NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Convocação Vote_lcap[Cena - Solo] Convocação Voting_bar[Cena - Solo] Convocação Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] Convocação Vote_lcap[Cena - Solo] Convocação Voting_bar[Cena - Solo] Convocação Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kaido
[Cena - Solo] Convocação To2whn10
Sentado em seu escritório, novamente fitando o grande mapa mundi preso em sua parede, Kaido calculava quantos detalhes ainda faltavam ser estudados e quantoas lacunas ainda necessitavam ser preenchidas antes que o grande dia chegasse. Shukaku estava quieto dentro do rapaz, isso já fazia alguns dias, desde antes da visita de Shaka.
Kaido se divertiu com a possibilidade do grande guaxinim estar dormindo e decidiu não incomoda-lo naquele momento.
O rapaz apanhou dois pergaminhos em branco de dentro de sua gaveta e os abriu sobre sua mesa. Duas mensagens distintas, mas praticamente idênticas, foram escritas nos pergaminhos, que na verdade se tratava de uma mensagem, uma convocação para a reunião que antecederia o grande dia.
Kaido colocou em um dos pergaminhos o nome de Artemo, O Demônio dos Olhos Vermelhos, e no outro o nome Erwin, líder de Yugakure, em outro “Então você se decidiu”. Kaido riu “Sim, pouco falta para ser resolvido agora. A convocação de Artemo e Erwin poderia ter sido feita com mais antecedência, mas eles são guerreiros, devem sempre estar prontos para cumprir qualquer missão que lhes forem dadas, seja essa qual for... E de qualquer forma, minhas habilidades permitem um conexão única entre as pessoas, então bastará uma reunião para que todos consigam entender os detalhes da missão”.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
Kaido entregou os pergaminhos para seu assistente e pediu para que eles fossem enviados com urgência para os seus devidos destinatários. Tendo resolvido a questão da convocação, caberia ao homem agora realizar os últimos preparativos e então esperar pela chegada do grande dia.
Kaido voltou a se sentar sobre sua cadeira e então apanhou alguns relatórios do banco de Kumogakure. Enquanto analisava os saldos e operações da vila, algo ocorreu para o rapaz “você não estava dormindo todo esse tempo, estava, Shukaku”. A criatura demorou alguns segundos para responder e quando o fez, possuía uma voz atípica “Não, eu não estava”. Kaido largou os papeis e apoiou suas costas na poltrona. O homem refletiu alguns segundos, procurando entender o que teria chateado seu companheiro “O que houve? Não te vejo assim desde... Bom, eu nunca te vi assim antes eu acho”. Novamente o questionamento veio seguido de silencio... A falha na comunicação preocupava Kaido, que decidiu então adentrar mais profundamente dentro de sua própria mente para conversar cara a cara com a bijuu.
O grande guaxinim estava deitado em uma posição estranha, visivelmente chateado com algo, preocupado talvez. Kaido encarou Shukaku por algum tempo e então voltou a questiona-lo – E então, o que aconteceu, Shukaku? -.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
A besta encarou Kaido – É só que... Nhé, deixa para lá -. Kaido se aproximou de Shukaku e colocou sua mão direita sobre o corpo do grande guaxinim – Qual é... Diga logo o que é que está acontecendo -.
- Bom, eu vi o que você pretende fazer, mas e se o caminho mais difícil for necessário? E se as pessoas não responderem ao que você irá oferecer... Cada pessoa é um ser único, mesmo influenciada pelos costumes, pela cultura do local onde vive, elas continuam a pensar por conta própria, criando assim a pluralidade que vemos nas grandes vilas... Nem todos irão te entender Kaido... E nem todos irão aceita-lo -. O rapaz se sentou sobre a fina camada de água que existia no local, a única coisa material visível em meio a escuridão. Kaido precisou pensar sobre o que seu colega havia dito, ele não tinha uma resposta pronta para aquilo – Poder e controle são coisas diferentes e independentes... O poder é apenas uma forma de controle, Shukaku... Em Kumogakure inicialmente o que impediu as pessoas de se revoltarem após a morte de Arthuria foi o poder de Hinka e Shaka, as pessoas temiam a liderança da vila e resolviam se comportar... Dois anos depois eu mudei a forma de controle, as pessoa obedecem não por medo, mas porque acreditam em mim, acreditam em minha visão -.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Os olhos de Shukaku se estreitaram, ele pensava sobre o que Kaido havia dito. Quando a besta voltou a falar ela parecia um pouco mais animada – Nisso você tem razão, mas o que você fará caso não se rendam.... Existem pessoas orgulhosas, que não se dobrarão aos seus planos, que irão lhe confrontar -. Kaido suspirou – Sim, eu não estou dizendo que conseguirei fazer isso sem matar ninguém, muito pelo contrário, haverá mortes para que o plano funcione, Shukaku -. Kaido se lembrou naquele momento da antiga Raikage, a guerreira famosa que havia perecido nas mãos de Hinka, a guardiã de Shaka – É inevitável... Mas suspeito que nesse caso em especifico a pessoa realmente mereca -. Kaido riu um pouco pensando sobre o assunto – Você realmente já pensou em tudo -. Kaido voltou a sorrir – Você sabe que sim, você está sempre ouvindo aquilo que eu penso, não está, Shukaku? -.
A besta virou sua cabeça para o lado, ignorando a pergunta que havia sido feita – Eu poderei contar com você no grande dia, Shukaku? -. O guaxinim fechou seus olhos e ficou em silenciou por alguns segundos, ele refletia sobre tudo aquilo – Eu acho que sim... Afinal, se eu não te proteger, você definitivamente vai morrer... E isso será ruim para mim -. Kaido voltou a rir, se divertindo com a resposta de Shukaku.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Kaido se aquietou novamente e permitiu que o silencio voltasse a reinar em meio a escuridão de sua mente. O clima, antes muito pesado, havia aparentemente melhorado, tal como a voz de Shukaku. Kaido já imaginava o que se passava na cabeça de seu colega, mas nada poderia fazer naquele momento, apenas o tempo provaria o valor e a palavra de Kaido – É bom saber que posso contar com você, Shukaku. Seu poder será muito importante para mim, ele fará com que as coisas se resolvam de forma muito mais fácil -. A besta assentiu e então voltou a fechar seus olhos – Agora saia daqui eu quero dormir -. Kaido gargalhou – Nem pensar, nós precisamos sincronizar nossos poderes -. A bijuu abanou a mão – Nós já fizemos isso antes -. Kaido sorriu – Não, não desse jeito, qual é, vamos lá -. A besta olhou para Kaido com um olhar que transmitia o incomodo que o rapaz causava naquele momento. Kaido se limitou a sorrir – Ok, mas seja rápido -.
Kaido deixou o escritório, foi até a área 42 e colocou em prática pela primeira vez a mais forte das técnicas em parcera com Shukaku, o Shukaku Mode. Kaido foi tomado por um manto de chakra que detinha a forma de Ichibi, a forma era uma miniatura, não possuía as mesmas dimensões que a real criatura, mas isso não a tornava menos forte – Quais serão os poderes que esse modo possui? -.
Kaido permaneceu algum tempo explorando as habilidades do Shukaku Mode, mas logo precisou retornar para seu gabinete, não por vontade própria, mas pelo fato de não conseguir manter aquela habilidade durante tanto tempo “Eu preciso treinar mais um pouco”

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲3.500 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (750 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Luishturella999
Jōnin
[Cena - Solo] Convocação 100x100
[Cena - Solo] Convocação 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido