Há dois dias atrás, o jovem Mizukage Senko reuniu-se com o conselho da vila para tratar de assuntos sérios referentes ao desenvolvimento da vila. Presentes na reunião estavam o Daimyō do País da Água e alguns anciões de confiança.
— Chamei os senhores aqui porque tenho uma proposta interessante para o desenvolvimento de Uzushio: colonização. — Os olhos dos conselheiros arregalaram, interessados em ouvir o que o menino estava propondo.
— Daimyō, imagine se pudéssemos expandir o domínio do País da Água e arrecadar mais dinheiro para a vila, realizar mais trocas comerciais e aumentar ainda mais o nosso poder militar? É sobre isso que as colonizações servem. Estudei algumas regiões próximas do nosso território e… — ele dizia, desenrolando um grande pergaminho contendo o mapa-múndi. Senko pôs o dedo sobre um território fronteiriço com Konoha.
— Essa é Tsukigakure no Sato e, em breve, ela será dominada por Uzushio.[…]
Senko e sua comitiva navegaram de barco pelas águas frias do País da Água, saindo pelo porto Oeste de Uzushiogakure. Apesar de ser em outro país, não demoraram muito para chegar em um caís abandonado do País da Lua. Assim que ancoraram a embarcação, se preparam para partir junto do Mizukage, mas Senko não permitiu. Preferiu que ficassem no barco, ele queria resolver aquela situação sozinha e da maneira mais pacífica possível. Assim que pisou nas Terras do País, usou da técnica do Henge no Jutsu para camuflar a sua real identidade, vestindo-se então das roupas típicas do País e ostentando a bandana com o símbolo de uma lua. A ideia inicial era se infiltrar entre os habitantes daquela vila, identificar os padrões de comportamento, tomar nota das dificuldades que tinham, infraestruturas que precisavam de melhorias e de possíveis conflitos políticos que transparecessem para a população. Tudo isso para ter argumentos suficientes para fazer uma colonização limpa de baixas, Senko não pretendia causar nada que incitasse a violência, mas… se fosse preciso, talvez ele conseguisse se forçar a infligir algum mal aos habitantes daquele pequeno país. Talvez.
Antes de adentrar os portões da vila, engoliu seco e colocou na cabeça que não podia agir de forma suspeita. Olhou para os ninjas que guardavam os portões e acenou com a cabeça, desejando um bom dia para eles e logo a sua passagem foi garantida. Pelas ruas que passava, logo via rostos tristes e pessoas desanimadas, mas quando viam um ninja com uma bandana, começavam todos a rir e a sorrir. Do nada, o povo da vila parecia feliz, feliz demais… tinha qualquer coisa que não estava certa ali. Enfim, talvez ele descobriria com o tempo. Agora tinha que focar nas coisas que realmente importavam: a saúde da vila. Toda a vila parecia bem humilde, com casas bem simples e mau estruturadas. As ruas eram um pouco sujas e parecia que o encanamento não era um dos melhores. Caminhando para as regiões mais periféricas, aquele grande problema se acentuava ainda mais, com casas que nem pareciam ter saneamento básico. Era um horror, parecia uma vila muito subdesenvolvida. Senko foi tomando notas mentais sobre essas pequenas situações.
Porém, enquanto Senko se distraía com a paisagem humilde, esbarrou em outro ninja que caminhava no sentido contrário. —
Ei! Novato, pra onde você tá indo? Tá maluco? Desse jeito você vai se atrasar para a reunião na casa do Líder e… você sabe o que ele faz com os atrasados, não é? — disse o ninja, com um semblante um pouco triste.
— Saudade do Hitsugi… que Hagoromo o tenha… — Senko arregalou os olhos, entendendo que o ninja de quem ele falava tinha sido morto pelo chefe da aldeia apenas por se atrasar.
— Vem, vamos. — O Mizukage apenas o seguiu.
[…]
Chegando na reunião, viu que o prédio do chefe da aldeia era completamente diferente dos demais. Portas de ouro, paredes enormes adornadas com mármore, estruturas bem-feitas. Não apenas o prédio principal, mas os seus vizinhos também. As ruas eram limpas e os gramados eram floridos. Era como se fosse um complexo dentro da própria vila que vivia numa realidade completamente diferente.
“Então o chefe vive nesse luxo todo enquanto o resto da população sobrevive naquelas condições…? Estou vendo onde isso vai chegar”.Senko e o outro ninja chegaram a tempo e foram se colocando dentro da sala onde falariam com O Líder. Todos os ninjas presentes mantinham silêncio, em completa reverência ao chefe da aldeia. Então, Senko pode ver pela primeira vez quem comandava as terras de Tsukigakure.
— Saúdem O Excelentíssimo Líder da Lua, Daishan Tsuki! — nesse momento, o líder entrou na sala com suas vestes prateadas e todos os ninjas bateram uma continência. Senko apenas reproduziu o movimento.
— Muito bem… chamei-vos aqui porque quero organizar as coisas de amanhã. Como sabem, teremos o nosso festival anual da Colheita. Quero todos vocês de olho nesses camponeses, qualquer mãe que vier reclamar, podem bater sem dó. Se alguns dos pedintes vierem atrapalhar, levem-nos pro canto, deem umas porradas, matem essas pragas se precisarem, mas só resolvam isso logo. Estou esperando grandes doações desta vez, se vierem com migalhas, intimidem-nos para doarem mais. E lembrem-se: quero que todos estejam sorrindo, tudo tem que parecer o mais feliz possível.— Excelentíssimo, e as garotas? — perguntou um dos ninjas.
— Vocês já sabem o procedimento. Encaminhem elas para o boneco de palha, posicionem e ateiem fogo. Simples. — Senko ficou perplexo. “
Ele quer atear fogo em garotas?!?! Bater em mendigos, ameaçar os camponeses, extorquir as pessoas da própria vila? Por que eles não fazem nada?!”.Não tardou para Senko ter a sua resposta.
Entre a multidão, um dos ninjas deu um passo para frente.
— Senhor! Peço perdão pela intromissão! — dizia, fazendo uma vênia
— Já faz um tempo que estive pensando e eu acho que poderíamos tratar eles com mais calma, acho que apenas o ritual da colheita já é peso demais para eles. — Engoliu seco depois de perceber a possível merda que tinha acabado de fazer.
Daishan olhou para o rapaz com desprezo, mas respondeu à sua pergunta.
— Como assim “é peso demais para eles”? A Colheita não é peso para ninguém. É libertação. É honrar a minha família e os deuses da Lua! Os camponeses são tratados do jeito que merecem. Os únicos que merecem um tratamento especial são os estrangeiros que visitam essa terra, e por quê? Porque eles trazem riquezas para nós, garantem o pão na tua mesa. Sinto que suas palavras foram muito desrespeitosas, rapaz... como ousa falar assim da Colheita? — indagou.
— Pe-peço desculpas, Senhor! Eu nunca quis d-desrespeitar, eu garanto que isso não vai acontecer de novo!— Não estou preocupado… eu sei que isso não vai acontecer de novo. — em sua mão direita, raios começaram a surgir e Daishan rapidamente atravessou o peito do ninja que havia cometido a “blasfêmia”. Ele caiu no chão, morto, e logo outros ninjas trataram de carregar o corpo do falecido.
Era por isso que ninguém dizia nada. Daishan era um tirano, impunha medo nos ninjas que, por sua vez, reproduziam aquele sentimento para os aldeões na cidade. Se alguns camponeses parecessem tristes, os ninjas tinham a obrigação de coagi-los a sorrirem. As ruas eram precárias porque o ditador gastava tudo consigo mesmo. Onde já se viu? Vestir-se de prata, ter portas de ouro e paredes de mármore enquanto seus habitantes cagam em buracos e tomam a água da chuva? Viver nessa vila devia ser um filme de terror. Isso precisava acabar.
[…]
No dia seguinte, Senko, ainda mantendo o disfarce, foi ao festival da Colheita. Todos os habitantes da aldeia estariam reunidos ali. O Mizukage já tinha um plano em mente, só precisaria saber como executá-lo: com a plateia toda reunida, Senko ameaçaria a vida de Daishan e incentivaria a própria população oprimida a se revoltar contra o tirano. Sendo assim, não precisaria matar ninguém e muito menos teria que cometer violências contra quem não merecia. Daishan e sua família mereciam a prisão, e era isso que iriam ter. Senko, vendo que o ditador já se encontrava sentado em um trono em cima de um palanque, rodeado por 7 guardas – sendo eles cinco guardas franzinos e dois um pouco mais musculosos –, preparava sua estratégia. Enquanto isso, reunia energia natural para auxiliar no conflito que viria a seguir.
— Cidadãos de Tsukigakure no Sato! Sejam bem-vindos ao Festival Anual da Colheita! — Daishan dava as boas-vindas e, enquanto alguns ninjas recolhiam o dinheiro dos pobres camponeses, Senko caminhava por detrás do palanque, se misturando com o pequeno esquadrão que ali estava.
— Tragam! Tragam as nossas meninas, vamos celebrar o deus da Lua! — ainda estava claro, mas ao longe já via a lua com a chegada do pôr-do-sol. As meninas caminhavam com vendas nos olhos e com as mãos amarradas, dezenas de garotas inocentes que estavam sendo levadas em fila indiana para um grande boneco de palha que ficava atrás do palanque. Senko prestou mais atenção nos guardas que ficavam em volta de Daishan.
“Sete guardas, cinco franzinos e dois mais fortes. Os cinco estão enfileirados, talvez eu tenha uma vantagem se usar algo forte e rápido. Depois eu seguro os outros dois e rendo o Daishan com uma kunai no pescoço.”Pronto, ele só precisava do momento ideal para fazer o discurso. Senko desfez o disfarce, ativou o seu Sharingan com três tomoes, entrou no Modo Sábio dos Corvos e fez o Manto de Chakra do Rokubi surgir: era a hora do pau! Saltando em direção aos guardas, Senko manipulou o manto de chakra azure-branco para formar dois braços gigantes de chakra. Em sua investida, ele deu dois tapas com as mãos gigantes na horizontal, jogando os cinco guardas mais franzinos para longe do palanque. Ao mesmo tempo que pulava em cima de Daishan com uma kunai empunhada em sua mão direita, os dois braços de chakra pressionavam o corpo dos guardas mais fortes a fim de imobilizarem, enquanto a kunai era posta sobre a garganta do ditador.
— Não. Se. Mexa. Se você se mexer, eu te degolo AQUI MESMO! — Enquanto dizia, manipulava a energia natural ao seu redor para causar um efeito intensamente negativo em Daishan, para que ele sentisse efeitos similares a depressão, ficando extremamente amedrontado. Senko olhou para plateia e gritou.
— PAREM, PAREM O FESTIVAL! — as crianças da fila pararam de andar quando ele começou a berrar.
— MORADORES DE TSUKIGAKURE NO SATO! Eu, Senko Uchiha, o líder da Aldeia do Redemoinho, declaro que hoje trago liberdade ao povo da Lua! Comigo ao seu lado, vocês jamais terão miséria, jamais serão humilhados por esse inútil, suas crianças nunca serão encaminhadas para a morte e enfim terão felicidade eterna. Eu andei por essas ruas, eu vi o sofrimento nos olhos de vocês e os sorrisos falsos que são obrigados a dar. Eu vi as doações criminosas que são coagidos a entregar, eu vi o luxo que Daishan e sua família aproveitam enquanto pisam em vocês! Agora tenho-o em minhas mãos e vocês jamais sofrerão! Se rebelem! Aceitem a grande colônia que eu farei em vossa terra e estarão livres de Daishan Tsuki e sua ditadura! — o povo ficou completamente sem reação ao ver que alguém tinha a coragem de desafiador o ditador. Era isso? Eles finalmente teriam liberdade?
— Calabouço ao ditador! — um corajoso homem entre a multidão gritou, quebrando o silêncio dos camponeses. Logo, mais pessoas se juntaram para gritar. —
Calabouço ao ditador! — Senko tinha conseguido a aprovação do público. Finalmente, eles estariam livres!
[…]
Com a prisão de Daishan e sua família, as coisas começaram a mudar em Tsukigakure no Sato. Senko chamou a sua comitiva e logo começaram os preparativos para a colonização. O Mizukage queria fazer um projeto humano, ele queria ajudar toda aquela gente que sofria na mão daquela família sem escrúpulos. Os próximos dias seriam de um trabalho árduo e bem feito para recuperar a dignidade no País da Lua.
- Leia as considerações:
> 1958 palavras.
Vindo deste tópico
Colonização pacífica de Tsukigakure no Sato.
Pelo Modo Sábio e o Manto de Chakra, são +5 de Força e +5 de Velocidade, chegando a 9 de Força e 10 de Velocidade. Pela regra de colonização, é necessário enfrentar 5 guardas rank-D, 2 rank-C e o líder rank-B, mas nada diz que é preciso matar. Por ser uma colonização pacífica, Senko apenas fez golpes que fariam concussão aos guardas de rank-D e imobilizou os de rank-C e o líder rank-B, prendendo-os ao invés de matá-los.
- Jutsus Utilizados:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Rokubi Chakura Mōdo
Requerimentos: Ser jinchūriki do Rokubi e possuir o domínio completo da Bijū.
Descrição: Com o avanço da sintonia entre o seis caudas e Senko, o jovem Mizukage é envolto em um manto de chakra azul tão pálido que chega a ser confundido com branco, alterando a cor da sua pele, cabelo e olhos. Com um olhar mais atento, é possível notar que o chakra do manto corre como se fosse um líquido em constante movimento por todo o corpo do rapaz. Na região do umbigo, onde a besta lhe fora selada, é possível notar o kanji do Selo da Armadura de Ferro em preto, assim como várias linhas pretas formando desenhos e símbolos.
Efeitos: Enquanto ativo, as manipulações de secreções do jinchūriki do Rokubi podem chegar até rank-A e 25 metros de alcance, até duas vezes a cada dois turnos, mas ainda seguindo as regras de manipulações.
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.
Senjutsu - Evoluído para captar energia em movimento
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Corvos
Reino: Shishaoka (死者丘, lit. Montes dos Mortos).
Características Físicas: Íris e esclera negra com pigmentação negra ao redor dos olhos (Perfeito e Imperfeito) e penas nos ombros e nariz alongado como um bico (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.
- Databook:
• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 - Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2
Regeneração: 10 - 10% de 3500 = 350 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 6000 = 600 de CH
Sensoriamento: 10 - +800m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 70
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Defeitos
- Maldição do Ódio - Superado
- Amnésia Dissociativa - Superado
- Molenga
- Ironia
- Bolsas de Armas :
1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]
2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
[/b]
Gunbai (20 espaços)
Rank: S
- Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Fushichō no Tsue (10 Espaços)
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
2 Pílulas de Regeneração II.
Rank: D.
Slots Ocupados: 1 cada pílula. (0,5 cada)
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.
2 Relaxantea Corporais
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 1 cada pílula. (0,5 cada)
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
- Chakras Especiais:
Chakra Ōtsutsuki (AG Floco de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.