NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Vote_lcap[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Voting_bar[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Vote_lcap[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Voting_bar[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Sevenbelo
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Makkokun
Chūnin
[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1650/1650; CH 1950/1950; ST 00/06;

“ Você não tem poder o suficiente para me parar, mesmo que tenha herdado os genes do clã mais poderoso, dos olhos mais poderosos e ainda não conseguiu impedir a morte de nenhum dos seus entes queridos. – O mascarado falava apontando para o corpo estendido no chão. No começo Satoshi achou que estava revendo os eventos da fatídica noite onde seu professor morreu, todavia, ao olhar para o corpo desfalecido no solo, viu que estava completamente errado, pois era na verdade sua mãe que estava ali. “

Após aquela imagem, a única coisa que se fez presente fora seu grito, todavia, não estava mais no mesmo lugar, o mascarada também havia sumido, e ao olhar para os lados, viu que na verdade estava em seu quarto, agora sentado em sua cama, soando frio. Tudo não passava de um sonho, ou pesadelo. Já havia algum tempo que Satoshi vinha sonhando com a noite em que seu professor fora morto, mas sonhar com a morte de sua mãe, essa foi a primeira vez que isso acontecia.

— Satoshi! Está tudo bem? O que foi esse grito? – Mira veio correndo até o quarto de seu filho para ver o que havia ocorrido. Satoshi e sua mãe agora estavam morando juntos novamente, desde a mudança. — Foi... só um pesadelo, não precisa se preocupar. – Falava meio cabisbaixo, mas logo em seguida mudou sua feição para não preocupar a mais velha. — Mudando de assunto, o que acha da senhora me acompanhar em um treino hoje? Não vai ser nada tão absurdo quanto o outro, então pode ficar tranquila. – A mais velha ficou surpresa com a pergunta, não era comum ela participar de atividades como aquela juntamente com o seu filho, contudo, ela aceitou, e os dois foram para o Campo de Treinamento de Kumogakure logo após o chunin se arrumar.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1650/1650; CH 1950/1950; ST 00/06;

Mãe e filho já estavam no Campo de Treinamento de Kumogakure, Satoshi se preparava para começar seus deveres, enquanto a mulher de longos cabelos negros simplesmente assistia, curiosa. — Mas então, me diga o que você irá treinar hoje, Satoshi. – A mulher falava com o garoto, curiosa tanto sobre o que ele faria, quanto o porquê de ele tê-la chamado para aquele treinamento. — Dessa vez não pretendo fazer nada relacionado aos meus olhos, estou descansando um pouco eles ainda após a última vez, o que eu quero fazer agora é aprimorar algumas habilidades mais básicas, começando pelo meu elemento favorito, o fogo. – Mira não era uma ninja, portanto seu conhecimento era limitado comparado ao de seu filho, contudo, quando ainda era criança, ela recebeu um pouco de treinamento do seu pai juntamente com seu irmão mais velho, então naquilo ela poderia ajudar o adolescente.

— Entendi, por incrível que pareça, isso é algo que eu posso lhe ajudar até, mesmo que não seja muito, seu avô me ensinou um pouco disso anos atrás, ele dizia que todos do nosso clã majoritariamente nascem com a natureza do fogo, era um dos símbolos do poder dos Uchihas. – O elemento fogo, junto com o Sharingan, eram as características mais conhecidas do clã deles, Satoshi se lembrava de ter lido algo como isso naquele pergaminho que recebera outro dia. — Bom, como você e o Satou nunca haviam me falado antes sobre a minha verdadeira linhagem, eu acabei perdendo esse tipo de conhecimento, foi até mesmo por isso que te chamei para me ajudar hoje. – Após falar isso, o adolescente viu que sua mãe demonstrou uma certa felicidade, provavelmente porque ela jamais imaginaria que seria chamada para algo como aquilo, e apesar de ter de fato um fundo de verdade no que Satoshi falou, não era somente aquilo, o pesadelo de antes ainda o estava incomodando também, por isso arrumou um jeito de não deixar sua progenitora sozinha.

— Irei tentar o máximo que consigo te ajudar, ainda existem algumas coisas que me lembro do seu avô me dizendo, espero que sejam úteis. – Após falar isso, ao invés de ficar afastada de longe vendo seu filho treinar, Mira se juntou a ele, começando a falar algumas coisas que se lembrava de sua infância e adolescência. A mulher primeiro explicou a ligação do Clã Uchiha com o elemento de fogo, de como o clã, em seus anos de glória, utilizava técnicas de fogo até mesmo como um rito de amadurecimento, onde inclusive aqueles que nem se tornariam ninjas eram ensinados a utilizar o elemento, mesmo que de maneira básica.

— A vantagem de conseguirmos utilizar o fogo, é que diferente de outros elementos ele se torna mais poderoso e destrutivo de acordo com a quantidade de chakra que você usa, até mesmo as técnicas mais simples podem se tornar bem poderosas, inclusive eu, que nunca me aprofundei nesses ensinamentos, fiz questão de pelo menos dominar uma para me defender. – A mulher falou, em seguida, tomando um pouco de distância, e mirando em um pequeno monte que havia ali perto, começou a fazer alguns selos com a mão, selos que Satoshi conhecia muito bem, e após termina-los, o garoto viu sua mãe utilizar o Gōkakyū no Jutsu, todavia, de uma maneira muito mais poderosa e maior do que ele mesmo usava, ao ponto de que a bola de fogo gigantesca cobriu todo o monte, o destruindo por completo, o chunin de Kumogakure estava boquiaberto com aquilo.

— Esse é o único que eu sei até hoje, e por obrigação e também necessidade, acabei aprimorando ele o máximo que eu pude, tente trabalhar nisso também, Satoshi, agora eu acho que esse é o máximo que eu posso te ajudar, daqui para frente, você tem que juntar isso ao que já sabe sendo ninja. – Mira falava, voltando a se afastar de seu filho, para assistir como ele faria uso das poucas informações que ela passou.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1650/1650; CH 1890/1950; ST 01/06;

Após ter tido aquela pequena aula com sua progenitora, Satoshi tomou a frente e finalmente começou a colocar em prática o que havia escutado. “ Acho que primeiro eu vou tentar utilizar o próprio Gōkakyū no Jutsu, nunca consegui fazer ele ficar mais poderoso, mas como eu vou medir o nível de poder dele? Somente pelo tamanho? “ – O garoto pensava consigo mesmo, colocando sua mão direita em seu queixo enquanto o fazia, até que ao olhar em sua volta e ver o monte que sua mãe havia queimado, Satoshi teve a ideia de repetir o ato, mas dessa vez, tentar queimar o monte por completo.

— Vamos lá... Gōkakyū no Jutsu! – Falou após ter feito os selos com as mãos, utilizando seu jutsu preferido, todavia, desta vez Satoshi havia canalizado uma quantia muito maior de chakra dessa vez, criando uma bola de fogo gigantesca que acabou saindo de seu controle e atingindo um lugar errado, quase inclusive começando um pequeno incêndio na mata que havia ali perto.

— Droga, o que foi que eu fiz de errado? Não era só utilizar mais chakra? – Se perguntava o garoto, tentando entender o que havia feito de errado. “ Talvez não seja somente utilizar mais chakra de maneira absurda, mas sim saber condensar. “ – Pensou, em seguida, pela segunda vez, utilizou o Gōkakyū no Jutsu novamente, mas dessa vez, não simplesmente colocando mais chakra, mas Satoshi soube equilibrar, primeiro ele foi manuseando para que a bola de fogo tomasse uma proporção maior, e em seguida, ele utilizou mais chakra para aumentar sua velocidade e a distância percorrida, atingindo em cheio o monte que estava mirando, e após isso, ele continuou despejando mais fogo para prolongar a duração da técnica, vendo a rocha à sua frente queimar cada vez mais, ao ponto quando ele jurava que viu que ela até mesmo derreteu um pouco, todavia, ele parou logo depois, estando feliz com o resultado.

A rocha em que tinha usado sua técnica estava completamente queimada, saindo fumaça e parecendo mais um carvão do que uma pedra grande, todavia, aquilo não era o suficiente para melhorar sua aptidão com seu elemento de fogo, o chunin de Kumogakure precisaria fazer mais.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1650/1650; CH 1593/1950; ST 02/06;

Após ter tido sucesso em sua segunda tentativa manipulando seu elemento, Satoshi agora precisava de um resultado melhor, mas que também viesse em pouco tempo, e foi com isso que o ninja da Nuvem teve uma ideia, se ele ficasse tentando diversas vezes, como estava fazendo anteriormente, demoraria muito mais para conseguir qualquer resultado, todavia, se ele fizesse ao mesmo tempo diversas tentativas, o tempo seria muito menor.

— Ei, mãe, acho melhor a senhora se afastar mais um pouco daqui em diante. – Falou com a mulher que ainda estava sentada ali no local, agora brincando com um pequeno esquilo que apareceu, todavia, a brincadeira parou ao imaginar o que aconteceria dali para frente, mas ela já tinha uma ideia, portanto simplesmente obedeceu ao pedido do adolescente.

Agora que já não tinha mais com o que se preocupar, Satoshi colocou seu plano em prática, unindo suas mães e efetuando um selo em forma de cruz, em seguida falando. — Kage Bunshin no Jutsu! – Após ter falado o nome da técnica, uma cópia sua apareceu ao seu lado, o Uchiha iria utilizar o clone para apressar seu treinamento, fazendo com que ele e sua cópia fizessem o treinamento de dias.

Após alguns minutos de concentração, Satoshi e seu clone, juntos, efetuaram a mesma técnica de antes, mais uma vez trabalhando no uso de chakra e controle do elemento, forçando para que saísse mais poderoso do que o normal, mostrando o verdadeiro poder de destruição causado pelo fogo, mas também sem sair do controle, o fogo era uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que queimava tudo que o usuário queria, ele também poderia queimar o próprio usuário, por isso foi necessário bastante preparo, mas quando finalmente fizeram, o Uchiha e sua cópia conseguiram fazer ao mesmo tempo, duas grandes bolas de fogo, muito maiores que um Gōkakyū no Jutsu normal, cada um mirou em algum local diferente, com exceção de árvore e gramas, para não iniciarem nenhum tipo de incêndio.

Mais uma vez a tentativa tinha sido satisfatória, todavia o disparo de fogo ainda estava oscilando e não estava perfeito, portanto eles continuaram treinando pela tarde toda, repetindo o mesmo jutsu diversas vezes, até que no final do dia, já esgotado e com boa parte de seu chakra gasto, o jovem Uchiha estava deitado no chão descansando, com o seu clone já tendo desaparecido, ele passou horas utilizando ninjutsu de katon, acreditava que naquele momento, seu domínio sobre o elemento havia aumentado consideravelmente, conseguia controlar muito mais o fogo, então havia sido um bom treino, e boa parte disso, graças a sua mãe que agora vinha em sua direção.

— Da próxima vez que você for ficar o dia todo treinando, por favor, não me convide, você não sabe como perdeu a noção do tempo, nem mesmo percebeu quando eu saí e depois voltei. – A mulher falava brincando, na verdade, ele de fato havia percebido, mas não ligou, agora estava menos preocupado. — Foi mal, eu realmente acabei perdendo um pouco da noção do tempo, mas agora acho que tive um resultado bom nesse treino, e foi graças as suas dicas, mãe, agora acho que já podemos voltar. – O garoto falou, se levantando, e juntamente com a mulher, voltando para sua casa.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] Treino de Perícia em Katon Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@Aprovado. Um exímio shinobi e um excelentíssimo treino. Continue assim @Makkokun.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido