NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Ichiro Vote_lcap[Treinos] Ichiro Voting_bar[Treinos] Ichiro Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Agony
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Argo
Genin
[Treinos] Ichiro VcOt4R7
[Treinos] Ichiro VcOt4R7
MATSUDARA  ICHIRO

Era uma tarde fresca em Kumo, quando um raio caiu sobre minha cabeça e eu, milagrosamente, decidi treinar. Poucos eram os minutos que levavam até que eu chegasse até a plataforma que levava consigo o nome de Campo de Treinamento do Vilarejo. Eu não planejava utilizar dos aparatos/equipamentos do local, apenas pensava que talvez fizesse sentido realizar os meus treinamentos por lá. Eu caminhava 'campo' à dentro até achar um local razoavelmente aberto para realizar o meu treinamento. A minha ideia era simples; afinal, eu queria pura e simplesmente treinar a minha capacidade em Ninjutsus numa tentativa de fortalecer a minha capacidade enquanto utilizando de minha principal arma; a Areia de Ferro.  E se o meu plano era fortalecer um aspecto tão intrínseco a energia de meu Chakra, talvez acalmar e treinar o meu próprio espírito fosse uma ideia válida. — Isso vai ser entediante... — Eu lamentava por antecipação, enquanto calmamente começava a me sentar sobre a rocha que constituía mais uma das gigantescas plataformas que 'baseavam' todo o vilarejo.

Uma vez sentado, eu projetei-me na posição de Lótus; com as pernas cruzadas, além de ambas as mãos juntas, embora apenas tocando as articulações de ambos os dedos indicadores. Enquanto eu fazia aquilo, eu fechei os meus olhos e comecei a respirar de forma lenta e pausada, na tentativa de meditar. Gradualmente, eu me livrava de pensamentos os quais não julgava necessários para o momento, fossem eles bons ou ruins. Ficar parado por natureza me deixava inquieto, mas controlar-me era apenas mais um desafio à trabalhar naquele treinamento. Cada vez mais eu entrava em um estado de quietude e inércia. Pouco a pouco, tudo que eu podia escutar era o som de minha respiração. E céus, como era irrit- QUIETUDE. Paz. Calma... Não eram poucas as vezes quais eu quase deixava-me levar. E quando eu atingi o ápice da minha plenitude, eu comecei a manipular o meu chakra; a energia de meu espírito. Eu tentava me 'conectar' com a Areia de Ferro e tentava, sem a necessidade de mover um único músculo, movê-la. Naturalmente, aquele processo era extremamente dificultoso e, tão lento, que não havia hipótese de utilizar-lo em um combate real. Porém, em meio aquele momento leve de treinamento, eu podia (bizonhamente) sentir-me conectado à massa de Areia de Ferro que eu manipulava ao meu redor. Ela era pequena, e tão disforme quanto uma nuvem, mas rotacionava ao meu redor com plenitude. Ao abrir novamente os meus olhos, aquela conexão se desfazia, e a pequena massa de Areia de Ferro que eu anteriormente controlava agora despencava sobre o chão.

Em um gesto simples de minha mão, eu rapidamente recolhia aquele pó de volta à minha cabaça. Havia sido um bom progresso para um único dia, oque me deixava de certa forma agradado com meu desempenho.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 0/2

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 01/01; PALAVRAS 467/450
☾ FG RAVEN ☽
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90218-ficha-sabaku-no-azir
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90223-gf-azir#745930
Convidado
Convidado
Argo
Genin
[Treinos] Ichiro VcOt4R7
[Treinos] Ichiro VcOt4R7
MATSUDARA  ICHIRO

Treino de Inteligência

Um pesadelo. Era tudo que passava pela minha cabeça: o mais puro e absoluto terror. Embora aquela parecesse uma tarde como qualquer outra para qualquer outro cidadão de Kumogakure, para mim, era uma das maiores provações pelas quais passei em minha vida como um shinobi (de um total de duas, contando essa). O ambiente de meu treinamento já não era mais aquela longa plataforma 'lisa' da qual consistia o Campo de Treinamento; na verdade, era um lugar especialmente apertado parando para pensar. Os equipamentos de musculação agora eram livros, e quem por lá transitava também parecia um pouco 'menor' que o habitual. Eu... estava na Biblioteca. EU SEI! Isto é tão chocante pra mim quanto pra você, mas era por um bom motivo. Acontece que, bem, eu não era a pessoa mais esperta de todas — muito menos a mais atenta de todas. Então, se eu quisesse sobreviver nesse meio shinobi com aquele jeitão desatento que eu trazia comigo, eu teria que aprender os básicos para não fracassar em minha primeira missão. E... bom, se eu estou atrás de aprender algo eu, na maioria das vezes, vou para a... Isso, você pegou!

Então eu superei a minha própria preguiça e indisposição, e pus-me a aprender. Eu cacei pelos mais diversos livros, desde os básicos para rastrear alguém, montar armadilhas. Ou até mesmo literais manuais shinobis que me introduzissem as dicas quais eu tanto buscava. Eu tinha que lutar contra mim mesmo para não pegar-me distraído olhando para a capa de alguns livros de fantasia, ou até mesmo brincando com minha areia de ferro. Mas quando eu era capaz de me superar nestes aspectos, eu era capaz de desenvolver não apenas meu intelecto, mas também a minha concentração. Dois dos mais importantes pilares para um shinobi, afinal, ter o conhecimento não basta. Mas ser centrado o suficiente para recorrer a eles em momentos de aperto é igualmente importante. Eu passei horas em minhas leituras, elas eram massantes, com certeza, e pareciam não passar. Manter-me focado era difícil, ainda mais em algo que não me interessava. Eu li sobre tudo que você pode imaginar; desde matemática, desvendando a velocidade na qual minha própria areia é capaz de alcançar através de cálculos e orientação visual. Até sobre psicologia, coisas como comportamentos básicos as quais uma pessoa demonstra quando está irritada. Tudo para aprimorar minhas estratégias, ou introduzir conhecimentos que me levassem a criar novas. Era um dia proveitoso, para dizer o mínimo; e eu estava destruído daquilo.

Arrastando-me, eu comecei a recolher a montanha de livros que havia acumulado e, lentamente, pus-me a colocar-los de volta em seus lugares. E com tudo organizado era hora de, enfim, ir embora do recinto. Eu com certeza não sentiria falta do lugar, é fato, mas não negava a importância que o mesmo teria daqui para frente. Eu havia aprendido muitas coisas naquele dia.

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 01/01; PALAVRAS 477/450
☾ FG RAVEN ☽
Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90218-ficha-sabaku-no-azir
Allen
Genin
[Treinos] Ichiro Dani10
[Treinos] Ichiro Dani10
@
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Argo
Genin
[Treinos] Ichiro VcOt4R7
[Treinos] Ichiro VcOt4R7
MATSUDARA  ICHIRO

Após aperfeiçoar o meu Ninjutsu e afiar a minha Inteligência, era hora do teste final. A provação derradeira — e talvez, a mais irritante. Selos. Nada me irritava mais do que Selos. Selos era a minha Matemática, a minha Química; o meu nêmesis. Afinal, a que me serviam os Selos? Quero dizer; minha marca registrada era a Areia de Ferro, a qual jamais necessitei de selos para manipular-la em sua plena capacidade. Mas, se eu queria expandir o meu arsenal para algo mais vasto que aquilo, eu sabia que não haveria mais escapatória. Então eu decidi me adiantar, e aqui estou eu. Algum dia de algum mês do Outono, enfurnado em minha casa com um livro acadêmico em minha frente. Ele encontrava-se sobre o chão, em minha frente; eu, por minha vez, estava sentado encarando-o. 'Eu preciso mesmo fazer isso?' Eu me perguntava. Abrindo o Livro, eu me deparei com uma cena de terror; trocentas mãos surgiam e, todas elas, em uma posição mais complicada. Eram dezenas de selos que me davam uma certa ânsia por fechar aquele livro e voltar a dormir. Mas lá estava eu, disposto a aprender-los um a um.

O primeiro deles era o selo de Cobra. Ele era o mais simples, em disparada; afinal, consistia de basicamente unir ambas as palmas de minhas mãos. O de Dragão, por sua vez, era um dos mais complexos; em especial a posição de ambos os polegares um pouco acima de minhas mãos, enquanto que reclinados. Era estranho. O de Coelho enganava, por um pouco parecia-se com o selo de Cobra, mas replicar-lo era um desafio e tanto. Era uma posição nem um pouco usual, além de que a imagem base por trás deste escondia boa parte de uma das mãos. O de Cavalo, em compensação, era plenamente visual; oque facilitava um tanto em sua execução. E assim eu passava a minha tarde; um selo de cada vez, eu estudava e os masterizava. Uma vez que a parte teórica estivesse completa, era hora da mão na massa. Eu fechava o meu livro e, mentalmente, começava a recitar aleatoriamente o nome dos selos que acabava de ter visto. Sem sequer abrir meus olhos eu os executava; e eu passava um bom tempo naquilo. Aquele exercício me ajudava a construir memória muscular e, por consequência, ajudaria-me a executar-los com maior rapidez e precisão em momentos de tensão. Passavam-se bons trinta minutos até que eu, enfim, estivesse satisfeito com o resultado. Eu podia ser preguiçoso, mas eu tinha algum critério, afinal, se eu infelizmente tinha de me de me esforçar em algo, eu o faria direito. Não para ter algum padrão de qualidade ou algo assim, mas para não precisar repetir novamente. Assim, eu enfim concluia o meu treino, guardava meu livro e voltava a dormir.

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 01/01; PALAVRAS 464/450
☾ FG RAVEN ☽
Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Argo
Dori
Genin
[Treinos] Ichiro CjdvaXH
[Treinos] Ichiro CjdvaXH
@

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido