"Eu Sou a Escuridão"
Após algum tempo parado, havia decidido retornar à forja em minha moradia, localizada em Kirigakure no Sato. Alguns dias passados desde que havia encontrado um rascunho indicando uma criação que faria há muitos anos atrás, mas que acabei por abandonar devido a não possuir habilidades com técnicas de selamento o suficiente para trazê-la à "vida". Agora, como um Jounin formado e especialista nas mais diversas áreas que formam um ninja, poderia tornar sua criação válida. Seu nome era 'Benihime Kisuke', uma poderosa luva com um dedo dourado perfurante capaz de infligir fuinjutsus de alto nível contra seus adversário, antes disfarçada por uma lâmina comum. A lógica da transformação da arma era como a de Nnoitra e Hyorinmaru, mas com o fato desta ter sua forma verdadeira como uma luva. Seria algo complexo e muito difícil de ser feito, mas estava disposto a sacrificar algum tempo para torná-la realidade. Me locomovendo de maneira suave e bastante calma até a forja, puxei diversas formas diferentes e realizei alguns desenhos, escrevendo especificações diversas para que todo o processo fosse perfeito, desprovido de quaisquer erros. Teria que gastar uma boa quantia de grana para fazê-la, mas isso eu tinha de sobra. Ligando a grande forja e deixando-a esquentar, saí de casa para comprar os materiais necessários.
— "
Uma luva disfarçada na forma de uma espada longa. E esta luva, com um único dedo dourado com capacidades de realizar ataques perfurantes sinistros também seria capaz de infligir Fuinjutsus de altíssimo nível através de seus ataques, paralisando meus oponentes com uma sequência de golpes. Talvez eu estivesse pensando em juntar o Juken a esta arma, para que fosse utilizada de maneira a criar uma sequência interminável de selos. Heh...Eu era maluco, mas foi uma ideia inteligente." — Pensei.
Me aproximando das lojas e adentrando em tais estabelecimentos, pedia pelos mais diversos tipos de materiais. Ouro, ferro, formas e outras coisas de excelente qualidade que me custariam o olho da cara. Durante o processo inicial, já havia gastado mais de duzentos mil ryos em compras, levando os materiais para casa de pouco a pouco. Ao retornar para a forja, percebia que se encontrava fervente, pronta para utilização. Então, após conferir que havia o necessário, iniciei o processo de criação do poderoso armamento lendário. Jogando o ouro, ferro e outros sobre a forma, deixei-os para derreter e se fundirem em um líquido semelhante ao magma. Quando estivessem fundidos após vários minutos de espera, já iniciaria o processo de modificações. Com uma pinça de aço reforçado designada especificamente para resistir às temperaturas doe materiais fundidos, aplicava os primeiros detalhes e esqueleto da arma principal. A ideia era criar uma espada que pudesse se transmutar para uma luva especial, então tudo deveria ser feito com extremo cuidado - E a regra dourada para a criação deste tipo de coisa era justamente a paciência. O primeiro dia se passou com o progresso inicial já feito, e quando amanhecera o segundo, a primeira coisa que fiz foi retornar para o centro a cidade, a fim de comprar mais uma boa quantidade de materiais extras para ter certeza de que possuiria a quantidade correta para a criação de Benihime. Assim feito e já tendo gasto quase um milhão de ryos nestas idas e voltas de comprar diversas, retornava para a forja cercado de materiais raros de altíssimo valor no mercado. Os colocava sobre as formas, moldando a luva e a espada em um único espaço, para que quando se fundissem, pudesse adicionar os detalhes e mecanismos que tornassem possíveis a transmutação de forma. Enquanto realizava o processo, Elizabeth havia se aproximado de mim.
— "
E aí, coroa. Finalmente voltou a forjar armas, então? Não esperava que você estivesse tão animado quanto a esta nova etapa de sua vida como um shinobi, mas pelo menos você tá determinado a alcançar aquilo que você tinha me dito, não é?" — Ela ditou, agarrando os rascunhos da arma que havia deixado sobre a mesa ao lado. — "
Beni...Beni-hime... Kisuke? Nome esquisito, mas daora. Uma arma capaz de se transformar em outro objeto...É como as outras que você já fez, não é? Nunca vi nada parecido com isso, não faço ideia de como você as faz. Depois faz uma pra mim, beleza?" — A garota finalizou, dando leves risadas.
— "
Isso aqui é caro pra caralho, não posso ficar gastando milhões com armas. Mas no futuro, quando você se tornar mais forte, vou te dar uma de presente. Só espero que não quebre. Você gosta de arcos, não é? - Que seja, vou fazer um para ti, no futuro." — Ditei.
Após isso, ela bateu palmas uma única vez e pulou de leve, deixando o local. Era uma criança, afinal de contas. No entanto, não poderia perder o foco de minhas atenções. Voltando a concentração para a forja de Benihime, finalmente a arma lendária tomava sua forma definitiva. A partir dali, era aguardar seu esfriamento. Após mais algumas horas quando estivesse completamente resfriada, começaria a adicionar os detalhes dourados e também finalizar os mecanismos de chakra que apenas eu poderia fazer, ao menos no momento. Um tipo único e raro de arma com capacidade de mudança de forma e ganho de habilidades diversas, vantagens no campo de batalha se moldavam a meu favor. Polia as bordas dar armas e também corrigia as imperfeições existentes tanto na forma da luva como na espada, em estado ainda básico e pouco detalhado. Deixei a arma naquele estado até o outro dia, pois sua estrutura ainda era levemente amolecida e poderia ser facilmente deformada por estar desprovida de constituição firme. No terceiro dia após o início de sua criação, enfim poderia dar os toques finais para finalizar sua criação de uma vez por todas. As pedras douradas eram colocadas com cuidado e a constituição do dedo alongado feito completamente do ouro mais precioso do mundo shinobi eram finalizadas, juntamente aos detalhes na luva e também espada, adicionando alguns mecanismos menores e adicionais para garantir o funcionamento total da arma. Sua forma verdadeira, decidi apelidar de 'Suzumebachi', inscrita com uma frase única que fosse capaz de despertá-la. Para que a transmutação ocorresse, seria necessário ter a espada encostada diretamente em seu antebraço, onde o chakra cobriria por completo, revelando a forma de luva. Tanto na teoria como na prática, eram realizações quase impossíveis. Mas como um homem persistente e bastante teimoso quanto a minhas ideias, não daria o braço a torcer de maneira alguma, insistindo até o fim na realização da arma.
— "
Está pronta, finalmente. Já está quase anoitecendo, e é o terceiro dia de forja. Droga, isso demorou até mais do que a própria Hyorinmaru para ser forjado, mas creio que o resultado seja perfeito, como todas as minhas demais criações. Tanto Nnoitra como Hyorinmaru são lâminas únicas neste mundo. Ao menos, nunca tive conhecimento de alguém que já foi capaz de criar espadas capazes de mudar de forma - Mas agora, irei ainda mais além. Esta luva aplicadora de Fuinjutsus será capaz de perfurar até mesmo as almas daqueles que ousarem interferir em meu caminho. Espero ter ótimos resultados com ela." — Ditei baixo, a mim mesmo.
Após isso, lentamente retirei a espada que tomava o nome de Benihime Kisuke de sua forja, adicionando-lhe diversas faixas avermelhadas logo abaixo de sua guarda, como um ornamento para torná-la mais atrativa e diferente das demais espadas. Com 1,5 metros de comprimento e de peso leve, já podia sentir a circulação de chakra em seu interior somente ao tocá-la. Girei-a diversas vezes e desferi golpes básicos contra bonecos de teste que havia no espaço a forja, cortando-os com extrema facilidade, tanto com a frente como com as costas da lâmina. Então, posicionei-a sobre meu antebraço - Efetuando sua frase de efeito. "Perfure, Suzumebachi" foi proferida por minha boca, causando a transformação total da espada. Após o chakra se espalhar e a transmutação se completar, a luva dourada já iniciava com os efeitos da formação de selos negros na ponta de sua estrutura, com inscrições negras sendo gradualmente formadas pelo fluxo contínuo de chakra. Abri um leve sorriso, desfazendo a forma de luva e retornando-a para a longa espada de lâmina retangular, tomando para mim uma bainha que criei especificamente para abrigá-la. Porém, antes que enfim pusesse fim à sua criação, realizei mais alguns testes rápidos, transformando-a e desfazendo suas formas diversas vezes para ter certeza de que não haviam erros. Seus cortes era precisos e a lâmina afiada era exemplar. Uma arma de nível altíssimo que poucos seriam capazes de utilizar. O resultado foi perfeito, e quando me dei por satisfeito pelo que havia visto de sua estrutura e atributos gerais, deixei o local com passos lentos, suspirando enquanto voltava para o centro de casa. Desta forma, pus um fim definitivo à forja de Benihime Kisuke, embainhando-a da devida maneira de maneira horizontal logo atrás de minha cintura, um pouco abaixo de Nnoitra e Hyorinmaru. Desta forma, estava carregando seis armas comigo...
- Informações:
- Objetivo:
Aparência: Aqui
T: 01 | 02 - Forja da Arma "Benihime Kisuke" | Link da Criação:
Aqui- Arma Lendário, Min de 1500 palavras para forjar.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópicoDescrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Link da Skin: Aqui.
----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
------------
Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos: — Resurrección | Santa Teresa — Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.
---------------
Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos: — Resurrección | Tensa Zangetsu — - Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
- Habilidade Secundária:
JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.
Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.
---------
Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Habilidade Única:
SHIKIGAMI NO MAI
É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.
Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
- Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):
- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[03] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[03] - Velocidade
[05*] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[05] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[64] - Total
[02] - Extras
[56] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.
Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.
Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
|DEFEITOS|
Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.
---> Superado
Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.
---> Superado.
- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
- Considerações Adicionais:
Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.
Palavras: 1514