NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Solo — The Sky has no Limits. Vote_lcapSolo — The Sky has no Limits. Voting_barSolo — The Sky has no Limits. Vote_rcap 
537 Mensagens - 26%
Hakurei
Solo — The Sky has no Limits. Vote_lcapSolo — The Sky has no Limits. Voting_barSolo — The Sky has no Limits. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
180 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
119 Mensagens - 24%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Eridan'
Jonin | ANBU
Solo — The Sky has no Limits. Thumb-181368

The sky has no limits.
A tarde em Kumogakure era bastante óbvia, uma vez que os raios solares estavam já se pondo para o seu tocante recolher, enquanto isso, a noite chegava, o frio era eminente, e as nuvens estavam se deslocando para formar uma nuvem escura, de formação de Cumulus Nimbus. Talvez, só talvez, as coisas estivessem muito feias lá fora, e isso, por algum motivo, afetava o garoto e ele nem sabia o motivo. Era só a falta sensação. Presságio, ou o que lá fosse, e, por conta nisso, ele estaria sentado sobre a pequena caverna, estaria lá, observando aquilo, aquele clima hostilizado.

“Não sei o que está acontecendo.” Pensaria, de modo a observar mais ainda os relâmpagos que caiam lá fora, iluminando a tudo. Logo então, saltava da borda, novamente, caindo na direção da cidade. Os ventos, esvoaçando ao rosto, e a água esguichando em todos os cantos. Fora a neve, que fazia o clima estar exageradamente frívolo. Assim, os pés bateram sobre a estrutura de uma casa, espirrando água. — Opa! — Diria, o garoto, com um sorriso. — De boa! Agora acho que posso ir pra casa! Eu só precisava voltar a dormir fora de casa um pouquinho! — Diria, andante pelo telhado doméstico.

Mais um pequeno salto da montanha erguida, e ele então bateria os pés contra o solo novamente. — Preciso treinar para ficar mais forte, pra ficar mais poderoso, e superar um Kage! Eu tô certo! — Diria o garoto para alguém invisível. — Hehe! — Coçaria o nariz, de modo a rir em seguida. Logo tratou de ir andando pelas ruas da cidade enquanto colocava as mãos atrás da cabeça, e se dirigindo normalmente para casa. Mas, durante todo o clima malvisto, haveria uma criatura encapuzada que estava de olho no garoto, oculta nas sombras, obscura o suficiente para que não se fosse notado.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (01/10).

Words: 300.

HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05

Solo — The Sky has no Limits. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
O garoto ainda estaria então firmemente em sua caminhada, apesar de molhado, apesar das nuvens escuras que tomavam todo o céu, apesar de todas as coisas que tornavam tudo hostil, o garoto havia decidido não se alarmar e portanto, seguir com seu jeito brilhante, sem precisar se preocupar com a possível ofusco de seu brilho, claro que, isso é impossível, dotado de capacidade de determinação inabalável. E, ainda assim, ele estava lá, correndo, inocentemente. Enquanto isso, algo se movia atrás dele, mais como um demônio a espreita, um vulto negro, rápido como uma fumaça que deixava uma pequena mancha aérea.

Quando então o louro sentiu um calafrio, apenas ergueu a mão para a nuca, se virando para olhar, mas, o que simplesmente havia acontecido era que não havia ninguém ali. — Ahn? — O garoto pararia, em meio a neve, em meio as aguas, somente para observar se havia algo estranho por ali, mas, ao se virar, não havia encontrado ninguém que pudesse ser minimamente suspeito, o que o fez erguer as sobrancelhas. — Ah, não deve ser nada, impressão minha, talvez esse clima todo esteja me deixando meio maluco, afinal, tudo está tão obscuro hoje, quero dizer, tão sombrio! Hehe! — Diria sorridente.

Movendo-se perante as sombras, a tal criatura então, encapuzada buscaria soltar então um pequeno som dos lábios, como se estivesse feliz com o que havia encontrado. “Meu.” Sibilaria, bastante discreto. “Meu demais! Irei consumi-lo!” Diria, com sua voz se perdendo no vazio. Ao perceber que o garoto estava já longe, quase o perdendo de vista, resolvera  então seguir seu rastro perante as sombras, para que não fosse descoberto. — Estou quase lá! — Diria o garoto, quase saltitante, porém, algo o fez parar, como se lhe chamasse atenção. — O Ramenlasu está aberto a essa hora? Incrível... — Diria, surpreso. — Ótimo! Irei entrar!

— Aí tio! — Diria o garoto, passando por baixo dos panos molhados e adentrando o local acalourado, porém, parecia mais que a criatura não havia gostado, murmurando em desgosto ao ver que sua presa estava no meio de tanta gente, num local claro, e provavelmente agora desfrutando de um delicioso rámen da vila. — Garoto estúpido... — Diria, espectral. — Mas seu poder é latente, irei esperar... — diria, parando no topo de uma casa, somente passando a observar o lugar. “Esse corpo ainda será meu, huahahahahaahaha!” — Uma risada que poderia ser ouvida seria solta, porém, a neve e os trovões, a chuva, abafaria tudo ali.

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (02/10).

Words: 400.

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
— Isso aqui parece bom demais! Tô certo! — Diria o garoto, rindo e desfrutando de uma boa quantidade de rámem, engolindo aos montes para dentro de sua goela, virando os pratos para acima de sua face diversas vezes. Após isso, bateria o grande copo contra a mesa, tornando a beber mais do caldo de Mizu de Porco que gostava. — Haha! Isto aqui está muito bom! Melhor rámen dessa Aldeia! — Diria, um tanto energético e alto, traçando mais uma grande bebericada do caldo quente, e então, deixando sobre a mesa. — Ah! Acabou! Eu quero mais um! — E novamente buscariam trazer mais ainda.

O homem com um sorriso, colocaria mais um prato para o Gennin. — Faz tempo que eu não te vejo por aqui, Boruto. — Diria o atendente, cruzando os braços sobre o peito. — É que eu estive muito ocupado! Mais do que eu jamais estive na minha vida! Eu me tornei um ninja, e um dia irei me tornar um Kage! Tô certo! Pode apostar! — Uma risada seria dada pelo homem, que observava com gosto toda aquela determinação e aquela energia que Bolt possuía. E então, o menino dos fios loiros buscaria voltar a atacar o prato de macarrão, engolfando a comida.

Após algum tempo, o garoto sairia de lá. — Obrigado, tio-chan! — Gritaria o garoto acenando para o homem enquanto sairia pela entrada, deixando o pano tombar atrás de si e portanto, se seguir molhado na chuva, e o frio da neve. — Pelo visto isso não acabou ainda, ai. Que coisa complicada. — Resmungaria o garoto, erguendo uma das mãos para se defender. — Tenho que correr para casa se continuar assim então! — Diria, começando a deslocar as pernas muito rápido para sair o mais rápido possível dali, mas algo obscuro e das trevas se deslocou tão rápido através do lugar, passando ali.

"Se pensa que deixarei, está enganado!" Gritaria a criatura espectral, indo em direção ao garoto, e atingindo bem no meio das costas. Aquilo fez com que perdesse o ar de seus pulmões e cuspisse sangue, voando para fora sobre o chão e se estatelando de bruços no chão. — Ugh! — Se levantando com dificuldades, buscaria tentar se levantar, observando os lados para descobrir quem havia o atacado. Mas não vinha ninguém. — Quem esta aí! Apareça! — Gritaria o garoto, e logo uma mancha negra apareceria contra o garoto, bem perto dele, o que faria arregalar os olhos enquanto seria atingindo de logo e sendo jogado para trás. — Gah!

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (03/10).

Words: 406.

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
O garoto simplesmente voaria sobre o chão, batendo sobre uma parede e caindo alô. Portanto, cuspiu mais sangue sobre o mesmo, se contorcendo de dor. — Gahh! Droga! — Gritaria o garoto, tentando se erguer novamente. — Quem e você?? — Gritaria, se pondo de pé enquanto um fiapo de sangue escaparia dos dentes do garoto, escorrendo pelo queixo. A criatura, apesar de se fazer presente a partir dali, não estava mais se fazendo apenas de uma cumflagrm ideial, agora, transmutava a sua própria forma a se tornar visível. Ela observava o garoto com desejo, com voracidade. — Tão tolo. Não entende que sou apenas o poder que está vindo para você!? — Questionaria a criatura fumacenta.

O garoto apenas trincava os dentes, observando o outro, de modo a parecer inteiramente confuso sobre o que estava acontecendo. — Mas o que diabos... — E logo um soco se dirigiu a barriga do Gennin, o fazendo arregalar os olhos e cuspir sangue, voando contra uma casa e atravessando ela, se estatelando no chão e caindo sobre a borda de um chão. — Ugh! — Diria, fechando os olhos com força. — Eu ainda não entendi! — Diria algum tempo depois, se levantando e ficando de pé de novo apesar de que a barriga estava agora em formato roxo, mas não percebia devido a camisa e armadura.

A criatura buscaria esticar um pouco o pescoço em níveis estranhos, qualquer humano não faria uma coisa daquilo, mas aquele cara, não sabia o que poderia ser, o que fez o louro arregalar os olhos com força com o que via. — A-ah... — Os lábios do Gennin começavam a tremer devido a grande cena que se formava ali, como por exemplo, algo estava saindo dali do ser, se transmutava em alguma coisa negra, que ia tomando forma, e até então, quando se viu, lá se via um Boruto, com chamas pela metade do corpo. Aquilo foi uma explosão na mente do outro. — Quê?

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (04/10).

Words: 317.

HP: 1000| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
— Ah... O que está acontecendo...? — Diria, praticamente assustado com aquilo. Diante da figura que estava se tornando algo mais humano, muito parecido com um corpo humano, mas ainda nos havia cor. Era totalmente negro. Uma risada selvagem seria escalada apartir daquela criatura. — Ótimo, parece que você vai ser mesmo o escolhido. Ah, eu sinto esse chakra massivo dentro de você, esse poder... Isso me deixa muito tentado a tomar seu corpo para mim... — Diria a coisa, fixando os olhos amarelos no garoto, ironicamente aquilo seria muito similar a ele próprio, o que fez com areegalasae os olhos de modo excessivo.

Mais uma risada seria dada, e logo então a tal coisa voltaria a ganhar forma. Assumindo então a forma do próprio Boruto. Mas, a questão era apesar de ser uma cópia fiel de si, havia diferenças, como uma versão vilanesca, completamente marcada com chamas que pareciam ardentes como palha acessa. As chamas então buscariam se estabilizar, assumindo uma forma mais negra e ficando fixa na pele clara, sendo muito visível de modo a parecer ser pelo menos a metade de todo o corpo. — Sou a melhor versão que você pode imaginar, Boruto... De você mesmo... Você é especial... — Uma risada seria solta.

— Mas eu sou mais... Bem mais do que você. Hehehe... Você é fraco. Perdeu para uma garota e agora está assim... Se entregue, Boruto... Se entregue se deixe cair nas trevas e na escuridão, permita-me fechar-se o mundo ao redor, pois ele já é feito disso. E VOCÊ SERÁ MEU! — Gritaria a criatura, correndo na direção de Boruto. Ouvindo aquilo tudo, começou a correr também. — Desista de tentar me domar! Pois eu sou indomável! — Gritaria, movendo o punho assim como o outro, fazendo um choque de ambas forças, porém, o do malvado era superior, e logo então, burlaria tudo.

O punho se desviou, batendo na barriga do outro, e o fazendo gritar enquanto cuspia sangue, voando em direção a uma casa. Rapidamente o outro apareceu, correndo em mesma velocidade. — Você está vendo?! Essa é a diferença entre eu e você! Esse abismo!! É por isso que eu sou melhor! — Movendo a perna após um breve salto, daria um giro no ar, acertando o pé bem no meio da costela, lateralmente, jogando o garoto para o lado. Uma casa explodiu, ficando com Boruto quase soterrado. A expressão semi morta do garoto denunciava tamanho poder. Logo seria erguido pelo pescoço, como se fosse um papel, pelo outro.

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (05/10).

Words: 409.

HP: 920| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
A chuva ainda caia, molhando a todo mundo. Tão forte que pinicava a pele do louro, que parecia atingir seu corpo com uma chuva de granizo, ainda potencializada pelo aperto no pescoço bastante firme que parecia lhe tirar o ar. O garoto estava apertando firmemente seu próprio pulso, como se tentasse se livrar daquilo, mas parecia que estava sendo segurado por ferro. O seu outro eu maligno ainda estava segurando ainda fortemente, com um sorriso psicopata. — Hehehe! — Soltaria pequenas risadas como se divertisse com aquela situação. — Gaaaaahhhhhhh! — Gritaria o garoto, sentindo o seu pescoço estalar com tamanha força, seus pés balançavam no ar.

— Está vendo Boruto?! É essa a diferença entre nós! Não compreende isso?! — Gritaria, quase como se estivesse debochando do garoto com um sorriso superior. Aquele definitivamente não era Bolt. Assim, a força em seu pescoço cessou e ele abriu os olhos ao seu largado no ar, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Bolt Dark moveu o punho, subindo um soco reto para o ar, batendo no queixo de Bolt e o jogando para cima. — Ugh! — Mas rapidamente, seu clone estava em sua frente, sorridente como sempre, e as chamas tão acessas em seu corpo. Tomando um impulso no ar, moveria-se contra si mesmo o obscuro.

Uma série de chutes fora desferida em direção a barriga do garoto original, que cuspiu um monte de sangue enquanto era chutado inúmeras vezes na barriga. O impacto era tão forte que o levava para trás. — Hehehe! — Com um giro no ar, pegou impulso chutando com uma única perna e atirando o garoto para longe. — Gaaahhhhhhhhhh!!!! — Gritaria, se deslocando pelo ar tão fortemente, passando por algumas casas e montanhas. E então, ele caiu em algum lugar, explodindo contra um pequeno mar, talvez fosse um lago, só talvez, seu corpo estava mole.

Se deixou afundar, estava tão incrédulo que pudesse ser tão forte. — O que eu... Ugh. — Fechou os olhos enquanto tossia. Após alguns segundos, um braço surgiu, tocando a própria água e emergindo sobre ela. O garoto, agora mais molhado, observava a sua versão, lá do alto sobre uma montanha altíssima. Ele e o observava, triunfante. — Está gostando? Você não consegue nem reagir! — Gritaria, movendo um braço, como um golpe no ar. — Ahhh! Já chega! Você acabar com você! — Gritaria, para si mesmo, se levantando e começando a correr a todo vapor na água. — Gaaahhhh! — Seu clone malino começou a correr na direção, descendo sobre a montanha. — Venha!

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (06/10).

Words: 408.

HP: 800| 1075 CH: 1075|1075 ST: 02| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
Os passos deixaram sua marca sobre a água quando o garoto saiu disparado em direção a grande encarnação do mal. Quando em um segundo já estava lá, saltou em algumas rochas e tomou impulso para cima, indo em direção a montanha, pousando na parede da montanha e correndo para cima, no intuito de subir mais e mais em direção ao clone maligno. O dito cujo corria para baixo, agachado, como um lobo, de maneira similar a do garoto. E logo ao se aproximarem, ambos trocavam socos. Porém, ambos executavam movimentos gêmeos, segurando os próprios socos, no íntimo de evitar acerto.

Assim, buscaria fazer o movimento inverso, sem sucesso de acerto. — Pensa rápido. — Diria, o obscuro, se deixando cair para trás em direção ao lago enquanto o garoto erguia as sobrancelhas. O outro seria mais esperto, enquanto caia, meteria uma das mãos na direção da bolsa do garoto, tomando uma kunai dali e descendo, porém, antes sem jogar a kunai, na direção de seu original. — Tome isso! — Trincando os dentes, Bolt se virou rapidamente, sacando uma shuriken e arremessando a queima roupa, chocando a kunai junho e portanto, evitando por pouco de ser acertado. — Ugh! Foi por pouco... — Um vulto passou.

Recebendo um chute, fora jogado para baixo, em direção ao mar de novo. — Isso de novo?! — Gritaria Bolt, enquanto observava a água se aproximar mais e mais de si. O Amaldiçoado então ergueria o punho, concentrando Chakra elétrico amarelo nele, mas de alguma maneira, parecia mais forte do que o normal. Num giro, Bolt bateu os pés sobre as águas, evitando se molhar de novo. Apoiou a mão na água, buscando se recuperar. — Ugh. Foi por pouco... Ahn? — Ele olharia para cima, se levantando. — Aquele é... Ele também pode usar? — Questionaria, trincando os dentes. Este se deixaria cair para baixo.

A água explodiria ao contato do garoto, jorrando uma grande quantidade para cima. Neste momento, Bolt concentraria o mesmo chakra amarelo no punho direito, começando como uma espiral elétrica até tornar sua forma original. Assim, disparou na direção do seu inimigos assim como ele próprio, carregando os próprios jutsus poderosos, carregados de Chakra elétrico. — Gaaaaaaaaaahjhh! Hebi Mikazuchi! — Gritaria Bolt. — Gaaaaaaaaaaaaaahah! Hebi Mikazuchi! — E haveria uma grande explosão em meio as águas, espalhando chakra Raiton para todos os lados, eletrificado as ondas e causando um impacto de repulsão, jogando os dois para os lados opostos, e ambos sairiam se batendo contra o mar.

Equipmentos:

Usados:
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (07/10).

Words: 400.

HP: 800| 1075 CH: 1060|1075 ST: 02| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
O punho se prostou contra a água, e lá estava um garoto ofegante, com um cansaço extremo contra seu corpo dolorido e exausto. — Ugh... Por quê você é tão forte?! — Gritaria para seu outro eu, visto que ele também o olhava, sorridente como sempre. — Por que você não tem o poder que eu tenho. O poder da escuridão. Você continua mesclado com as luzes... Enquanto não tiver isso... Não poderá ser tão poderoso... Acredito que irá sucumbir as trevas, e irá ficar louco, deixando seu corpo ser consumidos para sempre. Não é? Pois você é fraco. — Diria o Amaldiçoado correndo.

— Raiton! Raigeki! — Diria, batendo as mãos nas águas e elevando uma grande quantidade de eletricidade na direção do garoto. Após um salto com toda força, havia conseguido se afastar para o lado. O raio passou direto, porém... Um vulto passou ao seu lado. Era ele. Um soco fora desferido contra seu peito, o fazendo cuspir sangue e uma grande luz ser emitida. Logo então, se viu preso contra ele novamente, sendo segurado pelo pescoço com tanta força que gritava, seu outro eu era muito forte. — Gaaahhhh! — Gritaria ele, cuspindo mais sangue. — Bem, você não está sabendo controlar direito... Que pena. — Diria o homem, emitindo uma grande quantidade de eletricidade amarela de seu punho canhoto.

— Agora, irei acabar com você, de uma vez, pois eu sou uma dádiva. — Movendo o punho, ele deslocaria o mesmo na direção de seu coração. — Adeus. — E mais uma luz seria emitida. Com direito a uma grande jorra de sangue caindo sobre as águas. Havia conseguido desviar a direção da técnica, porém, havia varado em seu ombro. — Ugh.... Ah... — O garoto gemia de dor, fechando os olhos com força. — Huh? Ótimo. Então você conseguiu desviar a direção? Significa que ainda tem força de vontade. — Diria ele.

Uma aura roxa começou a escapar do corpo de Boruto, fazendo a água farfalhar. E então, as marcas do outro começaram a ficar ardentes, sendo absorvidas pelo garoto, que agora também recebia as marcas. — O quê? Isso era tudo que eu.... Gahh! Minha mão?! — Diria o Amaldiçoado, gritando de dor ao ter sua mão apartada. Logo deu um salto para trás, se afastando de Boruto. — O que é você? O que é esse chakra? Eu nunca vi isso antes! Você é um monstro! — Gritaria ele, observando a grande quantidade de chakra ali, enquanto as marcas ficavam negras na pele do original.

— Isso é... — Boruto estava tão furioso, mas tão furioso, que sua expressão havia mudado. — Gaah! — Gritaria ele, dando um soco de pressão na água, emitindo uma grande quantidade de água contra o outro, que se distraiu com isso e não previu sua aproximação. Um soco bateu contra sua barriga, e vários outros em seguida em seu queixo, o jogando para cima, e logo em seguida de um chute no mesmo lugar, o jogando para trás. Girando na água, acabou parando o próximo impacto, porém não foi capaz de ver o seu oponente para trás, batendo em sua cabeça e o afundando na água.

Rapidamente o Amaldiçoado saltou na água, assim como Boruto, que girou no ar, desferindo um chute para baixo, que o outro usou os braços para se defender, e o contato fez com que as marcas reagissem, se incendiando, com o giro para baixo, o Gennin pegaria as pernas do outro, girando no ar e jogando contra uma parede montanhosa do lugar, explodindo todo. Boruto cairia sobre a cratera, estendendo a mão e apertando o pescoço do outro com certa força, morto de raiva. Seu selo voltaria a se conectar, ficando incandescente. Após levar um chute, cairia para trás em direção a água.

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (08/10).

Words: 601.

HP: 800| 1075 CH: 1060|1075 ST: 02| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
A batalha não parecia ter fim. Após cair nas águas, havia ficado parado, analisando periodicamente o outro, só pra tentar descobri os seus padrões. — Agora eu entendi! — Diria o garoto, então, observando-o se aproximar rapidamente. — Agora eu entendi! Venha, seu cretino! — Gritaria, correndo na direção do outro. Os olhos se moviam para o lado e para o outro, enquanto o Malvado se movia em ziguezague, uma tática também muito usada por ele mesmo. "Eu posso ver. Eu posso ver. Eu posso ler seus movimentos." Os meus olhos se movimentavam para lá e para cá, observando cada passo. Cada movimento.

"Eu posso até ter uma ideia. Eu posso ter uma ideia... Mas... Parece que o meu corpo está reagindo bem... Ao contrário do que havia sido dito. Que meu corpo seria consumido... Então agora eu posso ter precisão... Assim." Fechando o punho, o garoto desferiria um soco contra a face do outro, quebrando o seu nariz e o jogando sobre a água novamente. Saltando no ar, realmente cairia em direção aos mar. Água esguichou mais uma vez, enquanto isso os pés tocaram os líquidos, espirrando para todo lado. — Então esse é o poder ... Quando você não se deixa ser consumido. — Concluíria.

— Incrível. — Diria, observando o próprio punho. — Não fique se achando só porque ainda perdeu a sua sanidade com esse poder! Logo logo irá acontecer! Não se empolgue tanto! — Gritaria o outro, se levantando numa atitude colérica. "Entendi. Enquanto eu puder me compatibilizar com a Marca... Significa que eu ficaria mais forte, mais do que o suficiente a cada vez que eu encosto nele. Isso significa que ele não quer que eu tenha o controle e seja racional com esse poder. Por isso queria a mim só pra ele. Achando que eu não iria conseguir lidar. Entendo. Agora eu entendo."

Movendo a perna contra a água, sacaria uma vareta de madeira, atirando-a no ar e empurrando com a palma da mão em direção ao outro. Como uma distração, poderia observar de forma clara o movimento. Uma série de ataques fora jogado contra si mesmo, que nada mais fez do que erguer os braços em defesa, sentindo cada encoste de punhos ali. Aquilo só tendia a deixá-lo mais forte. "É verdade." Movendo a perna, chutaria o outro no queixo, o jogando para cima. Num giro, cairia o outro sobre o mar, batendo as palmas contra ele, evocando muita eletricidade.

— R... Ugh! — Havia sido acertado na cara e voou de costas sobre as águas. — Gah. — Bolt se prostaria contra ele, tocando seu peito com a palma aberta. E logo este começou a gritar, as marcas começaram a ir para o corpo do original, sentindo uma dor muito grande como se cada molécula de seu corpo estivesse doente. Rapidamente, uma marca surgiria perto da nuca, girando e girando enquanto as marcas se deslocavam como um exame de chamas para a sua contenção. Seu nariz sangrava enquanto a sua boca gotejava de sangue, a cada absorção, o outro parecia ir ficando mais seco.

E então as chamas voltaram para a marca, dando um último giro e tomando a forma de três vírgulas espirais. Porém, o garoto não havia se dado conta. Tombou o joelho sobre as águas enquanto tocava a própria região, apertando com força como se quisesse arrancar dali, pois doía demais. — Gaaahhhh! Aahhhhhh! Uohhhhhhh! — Gritaria, tremendo, e chegando a se contorcer de dor. O Bolt maligno havia desaparecido, mas, ainda assim, aquilo estava acabando consigo. — Que dor mesquinha! — Gritaria, antes de toda a dor daquilo pudesse então fazê-lo desmaiar. Seu corpo tombou sobre as águas, de modo a ficar inerte.

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (09/10).

Words: 601.

HP:500| 1075 CH: 1000|1075 ST: 04| 05

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

The sky has no limits.
Todo escureceu ao redor do garoto enquanto este salivava com tamanha dor, desmaiando em seguida. Em seguida, então, sem perceber, foi se notado que agora estava em sua cama, não mais na floresta, não mais no meio da rua. O garoto se encontrava com o corpo limpo e enfaixado, afinal, um Selo da Maldição causaria grandes danos no inicio. O encapuzado negro desconhecido observava aquilo, parado ao lado da cama, como se apenas ficasse a contemplar. — Bem, pelo visto foi um sucesso, eu acho. Estou finalmente livre dessa marca da Maldição? — Questionaria o desconhecido, baixinho, parando para olhar o garoto mais uma vez.

Fumaça roxa saia do local da marca, localizado entre o ombro e a nuca. A marca também reagia, ficando sempre incandescente, ardendo em chamas, o que fazia com que saltasse as fumaças também. Ainda assim, apesar de tudo isso, parecia mais como se ele estivesse em coma, devido a própria marca, mas talvez fosse apenas um estágio de adaptação do corpo do Senju. Até mesmo, ele parecia arder em febre, estando suado como se estivesse com altas temperaturas. — Ugh. — Gemeria o acamado, se contorcendo um pouco pela dor que o poder causava, afinal, ele havia desmaiado quando fora implantada a marca.

Após algum tempo, o próprio selo pareceu deixar de arder em chamas, ficando negro, como se estivesse desativado, e finalmente parou de soltar a estranha fumaça arroxeada, deixando o garoto mais tranquilo. Seu corpo parecera parar de se contorcer, ficando mais relaxado, perante seu músculo, deixando-os mais soltos, não mais retraídos como estavam. — Parece que foi um sucesso, mesmo. — Diria o homem encapuzado, percebendo que o garoto agora estava dormindo mais tranquilamente. — Que sorte que te encontrei na Caverna agora, esse tempo todo estive te observando, seu corpo lutava contra esse Selo de uma maneira selvagem, resistindo a ele. Mas agora, seu corpo começou a aceitar e compatibilizar com ele. — Diria, desaparecendo em seguida.

O garoto então ficaria sozinho, repousado em sua cama. Enquanto isso, lá fora, a chuva era insana e hostil, junto com os flocos de neve, relâmpagos selvagens que castigavam a Aldeia.

Equipmentos:

Usados:

Considerações:

Solo — Ten No Juin/ Selo Amaldiçoado do Céu (10/10).

Words: 349.

HP:500| 1075 CH: 1000|1075 ST: 04| 05

Eridan'
Blackfeather'
Genin
Solo — The Sky has no Limits. 100x100
Solo — The Sky has no Limits. 100x100
@

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido