NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Saori x Kirin Vote_lcap[Treino] Saori x Kirin Voting_bar[Treino] Saori x Kirin Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Saori x Kirin Vote_lcap[Treino] Saori x Kirin Voting_bar[Treino] Saori x Kirin Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Haruka
Chūnin
[Treino] Saori x Kirin Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d

Informações Prévias:

O treinamento em Conjunto

Era manhã, cerca de 8 horas. Saori saiu de casa e se direcionou para um dos campos de treinamento de Kumogakure onde havia combinado de treinar com um de seus amigos, Kirin; um garoto de 13 anos que aparentava ser muito mais velho que isso por causa de sua altura e físico. A ruiva entendia muito bem como era isso, sua própria aparência não fazia jus a sua idade, sendo sempre confundida com alguém que já atingiu a maioridade.

O inverno em Kumogakure era um dos mais frios, sabia. Por isso Saori trajava uma capa pesada e negra com o símbolo de Kumo desenhado nas costas, sobre uma espécie de quimono de tecido fino em tons de lilás pois sabia que no meio do treinamento sentiria calor e precisaria se livrar da capa. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça, tradição de sua família.  A garota chegou no campo de treinos primeiro, nem sinal de seu amigo, e sentou-se sobre uma rocha alta para espera-lo.

Legenda:
Informações:
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
200HP&200CH

Ao final de uma péssima noite de sono meu subconsciente acaba por me acordar as 8:00 da manha, não sabia muito bem o porque devido ao raciocínio lento logo de manha cedo. Posteriormente a um bom e simples café da manha composto por ovos e uma torrada bem dourada, me encaminho para o banho, a sequencia de movimentos era quase algo mecanizado, água,sabão,água,shampoo,ág....
*PUTA QUE PARIU O TREINO*
O choque da lembrança atinge meu pensamento, havia esquecido totalmente do treino com aquela garota ruiva. Me seco rapidamente e coloco a roupa, uma capa roxa e meu chapéu de palha.

Ao sair de casa os raios de sol quase me cegam com sua luminosidade, apesar do frio desgracento do inverno de Kumogakure, acabo por me dirigir ao local combinado. O caminho era relativamente curto, porém a grande quantidade de árvores atrapalhava um pouco, ao final da caminhada chego finalmente ao local, atrasado como sempre, a clareira que se abria se passava por um campo de batalha renomado na cidade. Me aproximo lentamente com o corpo quase tão fechado quanto uma porta trancada, e puto, muito puto, pensando.
*Meu deus, porque fui aceitar um treino em plenas oito horas, no inverno? Agora não adianta mais seu animal, foco no treinamento.*
Dava-me uma bronca enquanto parecia uma criança pirracenta indo para a escola.

Vestimentas

Anonymous
Haruka
Chūnin

Saori estava se cansando de esperar. Sentada sobre a grande rocha, olhava para os feixes de luz solar que atravessavam as nuvens pesadas que cobriam os céus invernais de Kumo. "Ele deve ter esquecido..." Deixou um longo suspiro escapar pensando que talvez pudesse treinar sozinha, ou quem sabe marcar os próximos treinos um pouco mais tarde também fosse uma boa ideia. Deixou o corpo escorregar para o solo e se arrepiou quando a borda molhada de sua capa tocou sua panturrilha. Frio, frio demais. — Ele vai pagar, ah se vai. — Começou uma caminhada de cabeça baixa, afastando-se dali, iria para casa já que seu parceiro de treino havia furado. Quando olhou pra frente e viu o garoto de cabelos estranhamente verdes caminhando em sua direção.

— Ahn? Achei que você tinha desistido. — Provocou. Na verdade, pensou que ele havia esquecido. Desistir por que? Ele provavelmente venceria uma batalha entre os dois, visto que Saori mal possuía jutsus ofensivos. Sendo descendente de uma Yamanaka sua principal habilidade era o sensoriamento e espionagem, não combate direto. Esse era o motivo de sua animação para treinar em plenas oito da manhã durante o inverno: melhorar suas habilidades em combate e começar a ser uma ninja mais proativa na linha de frente das batalhas de sua equipe ao invés de ficar sempre atrás precisando ser protegida. — Tsc, podemos começar? — Perguntou. No momento, sua pressa era impulsionada pelo clima da aldeia. Precisava se movimentar para parar de sentir tanto frio.

Legenda:
Informações:
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
200HP&200CH

Encontro Saori caminhando desanimada em minha direção, dou um leve sorriso de canto ao ver sua feição indisfarçável que demonstrava seus profundos xingamentos direcionado a minha pessoa.
-- Na real eu lembrei enquanto tava tomando banho, sai todo molhado no frio.
Meu rosto se simplifica em apenas duas palavras, Que Saco.
-- Podemos, mas o que você quer treinar exatamente? Ofensividade, Defensividade, Sensoriamento?...

Pergunto enquanto entrava em posição de batalha, dependendo de sua resposta iria mudar minha postura em relação a forma que iria lutar.
Realizava uma pequena análise rápida do ambiente, e da postura de Saori, buscando brechas e possibilidades, era quase algo automático que minha mente realizava antes de qualquer luta, a grande clareira era pobre em diversos sentidos, pobre tanto em coberturas quanto em esconderijos, o que favorecia principalmente o combate direto e simples.
Dou um sorriso ao perceber que o ambiente favorecia e muito minha Kekkei Genkai, se tornando quase impossível para Saori ganhar no taijutsu, fazendo-a precisar apelar para ninjutsus ofensivos, que já não era muito sua praia... O sol ainda por mais que oculto pelas nuvens, atrapalhava um pouco a visão, desfavorecendo-a ainda mais.
*Preciso dar uma maneirada*
Penso ao analisar o futuro combate que esperançosamente viria a ser produtivo para as duas partes.
Vestimentas

Anonymous
Haruka
Chūnin

Estava claro que Kirin era um ninja muito mais apto a batalha do que Saori e por isso ela o chamou para treinar. Precisava de ajuda. — Podemos batalhar. — Suspirou, imaginando o resultado daquilo. — Você sabe, não possuo um arsenal de jutsus ofensivos muito grande, e não quero ficar indefesa. — Colocou-se em posição de batalha, as pernas afastadas para compor uma boa base de ataque e defesa e ambas as mãos escondidas dentro de sua capa. Observou seu parceiro entrar em posição de batalha e engoliu seco. Apanhar em plenas oito da manhã, quem escolhe isso?

Saori levou sua mão esquerda para dentro de sua bolsa de ferramentas amarrada na cintura e puxou uma kunai procurando fazer o mínimo de barulho possível e a manteve escondida sob a capa. O garoto a sua frente parecia esperar seu primeiro movimento, então ela o fez. Correu (1m/s) em sua direção, com a kunai em punho e ambos os braços escondidos, afim de pega-lo de surpresa quando desferisse o primeiro golpe. Quando estava a 1 metro de distância, lançou a kunai mirando do lado da cabeça de Kirin, na intenção de atrair seu olhar e atenção para a lâmina, assim, tentou desferir dois socos em seu rosto, em seguida saltou e o corpo no ar para acertar dois chutes na cabeça do garoto. Procurava manter-se atenta para desviar dos golpes de Kirin, tendo conhecimento de que ele era mais rápido e mais forte do que ela e poderia a contra-atacar a qualquer momento, por isso tentou se afastar com algumas piruetas para trás após seus primeiros golpes.

Legenda:
Informações:
Haruka
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
200HP&200CH
Vejo Saori se aproximar com suas mãos escondidas, dado o fato de ela já saber de sua chance de vitória, a mesma precisaria planejar alguma armadilha para me pegar desprevenido, visto que no combate direto não teria a menor chance.
Uma kunai é lançada em minha direção, a observo passar ao lado de minha cabeça enquanto Saori aproveita a distração para me desferir um direto, não iria utilizar minha Kekkei Genkai de início, então simplesmente defendo seu primeiro soco, desviando em seguida o segundo, que pega em meu peito, fazendo-me desequilibrar um pouco.
Devido a sua tentativa parcialmente falha de me acertar no rosto, Saori planeja desferir chutes em seguida, porém muito rapidamente consigo me recompor, agachando e assim desviando dos chutes, um rolamento para trás é o suficiente para me distanciar 1,5 metros, me permitindo relaxar um pouco.
-- Ótima tática, desviar minha atenção do golpe, diminuindo as chances de defesa, muito inteligente da sua parte, agora permita-me contra-atacar um pouco.
Entro em posição de batalha e corro em sua direção a uma velocidade relativamente baixa, de 4 m/s, planejando desferir uma sequencia de golpes rápidos e diretos, na relativa ordem:
Direto de direita, Direto de esquerda (3x), rotacionar uma rasteira com o objetivo de derruba-la.
*Vamos ver seu potencial de defesa*

Vestimentas

Anonymous
Haruka
Chūnin

Dos quatro golpes Saori conseguiu acertar somente um, isso lhe tava uma percentagem de vinte e cinco por cento de acerto, um péssimo começo. Aliás seu golpe nem foi tão bom quanto ela esperava. Mirou um soco no rosto de Kirin e acertou em seu peito, causando um leve desequilíbrio rapaz. Ambos agora haviam se distanciado um pouco. — Obrigada, mas não parece ter dado muito certo. — Respondeu ao elogio. Aparentemente ele só queria a incentivar porque apesar de criar uma distração ter sido realmente uma boa ideia, seus golpes não foram tão efetivos devido a pouca massa muscular.

Em posição de batalha, o primeiro reflexo a jovem Miyamizu foi utilizar ninjutsu para se afastar ou defender do ataque iminente, mas por enquanto queria manter o treino na base do taijutsu para ver até onde ela podia ir contra um oponente como Kirin, visivelmente mais forte e veloz. O garoto correu em sua direção pronto para ataca-la e a ruiva fincou os pés no chão para não se desequilibrar quando fosse tentar defender o ataque que logo se iniciou. O garoto de cabelos verdes correu em sua direção e, pelo movimento de seu corpo, Saori pode desvendar alguns de seus próximos golpes. Com algum esforço, tentou se esquivar de cada um de seus socos, movendo-se para os lados e abaixando. Esse foi um de seus erros. Quando abaixou para desviar do último direto, Kirin girou seu corpo e desferiu uma rasteira por trás dos tornozelos da ruiva que caiu ao chão com um grito abafado.

No segundo seguinte Saori usou as mãos no chão como apoio, girou o corpo para a esquerda e levantou sua perna direita em direção ao estômago de seu oponente (caso acerte o primeiro chute ela tentará um extra), como um coice. Continuando seu giro no solo, a garota se afastou cerca de quatro metros e saltou para trás, ficando a exatos dez metros de distância do outro. Era fraca e não queria perder. Perdia em velocidade e em força, mas seu espírito competitivo não lhe permitia aceitar a derrota. — Ei! Kirin-san, podemos será que podemos esquentar um pouco as coisas? — Perguntou, abrindo um pouco o zíper de sua capa pois já sentia calor com o coração pulsando forte contra sua caixa torácica, pretendia tira-la quando o momento fosse oportuno. Usou o tom de voz um pouco  elevado para que ele pudesse ouvir da distância que estava. Com "esquentar as coisas" referiu-se ao uso de outras técnicas além do taijutsu, era a única forma a qual ela teria a mínima chance de sair vitoriosa naquela batalha.

HP: 215/225 | Chakra: 325/325Stamina: 0/1

Legenda:

Informações:
Haruka
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
200HP&200CH
Tenho exito em derruba-la no chão, logo após a queda, a mesma consegue lidar bem com a situação, buscando me dar um chute na altura do estômago, apesar de seu chute ter saído um pouco mais rápido devido a sua rotação corporal intensa, não foi suficiente para me pegar de surpresa, a defesa perfeita foi um fato, o mesmo chute foi mais forte do que o esperado, machucando um pouco minhas costelas.
O segundo chute veio rápido, porém já era hora de pegar um pouco mais pesado, aumento minha velocidade e dou um salto para trás, me distanciando mais alguns metros de Saori.
A exatamente 10 metros uns dos outros Saori me convida a lutar mais sério...
-- humhumhum, você que sabe Saori, pode vir com tudo.
Dou um sorriso enquanto preparo minha kekkei genkai, esperando com que Saori viesse com tudo que tinha.
Não gostava de ficar demonstrando minhas habilidades para outros, porém sabia que por fazermos parte de um time, a noção das habilidade, e os limites de cada um deve ser compartilhado, para assim formarmos futuras táticas em conjunto e realizar as missões designadas com exito e precisão, diminuindo o máximo de desgaste possível...
O resumo para isso era simplesmente um conjunto de algumas palavras:
*Planejamento, Entrosamento, Eficácia e Execução. Esses são os requisitos do perfeito time Shinobi.*
Vestimentas

Anonymous
Haruka
Chūnin

O rosto de Saori foi marcado por um sorriso quando o amigo sugeriu que ela atacasse com tudo o que tinha. — Aqui vou eu. — Puxou o resto do zíper de sua capa para desprende-la totalmente e começou infundir seu chakra enquanto fazia selos de mãos. Assim que terminou seu jutsu apareceram exatas cinco cópias de si paradas ao seu lado, como uma coluna. Em seguida, todas as 6 Saori's correram (2m/s) em direção a Kirin para iniciar um ataque. Quando próximas a ruiva fez uma série de movimentos o mais rápido que pode: primeiro lançou uma bomba de fumaça no chão, como uma ninja de alta capacidade sensorial, uma batalha às cegas seria vantajosa para ela. Assim que a fumaça tomou conta do ambiente, a verdadeira Saori tirou sua capa e a lançou em direção do garoto na esperança de que ele confundisse com o corpo dela, em seguida mirou e lançou três kunais atrás de seu oponente, fez de tudo para que as armas passassem os mais próximo possível do corpo do outro ninja para não revelar o disfarce; sua intenção era distraí-lo sem chamar sua atenção novamente e não acertar. Por último saltou para trás e correu o máximo que pode para se esconder por entre as árvores circundantes. As clones de Saori foram para cima de Kirin uma após a outra, tudo para mante-lo entretido em lutar e não sair de onde estava, de modo que a verdadeira pudesse ter mais tempo para planejar sua estratégia para os seus próximos passos.

HP: 215/225 | Chakra: 325/325Stamina: 0/1

Legenda:

Informações:

Técnicas/Itens Usadas:

Outros:
Haruka
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
190HP&150CH
A fumaça de certa forma me atrapalhava, já era hora de utilizar minha kekkei genkai e sair dali.
--Jinton: Mueishō:
Minha velocidade aumenta exponencialmente, fazendo com que eu desviasse da armadilha facilmente.
Saio da fumaça e assim observo Saori correr em direção a floresta, utilizando do elemento surpresa apareço em sua frente como um flash (18m/s) lhe desferindo 25 socos e chutes, ao término da sequencia, a mesma é lançada de volta a clareira, onde se encontrava bem machucada.

Vestimentas
Spoiler:

Última edição por gnomera em Sex 15 Nov 2019, 23:18, editado 3 vez(es)
Anonymous
Haruka
Chūnin

Todo aquele planejamento havia sido completamente em vão. A assinatura de chakra de Kirin simplesmente desapareceu do meio da névoa e reapareceu à frente de Saori. Naquele momento a jovem genin se arrependeu de ter pedido para "esquentar" as coisas. Apesar de ser um simples genin como ela, seu companheiro de treino era muitas vezes mais veloz, devido a sua kekkei genkai, se equiparando a um chunin ou até jounin, ela devia ter se lembrado disso e ter noção de que não era páreo se ele lutasse a sério.

O corpo da garota foi bombardeado com diversos golpes, tão rápidos que ela não conseguiu contar. Restava-lhe uma certeza: estava acabada. Seu corpo mole despencou para trás, aparentando ser muito mais pesado do que realmente era, e bateu contra o solo. Tremendo, Saori não sabia identificar onde doía. Por que ele foi pegar tão pesado? O próprio Kirin pareceu arrependido de ter "se animado" tanto e se aproximou, de guarda baixa, afinal o que ela podia fazer contra ele? Aproveitando-se dessa abertura a ruiva começou infundir chakra enquanto ainda estava deitada para fazer um ataque surpresa.

Quando viu  que seu oponente estava bem próximo, Saori se sentou lentamente, como se já tivesse desistido da batalha e certificou que Kirin estava próximo o suficiente antes de lançar seu jutsu. Tudo para dificultar a esquiva do garoto, visto que ele não estaria esperando um ataque. Em um rápido movimento, Saori fez o selo necessário com Kirin a sua frente. Sua última tentativa de ataque. Bem, seu jutsu não causaria dano, mas faria seu oponente a obedecer e cessar os ataques.

Caso o jutsu acerte:

HP: 90/225 | Chakra: 287/325Stamina: 0/1

Legenda:

Informações:

Técnicas/Itens Usadas:

Outros:
Haruka
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
190HP&150CH
Me aproximo de alguma forma preocupado com minha companheira, por mais que não havia utilizado nem perto de minha força total, chutes e socos certeiros realmente doem se forem colocados da forma como ela levou.
Em um rápido movimento a mesma consegue me surpreender, realizando um jutsu... o que era aquilo? meu corpo estava se mexendo sozinho.
Agarro uma kunai, ponho em meu pescoço e escuto suas palavras, dando uma risada logo em seguida.
--hahaha, muito bem, me pegou direitinho. Ta certo, você ganhou essa.
Disse dando um leve sorriso de canto, aceitar a derrota não era uma coisa fácil para mim, porém isso a faria confiar mais em seu potencial e quem sabe a vitoria a  estimule a evoluir não é mesmo.

Vestimentas
Spoiler:

Anonymous
Haruka
Chūnin

Sendo pego pela jutsu de Saori, não havia mais o que fazer, então Kirin aceitou sua derrota. A genin ficou em dúvida se ela havia realmente o pegado de surpresa ou se ele notou o ataque iminente e simplesmente não quis desviar. Ele não era de aceitar a derrota assim tão facilmente. — Bem, acho que chega de treino por hoje, vou pra casa. — Disse a ruiva descabelada, com uma mão apertando as costelas do lado direito e uma visível careta de dor. Sem querer pedir ajuda de garoto para caminhar e não se mostrar mais fraca do que era, Saori forçou um sorriso e o liberou de seu jutsu antes de começar a mancar rumo a sua casa. Precisava descansar e de alguns cuidados médicos, por sorte seu pai era um iryonin, mas só chegaria no almoço.

HP: 90/225 | Chakra: 287/325Stamina: 0/1

Legenda:

Informações:

Outros:
Haruka
Kynz
Genin
@ Reprovado conforme discutido via Discord.

[Treino] Saori x Kirin Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido