NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Vote_lcap[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Voting_bar[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Vote_lcap[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Voting_bar[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
57 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

A mando do Coelho.
O dia estava em seu limite de estabilidade do dia. O céu estava alaranjado, com pequenos tons amarelados barra avermelhados, onde esta mescla toda indicava então o final do por do sol. Este, estava abaixando no horizonte, até sumir delicadamente mais tarde. Pessoas também estavam começando a ir pra casa, umas estavam fechando seus comércios e outras ainda permaneciam abertas. E outras andavam normalmente, com família ou sem.

Acontece que no meio deste lindo dia, sempre tem então o lado da maldade. As pessoas dizem isso porque nem sempre tudo é de todo bom assim como é de tudo ruim. A parte má da história era que a elite de Kumo naquele momento estava se movimentando para o endereço de alguém específico na vila. Durante o ar, um dos encapuzados mascarados com a forma de um lobo questionou o líder coelho. — Está em casa? — Fora a pergunta. — Sim. Com toda a certeza. — Fora a pergunta.

Os vultos negros continuavam a se deslocar pelos edifícios sem serem notados, de modo a serem discretos. Após um tempo de deslocação, eles pararam em uma área específica da vila onde observavam as casas. — Com certeza em casa. — Anunciou o líder. — Ninguém pelas ruas ou estando distantes. — Anunciou outro. — Perfeito. — Complementou o líder, saltando no ar em direção ao chão consequentemente os outros.

Ao cair no chão, eles desapareceram em alta velocidade. Assim, cada um se colocariam em posição de guarda, ficando um em cada ponta da residência do lado de fora e três que adentraram a mesma. — Hyuken Wanard. — Anunciaria o líder coelho junto de seus companheiros mascarado lupino e mascarado felino. — Sabemos que está aí. Desça aqui. Precisamos conversar. — Anunciaria ele, estático na sala. Ambos aguardaria o Jonin se manifestar e seguir a ordem auferida.

Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós.

2 Missões S (01/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

O fim do dia se aproximava minuto a minuto. Havia exatamente uma semana que eu estava unicamente a descansar no interior do vilarejo, naquele dia as coisas pareciam normais se não fosse a calmaria excessiva em minha rua. Eu estava na janela de meu apartamento, dali a visão para todo o resto era completa, tanto é que algo estranho me chamara a atenção. — Que diabos? — Falava comigo mesmo ao estranhar algumas sombras. Podia jurar que era coisa de minha cabeça e até retornei minha visão para o interior quando de repente uma voz ditava o meu nome.

" O que esses caras fazem aqui " Me perguntava abrindo a porta lentamente. Não sabia oque queria comigo, exatamente por isso me precavi e iniciei uma manipulação oculta para caso de se tratar de algo mais grave envolvendo a minha pessoa. — O que querem? — Questionei olhando pela fresta da porta, minha face estava fria, porém calma... Aguardaria alguma resposta para só então abaixar a guarda e me mostrar por completo.

@'Edd

Particularidades & Buffs:

HP: 2000/2000 | CH: 3400/3400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
O líder coelho pareceu mexer a cabeça como se tivesse notado a movimentação da porta. Aquilo fez com que ele mudasse a postura em que estava, ficando a observar o elite pela fresta da porta. Ergueu a mão de dentro do capuz, coberta por uma luva negra, deixando os dedos de fora. Esta se estendeu até bater de leve no ar. — ... Tem cozinha? — Questionou o coelho, aparentemente não para o dono da casa, mas para um dos seus comparsas. — Tem. — Comentou o cara de cachorro. — Ótimo. Garoto, venha para a cozinha. Vamos conversar sobre seu serviço lá. — Diria, se deslocando sozinho para o dito local.

Os outros dois continuaram parados, observando o outro, e o seguiriam com os olhos caso ele se deslocasse também, só pra manter a postura atenta e compacta, de modo a evitar quaisquer transgressões a aquela reunião ultra secreta. — Vai garoto. Vá lá com ele. — Diria o lobo. — Há mais de nós protegendo a sua casa. Está seguro.

O líder pararia em frente a uma mesa comum, erguendo novamente a mão no ar, estendendo o braço e abrindo os dedos, onde três pergaminhos surgiram entre os dedos. Depois que o garoto se aproximasse, voltaria a falar apesar de seu leito silencioso. — É uma missão rank S. Duas para falar a verdade. — Começaria, desenrolando os dois primeiros pergaminhos sobre a mesa, de coloração vermelha e azul. Colocando o pergaminho dourado no centro.

— Este pergaminho é o futuro da nação. Ele é feito de um papel especial que sela o compromisso com quem lê, e, quem não é desejado para ler morre misteriosamente. Ele possui um contrato que deve ser assinado pelo senhor feudal da nova era que adentrou em tempos recentes no nosso mundo. — Explicaria.

— Seu dever é ir para onde jamais pisou, indo para o extremo norte, indo para as terras de ferro, onde o Lorde está sendo mantido. Lá, deverá ser assinado o contrato com o lorde, explique que é o mandado da vila. A segunda, terá de ir para a Vila do Ferro, de onde é originário o lorde, escoltando-o e sem nenhum arranhãozinho. E lá, sua missão estará concluída. Boa sorte. Vai precisar. — Arremessaria o pergaminho dourado para o outro. — Estes dois pergaminhos são mapeantes. — Diria, saindo da cozinha.

Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós.

2 Missões S (02/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

“Anbus, em minha casa... por que?” Me questionava notando toda a movimentação feita por eles. O líder começava a se comunicar com os demais e então me tranquilizei, pois aparentemente o assunto era referente a algo que eu poderia ajudar. Este, o líder seguiu adentro e então tratou de explicar em parcelas o motivo real daquela visita, -- Entendo, mas por que eu? Esse tipo de missão não é feita por gente igual a você? -- Questionei com um olhar sério – Isso não me cheira muito bem, mas... Quem sou eu para questionar, afinal nem sempre a elite está nesse esquadrão, não é mesmo – Completava.

O meu consentimento era tido com um balançar da cabeça, pegava o pergaminho ao mesmo tempo que ajeitava um copo de água. – Tem mapa ou terei de ir as cegas... algum contato no local? – perguntava enquanto ajustava os meus equipamentos. Por fim, aguardaria o restante das respostas para então seguir a frente com a missão, afinal o caminho seria longo e frio... Naquele instante minha mente começava a imaginar como seria a viagem e o tempo q eu gastaria na mesma, fazia as contas mentalmente tentando traçar alguns planos primários e secundários para que nada desse errado.

@'Edd

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
— Hum. — Diria o líder parando, sem olhar o Jonnin. Passou mais alguns minutos antes que o encapuzado pudesse finalmente se manifestar, dando meia volta para observar o moreno. — Achei que eu tinha deixado claro... Monge... Mas como eu disse antes... Os mapas vermelho e azul são mapas... Basta seguir a rota... — Um leve suspiro seria dado. Ele então enfiaria uma das mãos enluvadas dentro das próprias vestes para tirar algo dali. Engraçado como as vezes daqueles homens pareciam negras como a própria escuridão da noite. E já já, ela estaria chegando, somente para camuflar aqueles demônios.

— Aqui. — Ele se deslocaria novamente até o outro, estendendo o braço e provavelmente, para entregar um lápis. — Quando não tiver mais nada, e estiver caído... Lembre-se que ainda tem um lápis... Seus inimigos matam outras pessoas com um lápis... A porra dum lápis... Então... Vai precisar. — Diria se afastando, dando as costas para o homem. — Ademais. Não somos nós quem escolhemos nossos serviços... Apesar de sermos membros dos esquadrões, nós somos selecionados ... Pelo Hokage. E também, ele seleciona outras pessoas, além de nós... É só isso que precisa saber.

Após se aprumar no centro da sala, se virou para o outro novamente, apenas desaparecendo como uma pequena risca de sombra. Assim como os outros, desaparecendo em seguida. Ao redor da casa lá fora, também pareceu todos a desaparecer. Agora, só restava senão apenas o monge, isso é, o que parecia ser.

Estava livre para começar a sua missão, do jeito que bem entendesse.

2 Missões S (03/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

“Tanto faz “ Dizia mentalmente observando a saida do anbu. Com os meus equipamentos arrumados eu saquei uma garrafa de água e coloquei-a dentro da bolsa de equipamentos. Meus passos me guiavam até a porta e lentamente seguia pelo Centro. A noite estava batendo na porta quando atravessei a rua do “lazer”, o local estava movimentado, porém aquilo não era o suficiente para me distrair. Segui avançando até me aproximar do portão, me identifiquei adequadamente e então solicitei a minha passagem.

-- Me chamo Hyuken Wanard, estou em uma missão e irei passar pelo portão. Isso não é um pedido de autorização, é apenas um aviso de que vou sair – Falava caminhando lentamente imaginando que ninguém fosse me interromper. Assim, após me encontrar do lado de fora do vilarejo eu seguiria rumo ao primeiro ponto, avançaria em velocidade moderada me atentando com os detalhes, armadilhas e possíveis emboscadas, afinal... Era uma missão teoricamente especial então qualquer cuidado era pouco.

@'Edd

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
A constar, o garoto monge não parecia estar se importado muito mais com o discurso do líder mascarado coelho. Logo ele seguiu para longe de casa em sua prontidão, atravessando a rua e se dirigindo pelo centro da vila enquanto a noite caia mundo afora, deixando a passagem do tempo bastante lúcida. Ressalvas para o pequeno movimentar de pessoas que começava apartir daquele momento.

Logo o monge então chegaria ao portão, apresentando-se e avisando que iria sair, pois precisaria ir para a missão. Lá dentro da pequena cabine se encontrava duas pessoas. Um Jonnin dorminhoco e o outro que lia algo. Este desviou o olhar do seu livro para focar no monge. — Ok. Tá liberado. — E logo o portão se abriria para o jovem, que seguiria o seu rumo. Porém, ele não estava sozinho. Alguém parecia alheio a tudo.

Após algum tempo, quando estava sobre alguns mudamos de paisagem parecia ganhar um gramado a mais com uma camada de permafrost, o vulto negro seguia agachado o pequeno Hyuken. Erguendo uma das mãos, lançou ao ar três kunais fluorescentes que explodiriam ao ar, causando explosões enquanto permanecia escondido em rocha.

2 Missões S (04/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

Minha saída de Kumo fora tranquila, minha caminhada se iniciava como normalmente ocorre, suave e em paz. Porém, o acaso resolveu me pregar uma peça dessa vez, por sorte eu estava focado e preparado para qualquer adversidade, exatamente por isso, consegui constatar observando os meu arredores e os objetos em minha volta que alguém estava oculto enquanto se mantinha em meu encalço. Tal certeza veio com um lançamento de três Kunai para o alto, tal ação de certo modo foi errônea por parte do meu oponente visto que devido a minha atenção e meu alto nível shinobi, localizar o ponto de partida delas não era algo difícil, muito pelo contrário, era algo até que simples.

--- Te darei apenas um tempo para se mostrar e se identificar... Um... Dois... seu tempo acabou—Dizia dando uma oportunidade ao mesmo tempo que a retirava. Na mesma sequência em que falava, tecia alguns selos rapidamente e então iniciava um controle completo do ar e dos ventos a minha volta, aquilo iria me beneficiar e obrigaria meu perseguidor a sair de vez se revelando para mim ou fugindo. Caso nada fosse feito, uma implosão tomaria conta de todo lugar levando ele a uma destruição celular que duraria poucos segundos.

@'Edd
Usados:

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
Pelo visto o inimigo parecia bastante calmo para quem estava enfrentando um monge Jonin de alto nível. Mas apesar de ter notado a presença, o mascarado sequer se incomodou, se deixando ao tempo o outro fazer suas artimanhas. Por conta disso, ao ouvir o mesmo, apenas estreiteitou os olhos por baixo da máscara de ôni que ocultava sua face.

Logo, ele sentia a reação atmosférica no ambiente enquanto o próprio garoto executava alguns selos e falava sobre possibilidades. — Oh. — Ele fez ao ser puxado para cima, um tanto debochado. Mas não obstante, fora rápido o suficiente para puxar uma bomba de fumaça e explodir no alto, envolvendo-se em fumaça roxa enquanto o outro levo de ventania parecia ir para baixo, causando um choque divergente.

Assim, a fumaça roxa cairia sobre o chão, se espalhando junto com o que parecia ser migalhas de um corpo. Porém, pelo dissipar da fumaça, se revelaria apenas como pedaços de palha amarrada e um boneco sorridente pintado, de modo a ser um tanto sarcástico. O homem estava então escondido na mesma rocha novamente, e tão silencioso, executando alguns selos, ele se camuflaria no ambiente, como um camaleão, desaparecendo por ali. De fato o monge o forçara a usar uma das suas maiores artimanhas.

Usados:

Nome: Mesaigakure no Jutsu.
Rank: A
Selos: Tigre.
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Para perceber a localização do usuário só é um feito possível para um ninja astuto o suficiente para observar pequenas variações no ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc.. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.

Nome: Full Aegis Divine Defense.
Rank:B.
Selos: Nenhum.
Requerimentos: Espec. Espaço-Tempo. GCC.
Descrição: Este jutsu é usado conforme a manipulação do espaço e do tempo. A constar, é necessário que o usuário seja especialistavnesse estilo de habilidade para tal usabilidade. Contudo, o jutsu tem a simples finalidade defensiva e é onde entra o jutsu. Ele manda o corpo do usuário totalmente para uma dimensão particular criada por ele mesmo, deixando para trás somente um rastro de como ele ainda estivesse ali. Porém não passa de um espectro temporal. Porém seu intervalo é de dois segundos e mais que isso o usuário pode se perder nas dimensões para sempre estando preso ao limbo.

2 Missões S (05/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

O retardo ao responder ao meu aviso desencadeou a liberação de meu poder, o ar presente na superfície e no subsolo se jogaram umas contra as outras criando uma implosão destruindo tudo que estava em minha volta num raio de 80 metros, exceto a mim seu portador. A necessidade de confirmar se havia morrido ou não fora deixada de lado, porém minha atenção continua a ser mantida. Meus passos seguiam calmamente em direção ao meu primeiro ponto de parada enquanto meus olhos fitavam o cenário, as rochas, sombras estranhas, poças que não deveriam estar ali e até mesmo qualquer mudança significativa na temperatura, visto que qualquer coisa poderia significar um perigo para mim.

Minhas mãos ficariam ocultas naquele momento, uma prepararia uma sequência de selos para caso houvesse necessidade e a outra seguraria uma kunai para um possível embate direto. Assim, quando avancei um tanto considerável, voltei a memória para o acontecimento anterior observando e entendendo que eu deveria ter verificado o resultado daquela minha técnica. “ E se? ” Dizia mentalmente supondo que o perseguidor tivesse conseguido sobreviver de alguma forma... Era algo a se pensar, mesmo que fosse algo quase que absurdo se tratando de uma técnica daquele tamanho.

Considerações:

[/spoiler]

HP: 2000/2000 | CH: 3370/3400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
Estando agachado na rocha escondido perante o grande objeto, apenas tocou o seu braço queimado e fumegante. A ferida que parecia uma queimação, era nada mais do que milhares de milhares de cortes que o elemento vento costumava causar. Tampando a ferida sanguinolenta por baixo do rasgo, ele apenas trataria de esvair-se. Seria melhor que não respondesse ao monge, com o risco de tomar outro dano, por isso, sumiu perante o ambiente, deixando o garoto para trás.

Mas claro que ele não estaria tão longe, apenas o suficiente para que o garoto não pudesse vê-lo. Mas, ainda assim, ele seguiria para o destino. Ele era alguém que sabia das coisas portanto. E agora, ele estaria na espreita, como um lobo negro faminto, recheado de energia demoníaca e pronto para abater a sua presa.  — Não vai escapar de mim... Hyuken Wanard... Você irá desaparecer tão rápido quanto no dia que nasceu. — Mumuraria, deixando o ambiente para trás.

Agora, o caminho estava livre. O homem estava distante, sem sinal. Apenas um pequena poça de sangue estaria cravada em uma grande rocha ambiental. Agora, logo mais na frente o monge encontraria uma grande Ponte de ferro, a frente apenas um pequeno lodo, e, enfim uma pequena cidade de ferreiros, além de uma grande montanha lá atrás, com uma trilha, onde deveria atravessá-la e passar por uma pontezinha de madeira turbulenta com a tempestade que chegaria, embaixo dela as águas das fúria de Neptune seguiriam junto aos raios de Júpiter e a ira de Boreas. Para enfim, após três dias, chegar finalmente ao grande portão do País de Ferro, onde seria identificado por seus guardas.

Usados:

Velocidade: 06.

2 Missões S (06/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

Meus passos seguiam de acordo com o meu respirar e a cada minuto o cenário mudava gradativamente até que eu pudesse observar uma ponte de ferro, grande e imponente que parecia uma grande e magnífica obra de arte. Me aproximei da mesma e então parei, olhei para os lados buscando ver se havia alguém a espreita e então dei um pisão forte sob ela para ver se era segura, assim, após a verificação eu iniciei a travessia. Lentamente e com calma eu caminhei sob ela até atravessa-la e novamente seguir pela estrada de chão, dei uma pequena pausa para respirar e recuperar um pouco de chakra, afinal talvez eu viesse a precisar logo, logo.

O caminho se manteve mudando gradativamente até eu conseguir avistar uma nova ponte, está diferente da outra não possuía sua “majestade”, muito pelo contrário, esta era simples e até meio que nada segura. Assim, repeti as ações anteriores e confirmando a segurança atravessei. As águas não estavam lá tão seguras, pareciam uma hora de animais ferozes, mas então eu segui... A viagem perdurou alguns dias até eu finalmente chegar no território de meu destino, a caminhada parecia que estava próxima a terminar e isso me fez buscar um ânimo extra para seguir até alcançar os portões.

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
O garoto monge continuava a sua jornada. Dessa vez, naquela ele parecia ninguém menos do que um andarilho. Passando pelas diversidades naturais, lá ia em frente. Ele era mais só um pontinho no vasto mundo ninja, disposto a acrescer mais em sua experiência.

Após muitos jogos da natureza, o Jonnin finalmente chegaria ao enorme portão de ferro tal qual como seu destino final. Ao menos, da primeira fase de sua missão. Não demorou muito para que, após pisar por segundos, os grandes portões se abriram para o hodierno, já envolto de pelo menos uma quantidade significativa de ninjas e comerciantes daquele lugar.

Após dar um passo a frente, um dos ninjas se pronunciou. — Quem é? E o que queres? Se for mais uns daqueles baderneiros de outras vilas, seremos obrigados a lhe tirar a vida. — O homem ergueria as mãos, evocando um enorme dragão espiritual feito de chamas, que agora circundava o portão, observando o monge.

Usados:

2 Missões S (07/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

Mal chegava que já era recebido com um questionamento de quem era e qual era o motivo de estar ali. — Sou um enviado de Kumo para tratar de assuntos importante com o líder de vocês. Sou Hyuken Wanard, monge e representante oficial da vila da núvem — Responderia me mantendo imóvel ali observando as pessoas que entravam e saíam e os shinobis possíveis de identificar. — Me leve até o seu líder, tenho assuntos para tratar e zero tempo a perder — Completei firmemente.

Sabia que não era uma estratégia muito adequada, porém eu realmente não tinha tempo a perder, eu viajei durante muito tempo e de muito longe para agora ser impedido de cumprir com meus objetivos. Dessa forma, me manteria ali aguardando uma resposta e se fosse necessário, “mostraria” parcialmente a ordem de chegada que comprovaria o motivo de minha presença, — E então, como vamos resolver isso? — Questionaria.

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
O dragão rugiria para o estranho daquela vila, se desfazendo em chamas. Agora, os membros pareciam somente observar o garoto. Logo, abririam o caminho para ele. — Hyuken Wanard. — Diria um dos militares da Vila do Metal. — Venha comigo. Nosso lorde avisou-nos que um enviado chegaria. Adelante.

Assim, o referido homem daria um pequeno sinal para que pudesse então, ser seguido. Mais dois homens se aprumaram a seguir o mesmo, motando uma espécie de guarda. — Vamos levar você para nosso lorde. Você sabe o que fazer. — Diria o homem. Assim, a paisagem mudaria, ela se aderiria a um novo cenário.

O cenário seria de muitos edifícios metálicos, onde pareciam mais escuros com o céu nublado. Aquilo seria uma espécie de muralha de defesa caso a vila fosse invadida, demoraria para acharem o lorde. Após chegar a um desses edifícios, o monge seria guiado para dentro, passando por várias salas e enfim chegando ao local.

Após esperarem o jonin entrar, deixaria o sozinho com o Senhor, fechando a porta atrás de si. A cadeira então se viraria para observar o outro. — Você deve ser o enviado. Bem vindo. — Se levantaria, ajeitando um pouco a roupa. — Bem, onde está o contrato? Preciso assiná-lo para que possa ser selado a aliança com o destino a negócios econômicos. Você o trouxe? — Questionaria.

Usados:

2 Missões S (08/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

Após devidamente me identificar, a minha passagem era liberada e desta forma eu caminharia lado a lado com aquele que me recebera. Meus passos seguiriam lentos o suficiente para conseguir diminuir o ritmo de ambos e dessa forma haver possibilidade de eu estudar a estrutura e observar com mais detalhes aquele lugar, afinal se eu precisasse me virar ali, necessitaria de todas as informações possíveis. Um trato de paz, algo extremamente importante e que muitos guerrearam durante antes para conseguir e felizmente aquele era o primeiro passo para kumo.

— Com licença — Falei ao adentrarmos em local onde parecia ser uma sala nobre, local onde estaria o líder responsável por comandar tudo ali. — Sim, sou eu mesmo. — Respondia afirmando que eu era o enviado de Kumo, — O tratado está logo aqui... A viagem foi longa, então desculpe pela pressa... Mas temo que minha volta seja um tanto quanto turbulenta — Completava pegando o documento e em seguida abrindo-o da maneira correta, assim que tivesse tudo certo, entregaria nas mãos do homem para que o mesmo assinasse e completasse o tratato.

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
O jovem nobre feudal respiraria fundo para que então pudesse se levantar e tomar com gentileza o objeto dourado das mãos do monge ao ser dirigida ao próprio. — Certo. Tudo ótimo por enquanto. — Ele diria, abrindo o pergaminho e se sentando para ler. Alguns minutos se passaram para a lida, enquanto logo depois baixaria o mesmo para a mesa ali.

Após furar o dedo, ele colocaria o polegar sobre um pequeno quadrado do papel e assinaria com um passa tinta em kanji o seu nome. Após isso, ele só enrolaria o papel e o fecharia, deixando o lacrado com o fio de ouro e pintas vermelhas. — Entregue de volta ao líder do seu país. De preferência que passe pelo devido processo de conhecimento.

Após isso, se levantaria, e então daria a volta na mesa para que pudesse cumprimentar o outro. — Obrigado pelo seu serviço. Você deve esperar lá fora. Você irá me escoltar daqui a pouco. Só vou dar uns preparativos finais. Agradeço a compreensão. — Logo este se retiraria dos seus aposentos, deixando o monge sozinho.

Os guardas entrariam no recinto. — Senhor, venha conosco, iremos levá-lo de volta para o início. — Diriam.

Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós. Apenas narre sua volta com eles para o início da vila.

Usados:

2 Missões S (09/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

"Uffa, tudo certo até aqui" Pensava observando a assinatura feita pelo homem. Suas palavras de contentamento me animavam para dar sequência aos meus afazeres ali e por fora, dessa forma eu atendia exatamente oque o homem dizia e então caminhava me retirando dali. Aguardaria ansioso para poder seguir com o andamento de minha missão, afinal ela teoricamente ainda não havia terminado e dessa forma seguiria lado a lado com aqueles que me guiariam até sei lá onde.

— Esse lugar é sempre tranquilo assim? — Perguntava observando que todos ali pareciam tranquilos até dmais.

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
— Sim. São. — Diria um dos homens, andando com o monge, ele não olhava, estando atento a sua frente. — A última vez que houve um tumulto por aqui, foi quando raptaram uma moça da vila aqui. Depois ela morreu, e teve uma guerra. Mas desde então, só de vez em quando que aparece uns baderneiros por aqui, mas é bem tranquilo. — Explicaria o mesmo.

Após algum tempo, chegariam ao início da cidade. O homem estava adentrando o seu local de descanso. — Monge, terá agora a missão de escolta para a vila da Nuvem. Guie meus homens. — Ordenaria, sorrindo e logo fecharia a cabine de lorde. Os homens ficariam de prontidão para serem guiados pelo jonin. A noite já estava instaurada no céu.

Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós. Narre uma pequena guia rápida e uma passagem para o local, sem antes narrar a sua ida ao início com os guardas, você entrará na missão 2.

Usados:

2 Missões S (10/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

Minha pergunta era prontamente respondida por um dos homens, o que me fez idealizar algo semelhante aquilo para o mundo. — Entendo... É ótimo que a paz seja algo predominante aqui. — Respondia com um sorriso enquanto meus olhos vagavam pelos céus, — Espero que um dia o mundo partilhe de uma paz assim, seria bom para todos — Completaria me atentando as palavras seguintes. O senhor daquele terra novamente tomava a frente da palavra e indicava um inicio de uma segunda missão, nelas dizia que eu teria que escolta-lo e ao mesmo tempo auxiliar as suas forças.

— Sem problema. Comigo missão dada é missão cumprida — Respondia com um sorriso dando inicio a nossa viagem. — Não conheço a região, por isso peço que você me ajude na orientação— Falaria para o rapaz que a pouco conversava comigo. — Manteremos uma formação padrão, com dois ao fundo, outros 2, um em cada lado da cabine e você ficará comigo na dianteira. Dessa maneira cobriremos completamente o setor e a segurança seguirá mantida — Explicaria. Quando todos estivessem em suas posições significaria que estávamos prontos para iniciar e a partir dai daria a ordem para seguirmos adiante sabendo de todas as minhas responsabilidades com aquele grupo.

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

— Com certeza. Acho que deveria ser uma meta para todos. — Diria o soldado. Após algum tempo, chegariam ao portão. A ordem do lorde era ditada, e logo o monge não se demoraria a aceitar. — Conto com você. — Diria o monarca, fechando a porta enquanto um dos homens ouviam prontamente a ordem e instituição do enviado.

Como combinado, o soldado se prontificou ao lado do jovem, segurando uma pequena corrente do gabinete, começando a puxar com um dos braços e começando a seguir o garoto. Enquanto isso, os outros dois seguiriam lá na lateral e dois atrás.

— Certo, tem uma ponte aqui na frente... Vamos tomar cuidado para não cair na ponte... E depois iremos seguir andando até a montanha... — Diria, enquanto o portão fechava atrás de todos. — Vamos lá. O mais difícil deve ser a ponte mas tudo bem. — Diria.

Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós. Narre uma pequena guia rápida e uma passagem para o local, sem antes narrar a sua ida ao início com os guardas, você entrará na missão 2.

Usados:

2 Missões S (11/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

A viagem era tranquila, principalmente pelo fato de que minhas palavras eram entendidas e acatadas de bom grado tornando tudo mais tranquilo e com bastante fluidez. Avançávamos metro a metro pelo terreno, as árvores com aparência morta devido ao frio davam um aspecto meio macabro para o local ao mesmo tempo que o chão branco dava um ar de tranquilidade, porém sabíamos que nada no mundo era tranquilo o suficiente para fazer um shinobi de alto nível baixar a guarda. Aquele que mantinha o contato comigo indicava que a frente teríamos uma ponta para atravessar e que ela provavelmente seria o principal obstáculo naquele momento.

-- Certo, vamos tomar cuidado – Respondia enquanto andávamos. Dessa forma seguiríamos avançando até o local e assim que tivéssemos feito a nossa aproximação eu faria as checagens rotineiras. Olharia para ambos os lados buscando pontos ocultos onde alguém poderia se esconder e então testaria a resistência da ponte antes de me meter sob ela e todos os camaradas ali logo atrás. Após confirmar a segurança, daria um sinal para que houvesse o avançado, passaríamos lentamente por cima dela com o máximo cuidado, atravessaria a vanguarda primeiro, a cabine e depois todo o resto para que não houvesse peso em excesso na ponte.

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
Tudo parecia ir bem, o grupo inciou a formação conforme havia pedido o monge, onde se seguia dois homens atrás e dois nas laterais. E dois a frente, com o soldado cujo interagira com Hyuken anteriormente. Assim, seguindo também sua ordem, acabou que grande parte dos homens tiveram que se prostar perto da ponte para que pudesse passar primeiro o lorde.

Assim, se seguiram o lorde na cabine, o monge e o soldado, guiando a cabine até pelo menos no meio da ponte turbulenta, cuja qual era amarrada por fios e com estrutura de madeira. Apesar disso, parecia tudo ir bem. Até mesmo, o mascarado misterioso da outra vez não parecia dar as caras há dias. Então, longe dali, no outro lado da ponte algo parecia acontecer de modo discreto.

Como uma mãe em trabalho de parto lento, a terra começou a rachar e logo dali saiu o encapuzado mascarado. — Morte ao Lorde! — Diria o mesmo, enquanto ergueria a katana de dentro de sua roupa negra e descreveria um arco com a mesma, no intuito de começar a cortar os fios. Com isso, caso obtesse êxito, acabaria por romper a ponte e todos cairiam nas águas arrasadoras lá embaixo.

Usados:
04 F.
06 V.

2 Missões S (12/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

A travessia seguia tranquilamente pela ponte, mesmo ela sendo uma peça de velharia e quase caindo aos pedaços tudo dava certo e logo estávamos no outro lado. Porém assim que nossos pés tocaram o outro lado algo começou a acontecer, a terra em nossa volta começou a ceder fazendo-me em meu estado de atenção iniciar uma técnica defensiva para privar a todos ali de qualquer lesão. As correntes de ar seguiriam a minha vontade criando uma cúpula em volta de nós mantendo todos seguros e a salvo.

-- Cuidado e não se preocupem – Diria acalmando a todos, dessa forma eu poderia mantê-lo protegidos enquanto seguiria tomando as devidas providências, -- Vocês cometeram um erro!! – Exclamei manipulando lâminas de vento e lançando em direção a cada um dos inimigos ali. Antes que eu tomasse uma medida mais efetiva, buscaria um meio de que eles desistissem e retornassem para suas casas, porém caso esta oportunidade não fosse pega por eles, eu iniciaria uma sequência de selos dali mesmo a 10 metros do chão, -- Essa é a única e ultima chance de vocês, partam ou morram – Falei.

usados:

HP: 2000/2000 | CH: 3340/3400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
— Não! Eu não vou aceitar um tirano! Você não sabe o que está fazendo! — Gritaria o mascarado. O povo dentro da própria cúpula de ar estaria então, calma, seguindo de modo sereno as ordens do moreno que manipulava o próprio ar, ainda que estivesse todos ali com um certo medo.

— Eu estou só eu! — Gritaria o demônio mascarado, movendo a si próprio e um mortal, deixando que a lâmina atingisse o solo, assim como dançaria rapidamente para evitar ser atingido pelas outras lâminas. — Agora... Morra. — Fazendo um selo com as mãos, evocaria um clone, este faria o selo do cavalo e estufaria o peito. O original também faria o selo do cachorro e estufaria o peito ao mesmo tempo. — Katon. Gokka Mekkyakyu. — Doton Iwa Ho! — E ambos evocariam uma grande quantidade de lama, junto com fogo, que misturando os dois, acabaria por acarretar uma onda de feixe direto de lava puro, na direção da cúpula e do Avatar. — Yoton Magma God Demon Roar! — Gritaria ambos.

Usados:
04 F.
06+01 V.

Nome: Katon: Gokka Mekkyakyu.
Rank: A
Selos: Cavalo.
Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Nome: Iwa Ho
Rank: B.
Selo: Cachorro.
Descrição: O usuário faz o selo do cachorro e estufa o peito, concentrado o chakra elemental terra nos pulmões após o amasso do chakra e expelindo na forma de barro através da boca com um feixe que se estende de forma triangular apartir do ponto de liberação.

Nome: Yoton Lava God Demon Roar.
Rank: A.
Selo: Cavalo, Cachorro + Iwa Ho mais Gokka Mekkyakyu e Mestre Doton.
Descrição: A combinação dos dois elementos, terra mais fogo é capaz de criar um novo, o estilo lava. Unindo o jutsu da Liberação do Fogo Chamas do Inferno mais o Golpe de Terra, ceia uma liberação maciça de lava, a expelindo apartir da boca de um modo similar ao jutsu dos Uchiha, causando uma onda de destruição e queima pela onda magmática.

Nome: Kage Bushin no Jutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.[3][4][5] No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo.[6] Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Nome: Shushin no Jutsu.
Rank: D.
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. o

2 Missões S (13/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

A oportunidade de recuar era recusada pelos “caçadores”, estes exclamavam coisas sem sentido para mim ao mesmo tempo que iniciavam uma investida contra mim. Imaginei me exaltar por alguns instantes, porém minha dominância sobre meus elementos era majestosa e poderosa o suficiente para dizimar aquelas pobre criaturas. Meus olhos ficaram serrados observando as falácias daquele ser e nesse momento eu iniciei o ápice de minha obra, combinei meu segundo elemento, mais aquele técnica de proteção e no mesmo instante conjurei uma segunda técnica para complementar aquele Katon.

Em minha mão direita um Rasenshuriken puro, unicamente chakra era moldado enquanto com a outra selos eram desenhados rapidamente para a dispersão do elemento Katon através de minha própria obra. Naquela situação ele teria sua força e proporção  duplicados excedendo o poder de ambas as técnicas e para compensar, o lançamento de meu rasenshuriken iria obliterar com as chances daqueles pobre coitados.

Considerações: A proteção serve como impulsionador de técnicas, aumentando suas velocidades em mais um. Lembrando que possuo mestre no elemento e espec, oque torna meus nin ainda mais poderosos. O Fuuton buffa o Katon, tornando-o rank S e com 1 ponto a mais de vel. A sequência é... Katon Buffado e rasenshuriken.
Todas as técnicas foram controladas para não afetar ninguém dentro da cúpula.

Usados:

usados:

HP: 2000/2000 | CH: 3240/3400 | ST: 2/6

Thanks Asami
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin

A mando do Coelho.
Assim o monge realizaria umas das façanhas, exalando uma poderosa técnica rotatória, além de um adendo a técnica de lava do mascarado, ele lançaria sua obra ao encontro do outro ataque, dando então a possibilidade de uma anulação total e de uma possibilidade de ataque.

Percebendo o ataque rotativo mais os fantasmas chamejantes vindo em sua direção. Rapidamente ele fez o selo do cachorro, batendo as mãos no chão, assim como seu clone, que ergueria uma enorme parece de terra, sendo estas mecladas param formar duas camadas duplas de terras sólidas que subiriam os céus. — Doton! Babel Tower! — Assim, uma enorme explosão aconteceria ali, o impacto do jutsu de fogo mais e o jutsu de Fuuton contra uma manipulação S de terra, onde uma enorme luz se formou ali, e uma explosão seguida poderia ser vista, causando uma enorme destruição.

No meio da fumaça há algum tempo depois, alguns saiu das terras há alguns metros de onde havia acontecido a explosão, o mascarado só estava sujo, porém, ele não via nada devido a fumaça no local. Logo usou o seu Mesaigakure para se camuflar.

Usados:
04 F.
06+01 V.

Nome: Babell Tower.
Rank: S.
Selo: Cachorro.
Necessário: Mestre Doton + GCC + Doton Dohyugeki duplo.
Descrição: Combinando a manipulação dos elementos mais uma combinação dupla do próprio, o usuário fortifica a força do próprio elemento do chakra no Jutsu, evocando uma grande torre em sua frente com duas camadas, ela é tão forte que se a primeira camada cair ainda tem a segunda para proteção.

Nome: Doton Dohyugeki
Rank: B
Selo: Tigre, Coelho, Javali, Cão.
Descrição: A técnica consiste no usuário criar uma parede sólida de terra como uma forma de defesa.

Nome: Kage Bushin no Jutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.[3][4][5] No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo.[6] Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Nome: Shushin no Jutsu.
Rank: D.
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. o

2 Missões S (14/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

Redhood'
Convidado
Convidado

Minha determinação para seguir com a missão tendo todos sob minha proteção estava intacta, meu oponente era alguém digno e mesmo que aquele ser não merecesse a minha proteção, aquela ainda era a minha missão. – Volte para sua casa, não irei alertar novamente –Exclamei – No momento a única coisa que me importa é cumprir a minha missão e se para isso eu precisar matar você, não hesitarei – CCompletava enquanto acumulava uma grande quantidade de chakra  em meu interior...

Meus olhos seguiriam observando aquele ser enquanto eu iniciaria o desenrolar de selos para concluir a burrice do mesmo. Caso ele não voltasse a seu estado de inteligência, eu findaria aquela ação com a manipulação das correntes de ventos impulsionando umas contra as outras para reduzir o seu estado vital a nada mais do que restos de carne morta. Daria um sorriso de ombro para meus camaradas na intenção de passar confiança e mostrar que tudo estava sob meu total controle, -- Vocês estão vendo que estou tentando convencê -lo a desistir—Finalizava.

usados:

HP: 2000/2000 | CH: 3200/3400 | ST: 2/6

Thanks Asami
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido