NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — Two boys in the snow   Vote_lcapRP — Two boys in the snow   Voting_barRP — Two boys in the snow   Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
RP — Two boys in the snow   Vote_lcapRP — Two boys in the snow   Voting_barRP — Two boys in the snow   Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Eridan'
Jonin | ANBU
RP — Two boys in the snow   Thumb-181368

ALONE WALK ON THE SNOW.
Eu andava calmamente pela vila, as mãos estariam atrás da cabeça, com os dedos entrelaçados entre si, de modo a sustentar a sua cabeça ali. Enquanto andava, eu poderia notar os detalhes das estruturas das casas e das lojas da aldeia. Eu não havia parado para pensar que haviam tantas coisas únicas e detalhadas devido a minha correria nos últimos dias, e eu havia me tornado Jonnin, meio que estava tirando umas folhas por uns dias enquanto ninguém me chamava para serviço ou missão. Então, eu estaria dando uma volta por aí. Inclusive eu usava então um cachecol listado azulado.

Ainda andando na rua, pude notar que o Tonori-San estava aberto, minha loja de Rámem favorita. — Rámem! — Ditei fazendo uma expressão maravilhada e quase babando, logo tratei de ir até lá, estendendo a mão para afastar o pano e eu entrar. — Boa tarde! Oodama-Saan! — Sorri, abrindo um sorriso enorme e erguendo uma das mãos e acenando, logo me sentando sobre o banco. — Oh, Boruto! Há quanto tempo?! Aqui nosso cardápio como sempre! — O homem então estenderia o objeto para mim, não tardei em pegá-lo. E logo então eu disse. — Obrigado! Aqui meu pedido! Quero um Mizu de Porco!

E logo, algum tempo depois eu já estaria comendo de modo bastante satisfatório, um macarrão com um caldo e alguns pedaços de carne e outros pedaços de frango. Eu amava Mizu de Porco, e eu jogava os hashis com voltando contra o puxava o macarrão molhado para os meus lábios para que eu pudesse me deliciar com seu sabor. — Ei Boruto! Não coma tão rápido! — Diria o homem, rindo em seguida enquanto eu devorava o seu macarrão com muita fibra e muita força, eu amava aquilo, eu amava Rámem e iria amar por toda a eternidade até eu morrer.

Assim, eu mais tarde pediria ao seu Oodama San que me desse uns dois pratos daqueles para que que eu pudesse levar para mim como sistema de domicílio. E, comer um agora e comer outro na hora do jantar. Logo eu me sentei sobre um tronco, estando sentando sobre o topo do tronco de madeira que estava junto de mais dois e então, coloquei o outro lá no outro tronco, e logo não tardei em abrir o primeiro para que eu pudesse então saborear o meu Rámem com vontade, assim, eu poderia ser visto atacando o meu prato afetuosamente encima de um tronco no campo de treinamento.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Mecanismo de lâmina oculta.
Tōken.

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
RPzinha.  

Words: 400.

Mera tentativa.

@Bucky
HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

RP — Two boys in the snow   Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Bucky
Jonin | ANBU
RP — Two boys in the snow   Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A cópia andava apresadamente pelas vielas de kumogakure e como um artista pintava as paredes com a sua marca de assinatura, estava crescendo no quesito de reputação e queria ser reconhecido pelo máximo de pessoas. Não tardara para dar de cara com o campo de treinamento e mesmo só passando um ano depois de sua promoção a genin e o término de suas aulas na academia ninja, o pequeno garoto foi atingido por lembranças recentes. 'Em tão pouco tempo me tornei um jonin e anbu, mal posso esperar para chegar no topo do mundo ninja.' Matutou concomitante com a captação de uma imagem grotesca de um jovem devorando uma tigela de rámen.

Aqueles troncos eram seus alvos e não se sentiu amendrontado, caminhando lentamente até o local, e colocando a palma de sua mão sobre o tronco da extrema direita. — Vai com calma, gafanhoto! — Ditou ao desconhecido enquanto marcava o tronco com a marca de teleporte.

нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ clone 1861 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

RP — Two boys in the snow   Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Eridan'
Jonin | ANBU

ALONE WALK ON THE SNOW.
Estava tudo tranquilo naquele momento enquanto eu devorava meu pedido de Rámem, até que alguém pareceu correndo e tocando a árvore. Aquilo fez com que eu erguesse as sobrancelhas e arregalasae os olhos, de modo a parar o que eu estava fazendo e então, mastigando um pouco mais para que eu pudesse engolir e então finalmente falar alguma coisa. — Ah! Desculpa! — Eu não tardaria em demonstrar minha gentileza e minha amigável pretensão com aquele garoto estranho dos olhos verdes e cabelos cinzas. — Eu adoro Rámem, então sempre como daquele jeito! Não há nada no mundo que eu não goste mais!

Justificaria o fato de comer tão rápido. Mas ainda assim, um fato que eu estava observando, era que pela primeira vez, ou melhor segunda vez, alguém havia ido falar comigo sem me odiar, ou mesmo ser alguém desprezível. Aquilo era um avanço. Voltei então a enfiar uma grande quantidade de macarrão para os lábios, enquanto minhas bochechas sem enchiam com as grandes quantidades. Minha expressão de prazer denotava a minha vontade de comer com gosto. — Ah! Isso é bom demais! — Diria, então, terminando de beber o caldo e virando a grande tigela de Rámem contra minha boca enquanto me curvava.

Após o término, apenas me deixei virar para trás, arremessando a tigela para o alto. Num rodopio rapidamente bati os pés sobre o chão, me voltando a posicionar enquanto o prato cairia perfeitamente sobre o tronco com os dois pauzinhos dentro. Eu não tardei em erguer minhas mãos para detrás da nuca, entrelaçando os dedos ali, e dando alguns passos até o garoto. — Yo! Eu sou Boruto! E é um prazer conhecer você! — Eu ainda alargaria o meu sorriso para o outro. — O que é que você faz aqui afinal? Eu não entendo porque você tem interesse num tronco mixuruca? — Ergui uma sobrancelha, apontando com o polegar para o tronco.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:

Considerações:
RPzinha.  

Words: 300.

Mera tentativa.

@Bucky

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Bucky
Jonin | ANBU

I stand alone
Vaelin nada mais fez após marcar o tronco a não ser ficar observando a forma com a qual o menino estranho se alimentava. Mesmo com tenra idade não se portaria daquele modo, porém, o mundo é deveras grandioso e cada pessoa deve ter o seu modo peculiar de ser para que não sejas tedioso. O Uzumaki estava a olhar para o horizonte quando as palavras do antagonista o trouxeram para a realidade. — Uzumaki Vaelin! — Falou em alto e bom tom, talvez fosse reconhecido, afinal, sua reputação dentro da vila é bem grande e muitas pessoas reconhecem seu nome, mas não teria problemas caso a situação fosse contrária. Boruto... O jonin não tivera ouvido tal nome em lugar nenhum, mas apesar dos modos, o jovem à sua frente não aparentava ser de baixa patente.

O garoto deu dois tapinhas do tronco e se aproximou calmamente do outro, dando dois tapinhas sem força sobre seu omoplata esquerdo, e mesmo por cima da roupa, marcou a pele do rapaz com uma marca de teleporte, sorrateiramente. — Eu me interesso por muitas coisas, um tronco pode ser inútil hoje e salvar minha vida amanhã. — Falou, sem querer ser misterioso. — Além de comer, por que veio para cá? — Questionou, levemente curioso.

нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ clone 2O7O • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Eridan'
Jonin | ANBU

ALONE WALK ON THE SNOW.
— Ah! Muito prazer então! — Diria, soltando uma pequena risada após o pronunciamento do garoto. — Não me é estranho e já posso ter ouvido falar em algum lugar! Talvez você estivesse comigo no dia em que fui chamado para fazer uma missão S, talvez? — E eu ergueria uma das mãos para o queixo somente para que eu pudesse pensar onde é que eu havia visto ou ouvido sobre. Mas eu não me recordava ou parecia muito nublado pra mim. Logo não tardei em desistir de tal coisa quando o garoto resolveu bater no meu ombro num gesto amigável, e sorri mais.

— Tem razão! — Eu disse, concordando com a cabeça positivamente. "Claro, embora eu ainda não tenha entendido como um tronco poderia salvar vidas se ele está sempre parado ou preso em um chão ..." Pensaria. — Cada coisa tem um modo específico de salvar. — Diria, então, batendo a mão contra a costa de Vaelin como um gesto amigável. — Bem, sobre isso é pessoal. — Começaria, observando para longe as montanhas, os campos que estavam enevoados e congelados. — Sempre vinha aqui quando eu era criança, na verdade quando eu era mais novo e mais fraco do que hoje, isso me ajudava a me sentir menos só. — Justificaria.

— Aqui foi onde muitas vezes, eu me vi treinando arduamente, dias e dias, noites e noites e cada vez mais, buscando me superar a cada treino, porque um dia, eu serei aquele cara que vai superar o Raikage ou quem mais esteja no meu caminho! Eu vou ser reconhecido, alguém importante. — Enquanto falava, meus olhos passariam a exibir a chama, aqueles olhos azuis, tão determinados, tão persistentes e com um sorriso tão sincero e decidido que eu emanava sem perceber quando se tratava do meu sonho, com uma determinação inabalável sobre as maiores muralhas do mundo dos ninjas que vivíamos.

Assim seus olhos se focaram no outro novamente, assim, ergui a mão com o polegar apontando para o símbolo da nuvem que estava no protetor de testa. — Por isso eu me tornei um ninja! E é por isso que eu sempre venho aqui! Aqui foi onde eu consegui parte do meu objetivo, do meu sonho! Mas e você? Eu nunca te vi por aqui antes, mas com certeza já ouvi sei nome em algum lugar! — Diria, me virando para o rapaz dos fios cinzas. — Ah, e você me parece ser de uma patente bem alta também! Hehe! — Eu coçaria o nariz rindo.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:

Considerações:
RPzinha.  

Words: 400 +.

Mera tentativa.

@Bucky

Eridan'
Bucky
Jonin | ANBU

I stand alone
O jonin arqueou a sobrancelha direita, aquele jovem é muito mais estranho que ele próprio, e fala demais. Mesmo para um hiperativo como Vaelin, Boruto aparenta ser daquelas pessoas que nunca calam a boca e tem a mente variante. — Se tivesse ido em algum lugar comigo, não esqueceria jamais. — Mesmo sendo um clone, ainda possui o egocentrismo do Uzumaki. Mas aquele pedaço de informação foi algo. 'Missão s? És um tokujo ou jonin.' Chegou facilmente a esse resultado. A explicação sobre o campo de treinamento não poderia ser a mais clichê, porém válida.

Não o interrompeu em seus devaneios, esperando retornar a realidade. — Tem ambição é bom, eu sou um mero jonin em busca da verdade da vida, mas tenho muito tempo para encontrá-la. Afinal, possuo só 8 anos. — Coçou o nariz orgulhoso. — É bom gostar de um lugar, mas ficar preso a lembranças não é útil se quer andar para frente. Quem sabe um dia iremos juntos em alguma missão. — Finalizou deixando uma porta futura.

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Eridan'
Jonin | ANBU

ALONE WALK ON THE SNOW.
— Nah! Com certeza! Afinal! Você pode ser o meu novo amigo! — Diria todo feliz, afinal, eu poderia finalmente fazer um amigo, e ser alguém importante para outra pessoa. — E provavelmente poderíamos fazer muitas coisas, aventuras e tudo, afinal, nunca me envolvi em uma aventura tão empolgante assim, quer dizer, fora as missões, mas eu fiz tudo sozinho. — Diria, justificando a questão de precisar de um amigo enquanto se ajeitava, mudando o peso da perna para a outra e erguendo uma das mãos para a cintura, ficando a observar o outro garoto ali, apesar de ser muito mais novo que eu.

— Jura?! Que demais! Você é um gênio então! Eu tenho treze anos! Mas ainda eu... Eu sou um Jōnin, e ainda não me formei tão cedo assim, mas tudo bem, ao menos nós temos duas patentes altas para segurar nas costas, sendo fruto do nosso esforço e do nosso capital para chegar aqui, não é? — Diria, animado. Mas logo eu ficaria contemplativo, e meu olhar se perderia no horizonte, apesar do olhar triste que a reflexão me trazia, não deixei que meu sorriso se apagasse, eu poderia ver claramente ali, treinando exaustivamente, tentando acertar as Shurikens no alvo, errando.

— Tem razão. Hehe! Mas claro! Vamos sim! Eu já estou empolgado para isso! Eu nunca fiz missão acompanhado! Então é claro que vamos,com toda a certeza! — Eu já estaria empolgado, emanando muita energia com certeza, o ninja número um hiperativo e cabeça oca. — Mas então, Vaelin... — Diria, abaixando um pouco a cabeça, fazendo com que a sombra se instalasse sobre meus olhos. — Como prova da nossa amizade... — Eu diria, erguendo o braço em direção ao ar, parando o mesmo esticado e rente ao ombro, na direção do garoto, já, então, fechando o punho e esperando que o garoto batesse os punhos comigo. Meu olhar trazia uma determinação inabalável e um sorriso radiante.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:

Considerações:
RPzinha.  

Words: 300.

Mera tentativa.

@Bucky

Eridan'
Bucky
Jonin | ANBU

I stand alone
Aquele garoto é igual Vaelin, sem muito tempo para pensar, somente agir. Os olhos verdes do jonin se alargaram com as palavras, desde de sua solidão e objetivo de encontrar um amigo sincero, e mesmo no mundo ninja escalado quase ao topo, Boruto continua a se sentir sozinho. — É claro. Agora somos irmãos! Quando precisar de mim é só chamar que aparecerei imediatamente. — Boruto não sabia o quanto aquilo é verdade até ver o Uzumaki brotando do nada ao seu lado, em uma situação futura.

O garoto viu o punho cerrado e apontado em sua direção e não deixou o novo amigo ficar sem resposta, chocando fortemente seu punho cerrado no outro. — Boruto, já pensou em se tornar um anbu? — Perguntou curiosamente. — E o que acha de kumo? — Do nada o garoto perguntara dois vezes.

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Eridan'
Jonin | ANBU

ALONE WALK ON THE SNOW.
— Estou contando com isso então! Irmãos, e vamos formar estes laços como eles! — Ditei, com um sorriso ardente, enquanto chocava o punho com força, e a primeira vez, é que eu poderia fazer o exato significado daquele gesto valer a pena. Alguns segundos se passaram até que eu afastasse o punho e o posicionasse contra a cintura novamente, enquanto isso, buscou olhar novamente para o céu. Ele estava nublado e sem vida, enquanto a neve caia, a única sorte é que eu usava além de minha regata preta, um cachecol e um macacão que o ajudava a suportar o frio.

— Ahn? — Foi notória a confusão sobre tal pergunta, o que me fez erguer um pouco a sobrancelha. A segunda pergunta fez com que ela ficasse ainda mais levantada. — Bem... — Meu cérebro começaria a rodar e a formular uma resposta, novamente eu levaria a mão para o queixo novamente. — Tenho interesse em parte, mas, é muito difícil, e eu ainda não cheguei a ter os requerimentos, mas é uma ótima idéia, assim como também, é uma ótima idéia se tornar um Sennin/Sábio, sabe como aqueles tais Lendários Sannins antigos de alguma vila aí que eu esqueci o nome, trio sei lá.

Eu seguiria explicando, ou tentando, e logo ergui o indicador no ar rente ao rosto. — Mas, de preferência eu queria atingir os dois rankings. Tanto como um sábio como um membro da ANBU, e um dia irei também, eu só tenho que cumprir os futuros requisitos. Sobre Kumo, é uma boa vila em parte, tem muitos ninjas de alta patente aqui, mas ainda tem muito a melhorar, em parte a questão social, que faz com que nós sintamos sozinhos demais em uma vila que é habitada, que tem muita gente, apesar de sustentabilidade em todos os setores, precisa melhorar.

— Mas por quê? Você ... Talvez seja um ANBU também ou talvez não goste tanto de Kumo assim? Eu até entendo se for o caso, afinal, tem um mundo grande por aí, e nada se limita a só aqueles portões. Eu tenho sim vontade de conhecer tudo e todos, e formar um laços com aqueles que querem ser meus companheiros. Quero ser reconhecido, alguém importante, e ter todo o conhecimento possível antes que eu possa ser um Superior a Kage. Afinal, de nada faz o homem sem o conhecimento, não é? Hehe! — Diria, coçando o nariz e rindo naturalmente alegre ali.

Equipamentos:
Tōken.

Usados:

Considerações:
RPzinha.  

Words: 400.

Mera tentativa.

@Bucky

Eridan'
Bucky
Jonin | ANBU

I stand alone
As palavras do mais velho o fez sorrir, pois o seu principal objetivo de vida era exatamente aquele posto, sennin. Vaelin quer sair para conhecer o mundo e ser livre de qualquer restrição, mas estava longe de conseguir. — Ser um senin com liberdade ilimitada é o meu objetivo, mas estou longe de conseguir. E não, não pretendo deixar kumo, esse lugar é o meu lar e gosto muito daqui. — Respondeu ao amigo.

Como se lembrasse de algo, olhou para Boruto.  — No que precisar de ajuda, só me falar. Seja se tornar um anbu ou tentar ganhar a confiança para se tornar um andarilho. — Disse entusiasmado. — Caminhar sozinho é horrível, mas com amigos é sempre melhor! — Bradou.

нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ clone 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Eridan'
Jonin | ANBU

ALONE WALK ON THE SNOW.
Eu arregalaria os olhos, olhando para o outro garoto e alimentando ainda mais meu sorriso. — Ah! Você também?! Bem, podemos nos tornar dois Sennins então! Ainda pretendo me tornar ANBU antes se der, ou senão, eu faço logo a ascenção direto a Sennin mesmo sem precisar do cargo de ANBU, mas tenho que ver direito também. — Diria, argumentando enquanto coçava o nariz. — Ah, sim sim, como eu disse é uma boa vila, eu também não buscaria sair daqui, a não ser se fosse por uma questão importante ou algo assim. Talvez. Mas eu gosto daqui também mesmo que eu tenha sido pária, minha vida toda. — Explicaria.

— Ah, você já vai? Tudo bem então! Pode deixar! Quando quisermos fazer algo, chamamos os amigos sim, é sempre muito melhor mesmo! Vamos nessa se ajudar e não largar a mão de ninguém! — Diria, erguendo o punho ao ar e sorrindo depois de bradar para Vaelin as minhas palavras. E no fim, o meu primeiro amigo agora havia desaparecido, parecia que havia algo importante pra fazer, como uma missão ou algo assim, pelo menos eu poderia supor. Observando que o Rámem ainda estaria quentinho, não tardei em subir no tronco e pegar o segundo prato para que eu pudesse me deliciar com o Rámem quentinho. — Atacaaarr!

Equipamentos:
Tōken.

Usados:

Considerações:
RPzinha.  

Words: 200+.

Mera tentativa.

Eridan'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido