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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Zeitgeist
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Lawliet Hawk
Dados

Alcunhas Locais:  O Juiz do Submundo (冥界 の 裁判官 - Meikai no Kyoto) & Primeira Sombra do Som (最初の音の影 - Shodaime Otokage)
Alcunhas Mundiais: --
Fama: 10P & 70N
Fama Política:  61
Gênero: Masculino.
Idade: 24.
Estado: Vivo.
Classificação: Shodai Otokage, Nukenin A de Kumo.
Clã: Lee.
Kekkei Genkai: --.
Arquétipo: Governante.
Bijū: --
Nascimento: Verão.
Graduação: Kage.
Time: --
Mestre: --
Profissão¹: Interrogador - Capitão
Profissão²: Mercenário E
Vilarejo Antigo: Kumogakure no Sato.
Vilarejo Atual: Otogakure no Sato.
Informações

Aparência

É um homem de estatura comum e cabelos negros com longas mechas que chegam abaixo das coxas em questão de comprimento. Apresenta corpo não muito robusto porém atlético e bem definido.

Altura: 1,80m.
Peso: 70 kg.
Cabelos: Negros Longos
Olhos: Azuis Escuros
Braço dominante: Direito — Destro.
Outros: -
Referência: Hades - Lost Canvas

Personalidade

Hawk é um homem feroz e de fibra, apesar de não demonstrar isso por ser muito apático e indiferente as coisas, mantendo-se indiferente a maioria das situações, sendo uma frieza velada. Comumente tem o olhar vazio, apesar de ser muito observador. Tem como objetivo principal conhecer todos mistérios do universo e revelar a impureza no coração dos seres-humanos, até mesmo no próprio. Vive então em inconstância, podendo ter atitudes questionáveis como assassinatos por pura pesquisa.

Com o tempo, acontecimentos despertaram um senso de liderança social em Lawliet, sendo reflexo de sua liderança individual e própria. Tendo sua visão própria de justiça, seus anseios tornaram-se maiores à própria fama que criou, sendo um viajante que trabalha nas sombras. Comprometido aos próprios ideias de paz, acredita no ciclo natural da vida e na incoerência da natureza humana, por isso, constantemente recusa o envolvimento de inocentes em assuntos políticos e bélicos. De pensamento racional e palavras educadas, tornou-se um diplomata guerreiro, envolvendo-se no mundo das guerras e da politica. Entretanto, é capaz de ver a corrupção por trás desse cenário e agir por conta própria quando necessário. Apesar disso, criou uma visão protetora dos mais fracos e repulsiva quanto à superioridades divinas e puramente hierárquicas.

Sua natureza feroz e inconstante continua sendo um fator determinante em sua personalidade, apesar do caráter calmo e tranquilo que transparece em quase todas situações. Dificilmente perde a calma e, hoje, leva ideologias mais complexas à suas decisões, tal como fatores políticos, sociais e até mesmo bélicos. Um pouco de suas características psicopatas continuam presentes, entretanto, costumeiramente aparecem apenas em momentos específicos de fúria ou sentimento de repúdio. Por isso, é cauteloso com sua própria natureza, tentando controlar os próprios impulsos em prol de decisões mais justas para seus iguais.

O fato de ter despertado seu passado de volta à seu presente, tornou-o um homem complexo e visionário. Quase nunca almeja o futuro de maneira pessoal, buscando sempre a percepção das coisas como elas realmente são. Por isso, procura estar um passo à frente para conseguir resolver problemas e executar aquilo que deseja. Através da filosofia budista que foi criado, tenta manter um equilíbrio psicológico que acaba conflitando com sua natureza lutadora e caçadora.

Coisas que gosta: Álcool; Conhecimento; Batalhas.
Coisas que não gosta: Ignorância.
Motivações: Pesquisar o mundo da sua própria maneira  
Medos: Não possui.
Transtornos & Defeitos: Frieza.

História

“A Guerra de dez dias.”

Hawk nasceu em uma pequena vila de Kumogakure, e viveu grande parte da vida sendo treinado por seu avô, apesar de suas habilidades serem limitadas a arte do taijutsu e do kenjutsu, principalmente. Quando completou dez anos, foi enviado junto a uma importante caravana pro vilarejo de Kumogakure, entretanto, durante o caminho o grupo fora atacado por uma grande quantidade de mercenários. Os ninjas responsáveis pela proteção lutaram pela proteção dos viajantes e dos itens, entre eles, estava Hawk. A batalha durou exatos dez dias e dez noites, até que por fim os mercenários se renderam. Por fim fora explicado aos viajantes que a caravana continha importantes informações econômicas do País da Nuvem e por isso a batalha teria durado tanto tempo.

Visando ter mais autonomia e pesquisar mais sobre o mundo, Hawk tornou-se shinobi aos doze anos e se graduou como Chuunin aos treze anos. Aos quinze tornou-se Tokubetsu Jonin, quando sentiu-se estagnado a interação vila e morador, decidindo controlar sua própria vida. Por ter sido criado em ambiente hostil, acabou por tornar-se uma pessoa fria e capaz de qualquer coisa para entender os paradigmas humanos.

[..]

O frio que acarretava seu afastamento da sociedade era emocional. O afastamento de Lawliet da sociedade de Kumo se deu gradativamente, tornando-se um homem independente vagando pelas ruas. Sua presença beirava a algo fantasmagórico, tal sua personalidade beirava o demoníaco. Levou então muitos dos anos que esteve na vila como uma sombra que agia somente na escuridão total. Isso o levou ao encontro de um homem cuja promessa era a imortalidade como forma de retribuição a sacrifícios feitos em nome de um deus. A seita religiosa tornou-se então uma maneira de pesquisa de Lawliet, que decidiu se unir àquela motivação.

Graças a essa mudança em sua vida, Hawk decidiu deixar o vilarejo em busca da liberdade que sempre sonhara. Assim pensava nos próximos passos em busca de sua "pesquisa". A promessa de sua imortalidade havia tomado sua mente e numa atitude tola e ao mesmo tempo impulsiva, partiu para os portões do vilarejo ao fim de uma tarde qualquer. Infelizmente, a presença de guardas armados e em um numero inesperado destes levou a falha do aspirante a renegado. A partir daquele instante fora capturado e levado para a prisão de segurança máxima de Kumogakure; Cochlea.

[..]

Cochlea então se tornou o alicerce do caos exterior de Lawliet; o principio de sua fama como shinobi. O homem pacientemente passou seus dias sob as amarras de uma camisa de força e vendas que selavam seu poder espiritual. Sua mente profusões ideais de evolução na intenção de conseguir atingir seus objetivos. A partir daquele momento uma grande mudança ocorria em sua mente. Os novos acontecimentos havia mostrado a Hawk a possibilidade de novos rumos e a experimentação destes tornariam sua pesquisa ainda mais interessante; isso é o que pensava. A fuga do vilarejo tornou-se então um objetivo ainda mais visado e, junto a isso, a vontade de experimentar novas coisas se tornou também. Entretanto, aquilo não lhe trazia satisfação total.

O tempo em Cochlea passou lentamente. Sua mente em total escuridão se afundou em seus ideais e o tempo transcorreu novos pensamentos. As certezas se esvaiam de sua mente dia após dia, porém, uma única certeza se mantinha. L deveria treinar antes suas habilidades antes de qualquer coisa. A fuga falha havia lhe ensinado algo. Seu poder não era suficiente ao menos para o primeiro passo de seus objetivos. Sua pena então fora suficiente para que ele repensasse sua vida.

[...]

Após o cumprimento da pena, Lawliet voltou as ruas quase que como um mendigo. Seu nome fora relacionado a de um criminoso e sua reação fora aceitar tal fardo como algo a ser usado. Um treinamento árduo fora feito durante semanas, até que finalmente fosse chamado para uma missão, após um longo tempo de desconfiança. A missão se constituía no resgate de um shinobi sequestrado por criaturas animalescas. Lawliet a aceitou por simples curiosidade própria e então fora rumo ao objetivo: saber quais criaturas eram aquelas. Partiu rumo a um vilarejo nos arredores de Kumogakure, onde quimeras serviam de guarda. Utilizando de suas novas habilidades a infiltração fora um sucesso.

O resgate do homem se deu de maneira puramente ao acaso. Encontrou o homem torturado num salão preparado e o retirou de lá, entretanto, o trabalho não havia terminado. Lawliet e o Ikki, o homem resgatado, teriam de trabalhar juntos para conseguir finalizar a missão e encontrar o responsável. Entretanto, Lawliet havia libertado a fera que estava adormecida em seu corpo. Os homens encontraram uma seita religiosa que sacrificava pessoas para um deus, tal como a seita que Lawliet havia adentrado, isso o levou a uma espécie de epifania pessoal. Determinado a mudanças ele matou a sangue frio os participantes da seita, vislumbrado por Ikki. O homem sentiu-se na obrigação de conte-lo, mas o fez através de duras palavras ao reconhece-lo por sua fama.

Lawliet e Ikki então continuaram a missão numa espécie de pé-de-guerra. Lawliet possuía uma frieza impenetrável e isso irritava profundamente o homem. Entretanto, durante a batalha com o líder da seita, Lawliet demonstrou mais uma vez seu poder, retirando a vida do mesmo enquanto Ikki se via indefeso. Reconhecendo então a força de Lawliet, Ikki diante uma decisão crucial decidiu por aceitar a oferta de Lawliet, que lhe jogava o corpo morto do responsável. Em troca, Lawliet teria sua liberdade.

[...]

O ex-prisioneiro partiu então rumo ao oeste, procurando uma nova vida. Após um certo tempo de caminhada, o homem então se deu de encontro com um vilarejo perdido e quase que abandonado. Novamente, sua curiosidade levou-o ao caos cotidiano em que vivia. Sua frieza fez com que os guardas presentes tentassem interromper seu "passeio" pelo local, o que acabou resultando numa demonstração simples de poder, por parte de L. Ele então adentrou a grande construção da qual tinha interesse e no ultimo salão encontrou um homem sentado em um trono de pedra. O homem confrontou seus próprios soldados a arrebatarem a vida do invasor, entretanto, Lawliet dessa vez derrotou-os sozinho. Isso fez o líder daquele lugar tentar sua vez. O ex-prisioneiro então percebeu como aqueles homens eram tratados e sua insignificância diante os olhos de homens "superiores" ao ver o "líder" lutar sem dar valor as suas vidas. Lawliet então refletiu sem saber e durante a batalha, quebrou o pescoço do homem que se chamava imperador.

Percebeu então que aqueles homens pareciam ele mesmo. Fardados a desesperança de líderes presunçosos, incapazes de se verem em pé de igualdade com àqueles que o seguiam. Isso o levou a uma grande decisão; a decisão de governar aquele vilarejo com justiça e igualdade. Diante aqueles homens, deu-lhes sua palavra como novo líder, prometendo-lhes o desenvolvimento de uma nova nação. A Nação do Som.

Ali, aqueles homens viram sua verdadeira face. Apesar da fera que se libertava de tempos em tempos, Lawliet demonstrou-se humilde diante os homens que o serviam e determinado a mudanças drásticas. Isso fez os homens sentirem-se seguros, apesar do que haviam presenciado.

[...]

Tornou-se líder daquele local, localizado no País do Arroz. Um pequeno vilarejo chamado Otogakure. Mudanças rapidamente começaram a ser realizadas e o mundo a sua volta começou a ter uma luz diferente. Visando o bem-comum dos moradores, Lawliet tornou-se disposto a assumir um cargo de mercenário, aparte da função de líder da vila. Faria aquilo para arrecadar fundos e junto a isso, acabava por criar uma organização com intuito de ganhar dinheiro aos desafortunados. A organização chamada Medulla.

No primeiro de seus trabalhos, Lawliet fora confrontado por uma mulher contratada por um barão. Ela então, afim de testar a habilidade do homem, ou seu psicológico, tentou coagi-lo a matar uma criança indefesa; entretanto, L se recusou, justificando que pessoas inocentes não seriam feridas por suas mãos. Aquela mulher pareceu desacreditar da verdadeira força do Líder da Nação do Som, entretanto, ainda sim deu-lhe o trabalho de assassinar um dono de harém que usava de aromatizantes para drogar as mulheres que trabalhavam para o mesmo.

Lawliet então partiu, disfarçado como mercador, e através de uma atuação meia-boca, acabou por adentrar o harém. Lá, o assassinato fora executado de maneira rápida e fria. Os guardas a sua procura acabaram por não o acharem, deixando-o livre para voltar para Otogakure. Entretanto, diante a neve que caia, uma mulher com uma energia espiritual descomunal cruzou seu caminho. A tempestade que antes havia iniciado se findou e ambos pararam frente-a-frente. Questionada de quem era, a mulher disse que estava a procura do próprio Lawliet e que desejava recruta-lo para as forças de uma guerra contra o fim do mundo.

A relutância de Lawliet fora justificável e diante a malemolência apresentada pela mulher o homem aceitou um trato proposto. Ele deveria matar um dos homens responsáveis por assassinatos em nome da aliança Karma, em troca de informações sobre tal guerra entre Hattori e Karma. Lawliet então aceitou, porém, ao confrontar o homem usando todo seu poder, percebeu que se tratava somente de um velho desesperado. O velho em suas atitudes demonstrou o temor que tinha pelo seu filho, que deveria ser o verdadeiro alvo e Lawliet mais uma vez, recusou-se a matar um inocente.

Diante sua escolha, a mulher deu-lhe a justificativa final que explicaria a escolha de tua pessoa. A verdadeira justiça que ele carregava. Lawliet então perguntou sobre a aliança Karma e Hattori, em busca de informações para a resposta final. Entretanto, não era muito que a mulher sabia de importante. Apesar disso, Lawliet aceitou o convite que lhe fora dado, adentrando a aliança Hattori.

[...]

Após o ocorrido no deserto de neve, Lawliet voltou para Otogakure com intuito de aumentar as forças militares, para prepara-los para a guerra eminente. Havia se tornado um verdadeiro governante. Uma nova nação começou a se reerguer. Novos shinobis assumiram a causa de Lawliet e Otogakure cresceu exponencialmente em um curto tempo. Isso fez com que seu nome se espalhasse pelo País do Arroz e consequentemente, pelo mundo. Diante suas atitudes como um Líder virtuoso, ele recebeu um apelido, ou melhor dizendo, uma alcunha que representava o homem que havia finalmente erguido aquela nação do zero. A Nação do Som passou então a ser comandada pelo Shodaime Otokage, Lawliet Hawk.

[...]

Arquétipo

GOVERNANTE
Personagem de Exemplo: Líder de Clãs.
Descrição: O Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único obejtivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança (2).

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Habilidade em Taijutsu
[00] Calmaria
[02] Grande Controle de Chakra
[02] Agilidade Aguçada

Adquiridas [14/14]
[02] Conhecimento Científico
[02] Pericia Armamentista - Kenjutsu
[03] Audição Avançada
[03] Sensor
[01] Ambidestria
[01] Conhecimento Anatômico
[01] Fantasma
[01] Mente Implacável
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[02] Código de Honra - Guerreiro
[03] Inabilidade em Ninjutsu
[03] Inabilidade em Genjutsu

Adquiridos [00/00]
[02] Desonra

Databook


[02] Ninjutsu ━ Avançado
[06*] Taijutsu ━ Acima de Mestre
[00] Genjutsu ━ Inapto
[05] Inteligência ━ Gênio
[05] Força ━ Titânica
[05*] Velocidade ━ 22 m/s
[05] Stamina ━ Sete Turnos
[04] Selos ━ 8 s/s

[05] Regeneração ━ 5%HP
[07] Recuperação ━ 7%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[10] Combate ━ +200 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[47] Adquiridos

[32]¹ [22]² Totais Primários¹ e Secundários²
[02] Extras *
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Afinidade Elemental: Raiton
Particularidades

Primeira Habilidade: Kanchi
Segunda Habilidade: Ten no Juin
Primeira Especialidade: Especialidade em Concentração.
Segunda Especialidade: --
Chakra Especial: --
Transplantes: Shikotsumyaku.
Habilidade Única: Kagura Shingan
Pacto de Sangue:  Falcões
Limite de Jutsus: 13 Gerais + 2 Taijutsus + 2 Kenjutsus + 2 Ninjutsus + 6 Taijutsus + 5 Taijutsus + 1 Taijutsu/Bukijutsu de todos os ranks, máximo 4 Rank S. = 31 + 10 (Mente Implacável) = 26/41, máximo 4 (4/4) rank S.
Cor do Chakra: Roxa.
Conhecimentos: Conhecimentos Acadêmicos; Conhecimentos sobre o clã Lee; Conhecimento avançado da localização, arredores e clima de Otogakure; Localização e Arredores de Kumogakure; Localização de Takigakure; Conhecimento sobre Kanchi; Conhecimento sobre Hachimon; Conhecimento sobre Kagura Shingan; Conhecimento do nome do atual Tsuchikage (King); Conhecimento básico sobre a atual Raikage (Arthuria Pendragon); Conhecimento sensorial e sensitivo da habilidade passiva dos Yuki; Conhecimento sensorial de Bijuu; Conhecimento visual sobre o Líder da Aliança Hattori; Conhecimento sobre os Hattori e Karma; Conhecimento visual do Kongo Fusa (alterado); Conhecimento visual de Quimerismo; Conhecimento interativo com seitas religiosas; Conhecimento avançado dos estilos de luta utilizados; Conhecimento parcial e interativo com a Prisão de Cochlea; Conhecimento de batalha: Kanashibari no Jutsu, Suiton: Haran Banshō; Conhecimento da Localização Geográfica das Cinco Grandes Vilas;  Conhecimento sobre a existência dos Uchihas ; Conhecimento básico sobre a existência Sharingan e suas habilidades ilusórias; Conhecimento sobre o Atual Raikage (Kaido) ; Conhecimento sobre os acontecimentos relacionados à Karma em Kumogakure; Conhecimento sobre a colonização de Shimogakure por Kumogakure; Conhecimento do assassinato da Kyudaime Raikage; Conhecimento da localização, clima e vegetação do País do Ferro; Conhecimento da localização, clima e vegetação do País das Fontes Termais; Conhecimento sobre Hattori Shion como Hokage Interino ; Conhecimento da Existencia do Shikotsumyaku; Conhecimento sobre a soberania de Konoha sobre Suna - Ano 67 DG.
Bolsa de Armas: 3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken;


Espaços - 15/20

Missões Realizadas

♦ [10] Rank D
♦ [14] Rank C
♦ [15] Rank B
♦ [02] Rank A
♦ [05] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:
Players:

Links Comprobatórios


Treinamentos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Estilo de Luta: Iaido & Kakuran Taijutsu]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Audição Avançada; Sairento Kiringu; Fuga (+15N) & Especialidade em Concentração]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Qualidade: Sensor]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Conhecimento Toxicológico]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Superação: Inabilidade em Ninjutsu]

Missões

• Rank: D

--

• Rank: C

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [2 Missões Especiais: Interrogador (Mês do Up = 4) + Qualidade: Fantasma]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ 2 Missões Especiais: Interrogador (Mês do Up = 4)]

• Rank: B

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [2 Missões Especiais: Interrogador (Mês do Up = 4)]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [2 Missões Especiais: Interrogador (Mês do Up = 4)]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [1 Missãos Especial: Interrogador (Mês do Up = 2)]

• Rank: A

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Missão rank A & Quest: Aliança Hattori]

• Rank: S

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Conhecimento Científico; Sétimo Portão e 2 Missões S]

Quests

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Jashinkyo (+15N) e Habilidade em Taijutsu]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Habilidade Única: Shichi Tenkohou]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Habilidade Secundária: Kanchi]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Habilidade Única: Kagura Shingan & Superação: Inabilidade em Genjutsu]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Profissão: Interrogador & Conhecimento Anatomico]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Selo do Céu]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Selo do Céu - Nível 1]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Selo do Céu - Nível 2]


Roleplays

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-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Colônia Dominada: Otogakure no Sato]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Criação da Medulla]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Mudança de Arquétipo para Governante]
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-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Colônia Dominada: Takigakure no Sato]
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Batalhas

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [+15N]

Eventos

--

Filler

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Troca de Clã: Kaguya]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Troca de Clã: Lee]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Qualidade: Ambidestria]

Diversos

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-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Reservatório de Corpos]


Última edição por Zeitgeist em 14/07/20, 11:19 am, editado 92 vez(es)

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Habilidades

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Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
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Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades.
Lista:
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Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:


Última edição por Zeitgeist em 08/04/20, 07:34 pm, editado 11 vez(es)

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Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Lista:

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Transformação da Natureza
Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka) é uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo de inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características. A transformação da natureza é uma das duas técnicas necessárias para a criação de uma técnica, sendo o seu homólogo a transformação da forma.
Lista:


Última edição por Zeitgeist em 16/12/19, 01:17 pm, editado 4 vez(es)

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:
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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:
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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Genjutsu:
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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

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Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu..
Lista:





Última edição por Zeitgeist em 23/04/20, 07:02 pm, editado 29 vez(es)

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Tama
Genin
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Aprovada e Movida

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"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
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Habilidades

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Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Tecnicas:

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Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.

5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.

6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.

7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele..

Código:

[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/vHcdBwH.png[/img][/center]
[b]Hachimon[/b]
[b]Requerimentos:[/b]Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
[b]Descrição:[/b] corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

[b]1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon)[/b], localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

[b]2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon)[/b], localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

[b]3. O Portão da Vida (生門, Seimon)[/b], localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

[b]4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon)[/b], localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.

[b]5. O Portão do Limite (杜門, Tomon)[/b], localizado no abdômem.

[b]6. O Portão da Visão (景門, Keimon)[/b], localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.

[b]7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon)[/b], localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
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Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://pm1.narvii.com/6876/e5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00.jpg[/img][/center]
[b]Kanchi[/b] [600 metros]
[b]Requerimentos:[/b] Sensor & Quest: Sensitivos.
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.[/quote]
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Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/03/Percepção_Sensorial_de_Karin.png/revision/latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kagura Shingan[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
[b]Descrição:[/b] Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis[/quote]


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Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Juin:





Última edição por Zeitgeist em 07/06/20, 07:56 pm, editado 5 vez(es)

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Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
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Armamento


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Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f6/Chakra_Blade.png/revision/latest?cb=20190626043003[/img][/center]
[b]Chakura Tō (Aian Nakkuru)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Habilidades:[/b] Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[b]Descrição:[/b] A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.[/quote]
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Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6375/503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq.gif[/img][/center]
[b]Kokutō[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Habilidades:[/b] Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
[b]Descrição:[/b] O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.[/quote]



Última edição por Zeitgeist em 08/02/20, 02:09 pm, editado 2 vez(es)

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Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[FP] Lawliet Hawk 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
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Criações



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Sōsaku
Sōsaku (創作 - Criações) são técnicas criadas ou desenvolvidas por Lawliet Hawk em sua trajetória como shinobi. Estas envolvem suas habilidades próprias, qualidades inatas e adquiridas, para a construção de tais novas técnicas; aumentando assim a gama de opções que este pode usufruir durante uma batalha ou semelhante.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kenjutsus:

Taijutsus:




Última edição por Zeitgeist em 14/07/20, 11:17 am, editado 8 vez(es)

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Pacto de Sangue


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Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

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Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.
Atributos: FOR: 0 VEL: 4 INT: 2

Pet

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Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://1.bp.blogspot.com/-yJa_LmwwE2c/Xf7Y2OrSKHI/AAAAAAABHcE/oRmlVLQQU-EW04vLrcC0w0_QG8MJbnFfwCLcBGAsYHQ/s280/11.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Arashi (嵐 - Tempestade)
[b]Espécie:[/b] Falcão
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

[spoiler=Databook]
[b]Inteligência:[/b] 01
[b]Velocidade:[/b] 04
[b]Força:[/b] 01
[b]Stamina:[/b] 01
[b]Controle de Chakra:[/b] 01
[b]Total:[/b] 08 [/spoiler][/quote]



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