NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Solo/Cena — Juuin Nível 2.  Vote_lcapSolo/Cena — Juuin Nível 2.  Voting_barSolo/Cena — Juuin Nível 2.  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Solo/Cena — Juuin Nível 2.  Vote_lcapSolo/Cena — Juuin Nível 2.  Voting_barSolo/Cena — Juuin Nível 2.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Eridan'
Jonin | ANBU
Solo/Cena — Juuin Nível 2.  Thumb-181368

Wings to far fly away in somewhere.
Socos eram trocados. Chutes eram trocados. O chão explodia. A terra era sacodida. Os punhos e os pés se chocavam numa grande velocidade. — Você é o cara do sonho! Agora eu entendo como você esteve atrás de mim o tempo todo! Esteve atrás de mim desde o começo! O que é que você quer mais, huh? — Gritaria o louro, acertando um soco bem na barriga do garoto, e o jogando para trás. Os pés do outro bateu sobre o chão e parando a si mesmo de ir para trás. — Eu entendo! É porque você é especial! Você tem essa linhagem!

— Essa linhagem pouco me importa! Eu não sei quem são meus pais e eu sempre cresci sozinho! — Gritaria, levando um soco em seguida e voando para trás, batendo contra uma montanha e caindo de costa. — Não importa! Eu vou usar você como minha cobaia! E eu vou conseguir o que eu quero! E pouco me importa o que você quer ou não! — Retrucaria o homem, sorrindo em seguida, correndo na direção do louro, que se levantaria e correia também, saltando no ar assim como o inimigo e trocando vários golpes no ar. O chão tremia de modo insano, e causando tremores.

— Você compreende agora?! Você é capaz de lutar comigo! Assim! Mesmo sendo um Gennin! Poucos tem essa capacidade de enfrentar um adulto experiente no mano a mano! — O que faria o garoto erguer as sobrancelhas e segurar em seguida o punho do outro, dando um chute na barriga do encapuzado e o jogando para trás. Assim, os pés baterias contra o chão e as afastaria para trás num único salto, dando um giro e caindo atrás de uma pedra e colando ali, além de estar ofegante. — Ele é forte... — Diria, arfante, e logo um vulto apareceu atrás de si.

— Ótima observação. — Diria o homem com um sorriso. — Droga! — Gritaria.  

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 2nd Level [01/05]

• Antes que venham falar algo, a Solo anterior começou faz algum tempo, por uma ausência de sete dias e com prazo dobrado por declaração de ausência, portanto, a quantidade volta a ser dois, como normalmente citado em regra, uma vez que a ausência passou o reset semanal de domingo. Só terminei o anterior que já havia começado.

HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05

Solo/Cena — Juuin Nível 2.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

— Droga! — Exclamou Boruto, arregalando os olhos com força enquanto trincava o seu próprio dente com força, o suficiente para que causasse uma rachadura ali. — Está com medo? — Questionaria o homem, debochadamente, dessa vez, desferindo um soco no meio da costa do garoto, o jogando para frente. Logo caiu de peito sobre o chão arenoso. — Ugh. Uh... — Diria o garoto, sentindo uma dor enorme pelo corpo, enquanto tentava se levantar, afinal, estava no meio de uma batalha. Mais um golpe e um pé acertou a barriga do garoto, fazendo-o cuspir sangue e voar para cima, mas em seguida, o homem socaria bem no braço, o jogando para trás. — Independente de tudo... Irei tomar você para mim. — Diria o homem, observando o garoto.

— Você! Irei acabar com você! — Diria, Boruto correndo na direção do homem. Este se moveria rapidamente, chutando o garoto no queixo e segurando sua boca. — Uh, que pena, acreditei que era excepcional... E bem, ainda é, só o seu sangue... Então... Vamos lá. — Diria o homem, apertando os dedos ainda mais no rosto do louro, o fazendo se ajoelhar. — Ugh... Uh. — Com a outra mão, ele retiraria um pequeno fraco com suas pílulas, e as tiraria, jogando tudo na boca do outro e o forçando a ingerir a força. Aquela droga teria um efeito imediato, logo fazendo o garoto arregalar os olhos e os revirar, caindo para trás como se estivesse morto.

— Agora sim... — Diria o encapuzado, colocando o garoto sobre seu próprio ombro somente com um braço. Logo com um selo, evocou uma enorme cabaça, colocando o menino lá e fechando ela, com uma estranha substância negra e além de selos especiais. Assim, tudo o que fez foi começar a arrastar o objeto volumoso para fora dali, para sair da vila. Era seu objetivo que usasse o garoto como cobaia.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 2nd Level [02/05]

• Antes que venham falar algo, a Solo anterior começou faz algum tempo, por uma ausência de sete dias e com prazo dobrado por declaração de ausência, portanto, a quantidade volta a ser dois, como normalmente citado em regra, uma vez que a ausência passou o reset semanal de domingo. Só terminei o anterior que já havia começado.

HP: 1059| 1075 CH: 1000|1075 ST: 00| 05

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

O homem andejava normalmente para sair da vila, onde caminhava normalmente como se não houvesse nada mais para fazer. Um objetivo seu já estava cumprido. O grande objeto contendo o corpo do garoto estava enclausurado lá dentro. Ele estava mais do que orgulhoso. — Agora consegui o garoto para mim. Há tanto tempo eu venho estando atrás desse garoto Senju. Agora é só fortificar ele com o selo da maldição e depois usar todo o seu poder acumulado. Não me importo nem um pouco com o que deve acontecer daqui pra frente, tudo o que eu quero é poder. E eu vou conseguir. Eu consegui! — Diria para si mesmo.

[ ...]

Quando estava fora da vila, ele então começou a sentir que algo estava acontecendo no caixão. E logo resolveu o deixar sobre o chão. — O quê?! — Faria ele, erguendo as sobrancelhas e arregalando os olhos. O caixão estava esfumaçando em roxo, soltando vapor. — Isso é impossível! — Gritaria ele, observando aquilo. "Não pode ser. Tão rápido assim?! Eu achei que ele ficaria mais desacordado por um tempo! — Gritaria, enquanto observava a fumaça crescendo cada vez mais diante de seus olhos, até que depois de algum momento, explodiu, liberando tudo para todos os lados.

No meio da fumaça, um pequeninho vulto pareceu passar por ali. Tudo o que havia presenciado ali, havia sido como se quase tivesse tocado o céu do paraíso. O que Boruto havia visto do outro lado... Era quase como se ficasse morrido e renascido de volta. Ele estava no escuro o tempo todo. Até que uma luz o iluminou e ele se viu ali, diante de um lugar que não sabia onde estava, mas ele estava diferente. — Não pode ser... — Diria o homem, incrédulo. No meio da fumaça, o cabelo do garoto parecia meio azulado, e grande, mas diminuiu e voltou ao normal.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 2nd Level [03/05]

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

— Impossível! — Gritaria o homem, arregalando os olhos, incrédulo. — Haha, isso é possível sim. — Diria o garoto, com um sorriso triunfante enquanto coçava o nariz. — Eu quase morri, mas por pouco não me deixei suprir pela escuridão! — Diria em resposta, esticando o pescoço para exaltar a si mesmo. — Maldito... — Diria o homem. De fato, Boruto quase morreu. Ele sentia como se estivesse caindo em direção a um vazio sem fim, caindo e caindo, enquanto isso, um rolo de memórias passavam sempre por seu lado, toda a sua vida, o suficiente para que ele não deixasse que tudo queimasse por completo. Tudo.

Aquilo fez com que se agarrasse a vida, e fortalecesse a si mesmo, e colocasse sua vontade de nunca desistir, acima de tudo e todos. "Eu nunca volto atrás das minhas próprias palavras! Esse é o meu jeito ninja!" Ele podia se ouvir gritando lá no fundo para três marmanjos que o agrediam. "Desista de me fazer desistir! Eu sou o homem que vai se tornar um Kage! Ou se não, irei superar os Kages! Não me importa o que aconteça, eu nunca vou desistir!" Era a sua própria voz que estava o motivando novamente, forçando a se levantar e lutar.

— Pirralho insolente! — Gritaria o homem, socando na direção do garoto. O olho direito, com a cor amarelada, e a orbe negra em parte com chamas se abriu, segurando o punho como se fosse papel. Em seguida, o corpo se movia rapidamente, acertando um soco na direção do estômago do homem, o jogando para trás e batendo em uma rocha, explodindo ela. Ele ergueu as sobrancelhas, surpreso, observando o seu punho. — Isso é forte... Esse poder. — Se distraindo consigo mesmo, fora atingido por um feixe de luz, sendo jogado para trás e explodindo tudo no caminho, enquanto caia sentado ao chão.

— Ugh. Isso é incrível. — Diria o garoto, se levantando rapidamente, e se apoiando. O selo agiu novamente, dessa vez se espalhando por todo o seu corpo completamente, para em seguida, mudar a cor de sua pele e deixá-la cinza. Seus olhos ficaram negros e a íris do seu olho amarelado se tornou mais brilhante. Uma estrela se formou entre os olhos e o nariz e seu cabelo cresceu, o suficiente para ficar azulado. — E logo, ele estava transformado em seu nível 2. — Isso é o que você me deu... Infelizmente não serei sua cobaia... Tô certo! — Bradaria para o outro.

Assim, bateu os joelhos contra o chão, enquanto algo estava começando a se mexer perante sua costa. — Uh! Ugh! — E uma garra começou a sair, rapidamente, a sim como outra saiu em seguida, formando um par de asas, embora tinham ambas a forma de garras. — Uh... O que é isso ? — Diria, afoito.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 2nd Level [04/05]

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

— Isso são asas... ? — Questionou a si mesmo, observando aquilo, enquanto elas dariam um movimento, como se estapeassem o ar, mas eram como asas batendo de verdade. Como um pássaro. — Você ainda não compreende a verdadeira extensão de seus poderes ou você é muito ingênuo para isso? — Questionaria o homem obviamente vermelho.

Estava colérico o suficiente para que as veias de seus olhos estivessem saltadas, parecia um drogado da cacilda. — Na verdade, eu entendi perfeitamente. — Dando um sorriso, passando o dedo acima do lábio. — Você deu poder pro cara errado! É isso! — Diria, correndo na direção do homem, mas quando percebeu, estava voando, o que lhe concedia mais capacidade para se deslocar. — Estou voando, caralho! — Gritaria, para o ar, todo feliz apesar de estar com a aparência totalmente mudada. — Não se ache tanto moleque! — Gritaria o homem, soltando uma enorme esfera de luz em direção ao ser voador que agora estava vindo em sua direção.

Quando deu por si, a grande esfera havia explodido, o suficiente para que iluminasse tudo e desintegrasse tudo ao seu redor. E depois disso, havia um vulto atrás do homem, o observando. — Entendo que não conseguiu o que queria, mais posso te deixar viver, cara. — Dando um golpe na nuca do homem,este tombaria ao chão. Não demorou para alcançar os céus, voando entre as nuvens e com um novo poder. Liberdade é voar pelo céu.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 2nd Level [05/05]

HP: 800| 1075 CH: 900|1075 ST: 01| 05

Eridan'
Blackfeather'
Genin
Solo/Cena — Juuin Nível 2.  100x100
Solo/Cena — Juuin Nível 2.  100x100
@

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido