NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Solo ] Quimerismo Vote_lcap[ Solo ] Quimerismo Voting_bar[ Solo ] Quimerismo Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Solo ] Quimerismo Vote_lcap[ Solo ] Quimerismo Voting_bar[ Solo ] Quimerismo Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

[ Solo ] Quimerismo B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

A cauda do cometa rasgava pela madrugada, um corte ciano que jorrava por cima da imensidão aquática do País do Água como uma ferida num céu negro e acinzentado.

‌O ninja soturno estava em pé no precipício de um telhado, banhado pela friagem da noite, ao lado de uma antiga fábrica de armamentos ninjas. Era ali que sua mente inquieta encontrava a segurança para abrandar-se. E pensar que eu mudei tanto nos últimos anos, Wuqing pensou enquanto recostou-se no parapeito de pedra, com os olhos observando os transeuntes caminhando lá embaixo e o cimento úmido e gelado sob os seus dedos. Me pergunto se existe um real significado para tudo isso, todo o sofrimento pelo qual todos nós passamos. A noite costumava ser um ambiente muito favorável para reflexões acerca da real natureza humana e seus desígnios mas que de nada era útil, caso não fosse possível encontrar respostas, e sem ainda tê-las achado, o rapaz retornou ao cômodo ‌aquecido de sua atual residência.

Além do tatame de madeira preenchendo o solo, e uma cama simples, e uma planta com bela folhagem, e uma mesa de estudos organizada, nada mais poderia ser encontrado ali. Mas que diabos, um estranho par de olhos escarlates destoavam no recinto.

Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Chūnin

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。

A excêntrica criatura invadira aquela área residencial sem que nenhum morador percebesse, evidenciando, ao menos, as suas exímias capacidades furtivas e, consequentemente, sua força. Durante alguns segundos, os dois trocaram olhares agressivos. A temperatura do ambiente pareceu diminuir bruscamente naquele momento.

De repente, a criatura começou a se aproximar, lentamente, enquanto uma pressão sorrateira corroeu as forças do ninja, com um veneno impetuoso. A cada passo, um suor frio escorria do rosto de Wuqing, por conta da sensação de morte que a criatura emanava, como se uma quantidade assustadora de pessoas tivessem sido mortas por ela.

—— WuQInG... —— a voz gutural trovejou o nome do rapaz ao mesmo tempo que a efígie do monstro foi iluminada pela luz fraca que entrava pela janela. Uma besta com aparência híbrida de três animais distintos. A cauda tinha a aparência de uma cobra, e sibilava a todo segundo; o corpo e as patas da frente e uma face, eram de um leão imponente, com pelos suntuosos; e a outra face, parte da pelagem e as patas traseiras, eram de um bode.

—— VoCê tEM uMa CAp-capacidade inata muito interessante... —— as palavras começaram a sintonizar em uma voz ainda gutural, mas menos assustadora.
—— Eu tenho uma proposta para você, criança… hahahahah

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Chūnin

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。

Nesse momento, Wuqing reuniu além de sua coragem, sua calmaria, e interrompeu a criatura.

—— Chimaira... com sua força, se você estivesse disposta, eu já estaria morto. Assim, eu suponho que seus planos não incluam me prejudicar, então, porque você não chega direto ao ponto? —— Wuqing inferiu, incisivamente.

—— Hahahahahaha —— a fera sorriu por um longo período antes de recuperar a postura. Um sorriso frio e sinistro. —— Gosto do seu jeito, garoto. Se você insiste... —— a criatura começou a caminhar e colocou a mão no ombro do jovem, que sentiu uma pressão assustadora. —— Após muito tempo refletindo, decidi que a melhor decisão seria passar meu legado para alguém da geração jovem, ao invés de me manter imortal e acabar perdendo minha força de batalha, o que significaria o mesmo que estar morto.

Uma realização veio para o garoto, ele acabara de encontrar um encontro fortuito que poderia aumentar suas forças.

—— Chimaira-senior… por que me escolher? —— naquele instante, a maneira como Wuqing se comportou, diante da besta divina mudou drasticamente, e traços de respeito foram acrescentados em sua fala.

—— Eu venho lhe observando desde criança e fui capaz de ver suas decisões, seu crescimento e também sua lealdade pela sua aldeia. Durante toda minha vida, encontrei poucas pessoas com a mesma estatura moral [...]

Adendos:

はたけ

Tenzou
Tenzou
Chūnin

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。

—— [...] além disso, sua constituição e suas capacidades lhe concedem cerca de cinquenta por cento de chance de adquirir minhas habilidades através da técnica proibida de refinamento de alma...

Nesse momento, Wuqing reuniu além de sua coragem, sua calmaria, e interrompeu a criatura.

—— Perdão, Chimaira-senior, mas eu nunca ouvir falar dessa técnica. Você poderia explicá-la?

—— Resumidamente, é uma técnica onde o usuário é capaz de refinar sua própria alma e instilar forçadamente seu poder em um hospedeiro qualificado. Normalmente, as chances de sucesso dessa técnica são de vinte por cento, no entanto, o seu talento lhe oferece mais certeza de sucesso.

Ambos continuaram conversando durante algum tempo, assim, Wuqing foi instruído sobre as habilidades que lhe seriam atribuídas através da técnica proibida. Além da imortalidade, o seu corpo também seria capaz de assimilar até quatro  linhagens sanguíneas diferentes e também compreender suas habilidades. Por fim, Wuqing também seria capaz de criar uma espécie de monstros através da instilação de linhagens sanguíneas em corpos animais. lhes atribuindo grande poder de batalha, além de eles serem servos extremamente leais.

Quando o sol estava perto de aparecer no horizonte, a velha criatura decidiu que eles precisavam começar o processo de transfusão. Suas mãos teceram selos com uma velocidade virtualmente impossível de ser acompanhada pelo jovem, mesmo com suas capacidades atuais.

Adendos:

はたけ

Tenzou
Tenzou
Chūnin

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。

Diversas marcas começaram a surgir ao redor do corpo da divindade, formando uma matriz sanguínea com dois círculos distintos, onde ambos participantes deveriam repousar.

—— Eu montei uma matriz adicional que vai diminuir a reação da técnica no seu corpo, mas você pode acabar enfrentando dores impossíveis de suportar para pessoas comuns. Mantenha-se firme, Wuqing…

Com o findar da fala da velha besta, um único sinal de mão deu início a formação de refinamento de alma. Wuqing conseguiu ver completamente o processo de refinamento e percebeu que uma quantidade surreal de dor estava percorrendo todo o corpo de Chimaira, ao mesmo tempo que ele se transformou em uma esfera azulada de energia. De repente, um filete foi direcionado a mente de Wuqing e uma dor insuportável começou a assolá-lo.

O garoto começou a rolar de um lado pro outro, com as mãos segurando a cabeça. O seu próprio corpo parecia estar lutando para expulsar a substância estranha que se alastrava como um veneno mortal. Por fim, o corpo de Wuqing estremeceu, e os seus olhos reviraram, e os seus músculos apresentaram espasmos agressivos, e, então se acalmou. Wuqing desmaiou por conta do tormento mas conseguiu sobreviver ao processo. Ele se tornou um novo homem.

Adendos:

はたけ

Tenzou
Zeitgeist
[ Solo ] Quimerismo 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ Solo ] Quimerismo 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@Tenzou - Vou pedir que linke o tópico da tua mod de AG, para que eu leia e aprove.

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido