O
raikage havia pressionado a cabeça de Kaya fazendo a ajoelhar mediante a sua presença, dai fez ela logo pensar: "Ele realmente é casca grossa, impõe autoridade de um jeito magnifico, mas que chatice essas cordialidades, acho perda de tempo isso tudo, o que importa é poder, nada mais alem disso importa para um ninja, não importa se é Raikage, Jounin, Chunnin, ou Genin, aquilo que mais importa é o poder, e não importa a forma de como consegui-lo" ao pensar isso ela respiraria fundo e ouviria o que o líder da nuvem teria a dizer, ele queria ver seu Sharingan, os olhos escarlates do clã Uchiha. Kaya se levantou do chão erguendo seu corpo, concentrando o chakra na pálpebra dos seus olhos, eles mudavam de cor, ficariam vermelhos como o sangue, e com uma espécie de vírgula ao redor da íris, simbolizando que ela havia despertado o primeiro tomoe.

- Eu ainda sei pouco sobre esses olhos.... - Diria em um tom sério para o Raikage e para todos que estavam ali. - Mas eu sei que um dia ele irei domina-lo completamente, e quando esse dia chegar, aquele homem, irá pagar caro por tudo que ele fez... - Após dizer isso e mostrar seus olhos para o Raikage Kaya o desativaria e depois voltaria sua atenção para Shiso o acompanhando para onde ele levaria seus mais novos pupilos.

considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:

Emme

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido