NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Passo a passo  Vote_lcap[SOLO] Passo a passo  Voting_bar[SOLO] Passo a passo  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[SOLO] Passo a passo  Vote_lcap[SOLO] Passo a passo  Voting_bar[SOLO] Passo a passo  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
67 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
63 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
37 Mensagens - 8%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Após uma longa e ao mesmo tempo curta conversa com a Raikage Arthuria meus passos me guiavam a um lugar onde a tempos eu não fazia uma visita, o grande berço do aprendizado e ampliação de poder. Meu cansaço aparentemente havia se recolhido dando espaço para um vigor espontâneo o que me injetou um animo para um treinamento tranquilo em meio ao sol fraco da tarde de Kumogakure. Ali algumas pessoas treinavam feito loucas enquanto outras sentavam e meditavam, segui meus passos um pouco além passando por de trás de uma grande rocha e saindo a beira de um antigo lago, naquele lugar uma pedra em forma de disco podia ser facilmente notada até mesmo por um cego.

Com a mente tranquila e os pensamentos limpos eu me sentei próximo a ela me acomodando, ajeitei as pernas cruzando-as e então iniciei uma meditação costumeira, meu objetivo era sentir a energia em minha volta, física, mental, natural e espiritual de uma maneira que eu pudesse torna-las uma única só. Lentamente uma oratória era repetida uma, dois, três, várias vezes até eu liberar a respiração e iniciar tudo novamente. A tranquilidade imperava ali, uma tremenda sinergia entre meu corpo e espírito, porém alguma coisa parecia faltar.

Considerações:

Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

A energia em meu corpo estava fluindo como nunca, minha mente e meu estado físico eram um só, mas minha energia não estava em sinergia, a abundância da mesma causava desequilíbrio e ali em meio a meditação uma voz invadia meu subconsciente. — Ei Wan, o que pensa que está fazendo? — Dizia a voz questionando as minhas ações, — Quem é você? — Questionava sem se quer abrir os olhos, — Você pelo jeito não aprendeu nada, não é mesmo — Indagava me deixando uma parcela irritado, — Calma, eu acho que... — Buscava as palavras em minha mente para mencionar o invasor da minha mente, — Você está certíssimo, sou eu mesmo — Dizia a voz.

Aos poucos as imagens vinham e com isso um cenário era criado em minha volta, — Vou lhe mostrar uma coisa, preste atenção — Dizia — Shiromari, o que você está fazendo? — Questionava, — Pelo menos você sabe o meu nome — Repetia. Naquele momento a tranquilidade tomou conta de mim e uma floresta gigantesca surgia misteriosamente em meus pensamento, em minhas meditação, — Aqui é a minha morada, toda minha energia e minha essência vem daqui, você pode conseguir acessar esse poder ao qual eu faço parte, basta seguir o seu caminho — Finalizava e então sua voz sumia em meio aquela imensidão.

Considerações:

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

Ali eu podia sentir com maior facilidade as energias em minha volta, meu corpo parecia pulsar como se fosse algo a parte, meu chakra estava fluindo ainda mais, porém diferente de antes, ele estava equilibrado, dançando como se fosse um mestre dançarino. Meus olhos se abriam naquele lugar, meus pés estavam nus e eu podia sentir a vida vindo da terra, o vento batia em meu rosto como se fosse um grande tecido fino de seda me cobrindo com toda a sua magia e energia, uma sensação sem dúvidas única, uma sensação digna do paraíso e ali relaxei ainda mais a minha mente.

— Está sentindo? — Novamente a voz surgia e em seguida seu corpo se formava bem diante de meus olhos, —Eu nunca reparei em como você era — Falava — Eu não tenho forma, eu sou aquilo que eu quero, eu sou aquilo você quer e oque você deseja — Dizia arregalando os olhos escarlates, — E agora, o que você quer? Posso me transformar em oque vc desejar — Repetia. Eu estava tão tranquilo, tão em paz que naquele momento a necessidade de alguma coisa não existia, eu só queria sentir e compreender completamente aquela força, algo que trazia paz, tranquilidade e a sensação de estar completo.

Considerações:

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

-- O que fazemos aqui afinal de contas? – Perguntava imaginando que o Shiromari tivesse as respostas, -- Eu não sei, você é quem deveria saber na verdade. Afinal, estamos nesse lugar porque a sua mente projetou – Dizia arregalando seus olhos para cima de mim. Shiromari naquele momento ficou imóvel me  encarando e pouco a pouco sua forma desconhecida era mudada adotando formas mais humanas, formar idênticas a uma pessoa normal – Ooowwwww como assim? – Me surpreendia com tamanha perfeição, Shiromari adotou a minha imaginei com todos os detalhes perfeitos, era possível dizer que não existiam uma fração de erro, uma cópia perfeita de mim mesmo.

-- E agora ? O que vai fazer ? – Perguntei me colocando de pé, -- Eu vou te mostrar o seu futuro – Completou mudando sua forma novamente, seus olhos eram vermelhos, o corpo possuía propriedades do vento como se fossem um só, as pernas eram leves como plumas carregadas pela brisa e uma sensação de paz podia ser sentida naquele momento, -- O que é isso? – Perguntava curioso, -- Isso é o seu total potencial se vir a conseguir dominar o meu poder – explicava colocando -se a frente de mim me encarando de forma estranha. Meus olhos faziam o mesmo, eu o encarava e dava alguns passos para trás, -- O que foi? Por que está me olhando assim? – Questionava me colocando mais alguns passos atrás.

Shiromari então ficou em silêncio, os olhos se fecharam e então as palavras começaram a sair, -- Estou lhe dando a chance de testar o seu poder, ver o quanto pode e vai ficar forte, tem a chance de vencer a sua melhor versão e dessa maneira conseguir se fortalecer ainda mais – Dizia se posicionando. Shiro adotou o meu estilo de luta e rajadas de ventos eram lançados para todos os lados fazendo as folhas das árvores balançarem feito louças – Venha e use tudo que você tem – Indagou. Meus olhos se fecharam, meus corpo dissipou uma grande quantidade de chakra No formato de lâminas cortantes, me inclinava deixando meu corpo relaxado junto os os braços que seguiam a brisa dos ventos e com um único selo, lançava em sua direção uma de minhas técnicas mais poderosas.

Um sorriso de minha parte e uma gargalhada da outra, em seguida a minha frustração, minha técnica fora facilmente subjugada tendo toda sua totalidade de poder reduzida a zero, -- Viu isso? É apenas uma fração do seu, do nosso potencial –

.

Considerações:

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

-- Ver eu estou vendo, porém como isso pode me ajudar, como isso funciona? – Perguntava ao mesmo tempo que acumulava uma boa quantidade de chakra em meu interior, -- É simples, nós seres naturais podemos acessar uma energia diferente do chakra convencional, é algo natural para nós, esse chakra amplifica os sentidos e tudo que engloba o físico e o mental, tirando que fortalece ainda mais o chakra já existente em nós—Shiromari falava enquanto mantinha seu olhar em mim sem nem mesmo piscar – Dessa forma nossas técnicas recebem uma espécie de booster, tendo seu poder, proporção e duração quase que dobrados... sem contar que podemos sentir todas as energias em nossa volta como por exemplo, esse armazenamento que está fazendo para me atacar – Completava dando um sorriso de canto.

Suas falas em partes eram entendidas, porém ainda não era o suficiente, -- E como eu consigo esse poder? – Questionei, ‐- É fácil, bom... na verdade não é fácil. Você precisa primeiro conseguir sentir o chakra natural e para isso precisa moldar o seu ao ponto de torná-lo algo que não depende de você. Entendeu? – Perguntou – Eu acho que sim. Basicamente preciso dissipa-lo constantemente até que se torne algo comum, natural do meu ser – Sua explicação adentrou em minha mente ao mesmo tempo que o chakra acumulado começava a ser moldado, minhas mãos iniciavam uma sessão de selos e então, lentamente minha energia era liberada gradativamente, uma aura surgia em minha volta e a cada segundo ela expandia e expandia.

-- Você está no caminho certo – disse Shiro. Eu me mantinha ali concentrado mantendo o selo de liberação e minha energia continua a se expelida para fora de meu corpo. Minha mente e meu corpo estavam teoricamente bem, porém eu podia sentir uma coisa diferente. A coloração da aura mudava e recebia uma tonalidade esverdeada, começando pela camada exterior até alcançar o tecido do meu corpo me dando uma sensação  que eu nunca havia sentido antes, eu parecia que estava conectado com tudo, podia sentir a minha energia e algo mais, algo que estava inacessível para mim, porém algo que parecia querer que eu a alcançasse, o poder daquilo era imenso e era impossível não imaginar o quão poderoso eu ficaria se caso conseguisse de alguma forma obte-la, -- Shiro, eu consigo sentir, eu consigo – Dizia num tom de alegria enquanto Shiro voltava a sua forma original, -- O primeiro passo você completou, agora siga... e evolua --

Considerações:

Thanks Asami
Anonymous
Zeitgeist
[SOLO] Passo a passo  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[SOLO] Passo a passo  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido