NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Vote_lcap[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Voting_bar[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Vote_lcap[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Voting_bar[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] O poderoso Sensei! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

O poderoso Sensei!

@ALT OF CTRL

Vila Oculta da Areia 31 ºC. 09:26.
O gennin Yuri Noguchi foi convocado a comparecer na academia ninja, através de um ninja mensageiro.

Considerações:
Post 1/6

[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

O dia amanhecia quente e cedo na Vila Oculta da Areia, como já era costume. O sol assaltava o meu quarto através dos buracos que eu deixava sempre abertos na janela. O relógio da minha cabeceira apontava nove da manhã, então estava mais que na hora de me levantar e comecei a fazer alguma coisa de produtivo. Como sempre, levantei-me e a primeira coisa que fiz foi trocar de roupa e equipar-me para um possível treino.

Em poucos minutos, chegavam os dedos de uma mão para os contar, coloquei-me na cozinha a preparar um bom e reforçado pequeno-almoço. Sentei-me enquanto lia um pouco e comi. Provavelmente demorei um pouco mais a comer do que o costume, mas a minha concentração que se encontrava focada na leitura foi retirada por um bater na porta, algo que não era muito usual quando a minha mãe não estava em casa.

Dirigi-me à porta e, pelo pequeno buraco que era usado para ver quem estava do outro lado, espreitei. Um vislumbre de um homem mais velho era visível. Vestes típicas de um Jōnin da vila. Já sentia um frio ligeiro na barriga, por um lado por ter que falar com aquele homem que não conhecia de lado nenhum, por outro lado curioso para saber o que ele queria. Abri a porta lentamente, um pouco relutante sobre se queria realmente interagir com aquele senhor.

A figura física dele tornou-se mais evidente. Um homem de porte média, cerca de centro e setenta e cinco centímetros. Cabelo comprido preso em rabo de cabelo com barba feita. Tinha um ar jovem, mas mais velho que eu. Devia ter uns vinte anos. — Bom di-dia… Em que-que… — cumprimentei e iniciei a conversa, mas fui interrompido. Talvez por o homem não saber se eu era gago, tímido ou autista. Simplesmente não consegui falar direito dado a vergonha que sentia, nem sequer conseguia encarar o homem nos olhos.

Bom dia! A academia ninja requer a sua presença lá, não demore. — anunciou o ninja mensageiro, desaparecendo num ápice. Ele foi direto ao assunto e para mim até foi bom as coisas terem acontecido daquela forma. Não tive que interagir muito com ele e consegui saber qual era o objectivo dele ali na mesma. Fechei a porta e terminei o meu pequeno-almoço rapidamente. Fechei o livro e o deixei em cima da mesa. Tinha a certeza que a minha mãe ia implicar comigo por o ter deixado ali, mas era por uma razão maior.

Troquei os chinelos pelas sandálias shinobi, coloquei a chiclete na boa para ser começar a focar a mente em pensamentos que eu conseguisse controlar e saí a correr em direcção à academia ninja. Ainda demorava alguns minutos até lá, mesmo por caminhos alternativos sem muita multidão, mas tentaria ser o mais rápido que conseguisse.

Dez minutos. Foi esse o tempo que demorei entre a minha casa e a portaria da academia ninja. Não precisava sequer de me apresentar, pois o meu semblante ainda era bastante conhecido ali. — Bom dia! Minha presença foi pedida aqui, em que possa ajudar? — apresentei-me então perante a pessoa ao balcão. O indivíduo em questão conhecia-me e eu sentia-me mais à vontade em falar com eles. Não dava muitas confianças, nem conseguia ter grandes conversas, mantinha o meu ar sério e de poucas palavras, mas, de certa forma, já não gaguejava, o que já era uma vitória.

675 . 675 | 925. 925 | 0 . 5

Databook:

Qualidades e Defeitos:

Bolsa de Armas:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin

O poderoso Sensei!

@ALT OF CTRL

Vila Oculta da Areia 31 ºC. 09:37.
O gennin foi completamente ignorado pelo responsável da secretária, mas este clima foi quebrado ao ser abordado por um sensei, com uma grande cicatriz no pescoço, esbanjando um enorme sorriso:

- Olá! Você deve ser Yuri ou estou errado?! - mal aguardaria a resposta e logo iria conduzir o rapaz em um longo corredor, com diversas portas, com o braço direito sobre os seus ombros. - Rapaz, preciso corrigir algumas provas dessa turma, sua tarefa é bem simples, cuidar dessa garotada durante o período integral e ensinar a eles sobre Ninjutsus e Ninshu, matéria de academia, você sabe! - tentaria dar um leve soco na barriga do rapaz.

Ao chegar na sala, o sensei iria lhe empurrar para dentro e fechar a porta, você irá se deparar com uma completa bagunça, grupos de crianças papeando, outras arremessando aviãozinhos - um deles vindo em direção ao rosto gennin a 10m/s - outras pulando de carteira em carteira, enquanto outras riam ou choravam.

Considerações:
Post 2/6

[Missão Rank C] O poderoso Sensei! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Convidado
Convidado

Constrangedor. Possivelmente era essa a única palavra que eu tinha para aquele momento na secretaria da academia. Falei e fui ignorado, como se a responsável da secretaria nunca antes me tivesse visto. Encaramo-nos durante alguns segundos mas acabei por desviar o olhar devido à vergonha que já estava a sentir por causa daquele momento em que fui completamente ignorado. Aquele clima foi quebrado por um homem cuja voz era audível a uma pequena distância. Falava num tom carismático e adulto, não era um jovem tal como aquele que me tinha entregado a mensagem em casa.

O meu olhar tendeu cuidadoso para aquele ser que aparentava ser um sensei da academia. O seu rosto não me era estranho, talvez até já me tivesse cruzado com ele uma outra outra vez ali e nunca ter dado conta. O seu sorriso e alegria davam-lhe um aspeto mais jovem e carismático. A cicatriz enorme no pescoço era indicativa de alguma experiência, fosse ela de vida ou de batalha, como poderia eu saber? Num instante me reconheceu e sem sequer esperar a confirmação da minha identidade, embora ele tivesse acertado, colocou-me o braço direito sobre o ombro e conduziu-me por um longo corredor com inúmeras portas. — Sim, sou eu. Em que posso ajudar? — respondi logo após ele usar os meus ombros para carregar o seu braço, levantando a cabeça um pouco para cima devido à diferença de alturas.

Num ápice explicou a necessidade da minha presença ali. Para mal dos meus pecados, ele queria que eu desse uma aula. Logo eu, provavelmente a pessoa mais tímida que alguma vez teria passado por ali. Odiava ser o centro das atenções e o nervosismo já se apoderava do meu corpo. Eu tinha doze anos, como iria conseguir impor respeito numa sala de aula com tantas crianças cujo o único objetivo era brincar e fazer asneiras? Como iria sequer conseguir mantê-las concentradas falando de Ninjutsu e Ninshū, sendo provavelmente dois temas bastante chatos? Não era como eu sequer tivesse hipótese de dizer que não. Estava tão desconcentrado que nem me apercebi do soco amigável que ele me daria na barriga como forma de dizer que eu conseguia.

O pior de tudo é que, num piscar de olhos, eu estava no corredor caminhando com o braço dele aos meus ombros e no seguinte, ele me estava empurrando para dentro da sala com provavelmente duas dezenas de garotos que estavam armando todo uma bagunça e fechando a porta. Eu estava totalmente desconcentrado e tinha até engolido a chiclete com os nervos. Rapidamente, uma sensação de dor surgiu na minha cara proveniente de um murro ligeiro. Um garoto tinha vindo a voar na minha direção para atingir o docente com um murro e acabou me atingindo a mim, que com toda aquele nervoso e bagunça que me estava a deixar cada vez mais ansioso, não me apercebi.

Aquilo gerou uma bagunça ainda maior e agora seria ainda mais difícil controlar a situação. Todos aqueles jovens estavam rindo de mim sem qualquer tipo de vergonha. Afinal, o envergonhado ali era eu que nem conseguia encará-lo. O menino que me acertou pedia desculpas porque pensava que era um sensei, mas notava-se no seu rosto que estava com algumas dificuldades em guardar o riso. Caminhei para o centro da sala enquanto respirava fundo. Do meu bolso tirei mais uma chiclete e coloquei na boca enquanto a bagunça continuava. — O professor disse que não era permitido comer chicletes dentro da sala de aula. — disse uma menina ao fundo da sala, enquanto alguns se riam ainda mais por ela me chamar à atenção.

Eu não sou seu professor. — respondi, num tom sério e muito menos tímido. Toda aquela bagunça tinha deixado extremamente irritado e parecia até que a minha timidez se tinha dissipado. A chiclete tinha ajudado também, ajudava-me a manter o foco. A resposta, de alguma forma, surpreendeu os anos que não julgavam uma resposta tão autoritária de alguém tinha acabado de ser socado por um menino da academia. — E é por isso que eu vou dar uma chiclete a todos vocês... — anunciei eu. Aquilo gerou algum barulho, pulos e gritos de alegria, como eu esperava. Todas as crianças gostavam de algum doce ou de uma chiclete. — Mas, apenas se se sentarem, se se mantiverem calados e me deixarem dar a aula que tenho para dar. — continuei eu, acabando com a alegria e felicidade daqueles meninos, gerando uma onda de reclamações e indignações, mas eu esperava que daquela forma pudesse ter condições para iniciar a aula.

Observações:

625 . 675 | 925. 925 | 0 . 5

Databook:

Qualidades e Defeitos:

Bolsa de Armas:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin

O poderoso Sensei!

@ALT OF CTRL

Vila Oculta da Areia 31 ºC. 09:46.
O gennin demonstra tamanho nervosismo, "confundindo um simples aviãozinho de papel com um chute de uma aluno", realmente uma confusão bizarra na mente daquele rapaz, mas ao recobrar a consciência, ele notaria o que realmente havia lhe atingido. Todos permanecem sentados na cadeira em silêncio, prestando a atenção no gennin, após o mesmo ter feito um acordo, em oferecer chicletes.

- Ei professor substituto, o nosso querido professor Haru, iria nos ensinar sobre Ninshu, você fará o mesmo!? - uma aluna de óculos e cabelos curtos, sentada na primeira carteira da fileira do meio, questiona Yuri, que esta sobre a plataforma suspensa, a frente de um quadro negro.

Considerações:
Post 3/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Convidado
Convidado

Por fim, tudo mais calmo e focado, inclusive a minha mente. O nervosismo ainda se fazia sentir, mas de uma forma mais leve e conseguia dispersar os meus pensamentos para o que importava. A minha proposta de oferta de chicletes pareceu ter resultado. Havia, finalmente, condições para iniciar a aula. Com todos sentados e preparados, inclusive eu, foi possível ouvir a voz de uma menina, de óculos e cabelos curtos, sentada na primeira fileira da fila do meio. A sua voz era fácil de ouvir na plataforma onde eu estava. Pela forma como falou, parecia, sem dúvida, uma menina muito dócil e gostar bastante do seu professor habitual. Perguntou-me se eu ia de Ninshu, tal como o seu professor iria falar caso pudesse estar presente na aula.

Não era um tema desconhecido para mim e, podia, de facto, passar-lhes alguns conhecimentos que tinha adquirido ao longo do meu período da academia e das minhas leituras, mas certamente não teria os mesmos conhecimentos que o seu professor. Então, teria que responder e ser sincero nesse aspeto. - Sim, esse é o objetivo desta aula. Tentarei passar-vos os meus conhecimentos sobre Ninshu, que, provavelmente, não sei tão bons quanto os do professor Haru, mas darei o meu melhor. - respondi, num tom humilde e sincero. Levantei-me e dirigi-me para o quadro, pegando num giz para poder fazer alguns esquemas e mapas mentais. Tentava focar os meus pensamentos no que era suposto e não no facto de eu estar ali e ser o centro das atenções.

- Então, Ninshu é a religião e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado à muito tempo atrás por um ninja muito poderoso, o primeiro a entender e a ensinar as particularidades e mistérios do chakra. - introduzi, esquematizando no quadro as palavras mais importantes sobre este tema. Continuei a falar deste tema, falando do objetivo pelo qual o Ninshu - dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmas e conduzir o mundo a uma era de paz. Não era um tema que fosse muito cativante para os alunos, ainda por cima porque abordava alguma história do mundo shinobi, das particularidades do chakra e conhecimento sobre a energia que o mesmo dá às pessoas. E prossegui assim até que o som da campainha se fizesse soar.

Databook:

Qualidades e Defeitos:

Bolsa de Armas:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin

O poderoso Sensei!

@ALT OF CTRL

Vila Oculta da Areia 31 ºC. 11:13
Um dos alunos ao fundo realiza dois clones da sombra, o original salta a janela ao norte da sala, enquanto os clones saltam as janelas leste e oeste, todos disparam em uma velocidade de 10m/s.

- Já que você se acha o professor, então me mostre se é capaz, seu idiota! - os clones e o original, gritavam para o gennin que ministrava a aula, antes de saltarem.

Considerações:
Post 4/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Convidado
Convidado

Fui prosseguindo com a minha partilha de conhecimento, perguntando sucessivamente se alguém tinha dúvidas. O quadro estava cada vez mais branco da cor do giz, alguns esboços de tudo o que eu tinha falado estavam ali apresentados e poderiam ser apontados pelos alunos se eles assim desejassem. Enquanto estava virado para os alunos e finalizava parte de um tópico do tema que estava a abordar, um dos alunos ao fundo da sala decidiu ter uma epifania e chamar a atenção de todos, tendo sido desrespeitoso e insultuoso comigo. As suas ações foram perceptíveis e eram indicativo de que ele queria apenas algum tipo de conflito, neste caso, comigo. Realizou dois clones de sombra e decidiu fugir da sala pelas janelas a norte, a oeste e a leste da sala, após gritarem o conjunto de palavras indecentes.

Era difícil para mim perceber qual era o verdadeiro ou sequer o que fazer naquela situação. Contudo, ainda tinha na minha mente uma missão recente que tinha feito sobre uma criança que tinha desaparecido da academia e lembrava-me perfeitamente do alarme que aquilo causou em toda a vila, sendo necessário que todos os ninjas de graduação mínima fossem necessários. A verdade é que eu pensei que essa experiência nunca teria grande utilidade, mas, neste caso, até teria. Permitiu-me agir com consciência. - Encontrem um sensei e alertem que um aluno fugiu da sala e que fez dois clones de sombra para tentar ajudar na fuga. Esta é a minha ordem para vocês. - ordenei eu aos alunos que provavelmente estariam tão surpresos quanto eu com aquela atitude.

Após isto, era hora de agir. Era difícil para mim identificar qual era o verdadeiro, então decidi ir para a direção que para mim era mais próxima. Eu estava ao sul da sala, portanto o norte seria o mais distante. À minha esquerda era a porta que dava acesso ao corredor, portanto iria procurar o garoto pelos corredores da academia, o que iria ser uma atitude redundante, pois se os funcionários da academia vissem um estudante nos corredores em tempo de aulas, certamente o abordariam, imaginava eu, pelo menos. Então sobrava a direita, o leste da sala. Foi por onde saí. Abri a janela e saltei também, correndo à velocidade máxima que conseguia atrás da criança e estava preparado para algum tipo de confronto, caso houvesse a necessidade de imobilizar o jovem dessa forma.

Databook:

Qualidades e Defeitos:

Bolsa de Armas:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin

O poderoso Sensei!

@ALT OF CTRL

Vila Oculta da Areia 31 ºC. 11:47
O gennin persegue um dos clones - que seguiu em direção leste - que esta correndo sobre os telhados das casas da vila. Yuri irá perceber que o aluno é mais veloz, quando ele começa a tomar distância - correndo agora em uma velocidade de 16m/s.

- Você não me pega seu babaca! E ainda por cima é muito burro, eu sou só um clone! Hahahahaha. - começava a debochar e rir de seu perseguidor. - O meu original foi ao norte e deve estar bem longe!

O clone irá arremessar duas kunais - em uma velocidade de 14m/s - em direção as costas do ninja de suna, caso o mesmo opte em seguir o original ao norte.

Considerações:
Post 5/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Convidado
Convidado

A minha perseguição ao aluno não estava a ter sucesso. Por momentos, ainda consegui acompanhá-lo, mas ele começou a aumentar a sua velocidade e a correr bem mais rápido que eu. Íamos correndo e saltando de telhado para telhado, a nossa distância era de uns vinte metros. Eu estava perdendo para um garoto da academia, era vergonhoso para mim que isto estivesse a acontecer, mas era a realidade. Aquilo estava a deixar-me profundamente irritado, porque ainda para mais eu nem sequer tinha a certeza que estava a perseguir o certo. A melhor forma de ter a certeza era atacá-lo. Se acertasse, teria uma resposta para as minhas dúvidas, caso não acertasse, continuaria com elas, mas talvez ele revelasse alguma coisa que me fizesse perceber se era o original ou não.

Continuei a correr atrás dele, mas tinha que, de facto, fazer alguma coisa para perceber se devia continuar ou não. Ele afirmava ser um clone, mas quem me garantia a mim que eles estava a dizer a verdade e não era uma forma de me despistar para continuar a fugir? As atitudes dele não tinham feito dele uma pessoa muito credível, o que só vinha ajudar mais às minhas convicções. Então decidi que a melhor forma, era atacá-lo e, ainda em movimento, juntei as minhas mãos e era possível ver o selo do pássaro. Concentrei algum chakra dentro de mim e, pela boca, disparei quatro balas de ar na direção do fugitivo, na tentativa de o acertar para fazê-lo dissipar, caso fosse um clone, ou ferir, caso fosse o original.

Observações:

625 . 675 | 900 . 925 | 1 . 5

Databook:

Qualidades e Defeitos:

Bolsa de Armas:

Técnicas Utilizadas:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin

O poderoso Sensei!

@ALT OF CTRL

Vila Oculta da Areia 31 ºC. 15:11
O clone se dissipou ao ser atingido pelas balas de ar. Seguindo ao rumo norte da vila, o gennin poderia levar horas ou até dias para encontrar o aluno, seria como procurar uma agulha no palheiro.

- Ei garoto, o que você esta fazendo aqui?! - seria abordado pelo sensei com a cicatriz no pescoço. - Não era para você esta na sala de aula?! Olha, se você esta a procura de Haru, ele já voltou pra sala, após a minha bronca! - ele dizia com um ar de seriedade no rosto. - Já que esta aqui, vamos retornar para a sala também, tive que vir buscar algumas folhas, pois o compras esqueceu de realizar o seu único dever, COMPRAR!

O sensei iria conduzi-lo até a sala, metade da sala esta dormindo, enquanto a outra metade permanece em seus lugares papeando e Haru (o aluno que havia realizados os kage bushins), emburrado no fundo.

- Yuri néh?! Muito obrigado por tentar cuidar desta turma, acredito que fez o seu melhor, aqui esta! - ele irá lhe entregar um pergaminho - Entregue ao gabinente do hokage, esta com minha assinatura, isso irá garantir os ganhos desta missão!  - e seguiria para o meio da turma, acordando as crianças.

Considerações:
Post 6/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Convidado
Convidado

Afinal, não tinha sido assim tão má ideia atacar o aluno. As minhas balas de ar atingiram-no e confirmei que as palavras que ele pronunciou antes eram verdade. Podia ter sido barraqueiro, mas não mentiu. Era hora de tomar o meu novo rumo, o norte da vila, porque, assumindo que o clone tinha também dito a verdade nesse aspecto, era lá que o portador das réplicas estaria. Vários pensamentos me passaram pela cabeça enquanto me dirigia para lá. Como eu encontraria o rapaz lá? Poderia levar imenso tempo, sozinho seria praticamente impossível, pois ele poderia mudar a sua localização e até ir para o norte da vila. Com sorte, outros ninjas já andariam à procura dele, como tinha acontecido na missão onde eu estive presente. Não sabia se o processo de fazer soar as campainhas da vila seria o mesmo, mas enfim, bem que podia ser para que eu não fosse procurar o garoto em vão.

Não demorei muito a chegar à considerada zona superior da vila segundo a lógica da rosa dos ventos. Comecei a olhar nas ruas e becos, entre outros sítios escondidos, mas ele poderia estar em qualquer lugar. Podia até estar entre todas aquelas pessoas que circulavam ali na rua. Eu começava a ficar com receio. O meu trabalho era dar uma aula e cuidar dos alunos, mas deixei um fugir, quais seriam as consequências que eu iria receber por causa disso? Eu tinha que o encontrar antes de toda a gente e mostrar que fui capaz de cuidar da situação, mesmo que não fosse culpa minha, mas como eu iria fazer isso? Era impossível encontrar o garoto sozinho. Os pensamentos negativos e inseguros tomavam conta dos meus pensamentos enquanto vagueava pelas ruas e olhava todos os cantos.

Acabei por ouvir uma voz conhecida. Parecia estar falando para mim. Olhei na direção da voz e percebi que era o professor que me tinha recebido na academia e orientado para esta aventura. A pergunta que ele faz inicialmente deixou-me nervoso. Ele perguntou-me o que eu estou fazendo ali e parecia sério. Será que eu estava a cometer um erro em estar ali? Será que ele não saboa de tudo o que tinha acontecido? Eu não sabia sequer o que dizer, estava com medo de dizer alguma coisa que me pudesse prejudicar. Contudo, ele antecipou-se. Começou por perguntar se eu não devia estar na aula e essas palavras ecoaram de uma forma muito grande, como se eu realmente tivesse cometido um grande erro em ter saído da aula atrás do garoto. De facto, eu devia ter cumprido a ordem que me foi dada, que era dar a aula, mas o meu instinto falou mais forte e fez com que eu simplesmente decidisse atuar. As palavras dele que se seguiram deram-me um sentimento misto, entre desânimo e alívio. Ele disse que o aluno, cujo nome era Haru, já tinha voltado para a sala depois de uma boa bronca que ele tinha dado. Senti-me desanimado e incompetente porque não tinha conseguido ser eu a resolver o problema, simplesmente não tinha sido capaz e isso significava que ainda tinha muito que melhorar e aprender como ninja. Senti-me aliviado porque a criança estava bem e pelo menos tinha acabado tudo bem.

O pior de tudo isto era a seriedade que ele tinha no rosto. Eu sentia que o próximo que iria tomar bronca era eu e não era para menos, nada do que eu tinha feito tinha sido bom. Entretanto, ele voltou a falar. Certamente ele tinha percebido que eu não era de muitas palavras, ao contrário dele. Ele, simplesmente, falava de uma forma tão sequencial que eu não tinha tempo para me exprimir ou pensar no que dizer. Mas enfim, o que importava isso afinal? Ele nem parecia ligar muito para a minha falta de palavras, na verdade, pelo menos não dava aparência disso. Convidou-me para voltar para a vila com ele, visto que ele só tinha ido ali fazer o trabalho que alguém devia ter feito e não fez. Eu acenei com a cabeça e acompanhei-o. Tomamos como caminho as estradas principais da vila, fomos passo a passo, num ritmo calmo e observando a vida ao nosso redor.

Não demoramos muito a chegar ao destino. A academia não era assim tão longe, apesar da vila ainda não ser bastante grande. Fomos até à sala, tal como ele tinha dito que iríamos. Simplesmente o acompanhei sem perguntar absolutamente nada. Entramos na sala e notava-se que o ambiente estava ligeiramente calmo. Alguns dos jovens estavam dormindo sobre a mesa da sala de aula, outros estavam conversando como era normal nas crianças e, no fundo, Haru amuado, possivelmente pela bronca que tinha levado do seu sensei e que, eu imaginava, ter tido alguma consequência ou castigo, pelo menos deveria. Não pode ser perturbador e desrepeitoso daquela forma. Enfim, achei que era ali que eu ia tomar uma bronca dele. Obviamente não iria falar para que todos eles ouvissem, mas foi o que eu achei, mas eu também era um jovem muito negativo. Ou então iria continuar a aula, mas desta vez com mais um espectador para controlar o ambiente. Porém, tudo veio a revelar-se totalmente diferente do que eu imaginava.

As palavras do homem com uma grande cicatriz no pescoço foram de gratidão. Agradeceu por ter cuidado de todas as crianças e que foi visível para ele que eu tinha tentado dar o meu melhor. Deu-me um pergaminho para as mãos e uma nova ordem. Disse para me dirigir ao gabinete do Kazekage e apresentar o pergaminho, seria o suficiente para receber a retribuição da missão. Eu nem sabia que aquilo tinha sido uma missão, apenas achei que a academia precisava de mim, mas se assim era, então ótimo, iria ganhar algum dinheiro mais. Após isso, seguiu para entre as crianças e começou a acordar algumas. Eu tinha vontade de agradecer e seria o mais correto e educado de fazer, mas era como se eu tivesse paralisado quando ouvi a palavra "Kazekage" e ela tivesse ficado presa no ouvido. Eu iria conhecer e falar com o líder da vila? Meu cérebro simplesmente estava paralisado e preso a esse pensamento. Eu caminhei para fora da sala, mas a minha mão direita permanecia estendida como quando tinha recebido o pergaminho, simplesmente não tinha interiorizado aquelas informações.

Prossegui dessa forma para fora de academia. Mas meus pensamentos continuavam presos a uma única palavra. Conhecer o superior da vila não era algo que estava nos meus planos para tão cedo. Eu não era capaz, não tinha coragem de falar com ele. Como eu iria apresentar-me? O que iria dizer? Como devia dirigir-me a ele? Milhares de perguntas existenciais surgiram na minha cabeça e eu não tinha resposta para nenhuma. A minha cabeça estava uma confusão naquele momento e eu não conseguia tomar um rumo. Estava na hora de conseguir focar-me novamente e para isso precisava de uma chiclete. Nesse momento, também me lembrei que não tinha cumprido com o que prometi às crianças, que era dar-lhes chicletes, mas acho que elas entenderiam que no meio de toda a confusão, eu me tinha esquecido e, inclusive, tinha até engolido a chiclete que tinha colocado na boca anteriormente.

Coloquei a chiclete na boca e tentei focar-me no que era o meu objetivo. Comecei a contar sem um número como objetivo, sendo que pararia quando estivesse com os pensamentos no lugar que eu devia. Procurei ser rápido a chegar ao gabinete do líder, que ficava no centro da vila e era um local bem distinto de todos os outros, dada a sua arquitetura exterior e altura do edifício, pois era mais alto que os outros. Fui de telhado em telhado, para fugir da multidão e conseguir manter-me focado no que eu devia. Nuns meros minutos consegui apresentar-me no local. Só lá é que realmente percebi que eu não ia encontrar-me mesmo com o líder - ou achava eu à chegada pelo menos. Na entrada, tinha um balcão com atendentes. Provavelmente devia ser ali que eu entregaria o pergaminho e recebia o pagamento, então dirigi-me lá, embora um pouco relutante e tímido. - Bo-Bom d-di-dia... O sen-sen-sensei Haru fa-fa-fa-falou p-p-p-ara entregar is-isto a-a-a-a-qui. - disse, gaguejando imenso. Não sei se parecia gago ou tímido, mas era uma boa questão. Pousei o pergaminho em cima do balcão e esperei que fosse feita a análise do mesmo para verem a sua veridicidade e me darem alguma indicação mais.

625 . 675 | 900 . 925 | 1 . 5

Databook:

Qualidades e Defeitos:

Bolsa de Armas:

Técnicas Utilizadas:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: 2 Missões Rank C e +2 em Ninshu

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido