NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[treinos] The Monarch Vote_lcap[treinos] The Monarch Voting_bar[treinos] The Monarch Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[treinos] The Monarch Vote_lcap[treinos] The Monarch Voting_bar[treinos] The Monarch Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST: 00/03

O meu ritmo de treinamento em Sunagakure era mais árduo do que eu pensava, eu precisava melhorar a cada dia e aquilo me deixava completamente cansado, então o foco de meus treinamentos deveriam mudar, eu precisava de um novo treinamento que me colocasse em um patamar diferente, eu precisava melhorar minha resistência, cansar mais devagar, melhorar ainda mais minha durabilidade em batalha ou eu acabaria estagnando no mesmo lugar para sempre.

Caminhei até o quartel general, em um canto que sequer era utilizado e decidi que ali seria meu recanto de treinamentos, então sem mais demoras entrei no local para preparar meu dia de atividades que iria até o momento do sol se por, eu não tinha hora para acabar, meu foco era me tornar mais e mais poderoso, o suficiente para não depender da ajuda de ninguém em minhas missões, não depender de nada e superar qualquer dificuldade com maestria. A primeira parte do treinamento deveria consistir em uma preparação pulmonar, eu precisava adaptar meu fôlego às atividades, para assim conseguir começar a parte de resistência corporal que seria o maior empecilho em tudo aquilo.

Suspirei enquanto me alongava, olhando a pista que contornava o quartel, com certeza aquele treinamento ia me matar de cansaço, mas mesmo assim, não ligava, o ninja que queria ser o a sombra do país do vento não poderia ficar com medo de uma corridinha. Iniciei então a parte mais importante do meu treinamento, correndo em um trote constante e de ritmo controlado, controlado o suficiente para não deixar que meus batimentos saíssem pela boca, continuava no mesmo trote, até o momento definitivo que decidi aumentar o suficiente para gerar algum estresse em meu corpo, pelo menos por um instante, para acostumar o corpo com o esforço inesperado.

Após algum tempo de corrida ao redor da estrutura, finalmente cheguei ao ponto que queria, só faltava começar a treinar os músculos para ter um dia de treinamento completo e com bom rendimento. Deitei sobre o solo seco e iniciei uma série de abdominais, forçando o músculos a aceitarem o estresse, com aquele exercício eu estaria treinando todo o meu tórax para diminuir a carga de cansaço aplicada em mim. Após a sessão de abdominais intermináveis, era a hora de iniciar alguns agachamentos, sem peso, eu não queria mais força naquele momento e sim resistência, por isso continuei executando o exercício até a exaustão eu era um cara decidido, jamais deixaria uma dorzinha me colocar para baixo.

Meu treinamento alternado continuou durante toda a tarde, até o momento em que eu finalmente caí deitado sobre o chão não conseguia sequer movimentar meu corpo, estava acabado, não, pior, eu estava uma naba completa. Não sabia nem como iria voltar para casa.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST: 00/03

Os dias se passavam em velocidade absurda, e quanto mais passavam eu notava que precisava de novos horizontes, novas maneiras de me tornar mais forte e assim conseguir meus objetivos maiores. Fumando um cigarro observei a vila de cima, era a hora dos meus novos treinamentos, aguçar a mente para ter um corpo são - Hoje você vai treinar um pouco de estratégia e armadilhas, detecção e desarme, consegue fazer isso de maneira correta? - questionou enquanto caminhava em minha direção pegando o cigarro de minha boca e roubando para si - Ah ta bom... Não posso dar uma fumadinha agora? - respondi, mas logo arrumei minhas vestes - Devo imaginar que já instalou algumas brincadeiras para mim na areia né? - questionei com um sorriso cínico no rosto e ele apenas assentiu.

- Quero ver do que é capaz. Agora vá, seu treinamento vai começar. - respondeu enquanto erguia a mão em direção ao campo arenoso que era vasto - Lembre-se, tem que chegar lá naquela bandeira a frente! - ele falou como se tivesse me avisado anteriormente, velho desgraçado. Correr em linha reta era o óbvio, eu deveria pegar um caminho alternativo, mas espera aí, esse seria o plano de qualquer pessoa que fosse correr neste campo, tinha que haver uma rota alternativa, só que as ordens dele não eram evitar as armadilhas e sim desarma-las e detectar todas que fossem possíveis para mim. Ou seja, eu deveria fazer o que todo mundo faria, levantei meu olhar até a linha do horizonte, buscando alguma reflexão de material metálico ou fio de arame, nada encontrado.

Era o sinal que o velhote havia escondido na areia, foi então que uma epifania me ocorreu, eu estava correndo em um lugar que tinha armadilhas por baixo da terra, se eu caísse não poderia reagir. Então diminui o meu ritmo e iniciei uma caminhada em meio analisando o território com mais calma, finalmente notei uma armadilha de verdade, graças a uma diferença de textura na areia. Lentamente me aproximei da armadilha e quando fui levar a mão para tirar o tecido do buraco me lembrei de uma coisa, ele não deixaria uma armadilha sozinha, algo ali iria me ferrar de uma maneira tão grotesca que o velhote faria piadas por mais ou menos um ano. Fiz uma analise com esse pensamento dominando minha mente, recobrindo todo o tecido atentamente até que finalmente meus palpites estavam corretos, ele havia prendido um arame na ponta do pano, e assim que eu puxasse ele ativaria um mecanismo para acabar comigo.

Acompanhei o fio até o mecanismo e com cuidado o desarmei e depois descobri que o pano não era uma armadilha, era apenas um pano. Ele era um completo babaca mesmo. Após isso e chegar na bandeira lá estava ele rindo de minha cara como um safado que era, então foi a hora de iniciar meus estudos de instalação e preparação de armadilhas nos melhores pontos de um campo de batalha, o treinamento se estendeu por mais algumas horas até que finalmente eu tinha uma compreensão detalhada de instalação detecção e desarme de armadilhas, e somente depois de sua aula descobri que tinham 15 armadilhas no caminho que percorri, ainda tinha muito a fazer. Muito a aprender.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

HP:375CK:475ST: 00/05

Treinamento de ninjutsu não era somente prática como muitos diziam, treinar o ninjutsu poderia ser colocado com uma quantidade grande de estudos, e também leitura, e era isso que eu estava fazendo naquele dia, havia encontrado um dos sensei que tinha assumido a função como tutor do meu time e procurado ele para me ajudar nessa situação complicada, eu aprendia rápido, mas precisava do material para conseguir fazer - Sensei, então, eu quero melhorar meu ninjutsu, como poderia me ajudar nisso? - questionei, enquanto me sentava à mesa com ele - Tatsuki, vou te conseguir algumas coisas espera aí. - ele se levantou e partiu em direção a uma sala que tinha no quartel, alguns minutos se passaram até o momento que ele surgiu com vários manuscritos e pergaminhos.

- Então, Nakajima, vamos começar. - sentou-se e me entregou o primeiro pergaminho - O ninjutsu é a arte de manipular o chakra e moldar ele com selos de mão e muitos selos. Você consegue entender né? Não preciso dar uma explicação maior. - concordei com ele assentindo com a cabeça e abri o pergaminho, notando alguns diagramas que mostravam claramente oque ele havia dito, no entanto em uma linguagem mais técnica, continuei lendo sobre a arte ninja, tendo um momento de clareza em minha mente, que se inundava por novos conhecimentos - Então tudo isso é matematicamente padronizado? Basicamente o ninjutsu não muda sua base, ele só sofre algumas mutações no processo. Transformar o chakra, transformar a natureza do chakra, são apenas convenções.

Continuei a leitura com a assistência do mais velho - Sim Tatsuki, você é bem inteligente até. Então, pega esse aqui. - comentou, me entregando outro pergaminho, que falava sobre manipulações de alto nível e a base delas, não tinha motivos de parar a leitura naquele momento, então o mais velho foi embora, me deixando sozinho no lugar onde eu estudaria o dia inteiro. Horas e horas se passavam, todos aqueles documentos começavam a fazer sentido finalmente e eu sentia uma enorme satisfação em aprender muito sobre aquilo, eu iria me tornar um mestre no ninjutsu com todos aqueles documentos, o conhecimento estava ali ao acesso, eu agradecia mentalmente ao meu superior por me entregar eles, ele era ótimo em ensinar e isso poderia me ajudar muito em minha trajetória.

- Isso aqui foi muito produtivo. - suspirei me esticando na cadeira e terminei de guardar os documentos que me foram entregues, caminhei até onde o responsável pelo quartel se encontrava e entreguei todos - Estão todos aqui, muito obrigado pelo tempo de silêncio que me providenciaram. - comentei com ele - Esses documentos são particulares do sensei, se puder deixar na sala dele agradeço. - complementei dando um sorriso breve, e me direcionei até a saída do lugar, era a hora de voltar para casa e dar uma descansada.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:375CK:475ST: 00/05

- Puta merda, eu to muito lento ultimamente, eu preciso mudar essa situação ou vou acabar me tornando a tartaruga dos ninjas. - resmunguei enquanto caminhava em direção ao quartel, precisava de um treinamento de explosão para acostumar meus músculos a correr em alta velocidade, para isso eu teria que passar um bom tempo praticando, somente assim iria conseguir alcançar o próximo degrau de minha evolução, não adiantava nada ser inteligente e habilidoso se não tivesse velocidade para me impor contra inimigos.

Adentrei a zona de treinamento e olhei ao redor, não tinha ninguém, o que era uma vantagem pra mim, eu não gostava de companhia enquanto treinava, treinamento era sagrado demais para ser atrapalhado por idiotas que não tinham noção nenhuma de etiqueta, salvo quando os idiotas faziam parte do meu time, aí eu dava uma trégua quanto suas chatices - Bom, está na hora de começar, hoje vou dar uma corrida forte, ganhar um pouco de explosão nas pernas antes que comecem a chegar mais pessoas aqui e isso seria um sério incômodo.

Alonguei meu corpo com intensidade, focando em soltar e esticar meus músculos ao máximo possível e assim que me senti mais leve e ao mesmo tempo preparado, iniciei a minha corrida, focando em aquecer o corpo antes do treinamento de verdade. A corrida no terreno arenoso se mostrava um pouco mais difícil do que em terrenos mais rígidos, eu não tinha aderência o suficiente, no início poderia ser uma dificuldade, mas sabia que futuramente iria se tornar uma vantagem perante os outros - Vai a merda esse negócio de areia solta. - briguei com o destino de ser um cara que tinha começado tarde na vida Shinobi, mas fazer o que, os antigos líderes de Suna eram incompetentes ao máximo.

Quando finalmente o suor começou a escorrer na pele, decidi que o corpo já estava quente o suficiente para aumentar a intensidade, então aumentei ainda mais a velocidade de minha corrida - Vamos lá caralho! - apertei a planta dos pés contra o solo com força, utilizando todos os músculos do corpo para impulsionar toda a massa para frente, cortava o vento enquanto cobria uma distância boa com a corrida, alternando em momentos de explosão e momentos de passo mais lento. Continuando assim durante todo o percurso, visando melhorar meus reflexos e também a estrutura muscular do corpo para momentos de pique sem custar toda a minha energia, também não adiantava ser rápido e não ter resistência para aguentar minha própria velocidade.

Permaneci pelas próximas horas treinando ininterruptamente, alternando entre leve e pesado até que meus músculos gritaram em um pedido de socorro, por hora havia cumprido meu objetivo de treino, só faltava continuar agora nas outras áreas de atuação, que seriam colocadas a prova.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido