NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Vote_lcapCena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Voting_barCena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Vote_rcap 
537 Mensagens - 26%
Hakurei
Cena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Vote_lcapCena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Voting_barCena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
180 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
119 Mensagens - 24%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
Um homem batia duas vezes na porta do futuro candidato a ferreiro de Kumogakure no Sato. Após, deixava um bilhete no chão perto do tapete de boas-vindas e sumia, como um passe de mágicas, deixando um fumo cinza no lugar que outrora seu corpo ocupava. O bilhete contia algumas instruções, principalmente sobre a inscrição que Bolt havia efetuado dias antes para participar de um curso sobre ferreiros.

Bilhete escreveu: ''Caro Bolt, sua inscrição foi aceita. Achamos que você tem o perfil de aluno que procuramos para virar um futuro ferreiro de respeito, conhecido por toda a vila e quem sabe, por todo o país. Encontre Hammer, seu tutor, em uma casa perto da periferia da vila. Existem algumas espadas espalhadas pela entrada da casa, portanto, você conseguirá discernir a casa certa das demais.''

O bilhete é claro e objetivo e seu tutor estará a espera. Mal sabe Bolt que Hammer é um homem amargurado com a vida, vive quase sempre bêbado e odeia novatos.

[0/10]

Pedido escreveu:Quest: Caminho do Ferreiro.

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Considere sua narração livre, de momento, até chegar a casa.

- Aparência de Hammer: aqui. Demais detalhes sobre ele serão dados com o decorrer da quest.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU
Cena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Thumb-181368

Hephaestus' Song.

Eu havia me inscrito para um concurso de Ferreiros e estava apenas aguardando confirmação e algum sinal de que eu havia sido devidamente qualificado para tal questão. Mas, eu estava sentado, observando o regime da cidade do alto do telhado quando alguém bateu á porta. Após o carteiro desaparecer de vista, apenas dei um pequeno salto para que eu batesse os pés contra o chão ao lado do documento que havia chegado para mim. Poderia ser alguma missão e eu não estava excluindo este fato. Então, não tardei em estender minha destra para que os dedos tocassem o tecido fino.

Após elevar tal objeto para a frente de meus olhos esverdeados, adentrei minha casa, batendo a porta atrás de mim. Após tal ato, apenas me sentei sobre o sofá, encaixando devidamente meu traseiro de modo formal sobre o estofado. — O que será que tem pra mim? — Indaguei-me, com mil teorias borbulhando sobre minha mente. Os dedos romperam o lacre e trouxeram o tecido áspero do papel para fora, e agora, deixava seu conteúdo de ser omisso passando a ser aclareado e lido. Após o término de minha contemplação acerca do conteúdo material, não tardei em me levantar e vestir.

Em alguns minutos, eu estaria então, fechando a porta atrás de mim, provocando o som de encaixe da trava. Rapidamente estendi o punho com a chave e girei, fechando-o. Assim, me dirigi a passos calmos para o local de chamada. Após me dirigir para a periferia, estaria de forma atenta aos detalhes ao redor de mim, para que eu não cometesse o error in procedendo de minha escolha, notando que haveria uma casa cheia de belicismo, ou melhor, armas, armas brancas, ou mais claro ainda, espadas. Tomei o devido cuidado de não pisar em nenhuma delas e bati á porta. — Bom dia! Sr. Hammer, aqui é Boruto! Está em casa?! — Duraria a pergunta e minha apresentação, tentando soar o mais gentil possível. Aguardaria respostas, estando alerta.  

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.

Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:

Considerações:
Mera tentativa apesar de afirmações.

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 00| 06

[/i]

Cena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Convidado
Convidado
— Não encoste em nada, tão pouco nas espadas, pivete. — Hammer, o homem que trataria de ensinar o garoto vociferava com sua voz estridente que percorria toda a casa conforme abria a porta, observando a aparência de Bolt. — Então mandaram uma criança mimada para ser meu aluno? Piada pronta. — Sussurrava descontente com o que acabava de ver. Hammer é um homem tosco, rude e possui um péssimo humor. Bolt terá de se esforçar para fazer com que Hammer aceite, de fato, ensinar o garoto.

O homem deixava a porta aberta, andando lentamente até sua forja localizada no centro da casa. — Qual o motivo de você querer virar um ferreiro, fedelho? — Perguntava e a resposta seria o divisor entre ensinar ou não as artes para Bolt.

[2/10]

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo.

Trate de narrar a casa como bem entender, sendo que, a forja encontra-se no centro dela. Surpreenda Hammer e tudo correrá bem. Sobre ser Boruto, na sua ficha o nome está como Bolt, portanto, diga-me qual é realmente o nome de seu personagem.

- Aparência de Hammer: aqui. Demais detalhes sobre ele serão dados com o decorrer da quest.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

Eu estaria tão tranquilo até o momento em que uma voz estridente bruta e sistemática buscaria invadir meus tímpanos, provocando reverberações excessivas o suficiente para que eu pudesse fechar os olhos com força por um momento e abrir um dos olhos esverdeados. — Ah! — Exclamei, claramente desnorteado por tamanho feito em havia me tirado a concentração e o foco por um segundo. — Não toquei senhor, tomei todo o cuidado quanto a isso, estão em perfeito estado pelo qual estava quando cheguei. — Falei de volta ao ouvir o mesmo indagar sobre suas armas, que pareciam mais como decorações por ali por perto.

Mas, então, após me olhar com desgosto e se virar novamente, tudo o que eu fiz foi lhe direcionar um olhar determinado e firme, assim como, buscar elevar um sorriso que eu tinha todas as vezes em que eu via uma dificuldade perante a mim. Já tive várias durante o momento, desde que eu era uma criancinha, e agora, a atitude agressiva, tosca, bruta e vexatória de um homem que era amargurado não iria me por atrás de um passo, e nem me fazer recuar. Assim, após perceber que tinha que entrar, entrei, fechando a porta atrás de mim depois.

Após dar alguns passos, não pude deixar de perceber que, a casa era magnífica, com muitas decorações de armas, e com uma forja bem no seu centro. Por isso, ao me distrair, maravilhado com elas, quase não notei que o homem estava me perguntando algo. E logo me apressei para o responder, sem cerimônias. — Bem... É porque... Quando eu era criança eu era menosprezado por toda a vila... E... Esse tempo todo, eu busquei me esforçar pra ser reconhecidos, alguém importante! — E conforme eu falava, meu sorriso aumentava. — E agora, eu cheguei aonde eu estou! E pra ajudar os outros...

— Eu vou me tornar também um ferreiro! Irei produzir as melhores armas, e prestar o melhor serviço para que eu seja reconhecido nisso também, além de superar os Kages ou ser superior a eles! É por isso que eu, me inscrevi nesse curso! Pra também concretizar minha vontade de finalmente poder explanar a minha imaginação sobre as armas, eu tenho tantas ideias, projetos para aplicar, que eu tinha que fazer isso, e ajudar aquelas pessoas que querem um ferreiro de qualidade! É por isso que eu tô aqui! E eu vou conseguir, tô certo! — Exclamei, bastante acalorado perante o ferreiro.

Equipamentos:

[i]Usados:

Considerações:

Cena - Em casa de ferreiro com ferro será ferido. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Convidado
Convidado
O jovem jogava palavras ao vento, falando sobre determinação, seu passado e que seria um ferreiro de primeira. Mal sabia ele que Hammer odiava esse tipo de pessoas, as que muito falam e pouco fazem, as que menosprezam a obra prima de um verdadeiro ferreiro e principalmente as que demonstram alegria e esperança em um futuro melhor.

O ferreiro sentava próximo a fornalha, ascendendo um cigarro utilizando das labaredas presentes no local. Conforme tragava uma vez o tabaco, olhava fixamente pro garoto que permanecia acanhado perto da porta. — Odeio ninjas igual você. — Eram as palavras recitadas por ele que tiram como finalidade quebrar a determinação do garoto, junto de sua força de vontade.

— Enfim, se sou pago pra isso, assim farei. Me de uma breve explicação do que você sabe sobre armamentos, desda criação até utilização. — Hammer orientava o garoto gesticulando para que ele sentasse em uma banqueta próxima a fornalha.

[3/10]

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

As palavras liberadas por Hammer doíam. Claro que doíam. Aquilo me fez erguer os olhos, e depois arregalar os mesmo, entreabrindo os lábios, e depois trincando eles com força. Aquele sentimento... Aquele tipo de pessoa.... Eram iguais as pessoas que haviam duvidado de mim, de que eu conseguiria tudo que eu quisesse, de que estavam convictas de que somente tudo o que eu tinha era o destino de ser um fracasso, um ninja zero a esquerda, sem futuro, apenas a ser mais um tipo de pessoa lixo, que tinha pelo mundo shinobi. Mas eu estava acostumado a isso, Hammer desconhecia.

Desconhecia que durante todo o meu percurso, as pessoas que me olhavam, buscavam tirar as minhas forças e determinação, mas eu sempre voltava a me renovar. Afinal, eu podia ser um pouco duro as vezes, mas eu também havia tido um passado doloroso, e havia crescido sem um pai ou uma mãe. E estava sempre sozinho, chorando por aí, pelo ódio da vila, pelo desprezo, e a apatriazia. Mas, eu me cansei de chorar e decidi fazer alguma coisa a respeito. Assim, quando direcionei meu olhar novamente para o homem, eu estava com o mesmo olhar determinado, mas havia um sorriso.

Eu sorria de modo a estar empolgado, bastante alegre e feliz por aquilo. O observei novamente enquanto ele pedia para falar sobre o que eu sabia e que ele era pago para isso. Assim, direcionei os passos calmos para o banco, onde busquei encaixar a nádega sobre um dos banquinhos ali, buscando estar confortado. — Acredito eu que, a arte do ferro seja nada mais nada menos do que a arte de forjar, de moldar, de construir coisas, com base no ferro que você utiliza, no que você pensa, expondo seu projeto criativo, e se empenhando para seu fim, funcionamento e ornamento...

— ... E sobre os fins, acredito eu que seja dependente do armamento, afinal, existem adagas, espadas, armaduras... Peças... Tudo da base do ferro. Então acredito que é para diversos fins. Não sei se eu tô certo porque isso é algo que eu estou dizendo com base no que eu sei ... Mas, eu lhe prometo se, eu estiver errado, vou buscar fazer do jeito certo, pegar a visão certa da coisa, e fazer do jeito que você imagina que seja para um bom ferreiro! — Eu sorria, até mesmo fazendo o gesto de coçar o nariz, determinado e empolgado. — Tô certo! — Finalizou.

Equipamentos:

[i]Usados:

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
A resposta do garoto era sucinta e de certa forma aceitável. Apesar da sua personalidade bater de frente com a de Hammer, o homem deveria aceitar o garoto como seu aluno, afinal, com o passar dos anos e a evolução tecnológica, mesmo que pequena, os ferreiros começavam a ser deixados de lado como uma profissão importante. Portanto, ter novatos com a vontade de mudar o sistema e a visão das pessoas perante a profissão é ótima, principalmente para Hammer, que aos poucos pensa em diminuir o trabalho e dar mais atenção a sua gorda e velha esposa.

É obvio que Hammer não poderia esboçar qualquer reação positiva perante a resposta de Bolt, afinal, deveria manter a postura de durão. — Você tem uma base boa, garoto. Tem a base do processo de criação, então é meio caminho andando. Porém preciso que você leia um pouco mais sobre as utilidades de cada arma e como você pode adaptar elas para melhor manuseio. — Vociferava o homem, apontando na direção de alguns livros dispostos em cima de uma bancada ao lado de ferramentas de metal. — Pegue o livro de capa marrom, o mais fino dos três ali. Leia com atenção e qualquer duvida me chama. — Ordenava, dando inicio aos trabalhos.

Enquanto Bolt lia o livro, Hammer começava a criar uma espada do zero, pedido este vindo de uma Kunoichi da elite do Trovão.  

[4/10]

- Seja criativo na leitura do texto. Quero detalhes de como criar armas e adaptar elas para melhor manuseio.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

— Ah! Ao menos isso! — Indaguei-me, após ouvir a resposta de Hammer. Ao menos, era alguns coisa, mas eu havia prometido que iria me aperfeiçoar se caso não fosse totalmente certo. Logo, arregalei os olhos e olhei para onde o Ferreiro havia apontado. Era uma prateleira que continha algumas obras literárias para leitura. Logo, cabia a mim escolher qual ele melhor recomendava pelo simples falo de ser alguém experiente, e eu não ia de maneira alguma duvidar disso, afinal, comparado ao senhor, eu era um novato completo na questão de ferragem, afinal eu nunca havia batido um ferro ali frequentemente.

Logo então me levantei do banquinho, me apoiando em parte aos joelhos enquanto me movimentava. — Está certo. Irei fazê-lo. — Comentou, com um sorriso para o homem, dando meia volta e indo até a prateleira, e logo busquei esticar o braços para que meus dedos tocassem a capa do livro e o puxasse para mim, para que eu pudesse, lê-lo. Enquanto isso, o homem já começava a trabalhar, talvez por algum pedido que alguém havia pedido para que fosse forjado, ou não, talvez por divertimento próprio. Logo então, busquei procurar algum lugar para ler ali, algo que fosse confortável.

Assim, só me sentei de volta no banquinho que eu havia sentado anteriormente, e coloquei o livro sobre o meu colo, de modo a observar então o conteúdo. Comecei a ler, a passar os olhos pelas escrituras e então, absorver consequentemente as informações. Eu não me deixaria me levar pela pressa, então, buscaremos começar pelo início, de modo a ir avançando gradativamente conforme eu lia, até chegar aonde realmente importava, como fins para os bens de fundição, e etc. Tudo que eu não sabia ou que sabia vagamente por ali, busquei tomar como um aprendizado importante para mim, importante saber.

Assim, algumas coisas que eu não sabia, eu buscaria recitar silenciosamente, sem precisar falar, e ainda por cima, ainda ler mentalmente, estando bastante concentrado, e não deixava que o som do ferro sendo amassado me atrapalhasse. — Humm... — Exclamei, de modo a pensar algumas vezes enquanto eu lia, demonstrando meu total interesse em aprender, de modo a buscar ser um ferreiro que sabe o que faz, e também em parte, eu queria que Hammer notasse que eu seria ser um ferreiro além, não só ser bom como alguém que sabe o que faz, e assim, continuei a fazê-lo, concentradamente ali.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
Hammer seguia batendo o ferro quente moldando o pedaço do produto em um formato semelhante a uma espada, porém, com a ponta curva, trazendo certa peculiaridade para a arma encomendada. Hammer trazia um pouco de sua imaginação ao conceito do que é ser ferreiro e isso fazia e ainda faz com que ele seja um dos mais, se não o mais renomado ferreiro da vila em atividade. Criou diversas armas utilizadas em missões de alto escalão então apesar da personalidade forte do homem, trata-se do melhor professor que Bolt poderia sonhar. Bastava passar pelos testes psicológicos do homem que tudo ficaria bem.

— E então? Terminou? — Indagava, dando uma pausa no trabalho de moldura da arma, fitando o jovem folhear a ultima folha do livro de capa preta indicado. — Quero que você me dê um resumo do que entendeu e aprendeu sobre a leitura, garoto. — Pedia com um sorriso no rosto. Seria mais uma etapa do longo teste em que Bolt está sendo submetido. Utilizar da criatividade seria o ponto chave nessa etapa, aonde qualquer resposta básica será questionável.

— Percebeu o formato diferente na ponta da espada? Me diz ao seu ver qual o sentido de pedirem uma arma com este formato, garoto. Perdendo o poder de perfuração da ponta da lâmina e optando por corte digamos mais extravagante. — Perguntava esperando que que seu aluno utilizasse da imaginação para pensar no estrago que um corte daqueles poderia acarretar ao alvo.

[5/10]

- Você não foi tão criativo assim na leitura do texto igual eu havia pedido, portanto, se supere nessa explicação sobre o que entendeu da leitura. Entenda, tudo que Hammer está fazendo é parte de um teste teórico e mais pra frente prático e com o decorrer do RP os resultados dessas etapas podem influenciar no final. Se esforce mais.

- A espada possui um molde diferente na ponta, sendo este circular, mantendo é claro o poder de corte do fio, porém, sem a ponta tradicional.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

Minha mão se moveu contra a capa do fino livro, tombando sobre o seu próprio corpo e indicando que eu havia terminado. Ergui os olhos verdes e sorri para o homem de volta, do meu jeito de sempre e assenti. — Sim! — Conclui, e logo me levantei para guardar o livro na estante de novo. Após parar em frente da mesma, estendi o braço e encaixei o livro na prateleira, o deixando no mesmo estagio de antes, e logo me prostrei sobre o lugar novamente, parando perto do homem para que eu pudesse fazer o que me havia sido pedido gentilmente.

— Ah, bem... Vejamos, basicamente o livro retrata sobre as noções da Arte de Forjar, logo, os princípios da boa forja estavam ali, eu aprendi mais sobre as etapas... Tanto para os materiais, ferro, alumínio, aço, e objetos metálicos de outros compositores químicos, como por exemplo, que ajudam a auxiliar o metal, a estrutura da arma, como mercúrio, lítio, ouro, cobre... E logo para as etapas de fundição, que você começa com o metal natural, e aí você põe ele na fornalha, para que esquente até determinado grau, para que possa ficar no estágio de transição entre o líquido e o sólido...

— ... E consequentemente, pra poder amoldar. Logo depois o processo de formalização, você usa a bigorna como apoio e o machado pra poder moldar, e depois disso, o processo de esfriamento pra ajudar a esfriar o metal, ele entra em processo de resfriamento a tantos graus e, por fim, amolde ornamentário, que é quando você faz ajustes no molde e os moldes estéticos... Lixa, limpeza, pintura e encaixe de objetos e assim sucessivamente... Além disso, eu vi também sobre as funções de cada um, pra que serve cada peça das armas... Como o escudo, que pode servir pra defesa...

— ... Mas também serve para ataque de encontro, espadas, que além de servirem como uma arma tradicional de ataque, para defesa também, bloqueio de ataques, além dos capacetes, ombreiras, luvas, botas, joalheiras e todos os itens de proteção humana. E os possíveis auxílios de uso de itens para uso, como melhor empunhadura, conforto de cada item... A espada por exemplo, usando empunhadura coberta por couro... Produz uma confortabilidade e evita calos na mão... Ao mesmo tempo em que permite não ser dura e pesada, deixando a arma leve... E enfim... Aprendi o processo de Teoria, os princípios, as fases de...

— ... Fundição e amolde, e o processo orçamentário. Tinha coisas que eu não havia visto ainda... — Após a explicação, ergui as sobrancelhas, observando o formato da lâmina. Coloquei a mão no queixo. — Bom, primeira coisa que eu notei, é que essa espada por ser circular, ela evita ser quebrada totalmente, não se pode quebrar a ponta, a espada que retine, se tiver no formato tradicional, não terá como encaixar a sua forma... Evitando a quebra. Além disso, o formato circular permite uma perfuração maior, como se fosse um prego, logo é mais fácil perfurar, além de poder rasgar mais facilmente...

— ... Além disso, por sua matéria ser mais densa, ela é naturalmente mais dura, do que uma tradicional, isso evita que ela se quebre tão fácil, sendo, mas resistente. Além disso, uma ressalva para sua ponta, é que, sendo circular, a área é menor, logo, maior pressão, o que torna a arma mais difícil de defender, a pressão da arma vai ser maior pela lâmina ser circular e sua lamina ser muito menor, pontiaguda, e menor do que a de uma ponta tradicional... — Expliquei, tentando tirar melhor proveito da minha análise que eu havia visto da arma semi-concluída ali mesmo.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
Bolt se mostrava inteligente, pelo menos na arte de criação de armas e entendimento de como elas funcionam. Hammer consentia com a cabeça ao término das falas do garoto, levantando da banqueta de madeira e buscando um pedaço de ferro semi temperado para ensinar seu aluno. — Esse é um pedaço de ferro já temperado, pronto para ser moldado assim que passar alguns minutos na fornalha, aquecendo. — Vociferava o mestre, colocando o item a ser moldado na fornalha. — Você que criará essa arma, Bolt. Trata-se de uma Glaive, portanto, faça da forma que achar melhor e eu ficarei observando para pontuar os erros e acertos. — Hammer buscava sentar novamente na banqueta, esperando então seu aluno começar os trabalhos.

[6/10]

- Comece tentando moldar o pedaço de ferro em uma glaive, porém, falhando. Se quiser criar uma interação entre o NPC e seu personagem, fique à vontade.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

— Alright! — Exclamei, empolgado e fazendo uma pose, exalando toda a minha energia para com a aula prática. Agora eu estava saindo da aula teórica e indo para prática, era finalmente a segunda etapa do certame. Logo, Hammer voltou com um ferro semi temperado. Estava laranja mas não tanto ao ponto de estar em aquecimento máximo, que é quando o ferro estava amarelo. Assim, o homem colocou o ferro para aquecer na fornalha. Enquanto isso assenti. — Tudo bem então! Irei dar o meu melhor, tô certo! — Exclamei, com fogo nos olhos e um sorriso do tamanho do mundo, maior que isso.

Assim, enquanto os minutos passavam, busquei colocar umas luvas retentoras de calor para evitar desconforto com a alta temperatura do ferro e se queimar, e peguei uma espécie de maçariço. Assim, passado alguns minutos, observei que o tempo estava amarelo no ponto perfeito para poder ser moldado. Assim, movi o objeto e busquei segurá-lo com o maçariço e levá-lo para a bigorna, o pondo ali. Assim busquei prender o metal ali na crosta circular no centro da bigorna. E logo tratei de observar suas medidas. — Hmmm... Certo! — Exclamei, concluído os cálculos de cabeça e logo peguei um cortador.

Um cortador circular que havia ali de verdade d logo parti os ferros em pedaços, deixando dois pedaços relativamente menores ao na Oi ir na bigorna, logo os deixei separados. Busquei moldar a o metal em seguida para que eu tornasse ele o mais fino possível e depois de concluído, resultou em um metal esticado, porém, com imperfeições. — Droga. — Resmunguei. Logo busquei cortar mais e peguei o martelo quando busquei ver se estava bom pras medidas, comecei a bater e girar o metal com o maçariço. Eu buscava criar uma espécie de lança fina, e longa, como uma vara, porém parece que as torturas não estavam saindo.

Equipamentos:
Kunai: 18. (18 Slots)
Shuriken: 16. (16 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.(01 Slots)

Usados:
03 de Força.

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
O ferreiro se concentrava em observar o aluno praticando pela primeira vez com um pedaço de ferro semi temperado. O jovem demonstrava diversos erros de iniciante, como por exemplo errar o tempo do ferro dentro da forja, ou até mesmo molda-lo de forma errônea, demonstrando a total inexperiência no que constava moldar o material em arma. — Você errou em tirar o ferro antes de estar completamente pronto para ser moldado e continuar moldando ele de forma totalmente errada, martelando o material sem capricho algum. Se esforce mais. Conte os exatos minutos assim como descrito no livro e depois preste bastante atenção ao moldar a lâmina, principalmente. Você pecou bastante nisso. — Vociferava dando as instruções, apontando para um canto aonde mais pedaços de ferros estavam prontos para serem utilizados.  

[7/10]

- Faça novamente, porém, desta vez conseguirá executar com perfeição a moldagem do item. Continua sendo uma Glaive.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

— Sim! — O garoto exclamou, virando os olhos para o seu mestre. — Eu irei conseguir! Custe o que custar! — Gritei, correndo para o próximo ferro temperado e o retirando com delicadeza dali através da pinça negra de ferro e o colocando na fornalha para esquentar. Logo depois, correu para retirar o projeto de Glaive falho. Apenas se deslocou para pegar a pinça e retirar o projeto falho, jogando na área de lixeiras, mas somente a área de lança da arma, pois os pedaços do cabo e da lâmina ainda davam para serem utilizados. Assim, esperou o tempo certo, contando os minutos.

— Ainda não... — Exclamei para mim, cruzando os braços sobre o peito. Sem perceber eu já estava todo sujo e suado, como um verdadeiro Ferreiro deveria ser. Eu continuava de olho no timing. "Ainda não...". Murmurrei de novo, e assim, deu o tempo certo, arregalei os olhos e abri a tampa, observando o estado do ferro, estava praticamente branco, perfeito para ser moldado, totalmente temperado. — Isso! — Exclamei feliz, e logo puxei com a pinça para fora, o levando para a bigorna e o encaixando ali. Então, rapidamente peguei o tesourão usando para cortar o metal e cortei as partes necessárias ali.

Assim peguei o martelo e comecei a bater de modo mais delicado, porém sem exprimir a força necessária. O martelo batia sobre o metal, que retinia e soltava faíscas. Enquanto isso, eu girava com a pinça lentamente, de modo a moldar o ferro mais facilmente. Ele estava começando a ficar curvo. Estava adquirindo a forma de um bastão, assim como eu queria. — Senhor Hammer! Estou conseguindo! — Exclamei, sem cessar meus movimentos, mas um grande sorriso estava estampado em meus lábios. Eu estava conseguindo, por mais que eu estivesse com falhas no início mas estava dando certo. Ah era a felicidade.

Equipamentos:

Usados:
03 de Força.

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
A forma com que o garoto manejava o ferro pronto para ser moldado fazia Hammes lembrar de seus tempos de ouro, aonde estava aprendendo a ser um ferreiro de verdade e colocar a própria alma no trabalho, coisa que com o tempo foi se perdendo muito pelo fato da profissão tornar-se desinteressante pro homem. Afinal, já tinha conquistado tudo o que podia referente a criação de armas e ser reconhecido por isso. Hammer finalmente se fiz contagiado por Bolts a retomar sua carreira da melhor forma possível, trazendo diversidade e paixão ao trabalho. — Perfeito garoto. Quem diria que o garoto bobo que ri pra tudo conseguiria forjar uma arma em tão pouco tempo. Parabéns. — Dizia conforme se aproximava dele e estendi a mão, na tentativa de dar os parabéns ao garoto. — Apesar de uma falha ou outra, a Glauce está firme e parece ter um fio com poder de corte elevado. — Terminava sua observação sobre a arma.

— Agora preciso que você forje uma espada, do jeito que você bem entender. Não precisa seguir um padrão. — Vociferava fitando os olhos do garoto. — Me impressione. — Concluía, voltando ao banco de sempre.

[8/10]

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

Enquanto batia no ferro com o martelo, eu buscava dar o melhor de mim, para que eu pudesse impressionar Hammer. Após algum tempo, terminei finalmente de moldar a forma da lança da Glaive, e então, busquei então deixar ela esfriar, a colocando no canto. Logo depois, coloquei para temperar mais um pedaço de metal, e logo esperei os minutos certos também, retirando a mesma e colocando na bigorna, não tardei e parti-la para moldar a forma, e logo construí uma ponta, uma ponta perfurante que pudesse empalar seus inimigos com perfeição. Assim, moldei a forma triangular da arma e segui.

Era a lâmina que eu buscaria fundir a vidro, deixando ela mais brilhante e mais resistente, e logo depois voltei a moldá-la, trazendo para si uma lâmina perfeita, que buscasse abrir o seu caminho, tendo a forma laminal em um losango. Logo depois, peguei o pedaço que faltava e temperei, contei os minutos novamente, e logo fiz uma espécie de cabo, onde busquei furar também, pegando então ao mesmo tempo, a lança e colocando para temperar logo em seguida novamente, voltando a moldar o cabo, e logo depois, eu apenas encaixei ambos, tanto a lâmina quanto o cabo, formando a Glaive.

Logo depois, coloquei para esfriar quando encaixei as duas peças no bastão. Quando esfriou, apenas retirei e limpei, poli até ficar brilhante e comecei a ornamentar, descrevendo linhas douradas e detalhes ao redor da lança, da lamina e do cabo, que inclusive coloquei algumas fitas e fios, para dar um tecido estético. Então, por fim, só peguei a arma e afiei o máximo que eu podia no girador, soltando faíscas. Assim, entreguei para Hammer. Este avaliou a arma e começou a fazer suas análises. Ao concluir, meus olhos brilharam e eu sorri, apertando-lhe a mão com firmeza. — É claro! Obrigado!

Assim, direcionei-lhe o olhar determinado e sorri, acenando com a cabeça. — Claro! Pode deixar comigo! — Sorri, e corri para retirar o ferro semi temperado para temperar, e assim aguardei. Como a minha mente era ágil eu já tinha um projeto novo e uma pré-ideia do que eu iria fazer, era só esperar o ferro estar no ponto. Eu sorria, empolgado.

Equipamentos:

Usados:
03 de Força.

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
Hammer analisava melhor a Galive criada pelo seu aluno enquanto que o outro material terminava de temperar para que pudesse ser moldado em uma espada. O garoto permanecia concentrado olhando fixamente pra fornalha, esperando o tempo certo para retirar o objeto de ferro e começar à fazer sua mágica. — Vamos. Seu teste está quase acabando, não erre agora. Se errar, nunca se tornará um ferreiro, não um ferreiro bom, Bolt. — Vociferava, tentando desestabilizar um pouco o garoto, o que fazia parte de seu teste.

[9/10]

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

Eu estava contemplativo sobre as chamas, que cintilavam na fornalha, concentrado, preocupado, viciado naquela atividade, contando minuciosamente o tempo, quando arregalei um pouco os olhos e virei a face para observar Hammer. — Ah? — Entreabri os lábios, processando o que o homem havia me dito. Então, a minha expressão mudou, meu olhar se tornou determinado novamente e meu sorriso foi de orelha a orelha. Era o modo de dizer “Claro! Eu vou conseguir, eu tô certo!” e logo voltei minha atenção para a fornalha. — É agora! — Peguei a garra de ferro metálico negro e abri a fornalha, que exalava uma grande fumaça.

Com a outra mão segurando a tampa, estendi a garra e segurei o metal temperado, amarelado e embranquecido. Logo o trouxe para a bigorna, onde não tardei em pegar a serra, onde parti o metal com facilidade, pois estava mole, moldável. Logo dividi em três partes: uma haste, um cabo e uma lâmina de pelo menos 40 cm. Mas ainda não havia feito a moldagem. Separando as duas partes, passei a moldar a lâmina, segurando o metal com a garra e batendo o martelo sobre ela, enquanto isso faíscas exalavam de cada batida e som do metal ressoava ali.

Eu erguia o martelo e o trazia com precisão, delicadeza e controle, acertando o ferro, e aos poucos moldando então, a lamina. Bati o suficiente para que ela pudesse ficar fina, porém, densa, fiz de um modo que ela não perdesse a sua solidez, para manter a sua pressão e esmagamento na hora de um choque, que faria a arma levar com tudo, bastante imparável. Assim, virei a lamina, de lado, somente para que eu pudesse então, bater os lados para que se acertassem, e depois, peguei a serra e parti as pontas, para formar uma ponta triangular tradicional ali.

Meu trabalho se seguiu, onde eu já havia terminado a lamina. Aproveitando seu estado temperado, aproveitei para fundir em quantias certas, o lítio, e a prata, de modo a deixar ela mais ordenada, não tão pesada, mas também de modo a poder não se esvair de seu próprio poder, seu próprio alcance de corte, e sua gama, tal fato assegurado pela prata. Assim, a coloquei para esfriar, enquanto isso, busquei temperar a haste, onde não demorou muito, a tirei da fornalha e passei a moldá-la com o martelo sobre a bigorna, batendo e batendo. — Está dando certo... — Murmurei, bem baixinho.

Assim, moldei as pontas da haste como ossos, moldei o acervo central, como uma caveira ali, e o apoio como restos de ossos ornamentados e enfileirados, e claro, com o encaixe devidamente calculado. Assim, coloquei para esfriar, e logo parti para o cabo, que era a parte mais simples. Cortei o metal e fiz um bastão, onde o moldei negro, com uma coroa como o fim de sua extensão. E depois, apenas coloquei para temperar novamente todos eles, já moldados para o ato final. Após estarem no ponto novamente, retirei os três novamente, e os coloquei na bigorna. — Lá vai!

Exclamei, pegando uma peça com a garrinha e tratei encaixar a lamina na haste, e depois, fiz bastante força para encaixar bem, e depois, peguei o cabo, onde encaixei na haste, me certifiquei de estar bem encaixado e apernas dei uma apertadinha neles, só para garantir, para ver se haviam se fundido mesmo, e logo pus para esfriar. Então, apenas esperei esfriar, e logo retirei do refrigerador, o colocando sobre a bigorna. — Está feito... — Disse, enquanto polia a arma toda, e depois, apenas afiei a lamina milimetricamente, para deixar ela com o nível de corte de um bisturi. Logo, estendi.

Estendi a espada para o homem. — Ela tem um nome. Se chama Riberion! (Rebellion) — Respirei fundo, havia suado nessa.

Equipamentos:

Usados:
03 de Força.

Considerações:

Rebellion:

Eridan'
Convidado
Convidado
O ferreiro via seu aluno manusear com perfeição o novo material, criando aos poucos com o processo devido uma espada esplêndida, tendo um fio capaz de cortar até mesmo diamante com facilidade. Diversos aplausos eram executados conforme levantava da banqueta, se aproximando do aluno e consequentemente da espada. Com a destra tocava no armamento sentindo o peso quase nulo, sendo então uma arma leve e potente, vide seu fio. — Vamos a algumas considerações, garoto. — Conforme vociferava, voltava ao seu semblante original, sendo um cara sério e carrancudo. — Existe alguns pequenos defeitos principalmente nos detalhes, porém, se eu fosse dar uma nota geral de zero a dez, com certeza você receberia um oito por conta dos pequenos erros principalmente no tratado com o molde da Glaive. — Parava para respirar, acendendo mais um cigarro de menta. — Dito isto, considere-se o mais novo ferreiro de Kumo. Parabéns. — Esticava sua mão calejada de trabalho tentando cumprimentar seu aluno. — Agora basta praticar, treinar bastante e quem sabe conseguirá se tornar um ferreiro melhor que eu. Está liberado, Boltz. Boa sorte na sua jornada. — Se despedia do aluno, escondendo o sorriso no rosto.

[10/10]

- Só finalizar o rp.

@Eridan'
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU

Hephaestus' Song.

Eu buscaria sorrir para Hammer, contente pelo modo como ele havia estado contente com meu empenho. E aquilo fez com que eu me sentisse feliz e bastante esforçado. Entreguei a arma para o homem, que poderia avaliar a segunda arma criada. E logo então, o homem buscaria então voltar a sua postura original necessária para que pudesse, então, dar a palavra final. Ao perceber tal ato, busquei dar uma engolida em seco, pois, poderia ser que não viesse algo bom dali. Mas era uma situação de aprovação ou reprovação ali, era como uma entrevista de emprego, ou era qualificado ou caia fora.

Assim, sorri para ele ao receber uma média oito afinal. Era uma média alta e eu estaria contente por receber essa nota. — Eu entendo! — Comentei. Mas depois de ouvir minha aprovação como um novo ferreiro, tratei de emitir um brilho em meus olhos verdes e sorrir, de modo fascinante. E então, logo depois ele estendeu a mão para mim, que apertei com firmeza. — Nossa! Muito obrigado Sr. Hammer! Por tudo que o senhor me ensinou, eu irei me tornar um bom ferreiro, irei praticar mais, tô certo! Pode confiar! Obrigado mesmo, mestre! — Eu me despedi e agradeço umas mil vezes e depois, após chegar a hora para ir embora, assenti e dei um sorriso, dando meia volta para sair dali enquanto erguia uma das mãos ao ar. — Obrigado!

Equipamentos:

Usados:
03 de Força.

Considerações:

Eridan'
Convidado
Convidado
RP Finalizada! @
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido