O médico estava totalmente concentrado no ataque que lançava contra o inimigo, mas se arrepiou e estremeceu ao ouvir a voz desconhecida, arregalando os olhos ao ver o rosto de Haru surgindo e rompendo suas vestes. Ver aquele rosto que não via a tanto tempo, que havia sido dado como desaparecido, lhe faria tão bem em outras circunstâncias, mas agora ele só conseguia entrar em choque por ver o titeriteiro mudo falando consigo… ato inicialmente chocante, mas que não demorou a causar um estalo mental no imortal.
"Espera... O Haru é mudo..." isso ecoou em sua mente, afinal ver alguém, com quem sempre se comunicou por escrita e gestos, falar, era no mínimo chocante e estranho. Graças ao deslize quanto a manifestação do titeriteiro, ele pôde captar a natureza do jutsu que havia caído e voltar a si; se esforçando, se concentrou para tentar usar o Genjutsu: Kai e parar a circulação do próprio chakra, ignorando as manifestações de Taichi e Jyu, visando apenas quebrar a técnica.
Mesmo tendo percebido a ilusão, algo o fazia estremecer; a intenção assassina do inimigo era enorme e isso não era exatamente uma surpresa para Noboru, mas ele não achou que seria algo tão intenso assim, com o peso do olhar vindo de trás de si, algo que o fez ficar ainda mais alarmado. Não demorou para ele tentar lutar contra aquela sensação, ele tinha motivos para viver e, se tivesse que morrer, não aceitaria que fosse paralisado pelo medo. Sem demora, buscou se lembrar do que vivera em Iwagakure; Toyotomi era alguém ínfimo perto do que ele viu naquele lugar, dos poderes que viu aquelas pessoas manifestarem.
"Se eu sobrevivi a tudo aquilo, eu não posso morrer pra alguém como ele. Eu não vou me deixar ser intimidado… eu estarei aqui quando o Jyu e o Taichi voltarem! Eu vou continuar sendo imortal, pois se eu morrer, não poderei continuar aprendendo e me tornando uma versão melhor de mim!" focando nas pessoas importantes para si, além de seus próprios objetivos, tentaria retomar seus movimentos e superar aquele terror para escapar do ataque iminente.
—
...Eu vou ser poderoso por mim mesmo, não por meios repugnantes como os seus. — diria enquanto disparava de seu peito e de suas costas dois grandes ossos que foram moldados para terem as pontas afiadas e perfurarem quem atingissem, enquanto o próprio buscava se abaixar e rolar diagonalmente para frente pelo chão, tentando esquivar do movimento das mãos do inimigo, que esperava ter detido com o ataque, e então voltar a emanar o Chidori Nagashi, criando um campo ao redor de si de até 5 metros, assim tentando impedir outra aproximação. Noboru havia estranhado quando sentiu a pressão e o olhar assassino de Toyotomi vir de trás de si, então suspeitou que o que via não era exatamente a realidade; foi por precaução que lançou um ataque em direção a suas costas e outro pela frente, com um deles seguindo exatamente a direção de onde veio a voz de Toyotomi. —
A natureza do Fushi Tensei consiste em encontrar um corpo jovem e despejar seu espírito nele, tornando-o seu. Se o destino de alguns inimigos da aldeia é a morte, então ao menos eu farei bom uso deles. Trair meus aliados não é uma opção. — e fez um clone de si mesmo.
Em seguida realizaria uma sequência de selos de mão, formando relâmpagos na destra e lançando deles um cão que se moveria de forma ágil pelo ambiente para tentar atingir e morder Toyotomi, tentando imobilizá-lo de uma vez. Como estava conectado a Noboru, o shinobi era capaz de usar a mão para manipular os movimentos do cão e assim tentar impedir que o inimigo escapasse. O clone agiria em seguida, avançando para perto do inimigo e tentando atacá-lo com a palma da mão, esta que estava carregada de chakra e que, se atingisse, cortaria os sinais elétricos e desorganizaria seu controle corporal por meio do Ranshinshō. Se tudo desse certo, o clone apenas pegaria uma kunai e finalizaria aquilo ao cortar o pescoço do inimigo.
CH Clone: 1368/1468
- INFOS:
- considerações:
+ Autoexplicativo; a percepção do genjutsu fora relativamente simples por conta do detalhe de Haru, personagem do antigo player Arth, ser mudo, o que acarretou na percepção mais rápida do personagem de que aquilo não era ele. Para lidar com o terror causado pelo Sakki, não teve muito mistério, buscou se lembrar das suas motivações e da razão de querer viver, além das coisas piores pelo que passou recentemente. Para evitar ser selado, fiz uso do que entendi das dicas que me deu nas considerações e alguns fatores do post.
+ Força e Velocidade em seus máximos.
+ Manipulados dois ossos por meio da Kekkei Genkai Shikotsumyaku, de força rank B, e não consomem chakra, vide regra. Descrição da Kekkei Genkai junto a descrições dos jutsus.
+ Raiton: Raijū Tsuiga possui força de 660 [60 (Rank C) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (06 em Ninjutsu) + 200 (10 em Ninshu)] e se move a 18m/s.
+ Chidori Nagashi possui força de 840 [240 (Rank A) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (06 em Ninjutsu) + 200 (10 em Ninshu)] e se move a 42m/s.
Alterações no Chakra: 2887 [Início] + 312 [Recuperação] = 3125 [Limite] - 100 [Genjutsu: Kai] - 50 [(100 - 50%) Chidori Nagashi] - 38 [(50 - 25%) Kage Bunshin no Jutsu] = 2937CH ÷ 2 [Kage Bunshin no Jutsu] = 1468CH - 19 [(25 - 25%) Raiton: Raijū Tsuiga] = 1446CH
Alterações no Chakra: 1468CH - 100 [Ranshinshō] = 1368CH
Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos
- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
- Buffs & Afins:
06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
- Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
× Jutsus Básicos (01/--):Genjutsu: Kai
× Jutsus Ativos (01/--):Hebi Kuch Shibari
× Manipulações (01/02):Shikotsumyaku
× Jutsus Ofensivos (02/02):Ranshinshō
Raiton: Raijū Tsuiga
× Jutsus Defensivos (00/03):× Invocações (00/01):× Jutsus Curinga (00/01):× Jutsus em Preparo (00/01):× Jutsus Passivos (02/02):Kage Bunshin no Jutsu
Chidori Nagashi
- Descrições:
Hebi Kuchi ShibariRank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Chidori NagashiRank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Raiton: Raijū TsuigaRank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
RanshinshōRank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
- Animais Invocados (00/--):
- Armas:
Bolsa de Armas 1 (17,5/20)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,50/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,50 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
- Descrições de Medicamentos:
Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP
Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.
Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.