NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino - solo] K. Yui Vote_lcap[Treino - solo] K. Yui Voting_bar[Treino - solo] K. Yui Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino - solo] K. Yui Vote_lcap[Treino - solo] K. Yui Voting_bar[Treino - solo] K. Yui Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Shadowless
Genin
[Treino - solo] K. Yui 100x100

Kaguya Yui
The abandoned Daughter
Treino solo de atributos

Longos foram meus trabalhos, de maneira árdua trabalhei em busca de recursos financeiros para manter meu estilo de vida um pouco melhor, começar a cuidar daquela casa na encosta afastada de kumogakure que foi uma herança deixada por minha família e prosseguir rumo às minhas metas. Finalmente em minha primeira possibilidade de intervalo, justamente por essa breve estabilidade alcançada, decido treinar minhas capacidades, elevar os meus poderes para que me torne ainda mais poderosa. Talentosa como sou sabemos que isto certamente não é nem de longe uma dificuldade para mim, pelo contrário se eu treinar, até onde eu poderei alcançar? Já posso ouvir os sons dizendo, ai como a Yui é incrível, ela venceu tudo sozinha e ainda é tão forte, que inveja do quão incrível ela é. Eu sei, eu sei.

Por isto mesmo fico aquele tempo todo ali, sentado em uma pedra desgastada por vários cortes de espada que provavelmente foram desferidos por Keiko, meditando e controlando o chakra que flui através de meu corpo. Mantenho o foco, a calma, sinto a energia fluindo através de meu corpo, afinal, eu não sou exatamente a mais hábil na área do ninjutsu, ainda. Por isso mesmo me foco em conseguir controlar a energia que flui através de meu corpo e me tornar cada vez mais hábil em sua manipulação para almejar poderes ainda mais grandiosos que condizem com minhas habilidades ainda latentes. Vocês sabem, eu sei, eu sou poderosa, muito, ainda só não tenho como mostrar isso, mas quando finalmente conseguir o patamar para mostrar, não corram caras crianças.

O tempo corre lentamente, a brisa úmida, sempre presente naquele local, tão descrita nas anotações e diário de minha mãe keiko e sempre tão indiferente para minha mãe Benisuzume, desliza sobre minha face alva e meus fios mais azulados naquele momento em virtude do brilho da incidência solar diretamente nestes, assim que, inclusive estes são o enfoque do meu controle naquele momento concentrando em conduzir a energia pelos fios azul-prateados para mantê-los “suspensos”, energizados pelo chakra que corre em mim. Herança de minha progenitora cedente de seu genoma, mas não participativa do processo gestatório, o elemento que me coube possuir foram os relâmpagos que fizeram tanta parte de seus domínios e que ela usava tão bem. Como poderia eu não usá-los bem se sou eu sua filha? A resposta é claro, é que eu devo sim ter muito talento para usar os seus relâmpagos tão bem quanto esta ou até melhor, se considerar que uma geração tende a superar a outra certo? Não por mitos jogados ao vento, mas pela razão de uma geração futura já começar com os conhecimentos da geração anterior a sua disposição; O que não é tão verdade para mim já que não tenho contato direto com a iryo nin talentosa que ela foi e mesmo não tendo herdado muito apreço por esta área como ela.

Não deixo de praticar é claro, o controle de meu chakra com a outra parte de minha herança genética entretanto, afinal, não desprezo por nada os genes que herdei de minha progenitora diretamente ativa responsável por me gerar dentro de seu próprio útero e ceder tanto do seu conforto apenas para me ter, ainda que se fizesse durona na maior parte do tempo. O som de estalos ecoa pelo ambiente, não os relâmpagos que correm pelos meus fios de cabelo, não, esses eram o estalo de meus ossos revirando-se, expandindo, aumentando e diminuindo sua densidade ao meu controle. Me esforço para realizar isto enquanto ainda me atento sempre ao meu chakra para aumentar minhas capacidades com o controle da área de ninjutsu por mim.

Reviro ossos, mudo suas formas de maneira interna e logo após retorno eles a sua original, faço isso através da pele, também, assim regenerando meus ossos logo depois que os retiro para ir me acostumando ao controle estranho de sua própria estrutura óssea. Muito, estranho. Tenciono meu músculo do braço, de forma a modelá-lo e então expandindo meus ossos para inchar-los ainda mais, isso dói um pouco, na verdade, mas aos poucos vou tentando fazer isso de uma maneira cada vez menos incômoda. Meu controle naquela área aprimorando-me.

Levanto, soltando por um tempo breve todos os dois controle de chakra, meus fios revoltos se abaixam uniformemente e meus ossos retornam a suas devidas origens. Quero testar os mesmos atos, porém, agora em movimento, guio um soco na direção da pedra, sem acertá-la, mas durante isso aplico chakra em meu punho para que os ossos se endureçam e eu consiga um golpe mais resistente, por outro lado, com o outro punho, faço o mesmo movimento deixando meu osso mais leve para que consiga um movimento mais ágil. Respiro fundo, não possuo reservas absurdas de chakra nem tanto controle então preciso ir com calma, enquanto repito novamente os intentos, sempre buscando mais e mais controle sobre a área de ninjutsu.

Faço o mesmo com minhas pernas, golpeando e alternando a forma como conduzo meu chakra por aquela área para interferir em meus ataques físicos. Mesmo não tendo muitas reservas de chakra, felizmente, as coisas mudam quando se trata de minha resiliência física, sendo esta consideravelmente alta, mal tenho de me preocupar com isso, focando apenas em dosar o quanto de chakra eu utilizo para conseguir continuar treinando firme naquela área. Respiro fundo, começo a me dar por satisfeita, as coisas acontecem bem mais dentro do que eu espero para elas, provando-me para mim mesma como capaz de controlar áreas diferentes de combate. Relaxo meu corpo, tomando algum ar para continuar com outro treino, um mais específico que o anterior.

Treino solo de perícia em kenjutsu

Após um segundo de descanso e tomada de ar, caminho de maneira calma até um dos cantos daquela área, cercada por árvores frutíferas, floríferas, ou, de maneira triste, ervas daninhas. Triste para as plantas, para mim, ao contrário, usarei eu a elas como forma de treinamento para o que viria. Ali no canto jogado, havia uma katana simples enferrujada, quase sem nenhum fio e dificilmente possível de um uso prático, mas, para aquele treino simples ela se mostraria perfeita, afinal, com seu fio limitado precisaria realmente entender seu uso se quisesse ao menos dar algum corte com aquela arma.

A empunhava, seu punho estava áspero pelo envelhecimento da madeira mas felizmente parecia que cupins não a acharam para destruir o treino antes mesmo de começarem, a ergo à frente, fecha seus olhos, lembrando-me das inúmeras vezes que leu a respeito das técnicas de espada de minha mãe e dos movimentos que antes fez buscando imitá-la ou, como era descrito que ela o fazia. Golpeio primeiro, amassando as plantas que quer cortar para matá-las e começar a cuidar do jardim de sua avó, todavia estas são somente amassadas mesmo. Longe do objetivo.

Recolho a arma, ergo a arma, ataco, ergo a arma, ataco, sucessivamente com uma estilo de golpes muito semelhante a kendo, sem o sucesso do mesmo entretanto. Busco não culpar a lâmina cega, afinal, uma pessoa talentosa corta mesmo com um lixo de lâmina como aquele. Novamente vou buscando o acerto, firmo o corpo, meus pés no solo concentrada, arfo calmamente buscando golpear no intervalo de minhas respirações. Quando uma vinha cai ao solo meus olhos brilham e meu sorriso mais arrogante de sempre transparece, eu sabia que era capaz, sou uma prodígio afinal. Continua atacando, cortando, até meu corpo cansar, até que a espada, bem, se quebra em um ponto enferrujado, mas era o bastante para eu entender como se usava uma com clareza, estava me tornando ainda mais forte.

Treino de 2 x atributos e perícia 1 pt - Pericia armamentista Kenjutsu(prodígio reduz 1 ponto)
930 e 322 palavras
Considerar prodígio

Missão:
Hp: 250/250
Cha: 250/250
Sta: 0/5

Shadowless
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69742-fp-kaguya-yui
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69818-gf-kaguya-yui#524684
Takane
Jōnin
[Treino - solo] K. Yui 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Treino - solo] K. Yui 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@aprovado
Que texto lindo

[Treino - solo] K. Yui Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shadowless
Genin

Kaguya Yui
The abandoned Daughter
Treino solo de atributos

Mais treinos não eram mais do que apenas o esperado para alguém como eu, nascida para os holofotes, preciso estar forte para brilhar quando os olhos finalmente notarem meu talento. Eu sei, já sou bastante para alguém que começa sua jornada, mas, com o azar de começar de maneira tão tardia preciso alcançar o tempo que perdi. É por isso que corro por aquelas montanhas, contra o sol, a favor do sol, não importa se o vento me empurra ou me puxa contra meus objetivos. Meu corpo já é bem resiliente, mas, se quero ainda mais disso preciso me tornar ainda mais rápida e ainda mais resistente para superar aqueles que como eu, bom, não tanto como eu, mas demonstram algum talento.

Arfo, meu ar parece querer escapar por vezes de meu pulmão, todavia não deixo de insistir e resistir, salto por entre rochedos que se espaçam por cima de grandes depressões, as pedras rolam pelo caminho que eu não tomarei, quicando sobre as pedras em ritmos semelhantes aos passos largos que dou pelas encostas das paredes da vila da nuvem. O mar é minha platéia no horizonte, sem esperar nada menos que todas aquelas águas para me contemplar com sua luz rubra abraçando o sol que deita sobre si quando me aproximo do fim de minhas atividades exaustivas.

As pernas tremem quando finalmente paro com um pé erguido sobre uma pequena formação rochosa e me viro em meu próprio eixo enquanto o vento sopra sobre meus fios mais prateados pela luz que se esvai conforme cai a noite. Minha casa está relativamente longe depois de toda corrida, meus olhos já nem podem alcançá-las. Que tonta, não poderiam mesmo com tantas montanhas, mas talvez o fizessem se fosse plana. Não importa, começo a corrida de volta, sem deixar cair o ritmo e me mantendo sempre a velocidade máxima. Mais rápida, talvez? Certamente que sim, e não só por já conhecer aquele percurso pelo qual antes corri, sim por cada vez mais explorar meus limites e avançar sobre eles. Olhe, isto não é fácil realmente, visto minha vitalidade admirável que não sei se herdei de minhas mães, ou, quem sabe me seja algo único que me torna ainda mais capaz. Não sei ao certo, não importa também, tudo que importa é me tornar a melhor, é a glória no final de cada corrida, de cada luta. Não lembro dos que caíram no caminho, se eu cair, os que ainda correm também não lembrarão de mim.

Mordo firme minha boca quando minhas pernas vacilam, um filete de sangue desliza por meu queixo e outro por minha língua, o gosto de sangue me lembra cada porrada, cada não, cada dia em que passei fome sozinha entre aquelas paredes. Meus punhos se fecham e salto sobre o luar com meu corpo leve como se fosse puxado por sua própria gravidade. Chego exausto, quero bufar, ficar ofegante, não me permito. Controlo minha respiração para que nem mesmo os astros celestes me vejam vacilar sozinha entre as árvores e os orvalhos que caem sobre estas.

Treino solo de perícia em raiton

Quando volto a meu funcionamento normal, ergo meu corpo e meus olhos compenetrados fitam os rochedos a frente. Os sussurros em minha mente sondam, cantam com as vozes dos moradores daquele lugar me chamando de órfã fracassada, ou me ameaçando, coisas vagas como me denunciarem ou me jogarem em um orfanato. Meus lábios transparecem um sorriso intenso, raios iluminam a escuridão noturna enquanto retomo o outro dia enquanto relembro dos mesmos, quando os tomei em meus fios sobre a rocha. Avanço saltando e batendo com minha palma carregada na rocha, uma trinca lhe corre mas sou projetada para trás no processo. Meus olhos se enchem da fúria que aquele elemento carrega consigo.

Procuro em volta, no chão, nas paredes, um garfo de metal qualquer do qual não sabia o que um dia foi seu uso é tomado em minhas mãos, erguendo-o e olhando a frente com o furor de antes, espalho mais uma vez o elemento que carrego comigo, atribuindo um brilho azul tênue a lâmina, novamente golpeando com força, o som do tilintar de metal reflete no ângulo que o item tomou após ficar empenado sem causar muitos danos ao metal. Mesmo que eu tivesse o domínio em armas brancas semelhantes, não adiantava se eu não pudesse aplicar aquilo direito quando atacava. Não me daria por satisfeita.

Seguraria com a outra mão, como uma espada em punho, apoiando no chão e com um pisão a desempenando para a posição de antes. A erguia e os raios assumiam todo seu entorno assim como meus punhos, o ódio tornava-se controle, e o controle-se tornava-se intenção assassina direcionada para entes que em verdade não estavam ali. Avanço, com os raios tomando forma, posse, saltando e cortando através do rochedo o partindo em dois com um brilho laminar característico. Não seria a condução perfeita e apenas correria pelo metal por ele ser um condutor para o feito em si, metal, mas o que importava era o controle sobre o elemento o bastante para conseguir fazê-lo tomar forma de espada ao redor do item para protegê-lo de quebrar mesmo quando fragilizado pelo impacto de antes.

Treino de 1 x atributos e perícia 1 pt - Pericia elemental raiton(prodígio reduz 1 ponto)
510 e 357 palavras
Considerar prodígio

Missão:
Hp: 400/400
Cha: 450/450
Sta: 0/5

Shadowless
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69742-fp-kaguya-yui
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69818-gf-kaguya-yui#524684
Convidado
Convidado
@
Texto daora inclusive.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido