NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Vote_lcap[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Voting_bar[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Vote_lcap[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Voting_bar[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Images10
[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Os dias pós-avaliação me carregam a um nível além do imaginado, nossas disputas de domínio em ninjutsu, aliadas a toda discussão de palavras me põe a averiguar minha situação atual, na medida que o sol nasce forte e vívido fitado alegremente pela íris negra, esta pertecente ao ruivo agora em fase de crescimento mas do que nunca, porém agora capacitado a não só realmente trabalhar efetivamente nas difíceis missões da sua vila, bem como, ser determinante diretamente no futuro desta, com o desígnio claro de assumir um time nascido na futura geração de shinobis de Sunagakure. Seria realmente a ajuda na qual aplicaria todas as suas forças, em prol de um fortalecimento do corpo ninja.

Alguns dias atrás, detalhes não se faziam claros na estrada e nos caminhos desenhados na mente, principalmente ligados à Suna, a quem queria proteger e aos seus valores. Pergunto-me repetidas chances se consigo reverter qualquer situação com meus poderes atuais, ou até futuros. Minha promessa diante do superior e do Kage, são verdadeiras e brotam do coração, contudo, transformá-las em realidade só será possível juntamente com a força capaz de controlar tudo, vencer tudo e proteger tudo, e talvez reunir essa enormidade seja quase impossível. “O que eu estou pensando, caramba ?!” Obviamente não negarei a situação quase impossível de obter isso, todavia, quase impossível não é impossível. Lutarei com unhas e dentes por isso. Eu, gênio do esforço inteligente não farei a minha promessa em vão, e trarei a glória exorbitante à vila.

Meses se passam desde do referido capítulo escrito, em linhas duvidosas porém firmes, nas páginas da vida. A vida de um ruivo caçando o potencial máximo em suas veias. Entretanto, não só ele, a vila também passa por essas mudanças, cientistas agora jazem nas vielas e ruas da vila, carregando seus aparatos tecnológicos, alterando cada centímetro de chão, revigorando a natureza antes escassa, determinada por sequidão e calor absurdo, no entanto, obras tecnológicas agora fazem parte intrínseca em Suna. Era animador demais, e uma mudança e tanto, dado o curto período da linha histórica.

Assumindo o papel dentro dessa mudança, utilizo-me desta para emparelhar esforços, ou seja, enquanto cientistas já renomados trabalham 10, 12, 15 horas a fio por dia, o tokubetsu jounin aqui não mede esforços para não só repetir isso, como também, superar, afinal, apesar de funções diferentes todas as nossas ações não medem esforços para o bem da nossa vila. Não rejeitamos ambos os sacríficios uns dos outros, pelo contrário, iguais a cordas erguemos um ao outro, na força do exemplo e do sacrifício diário sem parar. Quem sempre ganhará com isto é nossa amada vila. Recorrentemente apresenta visitantes em dias seguidos, volumosos contigentes são atraídos diariamente a nossa terra, contrastando à história apresentada nos livros passados e nas minhas experiências pós destruição e guerra. Por conta a essa reviravolta, estamos animados objetivando nos fortalecer em meio a esse crescimento impressionante. Cada comerciante, estabelecimento, cientista, auxiliar, ajudante, ninja, mecânico, eletricista, carpinteiro, trabalhador nesse país dá o melhor sem pestanejar de forma repetida, doando a força individual e por fim coletiva rumo às glórias futuras ligadas a uma vila em crescimento exponecial.

Em meio ao turbilhão de mudanças graduais, nós shinobis, principalmente aqueles de alta escala, necessitam entregar o máximo de segurança e proteção a nossos civis trabalhadores, demonstrando não só a força e o empenho comerciante e científico mas também o poder residente no esquadrão bélico, a fazer jus aos avanços em termos de habilidades ninjas por outro lado. Certamente, o Kage nos requisitaria no mesmo crescimento exponencial, e trajamos nossos uniformes para o bem da nossa segurança. Sem destoar, Miyamoto, o ruivo, Tokubetsu Jounin em Suna, recebe diariamente discussões de missões, para ajudar como cargo de elite da vila, porém, ainda não lhe havia chegado a carta da qual necessitaria, a missão realmente complicada para que sua presença fosse requisitada, ainda mais agora, onde seu poder superava e muito os cargos abaixo. Era delicado sair em qualquer missão, e portanto, o poder dentro de si resgarda-se na parte estratégica das decisões.

Contudo, um dos serviços, chega-lhe deveras necessitado do maior cuidado e proteção possível, visto que uma nova carga de carregamentos atravessaria os desertos rumo ao centro da vila. Essa carga, detinha nada menos que os reatores exatamente precisos à desenvolvimentos cruciais do setor de tecnologia, e todo o reboliço na região de construção do material, indica certamente a periculosidade de bandidos, e até mesmo ninjas mercenários, dado ao alto valor do material. Minha presença é realmente importante nesse estado atual, e a ação retorna às minhas mãos. Detinha novamente uma responsabilidade alta e o ânimo eleva-se. A decisão foi tomado, irei escoltar esse carregamento e traria o relatório em sequência.

Junção de dois que forma um só, a matemática envolvida nesses tempos de renovo significam muito mais do que apenas podemos descrever. Não existiria nada nesse mundo que pudesse me gerar maior raiva se não a investida ou vontade de acabar com isso. E deveras inimigos não gostariam de partilhar desse ódio latente nascido dessa ignorante atitude perante meus olhos. Avançar cargos não me trazia mais glórias ou fama, porém responsabilidades e ódio maior a todos aqueles que tentassem contra o avanço também da minha vila. Esse era o novo Tokubetsu Jounin de Sunagakure no Sato, o dominador do vento imerso na seu objetivo de ganhar poder suficiente para proteger a tudo e a todos que considera precioso a si. Nada jamais o retiraria desse objetivo, nem mesmo uma traição interna o faria desver sua vila e seus compatriotas quase como bebês necessitados por um protetor e cuidador, o qual permite que esse bebê cresce são e saudável graças ao amor advindo do seu protetor.

Deixo os portões, portanto, recinto um até logo nas palavras e atitudes seguintes, assumindo uma postura agachada e focada na velocidade ligeiramente abaixo do máximo, permitindo-o evitar de ser demorado demais, afinal o carregamento jazia pressa nas imediações de um vilarejo repleto de material precioso e fundamental no desenvolvimento dos pesquisas do país da areia. Isolado no deserto, percorreria cada palmo e centímetro de chão, dotado naturalmente de uma imensidão de grãos de areia quentes e infinitos o bastante para preencher todo o horizonte debaixo de horas e horas, em contraponto a altíssima velocidade impressa pelo shinobi ruivo. Era possível, sentir o mormaço desse pedaço gigantesco de areia refletir sob a pele morena, assim como a brisa forte e intensa em fluxos únicos e particulares, adornando a beleza espetacular, antes de tudo, ímpar também, os últimos trabalhos não me permitiram tamanho sentir, já que foram feitos a grande parte dentro das imediações da vila, ainda mais, devido aos recentes avanços nos despedimos dessa originalidade do nosso país, e misturamo-nos às chamadas vegetais tropicais, compostas por florestas, grama, riachos, o que nos permite ter, atualmente, climatologia similar a de países como o do Fogo e da Água. Contudo, nosso atual estagio ainda permitirá nova evolução impressionante e tudo isso dependerá do material cujo transporte hei de estar responsável nesse viagem.

Perambular sob as regiões adjacentes ao nosso centro populoso da capital, indica-me a presença não só de um crescimento atrelado, quanto ao aumento através de BOOM, produzindo novas formas de população no entorno, expande-se, portanto, o poder financeiro e populacional em toda a extensão do país. Felizmente nossa Suna, é só crescimento, por igualidade, inimigos surgirão no epicentro do explosivo avanço, a tentar usufruir em meios ilícitos e crueis dessa bonança. Todavia, sujeitos dessa índole serão os primeiros a sentirem o ódio do meu vento demoníaco e assassino, não restará nem sequer ossos desses inimigos ávidos por destruição e crimes.

Avisto de longe finalmente o pequeno vilarejo repleto de nossos ninjas, protegendo o território de bandidos, na medida que igualmente permite o tranquilo trabalho dos mineradores e processadores desse mineral altamente tecnológico, estupidamente acima dos já encontrados na face da terra. Ali, uma trupe de cientistas, e lanchas puxadas por balões de ar, faziam o carregamento de todo o material, desde minerais processados a minerais não processados, ambos úteis de igual forma na construção das invenções que povoam nosso centro da vila. Resta alguns poucos produtos a serem colocados, me pondo a aguardar sob uma das tendas de trabalha, a mais vistosa por sinal, onde residia o centro de comando, composto por ninjas e por um cientista-chefe da expedição de retirado da preciosidade. Convido-me a comer e recuperar as energias, enquanto compartilho informações do conselho de Suna, já aproveitando a viagem, e atualizamos nossos planos. Já enjoado desse lugar, agradeci e retirei-me na intenção de aliar a brisa intensa ou gosto de nicotina inerte no cigarro quente e profundamente prazeroso. Carregamento a carregamento, vigiava o trabalho braçal dos empregados, e a instrução dos mestres de obra, atentando o olhar cada detalhe, calmamente estudados já que não tinha função pelas próximas horas. Por fim, a última carga uniu-se às três lanchas, comportando alguns trabalhadores e cientistas, dada a uma escala rotineira, entre vilarejos amigos. Fecho os dedos da mão, projeto-a acima dos ombros, e erguendo dois únicos dedos indicador e anelar, comando o partir do transporte. Assumindo a dianteira, trato de rodear os transportes por clones, fechando os quatro pontos cardeais, norte, sul, leste e oeste, todos em sincronia e atenção aos derredores, indica-se essa estratégia básica não por não conseguir com um de mim lidar com diversos inimigos, contudo, a estratégia iria além disso, seu foco é impressionar e afugentar tentativas através do medo transpassado por essa escolta muito bem perigosa. Geralmente bandidos não tentam se intrometer, salvo alguns ninjas mercenários.

Nossa viagem sucedeu calma durante grande parte do trajeto. Usar o caminho de maior abertura permitiu a falta da presença de ninjas mercenários e bandidos, porém, algo me incomoda, sinto uma presença deslocando-se em sintonia conosco, mas sua posição é longe o bastante para evitá-la, até que chegue em um distância razoavelmente perigosa. Essa presença notadamente, demonstra-se estudiosa demais para bandidos normais, e avançada mesmo em caso de ninjas mercenários. Não o perco dos meus sentidos, no entanto, transpareço total tranquilidade, inclusive, trocando conversas junto aos trabalhadores e cientistas, ambos adoram tanto a importância que representam ao país, quanto a recompensa mensalmente recebida. Nitidamente, ver o crescimento alavancar a moral e a riqueza dos habitantes, é um desejo válido e prazeroso tido pelos governantes da vila. Nossas intenções sempre foram os cidadãos, antes fragilizados devido à queda do país, mas agora, firmes e fortes ajudando a vila a alcançar proporções gradualmente mundiais.

Risadas e um bom bate-papo talvez pudesse atrair a atenção do perseguidor, de modo a usá-la para que uma isca exatamente calculada a ponto de escancarar ou a posição do sujeito ou suas finais intenções. Porém, nada acontecia, era notável sua meticulosidade no perseguir. Mantenho sem perder o ritmo o curso da viagem, apenas atento, pois a suspeita não vingou nem a isca, melhor esperarmos para ver, ou relatar isso ao conselho para verificarmos ademais. De repente em futuras missões mostraremos a esses delinquentes o lugar deles, por hora não vale perder tempo com esses idiotas, nosso foco principal é descarregar a mercadoria na vila, cujo uso será de valor imenso nas pesquisas e aplicações práticas da ciência e tecnologia desenvolvida nos institutos e laboratórios. Desde que não mexa conosco e não nos irrite a vida presente em seus corpos se manterá, afinal, não tentaria me enfrentar se fossem eles, a carga de importância dessa missão é altíssima. E seria muita sorte não sermos emboscados por ninjas gananciosos, a preparação foi feita adequada a essa ocorrência bastante habitual, o que surpreende captar a singular cautela, apesar da minha fama rodar a vila, não é o bastante para transpassar muito a região e chegar nos ouvidos dos mercenários, a ponto de se precaverem a uma provavél tentativa de assalto da carga.

Capítulos finais, põe prova a essa ideia, nada aconteceu, apesar da missão ser de alto rankeamento, dada à análise dos fatos. Preocupo-me quanto às futuras missões, já que perigos posteriores podem ocorrer, não impedindo de acontecer algo deveras perigoso, dada a esperteza e estratégia dos perseguidores ocultos, são de alto escalão, e devem rondar frequentemente toda essa riqueza pura e tecnologicamente anos à frente das civilizações mundo afora. Relatórios se construíram reunidos no conjunto de fatores analisados por minha experiência sensorial e estratégica, e futuramente faríamos uma ação de coordenação e sincronia, de modo a abater o claro perigo despejado nas entranhas das nossas estradas, cobrando um risco alto caso obtenham e roubem equipamentos únicos, fora de cogitação à experiência dos objetos mundanos. Não pode vazar e perder nada, precisamos estar atentos a tudo e a todos, principalmente, o setor shinobi e bélico, prontos e listos a reforçar a segurança sem subestimar prováveis inimigos ao redor. Temos a obrigação de permanecer inabaláveis.

Rodeados, ou melhor, imersos agora em um mundo totalmente fora das expectativas, nós shinobis sentimos o avanço tomar conta absoluto grão por grão de areia, antes inútil, agora lar esplêndido composto das mil maravilhas presentes nas estações célebres da evolução tecnológica. Ideia similar, preenche nossos corações a incentivar-nos frente a essa subida, jamais permitindo não continuarmos também o crescimento particular das habilidades ninjas, como modo comparativo, normalmente ligado à frases ditas avulsamente seja por força do hábito ou natureza intrínseca. Empurre-o para que sua cinética igualmente o puxe junto dele. Nota-se a união pelo empoderamento, evolução e desenvolvimento em todas as áreas nativas dentro da vistosa Sunagakure no Sato, e por ela, lutamos dia a fio, revestido-nos na afeição de superar nossos limites e atingir o ápice das nossas forças, permitindo a conexão entre capacidade e ação, interligado a chance de inúmeras vezes conseguir proteger aquilo à quem tanto amamos.

Nesse confluente de expectativas, desejos e exemplos primorosos em todos os lados, ressurgiu uma nova missão, agora em maior escala referente a anterior, porém, ainda na fronteira do rankeamento nível A, tão alto quanto à capacidade desenvolvida sob suar imenso pela ruivo altivo e recorrentemente demonstrado ser experiente o bastante para rechear sua fama de feitos frequentemente tidos em máximo sucesso, e logicamente evitaria qualquer simples tentativa de frustar isso. O trabalho inteligente sempre recompensa. Era noite, o material têm a peculiar necessidade à força solar, e prova-se insuficiente ao até danificado se em contato linear junto desta. Por sinal, aquela noite sequer nos ajudou. A lua era tímida demais, e hoje rejeita dar as caras. Mantemos a luminária a todo vapor erguida sob a trajetória bem calculada por conta da equipe de tecnologia principiado pelo maior laboratório da nossa vila, a razão óbvia do crescimento repentino e assombroso ao mundo. Tratamos e cuidar de cada detalhe na segurança, apesar de facilitar a presença de um ninja de alto escalão lado a lado com seus protegidos, aliviando sua tensão em sair no epicentro da noite escura e dos perigos nela residentes. Inclusive, o relatório anterior influenciou fortemente a opção de acompanhar, haja vista a possibilidade o perseguidor anterior agir finalmente.

A iluminação destaca-se no deserto, e brilha o suficiente a dar-nos a chance de iniciar o trabalho efetivo dos profissionais da área científica, sem se preocuparem no entorno ou na segurança. Essa sensação me conforta em dar o melhor, já que desejo isso se prolongar até o fim, não sabendo se será possível manter a sensação, no entanto, a segurança a farei até a morte, antes a mim do que a eles. E no epicentro de toda a instalação meticulosa e lenta, alguns barulhos destacam nas proximidades, revelando algo suspeito e quiçá perigoso. Imediatamente, preenchi um espaço amplo em uma barreira indetectável, porém extremente eficaz na localização de perigos. Os sentidos explodem em atenção sublime, olhos mexem, ouvidos aguçam e o plano entrelaça dentro no vislumbrar do segundo posterior. Identifico a presença não só de um, contudo, 5 invasores, bastou senti-los longe, e uma saraivada sincronizada de elementos subitamente igualmente partilham o campo de detecção, fomos encurralados, era o plano perfeito, entretanto, o mais óbvio. Uma barreira reforçada ergue-se em amplo alcance devolvendo as técnicas na mesma moeda. Não bastasse, clones foram lidar com os invasores nos flancos prevendo suas fugas. Impressionantemente um deles, se livrou desse impacto inicial e geralmente suficiente contra adversários nível medianos. "Sabia!". Havia o líder entre eles, seus passos indicam um calma surreal frente a um shinobi de elite da aldeia. A bandana reluz ao chocar-se no amplo alcance das luminárias, havia um risco e a presença indica um ninja renegado, agora pertencente às forças criminosas e malignas.

Sorrio levemente, esboçando felicidade em presenciar uma cena das preferidas, erradicar da face da terra os traidores e inimigos de Sunagakure. Sob a luz fraquíssima do lual apoiamos apenas na luz da luminária, e dos nossos sentidos aguçados ao não. Acalmo os trabalhadores e peço o retorno ao serviço sem preocupações, afinal ele não estaria ali se não fosse capaz até mesmo de proteger figuras importantes do país. Recitadas em força da alma isso impactou a importância dos cientistas apesar da richa de quem era em maior importância, a união se tornou clara no momento atual.... A luta durou alguns minutos sagrados, seu estudo era meticuloso, sabia das minhas forças e fraquezas, no entanto, sempre tenho surpresas na manga, e a determinação de erguer uma vila sozinha nas costas se necessário. No final todos retornarmos para casa e o material foi instalado e lacrado, os ninjas renegados todos mortos e os corpos entregues à central de comando. De certa forma Miyamoto, aumentou sua intenção assassina ao extremo, principalmente, quando quem este defende é seu país e os cidadões deste.

Considerações:

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Takane
Jōnin
[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[ TIMESKIP ]  SUNA RUMO A UMA NOVA GLÓRIA Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido