NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
189 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
176 Mensagens - 9%
Shion
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
64 Mensagens - 3%
Raves
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
108 Mensagens - 23%
Deidara
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Agony
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Argo
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Biskka
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
32 Mensagens - 7%
Yūhi
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Ramoona
[F] Kin Vote_lcap[F] Kin Voting_bar[F] Kin Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Kaido
[F] Kin To2whn10
[F] Kin To2whn10




Kin
Mokarzel
Konoha






Dados básicos
Alcunha

33 P

Feminino

Heterossexual

Neutro

Hyuga (Soke)

Byakugan

Jonin / ANBU

17

Inverno

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Manifestações artísticas, natureza, honra, lealdade, itens raros...
Coisas que não gosta: Caos, traições, fome, miséria...
Motivações: Reestabelecer sua terra natal e possuir a maior coleção de marionetes e armas do mundo.
Medos: Falhar para com seu irmão, Mokarzel Ging.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Os anos como gatuno auxiliaram Mokarzel a desenvolver um raciocínio rápido e diferenciado devido a cultura da rua, algo relativamente incomum aos shinobis provenientes das grandes vilas. A “malandragem” se somou ao perfil quieto e controlado de Mokarzel, resultando em uma shinobi incomum, quase que imprevisível frente aos padrões.
O senso de dever de Kin para com Konoha é grande, ela respeita muito a vila que lhe acolheu, no entanto seus sonhos não estão em Konoha. Kin anseia, assim como seu falecido irmão, por reconstruir Sunagakure, terra em que nasceu e viveu durante os primeiros anos de sua infância. Alem dos sonhos depositados no deserto, Kin ainda possui o desejo de conquistar a maior coleção de marionetes e armas do mundo, o que lhe exigiria viajar e conhecer o mundo, afim de procurar por tais peças raras.

Descrição física
Altura: 1,70m
Peso: 57kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanho levemente amarelado.
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Senjumaru Shutara - Bleach
Descrição Geral: A pele de Kin é o contrario do que se espera de uma filha da areia, ela é relativamente branca, mas não ao ponto de lhe conceder o aspécto de enferma. Seus cabelos, negros, longos e sedosos são a inveja de qualquer mulher.
A garota de ouro, assim como seu irmão, se apresenta sempre de forma impecável, com seu quimono, sobretudo e coroa dourada completamente alinhados. A postura, sempre ereta e direita, como a de uma bailarina com anos de experiência, é digna da realeza, o que não condiz com seu passado humilde e profissão, mas que foi adquirido ao longo dos anos em que trabalhou afim de encontrar a perfeição estética das coisas.


As crônicas da Colecionadora.

49 DG - Início
Kin, ouro, dourado, um nome que foi concedido a filha de _ e _, um casal de ourives que trabalhava e residia em Sunagakure antes da extinção da mesma. Kin pode viver alguns anos junto de seus pais, observando-os trabalhar, lapidando e dando forma as pedras, fervendo e redimensionando o metal, fazendo surgir peças únicas, fruto do trabalho incessante e dedicado.
O valor do trabalho foi internalizado por Kin em sua infância, mas essa encontraria seu fim ainda muito cedo. Com a destruição de Sunagakure, Kin perdeu seus pais e foi obrigada a se mudar para uma das diversas vilas de refugiados que surgiram no país do vento.
De um dia para o outo o país que antes era sinônimo de riqueza foi tomado pela fome e pela miséria. As vilas abastadas fecharam suas portas aos refugiados, que passaram a migras para a fronteira do país, afim de fugir do deserto e reconstruírem suas vidas.
Kin foi levada até um dos diversos campos de refugiados, constituído basicamente por crianças, mulheres e idosos. E foi quando a miséria tomou proporções alarmantes que as crianças passaram a agir, tornando-se gatunos, saqueando pequenas caravanas comerciais e viajante, afim de garantir a sobrevivência daqueles que nada podiam fazer.

A jornada de estudo de Kin nas artes do Kugutsu começaram antes mesmo da garota sequer pensar em ser uma shinobi. Tendo visto, em meio a um dos serviços que prestava, um embate entre shinobis renegados e o poder das marionetes, Kin passou a estuda-las, cria-las e manipula-las. O serviço remetia a ela aquele que seus pais faziam. Criar uma marionete, para Kin, não era muito diferente do que trabalhar as pedras brutas e leva-las a suas formas perfeitas.

Foi em meio a um dos saques que realizava que Kin se deparou com Mokarzel Ging, shinobi de Konoha e guardião do senhor feudal. O homem, que também manipulava bonecos, venceu com facilidade a gatuna e a capturou, levando-a consigo até Konoha.
Durante o trajeto até a vila estranha, Kin pensava que sua vida havia acabado, que ela seria presa e nunca mais poderia ver a luz do sol ou trabalhar na criação de suas marionetes. No entanto, ao chegar em Konoha Kin foi surpreendida. Mokarzel Ging levou a jovem até o gabinete da Hokage, Hipátia, que autorizou a entrada e residência da jovem na vila.
Mokarzel Ging era um órfão, um jovem de Sunagakure que teve a sorte de chegar até Konoha e ser aceito como shinobi. O homem via muito de si em Kin e depositava grande fé que um dia ela seria uma mulher forte, uma mulher capaz de fazer com que todos os seus sonhos se tornassem realidade.
Ging era sonhador, desejava reconstruir Sunagakure, reunir e integrar o povo da areia que havia se espalhado pelo deserto e também reativar a Kugutsu Butai, esquadrão que ele dizia ser o ápice, o sonho para qualquer manipulador de bonecos. Kin conseguiu vislumbrar os sonhos de seu salvador, viu a beleza de sua alma e de suas ideias e comprou muitas delas para si.
Não muito depois de chegar a Konoha Ging perguntou a Kin se ela gostaria de levar seu sobrenome com ela, um sobrenome que dizia ele ser de uma linhagem de excelentes arteroes e controladores de marionetes de Sunagakure. Aquele era um convite para que Kin se tornasse parte da família de Ging, um convite que naquele momento Kin não pode aceitar.

A jovem adentrou a academia ninja e lá não se demorou, sendo promovida a Genin em tempo recorde. A vivência de Kin como gatuna e seus estudos nas artes milenares do Kugutsu a auxiliaram impressionar seus professores e avaliadores, que depositaram grande fé e esperança nela.
Kin começava a mostrar ao mundo o porque recebera aquele nome. A jovem brilhava em toda missão que fazia, as cumpria com êxito, com perfeição...

Não foi muito tempo após ser promovida a Chunin que Kin viu seu mundo cair novamente. Mokarzel Ging, guardião honrado de Konoha, foi abatido em serviço, protegendo sua vila da investida de três Nukenins que secretamente desejavam adentrar ao local, por motivos ainda nebulosos.
Foi apenas após a morte de Ging que Kin passou a usar o nome Mokarzel, prometendo que iria honra-lo e torna-lo grande novamente. Mokarzel Kin, shinobi de Konoha e irmã de consideração de Ging, daquele dia em diante passou a perseguir não apenas os seus próprios sonhos, mas os de Ging também. Mais determinada do que nunca, a garota se jogou em todas as missões que pode, derrotando seus adversários e inimigos de Konoha.
A garota de ouro, como era chamada por seus professores, tornou-se Jonin e não muito tempo depois foi escolhida pelo Hokage em serviço, Kai, aluno de Ging, para ocupar uma psicao de enorme honra e prestigio, a liderenca da ANBU NE, esquadrão de serviços especiais da vila, quase desconhecido, até mesmo entre os shinobis e especializado em serviços investigativos e de assassinato.
Como líder da NE Kin decidiu que iria eliminar de uma vez por todas os inimigos de Konoha, local ao qual a jovem possui grande dívida, e também passou a reestruturar a organização de caçadores, procurando fazer dela uma organização respeitada e eficiente novamente.

A transformação de Kin de humana para marionete se deu pela busca da perfeição, pelo desejo da jovem em criar, assim como seus país, obras perfeitas e acumula-las para si. A imortalidade, a chance de se tornar um ser que venceria o próprio tempo e as fraquezas da carne, lhe caia bem, lhe era útil em sua jornada pelas coisas douradas, pelas coisas belas, puras e perfeitas do mundo.


Databook
[05*] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[06*] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[10] Cura

[03] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão


[33]Total

[02] Extras

[24] Adquiridos

[53] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Inteligência Aguçada (2);
+ Habilidade em Ninjutsu (2);
Treináveis [10/14]
+ Conhecimento Anatomico (1);
+ Perito Elemental: Fuuton (2);
+ Mestre Elemental: Fuuton (3);
+ Conhecimento Cientifico (2);
+ Ambidestria (1);
+ Leitura Labial (1);
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (2);
+ Rastreador (0).
Inexperiência (1);
Olfato Prejudicado (1);
Código de Honra (Derrota) (2).
Paranoia (0)
Tique (Fechar os olhos) (0)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Primeira Habilidade: Iryonin.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Bushinjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Cientista.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Base) + 10 (Nin) + 6 (Gen) + 6 (Tai) + 2 (Afinidade) + 3 (Perito) + 2 (Perito) = 59.

Bolsa de Armas (20)
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [06] Rank C
+ [06] Rank B
+ [02] Rank A
+ [11] Rank S


Links comprovatórios
Ficha anterior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Modificação de Ficha antigo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graduação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Habilidade Única:

Qualidades:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Habilidades Secundárias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões (Dobradas):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Este personagem tem a aparência de Shutara da série Bleach
Player Off: Bruno Mokarzel  / Contatos: X/div>


Última edição por Kin em 9/12/2019, 22:23, editado 4 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[F] Kin To2whn10
[F] Kin To2whn10




Kin
Mokarzel
Lista de Jutsus








Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.

Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hakke Hasangeki
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ARMAS.

Totsuka no Tsurugi:

Yata no Kagami:

Samehada:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):

Gunbai (4x):



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FUUINJUTSUS.

Selo de Atlas.
Rank: S
Requerimento: Fuuinjutsu de Rank S, Gogyō Fūin e Ranshinshō.
Descrição: Para realizar essa técnica é necessário, além dos selos, o contato do chakra (puro) do usuário com o seu alvo. O chakra do usuário cria uma marca azul, um círculo, na testa do alvo, que tem seu fluxo de chakra interrompido e seu sistema nervoso atingido, fazendo com que ele perca a mobilidade e sinta-se como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros e fosse lhe esmagar. A técnica no entanto perde a força e é desfeita após dois turnos.

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.

Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.


Última edição por Kin em 9/12/2019, 22:22, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[F] Kin To2whn10
[F] Kin To2whn10




Kin
Mokarzel
Lista de Jutsus








Ninjutsus:

Fuuton:

Estilos de Luta:



Iryoninjutsus.

Byakugō no In

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.









Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Angell
Game Master
[F] Kin Giphy-downsized-large
[F] Kin Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido