NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Solo — Skies and Thunders.  Vote_lcapSolo — Skies and Thunders.  Voting_barSolo — Skies and Thunders.  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Solo — Skies and Thunders.  Vote_lcapSolo — Skies and Thunders.  Voting_barSolo — Skies and Thunders.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Eridan'
Jonin | ANBU
Solo — Skies and Thunders.  Thumb-181368

The Sky and Lightning walks together.
Os céus estavam bastante selvagens por aqueles tempos em Kumo. Os relâmpagos caiam com muita força, iluminando toda a vila. Parecia que Kumo estava sendo castigada por tudo que havia passado. A água escorria pelas montanhas e pelas rochas, tudo como se fosse uma grande correnteza, e além disso, o vento parecia ferrar praticamente com todo o fluxo, e agora, parecia esguichar água para todo o canto. Aquilo era bastante assustador, e o garoto tinha a sensação de que havia algo acontecendo que ele não sabia, mas, dia após dia, estava lutando para se tornar mais forte, que se fodesse o resto.

O garoto se encontrava agora parado sobre o monte, observando o céu. Sendo bombardeado de água, forte o suficiente para que sua roupa grudasse no corpo e o deixasse extremamente encharcado, até seu cabelo estava extremamente grudado a testa, acima dos olhos. — Eu preciso ficar mais forte... — Diria ele, soltando um breve arfar. — Eu perdi, e dia após dia, eu me levantava... Mesmo que não houvesse mais esperança. Eu preciso superar os Kages. — Diria para o além, sendo iluminado mais uma vez pelos relâmpagos que lhe faziam companhia. A neve junto com a chuva e os relâmpagos era uma combinação improvável.

Memórias vieram a tona. Sua cabeça fora bombardeada pelas lutas de treinamento que tivera com Reina, entre as duas, em que ele fora atacado por seu gelo e colocado para baixo como se fosse um cachorrinho com o rabo entre as patas, indefeso e fraco, porém, impávido. Uma faísca pareceu passar diante do corpo do louro que arregalou os olhos ao abrir, exibindo um sorriso para nada em específico. — Minhas perdas são ao alicerce para ficar ainda mais forte. Hehehe! — Diria, coçando o nariz por baixo e soltando uma breve risada, enquanto isso seus olhos se levantavam para o céu.

Após dar um salto, se sentou sobre uma rocha, cruzando as pernas e mantendo o corpo com postura, coluna ereta. Fechando os olhos, seu Chakra começou a circular mais rápido pelo seu corpo. Faíscas e rastros de raios começaram a ser deixados existentes após isso, como uma aura da eletricidade da alma. Fazendo um selo único, começou a liberar chakra natural do relâmpago de corpo inteiro, que subia para o ar e se dissipava, mas ao mesmo tempo fazia trovejar sobre o mundo mais ainda. "Preciso melhorar de algum modo. É agora!" Diria, trincando os dentes de sua boca.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [01/08]

• Tinha começado a Solo há uma semana atrás, mas fiquei ausente por um bom tempo, e nesse ínterim o contador de solo por semana já havia resetado, terminei a que faltava, e terminei a primeira da semana, agora esta é a última.

HP: 1000| 1075 CH: 1025|1075 ST: 00| 05

Solo — Skies and Thunders.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

Apesar da chuva, o garoto continuava a exercer seu treinamento, permanecendo usar o selo. A eletricidade passava pelo seu corpo como uma condução de corrente elétrica. Uma coisa que faltava ali no uso da eletricidade era que, como usuário nativo de Raiton, precisaria sempre usar suas técnicas de modo a não gastar muito e portanto, manter ainda mais ativo o seu poder. Havia lido sobre relatos de pessoas que adquiriram um nível abstrato em Raiton, o suficiente para que pudesse manipular os relâmpagos e trovões do próprio céu, como um senhor dos relâmpagos e trovões, talvez um dia, pudesse chegar nesse nível.

A aura de eletricidade passou a chegar em um novo patamar enquanto subia ainda mais para o céu. Assim, fez um novo selo nas mãos, de modo a subir até mesmo seus cabelos pela eletricidade estática. A eletricidade percorria todo o seu corpo, de modo a tornar o louro um condutor humano de eletricidade, e se possível, poderia até mesmo eletrificar uma grande gama de indivíduos e os mantendo paralisados. "Bom, tô melhorando pelo visto. Mas não vai ser fácil. Talvez eu deva amplificar mais ainda. Vamos lá! Ghhhhh!" Diria exemplificando ainda mais a extensão de seu chakra para os lados.

A grande redoma de chakra começou a se estender pelos lados, se infiltrando apartir da rocha e a quebrando pelos lados. A aura do relâmpago começou para o céu e sempre sendo como uma corrente alternava, indo e voltando, com mais e mais faíscas eletricistas para todos os cantos. Alguns corvos pousaram perto dali, e logo então o primeiro foi eletrocutado, sendo atirado para trás, o que causou uma suspensão das aves para o céu. Mais um raio caiu sobre o mundo, iluminando a tudo. O chakra era tão brilhante que o garoto parecia ficar mais brilhante como um objeto metálico.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [02/08]

• Tinha começado a Solo há uma semana atrás, mas fiquei ausente por um bom tempo, e nesse ínterim o contador de solo por semana já havia resetado, terminei a que faltava, e terminei a primeira da semana, agora esta é a última.

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

Mais um rugido do trovão, e lá estava Boruto ainda concentrado em seu treino, molhado e mais molhado, pois chuva, a neve não paravam. Por mais que o frio se escapelasse por toda a sua pele, não importava, ele iria ficar mais forte de algum modo. O chakra elétrico ainda continuava a ser emitido constantemente, formando uma luz na escuridão. Claro, todo o local estava escuro, tão escuro devido ao grande acúmulo de eletricidade naquele tempo. Não sabia o motivo, mas parecia que ninguém se importava com o que poderia ser. A maioria do tempo estava todo mundo mais recolhido do que nunca pela vila.

Mas, que isso não importasse. O cabelo louro do garoto pareceu subir mais ainda, deixando quase nenhum fio para fora, e suas roupas agora, parecia vibrar, mesmo molhadas, devido a água aumentar a condutividade da eletricidade, deixando a dispersão do elemento ainda mais forte. O garoto muito o selo para o carneiro, somente para mudar o nível da manipulação do chakra, só para não acabar naquele selo, e ainda por cima, permitiu que o chakra pudesse emitir mais, porém, sem gastar muito. Uma das qualidades da pericia era que não pudesse gastar tanto ao usar o elemento.

“Um problema que eu havia detectado há muito tempo... Digo, em determinado tempo ao lutar com Reina várias vezes, pude notar que o meu poder estava indo muito rápido. Rápido demais, eu usava jutsus e gastava energia mais do que eu podia. Isso era um problema.” Pensaria. “Agora, estou emitindo chakra elemental... Mas maximamente controlado. Meu poder... Está se fluindo bem melhor com mais controle sobre a eletricidade do que antigamente... Logo logo irei progredir mais e mais, tô certo!” E logo após esse pensamento, o chakra explodiu, jogando o garoto para trás que bateu a costa sobre o solo. — Droga! — gritou, trincando os dentes com força.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [03/08]

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

Arfando com o peito subindo e descendo rapidamente, começou a respirar mais forte, buscando trazer a tona o seu oxigênio, afinal, havia estado tão concentrado que havia se esquecido de respirar. Isso fora o que gerara sua desconcentração e, portanto, o jogou para trás numa contra reação de seu próprio elemento, batendo as costas sobre o chão e tendo um desmaio momentâneo. Mesmo caindo uma forte chuva contra seu corpo, sendo esguichado liquido por todo o seu corpo devido todo o temporal, ele continuou ali, contemplando aquele céu mesquinho, tão cruel quanto qualquer ninja daquele mundo, aquilo o fez trincar os dentes.

A imagem de si mesmo, gritando de dor, quando o tigre o mordeu. Ou quando ficou preso por apenas um misero gelo que congelou as suas mãos. Ou quando ele não teve mais escapatória sobre sua luta. Aquilo lhe deu forças, como um combustível para se levantar. — Gaaahhh! Nunca desistir! — Gritaria para os céus. Fazendo força com o próprio corpo, se forçou a levantar, se apoiando sobre os joelhos e se levantando. — Vamos lá! — Gritaria, saltando no ar em seguida. Caindo em direção ao chão, logo os pés bateram contra a rocha, se sentando e fazendo os selos de mãos em seguida.

Aquilo forçou o seu chakra a trabalhar de novo, forçando também o trabalho ordenado, e portanto, colocando mais a eletricidade pra circular mais sobre o próprio corpo. “Conseguindo acostumar meu próprio sistema interno com... Meu chakra elemental, a tendência é que eu.... Consiga reduzir o gasto, pois, tudo que é tão fácil e acostumado, não tende a nós cansar tão facilmente... Estou disposto a conseguir isso... Com bem de meu desempenho, e eu vou... Custe o que custar!” Com esse pensamento, aumentaria então a quantidade de chakra emitido, porém em porções mais controladas ainda. — Gaah! — Gritaria, fechando os olhos com força.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [04/08]

HP: 1075| 1075 CH: 905|1075 ST: 02| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

Mais faíscas passavam pelo céu ao mesmo tempo que chovia em demasia. O garoto continuava a se estabanar com seu próprio treino, exercendo pressão sobre seu próprio corpo, como se estivesse colocando uma grande carga móvel em seu próprio corpo, e saídas andando com ela. Parecia ser alguém que estava segurando uma carga enorme sobre seu próprio corpo. Haja quem diga que as aranhas conseguem exercer uma grande quantidade peso sobre si mesma. E agora, estava colo uma aranha, soltando um grande aparato massivo de chakra sólido de trovões arrasadores. A pressão era tão grande que a rocha começava a rachar aos poucos.

Isso era devido a pressão do chakra ser enorme, então, a pedra estava começando a ceder sobre o próprio poder. — Ugh. Ghhhh! — Seu esforço p poderia ser visto pelo seu próprio corpo, que estava suportando a grande pressão contra todos os seus músculos, além disso, mantendo o controle de chakra contante e regulado para soltar em grandes quantidades no final. Aquilo era muito trabalhoso de se fazer, mas aos poucos, já estava começando a se sair sobre isso. — Droga! — Gritaria, e logo a rocha explodiria, causando uma destruição e espalhando migalhas de pedras para todos os cantos e consequentemente jogando o garoto para trás.

O impacto foi tão forte que o garoto voou por alguns metros para fora do monte. — Puta que pariu! — Gritou, vendo que estava passando do limite da beirada. Logo começou a cair na direção do nada, mas esticou o punho, o suficiente para que pudesse dar tempo de ficar despendurado na beira da montanha. — Droga! Isso foi por pouco! Ai ai ai! — Diria, jogando a outra mão para a borda, só para tentar se levantar, porém, com muita água, sua mão se soltou da borda por estar muito escorregadia, e logo não tardou a gritar enquanto despencava para a morte.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [05/08]

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

O garoto sentia a pressão de se esvair do próprio chão. A montanha agora, estava bem diante de seus olhos, e advinha? Ele estava descendo muito rápido. "Eu vou morrer se continuar assim." Pensaria ele, rapidamente chegando a uma conclusão óbvia. "O que eu devo fazer?!" Se questionaria. Estava entrando em pânico internamente, isso era fato, talvez pelo impacto que era, ter o desequilíbrio de uma elemento tão forte correndo diante de todo o seu corpo. "Era isso. Então é assim que acontece cada vez que você desequilibra seu chakra." Chegou á aquela conclusão quando se tocou também que ainda estava em decadência.

Então, enfiou a destra dentro do porta arma, somente para puxar uma kunai engatilhada no dedo, e com tentativa, enfiar a ponta na grande rocha em movimento, uma vez que tentaria se parar. Mas ao ver que não estava dando certo, proclamou uma segunda arma, ficando também na rocha, mas, não estava conseguindo se conter em seu ritmo de queda. "Merda eu vou morrer se for assim!" Pensaria. E então, jogou os pés contra a rocha, tentando se travar. E foi que perto do chão, ele conseguiu se parar, mas ainda assim, o coice havia sido tão grande que o jogou contra o chão.

Tempos depois, ele havia batido a costa sobre o chão devido ao grande coice, mas, voltou subindo a encosta da montanha até chegar no topo, para começar seu treinamento novamente. Ele se sentou na posição de índio novamente, fazendo o selo e dessa vez começando com bastante calma. A eletricidade começou a fluir por seu corpo novamente, mesmo estando todo molhado, agora, iria tentar novamente com seu próprio treino, almejava ser bem forte, então, isso era mais do que o suficiente para ele. E ele iria conseguir, nunca desistiria de seu sonho, nunca.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [06/08]

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

Agora, ele poderia perceber uma melhora no seu controle de Chakra de natureza do elemento relâmpago, estava começando a fluir com mais facilidade. As vezes, era como todo mundo dizia, q prática levava á perfeição. E logo o seu chakra poderia aderir ao sistema de nível máximo da eletricidade, pois, o Ninjutsu também poderia seguir agora com uma mudança em seu corpo, já podendo aderir a estática, para subir o seu cabelo, e eletrificar o corpo e inflar um pouco mais, só para amplificar as suas capacidades, o que poderia ser muito útil, e lá estava o garoto, todo concentrado.

Concentrado e almejando se tornar mais poderoso. Em posição de índio, uma aura elétrica estava começando a se formar, e até mesmo, estava começando a crepitar no ar, como se os elétrons pudessem estar reagindo aos átomos e causando uma série de reações, de poderes que denotavam a sua melhora, como se pudesse alavancar a sua capacidade. Logo então, fez um selo único, podendo amplificar a sua fissura de eletricidade, correndo tudo pelos seus músculos ao ponto de que seu corpo estava começando a não mais se cansar tão rápido como antes ao usar uma técnica daquele Elemento do Chakra.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [07/08]

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

Então uma grande explosão aconteceu, e raios se dissiparam por todo o recinto montanhoso, causando alastramento de destituição massiva, e prontamente destruindo uma grande porcentagem do que existia ali, até mesmo, causando desabamento da ponta da rocha que tombou para fora, caindo em direção ao além. Além disso, um vulto elétrico também estaria caindo em direção ao chão entre as rochas.cparecia mais a personificação do relâmpago humano, que saiu saltitante entre as divisões de terra, amortecendo a cada passo a sua morte que parecia bastante previsível. No fim, a cadeia de rocha se chocaria contra o chão, causando ainda mais explosões generalizadas.

O pequeno relâmpago se deslocou entre as rochas, enquanto elas caiam como uma chuva colossal, desviando em zigue zague no intuito de não se tornar um picolé. Quando uma das rochas caiam sobre ele, com um único soco foi o suficiente para explodir uma rocha inteira. Assim, mais algumas rochas caíram ao redor, mas não era mais passivas de significado. Os raios percorreram o corpo do garoto mais uma vez antes que pudessem desaparecer novamente, deixando para trás apenas rastros de crepitações e afins. — Uh... Eu não me sinto mais cansado. — Ditou, observando seu próprio corpo. Memórias.

Sua mente lhe relembrou como ele gastava enormes quantidades de Chakra para que pudesse, usar suas habilidades e como, ele ficava exausto, inclusive na luta contra Reina, de como estava sentindo dor por uso excedido de Chakra, que não tinha como, de maneira alguma, reduzir aquilo tudo. Mas agora, com consulta prévia, estava mais forte. A água continua a se chocar contra ele em grandes quantidades, mas estava satisfeito. Com um sorriso, apenas colocou as mãos atrás da nuca, entrelaçando os dedos e se virando, se virando para ir para casa, e quem sabe, fazer algo novo, estava satisfeito com a tudo, o quão empenhado estava em ficar mais forte, afinal, superar os Kages né? Seu maior sonho.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Perito Elemental Raiton [08/08]

HP: 1075| 1075 CH: 405|1075 ST: 03| 05

Eridan'
Blackfeather'
Genin
Solo — Skies and Thunders.  100x100
Solo — Skies and Thunders.  100x100
@

Solo - Perito Elemental Raiton - Aprovado!

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido