NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Vote_lcap[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Voting_bar[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Vote_lcap[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Voting_bar[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! 23943565e61a12f6169c76985d001a89

デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Toda aquela situação já havia dado na telha de Daishkan, que não via hora de fugir deste local maldito. Ao invés de estar enrolado em seu pescoço como normalmente, Sovngard desta vez estava andando ao lado de seu mestre, ambos carregando olhares baixos e sérios. O Rapaz nem mesmo havia ido anteriormente visitar a nova líder de Uzushiogakure no Sato, pouco se importando com o futuro da vila. Ele não se importava com nada dentro dela, na verdade. Se não lhe afetasse, era irrelevante. Muitos ninjas vinham tentando assassiná-lo e isto estava começando a incomodar, mesmo que ele se sobressaíse sobre todos os combates certa facilidade. A ordem divina que ele supostamente havia recebido de seu senhor era simplesmente "Destruição", mas ele não a cumpriria neste momento, não se considerava forte o suficiente para conseguir vencer o líder de uma vila em um combate direto, pelo menos neste nível. Chegando nos portões, o rapaz tomou ciência da presença  dois guardas da vila. Mandando Sovngard distraí-los, o rapaz se aproximaria com kunais em mãos, perfurando o pescoço de ambos e logo depois disso jogando os corpos sem vida em um local sombreado, então correndo para longe da vila, fugindo da mesma para jamais voltar...Pelo menos enquanto não pudesse transformá-la em um inferno nesta terra. O terreno era nebuloso, mas ele não parecia se incomodar com a neblina, regularmente diminuindo o ritmo de seus passos. Sovngard permanecia colado.

- "Estamos de saída, como você bem sabe. Acho que ninguém nos seguiu, seria um problema ter que destruir toda essa área sem chamar a atenção de outros ninjas mais poderosos da vila caso eu venha a entrar em combate. Sovngard, vamos para um lugar próximo daqui. Não pretendo de maneira alguma mudar de país ou algo do tipo, então vou me certificar de criar um esconderijo bem escondido nos extremos deste país inútil. Não vou aceitar viver sob ordens...Sou eu quem mando aqui. Quando eu voltar, lavarei minhas mãos no sangue daquele kage inútil e nos corpos mutilados de todos que tentarem entrar em meu caminho! Enquanto Jashin zelar por mim...Estaremos acima de tudo e todos! Sim...Ele me escolheu para isso!" - Dizia para si mesmo enquanto buscava afastar-se o máximo possível da Vila da Névoa, não tendo qualquer intenção de se arrepender-se de suas decisões atuais. Ele estava convicto de que tudo o que estava certo era, além de sagrado, a única maneira de sua palavra ser espalhada por todo o mundo. Fugitivo ou não, ele ansiava em sua presença se tornar mais do que infernal ~ Eles deveriam temer o seu nome, até mesmo tremer apenas ao ver sua sombra! Um ser malígno e corrupto...Uma aberração da natureza solta...O Começo da jornada das trevas se inicia aqui!

( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -

Informações:

[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Convidado
Convidado

HP: 1600/1600        Chakra: 1395/1500        Stamina: 01/06

Raio de Uzushiogakure

Mais uma vez Yukiko se encontrava cheia de trabalhos, a noite tendia a ser tediosa, mas algo inesperado viria a acontecer. Um de seus assistentes apareceu desesperado na sala avisando que guardas foram mortos e um genin estava fugindo, um que recentemente havia sido atacado por outros ninjas, com certeza alguém que merecia atenção. Sem demora a menina foi até Yukako e pediu que ele chamasse urgentemente os genins Noburo e Haru, não queria meter genins nesse problema, mas numa situação como aquela era necessário algum apoio. Sem demora a menina vestiu seu chapéu e kage, pegou seu armamento e saiu correndo em direção ao portão, assim que passou do prédio onde se localiza o gabinete deixou seu chakra raiton correr por seu corpo e ativou sua nova habilidade, raiton no yoroi, junto a seu doujutsu Byakugan, assim passou pela vila como um verdadeiro raio. Não demorou muito para chegar até o portão e com auxílio de sua visão melhorada ver os corpos de seus guardas caídos, ironicamente a mizukage havia deixado sua ingenuidade para trás e sentia em sua mente uma vontade de vingar aquelas mortes, porém daria uma chance antes de simplesmente causar um homicídio. Ainda com auxílio de seu Byakugan começou a tentar localizar o meliante e graças a sua visão de mais de 5km não demorou muito a achar o fugitivo, com seu leque fez algumas marcações nas árvores durante o percurso, o objetivo era que seus alunos conseguissem saber o caminho facilmente mesmo sem possuir uma visão como a dela. Quando enfim alcançasse o rapaz, ela se colocaria em sua frente de braços cruzados ainda com sua armadura e doujutsu ativos, olharia seriamente para ele e começaria a falar.
-Fugas não são permitidas, acho que você sabe muito bem disso, como líder dessa vila não posso deixar você sair sem permissão. Sei bem o que aconteceu contigo, além de ser mal visto por todos foi atacado por outros ninjas, não irei ser injusta e dizer que você não tem motivos pra fugir. Estou te dando uma última chance, volte comigo e nada acontecerá. Caso contrário nós iremos te parar a força, algo que eu não desejo de forma alguma.
O semblante da mizu continuou mesmo após ficar quieta, com calma ouviria tudo que o shinobi quisesse falar, sua intenção era claramente resolver aquilo sem violência, mas os raios ao redor de seu corpo falavam por si só, ela estava pronta para caso precisasse usar a força.

Considerações:
Anonymous
BisKath
Yōnin
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! A7KunfA
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 305
Noboru Inaba

Noboru estava no conforto da casa de seus pais ajudando-os com a confeitaria que fechava naquele horário, quando recebeu a visita do assistente da Mizukage, essa que também vinha a ser sua sensei. Ele estranhou a pressa e o jeito alarmado do homem mas entendeu melhor ao ouvir sobre o genin fugitivo, o que o fez arquear a sobrancelha, assentindo e se prontificando a ajudar sem pensar duas vezes. O genin correu ao quarto e pegou seu armamento, por fim partindo na a direção que lhe fora indicado pelo assistente. Era tragicamente engraçado pensar que não fazia muito tempo que encontrou a sensei e ambos conversaram sobre proteger e manter a vila segura, para então acontecer isso e um dos shinobi tentar abandonar a vila.

Suspirou ao chegar no portão de Uzushio e ver o que havia acontecido aos guardas; como um shinobi, deveria se acostumar a eventualmente encarar aquele tipo de situação, mas era difícil dado o fato de que normalmente Noboru tentava preservar a vida humana. O genin massageou as têmporas brevemente antes de avançar para fora da vila em busca da sensei. Não sabia se precisaria lutar, acreditava que não, afinal era a Mizukage em pessoa indo cuidar disso e um simples genin não teria coragem de tentar enfrentá-la… ao menos era nisso que Noboru queria acreditar. Enquanto seguia não foi difícil para ele perceber as marcas deixadas nas árvores, o que o fez sorrir e agradecer mentalmente a sensei por ter mostrado o caminho. A certo ponto, Noboru diminuiu um pouco o ritmo ao avistar o fugitivo e a sensei cara a cara, onde o rapaz saltou para cima das árvores próximas e passou a avançar pelos galhos, onde atravessaria pela lateral do desconhecido e pararia ao lado da Mizukage. Ele não disse nada quando chegou, apenas encarou o rapaz e se manteve atento para qualquer reação do mesmo.

INFOS:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Arth
Genin
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! YpCzitr

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
O titeriteiro tinha acabado de chegar em casa quando recebeu uma visita inesperada, um dos assistentes da Mizukage solicitava que ele encontrasse com a superior e a auxiliasse com uma possível fuga que estaria acontecendo naquele momento. O garoto ficou surpreso por ter sido chamado para auxiliar sua sensei em algo como aquilo, realmente não era nada esperado. Rapidamente, ele pegou suas marionetes e o resto do seu armamento, prendendo-as em suas costas e seguindo para o portão da vila imediatamente depois. Riki se levantara com um pulo assim que percebera que o genin estava se preparando para lutar, Haru acenou com a cabeça para o lobo-guará, sinalizando para que o animal o seguisse. Ambos seguiram seu caminho pelos telhados dos prédios da vila, daquela forma seria mais rápido chegar à saída de Uzushio sem ter que ficar desviando de civis nas ruas. Não demorando muito para chegar ao portão, ele logo notou que os shinobi normalmente designados para a vigia não estavam ali, mas como o tempo naquela situação era muito precioso  para ser desperdiçado, acompanhado de Riki, o Matsuno passou pelo Portão o mais rápido que podia, sequer vendo os corpos dos guardas que jaziam mortos ali perto.

Seu coração batia forte diante da inquietação que tinha se instalado ali, não estava muito preocupado com sua segurança, afinal sua sensei estaria lá para impedir o fugitivo quando o encontrassem, no fundo ele sabia que seu papel ali seria mais como um suporte para a Mizukage. O caminho que Haru e Riki seguiam desde que tinham passado pelo portão estava demarcado com sinais nas árvores, o genin interpretou que aqueles seriam sinais deixados por Yukiko para que pudesse seguir a direção certa, só podia esperar que estivesse certo. Pouco tempo depois ele pôde observar de longe três figuras em meio ao breu noturno, aparentemente o titeriteiro fora o último a chegar na localização onde o fugitivo estava, encontrando sua superior falando com ele e notando a presença do seu colega de time ali também. Fez um sinal coma mão para que o lobo-guará se posicionasse na retaguarda do aspirante a nukenin, assumindo uma posição na qual ficava oposto a Noboru, retirando Kyokugei-shi de suas costas e deixando as linhas de chakra prontas para executar qualquer manipulação que fosse necessária ali. Haru encarava friamente o rosto do rapaz que tinha sido o motivo para que todos se encontrassem ali, sentindo-se um pouco tenso para o que pudesse vir adiante.

Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01

Informações Gerais:
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
Agony
Tokubetsu Jonin

デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
A Caminhada estava tranquila, para falar a verdade, até fácil demais para seu gosto. Mas não demorou muito até que a caminhada do fugitivo fosse aprubtamente interrompido por uma figura feminina que de repente posicionava-se a sua frente. Ele não havia notado a sua chegada, talvez estivesse focado demais em seus próprios pensamentos.

- "Huh?!" - Disse, notoriamente se surpreendentemente. - "Quem é essa mulher? Espere um momento, essa deve ser a nova Mizukage...Como eles perceberam minha saída? Eu tive certeza que eliminei todos os vigiais no caminho...Será que alguém me seguiu e eu não percebi? Droga...Isso é um problema, não queria chamar muita atenção aqui...Mesmo se eu matar essa aqui, quantos outros ainda virão?" - Pensava.
[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! Tenor

Ela dizia algumas asneiras, finalmente reconhecia que na verdade ele tinha sim motivos para fugir da vila, mas não era só por isso que Daishkan lutava. Não estava a levar os comentários muito a sério e muito menos pensava em voltar atrás com suas palavras, estava verdadeiramente pronto para matar a recém-Mizukage ali mesmo, o que era uma pena. Apesar disso, cessou suas próximas ações ao perceber que mais pessoas se aproximavam.

- "Oh, então você também trouxe seus cachorrinhos, não é? Eu já estava pensava que era uma líder de baixa qualidade, mas parece que você se organizou bem antes de vir atrás de mim...Que droga, já se faz algum tempo desde que eu estive em desvantagem..." - Disse, olhando para ambos que se aproximavam. - "Eu poderia matar esses dois insetos agora, mas o problema seria lidar com a Mizukage diretamente....Não posso me focar em exterminar estes dois servos inferiores quando o maior problema está na minha frente. Sawagi ou Soyokaze poderiam ser de grande ajuda...Que droga, eu não faço ideia do que fazer para me livrar deles....Não, espera aí...." - Pensava.

Daishkan pensou por alguns momentos e então respondera diretamente à Mizukage, ignorando completamente a presença daqueles que considerava apenas como vermes que vieram acompanhar sua 'mestra'. Seu olhar tornou-se sério, encarava a mulher diretamente em seus olhos, cruzando os braços. Ele não se sentia intimidado pela sua presença, muito pelo contrário, estava bastante animado para lutar contra um oponente deste nível, mas pensou bem. Não era questão de covardia...Por que deixar a vila se você pode se tornar forte o suficiente dentro dela? Ele não precisava ter pressa.

- "Pois bem, ainda bem que você entendeu. Seus ninjas de merda estão me perseguindo e eu já cansei de me livrar desses caras. Não importa quantos eu elimine, sempre existem mais destes vermes para me perseguir. A última traição que aconteceu foi há uns dois dias atrás, era uma dupla de irmãos...Eu relatei isso ao quartel, creio que já estejam debaixo da Terra neste momento, não creio que escaparam de um ataque como aquele, afinal de contas! Hahahahahahah!" - Começou a rir, superconfiante do poder imenso que tinha em mãos. - "Vocês realmente não tem noção de tanto poder que eu tenho pra mostrar, afinal de contas. Eu vou aceitar sua proposta de retornar para a vila, mas se isso voltar a acontecer, saiba que não hesitarei em matar quantos forem necessários. Eu realmente não queria criar uma inimizade com esta vila, mas a situação está ficando mais complicada. É melhor você ficar de olho no tipo de gente que se gradua por aí, não são todos confiáveis, afinal de contas. Talvez esses dois aí atrás de você estejam planejando algo também, quem sabe? Hahahahahah!!!" - Debochava da situação.

Quando as risadas cessaram e ele finalmente retornou ao seu tom sério, jogou olhares para cada um deles por um tempo considerável. Inspirou uma grande quantidade de ar, enquanto Sovngard permanecia completamente quieto, enrolado ao redor do pescoço de Kamuy. O Rapaz fechou os olhos por um momento e abriu um leve sorriso enquanto dava as costas de volta para a vila, aceitando a proposta da Mizukage.

- "Difícil encontrar alguém racional como você por aí." - Disse. Apesar disso, em sua mente... - "É incrível como as pessoas cometem o pior erro de suas vidas sem nem mesmo perceber...." - Pensou, retornando para a vila. Não tinha mais intenção alguma de lutar, apenas fingiria que nada disso aconteceu por algum tempo, e mesmo que fosse mal-visto, apenas queria que aqueles malditos não voltassem a lhe perseguir.

[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! 32993aeca0f3d1fe01ceda5d1d3bdd7e0d6c54cf_hq

( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -

Informações:

[FUGA] - Lavarei Minhas Mãos Com o Sangue de Vocês! 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Convidado
Convidado

HP: 1600/1600        Chakra: 1395/1500        Stamina: 02/06

Raio de Uzushiogakure

A interceptação da menina fora bem sucedida, a presença especialmente dela e talvez de seus genins pareceu ter feito o fugitivo reconsiderar. Como um verdadeiro louco, ele falou diversas coisas, algumas num tom confiante, outras nem tanto, porém a garota sinceramente não se preocupou tanto, em seu gabinete trabalhava com um cientista de sanidade mental duvidosa, atualmente não se impressionava mais com isso. Assim que o rapaz ficasse quieto ela voltaria a falar, ainda com um semblante sério e uma voz forte e um tanto alta.
-Sei bem de tudo que você passou, porém nenhum ninja MEU te atacou, quem te atacou seria punido devidamente, na verdade agradeço por você ter cuidado deles, a punição não seria muito diferente. De qualquer forma te dou minha palavra que ficarei de olho nas segundas intenções de outros ninjas e de olho em você também. Concordo contigo, nunca se sabe as intenções de alguém, como kage meu dever é ficar de olho nisso e agir sempre que tiver alguém contra a vila, isso inclui os ninjas de menores patentes. Porém seria autoritário apenas permitir ninjas bonzinhos que acham que o mundo é um conto de fadas, por esses e outros motivos eu ainda te deixo ser um ninja livre. Você parece conturbado, como mizukage não posso ignorar isso. Se sentir vontade, vá até meu gabinete, eu posso te aconselhar e talvez até te ensinar alguma técnica. Enfim, quatro ninjas irei ir até ti para te acompanhar a força de policiamento da vila, lá eles irão ver o que fazer contigo, eles tem meu pedido para não te punirem nem nada do tipo, até porque você ao menos se rendeu sem batalha, aproveite e informe direitinho o que aconteceu com quem te caçou. Enfim, estarei voltando ao meu trabalho, não faça nada de imprudente e venha me visitar quando possível.
Ao finalmente fechar a matraca, a kunoichi andou mais lentamente em direção ao seu gabinete, com seu Byakugan ainda ficava atenta, principalmente a seus genins que poderiam ser atacados, mas aparentemente nada de estranho aconteceria. Assim que chegasse em gabinete novamente, cessaria sua armadura de raios, daria um oi para seu assistente e solicitaria que informasse o ocorrido a órgãos responsáveis, apesar de não ter acontecido batalha, não era nada legal ter que interceptar uma fulga, mas bem, fazia parte de seu trabalho.

Considerações:
Anonymous
BisKath
Yōnin
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 235
Noboru Inaba

Noboru estava em silêncio e inexpressivo, analisando as ações do outro e o que ele responderia a Jung; não tinha muita intenção de lutar mas estava atento. Ao ouvir o outro se referir a si como "cachorrinho", o Inaba arqueou uma sobrancelha e ficou estampado em sua expressão o desgosto pelo outro, mas teve que continuar sem fazer nada já que o garoto aparentemente não pretendia lutar. "É abusado mas pelo menos tem juízo." pensou enquanto ouvia o discurso dele. Era bom que as coisas tivessem acabado de forma pacífica, mas Noboru ainda analisava o rapaz e achava que ele voltaria a causar problemas. Ao ouvir sobre o "tanto de poder" que ele dizia ter para mostrar, o genin torceu a boca em clara descrença para aquelas palavras.

Suspirou ao vê-lo virar as costas e voltar, relaxando um pouco e observando a Mizukage, esperando a mesma começar a se mover para poder segui-la. Os olhos vermelhos observaram curiosamente a expressão dela; aquelas veias saltadas e aqueles olhos que viam por quase todos os lados. Ainda não tinha tido a oportunidade de perguntar sobre aquilo a sensei e o momento propício com certeza não era esse também. Uma vez chegando ao portão da vila, Noboru viu Jung continuar em direção ao gabinete e se voltou curioso para o animal que havia acompanhado Haru quando o mesmo apareceu lá, mas não perguntou nada pois precisava ir pra casa. Sendo assim, o Inaba apenas acenou para o amigo e desapareceu dali.

INFOS:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Arth
Genin

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
A mudança de postura do fugitivo fora perceptível para Haru, o titeriteiro continuava o encarando friamente enquanto ouvia as atrocidades que ele dizia para a Mizukage. Ele não gostava nada daquela figura estranha, nunca o havia conhecido antes daquela ocasião, mas já sabia que não gostaria de tê-lo feito em qualquer outra ocasião. O desprezo que o garoto possuía pela vila, a forma que ele cuspia suas palavras de ódio e como ele inflava o próprio ego ao mesmo tempo que fazia isso... O Matsuno não conseguia enxergar nele nada de bom. Respirou fundo, cerrando seus dentes e puxando sua marionete de volta no momento que percebeu que o outro retornaria para Uzushio, apesar disso ficar explícito, ele pôde notar que aquela curiosa armadura que Jung usava ainda estava ativa... Sinal que ela talvez continuasse alerta para qualquer movimentação suspeita do fugitivo. As palavras da Mizukage causaram certa inquietação no genin, que não conseguia entender o porquê de manter alguém como aquele garoto egoísta e claramente mentalmente instável como um dos ninjas da vila sabendo que ele poderia causar eventuais problemas para todos ali. “Ela deve ter um coração muito bom”, pensou consigo mesmo quando sua superior terminou seu breve discurso direcionado ao outro. Haru colocou Kyokugei-shi em suas costas junto da sua outra criação enquanto retornava para o portão, notando sua sensei seguir a direção do seu gabinete enquanto os outros dois ninjas que se faziam presentes nos acontecidos daquela noite também tomavam seus caminhos. O titeriteiro se abaixou brevemente, fazendo um leve carinho na cabeça de Riki antes de seguir junto do seu companheiro de volta para casa, não se demorando muito mais para sair dali.

Haru: HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04
Pet: HP: 350/350 CH: 350/350  DB: 00/01

Informações Gerais:
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido