NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Quest — Para um estágio maior.  Vote_lcapQuest — Para um estágio maior.  Voting_barQuest — Para um estágio maior.  Vote_rcap 
537 Mensagens - 26%
Hakurei
Quest — Para um estágio maior.  Vote_lcapQuest — Para um estágio maior.  Voting_barQuest — Para um estágio maior.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
180 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
119 Mensagens - 24%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Redhood'
Tokubetsu Jonin
Quest — Para um estágio maior.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Quest — Para um estágio maior.(01/05)
Kumo estava com um índice alto de shinobis, daquelas vilas que mesmo com uma elite sólida, formada por ninjas de alto escalão. Mas claro, não era motivo para que o vilarejo deixasse de produzir seus novos ninjas, sejam eles do baixo escalão, ou do médio, mas sempre estaria produzindo novos testes e selecionando as pessoas para suas ascensões. E, ser bastante aclamado para novas patentes, para muiito ninjas era como todo auge da fama. Um pássaro voou a residência de Takashi, assim, batendo as asas para alcançar o seu vôo. Não demorou muito para que chegasse e pousasse em sua janela.

Após isso, um piado do pássaro seria o suficiente para que pudesse ser audível para o garoto, visando o chamar. Assim que chegasse, entregaria um pergaminho e partiria em seguida dali, pois tinha mais missões para entregar. E ao abrir o pergaminho, este estaria totalmente branco, sem nenhumas escrituras ou palavras nem sequer avisos. O que faria o Gennin ao verificar que o pergaminho estava sem conteúdo? Algum teste ou pegadinha?

Usados:

Quest— Caminho do Chunnin.

@Takashii

Quest — Para um estágio maior.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Takashii
Chūnin
Quest — Para um estágio maior.  Thumb-161519
Estava em minha residência, juntamente a Akita que estava deitada no chão. Era um dia bonito, que no futuro iria se mostrar um dia diferente dos outros.
Akita olha para a janela e vê um pombo se aproximando, fica atenta e vê a atitude do pombo, ele pousa e akita late olhando para mim. Escuto também o piado do pássaro e me dirijo a ele vendo que há uma mensagem atrelada a ele. Pego o pergaminho e o pombo rapidamente voa. Quando abro, fico surpreso. No pergaminho não tem nada escrito, nem de um lado, nem de outro. Penso eu:
"Ora, o que será que alguém está tentando dizer com esse pergaminho?"
Concentro chakra no nariz para ver se há algum rastro na mensagem, verificando se há alguma mensagem escondida, algum sinal que me ajude a entender o significado daquele pergaminho em branco, qualquer vestígio já me ajudaria. Logo após estendo a mão para a Akita também cheirar.

HP: 675 CH: 375 STA 00/05
@'Edd
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Quest — Para um estágio maior.(02/05)
O garoto era detentor do Clã dos Inuzuka, shinobis que utilizavam cães como seus parceiros, além de claro, serem, bastante animalescos, com traços mais selvagens e bestiais. Ao receber o pergaminho em branco, pareceu surpreso que não possuísse conteúdo algum. Talvez não soubesse ele que aquilo já era parte do seu teste como aspirante a Chūnin. Como forma de descobrir ainda mais sobre seu presente único, até mesmo chamou para ajuda o seu ninken, seu cachorrinho e companheiro Shinobi. Para uma resposta ao faro dos dois, não encontraram nenhum requisito de cheiro ou de marcas, somente uma assinatura estranha.

Uma assinatura estranha de energia talvez, que não fosse algo do cheio, mas mais haver com a energia de um Shinobi, aquela que corria entre suas veias.

Usados:

@Takashii

Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Takashii
Chūnin
Como membro do clã Inuzuka, temos esses traços animalescos, procuro me utilizar dos talentos de meu clã para conseguir desvendar esse mistério. Ao perceber um sinal de uma assinatura estranha de energia, vou até o teto de minha residência junto com Akita, peço para ela me ajudar na localização da assinatura misteriosa.
- Akita, preciso que me ajude a encontrar essa assinatura, é nossa missão agora e só irei parar quando encontrar aonde isso vai nos levar, procure qualquer traço que nos dê pistas de um caminho.
Fecho os olhos, respiro fundo, procuro diminuir os batimentos cardíacos e me isolar de qualquer distração possível. A intenção era me focar no meu faro, procuro localizar ao meu redor traços da assinatura de energia encontrada no pergaminho. Visto que o pergaminho teria uma mensagem subliminar, essa era minha missão, descobrir o que essa pessoa quis me dizer, e nada mais do que simplesmente encontrar esta pessoa para poder ter esta respota. Akita juntamente a mim começa com seu faro a procurar vestígios pela vila.
Em caso de não encontrarmos nenhuma pista, começaria a me deslocar pelos telhados da vila em busca de qualquer vestígio da assinatura de energia tão misteriosa.
HP: 675 CH: 375 STA: 00/05

@'Edd
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Quest — Para um estágio maior.(03/05)
Apesar de tentar localizar a assinatura de Chakra, seria inviável por motivos óbvios. Enquanto pulava sobre os telhados, o cachorro Akita latiria para seu dono no intuito de dizer "Tenho uma ideia, estenda seu pergaminho!" Após parar, o cachorro pousados sobre um dos telhados e sentiria uma concentração de Chakra em algum lugar. Logo ele saltaria no ar, girando e soltando urina na direção do pergaminho. Assim, cairia, batendo as patas sobre o telhado e latindo de volta para o seu dono, do melhor estilo do tipo "Veja isto!" E ficaria sentado observando as novas ações de seu companheiro ninja.

A urina do cachorro parecia que não havia atingido o papel do pergaminho, mas, fora a área afetada, tudo estava branco, mas a área logada encima revelava algumas escrituras, parcialmente porque praticamente não havia sido molhado em toda a área. "Talvez não seja por faro ..." latiria o cachorro, abanando seu rabo. "Tente usar o seu chakra Nagashi para o papel, talvez funcione não?" Finalizaria ansiosamente, observando seu dono enquanto permanência sentado abanando seu rabo. "Vamos logo!" Lataria novamente, não podendo se conter por tamanha ansiosidade. O que faria Takashi para o seu pergaminho enigmático? Talvez testasse o que o cachorro estava dizendo?

Usados:

Cons.
Primeiro de tudo que chakra não se cheira, se sente. Chakra é uma energia, ela precisa ser sentida. O que se cheira é aroma, e Chakra não é aroma, não é cheiro é energia. Tente desvendar isso ou talvez acabe reprovado, não posso dar muitas pistas porque você precisa pensar.

@Takashii

Redhood'
Takashii
Chūnin
A tentativa de localizar alguma pista pelo faro não deu resultado. O pergaminho se tratava realmente de uma mensagem através do chakra e não de um sinal subliminar através de um vestígio físico deixado. Observo a atitude da Akita e procuro seguir com o plano dela. Resolvo investir nisso, precisamos solucionar esse quebra-cabeça que nos foi dado. E confirmo com a cabeça para ela afirmando que não é a respeito do faro. Após Akita terminar, procedo com o aconselhamento dela e faço da maneira que ela me indicou.
- Você já conseguiu um pouco, então precisamos continuar nesse caminho!
- Vamos Akita terminar de desvendar esse mistério, me ajude também!
Me concentro e moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia mental, para moldar o chakra e canalizar o chakra e liberá-lo na região do pergaminho e seus arredores buscando terminar de desvendar a mensagem parcial que havia sido revelada pela Akita.

HP: 675 CH: 365/375 STA 00/05

@'Edd
Takashii
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Quest — Para um estágio maior.(04/05)
Após isso, o garoto finalmente colocava sua cabeça para funcionar. Graças ao seu companheiro ninken, o garoto agora permitia-se aclarear seu pensamento. Sem mais delongas, seu corpo começou a trabalhar também. O homem besta finalmente concentraria seu chakra, liberando enfim o pergaminho seco. O mijo do cachorro havia escorrido sobre a proteção de Chakra, e como este continha chakra, acabou que escorreu e caiu sobre o telhado como água anulada. A mensagem finalmente começaria a se revelar, uma série de kanjis que decodificavam uma mensagem cifrada, assim, um selo apareceu liberando as amarras, revelando seu conteúdo exato, era oficial.

Bom dia, Inuzuka Takeshi, esta é um comunicado oficial do Gabinete do Raikage, compareça ao mesmo por gentileza para receber então sua certificação. Traga seu ninken também, não esqueça de aparecer cordialmente. Gabinete do Raikage. era a mensagem. Caberia o garoto seguir a mesma ou não, ficando a perder algo valioso.

Usados:

@Takashii

Redhood'
Takashii
Chūnin
Após minha tentativa de liberar o pergaminho misterioso, Vejo o pergaminho sendo liberado e a felicidade vai tomando conta de mim!
- Conseguimos Akita! E tudo isso graças ao trabalho em equipe, somos imbatíveis haha!
Nada como solucionar um problema. Começo a ler o pergaminho e ao terminar fico boquiaberto com o emissor da mensagem. Seria realmente o Raikage?! Penso eu. Olho para os lados para ver se alguém me olhava e releio o pergaminho. A empolgação toma conta de mim. Vamos até o fim então, chegou a hora!
- Akita, parece que fomos convidados para o gabinete do Raikage, olha a nossa hora de crescer chegando, que grande honra, vamos nessa!
Guardo o pergaminho e começo a andar com Akita em direção ao gabinete do raikage bastante empolgado. Atento no caminho nas coisas que aconteciam ao meu redor.
HP: 675 CH: 365/375 STA: 00/05

@'Edd
Takashii
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Quest — Para um estágio maior.(05/05)
O garoto pareceria bastante empolgado para sua nova formação e seu convidamento para o gabinete do raio parecia encher o peito do garoto se orgulho, tanto para ele quanto para seu ninken, que andava junto. Mas, a questão é que, ao menos ele estava sendo convidado para isso, pior ainda se nem ao menos ele fosse chamado ou testado. Assim o garoto fora para o local destinado, para que, pudesse saber o que pudesse saber acerca do que se tratava, ademaia ao chegar lá encontraria um Jonnin o esperando com um sorriso em sua face, segurando duas bandanas, o dia brilhava.

O homem então se aproximaria dos dois. — Parabéns. Vocês passaram. Pelo seu tempo Takashi, quase pensei que não fosse conseguir. Mas aqui está sua bandana. — O Jonnin entregaria o protetor de testa para o garoto e se agacharia para dar para o cachorro, colocando a bandana em formato de coleira ao redor do pescoço do ninken, e afagando a cabeça do chão. E logo se levantou. — Ambos estão graduados Chunnins, já podem começar a prestar seus serviços como oficiais dessa patente apartir de amanhã. — Diria o Jonnin, mudando o peso de uma perna para outra e colocando uma das mãos na cintura.

Usados:

Cons.:
Takashi, percebi que você anda burlando o mínimo de palavras amigo, vou pedir que você faça 600 palavras dessa vez porque senão posso ser prejudicado pelo meu trabalho ok? Pra você também. Compensa aí.

@Takashii

Redhood'
Takashii
Chūnin
Finalmente após a solução do caso do Pergaminho Misterioso, que tanto poderia ser uma pegadinha, quanto algo de vida ou morte, consigo finalizar a descoberta de tudo que estava descrito, conseguindo ler toda a mensagem, agora é chegada a hora de me encaminhar até o local de convite. Estava a caminho do Gabinete do Raikage e me perguntando o que será que aconteceria quando chegasse lá. E com as mãos na cabeça enquanto caminho, começa em minha uma retrospectiva do dia de hoje e de meu passado também. Realmente foi um dia bastante diferente, quem diria que um pássaro deixaria um quebra-cabeça em minha janela no dia de hoje, e que ao abrir estaria todo, totalmente em branco e sem vestígios de cheiro. Isso faria com que eu tivesse que pensar de que maneira eu conseguiria descobrir qual o recado que me foi passado. Como sou do clã Inuzuka, o trabalho sempre em dupla né, nada como ter 2 mentes se ajudando. Muitas pessoas podem subestimar a mente de meu companheiro ninja, mas tenho certeza que minha ninken é muito capaz e inteligente, estamos treinando para que consigamos cada vez mais sermos mais fortes, termos mais inteligência e também buscando vivências no mundo ninja. Foi complicado mas nada como conseguir o seu objetivo, que era decifrar o pergaminho e ao conseguir ler, saber que fui convidado para o Gabinete do Raikage. Local central da vila, onde todo ninja gosta de visitar, de ter o prazer de ir, e cá estava eu com Akita me direcionando ao local o qual descobri através de muito esforço, haha.
- Akita, que continues me acompanhando em minha jornada, prometo ficar mais forte e também te tornar mais forte.
Após terminar minha fala sorrio, paro um pouco a caminhada, me agacho e faço uma carícia na cabeça da Akita. Logo volto a caminhar com ela.
É uma experiência sem igual ter um companheiro ninja. É uma vida que você tem que cuidar além da sua própria. A caminhada continua enquanto que a ansiedade aumenta para chegar logo no Gabinete, parecia demorar uma eternidade para chegar ao destino final, tamanha ansiedade minha.
- Lembre-se Akita que sempre precisarei de você ao meu lado, continuaremos batalhando para sermos merecedores de nossas conquistas.
Akita acena com a cabeça concordando com o que falei.
- Você é inteligente, boa garota!
Me aproximo da entrada do Gabinete do Raikage e vejo não somente as estruturas físicas em minha frente, mas vejo meu futuro, diante de mim. Tento permanecer contido e continuo a caminhada, ao me aproximar do local de destino descrito no pergaminho vejo um ninja se aproximando, ele aparentava ser de alta patente visto seu porte e vestimentas. Emanava poder. Escuto as congratulações e me emociono bastante, estava ali, eu, conseguindo o grande objetivo de me tornar um Chunnin.
-É, imagino, demorei um pouco mas consegui, vou te confessar que nunca pensei em desistir e eu tinha confiança de que daríamos um jeito, o nosso trabalho em dupla não falha!
E termino a fala de forma enfática. Demonstrando um enorme sorriso. Visto meu protetor de testa recebido pelo Jounin e vejo o mesmo colocar uma bandana em formato de coleira na Akita.
- Olha aí, Akitaaaa, finalmente Chunnins!!!
- Posso te dizer, senhor que será uma grande honra para nós dois prestar serviços para a vila de Kumogakure como chunnins. Pode contar conosco. E certamente buscaremos agora nossa próxima graduação, assim como contribuir com missões de níveis mais altos para a vila.
Me entreolho com a Akita e uma felicidade esplendorosa nos define.
Me despeço agradecendo muito ao Jounin que nos honrou com a nomeação de Chunnins da vila de Kumogakure e seguimos para a nossa residência pisando no chão como se estivéssemos flutuando. Esse que é um belíssimo dia tem um perfeito encerramente para a dupla Inuzuka Takashi e Akita.
HP: 675/675 CH: 365/375 STA: 00/05

[OFF: Peço desculpas pelo vacilo, foi desatenção e ainda me adaptando. Agradeço ao toque!]
@'Edd
Takashii
Redhood'
Tokubetsu Jonin
@

Redhood'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido