NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Kimi Lost Vote_lcap[Treino] Kimi Lost Voting_bar[Treino] Kimi Lost Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Kimi Lost Vote_lcap[Treino] Kimi Lost Voting_bar[Treino] Kimi Lost Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kimi Lost
Genin
[Treino] Kimi Lost 100x100
[Treino] Kimi Lost 100x100
I - Prólogo

E a luz reluzente no brilho na janela indicava mais um raiar de um novo dia, coisa que nunca admirei pois a valorização da vida sempre foi algo tosco e asqueroso, meu amor pela vida nunca foi dito pois nunca existiu após anos luz sofrendo diariamente na mão de minha família porém tudo estava acabado. Ao me levantar pude sentir meu corpo estranho com sensações e compulsões nas quais raramente sentia... Naquele momento comecei a imaginar minha possível morte que talvez não seria má ideia para meus gostos sádicos e sombrios, o cheiro era de pólvora e não de um dia de sol no meio de grandes montanhas rochosas. Meu peito conseguiu apertar e indicar que algo estava estranho naquele momento, então decidi  sentar e tomar meu café pensando em como o dia estava horrível e estranho, todavia com todo meu mau humor não sabia se era mais um dia comum ou se realmente algo começava a se iniciar a partir daquele momento estratégico.

Decidi então após tomar meu café dar algumas voltas para refletir em minha vida ou talvez adquirir novos conhecimentos em meio ao caos que é o mundo ninja quaisquer conhecimentos novos são válidos e de grande uso em momentos diferentes. O ódio sempre foi algo de se implantou em meu coração, vindo de crises de mau humor diárias e constantes por toda minha vida. Ao caminhar pude perceber em meio aquelas grandes montanhas rochosas o meu desejo grande de me tornar um ninja renomado e exterminar a raça humana na qual sempre acabou com o nosso planeta repleto de recursos naturais disponíveis para uso em diversas áreas, aquilo me motivava mais a me tornar o Deus dos humanos, e fazer a raça sofrer em minhas mãos até o fim da eternidade, ou até quem sabe uma reviravolta e alguns rebeldes ceifarem a minha vida por motivos fúteis como sempre aconteceu nos arredores de Kumogakure no Sato, vila na qual dediquei minha vida toda.

Ventos nos quais ecoavam e chiavam passavam entre minha pessoa, traços marcantes da minha história vinham em minha mente corroendo ainda mais oque já estava muito destruido, lembranças lamentáveis e amedrontadoras vinham em minha mente retratando todo o meu passado junto dos meus familiares, um momento de reflexão foi imposto e a partir dali decidi que iria destruir todo mundo e pessoas em minha volta. Nada mais era de minha importância a não ser destruir os seres vivos já existentes no planeta devido a devastação que eles sempre causaram em torno de todos esses anos, várias guerras foram impostas assim como regimes e ditaduras de ninjas que mantinham muito ódio e maldade no seu coração. Agora um deles era eu, que sem dó nem piedade sequer de animais estava ali com o vento batendo em meu rosto, e com a respiração árdua e amargurada de mais um jovem garoto que não teve o direito de viver sua infância em paz.

II - Ambidestro

Ao refletir e observar as montanhas, pude ver uma árvore na qual obtinha galhos em ótimo estado para treinamento de cortes... E com a vontade de disferir todo o meu ódio implantado dentro do meu coração, decidi utilizar de todo ele para obter novas forças e especialidades. Ao chegar perto com velocidade peculiar, e sem fazer muito esforço retirei minha Token da bainha, e com apenas uma gingada de movimento pude cortar com maestria um dos galhos que caiu e fez um impacto denso no chão me causando extase e vontade de praticar aquilo o dia inteiro se possível...

Todavia ao me aproximar novamente para realizar um corte com maestria utilizando o outro braço, nos 2 primeiros cortes não obtive sucesso para remover os galhos e aquilo me causou uma fúria descomunal e me deixou totalmente fora de si e com uma vontade enorme de remover todos os galhos daquela árvore naquele mesmo momento. Então com um treino incessável de cortes naqueles galhos apenas com a mão direita para adquirir a mesma habilidade no qual a mão esquerda sempre possuiu, após várias tentativas algumas falhas e outras não, meu treino possuiu êxito e a todos os cortes mandados com ambas as mãos a maestria e qualidade eram a mesma sem exitar nem pra lá nem pra cá, ambas com qualidade espetacular de um membro Yotsuki treinado com armas.

Mesmo após golpes em sequência simultânea, não havia cessado minha vontade de desbravar minhas técnicas e evolui-las a ponto de destruir diversos inimigos, causando revolta entre eles, afinal um simples membro de um clã sem muita fama nem cobiça poderia se tornar um ninja tão valioso e diferenciado dentre vários no vilarejo de Kumogakure no Sato onde habitam terríveis nomes de antigos patifes que fizeram coisas horrendas para a nação... Eu seria o próximo e isso já não estava mais tão distante, devido a todo o poder que estava consumando em um tempo tão pequeno de fútil, aquilo já não era mais segredo para mim. Um dos futuros destruidores de todas as nações já impostas estava ali, e era eu com toda minha ambição de poder e sempre sedento pela maldade.

Então depois de todo descanso e reflexão, novamente voltava a cortar os galhos, todavia, agora era de diversas árvores impostas uma ao lado das outras com uma velocidade de mestre e uma maestria nos cortes com qualidade impossível de negar ou contradizer... Já estava me tornando um homem e aquilo me impulsionava a fazer cortes com mais habilidade e qualidade, com ambas as mãos disponibilizando da mesma maestria, algo que sempre foi muito difícil de se ver afinal a maioria dos ninjas se preocupavam tanto com ninjutsus ou ilusões que esqueceram um pouco da luta fisica corporal disputando espaço com um oponente, na qual sempre foi meu modo favorito de vencer disputas apenas utilizando minha Token para desferir cortes profundos em diferentes áreas corporais dos adversários, e a minha forma favorita de matar era quando arrancava pedacinho por pedacinho do adversário e observava o sangue jorrar dentre as artérias do meliante.

III - Prólogo II

Após incessáveis treinos, meu físico e mental já estavam meio cansados, todavia não me sentia quieto ainda para descansar e retornar aos meus aposentos. Parei então para observar o mato seco e refletir em diversos acontecimentos em minha vida onde já havia passado por tantos problemas nos quais me transtornaram e me tornaram uma pessoa ruim e sanguinaria, onde tudo já nem fazia mais sentido a não ser destruir todos os humanos colocados nesse buraco de planeta esquisito... A tristeza no meu peito sempre dominou junto do mau humor, porém nem sempre aquilo era agradavel a meu coração que já estava em prantos após tantos anos de sofrimento em meio a caótica Kumogakure no Sato, diversos problemas já enfrentados e nada de melhoria até então.

Reflexões se iam junto do vento que passava forte, a brisa soava junto ao cantar dos passáros naquele dia ensolarado e belo, meu coração apertava com a vontade de desfrutar de novas técnicas e conhecer novos meios de matar adversários ou ao menos feri-los com mais facilidade e qualidade. Ao refletir tanto naquilo e ao passar tanto tempo com o velho modo de luta corporal ou utilizando de armas para desferir golpes cruéis, nunca tinha negado minha inteligência e qualidade com ninjutsus mesmo sem ter treinado já me parecia vir de berço mesmo não sendo da genética no qual me foi concebida. A arte do ninjutsu era bem mais complexa, todavia se utilizada da forma correta poderia ser uma carta na manga nos momentos de precisão em meio a todo aquele caos que as vilas se encontravam após inumeras guerras e ataques diabólicos.

IV - Ninjutsu

Sabendo que nem tudo deve ficar apenas na aula teórica decidi me levantar para treinar e aprimorar minha qualidade com ninjutsu e velocidade com selo de mãos, e com toda a cautela me levantei observando as montanhas em toda a minha volta e refletindo toda minha concentração na palma de minhas mãos onde me qualifiquei e lancei alguns clones que se espalharam por minha volta e depois de duas tentativas, já se pudia notar uma grande diferença entre os clones que foram feitos com maior velocidade em selos de mãos e surgiram com mais técnica e poder de dano, aquilo me motivava mais a treinar e evoluir minhas técnicas até me tornar um Deus no mundo Shinobi e eliminar a nação que empodrecia o mundo com seus maus hábitos e sua vontade de diminuir o próximo com sua força de vontade colocada em teste, e sua auto estima derrubada por diversos humanos despreparados para conviver no meio de tanta gente perigosa e dissimulada.

A próxima técnica foi concentrando chakra em meus pés com a minha força mental toda localizada na sola dos meus sapatos, e ao sentir aquilo pude me diferenciar de outros ninjas pois minhas habilidades estavam ficando extraordinárias para um mero Gennin com um ínicio tão prematuro e atrasado na acadêmia ninja, todavia, com o mesmo ínicio já alavancado e prodígio dentre os outros garotos e garotas... Minha motivação foi mais uma vez bem tratada e então pude partir em direção a uma árvore em minha frente e realizar o movimento de subir até a metade onde cai... Aquilo não me desanimou apenas motivou a tentar novamente até possuir o aperfeiçoamento da técnica no qual não demorou mais do que 5 tentativas, afinal, um garoto prodígio e com tanta maldade implantada deveria descontar no minimo em algo que poderia produzir bons frutos para um futuro grande e maléfico no meio de toda a humanidade Shinobi em qual nasci.

E para finalizar minha tarde de treinamentos, decidi realizar alguma coisa diferente no qual nunca havia feito nem ao menos tentado, algo peculiar que era ensinado em acadêmias ninjas para jovens e crianças todavia com um perigo enorme na mão de quem utilizasse com habilidades e maestria correta... Me concentrava tanto ali em um momento de reflexão mental e ao parar e ficar ao menos 10 minutos algo estranho acontece, e puff, me torno uma planta no meio daquelas árvores onde apenas ficava observado a paisagem e aproveitando meus pequenos momentos de paz interior, afinal uma planta nunca passaria por problemas onde seres humanos mesmo criam para destrui-los entre si com uma maldade inexplicável que nunca existiu e nem vai existir em outros animais.

V - Macha

Após uma tarde cansativa de treino, apenas me curvei ao universo pela tarde de aprendizados e me retirei sem rumo certo.

Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:
[/center]
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Treino] Kimi Lost W1d991V
[Treino] Kimi Lost W1d991V
@

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido