NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Vote_lcap[Solo] A Morte Mandou Lembranças Voting_bar[Solo] A Morte Mandou Lembranças Vote_rcap 
527 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Vote_lcap[Solo] A Morte Mandou Lembranças Voting_bar[Solo] A Morte Mandou Lembranças Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
67 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
63 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Estava tranquilo em minha moradia, o Templo Genryusai, quando fui surpreendido por alguém buscando conhecimentos sobre religiões. Era raro isso acontecer, principalmente buscando por religiões, e não uma benção de um Deus qualquer. O mais interessante de tudo foi seus olhos que visavam interesse em todos os artefatos Jashinistas ali presentes, e assim expliquei tudo que eu sabia sobre tudo: porém com ênfase no Jashinismo. Estava ficando tarde da noite, e o rapaz despediu-se e agradeceu por todas as palavras de conhecimento que lhe foram proferidas. Fiquei feliz que finalmente alguém teria sentido interesse no mesmo que eu, e o mesmo era até mesmo jovem: talvez poderia levar meu legado à frente? Não sabia, porém deitei cedo este dia. Estava contente o suficiente para ter uma boa noite de sono, então cerca de oito horas da noite já estava a deitar-me buscando descanso e conforto em meus sonhos. Antes, todavia, realizei uma oração à Jashin-sama e prometi que levaria sua palavra a mais pessoas. Após uma conversa longa, contente e cheia de fé com meu Deus, organizei-me para dormir. Tinha certeza que teria alguma visão Dele em meus sonhos, e um sorriso em meu rosto velho se esboçava constantemente durante todos os momentos daquela noite.

Considerações:

Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander

Meus sonhos eram tranquilos: observava-me a patrulhar um Templo de Jashin, parecido com o mesmo que teria adentrado outra vez quando me converti completamente à religião. Entretanto, em um dado momento de conversas com mulheres Jashinistas durante o sonho, algo aconteceu. O templo repentinamente tornou-se chamas, e sangue borrava minha visão como se minha cabeça sangrasse sem parar. Nos sonhos, comecei a sentir uma dor de cabeça um tanto quanto esquisita, como se estivesse sentindo-a em meu corpo fora deles. Com esses avisos de que deveria acordar, abri meus olhos e despertei. Para minha surpresa, um taco estava vindo de encontro a meu rosto, e foi quando consegui mover minha mão para frente e defender-me do golpe. Entretanto, para minha infelicidade, mirei aos olhos de um dos meliantes que adentraram no templo: percebi que estavam com pressa, mas não pude ver muita coisa por muito tempo. Minha visão embaçou e, como outra vez, estava novamente num Genjutsu profundo. Não sabia o que fazer, pois não tinha a menor noção de como funcionava um Genjutsu, quem dirá fugir de um. Tudo que me restava era aproveitar os sonhos para orar a Jashin-sama, e com minha força de vontade e fé, tentaria fugir de onde quer que me coloquem.

Considerações:

Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander

Em meu pensamento, orava para entender o que estava acontecendo, porém não conseguia chegar até Jashin-sama. Foi nesse momento que uma dor imensa assolou meu corpo: era como se me torturassem, porém não sentia nada além de um ardor muito forte em todo o corpo. Ainda encontrava-me a sonhar, porém algo me incomodava, algo não estava certo.

- VAMOS QUEIMAR ESSES JASHINISTAS! NÃO VAMOS DEIXAR NENHUM VIVER LIVRE DEPOIS DO QUE FIZERAM CONOSCO! – ouvi uma voz a gritar. Ela parecia distante, mas ao mesmo tempo muito próxima. Aos poucos, fui recobrando a consciência até o ponto em que finalmente acordei.

Consegui visualizar um grupo considerável de pessoas, todas iluminadas apenas por tochas. A localidade parecia se assemelhar a uma caverna, pela quantidade de rochas ali. Meu corpo estava crucificado numa cruz de madeira, com as mãos e pés pregados e amarrados aos fins da cruz. - Como se sente, Jashinista?! Essa é a nova era! Jashin irá morrer! – gritava um homem à frente dos demais, que se encontrava próximo a mim. Abaixo, percebi uma enorme pira: realmente planejavam me queimar. Pelo visto, os Jashinistas realmente possuíam uma má fama na sociedade, mas eu não poderia me dar por vencido. Orava para Jashin enquanto o homem acendia a pira.

Considerações:

Yamajii.
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander

O fogo espalhou-se rapidamente. Tentei me soltar utilizando apenas da força bruta, mas aparentemente sentia-me muito cansado para tal. Provavelmente prenderam-me à cruz por bastante tempo antes de acordar-me da ilusão, e meu corpo estava fraco. Precisaria de ajuda externa, nem mesmo os portões poderiam me auxiliar nesse momento. ”A maldição...” pensei. Minha única solução era a explosão de energia que a marca da maldição poderia me fornecer. Tendo o domínio do Juinjutsu, ativei a marca. As manchas negras partiram de meu trapézio esquerdo para o resto de meu corpo, imbuindo-me de força e chakra. A dor tanto do fogo quanto da marca era incrível, somavam-se. Meu corpo apenas sentia mais dificuldade de mover-se, e mesmo com a força e energia da marca a serem utilizadas por mim, fugir dali ainda parecia impossível. ”Será essa a potência máxima da minha força, de meus poderes e habilidades?!” reclamava comigo mesmo. Respirava fundo, porém a dor tomava meu corpo. Mesmo assim, mantive-me sem gritos ou demonstrações de agonia, pois não queria alimentar o desprezo daquele povo. A dor era incapacitante, e minha mente começava a dar lugar a um desdém para com aqueles ali. Um ódio incessante tomava meu corpo por difamarem o nome de Jashin-sama.

Considerações:

Yamajii.
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander

O ódio e a dor foram suficientes para explodir a energia da marca. A força que a mesma exercia sobre meu corpo se tornou ainda maior, a dor igualmente aumentou e incrivelmente a energia se tornou maior ainda. Sentia-me capaz de tudo. Asas surgiram da marca e minha pele tornou-se escura: meu corpo estava completamente diferente, como um real demônio. Com tais asas a surgir da marca, a cruz foi destruída, os pregos soltaram de minhas mãos e meus pés e sentia-me mais forte do que nunca. As queimaduras em meu corpo foram regeneradas por minha fé em Jashin-sama, e os tais intolerantes expressavam medo em seus rostos. Utilizando o máximo de minha velocidade e força, fiz questão de assassinar cada um destes no nome de Jashin-sama. Deixei o “porta-voz” por último: faria questão de mandá-lo diretamente à Jashin através do ritual. Cortei fora sua língua e alimentei-me de seu sangue, além de riscar o círculo ritualístico com seu sangue ao chão. Meu corpo tomou cores negras e brancas como um esqueleto, e comecei a torturar meu próprio corpo com uma kunai, finalizando cortando-me a própria garganta. - Aprenda a respeitar seus superiores, mortal! – exclamei em sua direção, enquanto tentava conter o esgorjamento, sem sucesso. Desativei a marca da maldição e saí do local com uma gargalhada maligna.

Considerações:

Yamajii.
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Solo aprovada, controle sobre nível 2 adquirido.

[Solo] A Morte Mandou Lembranças Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido