NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Kuchi Vote_lcap[Solo] Kuchi Voting_bar[Solo] Kuchi Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

[Solo] Kuchi 5b4f12deceb1772ebe7510b637406d9d

— Tamashi, já estamos quase chegando, não desista

— Eu não vou desistir, mas isso é tão exaustivo!

— Persista, Persista!

Tamashi logo acordava, assustado sem saber o motivo, apenas sentia que seus sonhos não eram apenas sonhos, mas lembranças.

Limpou os olhos com a grande manga do seu pijama, não enxergava muito bem quando acabava de acordar, assim que recuperou sua energia decidiu ir ao doutor o perguntar sobre sonhos, ficava curioso a cada passo que dava, se aproximando de seu pai e mentor.

Assim que chegou no corredor do seu escritório, Tamashi tirava sua sandália, já que o Doutor odiava que ele usasse elas dentro de casa, porém Tamashi fazia de tudo pra evitar o piso frio da manhã.

Com pulinho na frente da porta, Tamashi deu foi toquinhos, e então decidiu entrar, abrindo a porta sem esperar nenhum comando que o permitisse.

— Bom dia, Tamashi — dizia o doutor enquanto olhava para um pergaminho em sua mesa.

— Bom dia, doutor! Que livro é esse? — Tamashi perguntava sobre o pergaminho esquecendo completamente seu propósito inicial da visita ao escritório do doutor.

— Sentasse, que é muita coisa para se dizer — puxava uma cadeira, a apontando sem virar seu rosto para ela, de forma que se mostrasse "focado" no pergaminho que não parava de encarar.

Considerações:
HP: 400 - 400 | CH: 275 - 300 | ST: 0/5
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Então, Tãma, isso é um pergaminho de invocação, creio que você já saiba o que seja — perguntas o Doutor que via um olhar curioso no garoto.

— Hmmm, creio que sim, velhinho, você já tinha me ensinado isso antes, quer dizer, tu só falou por cima — O garoto respondia, distraído brincava com a luminária que ficava no canto da parede do escrito do doutor, Completa enquanto olhava para ele — Os animais ficam aí dentro? —

— Não? quer dizer, isso é uma forma de documento, com ele e um pouco do seu sangue você pode fazer um pacto com um animal, é uma forma de invoca-lo, depois com um pouco de treino poderá ser muito útil — ajeitou o óculos em seu rosto completando — esse pergaminho é pra você fazer seu pacto, percebi que tem estudado muito ultimamente, e então decidi te ajudar com isso, assinando esse contrato poderar invocar um corvo, claro, vai precisar de treino para que invoque de forma mais fácil, mas de qualquer forma é bom começar cedo —

O garoto olhava para o doutor com um olhar surpreso, seus olhos brilhavam, ele que sempre quis ter um "bixinho", viu aquilo como uma oportunidade, gaguejava para responder

Considerações:
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Isso é verdade? Eu quero, é claro que quero aprender, o que eu poderei invocar? Um gato? Cachorro? Peixe? Eu, eu não acredito que irá me ensinar isso — o garoto sorria enquanto pulava na frente do doutor, esperando as respostas para aquelas perguntas, mal esperava para poder aprender sua nova habilidade, afinal, qual animal poderia ser? Ele não sabia, mas esperava que fosse algo com que pudesse brincar, sem ligar muito para os quesitos ninjas.

— Então, são corvos, você aprenderá a invoca-los, são excelentes para apoio, além do mais acho que combinam com você, são animais tão inteligente e são livres — Assim que o doutor terminasse sua resposta, a tristeza no rosto de Tamashi aparecia, ele não gostava muito de pássaros, na realidade não via nenhuma graça neles.

— Eu já entendi, garoto, você não gostou não é mesmo? — tentava animá-lo, mas o garoto não mexia — olha, corvos são criaturas incríveis, eles são tão inteligentes, são uma das criaturas mais inteligentes do mundo, quase tão inteligente quanto alguns dos mamífero mais geniais — Com o tempo ia conseguindo tomar a atenção do garoto, que agora interessado se aproximava mais do pergaminho.

— Velhinho, Como que um papel vai me ajudar? Eu quero tentar — já totalmente interessado o garoto se via capturado em todo interesse pela aquela invocação, afinal era um ser tão magnífico que poderia frequentar

Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Tãma, agora sem brincadeira, iremos começar agora seu treino — dizia o doutor, completando sério enquanto abria o pergaminho — assine com seu sangue seu nome aqui, isso é de suma importância para que funcione sua inovação — mexia em seus óculos esperando que o menino que agora estava animado assinasse

— Certo, velhinho, hmmm vamos lá — Mordia a ponte do seu dedo, provocando um pequeno corte, usou o sangue que surgia para escrever seu nome, e além disso deixar suas digitais ali marcadas, não entendia a necessidade mas tentava cumprir todo o rito.

Assim que Tamashi terminou de assinar, o doutor deixou o pergaminho, o guardando dentro de um armário, depois disso colocou a mão no bolso e seguiu para o lado de fora da casa, o menino rapidamente o acompanhou, ficava olhando para o rosto do doutor, que não pecava enquanto focava 100% de sua atenção para o aporta da saída.

Assim que os dois saíram, o doutor virou de frente para Tamashi, e em alto som disse — Preste atenção, Tamashi, para invoca-los você usará o Kuchyose no Jutsu, ele transportar a criatura até você, irei mostrar apenas uma vez, então preste atenção, bastante atenção – o Doutor batia sua mão no chão, invocando uma pequena salamandra que o rodiava — esse é minha invocação, a sua será o corvo, tente invoca-los agora — a salamandra sumia, o doutor ajeitando o óculos encara Tamashi que se preparava para usar sua nova habilidade
Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux
Tamashi escreveu:

Invocação

— Minha vez! — o garoto com uma ação estranha fez chifrinhos com a mão e a levou no chão, ficando surpreso por não ter invocado nada, claro que sem preparo nada ali aconteceria, porém pela falta de noção, ele não sabia o certo, inicialmente por não prestar atenção na aula com o doutor, nem ao menos se importar com os selos de mão, aquilo era como se fosse apenas um “Passeio” para Tamashi, que apenas queria seu animalzinho de estimação, mesmo que não fosse o propósito da aula, era a única coisa que desejava ali.

— Tamashi, Eu disse sem brincadeiras, estamos aqui para um treino sério, você não pode ficar brincando enquanto estivermos treinando, sabe que isso pode ser perigoso para você em momentos reais, afinal você é um ninja agora — o Doutor o repreendia, certo de que o garoto não estava muito interessado em prestar atenção, apenas queria logo invocar, e sua personalidade não permitia que isso funcionasse, afinal sem atenção não se aprenderia nada.

— Certo, agora eu vou tentar prestar atenção, Velhinho — Dizia enquanto sentava no chão esperando uma nova explicação da parte do doutor, que ajeitava seus óculos enquanto olhava para o garoto, pensando —“Ele realmente está prestando atenção? Tamashi é um bom garoto, mas isso pode ser complicado para ele”—

Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Tamashi, você não disse que iria prestar atenção? — Doutor chamava a atenção do garoto, já havia passado mais de duas horas e até agora nada, sempre ficava interdito esquecendo completamente de tudo que estava fazendo, ora era por conta de uma borboleta, ora era simplesmente por estar entediado, para Tamashi aquele treinamento não era tão interessante, ebo achava até fácil demais.

— Eu sei, você é Amon certo? — O doutor logo perguntava, tinha percebido que aquelas atitudes não eram do feitio de Tamashi, muito pelo contrário o garoto era brincalhão, porém muito concentrado, o que faria com que estudasse muito mais para tentar entender aquela técnica, que deveria ser simples para ele.

— Como você descobriu, velhinho? — Tamashi (Amon) ficava surpreso por ter sido descoberto, e começa a rir como se aquilo tudo fosse uma brincadeira enquanto rolava no chão dizia — você caiu direitinho, isso foi muito engraçado

— Moleque! Isso que estamos fazendo é algo sério, trate-se de tentar ao menos, ou terá o castigo que merece, pelo próprio Baal — o doutor sabia que Amon temia muito Baal, outra personalidade de Tamashi e assim que disse o garoto ficava totalmente sério, suava frio e sua risada se cessava imediatamente.

— Certo, Doutor, eu prometo que juro que irei me comportar, quero seus conhecimentos, por favor me dê essa chance e não fale nada pra ninguém —

Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Javali, cão, pássaro, macaco e carneiro, com esses selos eu vou moldar meu chakra, depois é só usar mais um pouco do meu sangue para invoca-los, certo, não parece tão difícil, creio que posso tentar agora? — Amon estava evoluindo bastante na parte teórica, o doutor agora sorria, por ver que ele estava ao menos tentando, afinal não foi oferta fácil fazer com que o garoto ajudasse na hora do treino.

— Certo, pode tentar, a hora é sua, tome cuidado — respondeu o doutor, sentando na entrada da sua casa enquanto assistia o garoto tentar, assim que o menino fez o selo uma fumaça apareceu, por sua surpreso apareceu um pequeno corvo, Amon se sentiu tão feliz que começou a dançar e correr envolta do animalzinho — Eu consegui, eu consegui, você viu? Eu o fiz, eu invoquei… como isso pode me ajudar? — falava enquanto tentava pegar o animal, que sumiu aleatoriamente

— Não é esse o resultado que queremos Amon, tente de novo e de novo, até que eu fique satisfeito com o resultado — o doutor não expressava nenhuma alegria pelo garoto ter iniciado bem, pegou um livro e começou a ler, o garoto sorrindo logo voltou a tentar invocar outro corvo, morrendo de felicidade por ter conseguido algo próximo quase de primeira.

Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Eu ainda não evoluir muito, mas posso parar um pouco? Estou com sede, Velhinho! — Tamashi estava treinando a algum tempo, ele conseguia invocar um corvo perfeito, porém o doutor queria vários, então não o deixava o descansar até agora, pelo menos não até que ele conseguisse o resultado que o doutor esperava, nada menos que a perfeita invocação.

— Não, eu quero ver um bando inteiro de corvos, você não chegou nem perto, o máximo que fez foi dois, então continue treinando Amon, que quem sabe assim prometer descansar — sem levantar a cabeça, ainda olhando para o seu livro, o doutor respondia, de forma seca e rude, sem piscar ou ao menos olhar para o rosto do garoto.

— Sério que todos os outros conseguem treinar com você, velhinho? Você é tão chato. — falava ironicamente, recebendo um olhar feio do doutor, que logo fazia nascer seriedade ao garoto, sem precisar usar Baal novamente como ameaça.

— Continue o treino e cale a boca, garoto, eu não tolero esse tipo de ação nem de Baal — repreendida o garoto que logo voltava a repetir aqueles movimentos, a animação pelo treino já tinha passado, o que restava era pura e solene preguiça e tédio daquele repetitivo treino.

O número de corvos aumentava a cada tentativa, e a motivação de Amon diminuía exponencialmente conforme o passar do treino.

Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Um bando, um bando, isso não é fácil, ele mesmo só invocou uma salamandra mixuruca, que não serve pra nada, velho ranzinza — Tamashi  sussurrava não parava de reclamar um só instante de todo aquele treino, era insuportavelmente chato para ele ter que estudar tanto, pelo menos quando a personalidade chave era Amon.

— Eu ouvi você falando isso, Amon, se comporte e continue estudando, você já invocou cinco, se continuar treinando vai melhorar cada vez mais, normalmente se leva tempo para dominar essas coisas, então tenho orgulho e continue — O doutor se mantinha sério lendo seu livro, apenas chamava a atenção do garoto e o fazia continuar a treinar, nada de relevante, nem ao menos tentava aconselhar ou olhar para suas tentativas para tentar ver o erros.

— Você nem está olhando, Doutor, qual seu problema? — confuso o garoto perguntava, mas ele não recebia nenhuma resposta do professor e ele não gostava muito disso, porém independente do que fizesse nada adiantaria.

— Continue seu treino! — respondeu o doutor, sério, o garoto cruzou os braços e com seriedade encarou o professor, já enjoado de toda aquela história, de todo aquele treinamento, ele não aguentava mais nenhum segundo com aquele treino, nem mesmo ficar olhando para o doutor enquanto ele apenas lia seu livro sem sentido

Considerações:
Tamashi
Tamashi
Genin
[Solo] Kuchi ECbhQux
[Solo] Kuchi ECbhQux

Invocação

— Olhe bem para isso, Doutor — Tamashi desgrudava os dedos, com velocidade fez os selos, olhando nos olhos do seu instrutor bateu sua mão no chão, invocando dezenas de corvos, seu olho brilhava como nunca, o vermelho era tão nítido que espantava o doutor, que surpreso soltava seu cachimbo da boca, o deixando cair, espalhando todo o fumo pelo chão, aquilo era inacreditável, o garoto em um surto de raiva tinha feito o que o doutor nunca conseguiu mesmo com muito estudo ele sempre foi um fracasso para Invocações, e nem mesmo sabia como ajudar o garoto, por isso sua postura revoltada durante todo treinamento de amon.

— Como? Como Você fez isso? — ajeitava seus óculos no rosto enquanto sorria para aquele acontecimento, era tudo tão lindo para o professor, aquilo era incrivelmente fantástico para ele.

Depois disso tudo, Tamashi sentou no chão, cansado pelo tanto que havia treinado aquele dia, o garoto limpava o suor de seu rosto,caindo ao sono logo em seguida, o doutor então o pegou, e em curtos passo o levou até a cama, mas um treinamento teria sido finalizado por Tamashi.

— esse garoto será muito forte, isso é nítido em seus olhos, espero que ele entenda isso logo — se despedia do garoto, indo de volta para seu escritório, sorridente pelo avanço de seu filho, e totalmente orgulhoso.

Considerações:
Tamashi
Zeitgeist
[Solo] Kuchi 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Solo] Kuchi 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido