NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Solo/Cena — Juuin Nível 1. Vote_lcapSolo/Cena — Juuin Nível 1. Voting_barSolo/Cena — Juuin Nível 1. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Solo/Cena — Juuin Nível 1. Vote_lcapSolo/Cena — Juuin Nível 1. Voting_barSolo/Cena — Juuin Nível 1. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Eridan'
Jonin | ANBU
Solo/Cena — Juuin Nível 1. Thumb-181368

The Sky is So Able to Bloom....
Boruto andejava pela Aldeia novamente, dessa vez, buscando descobrir a si mesmo, no real, mais especificamente sobre a Marca que ele havia adquirido. Aquelas virgulas tríplices localizadas entre sua nuca e sua clavícula, o deixava muito curioso acerca do que se tratava, visto que quando acordara, já estava com ela, e aquilo era o suficiente para doer a cada movimento que fizesse, como se fosse um musculo dolorido após carregar muito peso, seu musculo regional estava endurecido. “De qualquer forma, acho que não devo contar ninguém sobre essa marca... Ou poderá dar mais problemas do que já tenho. ”  Diria, fechando os olhos.

O punho destro com sua palma, continuava sobre a marca, no intuito de escondê-la. Claro que, ela provocava dor, pois ainda era como se ainda estivesse curando, mais como se ainda não estivesse totalmente lapidada. — Muito bem! Hora de descobrir mais sobre essa coisa! — Diria para si mesmo, apressando os passos e, portanto, passou a andar rápido em direção as montanhas, serpenteando entre as pessoas, e desaparecendo naquele mar. Os passos eram audíveis a medida em que ele subia a encosta da montanha, parando em seu topo para receber uma leve ventania, já que o clima estava assim mesmo, hostil.

Após algum tempo, já se encontrava, encostado a uma grande rocha curva, concentrado em seus afazeres. Fechando os olhos, logo tratou de fazer evocar, logo não mais que apenas uma selagem básica. Uma pequena rocha encontrava-se no topo de sua cabeça, entre seus cabelos para que pudesse então, iniciar uma espécie de treinamento barra pesquisa. — Vamos lá! Hum! — Diria, forçando o seu próprio chakra em sua barriga a circular por todo o corpo. Porém, ao executar tal ação, acabaria por fazer acender o selo, e este brilharia mais como um sinalizador. Aquilo fez com que caísse para trás, tocando a região.

— Gaaahhh! Ahhh! — Gritaria, cuspindo sangue. — Entendi. Então, ele ainda age sobre a base de chakra.... Fazendo com que meu corpo se descontrole... — Diria, se levantando e se sentando novamente sobre o chão, parando para observar o próprio punho. Flashblacks se deslocaram pela sua mente de modo a demonstrar como ele havia estado sob sua influência, sentia uma grande massa de poder, passando por todo o seu corpo, porém... Em determinado momento de descontrole, ele havia perdido o movimento contra seu corpo, praticamente tombando contra o chão por um momento imprevisível sobre o Selo, aquilo o fez começar a tentar entender mais atentamente seu novo... “poder.”

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 1st Level [01/05]

• Antes que venham falar algo, a Solo anterior começou na Sexta, dia 02 antes do Reset de Domingo semanal, portanto, a quantidade volta a ser dois, como normalmente citado em regra.

HP: 1000| 1075 CH: 1025|1075 ST: 00| 05

Solo/Cena — Juuin Nível 1. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

— Ok! Eu nunca vou conseguir fazer nada direito! O que é que eu devo fazer então?! — Perguntava sobre o próprio poder, uma vez que, não havia como descobrir nada sobre como controlar aquele poder. Boruto poderia analisar facilmente que, como um usuário daquela coisa, ela poderia aparecer sempre nos momentos mais críticos de sua vida, ou quando ele poderia estar usando chakra demais, o que poderia acarretar numa reação ao que se tinha. Mas, talvez existisse um modo de conseguir, de alguma maneira, que pudesse controlar aquilo a vontade, ele só precisava descobrir como, por isso bater cabeça estava o irritando.

— Huum! Isso é impossível! Droga! — Diria, se descabelando e portanto, se levantando e destinado a finalmente ir pra casa, já passara um bom tempo ali, e não estava com mais vontade de treinar, apesar de claro,ele estava super empolgado no início por mais que fosse como... Como um poder novo, aquilo o assustava de verdade, e talvez ele nem soubesse como iria lidar com tudo aquilo e ficar marcado para sempre. Então, ao primeiro passo,algo pareceu vir em sua direção, o que fez com que saltasse para cima para evitar então ser atingindo pela kunai rápida e mortal.

A arma se fincou em uma rocha, onde ela partiu ali e ficou parada,bem cravada. Após bater os pés no chão, Boruto correria em direção ao homem encapuzado que resolvera aparecer ali. — Você! Com quem você pensa que está mexendo!? — Gritaria, enquanto saltaria no ar, pronto para dar um soco no desconhecido, mas antes que pudesse o fazer, seu corpo reagiu a marca, causando mais dor e portanto, acabou indo parar no chão, gritando de dor e se contorcendo, ao modo de que ele estava a mercê do outro. "Droga. Não dá." Pensaria, cuspindo um pouco de sangue ali.

— Então você tem uma Marca da Maldição? — Questionaria a voz. — Por isso que está com isso, posso lhe ajudar se quiser. Mas para minha surpresa, você tem um dos Juins mais fortes que já foram criados há muito tempo. O Selo da Maldição do Céu. Homólogo do Selo Amaldiçoado da Terra. Você é agraciado meu rapaz, tem grandes poderes mas não sabe controlar ele, e isso pode lhe trazer consequências meu amigo. Portando, você deve saber como isso funciona. Eu vou lhe ajudar. — Diria, erguendo Boruto, que se afastou dele. — Quem é você?! Não vou confiar em você logo de cara! — Diria, exarcerbado, o que faria o homem rir.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 1st Level [02/05]

• Antes que venham falar algo, a Solo anterior começou na Sexta, dia 02 antes do Reset de Domingo semanal, portanto, a quantidade volta a ser dois, como normalmente citado em regra.

HP: 1000| 1075 CH: 1025|1075 ST: 00| 05

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

— Bom, sou um dos estudantes do Selo da Maldição, e bem, eu poderia estudar mais em como ele funciona em você, quem sabe? Se você me permitir, afinal, você está perdido e Du vejo plenamente que você não está em total condição de conseguir se exercer sobre o selo. Tente mostrar pra mim. — Diria o homem, gesticulando enquanto isso. Boruto estreitou os olhos, de modo a estar desconfiado do homem, parecia bom demais para ser verdade, e aliás, como alguém poderia saber sobre o qu estava passando? Ele não tinha família, não tinha ninguém, então como? Ele nunca contava assim.

— Bom, não sei quem é você, mas eu tenho mais vontade de acabar com você! Você é um estranho! Você nem parece ser da vila! Como eu posso estar assim?! Você pode acabar comigo a qualquer momento e eu estou plenamente desconfiado de você! — Gritaria, e logo seu corpo começou a travar, e ele gritou de dor, batendo os joelhos sobre o chão. As marcas se espalharam novamente pelo seu corpo, indo até a metade de seu corpo, parando exatamente entre os dois limiares de seu corpo. O homem ergueu as sobrancelhas. — Então você consegue ir até o nível um.

— Por isso que ainda está nessa situação, você não tem o total controle ainda. Mas talvez se você conseguisse evitar se suprimir tanto rapaz... — Diria ele, observando o garoto ajoelhado, tocando o próprio selo, pois não estava conseguindo se manter autônomo ali. Logo, o homem buscaria se aproximar calmamente, e logo tocaria a marca, apesar do garoto não conseguir se mexer, trincava os dentes com força. Logo ele faria um selo, de modo a manter uma mão sobre o solo, e assim, começou a exercer uma pressão, fazendo ela brilhar e começar a evocar o selo do garoto, fazendo-o gritar de dor.

Não demorou muito para que as marcas começavam a sair de novo pelo corpo do louro, que gritava e se contorcia, arregalando os olhos e abrindo a boca para suportar toda a dor que sentia, ele não havia pedido por aquilo, ele queria superar tudo sozinho, mas pelo visto, um homem parecia estar tentando ajudar, mas tinha algo estranho, ele estava tão empenhado naquilo como se sua vida dependesse daquilo, talvez estivesse muito interessado em fazer alguma coisa que ainda não havia revelado. Boruto só tinha aquela sensação, mas não sabia realmente se era verdade, mas, seu corpo estava dizendo.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 1st Level [03/05]

HP: 825| 1075 CH: 1025|1075 ST: 00| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

— Gaahhh! Ahhh! — Os gritos de Boruto ainda seriam mais altos ainda com o passar do tempo, adicionando ao fato de que ele estava sendo pressionado bem na ferida, junto com a liberação do mesmo, o homem continuava a fazer o selo de liberação do mesmo, cujo brilhava, ardia e latejava como um enorme ferimento. Isso era fato de que ele então, estava de alguma forma, liberando a questão do Selo amaldiçoado reprimido. — Quase lá! — Diria o homem, com um enorme sorriso que era muito suspeito mesmo, e Boruto mesmo com a dor, ainda conseguia ver através dos olhos semicerrados. Tóxico,

Até que, ele sentiu algo se libertar através dele, o que fez com que fechasse os olhos e num movimento rápido, atingisse então com força total bem no peito do outro, o jogando para trás. O homem girou no ar algumas vezes, antes de bater em algumas árvores, passar por alguns metros no chão e bater a costa contra o chão com tanta força que abriria uma cratera.O homem algum tempo depois se levantaria tossindo, e então veria a enorme marca de um pé que estava bem no meio da sua roupa ao ponto de esmagar a pele e retorcer.

Boruto já seguia em direção ao homem, mas dessa vez, ele não percebia o poder fluindo através de seu corpo. As chamas negras dessa vez estavam em todos os cantos possíveis, mesmo diferente de antes, quando, apenas se estendia pela metade do corpo e nada mais. O homem só fazia aumentar o seu sorriso a medida que observava aquilo, o poder da Marca da Maldição, fluindo livremente pelo corpo do garoto, controladamente. Era tudo que ele queria. Mas, antes que pudesse então se dar o fora, levou um soco bem no meio da fuça, o jogando mais para trás ainda.

Assim, ele desapareceu, em seguida quando o louro encostou no mesmo, e, com isso, acabou que então era apenas um vazio. — Ahn? Droga! Aonde ele foi?! — Diria, olhando para os lados, tentando observar que artimanha aquele homem havia então arquitetado, uma vez que, ele nem sequer o conhecia. Mas então, começou a perceber que o selo continuava ativo graças a sua vontade. — Uh... Ei... Eu estou controlando isso... — Diria, observando as mãos. Logo como um teste, resolveu deixar pela metade novamente, e de imediato o poder assim o fez. Mas ele estava mais poderoso, isso era fato irrefutável. Era incrível.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 1st Level [04/05]

HP: 825| 1075 CH: 910|1075 ST: 00| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

Então, fechando o punho, Bolt perceberia que estaria com poder total com si mesmo no momento em que com sua própria vontade, ele então, havia por meio do pensamento, ordenando que pudesse resguardar a si mesmo, voltando ao seu nível comum. Os tomões começariam a girar e girar enquanto as chamas ficariam se retraindo, e então finalmente sumindo, com a Marca resguardando a todo o poder necessário para quando se poderia ser liberado mais tarde. Até aquele momento, o louro havia se esquecido daquele homem estranho e sua obsessão. Não era importante quando já poderia sentir o domínio contra isso.

Então, como se não bastasse, a marca também começou a reagir contra seu corpo, onde começou a doer mesquinhamente. Aquilo fez com que o garoto batesse os joelhos contra sobre o chão. — Gaaaahhh! — O grito seria inevitável, uma vez que o controle também daria riscos. — Droga... Eu não consigo... Uh. — Gritaria mais uma vez e então cairia sobre o chão, batendo a cabeça e tombando para o lado. Logo o corpo ficou mole e imóvel. E então, Boruto então se deixou cair, dormindo no meio das montanhas, já estão, exausto, justo para que agora pudesse descansar depois de um treinamento árduo.

Usados:

Considerações:
Solo — Ten no Juuin 1st Level [05/05]

HP: 625| 1075 CH: 610|1075 ST: 00| 05

Eridan'
Blackfeather'
Genin
Solo/Cena — Juuin Nível 1. 100x100
Solo/Cena — Juuin Nível 1. 100x100
@

Habilidade SecundáriaTen no Juuin - Adquirida!
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido