NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] O presente e o futuro  Vote_lcap[Treino] O presente e o futuro  Voting_bar[Treino] O presente e o futuro  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] O presente e o futuro  Vote_lcap[Treino] O presente e o futuro  Voting_bar[Treino] O presente e o futuro  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Amargo havia terminado o seu precioso banho nas fontes termais do vilarejo e agora descansado estava pronto para voltar a rotina do trabalho. Como não era de acontecer com frequência, o Jōnin que tinha livre acesso ao quartel general estava em uma curta passagem, onde usava uma sala pequena para fazer alguns relatórios e observar a ficha de genins do vilarejo que pudesse um dia se interessar por comandar em um time oficial, como fizera lá atrás quando era Chūnin.

Após assinar alguns relatórios o membro do clã Senju se despediu dos seu colegas e comemorou que não teria mais que fazer trabalhos burocráticos por hora, seguiu em direção ao campo de treinamento do vilarejo. Era final de tarde, o clima estava mais puxado para o frio do que para o calor, mas a brisa ainda era agradável. Com sua Hiramekarei, item recém adquirido, Amargo desferia golpes na horizontal, vertical e diagonal ensaiando possíveis movimentos para utilização em um combate real. O jovem também aproveitara para treinar a arte do Taijutsu, desferindo socos e pontapés ao léu e usava das árvores ali existentes e tocos de madeiras dispostos uniformemente para usar como uma torre para testar o seu poder, desferindo golpes com o cotovelo e buscando também aprender novas evasivas.

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami

Anonymous
Platão
Chūnin
[Treino] O presente e o futuro  2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Treino] O presente e o futuro  2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Takashi após aquelas horas de aprendizado resolveu que iria fazer um treinamento ainda antes de voltar a sua casa, caminhando enquanto lia seu livro sobre celulas, o ninja rumava até o seu local preferido de treinamento.

Minutos se passaram e lá estava Takashi, sentado em uma árvore lendo um capitulo do livro antes de começar seu treino, mas sua leitura foi interrompida após um ninja provavelmente de elite começar a desferir agressivos golpes com uma gigante espada em uma pobre árvore, Takashi sorrateiro apenas observava com atenção a força do homem.

Quando os golpes começaram a ser desferidos com as próprias mãos usando Taijutsu, Takashi desceu da árvore chamando um pouco de atenção - Parece que não sou apenas eu que treino aqui. - Estendeu a mão meio desajeitado deixando o livro cair - Prazer me chamo Takashi - logo pegou o livro e o gardou na bag.

HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 00/04

Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:

[Treino] O presente e o futuro  Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Campo de Treinamento

Amargo ficara surpreso com a presença do jovem de cabelo amarelo. Como um Jõnin de Kumogakure no Sato era de se esperar que se mantivesse atento a qualquer movimentação, mas talvez pela sensação de segurança e lazer que o seu vilarejo proporcionava havia feito com que ele não colocasse a devida atenção ao seu redor, não que significasse um mau sinal. — Olá meu amigo, meu nome é Amargo Caramelo e é um prazer te conhecer. — Amargo acompanhava o garoto em seu movimento e estendia seu braço em resposta. Nesse instante, se prestasse atenção, Takashi poderia observar a falta do seu membro esquerdo. — E então, o que faz por aqui há essa hora? Treinando também? Eu não procurava por companhia ou tinha algum compromisso programado, mas se quiser podemos um ajudar o outro, o que me diz? — Perguntaria respeitosamente, sem intenções de intimidá-lo.

Amargo notava que o jovem usava uma atadura em seu braço direito algo que chamava sua atenção. — O que aconteceu? — Perguntaria curioso. — Machucou em missão? Foi um acidente? — Sequer aguardaria pela resposta, já saia assumindo um cenário nem um pouco otimista, o que colocava em dúvida a sua pergunta feita. — Desculpe pela afobação, é a curiosidade falando mais alto. — Tentaria consertar a situação.  

Considerações:

HP: 1725/1725 CH: 2175/2175 STM: 05/06 
feito por @MilkWho

Anonymous
Platão
Chūnin

Takashi pode notar que o ninja havia ficado meio assustado, provavelmente pela aparição surpresa do mais jovem, ele se chamava Amargo Caramelo um nome um tanto engraçado que fazia com que Takashi dar leves risadas mentalmente. Após observar a situação melhor, o ninja mais novo pode observar a falta do braço do outro e isso foi algo que o deixou realmente intrigado, mas não perguntaria sobre aquilo ainda - Estava estudando no centro científico, mas como gosto de equilibrar os conhecimentos com a força me senti na obrigação de vir aqui dar uma treinadinha. Uma companhia? Seria ótimo, Amargo - Takashi sorriu depois da resposta para o homem.

Logo surgiria uma resposta de Amargo sobre as ataduras no braço de Takashi, certamente o garoto não diria de primeiro, mas também não iria mentir afinal ainda não conhecia muito o ninja - Como posso dizer isso.... Acho que a melhor resposta é dizer que foi um presentinho dos meu pais - soltou um meio sorriso depois e responder, Amargo parecia alguém muito curioso e isso se assemelhava muito a Takashi que tinha várias duvidas a serem respondidas pelo mundo.

- Tudo bem, sou uma pessoa muito curiosidade também - respondeu Takashi esperando o ninja superior tomar a iniciativa do treino.

ST: 00/04

Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:

"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Convidado
Convidado

Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Campo de Treinamento

— Ótimo, um companheiro de treino. — Animava-se Amargo com a aceitação do convite por parte de Takashi. — Minhas habilidades estão voltadas para o campo corpo a corpo, ou seja, eu possuo habilidade na arte do Taijutsu e certa pericia com o Kenjutsu também, e você meu amigo? — Perguntava. — Hoje eu ocupo o cargo de Jōnin dentro do vilarejo, qual é o seu? — A intenção por trás de suas perguntas era conhecer melhor com quem estava lidando, enquanto paralelamente também passava informações ao seu respeito em uma troca de informações justa. As informações também deveriam ajudar para a sequência e escolha do tipo de treinamento que ambos deveriam executar.

Inicialmente, Amargo adotaria uma distância de dez metros do seu companheiro de treino e fincaria sua espada que estava selada e não possuía nenhuma doação de chakra para com ela no solo do campo de treinamento ao seu lado. E ali, posado ao seu lado, flexionaria os joelhos e levaria sua perna esquerda para trás, mantendo o seu braço para frente, na altura do peito como quem queria dizer: pode vir.  

— Mostre-me do que é capaz, meu amigo, eu pago um lanche para nós após o treinamento se você conseguir alcançar essa espada antes de mim. — Prometeria, caso o jovem alcançasse o item lendário.    

Considerações:

feito por @MilkWho

Anonymous
Platão
Chūnin

- Acho que a melhor forma de explicar minha especialidade é dizer que sou um ninja com habilidades muito defensivas e voltadas ao contra-ataque. Por falar nisso, sou um recém graduado Chunnin. - Takashi ainda não achava que aquele era o momento de realmente revelar seus poderes, então preferia deixar isso por baixo das ataduras, pelo menos por enquanto. A espada de Amargo causava certos arrepios em Takashi, afinal a mesma parecia além de muito grande também muito poderosa.

Amargo tomava uma distância que parecia mais ou menos de dez metros de distância, sem pestanejar segundos depois o superior fincava sua espada no chão por algum motivo ainda não revelado.

A proposta de Amargo seria que Takashi deveria ir de encontro a aquela espada e encostar na mesma, o mais novo não poderia negar que aquela era uma proposta muito tentadora, porém deveria pensar bem pois não estava acostumado a tomar a frente das situações. Então primeiramente Takashi fazia os selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
do conhecido Kawarimi no Jutsu, apenas para garantir sua tentativa e caso fosse falha sairia sem ferimentos, logo após isso Takashi correria em direção se Amargo e lançaria duas kunais, uma em direção a perna esquerda e outra em direção ao braço de Amargo, e caso o ninja tentasse se defender das kunais Takashi deslizaria pelo chão como um carrinho e tentaria encostar na espada.

ST: 01/04

Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:

"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Convidado
Convidado

Ante o lançamento de Takashi, Amargo tomava para si duas kunais idênticas as lançadas pelo Chūnin e prontamente lançara em direção ao trajeto das mesmas colocando sua força avantajada no processo de seu lançamento e toda sua velocidade a fim de interceptar os mecanismos lançados. Apesar de estar duas graduações acima Amargo não subestimava a posição mencionada pelo seu compatriota e o colocavam em pé de igualdade, assim sendo, justificaria estar colocando o máximo de ênfase em seus movimentos. As kunais se encontravam durante o trajeto e mudavam a direção umas das outras.

[Treino] O presente e o futuro  03a4ee1e36d136d8cf3c2b3b8b41b876

Não obstante o companheiro de treino ainda esboçava uma segunda alternativa para alcançar o item. – Ele é bom. – Sussurrava quase que de modo inaudível, apenas para si. Em resposta, Amargo daria um breve salto tirando suas pernas do chão, utilizando sua máxima propriedade na arte do Taijutsu e, realizando três rodopios no ar para aumentar a potência em sua perna esquerda o membro do clã Senju encerraria o seu movimento realizando um chute com a parte de dentro do seu pé esquerdo cerca de mais ou menos a um metro de distância do item, na direção do trajeto que seu colega fazia. O intuito não era acertá-lo e nem tinha o seu corpo como alvo principal, mas sim como um aviso: aqui não.

Depois do chute, Amargo tomaria cuidado ao se recolocar no duelo e independente de um contra-ataque, recuaria aquele um metro mencionado para voltar estar ao lado do item. Agora esperto com a ousadia de Takashi, Amargo mobilizaria cerca de dez Makibichis para estarem ao redor do item, desarmando uma investida chata semelhante como aquela. – Parabéns, Takashi-sama, foi uma excelente ideia.      

Considerações:

feito por @MilkWho

Anonymous
Platão
Chūnin

Após ter fracasso em sua tentativa com as kunais, Takashi resolveu interromper seu carrinho que estava em andamento por conta da bela manobra e contra ataque de seu oponente nada que não fosse esperado de seu oponente afinal ele tinha uma patente muito superior. – Obrigado, Amargo-san. Pude notar já que você é realmente muito inteligente e forte, procurarei tomar cuidado em outras investidas – Takashi estava um pouco frustrado por dentro pois em sua cabeça sua tentativa teria sucesso, o mais jovem tinha uma carta na manga porém sua carta não seria usada tão cedo assim, então o chunnin decidiu que tentaria a mesma coisa mas de forma diferente pois Amargo havia colocado algumas armadilhas em volta daquela poderosa espada.

- Parece que você me deu mais trabalho agora, Amargo-san. – Takashi deu uma leve suspirada e arrumou seu cabelo, mas logo completou – Porém devo lhe fazer um pedido, essa minha ultima tentativa foi na verdade para analisar sua habilidade e com isso tive certeza de que não conseguirei chegar até lá apenas tentando passar por você, mas como não sou um ninja muito bom com ataques de ninjutsu ou taijutsu peço que você me ataque – Takashi poderia parecer meio louco para o mais velho, mas o mais novo tinha ainda sua carta na manga e tinha certeza que Amargo nunca iria esperar pelo o quê aconteceria se Takashi fosse atacado com um ninjutsu. Então Takashi lançou uma kunai na direção do ombro de Amargo apenas para provoca-lo mais.

Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:

"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Convidado
Convidado

– Fazer o meu movimento? Tudo bem. – Pensava o jovem em voz alta em relação ao pedido de Takashi. Amargo então iniciaria uma corrida em zigue-zague sem colocar sua máxima velocidade em sua ação. A intenção não era ganhar na corrida, mas sim testar a capacidade de Takashi em acompanhar o movimento adversário. Afinal de contas, dizem que na chuva você mais irá se molhar se lutar e correr contra ela, e não se andar, o pensamento era basicamente igual a essa tese. A kunai acertara o ombro de Amargo de raspão e quem mais sofreu as consequências foi sua vestimenta que teve um corte na horizontal, causando mesmo na carne uma ligeira escoriação.

– Agora você foi além dos limites, meu jovem. – Quando atingisse a casa dos dois metros de distância Amargo procuraria dar uma rasteira com sua perna direita visando acertar a região da panturrilha de Takashi e com isso fazer com que ele beijasse o chão, em complemento ao seu movimento um soco com a parte de fora do punho seria voltado para a região do abdômen do seu colega de treinamento, se lograsse êxito recuaria cerca de cinco metros, para o caso de Takashi conseguir responder a altura o jovem apenas enrijeceria o seu corpo e faria uma força contraria ao golpe para que pudesse sofrer as menores consequências possíveis.    

Considerações:

feito por @MilkWho

Anonymous
Convidado
Convidado

A tarde fria da vila fazia minhas memórias ficarem congeladas em algumas partes, lembranças ruins das minhas ultimas missões latejavam em minha mente fazendo com que eu me sentisse culpado. Culpado por não ter conseguido resolver os problemas de uma maneira mais simples, de uma maneira que vidas não tivessem sido tiradas... porém, ao mesmo tempo que esse sentimento de culpa completava uma parte de mim, pelo outro lado o de dever cumprido com a devida punição me deixavam de certo modo feliz... Não dava para saber se aquele caminho era o certo a se seguir, mas era o único de fato gerou resultados, a força foi usada no lugar da palavra e vidas foram salvas, vidas que mereciam a salvação enquanto as que mereciam punição pereceram diante de meu poder.

Meus passos firmes pelo centro da vila marcavam o solo gelado de Kumo, passos que já tinha um caminho a ser seguido. Os moradores dali estavam tranquilos, afinal... morar em uma das grandes nações não era lá motivo para se preocupar, muito pelo contrário... aquilo era definição de segurança e de tranquilidade, mas era uma pena que nem todos gozavam daquele privilégio.

Uma surpresa me abateu ao chegar no campo de treinamento, Amargo Carmelo... um amigo e quase irmão estava a fazer algo semelhante a treinar, “Melhor eu não atrapalhar”, pensava me aproximando alguns metros enquanto buscava um lugar para me acomodar. Havia um bom tempo que eu não o via, a última vez tinha sido numa missão para buscarmos informações sobre os jashinistas e era bom revelo novamente, ainda mais treinando com alguém do nível dele, ou quase.

Naquele momento algo vinha em minha mente ao observar aquele treinamento... Hyuken jamais havia mostrado toda a extensão de seu poder, nem mesmo a metade dele e agora com todas essas evoluções bruscas por parte do monge, a ideia de que havia um abismo entre eles era algo que ficava latente em sua mente.

Considerações:
Particularidades & Buffs:

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
-
Anonymous
Platão
Chūnin

Takashi sorriu após perceber a aproximação em zigue-zague, porém a face que Amargo tomava após ser levemente atingido pela kunai assustou um pouco o jovem ninja, afinal ele poderia ter se irritado e nunca é bom irritar um ninja de elite. A aproximação de Amargo se tornava cada vez maior e o combate seria iminente, então Takashi observou que o primeiro foco seria em sua panturrilha, assim analisando isso pode concentrar uma boa parte de chakra nela e após levar o chute apenas sentir um pequeno desconforto, agora sua próxima esquiva seria mais difícil, um soco que iria se destinar em seu abdômen mas em meio a trajetória Takashi observou que poderia parar o golpe segurando o braço de Amargo com a destra, então usando de sua velocidade e força ao máximo Takashi tentou parar o golpe de Amargo segurando o braço do mesmo centímetros antes de encostar em seu abdômen – Parece que não é muito bom te irritar, Amargo-san – após sua falar o jovem ninja dava um pulo para trás e se distanciava certa de 4 metros do ninja mais velho para fim de não sofrer algum ataque surpresa.

- Parece que terei que usar minha carta na manga, pois parece que as coisas vão ficar difíceis – enquanto tirava a ataduras do braço direito, Takashi fitava firmemente Amargo para tentar perceber a reação que ele teria diante daquela revelação, após estar com seu braço livre, Takashi se posicionou com o pé esquerdo na frente do direito e a mão direita apontada para Amargo enquanto a outra fazia a sua guarda. Porém Takashi percebeu que ambos estavam sendo observados, então antes de tomar qualquer atitude comentou com Amargo – Desculpa interromper o combate, mas acredito que estamos sendo observados -.

Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:

"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Convidado
Convidado

– É, e eu acho que esse rosto é familiar. – Diante da chegada de um amigo Amargo pararia a atividade proposta e convidaria Takashi para se aproximar, gesticulando com o braço. – Que maravilha, vejam só se não é o grande Hyuken Wanard. – O membro do clã Senju indicaria a presença de Hyuken, alheio ao treinamento que estava acontecendo até então. Takashi-san, esse é Hyuken Wanard, um grande amigo que também compõe o quadro de Jõnins do vilarejo e é uma das pessoas mais confiáveis aqui dentro, além claro de ser muito forte. – O jovem faria uma pausa em sua explanação. – E você meu amigo, o que tem feito desde a última vez que a gente se viu? – Dirigiria-se para o monge.

– Como estava dizendo, Hyuken e eu fizemos algumas missões e até mesmo chegamos a viajar fora dos limites de Kumogakure no Sato com o consentimento do Kage e ele até mesmo serviu como um experiente conhecedor de carroças quando precisamos ajudar um comerciante do vilarejo de Iwagakure no Sato, ou seja, ele é pau para toda obra. – Observaria. – Takashi e eu acabamos de nos conhecer e ele vai ser um grande cientista algum dia, tem capacidade e futuro para atingir esse objetivo. – Indicaria a parte de sua roupa rasgada pelo lançamento de um item arremessado por Takashi. – Eu estava mesmo querendo comprar roupas novas, não esquente. Acho que por hoje é só, foi um prazer treinar com você, Takashi-san. – Agradeceria pelo breve treino. – E você, Hyuken, o que tem para mim? Missão? Uma visita as fontes termais? – Perguntaria curioso.     

Considerações:

feito por @MilkWho

Anonymous
Convidado
Convidado

Minha ideia de ficar assistindo aquele treinamento despercebido foi por água abaixo quando o rapaz que treinava com Amargo notou minha presença, "Droga, nem mesmo quando eu quero passar despercebido eu consigo... “ em seguida Amargo confirmava as falas de seu parceiro de treino ao me reconhecer. Minha face estava tranquila e meus olhos acompanhavam seus movimentos tranquilamente até que aparentemente o treinamento era dado por encerrado. – Como assim, já acabaram? – perguntei sorrindo enquanto observava-os.

Amargo apresentava o rapaz para mim no bom e velho estilo Camarelo, exaltando tudo, até mesmo oque não deveria exaltar, -- Como sempre um grande falastrão não é mesmo – Dizia respondendo as falácias do meu nobre amigo que enchia a boca para jorrar baboseiras ao meu respeito. – Fizemos algumas missões sim, mas nada que seja lá grandioso haha – brincava com a situação, -- E é um prazer em conhecê-lo Takashi, você está treinando com a melhor pessoal possível – Completaria me levantando e estendendo a mão direito para cumprimenta-los.

-- Bom, vamos dispensar um pouco p tom de brincadeira meu amigo – Diria mudando a entonação de minha voz, --Primeiro, eu não faço mais parte do plantel Jonin de Kumo, digamos que subi mais alguns degraus – Explicava, -- Temos alguns assuntos sérios para tratar e acho que Takashi pode nos acompanhar, para o bem dele – Finalizava estalando todos os dedos de minhas mãos.

Considerações:

Thanks Asami
Anonymous
Platão
Chūnin

E como esperado o treinamento havia sido pausado após a aparição de um estranho que para Amargo talvez não fosse tão estranho. Após se aproximarem mais do homem, Takashi foi apresentado para o mais velho, Hyuken Wanard era seu nome e da mesma forma que Amargo o mesmo esbanjava de uma bela graduação na vila de Kumogakure, Amargo de uma forma animada contava sobre todos feitos com partipação de Hyuken e Takashi apenas observava a fala do mais velho com um meio sorriso após perceber que Amargo parecia uma criança se recordando dos feitos, Hyuken parecia um cara mais contido por mais que não deixasse de esbanjar sorriso concordo e até mesmo discordando de algumas coisas ditas por Amargo.

- Então, como ele falou me chamo Takashi, sou um chunnin recém graduado e como ele também informou um futuro cientista. – tentou parecer o mais simpático possível para Hyuken, - Realmente, isso saiu da moda ninja a alguns anos – Takashi desferiu alguns tapinhas nas costas de Amargo. Logo Takashi escutava a conversa que teria se tornado mais seria por conta das palavras de Hyuken que convidava Amargo para resolver alguns assuntos sério e também convidava Takashi para ir junto com eles, então com um sorriso no rosto, Takashi confirmou – Tudo bem, irei com vocês, mesmo que eu não entenda muito bem como posso acrescentar nesses “assuntos sérios” – tentou imitar a voz que Hyuken havia feito na hora do convite e também esperava ambos tomarem caminho para segui-los.

Observações:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Buff's:

"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Convidado
Convidado

– Você esta mais confiante, meu amigo, fico feliz por você que tenha alcançado novos patamares. – Responderia Amargo. – Que assuntos são esses, também estou curioso para saber, seja lá o que for terá minha total atenção e disposição.

Considerações:

HP: 1725/1725 CH: 2175/2175 STM: 06/06 
feito por @MilkWho

Anonymous
Convidado
Convidado

— Confiança é algo necessário em nossa profissão meu amigo, é necessário — Respondia calmamente caminhando para longe dali meu olhar atravessava por cima de meu ombro em sinal de deveriam me acompanhar, minhas mãos buscavam o refúgio de um bolso interno de minha vestimenta enquanto a brisa fria de Kumo deixava minha pele gelada. — É um pouco mais complicado do que parece — Responderia — Creio que minha caminhada aqui dentro está para chegar ao fim — Completaria parando meu caminhar. Virei-me em direção a dupla e com um semblante vazio iniciei a minha falação, — A sujeira do mundo anda me afetando mais do que deveria e se eu continuar em Kumo.... Provavelmente acabarei fazendo algo terrível e muitos acabarão sofrendo.

Minhas mãos tremiam por debaixo da roupa e se a mesma não fosse pesada e grossa o suficiente, certamente aquele tremor seria percebido até mesmo pelo parceiro de treino de Amargo. — Em nossas missões.... Fomos obrigados a presenciar devastação, tortura e para solucionarmos estes problemas, tivemos de submeter os culpados a pena máxima.... Tivemos que matar, tivemos que reduzir a vida de um semelhante ao zero e isso de certo modo mudou a minha essência — Explicava caminhando de volta a dupla, parando bem a frente de Amargo, — Hoje a minha facilidade parar decidir matar alguém é a mesma facilidade que tenho para matar a minha sede, tá se tornando algo natural em mim e isso não deveria acontecer.... Eu estou seguindo uma diretriz oposta a dos monges.

— Sabe, quando eu fui aquele dia no gabinete do Raikage e solicitei por alguém para me acompanhar.... Era exatamente para não desviar de meu caminho, pois se eu tivesse a vida de alguém em mãos para proteger, imaginava que isso me manteria no caminho certo, mas eu estava errado, completamente errado — Completei — A pouco eu obtive o cargo especial das forças de Kumo, agora eu faço parte das forças Kinkaku e posso sair e voltar para a vila a qualquer momento sem nenhuma restrição — Meu corpo se tranquilizava ao explicar as mudanças e novas aquisições, porém minha mente ainda não estava tão tranquila, — Eu obtive outras forças meu amigo e creio que se não for logo, você não terá a oportunidade de ver tais mudanças... E falando nisso, existe algo que ainda preciso fazer, o poder daquele corpo que recuperamos, eu preciso dele o quanto antes — Finalizei virando-me novamente de costas para a dupla.

Considerações:

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

Diante da seriedade do assunto Amargo mudou totalmente o seu semblante, não que significasse algo para Takashi, mas Hyuken entenderia o seu momento. Ambos haviam construído uma forte amizade nos últimos meses e ouvir aquelas palavras que soavam como uma despedida realmente faziam Amargo refletir. O membro do clã Senju andaria até em direção ao seu amigo até que ficasse ombro a ombro, lado a lado, de uma maneira que ele não pudesse ver o seu rosto como verdadeiramente estava. Como um brincalhão no coração, não podia entregar a Hyuken um prato cheio para gozações no futuro. – Existe algo que eu possa dizer para que você mude de ideia?! É claro que não, você é determinado e quando decidi algo é difícil tirar da sua cabeça. Pois bem meu amigo, espero que você extravase, libere toda a sua energia e jogue tudo para o ar e assim possa buscar a sua verdade e se tornar alguém melhor do que você já é. – Diria tentando manter sua voz firme e eliminar qualquer sentimento de tristeza que pudesse entonar.

Independente da resposta, Amargo iria fazer uma sugestão. – Eu me lembro bem que tomei para mim uma lista com o nome dos membros do corpo medico do vilarejo entregue pela própria Raikage e eu também tenho um corpo para procedimentos. – Lembrava-se. – Sigam-me, nosso destino agora é o Hospital, devemos encontrar alguma informação por lá.

Considerações:

HP: 1725/1725 CH: 2175/2175 STM: 06/06 
feito por @MilkWho

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido