Treino 1
Atributo ForçaEra uma quase fria tarde de primavera na vila e o jovem rapaz, alto e de cabelos negros como aquela noite, permanecia deitado. O único movimento que poderia ser notado era o de sua mão que, constantemente, jogava a moeda dada por seu pai como presente de formatura da academia para cima. Completando o movimento, pegaria quantas vezes a jogasse para cima.
Não parecia muito interessado na viagem da moeda ou mesmo nos resultados. Cara ou coroa, direita ou esquerda. Nada disso o importava naquele momento. Tinha em mente apenas uma coisa: Um treino era necessário, principalmente por estar parado a mais de uma semana.
Por não ter grandes orientações, estava meio a deriva no mundo ninja. Em um repente, sentaria na cama, em posição de lótus e olharia para a moeda em sua mão direita. A face cara apontada para si, o faria pensar: Cara eu vou treinar agora. Dito e feito, depois de lançar a moeda ao ar e a pegar, verificou o resultado. Era cara.
Levaria a moeda escuro ao bolso e se levantaria para deixar sua casa, até rapidamente. O tempo estava nublado, bastante, quase chuvoso. Correria na direção dos campos de treinamento, não muito rápido para não se desgastar.
Menos de meia hora se passou naquele caminho percorrido pelo jovem ninja da Nuvem e o objetivo tinha sido alcançado. O campo estava vazio e ele se poria a pensar qual dos seus atributos seria objeto de treinamento. A velocidade, seu maior forte até então, estava nos trinques e perecia de melhoria, ao menos por ora.
A força seria seu principal foco. No meio do campo, soltaria o corpo para frente, apoiando-se sobre os braços. Iniciaria o exercício de flexões. Não tinha grandes aspirações de malhar muito pesado, então faria cinco séries de cem flexões cada uma. A temperatura relativamente baixa evitaria que ele começasse a suar.
Depois de terminar, levantaria e começaria a fazer polichinelos na mesma proporção (100 saltos), mas com menos repetições. Este seria três repetições, apenas. Na sequência, respiraria um pouco, antes de começar o treinamento de socos contra um tronco de árvore, já ligeiramente marcado pelos golpes de outros ninjas e/ou aspirantes.
A cada soco, o impacto sobre os ossos e a pele do punho do jovem Kal ia aumentando sua força, além de machucar aos poucos a pele. Depois de diversos minutos repetindo aquilo e com as mãos bem castigadas, passaria a chutar o mesmo tronco a frente. Foram diversos chutes, variando-se entre as pernas a cada conjunto de cinco golpes.
Uma pequena dor pode ser sentida, o que fez o ninja parar e se sentar no chão. Ficaria um tempo acariciando os pés e as canelas, doloridas. Um quarto de hora depois, se levantaria e caminharia até uma grande pedra localizada a oeste, mas ainda no campo de treinamento e tentaria levantá-la.
O fracasso na empreitada, já esperado, era verificado quando ele não conseguia levantar a pedra. Sairia do campo de treinamentos, pensando em quanta força seria necessária para levantar aquilo.
HP: 475/475
Chakra: 225/225
Cansaço: 00/03
- Spoiler:
1) Tem 509 palavras no treino.