NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Vote_lcap[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Voting_bar[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Vote_lcap[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Voting_bar[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Original

Neste último inverno muitas coisas aconteceram em minha vida e que foram de fato influenciadoras em todas as habilidades que eu viria a desenvolver com o passar do tempo. Estudos que abrangiam todo um conhecimento cientifico e anatômico sobre os seres humanos e outros seres biológicos de maneira geral, até mesmo a maestria das minhas poderosas habilidades dominantes do gelo, levando até minha técnica assinatura e novos patamares de velocidade, criando um verdadeiro meio de me transportar entre os espelho que poucos inimigos teriam a capacidade de acompanhar, tornando-me uma verdadeira arma viva e cientifica, procurando sempre os resultados mais positivos em minhas pesquisas. Houve a conversa com o Shodaime Otokage, me abrindo portas que outrora estavam completamente fechadas aos métodos legais, mas agora estava liberado para fazer uso das instalações cientificas do vilarejo e bastaria receber as orientações de Anakin, o chefe responsável por toda aquela área de pesquisas em Otogakure no Sato. Quando deixei o gramado que foi palco da breve conversa com o líder de Otogakure, finalmente pude dar os primeiros passos ao sucesso, indo até os laboratórios de Otogakure na procura de Anakin. Demorou certo tempo até que eu pudesse conversar com aquela pessoa, necessitando agendar um horário semanas após a conversação, justamente pela falta de tempo do homem mais visado dos laboratórios da aldeia.

Mesmo com o pouco tempo que passávamos juntos, nossa conversa com completa e cheia de detalhes que ele me passaria durante os seis meses de ensinamentos, sendo os dois primeiros como uma experimentação até eu me adequar aos processos e rotinas dentro do ambiente de trabalho. A primeira semana de treinamento foi a mais entediante. Durante todo esse tempo u apenas o acompanhei na realização de experimentos e na utilização de jutsus médicos para auxiliar em suas pesquisas, anotando resultados para o mesmo, levando vidrarias e louças que eram utilizadas em cada procedimento, assim como a realização de relatórios ao final da semana para reporta-lo de todos os resultados obtidos, sejam eles negativos ou positivos, bastando escrever toda a metodologia obtida e o que foi encontrado a partir disto. Após Anakin perceber meu grande valor como aprendiz, começou os primeiros ensinamentos de fato e utilizei tudo o que fui absorvendo da observação para surpreende-lo. O primeiro passo era a manipulação das soluções e diversos componentes químicos que estavam dispostos em cima da bancada, tratando de manipular cada um deles utilizando a capela, desejando evitar acidentes com ácidos e me queimar ou queimar alguma outra pessoa ali dentro.

Eu os manipulava com facilidade impressionando Anakin com a rapidez que eu havia aprendido das técnicas para trabalhar com os vidros e ter precisão nas medidas dos líquidos. Poderíamos partir então para o próximo passo dentro do laboratório, sendo este o preparo de amostras biológicas para análise. Fui levado para uma sala refrigerada onde teria acesso a pequenas amostras biológicas que deveriam ser tratadas com precisão, evitando todo tipo de contaminação e por isso eu me higienizava de acordo e vestia todos os equipamentos pessoais que impediriam a contaminação. Estes eram o jaleco, luvas cirúrgicas, mascaras e óculos de proteção. Quando estávamos ali, aprendi a manipular o afiado bisturi de aço cirúrgico, cortando as amostras e retirando-as para os tubos de ensaio ou placas de petri onde seriam realizados os testes de cultura bacteriana de cada meio. As amostras foram levadas para análise e eu já não cuidaria desta parte. Todos estes treinamentos se passaram nos primeiros meses em que estive com Anakin, e cada vez mais sua aprovação pela minha pessoa crescia e se tornava visível, me deixando ainda mais confiante de que poderia me tornar de fato um médico ninja.

Ao final dos três primeiros meses de treino, Anakin me recebeu em sua sala e me explicou a situação e o resultado do meu treinamento. Estava mais do que contente com tudo o que aprendi em tão pouco tempo e me explicava toda a apitidão que havia notado em mim para ser um verdadeiro medico ninja. O treinamento começaria em seu laboratório pessoal, onde trataríamos de repassar todas as dicas, teóricas e práticas sobre a utilização do Shousen no Jutsu, ou ninjutsu medico capaz de curar as feridas. Na semana seguinte, quando Anakin finalmente resolveu seus problemas pessoais e problemas relacionados a gerencia das instalações, seguimos para seu laboratório onde havia um grande porco como cobaia dos jutsus. Anakin o sedava e colocava sobre a mesa cirúrgica, pegando um pequeno bisturi para fazer um leve arranhão nas costas do animal. Naquele mesmo instante em que o sangue escorria, sua mão brilhou esverdeada e com poucos segundos em contato com o corte, ele já estava fechado e curado, como se o animal nunca tivesse sido cortado. Ele me explicava toda a base do ninjutsu, necessitando um acumulo de chakra na palma das mãos manipulando-o de forma a exceder a pele e transformar a densidade da energia em algo curativo.

Novamente o bisturi encontrava as costas do suíno e era a minha vez de cura-lo para evitar seu sangramento excessivo. O meu grande controle de chakra auxiliava neste método, mas de primeira ainda não dominava todo o uso dou Shousen no Jutsu, necessitando que Anakin intervisse no treinamento para não perder o animal. Suspirei, entendendo que não estava focado o suficiente e que necessitava clarear minha mente no processo, sendo calmo para evitar piorar a situação do corte. Mais uma vez, Anakin cortou agora o pescoço do animal, criando um sangramento ainda maior e possivelmente fatal se prolongado. Minha mente se fechou para novos pensamentos e meu chakra foi rapidamente levado para a palma de minhas mãos, concentrando toda a densidade da energia a exceder minha derme e brilhar esverdeada enquanto aproximava esta massa verde no corte. Sentia lentamente o corte se fechar, demonstrando uma aptidão na base medica do Ninjutsu. Anakin sorria comigo e mostrava orgulho, voltando a me passar aulas teóricas e práticas sobre todos os meios médicos. Ao final dos seis meses de treinamento, já havia adquirido a capacidade de utilizar ninjutsus medicinais e aprender as vertentes que faziam respeito ao mesmo, agradecendo Anakin pelo tempo e paciência, prometendo retornar periodicamente para visita-lo e ajudar em novos experimentos.

Considerações:

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Filler — Time Skip] Medicina Gelada 100x100
[Filler — Time Skip] Medicina Gelada 100x100
@Lido e aprovado
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido