NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Vote_lcap[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Voting_bar[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Vote_rcap 
539 Mensagens - 26%
Hakurei
[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Vote_lcap[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Voting_bar[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
180 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
121 Mensagens - 24%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
36 Mensagens - 7%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

O impacto do erro.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Eridan'

Rank A — Informações Sigilosas

Descrição: Você recebeu uma missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Temos uma inteligência de um ANBU, que uma coleção de Kinjutsu, das antigas grandes vilas, Sunagakure & Kirigakure no Sato, foram pilhadas, pelos mesmos shinobis, que um dia juraram proteger. Antes que essa arte seja usada, para o mal, você têm o dever de adquirir esses mesmos pergaminhos, melhor estarem sobre nossa autoria, do que na deles. Boa sorte, Shinobi! E evite demonstrar que pertence a nossa vila, é sempre bom evitar conflitos, mesmo contra mercenários de antigas vilas ocultas."

Considerações:
Post 1/5

[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Thumb-181368

Midnight Moonlight.
Eu me encontrava em casa, me esticando quando alguém bateu em minha porta. Fui atender e me disseram que era do serviço da vila. Demonstrando que confiava no homem, apalpei o pergaminho de modo a puxá-lo para mim. Após tal demonstração, eu apenas então apenas esperaria o homem partir. E claro, em disso eu agradeceria a ele, acenando freneticamente. Depois disso, eu só bateria a porta. Após me virar, eu trataria de abrir o pergaminho. Ao ponto de que cheguei a arregalar os olhos, e logo uma gota de suor iria escorrer pela minha bochecha e partir ao chão.

"É uma missão nova." — Pensaria,terminando de ler seus escritos. Após tal, buscaria me arrumar, colocando meus equipamentos e minhas roupas. Minha Tōken estaria na cintura, embainhada. Observei novamente minha casa e sai, batendo a porta. "Tenho de ir a Kirigakure no Sato. A constar eu nunca fui lá. Para minha sorte o pergaminho veio com um mapa." Pensei, enquanto me dirigia para o portão. Ao chegar nele, eu apenas mostraria o pergaminho da missão. — É uma missão de nível alto que eu preciso concluir. Obrigado. — Diria, enrolando o pergaminho novamente. Antes de cruzar os limites eu faria algo.

Apenas iria verificar se a bandana estava virada ao contrário e amarrada na coxa, de modo a esconder ela totalmente antes de rumar para o País da Água.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Tōken.
Mecanismo de Lâmina Oculta.

Aparência: Midoriya Izuku — Hero Outfit.

Usados:

Considerações:
Sombra da Aldeia — 228 palavras.
HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 00| 06

[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage

O impacto do erro.

Sangrenta. Tal título já tinha sido esquecido por muito tempo, mas não modificava o facto, de agora a vila estar sobre a água que antes a rondava. Ainda assim, existiam alguns antigos shinobis, agora mercenários, que criaram caminhos usando o Doton, mas eles também eventualmente acabavam sendo levados pela água, e não adiantava muito manter aqui, então, acabou como decisão usar barcos, para se movimentar dentre os escombros visíveis da mesma. Algo, que definitivamente poderia atrair a atenção do shinobi, era o caso de quanto três barcos sendo que se encontravam em formação de águia, sendo o barco que se encontrava no meio, tinha dois ninjas, usando cada mão diferente para deixar um líquido preto, selado em uma bola de água. Seria que o shinobi de Kumo, iria atacar de frente?

Considerações:
Post 2/5

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan' escreveu:
Midnight Moonlight.
Eu seguia e seguia avançando ainda mais contra o meu destino, indo para aquelas águas desconhecidas. Não sabia muito sobre o lugar, mas sabia que no passado havia sido muito perigoso. Ao menos, o mapa gravado na minha mente não me permitia me perder e ajudava a prosseguir com cautela. Então, andando pelas águas com base em que eu concentrava chakra em meus pés, eu seguia cauteloso, alerta, e olhava para os lados e de certa forma, para atrás e para cima, somente para evitar ser encurralado. Eu realmente não queria falhar e quilo estava testando minha furtividade de ninja.

Entre os escombros, eu seguia mais cauteloso do que antes, ao ponto de que repousei a minha destra sobre o cabo da Tōken somente para que eu pudesse então estar preparado. Havia então descoberto então uns homens em um barco formacional. Tudo o que eu fiz foi segui-los, com cautela e um pouco distante, e sem tirar os olhos deles mas, também buscava estar alerta para o redor. Eles faziam algo estranho na água como se selassem algo negro nos líquidos, talvez fosse aquilo que eu teria que roubar. "Vou aguardar para ver o que acontece mais um pouco. Preciso pegar informação." Pensei.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:
V: 04. I: 04.

Considerações:
Sombra da Aldeia — 205 palavras. Mera tentativa.
HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 00| 06

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage

O impacto do erro.

Ferro vermelho. O Jonin não atacava de primeira e foi inteligente, já que estava numa imensidão de água, seria imprudente de sua parte, atacar contra ninjas, que era peritos em usar o elemento Suiton, e que estava selando o item com uma certa força, que poderia ser facilmente sentida. Após uma longa investida marítima de navegação, todos os barcos, finalmente pararam e ficaram queitos por uns segundos, até que um ninja se prostrou na frente de todos, emergindo da água e começou a executar diversos selos, e no fim colocava sua mão na água, como se estivesse invocando uma Kuchiyose, mas daí saiu uma enorme formação metálica, do tamanho de uma mansão e logo as portas se abriam e todos os mercenários começaram a entrar, ao fim da mesma entrada, ao último, as grandes portas de ferro, começaram a se fechar, e o ninja tinha diversas opções, mas as mais levianas, eram: destruir a construção de ferro ou entrar na mesma, com o perigo de ser descoberto, mas na sua outra opção podia destruir o que daria fim a sua missão.

Considerações:
Post 3/5

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan' escreveu:
Midnight Moonlight.
Continuei seguindo rapidamente os barcos, afinal eu tinha que chegar a tempo o mínimo de distância deles e, contudo também, não perder eles de vista, o que poderia ser um problema, mas eu também ainda tinha que me manter cauteloso. "Droga. Eu tenho que me manter alheio a tudo ou eu acabaria por dar falha a missão." Pensei. Então, depois de tanto vaguear pelas águas, pude perceber que as águas então começariam a tremer violentamente, o que fez com que eu precisasse me apoiar com uma das mãos sobre os líquidos para me manter equilibrado enquanto arregalava os olhos, Incrédulo.

— Ah! — Gaguejei, senti o ar sair de meus pulmões enquanto uma enorme construção de ferro havia então surgido diante dos meus olhos. A porta começou a se fechar depois que eles entraram. "Full Cowl!" Pensei enquanto sentia meu corpo ser tomado pelo inchaço de Chakra nos braços e pernas e raios verdes e linhas pelo corpo. Me apressei para tentar passar para dentro com toda a minha velocidade antes que a porta fechasse por total, e ainda, deixaria ela fechar atrás de mim, logo em seguida, buscaria analisar o local, indo para o teto agachado com os chakras nas solas dos pés concentradas, furtivamente se possível ou alguma estrutura.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:
F: 04+01. V: 05+01. I: 04.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Considerações:
Sombra da Aldeia — 209 palavras. Mera tentativa.
HP: 1400| 1400 CH: 1340|1400 ST: 01| 06

Eridan'
'Schrödinger
Meishu Raikage

O impacto do erro.

Impulsão. Todos desapareciam, como se fossem clones e só ficavam três. O utilizador de Koton, e os dois ninjas que estava selando líquido, eram os únicos que se mantiveram, e não perceberam a presença do shinobi de Kumo... Ou pelo menos era isso que parecia. Eles se dirigiram reto, para uma sala branca, fechada pelo ferro, mas ainda podia se ouvir, a água pressionar sobre a construção de ferro, demonstrando que agora a construção se encontrava debaixo de água. A bola de água contendo o líquido logo foi colocada sobre uma espécie de fonte de ferro e após os três se colocarem suas palmas contra o chão, em seguida fazendo alguns selos, soltando chakra para a fonte, o líquido negro, tomava a forma de um pergaminho preto. Com uma pisada uma enorme mão, (de no mínimo Rank B) enviava o shinobi contra a parede, deixando o mesmo em imóvel, para piorar, o mestre de ferro, era também um ninja Kanchi, então ele sabia exatamente, quem estava em sua construção e como teria de os matar. É claro que o ataque não iria parar por aí, e isso foi evidente quando o mesmo shinobi, estendeu o seu chakra ration com sua mão esquerda pela mão de ferro (manipulação de elemento), visando paralisar o invasor, e sendo um mestre elemental, ele nem precisava executar selos, mas logo executou um selo, que liberou sete espinhos afiados de ferro (Rank S), que visavam prenetrar o corpo do shinobi. Seria que ele teria a capacidade para sair daquela situação de perigo, como um verdadeiro membro do esquadrão ANBU, para que ele estava sendo considerado?  

Considerações:
Post 4/5

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan' escreveu:
Eridan' escreveu:
Midnight Moonlight.
Estava tudo bem, tudo ótimo, e eu estava disposto a roubar aquele pergaminho. Porém, eu não contava que eu fosse interceptado tão facilmente. Voei alguns metros e bati as costas com força sobre o ferro. — Gah! — Cuspi sangue, e logo senti o chakra do Juin girando pelo meu corpo, se espalhando como um vírus e assumindo a forma transformada do Juinka ao mesmo tempo que raios azuis do Overdrive se juntavam aos raios verdes do meu Full Cowl.

Rapidamente, como eu não havia desativado meu Full Cowl, saltei para o lado, visando me esquivar da extensão de chakra do relâmpago girando no ar e saltando novamente, dançando no ar como um pássaro enquanto sacaria a Tōken para que pudesse então, usar a força bruta com o chakra de Raiton para que pudesse me auxiliar no aumento de corte da espada e defesa minha, assim como em minha velocidade para rebater todos os constructos de ferro para os lados e voar na direção dos homens que estavam ali, sem reduzir a velocidade.

Rapidamente, sem fazer selos, buscaria me aproximar pelo menos 29 metros, estendendo a mão a frente de meu corpo enquanto isso, um Chidori se formaria ali, e logo com a manipulação de Chakra, visaria fazer uma espada longa de Relâmpago apartir de minha mão, que iria atravessar a cabeça do primeiro mais próximo, e em seguida, com a progressão de distância reduzida, visaria movimentar a mão, de modo a fazer uma série de estocadas sucessivas rápidas para os lados, de modo a decapitar a cabeça daqueles que estariam ali, os matando de uma vez e que não voltariam a incomodar nunca mais se estivessem sem a cabeça.

Após isso, visaria voar até o pergaminho selado negro e buscaria guarda-lo, para voar para fora da construção após mover a espada carregada de chakra de Relâmpago um corte e um chute de toda força para jogar os restos para fora e para longe.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:
F: 04+01+02. V: 05+01+02+01. I: 04.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan 350?cb=20180517130150
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan XRIY931[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Bonificações: 02 de Força, 02 de Velocidade & 300 de Chakra.

[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Latest?cb=20151129113813[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Latest?cb=20151202192935
Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Images?q=tbn%3AANd9GcQ_WZOTjxU7bfcg9wyb7LyzX_CR6H3xm6FFNK6EkG_b3DUwC8zu
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.

Considerações:
Sombra da Aldeia — 300+ palavras. Mera tentativa.
HP: 1250| 1400 CH: 1340|1500 ST: 02| 06
Eridan'
'Schrödinger
Meishu Raikage

O impacto do erro.

Impressão. Como esperado de Jonin, nem em uma momento de puro perigo, ele não fraquejava, duvidando de sua força e era exatamente isso, que o esquadrão especial de sua vila esperava, com aqueles movimentos rápidos e eficientes no corte, tal como esperado, sendo que tinha se tornado uma enorme poça de sangue naquela construção considerando que todos tinham sido decapitados, a estrutura agora se tornava fraca, agora que perdia o chakra que lhe sustentava e nessa consideração, até o golpe do Jonin, foi forte demais, mas ele logo teria de perceber, que tinha de deixar seu estado de raiton, afinal, ele teria que passar pela água, já que aquela construção de ferro, estava submersa, e como esperado de suas missões anteriores, o shinobi, tinha conseguido executar, como se esperava. Um título, era esperado, afinal, também era um segredo preciso, que tinha de se esconder, um Kinjutsu, vindo diretamente das profundezas da vila da névoa. 

Considerações:
Post 5/5

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Eridan'
Jonin | ANBU

Midnight Moonlight.
— Droga. Eu vacilei. Tinha esquecido que esta... Meu Raiton! — Arregalei os olhos, desativando rapidamente meu Overdrive, e logo busquei voar rapidamente para fora após partir literalmente o ferro da porta da mansão. Sentindo o vento em divergência contra minha face, eu estava observando então a água desaparecer rapidamente perante meus olhos. "Está se desfazendo..." Pensei, virando a cabeça para olhar para a mansão por cima do ombro, só para verificar enquanto ela se tornava um borrão. "Eu... Consegui?" Foi a segunda resposta que eu pensaria, observando então mais um vez o local que se era deixado para trás ligeiramente.

[...]

Após algum tempo eu estava de volta para casa. Rumando entre as montanhas para minha aldeia. Adentrei o portão e respirei fundo. — Deu certo. Hey! — Ergui a mão, sorrindo levemente para os vigias e continuei andando. Após chegar no gabinete, puxei das minas roupas um pergaminho negro. — É isso aqui. Eles estavam essas coisas negras dentro de pergaminhos como estes, uma espécie de esfera negra que ficava nas águas, e depois ainda criaram um local das profundezas do oceano para que pudesse guardar o negócio. Mas consegui pegar. — Indicou, estendendo o objeto para que pegassem. — É. — Disse um homem, virando a cadeira.

Ele me olhava. — Você concluiu uma missão que ninguém conseguiu. Portanto, você se tornou um ANBU. Bem vindo. — Falou o homem. Aquilo me fez arregalar os olhos.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:
F: 04+01+02. V: 05+01+02. I: 04.

[quote]Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:

• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra
[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan XRIY931[ QUEST ] Além da Meia Noite – Eridan Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em
Considerações:
Sombra da Aldeia — 300+ palavras. Mera tentativa.
HP: 1190| 1400 CH: 1040|1500 ST: 03| 06

Eridan'
'Schrödinger
Meishu Raikage
@Quest Concluída.

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido