NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Primeiro Portão! Vote_lcap[Cena - Solo] O Primeiro Portão! Voting_bar[Cena - Solo] O Primeiro Portão! Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] O Primeiro Portão! Vote_lcap[Cena - Solo] O Primeiro Portão! Voting_bar[Cena - Solo] O Primeiro Portão! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] O Primeiro Portão! KzQvu2X
HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 00/04

Havia acabado de me tornar um Gennin, finalmente. No meu primeiro dia de estudos, estava preparado para cumprir a promessa que havia feito a mim mesmo: Trabalhar na abertura dos Portões de Chakra, uma técnica poderosa que acompanhava o meu clã, e eu, obviamente, não poderia deixar de adquirir. Depois de uma manhã/tarde agitada em minhas aulas iniciais, deveria seguir para o campo onde costumava treinar sozinho desde sempre. Comigo levaria um livro sobre Hachimon, este concedido a todo Lee que entrasse na academia ninja, cujo eu já havia lido algumas vezes, mas optei por focar nos treinamentos práticos após me tornar um Gennin, mantendo apenas o aprendizado teórico até então.

Chegando ao campo de treinamento, já pela noite, observo em volta enquanto procuro o melhor lugar para começar o treino. ~ Ali! Perfeito! ~ Exclamei em pensamento ao avistar um local plano entre duas árvores, logo me dirigindo até lá. Ao chegar, tiro do bolso o tal livro sobre os portões, pondo-me a ler novamente trechos específicos.

- O Portão de Abertura, Kaimon, localizado no cérebro (lado esquerdo), remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar...

Continuei a ler em voz alta para mim mesmo, de modo a fixar aquelas palavras na mente. Era apenas o primeiro portão e eu era um Lee, logo estava super confiante de que aquele treino não poderia ser difícil. Logo estaria preparado para iniciar o treino prático!

Post 1/5

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kai JK
Tokubetsu Jonin

Após uma firme lida na parte do primeiro portão no livro, me senti pronto para iniciar o treino prático. Fechei o livro, o guardei dentro do bolso, logo sentando-me com as pernas cruzadas à frente, como numa posição de meditação. ~ O bloqueio para este primeiro portão encontra-se na parte esquerda do cérebro, então imagino que devo ter uma maior concentração mental, acima de qualquer outra coisa... ~ Reflito mentalmente sobre isso enquanto tento esvaziar a cabeça de pensamentos mundanos e fúteis. Aos poucos, sinto-me cada vez mais leve, como se estivesse eliminando todos os problemas na minha vida e me tornando apenas parte do ambiente, como as árvores ao lado, como a grama, as pedras... Pela concentração, começaria a ouvir barulhos que até mesmo não ouvia antes, barulhos mais distantes do local e o som dos animais se tornando mais alto. Eram os meus sentidos se aflorando naquele momento.

Ainda com todo esse esforço, não conseguia encontrar o caminho para o bloqueio do portão. Eu sentia que estava no caminho certo, mas ainda não conseguia alcançar o objetivo final. ~ Vamos, Lee... É apenas o primeiro de oito portões, você consegue... ~ Conversava comigo mesmo enquanto me concentrava ainda mais, porém, continuando sem êxito.

Post 2/5

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Kai JK
Tokubetsu Jonin

~ Estou quase lá... Eu consigo sentir! ~ O caminho para a abertura, afinal, não era tão fácil quanto o esperado. Após algumas horas de tentativa, já tarde da noite, resolvo que é hora de parar por ali, por enquanto. Levanto-me, logo me espreguiçando. - Acho que devo descansar um pouco... - Diria enquanto me pus a caminhar de volta para casa... Mas ao iniciar a caminhada, percebia uma sensação diferente sobre mim mesmo. Era como se meu corpo estivesse realmente mais ágil, mas não num nível muito alto, não como descrito sobre o que seria realmente o primeiro portão. Apesar disso, aquilo me fez ter certeza de que estava no caminho certo.

Cerca de 20 horas se passaram desde a minha última ida ao campo de treinamento, onde eu dormi, acordei, fui para as aulas da academia... Fiz tudo da minha rotina normal e, mais uma vez, caminhava em direção ao campo de treinamento para retomar minha prática sobre os portões. ~ Hoje eu conseguirei abrir o primeiro portão, tenho certeza! ~ Pensava de modo confiante enquanto chegava ao campo, estava motivado com o resultado do dia anterior. Olhei em volta e avistei o mesmo lugar do dia anterior, dirigindo-me até lá e preparando-me para começar meus esforços.

Post 3/5

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin

Mais uma vez posicionado no mesmo local de antes, eu retiro do bolso o meu livro sobre os portões, pondo-me a ler mais uma vez para ter certeza do caminho que devo seguir. ~ Ok, seguir até o bloqueio do primeiro portão que fica no lado esquerdo do cérebro. Ontem eu estava no caminho certo, continuarei assim. ~ Pensei comigo, logo guardando novamente o livro no bolso e mantendo a posição de meditação de ontem. Concentrando-me totalmente, esvaziando a mente e mais uma vez sentindo aquela mesma leveza, após alguns minutos me senti parte da natureza novamente. Não só sentindo a natureza ao meu redor, mas desta vez conseguiria ir mais além, sentindo meu corpo como algo sem limitações, como se descobrisse fisicamente que ele tem uma capacidade maior do que eu imaginava. ~ É isso, estou sentindo... Quase lá... ~ Pensaria de modo calmo, sem perder a concentração para que não houvesse retrocesso em meu progresso. Cada vez mais dava pra sentir que estaria de fato me tornando mais forte e ágil fisicamente, mesmo sem testar em movimento. Mal poderia esperar para experimentar aquele poder dentro de mim, me livrando das limitações comuns. Após duas horas nesta tentativa, como num estalo dentro de mim mesmo, algo estaria prestes a acontecer.

Post 4/5

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 01/04

~ É isso! Consegui! ~ Pensaria com alegria ao perceber que havia alcançado o objetivo: Abrir o primeiro portão. Houve uma progressão lenta no inicio, mas ao finalmente conseguir abrir totalmente o portão, pude sentir a mudança brusca de força e agilidade percorrer pelo meu corpo. Não havia como não sentir que tinha realmente alcançado tal feito, era uma sensação incrível! No mesmo momento em que sinto essa mudança, levanto-me num pulo enquanto abro os olhos e um sorriso, ficando em pé já em posição de combate. - Hahah, isso é incrível! Consegui finalmente iniciar o caminho dos portões! - Diria em voz alta, demonstrando o tamanho da minha felicidade. Aquele era um desejo de muito tempo, um desejo que estaria finalmente se realizando. Aproveitando tal abertura do primeiro portão, começo a desferir golpes como socos e chutes ao ar, experimentando aquela liberdade que adquiri sobre meu corpo. Passei ali cerca de 10 minutos praticando socos e chutes, até que resolvi parar. ~ Acho que foi o suficiente por hoje. Hora de voltar para casa e descansar para aproveitar a aula de amanhã ~ Pensei enquanto relaxava, voltando ao estado normal ao desativar a abertura do portão. Após horas de treino, voltaria pra casa feliz com meu desempenho e conquista.

Post 5/5

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Agony
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] O Primeiro Portão! 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Cena - Solo] O Primeiro Portão! 23943565e61a12f6169c76985d001a89

[Cena - Solo] O Primeiro Portão! 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido