NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Vote_lcap[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Voting_bar[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Vote_lcap[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Voting_bar[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
“Os sussurros de Happosai invadiam minha mente, noite após noite. A marca do Tsuki no Juin doía cada dia mais. E pior, eu sentia nas minhas entranhas que Happosai havia colocado algum outro poder corrupto dentro de mim, desde o nosso último encontro. Eu queria saber, queria entender aquele poder. No início, eu queria me livrar de tudo aquilo, matar aquele velho e voltar à minha vida normal. Fugi da vila e segui sem rumo para encontrá-lo, e isso custou a vida de Isao. Hoje, diferente de antes, não estou com raiva, não estou assustado. Eu estou curioso. O poder que Happosai me deu... me fez querer mais poder. Estou corrompido.

Naquela noite em particular eu segurei mais uma vez o manuscrito negro que me foi deixado, mas algo estava diferente. Eu conseguia entender. As palavras de algarismos estranhos, os símbolos incompreensíveis, de repente dançavam sobre as folhas envelhecidas e formavam palavras no meu idioma. Eu podia ler.

Segurei o livro negro e busquei nele informações que pudessem me ajudar a encontrar respostas. Era simplesmente incrível ter acesso à toda aquela informação, os registros simplesmente eram preciosos demais para que eu pudesse abrir mão de tamanho tesouro. Comecei a ler com cuidado tudo o que remetia a Happosai, em busca de alguma informação relevante. Foi então que coletei o que seria a localização de um templo fiel à aquele demônio, e se havia algum lugar que eu pudesse achar respostas, seria aquele.

Consegui uma autorização com o Kazekage para me ausentar por algum tempo, dissera eu que iria treinar no deserto. Dessa forma, viajei por semanas a fio ate encontrar o lugar descrito no livro. Foi ali que começou o meu pesadelo. E também  minha glória. Olhei para o imenso pico a minha frente, não havia mais areia, eu já me encontrava além do território do país do vento. Tinha que continuar. Ajustei um pano que me cobria o rosto e recomecei a caminhada. Quando a trilha levou-me a um alto desfiladeiro, eu finalmente enxerguei meu destino. Do outro lado de uma grande montanha erguia-se o templo, num penhasco alto uma estrutura de rochas negras, uma construção antiga desaparecendo na densa vegetação.  Me apressei e com a ajuda do byakugan achei a trilha mais fácil de chegar ao local.

Quando finalmente cheguei, depois de vencer todos aqueles obstáculos naturais daquele bioma, parei em frente ao templo e senti algo estranho, como se meu instinto me dissesse para recuar. Mas eu estava cego. Eu queria ir ate o final. E assim o fiz. Cruzei a entrada e dei alguns passos cuidadosos. Foi quando senti areia em meus pés. Muita areia. Um clarão invadiu o local e cegou-me temporariamente. Eu apertava os olhos e tentava aos poucos enxergar à minha volta. De repente, eu não estava mais em um templo. Eu estava em um escaldante deserto. Como? Não sei bem explicar que tipo de maldição eu me aprofundei, mas ali o tempo não passava, o sol era muito mais forte que o normal, e eu caminhava à deriva com a pouca agua que trouxe em meu cantil e na minha mente eu escutava os sussurros e gargalhadas de Happosai.

Eu já estava sucumbindo ao calor, às queimaduras de sol e à sede. Aquele deserto não havia saída, não havia alma viva. Mas eu precisava sobreviver. E sobrevivi, mas eu já não era mais o mesmo. Eu me tornei melhor.”

Seigen já não sabia mais onde estava.  Apenas continuava caminhando, arrastando seus pés contra a areia quente do chão do deserto. Um deserto ainda maior e impiedoso que o de Suna. À sua volta apenas areia e montanhas de pedra moldadas pelo vento. As bolhas em seus pés já haviam estourado e sangrado horas atrás, quando seus calçados  não serviam mais para caminhada alguma. Agora a areia, que devia estar numa temperatura de 46 graus, tinha grudado nas feridas e estancado o sangue de forma dolorosa. Já devia ser tarde. O sol ia se escondendo entre as montanhas mais altas e o céu rosado dava lentamente mais espaço ao cinza. Olhou para cima. Os pigmentos brilhantes iam surgindo. A visão mais espetacular do universo você só consegue ver quando não há luzes. Mas é no deserto que você também pode acabar no inferno.

Sua boca estava seca; podia sentir os lábios se rachando toda vez que passava a língua sobre eles; sua calça esfolava as pernas e seus braços estavam vermelhos por toda exposição ao sol, já que a sua camiseta estava enrolada em volta da cabeça para que, pelo menos seu couro cabeludo não tivesse bolhas. Sentir seu corpo ir se desidratando. Sede e fome. Coisas primordiais para qualquer ser humano. Nunca imaginou que chegaria um dia na sua vida que passaria por isso, uma vez que vive no deserto desde que nasceu. Mas ali era diferente, aquele deserto em especial, era o inferno.

De repente parou de andar, um resquício do sol iluminando alguns metros a sua frente mostrava um pequeno lago - Sua mente devia estar criando peças - Devia ser apenas um reflexo do sol. Como teria água no meio de daquele deserto infernal? Mesmo se chovesse, toda aquela areia sugaria a água para o seu interior. Seu cérebro cansado e traumatizado estava começando a alucinar pela falta de comida. Mesmo assim, seu corpo desesperado reagiu como qualquer outro reagiria. Correu como nunca tinha corrido em direção a sua tábua de salvação. As feridas em seus pés voltando a se abrir, deixando um rastro carmim na areia. A dor não importando. Arrancaria seus dois pés por um pouco de água.

Ajoelhou-se em frente aquele pequeno açude e afundou as mãos sentindo o alívio do líquido gelado. Mergulhou a cabeça e ficou submerso até seus pulmões implorarem por ar. Então começou a beber. Conchas e mais conchas feitas com suas mãos. Cada gole mais prazeroso que o outro. Nada mais importava. Tudo o que queria agora era continuar bebendo aquela água. Foi então que um gosto salgado se espalhou por sua língua e esta se tornou áspera - tinha a impressão de que uma esponja havia se instalado em sua garganta. Em suas mãos, onde antes estivera escorrendo água, agora escorria areia. Começou a tossir e a cuspir, logo estava vomitando, uma mistura barrenta feita de sua bílis e areia do deserto.

Ajoelhado ali Seigen finalmente entendeu que havia chegado ao limite que um ser humano conseguiria manter a sanidade. Não era mais um desespero. Nem o medo. Sentimentos comuns já não eram mais acessíveis quando se chegava a esse estado. Ergueu os olhos para as estrelas. Tão belas enquanto distantes. Se havia alguém vivendo em alguma delas jamais teria conhecimento de alguém num estado tão deplorável ali no meio daquele lugar árido. Nunca chegaria a conhecer como isso aconteceu e em se esse saco de ossos, sangue e insanidade sobreviveu ao deserto que Happosai o condenou. Porque Seigen sabia. Ah! E como sabia! Aquela areia não era um simples pesadelo. Era ele. Happosai. O demônio e sua criação. E foi por saber disso que gritou. Gritou tão alto que seu grito ecoou por todas as montanhas. E quem sabe, pudesse chegar até alguém.

“Para livrar-lhe deste deserto... eu quero os seus olhos!” a voz de Happosai ecoou no céu escaldante.

“ Seus olhos" a voz repetiu.

“Seus olhos e poderá ir para casa, minha criança” insistiu.

Seigen já não aguentava mais. Não sabia quantos dias haviam se passado, pois nunca anoitecia. Era sempre sol, sempre dia. Não tinha fim. Num ato de desespero, o rapaz atendeu ao pedido. De súbito, Seigen aproxima seus dedos do rosto, trêmulos, encharcados de suor. Num único golpe o jovem arranca os próprios olhos. Tudo escureceu, não havia mais luz, só a sensação do sangue quente escorrendo através da pele pálida do Hyuuga.

“Muito bem kukukuku" a voz comemorava e gargalhava.

“Que belo presente... mas você será recompensado. Uma grande recompensa!” Happosai dizia.

Seigen a vida indo embora de seu corpo. A moleza tomando conta dos seus músculoks e ossos. A respiração ficando cada vez mais fraca. De repente, uma estonteante voz invade seus ouvidos. Uma voz que o estremeceu.

"Sou Happosai! Sou Shikyo-Osoi, Akuma, o Poderoso, a morte lenta e a Serpente! Dei poder a demônios muito além de sua imaginação e cobrei o preço certo. Firmei contrato com Shinobis tão poderosos que você sequer imagina. Corri juntamente com os onis ancestrais das planícies. Corrompi homens e me uni a fortes almas em prol da destruição e sofrimento. Estive a espera da morte de todos aqueles que ajudei, até caírem e os chacais se alimentarem da sua carne. Ceifei a alma de cada um. Sou um demônio, sou HAPPOSAI! Não reconheço qualquer amo. Por isso, sou eu quem te dá ordens, garoto. E hoje. A partir de hoje, receba o meu segundo presente! "

Seigen sentiu seus olhos arderem, tanto quanto quando ele os arrancou. Sentiu que podia abri-los, e assim o fez. Eram novos olhos? Assim pareceu. Enxergou a sua volta e eu estava dessa vez em seu quarto. Tudo estava no lugar, como antes, não havia mais areia, nem sol, era mesmo o seu quarto. À sua frente estava o velho, com seu sorriso sádico e olhar carregado de maldade. Seigen olhou no espelho e viu novos olhos prateados, definitivamente não eram mais byakugans, apesar da semelhança.

"A partir de hoje um poder ancestral vai crescer dentro de você. O alimento desse poder foi seus lindos doujutsus. Sente o poder? "a voz do velho parecia ecoar de todos os cantos ao mesmo tempo.

"De fato, eu posso sentir, uma grande quantidade de chakra circulando em meu corpo. É um poder que nunca experimentei. Sento essa energia como uma semente germinando, e eu não consigo perceber um limite para ela. Pelo contrário, sinto que o potencial do meu chakra não pode ser medido."

- Você não é mais Hyuuga Seigen. Agora VOCÊ. É. MEU!

CONTINUA.

Considerações:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Tumblr10
[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Tumblr10

[FILLER - TROCA DE CLÃ] Seigen Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido