NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe Voting_bar[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe Voting_bar[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Makkokun
Chūnin
[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1650/1650; CH 1950/1950; ST 00/06;

Satoshi olhava fixamente para frente, mais precisamente, direcionava seus olhos a quatro alvos que estavam pregados cada um em uma árvore diferente a poucos metros de si, em suas mãos o garoto segurava kunais, duas em cada, utilizava do vão entre os dedos para garantir o manuseio das lâminas, enquanto cruzava os braços preparando para lançar as armas em direção aos alvos, mas antes de agir, o ninja da Nuvem fechou os olhos por um momento, que durou poucos segundos, os abrindo logo em seguida, mas dessa vez com seu dōjutsu ativado. “Agora! “ – Pensou, pulando cerca de dois metros do chão, fazendo um pequeno mortal, e enquanto girava no ar, atirou as kunais em direção aos alvos, visando acertá-los todos no centro, voltando para o chão logo depois com a cabeça abaixada.

“ Será que agora eu consegui? “ – Se questionava levantando a cabeça e vendo como havia se saído, o olhar de determinação foi substituído por um de frustração logo em seguida, três das kunais haviam acertado os alvos, mas não no centro, enquanto a última nem ao menos a árvore acertou, o ninja da Aldeia da Nuvem, irritado consigo mesmo, desativou seu dōjutsu, indo recolher suas kunais para as guardar novamente, já estava treinando desde o nascer do sol, e agora já estavam na metade do dia pela atual posição da estrela, enquanto isso, o jovem Uchiha ainda não havia tido nenhum progresso em seu treino de conseguir melhorar o Sharingan.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi

— Parece que vai ser difícil eu conseguir fazer algo dessa maneira sem rumo algum... se ao menos eu tivesse alguém para me ajudar, mas não é em qualquer lugar que se acha alguém que conheça esses olhos. – Falava sozinho, encostando no tronco de uma árvore e deslizando até o chão, ficando sentado cabisbaixo. O ninja da Nuvem a tempos tentava entender como seu poder funcionava, quando foi em missão e chegou a ficar à beira da morte, percebeu que seus olhos haviam ficado mais fortes, inclusive aparecendo um segundo símbolo neles, todavia, não havia compreendido o que de fato ocorreu, e desde então buscava alguma maneira de entender melhor o Sharingan, e talvez até mesmo deixa-lo ainda mais forte.

— Cara, aquilo foi demais! Eu não sei porque você está cabisbaixo assim, eu não conseguiria atirar kunais naquela posição tão bem assim. – Ao escutar isso, o jovem de cabelos brancos quase pulo de onde estava sentado tamanho o susto que levou, imaginava estar sozinho, e aquela voz com certeza não era dele. — Quem é você? E por que apareceu de repente me assustando assim? – Falava, já levantado e olhando para quem havia aparecido ali. Na frente do de Satoshi estava um outro ninja da Aldeia da Nuvem, ele possuía cabelos castanhos, olhos claros e utilizava uma jaqueta marrom por cima de sua roupa normal, se vestia um pouco diferente dos ninjas normais, mas o Uchiha não estava na posição de criticar isso, também não usava roupas comuns. — Ah, foi mal, eu na verdade fui mandado aqui para te entregar uma mensagem somente, mas acabei me distraindo com o seu malabarismo agora pouco, mas indo direto ao assunto, uma mulher com o nome de Mira está te esperando no quartel. – Após escutar o nome Mira, o chunin não pôde deixar de arregalar os olhos, não era nenhum pouco comum sua mãe procura-lo, então a primeira coisa que passou pela sua cabeça foi que aconteceu algo de ruim. — Valeu por me informar, cara, mas agora eu tenho que ir, outro dia a gente conversa! – Falou sem nem olhar para trás, saindo correndo em direção ao quartel de Kumogakure, deixando o outro ninja da Nuvem sozinho sem entender nada.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi

Chegando no quartel da Aldeia da Nuvem, logo na entrada Satoshi foi capaz de ver uma mulher sentada em uma cadeira próxima a porta, que era guardada por dois ninjas da Nuvem. Em qualquer lugar o garoto de cabelos brancos reconheceria aquela mulher com uma pele tão clara quanto a sua e cabelos negros como a noite, não sabia direito o que sua mãe queria ali, mas algo passou pela sua mente, talvez seria útil até mesmo para seu treinamento.

— O que a senhora está fazendo aqui na vila, mãe? Fiquei surpreso ao me contarem que você estava aqui. – Falava com sua progenitora, se aproximando de onde a mulher estava sentada, que por sua vez, avistou os cabelos brancos de seu filho e levantou para lhe dar um abraço, que foi retribuído, em seguida a mulher respondeu a pergunta do mais novo. — Na verdade, eu vim aqui para te entregar algo, Satoshi, um antigo pergaminho que estava guardado em meus pertences, algo que veio do meu pai e nem eu me lembrava de sua existência, mas acredito que será muito útil para você. – A mulher parou de falar por alguns instantes, olhou para os lados de maneira desconfiada, e se aproximou de Satoshi, falando de maneira mais baixa. — Tem a ver com seus olhos, tem algumas coisas escritas aqui sobre o Sharingan, mas eu não consegui ler tudo, porque provavelmente precisa justamente de seus para ler o conteúdo dele. – Mira falava, tirando um pergaminho selado com o símbolo do Clã Uchiha de sua bolsa e entregando para Satoshi.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi

— Um pergaminho do nosso clã que fala sobre o Sharingan? – Perguntava de maneira retórica, pegando o pedaço de papel selado em suas mãos. Sabia como seu clã era mal visto na sociedade atual, havia sido instruído sobre isso por seu falecido professor, Satou, que o informou a maneira que os Uchihas eram vistos pelas pessoas. — Enfim, aqui não é um bom lugar para vermos isso, vem junto comigo até o campo de treinamento onde eu estava, assim poderemos ler juntos. – Falava com a mais velha, fazia já algumas semanas que não passava um tempo com sua mãe, seria interessante fazerem isso juntos.

Após eles andarem por alguns minutos, Satoshi e Mira já estavam novamente no campo de treinamento da Aldeia da Nuvem, a mulher havia sentado um pouco longe de seu filho, a pedido do mesmo, enquanto o garoto abria o pergaminho, retirando o selo com o símbolo dos Uchihas primeiro para poder ler seu conteúdo. No começo do pedaço de papel havia somente uma pequena introdução falando sobre a história de sua família, e logo depois, todo o resto do pergaminho estava em branco, como se tivesse sido apagado. “ Espera, isso não pode ser tudo o que escreveram aqui... minha mãe me disse algo parecido, que ela só conseguiu ler uma parte, por que será? “ – Se perguntava o garoto, até mesmo virando o pedaço de papel em posições diferentes, mas nada adiantava, deixando o genin da Nuvem intrigado.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi

— Vejo que você também não conseguiu ler mais do que aquelas primeiras linhas, eu não sei se isso pode vir a dar certo, mas conhecendo nossa família, por que você não tenta utilizar seus olhos para ler? Eu nunca os despertei, mas você sim, Satoshi, talvez eles te ajudem com esse pedaço velho de papel. – Mira falava para seu filho, vendo a dificuldade que ele estava tendo com o pergaminho, ela não fazia ideia se iria adiantar algo, nunca havia despertado o Sharingan e também não foi muito próxima de seu pai para saber mais detalhes sobre seu clã, hoje ela se arrependia disso, vendo seu filho com os mesmos poderes que permeava quase todas as pessoas à sua volta quando ainda era criança.

— Bom, acho que não custa tentar. – Satoshi falou, em seguida pegando o pergaminho, colocando a sua frente, olhando para o objeto fixamente até ativar o Sharingan. Assim que ativou seu doujutsu, o garoto teve uma surpresa, o pergaminho estava mostrando mais partes além do que vira anteriormente, era como se aquele tivesse algum tipo de técnica naquele pedaço de papel, que fazia com que somente alguém com a kekkei genkai dos Uchihas fosse capaz de ler ele por completo.

A mulher de cabelos negros que assistia, ao ver os olhos de seu filho mudando não pôde deixar de ficar um pouco desconfortável, mas ela também percebeu que a feição de Satoshi havia mudado, parece que era realmente como ela imaginava, era necessário o Sharingan para ler o conteúdo daquele objeto.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi

Lendo os novos parágrafos que apareceram no pergaminho, Satoshi começou a entender algumas coisas. Primeiro, que aquele pergaminho de fato tinha informações das quais ele queria, os novos parágrafos que apareceram descreviam fatos concernentes ao Sharingan, falando como que o doujutsu funcionava, quais eram suas habilidades, e principalmente como funcionava seu nível de poder. Os símbolos dentro dos olhos eram chamados de “tomoes”, e quanto mais você tivesse, mais poderoso era seu olho, com o máximo de tomoes sendo três. “ Então quer dizer que meu Sharingan já está quase com o poder máximo? Mas como exatamente eu posso aumentar isso? “ – Se perguntava, lembrando de quando conseguiu o segundo símbolo em seus olhos, foi em uma situação de vida ou morte enquanto efetuava uma missão, e não em algum treino, talvez o caminho fosse algo parecido com aquilo, pensou.

Avançando pelos dizeres do pergaminho, Satoshi finalmente chegou a uma parte que lhe interessava, ela não era muito detalhada, mas dizia o que o garoto já suspeitava, era comum o Sharingan aumentar de poder em situações extremas, e não com somente o uso contínuo do doujutsu. “ Então foi por isso que naquela luta eu consegui o segundo tomoe. “

Depois de ter lido sobre aquilo, o jovem Uchiha viu que ainda havia uma outra parte do pergaminho em branco, que nem mesmo com seu doujutsu ele conseguia ver, mas agora não importava, pois, a informação que ele queria, ele já possuía, só faltava colocá-la em prática, e ele já tinha uma ideia de como.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1650/1650; CH 975/975; Clone 938/975; ST 01/06;

A mulher que se mantinha sentada em um pequeno tronco observando seu filho, começou a pensar um pouco sobre até onde ia o conteúdo daquele pergaminho, preocupada que seu filho ficasse sabendo de coisas sobre seus próprios olhos, das quais ela preferia que não soubesse. “ Até onde você escreveu nesse pergaminho, pai? Você deixou somente uma ajuda ou uma herança maldita para seus descendentes? “ – A mulher se perguntava, lembrando de acontecimentos que ela preferia esquecer, todavia, antes que mergulhasse naquelas memórias sombrias, viu seu filho fechar o pergaminho e finalmente se animar, ele parecia ter descoberto o caminho para o que queria, pensou Mira.

— Kage Bunshin no Jutsu! – O adolescente gritou enquanto fazia o icônico selo de clonagem com as mãos, e em seguida, uma cópia idêntica a ele apareceu em sua frente. — Você já sabe o que fazer, já que é em situações extremas que esse olho trabalha, então vamos levar ele para o limite. – Satoshi falava com seu clone, assumindo posição de luta, enquanto sua cópia fazia o mesmo.

Após os dois Satoshis se prepararem, o clone efetuou alguns selos com as mãos, em seguida as juntou na frente de seu rosto e disparou uma grande rajada de fogo na direção do original, no decorrer do caminho a rajada de fogo tomou a forma de um dragão, pronto para atacar o verdadeiro Satoshi, mas pelo Uchiha estar com seu Sharingan ativado, não foi trabalho algum desviar do dragão de fogo, que acabou acertando uma rocha que tinha no campo de treinamento.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1600/1650; CH 975/975; Clone 938/975; ST 02/06;

— Vai ser preciso mais do que isso para forçar o Sharingan, tenho certeza, vamos, ataque mais! – Falava com sua cópia, a incentivando a continuar atacando, e foi justamente isso que o bunshin fez. Desta vez, ao invés de utilizar um ninjutsu logo de cara, o clone pegou duas kunais e as atirou na direção do original, que conseguiu desviar facilmente rolando para o lado, mas logo depois, ele viu mais uma kunai vindo na direção de seus, todavia, dessa vez ele a prendeu entre as palmas de sua mão, mas logo depois foi atingido por um chute no rosto, sendo jogado para o lado.

— Agora sim você está levando isso mais a sério. – Falava, se recompondo do golpe que acabara de sofrer. Satoshi não queria revidar os golpes de seu clone ou muito menos ataca-lo para que desparecesse, mas sim que somente seu clone o atacasse e forçasse um desvio ou uma resistência elevada para conseguir melhorar seus olhos.

Após ter se recuperado do chute que levara, o clone de Satoshi mais uma vez partiu para cima de si, onde trocaram diversos socos e chutes, era de extrema dificuldade manter uma luta corporal contra uma cópia de si mesmo, principalmente por ambos estarem utilizando o Sharingan, tanto o original quanto a cópia conseguiam prever os movimentos de cada, o que tornava aquilo a luta corporal mais complexa que Satoshi já teve, mesmo que só estivesse se defendendo e desviando, contudo, era exatamente isso que ele queria, reaver o mesmo sentimento que teve na missão que estava fazendo quando conseguiu despertar o segundo tomoe.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1360/1650; CH 975/975; Clone 863/975; ST 03/06;

Quando as primeiras técnicas foram usadas Mira levou um pequeno susto, contudo, Satoshi tinha se certificado de que ela ficasse afastada o suficiente para não ser afetada e não correr perigo algum, então a mulher continuou observando o treino de seu filho, vendo-o lutar contra uma cópia perfeita de si. Ela não entendia exatamente o que ele queria, mas se lembrava de já ter visto seu pai fazer algo parecido quando ela era criança, a mulher não pôde evitar de ter lembranças de seu progenitor e também de seu irmão mais velho. — Infelizmente você acabou herdando a força deles, Satoshi... espero que pelo menos você faça um uso melhor dela, e não acabe com sua própria vida. – Falava consigo mesma, continuando a ver Satoshi treinar.

— Ainda não foi o suficiente, pode começar a usar técnicas mais poderosas. – Satoshi esbravejava, conversando com seu clone enquanto tentava se recompor naquele pequeno espaço de tempo que teve após os diversos golpes trocados. O treino ainda não havia tido efeito, seus olhos não haviam mudado como da última vez, então seria necessário ir mais além.

O clone, por sua vez, simplesmente acenou com a cabeça, concordando com o que o original falou, e começou a mais uma vez efetuar selos com as mãos, a cada selo que ele fazia uma espécie de bola de fogo aparecia em volta de si, eram pequenas, contudo também não eram normais, as bolas de fogo, após serem criadas, tomaram formas fantasmagóricas, após cerca de vinte delas estarem ao entorno do clone, ele efetuou mais um último selo com a mão, e em seguida, todas elas partiram para cima de Satoshi.

O jovem Uchiha, com seu Sharingan ativado, desviava dos fantasmas de fogo, eles o atacavam por diversas direções seguidamente, contudo, com sua habilidade e seus olhos ele conseguia os evitar, pulando, rolando para o lado, e fazendo diversos movimentos, todavia, chegou um momento que até mesmo ele com seu doujutsu não conseguiu desviar por completo, e uma das bolas de fogos explodiu próximo a si, o atirando longe.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1360/1650; CH 975/975; Clone 788/975; ST 04/06;

Com o impacto da explosão, Satoshi acabou batendo o tronco com muita violência em uma das árvores que tinham ali perto, todavia, o jovem shinobi de Kumogakure não havia se ferido muito, poderia ter sido bem pior se fosse atingido em cheio por aquela bola de fogo. — Argh, essa doeu... mas eu não posso reclamar, é para isso mesmo que estamos aqui. – Falava com seu clone, que se mantinha a cerca de 2 metros dele agora, esperando o original levantar.

— Satoshi! Você está bem? O que foi aquilo? O que você está pensando? Não acha que já passou dos limites? – Mira perguntava, a mulher havia saído de onde estava correndo após ver seu filho ser atingido pela explosão, ela não imaginava que um simples treino fosse ser levado a tanto. — Não se preocupe mãe, isso já era esperado, para o que eu quero, vai ser preciso chegar a esses extremos. – O garoto falava olhando para sua mãe, e foi naquele momento que a mulher viu com detalhes o Sharingan de seu filho, que era idêntico o que ela via em seu pai e seu irmão, todavia, ela estranhou o intenso brilho nos olhos do mais novo. — Tudo bem, eu não vou interferir mais, mas tome cuidado até onde você por poder, filho. – A mulher falava, saindo de cena e voltando aonde estava anteriormente, mesmo que contra sua vontade.

— Eu espero muito que você desvie desse. – O clone falava para o original, começando a fazer diversos selos com as mãos novamente, em seguida, colocando sua mão esquerda com a palma aberta apontada para abaixo, enquanto a mão direito segurava o punho. Após tomar essa pose, de repente um som quase ensurdecedor se fez presente, pareciam milhares de pássaros ao mesmo tempo, e juntamente com o som, uma incrível luz azul começou a aparecer na palma da mão do clone de Satoshi. — Está pronto. – E após dizer isso, o clone partiu em direção ao original, em uma velocidade impressionante.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Makkokun
Chūnin
Uchiha Satoshi
HP 1360/1650; CH 1763/1950; ST 05/06;

— Chidori! – Foi essa palavra que Saotshi escutou vindo de seu clone enquanto ele vinha em sua direção com uma quantia gigantesca de raios saindo de sua mão. Os raios eram tão poderosos que até mesmo faziam buracos no chão e deixavam uma trilha, como se algo extremamente pesado tivesse sido arrastado por ali, e além disso, a velocidade de sua cópia havia aumentado e muito, aquele era o momento definitivo que esperava, se não conseguisse fazer nada, era capaz que fosse ser morto por seu próprio clone.

A distância em que ambos estavam, um pouco mais de dois metros, era reduzida a cada segundo, agora já estavam centímetros um do outro, e foi nesse mesmo momento, que Satoshi conseguiu ter uma visão mais ampla de seu clone e do Chidori, os vendo como se estivessem em câmera lenta, e instantes antes de ser atingido, deu um pulo por cima de sua cópia, jogando uma kunai enquanto ainda estava no ar, atingindo o falso Satoshi em cheio na nuca, fazendo o clone desaparecer em uma pequena fumaça, e pousando logo em seguida.

O jovem Uchiha não sabia com toda certeza o que havia acontecido, todavia, possuía uma ideia, aquela visão em câmera lenta quando estava prestes a ser empalado por raios, só poderia significar algo, e para isso olhou para trás, vendo sua mãe mais uma vez preocupada consigo, mas dessa vez a mulher não saiu do lugar. — Eu consegui? – Perguntou para a mais velha, simplesmente a vendo responder balançando a cabeça levemente. — Sim, seus olhos agora estão iguais aos do seu avô, você conseguiu atingir o último estágio do Sharingan. – Mira falava, em seguida sendo surpreendida por um abraço de seu filho. — Eu não teria conseguido tão fácil sem sua ajuda, mãe, esse pergaminho me ajudou muito, inclusive vou até ficar com ele, parece que ainda existem algumas escritas que eu ainda não tive acesso. – Falava, se afastando da mais velha e indo em direção ao pedaço de papel que havia deixado encostado em uma árvore ali perto, e ao pegá-lo, viu que com seu terceiro tomoe conseguiu ter acesso a mais coisas escritas, todavia, antes que pudesse lê-las, sua mãe pegou o pergaminho de sua mão.

— Por enquanto é melhor não, Satoshi... existem algumas coisas nesse pergaminho que ainda é melhor você não saber, mas eu prometo que te entregarei ele mais para frente, certo? – Mira falava, receosa do que mais poderia existir naquele pergaminho que seu pai escreveu, todavia, o receio passou quando Satoshi, sem nem hesitar atendeu ao pedido de sua mãe. — Bom, já que a senhora insiste, tudo bem... mas agora vamos voltar para casa, eu estou bem cansado desse treino. – Falou, arrumando suas e juntamente com Mira, indo de volta para Kumogakure, saindo do Centro de Treinamento.

Considerações:

Spoiler:
-

Makkokun
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe URkFDZ9
[Capítulo - Solo] O Terceiro Tomoe URkFDZ9
@Makkokun Tomoe Nível 3 desenvolvido.
Gostei bastante do enredo, foi bem bacana e utilizou bons elementos da ficha do seu personagem.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido