NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamentos — Dawnbreaker.  Vote_lcapTreinamentos — Dawnbreaker.  Voting_barTreinamentos — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Treinamentos — Dawnbreaker.  Vote_lcapTreinamentos — Dawnbreaker.  Voting_barTreinamentos — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Eridan'
Jonin | ANBU
Treinamentos — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Upgrade to do.
Meus passos eram incessantes, pois se deslocavam rapidamente  pela vila. Não fazia muito tempo que havia sido aprovado, logo, eu estava a mercê de ganhar novas coisas. Mas meu foco naquele momento era estruturar o treino que me levaria a ficar mais forte, e por isso, eu havia saído cedo de casa. As pessoas ainda me olhavam com desprezo como se eu fosse um monstro, mas nada que eu não estivesse acostumado, estive sozinho desde o começo, hoje que não seria diferente.

Então, após algum tempo lá estava eu observando o riacho a minha frente que corria incansável. O meu reflexo parecia oscilar na minha imagem, deixando -a borrada. — Ah! Eu não preciso ficar aqui parado! Vamos nessa! — Diria para mim mesmo, logo então, viraria para observar uma grande rocha por ali perto. Com um salto, buscaria saltar para ela, um bom ponto para grandes concentração matinais era se sentar no centro de uma rocha.

Após cruzar as pernas, estaria eu na posição de índio, pronto para me aperfeiçoar na Arte do Chakra. Após fechar os olhos, busquei fazer apenas um selo com as mãos enquanto a mente focava em outro ascendente, o ascendente para a progressão da arte do Chakra, uma das áreas básicas que eu tinha bastante afinidade era essa, junto com o Taijutsu.

A aura começou a emanar do meu corpo sem que eu percebesse, era algo tão libertador, as chamas da alma, tão azulada, tão densa, chamas de um azul tão vivido e brilhante. Meus cabelos e roupas começavam a dançar perante a pressão do chakra. Para ser sincero talvez eu nunca notasse ou não me desse conta, mas eu tinha uma enorme reserva de Chakra, munida com uma grande quantidade de vitalidade.

Uma gota de suor percorreu o meu rosto, mas logo se desfez devido ao grande chakra, subindo para o ar e desaparecendo. — Gh! — Meu corpo estava começando a cansar devido a pressão que eu colocava para liberar a energia. Comecei a trincar o dente e fechar os olhos com mais força diante da situação. Esforço máximo, sempre era assim que os maiores ninjas costumavam ascender.  

A pedra começou a rachar com a pressão de Chakra exercida pelo uso continuo de Chakra, pois eu não estava cedendo ao limite do meu corpo por mais que fosse exaustivo fazer tudo aquilo. — Gyaaaaaaaaah! — Gritei, enquanto a chama azul subia mais ainda aos céus, explodindo a rocha e me fazendo cair em direção ao chão em meio a fumaça dissipada. Meu chakra foi tão forte que talvez a rocha não estivesse aguentando a força.

Meus pés bateram sobre o chão enquanto eu me reequilibrava, mas ainda assim acabei caindo. Então foi que eu percebi que estava ofegante, meu corpo estava suado devido ao meu esforço. — Puxa... Acho que vou comer um rámem depois dessa... Estou com fome! Hehe! — Diria, coçando o nariz e se levantando enquanto colocava as mãos atrás da cabeça, emendando os dedos ali e saindo do lugar, iria mesmo comer alguma coisa, eu era um adorador do rámem, então, rámem para sempre.

Aparência do Genos.

HP: 475/475
CH: 280/475
ST: 02/03.

Bolsa:
Kunai: 06.
Shuriken: 04.
P.Bomba: 26 papéis.
Fios: 20 m.

Atributo Ninjutsu - Treinamento.

Treinamentos — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU

Upgrade to do.
O som do rámem sendo sugado por seus lábios é sempre melódico. O sabor inunda seu paladar de uma forma muito complexa, o sabor é tão indescritível que você se sente muito bem. Isso é o que acontece quando eu como Mizu de Porco. Eu devorava com muita intensidade aquela comida, sem que eu ligasse muito para que os outros pensassem. Talvez eu tivesse um rango tão ávido quanto qualquer pessoa que estivesse ali. Logo bati a cesta de comida sobre a mesa, tombando as costas sobre a cadeira, soltando um enorme suspiro de satisfação. — Obrigado tio! O rámen estava ótimo! — Diria, limpando os dedos contra os lábios. Realmente estava delicioso, era algo que qualquer idiota viciado em rámen diria. Dobrei então o corpo para trás.

Logo então, me virei param sair da cadeira, dando o fora dali enquanto corria. O vento farfalhava nos fios loiros enquanto meu corpo se deslocava como um relâmpago por toda a aldeia, indo para casa. Só bastasse que eu chegasse em casa para continuar o meu treinamento. Assim, ao bater a porta atrás de mim, encontrei apenas o sentimento do vazio, da solidão. — Ah é! Sempre o sentimento de solidão! Mas vamos lá, eu preciso treinar! — Diria, sentando sobre a cama. Finalmente, lar doce lar, depois de passar o dia fora, resolvendo uma série de questões sobre minha graduação.

Após me arrumar, só estaria com uma camisa branca sem estampas de algodão e uma calça solta, laranja. Os dedos tocariam os livros ao lado da cama na escrevaninha, logo eu estava trazendo eles comigo, para a cama, somente para que eu pudesse ler sobre a Arte do Chakra. Os meus olhos dourados correram pelas páginas descritas com os ensinamentos. Coisas daquela natureza costumava me fazer perder-me no tempo. Apesar de que claro eu não estaria degustando daquilo, eu só fazia porque eu meio que era obrigado como um ninja, então aquilo me matava, mas eu dava um jeito de compensar.

Nunca gostei disso, mas como sempre era tudo um saco. Meus olhos passeavam mais algumas vezes pelas páginas, enquanto eu trocava de posição, virando e virando na cama. Haveria algum momento em que eu simplesmente deitaria sobre a cama de cabeça para baixo, lendo o livro assim mesmo. — Ah droga... — Eu murmurava, voltando alguma página e observando novamente os escritos. — Gosto de leitura, mas não assim! Aff! — Resmunguei, era verdade, eu sempre preferia contos de aventura e outras coisas mais fantasiosas, menos esses requisitos ninjas que eram um saco, chegava a não entender nada.

Então, foi que eu nem percebi, mas agora, estava dormindo de um modo um tanto descabido. Meu corpo estava jogado contra a cama, o lençol caído de um canto do móvel, enquanto a perna esquerda estava saltasse para fora. Eu roncava e soltava babas por um dos cantos do lábio. O livro estaria contra o meu peito enquanto este descia e subia. Eu havia dormido mesmo. Acontecia algumas vezes então meio que era normal, que eu pudesse então apagar rapidamente, nada que não fosse diferente de um ninja cabeça oca como eu.

Aparência do Genos.

HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 00/03.

Bolsa:
Kunai: 06.
Shuriken: 04.
P.Bomba: 26 papéis.
Fios: 20 m.

Atributo Inteligência - Treinamento.

Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Rocky
Shugonin Jūnishi
Treinamentos — Dawnbreaker.  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Treinos aprovados, atributos obtidos.

Treinamentos — Dawnbreaker.  Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Eridan'
Jonin | ANBU

Force with me.
O garoto estava em casa, já com um novo roupão e sentado sobre sua cama, somente observava um livro jogado em sua cama já que estava sozinho sem ninguém. Então, simplesmente com um sorriso suspirou fundo e se deitou sobre a cama, somente para pegar o livro e começar a ler. Os olhos amarelos começaram a observar as letras e ler de modo bastante rápido, processando as informações rapidamente, afinal, tinha que se tornar um ninja não é mesmo? Por mais que aquilo doesse em seu cérebro, ele estava se esforçando para aprender. Era um livro sobre como dominar a força, que versava sobre golpes e danos.

O garoto buscava então superar suas necessidades físicas, já que estava exímio em sua capacidade de manipulação da força da natureza do chakra, do estudo do chakra em si, sendo um rapaz que buscaria agora se aprofundar em duas áreas diferentes ao menos. Assim, horas se passariam desde que pudesse então se degustar de seus treinos por muito tempo, ficando a avaliar sua capacidade de luta. Inclusive então começava a adquirir mais conhecimento sobre como portar o seu corpo para a batalha, na hora de aplicar um golpe. Os traços se mostravam ao garoto desde o inicio, de como ele poderia ser um combatente corpo a corpo, de combate á média e curta distancia, seria uma dor de cabeça para seus inimigos.

Assim, o tempo só ficava cada vez mais escuro a medida que em que o garoto buscava se perder em sua leitura. Bolt era um rapaz ávido por sua leitura, sendo assim, um rapaz avido das artes da leitura, buscaria então ser o ninja mais poderoso existente, para que pudesse superar o Raikage, ou então, se tornar tão poderoso quanto. Ele precisava disso, e iria conseguir, custe o que custar, não importava oque viesse. Assim, ele buscaria ficar mais forte, sendo um ninja formidável para os outros, então, podendo ser mais forte que o normal. Então ,assim ele seguiu em sua leitura, adquirindo mais conhecimento sobre o combate e suas estratégias.

Devido tempo ele percebeu quanto ruim estava ele acerca da sua capacidade de combate, devendo assim, melhoras bastante, e, portanto, poderia adquirir uma nova postura ao saber mais sobre o combate. Ele precisava de mais força, uma força que causasse impacto, que fosse avassaladora, não importava oque viesse que poderia quebrar. Ele seria aquele que superaria o deus da guerra. Assim, quando deu por si, já não conseguia mais conseguir ler o livro, e este havia acabado. Sem mais conteúdos, sem mais nada, agora, só deveria ele se deixar dormir, afinal, o treino com a garota estranha, reina lhe deixara com fome certamente, e então ,cabia ele a repousar de bom grado.

Treinamento de Força.
HP: 475| 475 CH: 475|475 ST: 00| 03

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

Stamina flowing slowly slowly slowly under my body.
Quando acordou, não demorara muito para notar que havia caído há pouco no sono. — Ahn? — Fez ele. Seus olhos estavam tentando focar por causa do sono. Logo, buscou então coça-los para que pudesse sair a sensação de sonolência. Não demorou para que pudesse então apenas dar um bocejo, percebendo também que estava ainda com seu roupão. Então, apenas buscou se trocar apartir dali. Após um tempo, ele estava somente com uma camisa preta e uma calça laranja. Ainda assim, ele também resolvera comer algum Rámem depois que percebeu também que estava com fome. Sozinho, ele então resolvera iniciar outro treinamento.

Se deitando sobre o chão, logo se ergueu, apoiando os bravos sobre o chão, de modo a sustentar o próprio peso, e então, buscaria se exercitar por meio de uma simples flexão. Em ressonância com sua respiração, o garoto então subia e descia o seu corpo reto sobre si mesmo, apoiando as mãos sobre o chão e as pontas dos pés. Apesar do exercício exercer uma grande pressão sobre seu corpo, ele não estava cansado. Apenas assopra a fundo enquanto se deslocava no ar. Depois de um tempo, quando havia feito uma grande quantidade de flexões, apenas se sentou sobre o chão, ofegando só para baixar a temperatura de seu corpo, ou melhor sua pressão que estava acelerada.

Então, se deitando com o corpo dobrado a 90 graus em consonância com o corpo, ele então buscaria dobrar o corpo sobre si mesmo, dobrando a perna sobre si e segurando com os braços e soltando para voltar a posição inicial. Passou alguns minutos assim, até se cansar, e logo se sentou ao chão. — Bom, ainda não tô satisfeito. Então eu vou praticar mais alguma coisa. Acredito que não fará mal para mim. — Começou a se exercitar novamente. Dessa vez, apoiou o corpo reto contra a parede e começou a abaixar, exercendo todo o seu peso contra si mesmo, subindo e descendo. O seu peso fazia uma pressão sobre si mesmo, e ele estava com muita força encima de si. — 100! 101! 102! ... — Gritava ao fazer uma série de repetições. Então, depois de algum tempo, adormeceu sozinho, tombando sobre o chão e dormindo ali mesmo. Seu peito começou a subir e descer por conta da nossa respiração. — Haja quem diga que ele agora estava babando enquanto dorme.

Mas ele tomou um susto e acordou novamente, somente para se lembrar de que não havia feito barra. — Ah! — Gritou ele, então, começou a subir e descer o próprio corpo, já fazendo a barra na porta do banheiro de sua casa, que tinha um espaço para ela, só para ele se exercitar, subir e descer com a pressão sobre o próprio corpo. Foi então que ele fez algum tempo antes de parar, pois já estava com sono mesmo e se jogou na cama, somente para adormecer de um modo muito profundo.

Treinamento de Stamina.
HP: 475| 475 CH: 475|475 ST: 00| 03

Eridan'
Rocky
Shugonin Jūnishi
Aprovados, +2 força e estamina.

Treinamentos — Dawnbreaker.  Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Eridan'
Jonin | ANBU

May the force be with me.
Uma gota de suor se estreitou no ar, ela se deslocou entre as partículas de átomos de ar e se estatelou direto na madeira do tronco partido e remodelado como uma espécie de tronco de batalha. Um movimento cortou o ar novamente e mais gotas de suor se dissiparam no ar, caindo sobre o chão, e em alguns lugares a mais dos troncos. E em seguida um estrondo aconteceria, onde o punho do garoto buscaria atingir a madeira com potência, deixando então a emitir uma grande pressão e gerando o descascamento desse golpe de uma vez. O chão tremia uma vez que era de um treino de aumento de força que se tratava. Bolt se encontrava sem camisa, somente com um short preto de listras azuis em um dos lados enquanto o corpo branco nu se deslocava pelo terreno, fazendo passos e movimentos que pareciam ser de posicionamento pré ataque. O punho canhoto se deslocou novamente, batendo na parte debaixo da madeira novamente e causando novamente o mesmo impacto que havia então acontecido anteriormente. E lá se ia mais gotas de suores do esforço do Belmont para se tornar mais poderoso do que já era, ele não desistiria de se tornar um grande ninja, custe o que custasse. Por isso, utilizava de sua própria força ao extremo para socar sem parar de pressionar e sentia uma melhora nisso.

— Gaaaahh! — Gritaria o garoto dando mais um passo e novamente lá se ia um novo soco, dessa vez, fazendo o chão rachar com potência. A cada movimento, Bolt parecia ir se superando, analisando cada nova perspectiva a medida em que se deslocava e movimentava, socando e socando em diferentes ângulos, de diferentes posições, mais e mais enquanto isso a madeira ainda continuava a resistir aos ataques, não cedendo nem com a força máxima bruta do garoto, que não estava sequer diminuindo cada golpe que estava dando diante daquele tronco. Golpeando-o sem dó. Mas, mesmo que sua mão estivesse doendo, ele sequer estava parando, batendo e batendo e até mesmo alterando para o chute novamente somente para adquirir também mais força nas pernas e causar mais pressão e força. — Eu não vou desistir! — Gritaria para si mesmo, desferindo uma sequência de socos e chutes e começando a rachar o tronco bem posicionado e amarrado ali. O garoto matinha a expressão séria sem ceder ou parar o seu treinamento, ele tinha que obter aquilo para ontem. Mais alguns golpes e então, o garoto dessa vez buscou elevar mais ainda sua força. Fechando os lábios com força, só então, fechou o punho mais uma vez e desferiu contra o tronco. A força fora tão grande que o tronco se partiu em pedaços junto com o solo explodindo de brinde. No meio da fumaça, o garoto observava o buraco causado por seu soco. Um sorriso se faria presente ali, de plena satisfação.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

F: 02/04.

Considerações:
Treino de Força, reduzindo dois treinos de 450 palavras para 225 cada, o que seria 225 + 225 = 450. Ademais, redução pela metade em ambos treinos pelo Inverno Branco. Não sei se dobra a bonificação de treino de atributos também.

HP: 1075| 1075 CH: 1075|825 ST: 00| 06
[/quote]

Eridan'
Satoru
Genin
Treinamentos — Dawnbreaker.  100x100
Treinamentos — Dawnbreaker.  100x100
Treinamentos — Dawnbreaker.  BvRV7y7

PS: Dobra-se os pontos também.
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Eridan'
Jonin | ANBU

Genjutsu? Nah. Why not?
Após ter encontrado meu primeiro amigo que eu já considerava um irmão,eu voltei para casa após ter comido mais um Mizu de porco numa tigela que eu havia pegado na loja de Rámem ao melhor estilo de drive in, isso era tão bom,comer Rámem sempre que eu pudesse e lindo demais claro, mas como sempre eu precisava também treinar por mais que eu já estivesse em um nível elevado, quer dizer, eu não poderia parar nunca uma vez que eu estava querendo chegar no topo e então, com esse pensamento eu votei para cada decidido no que fazer.

Assim que cheguei resolvi dar uma boa lida em um livro que eu havia em casa, mas que eu nunca havia tido saco para ler. Afinal, se pegassemos para analisar, o que eu tinha de Ninjutsu e Taijutsu eu já havia aprendido o máximo que eu poderia aprender, então, não tinha mais necessidade alguma de eu sentar pra ver sobre o que seria aquilo, a constar meu nível de conhecimento sobre já estava bastante elevado, o que então, só me deixou a tentar a questão do Genjutsu. Era um saco eu sei mas eu tinha que fazer isso mesmo assim.

Não demorou algum tempo para que eu pudesse estar sentado sobre o pátio de casa somente sentado como um monge budista, observando então aquela capa daquele livro que dizia algo como "Estudo sobre Genjutsu em Geral". Era um livro muito bom que recomendavam para quem que fosse seguir aquela área no futuro, mas eu não sabia mesmo na época em que ganhei esse livro se seria a área que eu segui. Acabou que eu adquiri uma espécie de estado híbrido de minha parte sem perceber, e aqui estava eu, como Jōnin depois de tanta dor e suor que passei.

Então, resolvi começar a ler, passei o dedão sobre a página da capa e puxei para o lado, então, comecei a folhear lentamente, passando meus olhos verdes sobre eles e absorvendo cada coisa que estava ali e mais e mais eu estava lá,agora passando o tempo sem perceber que eu estava então, lendo sobre uma área que eu não tinha afeição. Algum tempo se passou e eu lá, movendo meus olhos verdes para lá e para cá enquanto ficava mais curvado para entender aquilo. Algumas vezes eu voltava só para ter certeza que eu havia lido novamente o tema.

E mais uma vez eu avançava quando eu tinha certeza, então, mudando para o avanço. E até assim se seguiu o meu empenho até o momento em que terminei. Virei a última página e percebi que só havia a página em branco e o livro havia tido seu fim. Respirei fundo e me levantei.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
Fios: 4 slots (20 m)
Tōken.
Mecanismo de Lâmina Oculta.

Aparência: Midoriya Casual.

Usados:

I: 04.

Considerações:
Treino de Genjutsu. 450 palavras.

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 00| 06

Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU

I'm fighter. Combat is my specialty.
"Preciso melhorar meu combate." Pensei enquanto deslocava a perna no ar, atingindo de foram plena um tronco com força e causando um buraco ali. "Posso usar o Full Cowl, mas ainda falta muita coisa para mim melhorar." Concluí, enquanto num próximo movimento, desloquei o punho, o trazendo de trás do socando a madeira causando um outro buraco. "Usar o Full Cowl para executar as minhas habilidades físicas parece uma boa, mas também, habilidade de combate deve ser aprimorada de certo forma, não adianta somente eu ter todos os meus atributos melhorados se não posso investir mais minimamente." Conclui, me movendo.

Algumas sequências de socos e soaram como um estrondo. Bam,bam,bam! Pawh! Mais movimento. Pah! O punho se chocou com o tronco de tal maneira a que ele explodiu em pedaços. Isso provocou uma pressão forte o suficiente para que pudesse distorcer o chão e causar uma cratera através do choque do soco com a madeira. Muita fumaça havia levantado apartir dali. "É verdade que eu fiquei ainda mais forte, mas muitas coisas precisam melhorar ainda. Eu tenho que superar meus limites." Saltei, movendo a perna ao alto acima da cabeça, e ao me aproximar, desceria o pé ali.

O calcinhar bateu sobre o palmo, explodindo a árvore pela metade e atingindo o solo, causando uma cratera divisionária que depois se tornaria um buraco sucessivo. Arregalei meus olhos verdes. "Uma forma de elevar meu corpo é usando o Full Cowl. Como eu nunca havia pensado nisso antes? Fui muito burro em disperdiçae um potencial assustador do meu estilo de combate." Conclui, enfim parando para pensar e observando meus próprios punhos. "É isso, acho que irei tentar treinar minha postura de combate com auxílio do meu estilo de combate somente para elevar então a questão da minha habilidade, vamos lá!"

Com o pensamento da mente, rapidamente minha postura mudou, e meus braços e pernas começaram a inchar levemente pela circulação de chakra que agora estava dobrada. "Full Cowl!" E logo uma série de raios verdes estavam sendo emitidos ao redor do meu corpo. Com um sorriso, saltei no ar, dando um giro e caindo na direção da árvore. — Agora... — Movendo a perna, rapidamente chutei a árvore com um movimento de cima para baixo, novamente a árvore se quebrou com um efeito de destruição maior ainda pelo fato de que minha força e minha velocidade era amplificado pela dobra do chakra.

Saltando no ae, rapidamente movi a perna, dando um chute lateral de um lado para outro, batendo na lateral da árvore como se fosse sua costela e explodindo ela, a jogando para o lado em pedaços. — Ugh... Meu corpo..  — Mumurei, e logo cai no chão. — Vamos continuar! — E treino continuaria tempo afora.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
Tōken.

Usados:

V: 05+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Considerações:
Treino de Atributo Secundário — Combate. 450 palavras.
HP: 1400| 1400 CH: 1340|1400 ST: 02| 06

Eridan'
'Schrödinger
Meishu Raikage
Treinamentos — Dawnbreaker.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Treinamentos — Dawnbreaker.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Ponto & EdL, adquiridos.

Treinamentos — Dawnbreaker.  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU

I'm fighter. Combat is my speciality II.
O dia estava ocorrendo de forma lenta. Fazia tempos que eu não fazia algo. Muito tempo. A última vez, foi quando eu havia tido um treinamento para minhas armas, e agora estava esperando um processo de avaliação. E eu, eu estava deitado sobre o telhado da minha casa. Até agora eu não havia tido ninguém. Eu estava sozinho. Nem mesmo Schordinger estava presente, a julgar, parecia mesmo que ele estava deveras ocupado, afinal ele era um cientista e um cara que era muito pesquisador e atarefado, pelo menos eu achava que era. Mas, não tardei em arregalar os olhos repentinamente.

Como um flash, a batalha travada entre mim e ele se passou como um filme perante minha memória, onde eu me lembrei de que, como ele havia anulado o meu Kirin de uma forma bastante simples. Isso fez com que eu desse um salto no ar e girasse, batendo os pés sobre o chão e trincando os dentes, e logo dei um sorriso, exalando determinação e vontade. — É! Eu não posso ficar parado aqui também! — Comentei, com grande entusiasmo, eu estava começando a ficar empolgado. Me ergui através de meu joelho flexionado e estendi o punho no ar. — Vamos lá!

Com um sorriso, saltei no ar e girei, caindo sobre o chão e batendo os pés sobre ele. Num movimento não tardei em retirar a camisa a arremessando no ar, e esta caiu sobre o varal. — Hehe! Vamos lá! Vamos começar! — Assim, meus movimentos se iniciaram como uma dança. Meus punhos se moviam ao ar, socando e se deslocando como se socassem um alvo de verdade, assim como meus pés se deslocavam de forma proeficiente através do solo, com rapidez e bastante ordenamento através do corpo. Eu lutava ao ar, de forma bastante profissional, afinal, eram anos e anos ali.

Anos de treinamento, desde o início. Eu era um proeficiente do Taijutsu e do Ninjutsu. — Dah! — Soquei novamente o ar, enquanto movi a perna num movimento e chutei o ar em seguida, tomando o impulso com o pé e saltando para trás, e dando um giro mortal, caindo sobre o chão e erguendo em seguida o punho numa dúvida reta e ascendente, trazendo em seguida o outro punho com um soco direto e reto de forma horizontal, e socando o ar novamente. Mas parecia que os meus punhos estavam socando o átomos de ar e tornando o oxigênio vibrante elétrico.

— Gahhh! — Gritei, movendo a perna em um movimento giratório e logo chutei o chão. Explodindo o mesmo, e assim me desloquei rapidamente para trás, saltando no ar e dando um giro rápido e caindo sobre o mesmo. Ergui uma das mãos e soquei novamente o ar. Assim percebi que meu tempo havia passado e que eu havia treinado e estava melhor. Assim suspirei fundo, satisfeito.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
Tōken.
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha).

Usados:

V: 05+01. F: 04+01.

Considerações:
Treino de Atributo Secundário — Combate. 450 palavras.
HP: 1400| 1400 CH: 1340|1400 ST: 02| 06

Eridan'
Kynz
Genin
@ Aprovado. Ponto adquirido.

Treinamentos — Dawnbreaker.  Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido