NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
527 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_lcap[Solo] Devoto ao Jashinismo Voting_bar[Solo] Devoto ao Jashinismo Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
67 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
63 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Blackfeather'
Genin
[Solo] Devoto ao Jashinismo 100x100
Enma Saeki

Amanhã surgia obscura, com um tempo denso, nuvens de tonalidades quase avermelhadas e uma intensa chuva que escorria do céu, sem parar, como se aquele dia fosse durar para sempre. Deitada em sua cama, Enma não podia mais prolongar seu sono, não que tivesse deveres nesse horário, mas sabia que alguma coisa havia esquecido como costumava fazer, alias, nesses últimos dias, tornou-se muito mais esquecida que o normal.

— Takeo... Essa chuva que não quer parar... Takeo? Vamos acorde!

Chacoalhou o irmão de um lado para o outro que ardia em febre, como se um vulcão estivesse entrando em erupção.  O calor que recendia do seu corpo não batia com o frio que a garota sentia naquele momento, com seus tremores e temores. Procurou ao entorno um pano e o molhou com água fria, depois foi em direção a algumas ervas que havia sido receitada por um médico voluntário, poucos dias atrás e, com elas, preparou um chá o qual serviu ao seu moribundo irmão.

— Ele vai morrer.

Respondeu uma moça, de mais ou menos vinte anos, aparência extravagante e odor muito peculiar. Ela encarou a pequena shinobi de cima em baixo, com desprezo, e seus olhos, de tonalidade avermelhada, revelavam uma maldade, uma perversidade.

—Quer tentar não morrer?

208 palavras de 200 | 1/10 posts

Considerações:

HP:300/300 • CK:200/200

Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

O vazio que lhe acompanhava no dia sobreveio com mais força que o comum, olhando aquela estranha, com uma feição profunda e perdida, só poderia gargalhar de si, da situação e de como as coisas havia chegado aquele ponto, inadmissível, pensava, para alguém do seu nível.

— Não morrer!? Meu irmão está morrendo! Ajude-me ou vá embora! — gritou assustada.

A figura encarou a garota de encima embaixo, como se olhasse para alguma coisa amorfa, sem qualquer significância, porém, ao mesmo tempo, demonstrava interesse para a menina e aquela intervenção, que mais cedo parecia um sonho de uma noite de verão, tinha sido devidamente programada pela interruptora.

— Seu irmão não vai morrer, quanto a isso não se preocupe, agora, imagine não precisar passar pelo mesmo destino que passaram aqueles quem ama? Ser um ponto fora da curva e, quem sabe, lutar por uma nova forma de sua família encarar o destino de shinobi?

Enma encarou a mulher misteriosa perdida em seus próprios pensamentos, tremendo de medo.

— Não tenho tempo para isso, por favor, vá embora — respondeu.

A mulher voltou seu olhar contra a menina, que visivelmente parecia assustada, aproximou-se do rapaz, deitado e enfermo.

— Ei! Se afaste dele, por favor!

— Não se preocupe.

Dito isso uma luz esmeralda brilhou na mão da mulher, Takeo voltou a espirar.

— Ele está bem, agora venha comigo, como pagamento pelo que fiz a você.

A menina assentiu relutante e as duas prosseguiram para fora da casa.

240 palavras de 200 | 2/10 posts

Considerações:

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

As duas estavam na rua, escura e lamacenta por causa da chuva, reinando, entre elas, o mais estranho e solene silêncio de que se tem notícia. Não existia uma alma viva vagando por aquele lugar, a maioria se abrigava no interior de suas casas e a minoria buscava refúgio na casa de parentes, em outros bairros.

— Vou te mostrar uma coisa, mas não pode se assustar, tudo bem? — perguntou a mulher.

Enma a encarou, com o rosto sério e com o cabelo escorrendo pelo rosto por conta da água torrente da chuva. Os finos fios negros de seu cabelo começariam a grudar em seu rosto, incomodando-a levemente. Assentiu, querendo deixar aquele local com pressa e voltar para seu irmão, Takeo.

— Me mostra, tenho que sair daqui e voltar a ter com meu irmão.

— Esqueça ele, pelo menos por um momento...

As duas se olharam, Enma apreensiva e a mulher misteriosa, confiante. A garota assentiu novamente com a cabeça e viu sair da bolsa daquela figura misteriosa uma Kunai, cabo vermelho e com um papel enrolado ao entorno da arma com dizeres tão antigos que a ninja não podia conceber.

— Tome.

Enma segurou a Kunai, tremendo.

— O que você quer que eu faça com isso?

— Quero que me mate.

Respondeu, curta e grossa.

219 palavras de 200 | 3/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

Enma não podia acreditar no que ouvia, pegou a Kunai e segurou com as duas mãos pois estava tremendo muito. Olhou para a arma e depois fitou a mulher, que esperava tranquila alguma fala da ninja que em seu nervosismo preferiu o silêncio.

"Ela é doente? Matar alguém? Se ela quer tanto morrer assim que faça sozinha..."

Lágrimas começaram a brotar de seu rosto quando ela virou a Kunai contra si mesma, querendo acabar com ele sofrimento bobo. No momento em que ia fazê-lo foi impedida pelas mãos ternas da mulher.

— Vamos garota! Não desista agora.

Usou sua força contra Enma e lhe fez perfurar seu estômago, que sangrava.

— Eu... Eu não quis... Não quis... Ta-

— Não perca seu tempo gritando. — respondeu a mulher tranquilamente.

— Como?

— Não é hora para perguntas. Vim até você pois te vi na rua e analisei seu comportamento, no geral, bem retraído, mas vi que você deseja a morte, quer conhecê-la? Bem como ter com todos de sua família que pereceram nesse jogo de ninjas, não é mesmo?

Enma ainda não conseguia falar, as palavras estavam lá presas, entaladas, dobradas e retorcidas, mas não saiam.

— Que tal eu te apresentar a morte? A proposta é séria. Servir a um deus tão poderoso que se manifesta em nossos corpos, como você viu agora, que tal?

— Eu...

Enma quase desmaiou mas juntou-se a passos largos a mulher que caminhava em direção a um beco muito escuro.

~247 palavras de 200 | 4/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

Continuando o percurso dentro do beco, entraram numa casa escura que até então desconhecia e sequer sabia de sua existência. A ninja ficou perplexa ao percorrer com os olhos as cercanias. Todas as casas eram retorcidas e tinham um ar de gótico. As casas estavam perfiladas em um formato que parecia lembrar uma estrela ou algum símbolo com ângulos agudos.

— Muito bem, vamos entrando.

A mulher tomou fôlego e entrou apressada a grande casa de portões vermelhos, parede ocre e janelas com a vista obstruída por uma névoa desconhecida. O ranger da porta se abrindo lhe causou calafrios mas, mesmo assim, Enma entrou, esperando encontrar ali alguma resposta sobre os eventos que aconteciam naquele dia, tão diferente do rotineiro.

— Está muito escuro — disse Enma — não tem como acender uma luz?

— Primeiro fique calma, as luzes serão acesas no momento apropriado, ou seja, quando eu quiser. Se você for o tipo de pessoa que teme a escuridão, que teme morrer, não é quem eu estou procurando, então se contenha e fique em silêncio.

Enma preferiu o silêncio, as bochechas brancas enrubesceram de vergonha e humilhação. Não entendia porque a mulher lhe tratava daquele jeito, nas alguma coisa havia mudado no momento que as duas pisaram naquela casa.

Dito isso, andaram alguns passos sendo acompanhadas pelo ranger do piso que parecia proferir os mais perversos pecados. O coração da ninja estava saltitando de medo e horror, mas guardou para si aquele medo, não era o momento de se assustar, e sabia que esse momento estava chegando, só não sabia o porquê.

~264 palavras de 200 | 5/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

— Vamos, venha, não se assuste garota.

O tom de voz da mulher era doce, quase maternal, o que de certa forma revelava a instabilidade emocional daquela desconhecida. Algumas velas se acenderam imediatamente a essa fala, mesmo assim, pouco mostrava sobre o ambiente que estavam.

— Que quarto é esse?

— Não se apresse, você vai ver.

Pela primeira vez Enma percebeu que a pele da mulher era tão pálida, tão pálida, que nem a neve mais branca, mais nova, poderia alcançar tamanha tonalidade alva.

— Veja Enma.

A mulher retirou de sobre a mesa o pano que cobria, revelando uma madeira de tonalidade mais clara, envelhecida e com um símbolo circular com um triângulo no centro.

— O que é isso?

— É Deus.

Simplesmente abriu um sorriso doentio e gargalhou por quase dois minutos.

— Enma, o que você verá aqui é tudo o que precisa pra se conhecer a fatalidade, a destruição e a natureza da morte! Jashin de Coração Perverso! O Deus da Morte! Aquele que concede imortalidade aos seus fiéis!

— P-

— Por quê? Simples... Honre todos aqueles que perdeu sobrevivendo a morte e a dor e trazendo a destruição a esse mundo! Sirva a Jashin e ele lhe trará a glória que seus irmãos não podem sentir! Vingue todos eles zarpando no oceano da imortalidade.

A ninja apenas encarou a mulher, que parecia cada vez mais desestabilizada.

~234 palavras de 200 | 6/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

O silêncio reinou por tanto tempo que foi o suficiente para a ninja perder a consciência do quanto já estavam naquela casa, sem iluminação e insalubre.

— Que bobeira você está dizendo? Imortalidade? Meus irmãos? Como conhece tudo isso sobre mim?

— Foram muitas perguntas pequena, preciso de tempo para responder e o farei mas, antes, deve concordar em ver a cerimônia para o Deus da Morte, de acordo?

Enma fitou o rosto da mulher desconfiada.

— Ao menos me diga seu nome!

— Isso não é relevante pequena, já não tenho nome a muito tempo, vivo por Jashin e por ele irei sacrificar a vida de quantos pagãos forem necessários, contudo, preciso de alguém para me substituir, e vejo você como a pessoa certa.

— Substituir?

— Sim, porém, se me permitir, gostaria de responder todas as perguntas que me fez.

No breu daquele cômodo, apenas com iluminação tênue da vela, as feições da mulher assumia uma aparência cada vez mais cadavérica, o que incomodava Enma.

— Pois bem.

E assim a mulher começou a contar sua história.

— Há muito tempo fui prometida a um dos seus irmãos, em casamento, mas ele morreu, assim se sucedeu até que me apaixonei verdadeiramente por seu outro irmão Takeo, hoje acamado. Quando vi sua nobre família se despedaçando, em frangalhos pois, admito com vergonha, era meu sonho pertencer a tão nobre casa, não pensei em mais nada e fiquei estranhamente interessada pela destruição, pelo caos.

Tomou ar e prosseguiu.

— Assim fui apresentada a Jashin, numa noite, quando me foi revelada a natureza da morte e da destruição. Assim passei grande parte daqueles meses lendo livros sobre o tema, até que encontrei relatos de um único templo Jashin conhecido perto de nossa vila. Caminhei até lá e tive outra revelação, quando enfim Jashin me concedeu a imortalidade.

Enma parecia estar sonhando, não conseguir crer naquilo que ouvia mas, no fundo, sabia que era a mais pura verdade.

— Agora, diferente da sua família, de seus pais e irmãos, eu sou imortal. Fui a procura de Takeo para que ele tivesse poder, contudo ele recusou, parece que se esqueceu do que Kumo fez com sua família. O estilo de vida ninja só pode ser superado entregando a morte todos os ímpios, assim, alcançando a imortalidade, nada pode nos deter!

— E como se alcança as bençãos de Deus?

— Matando alguém.

~399 palavras de 200 | 7/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

— Não corra pequena, não lhe farei mal algum, apenas veja a benção de Jashin purificando a alma de um infiel. Me siga.

Quase que forçada Enma caminhou até uma anti-sala onde havia uma enorme gaiola, a Shinobi não conseguiu distinguir nada no meio daquele breu, contudo, dada a dimensão reluzente da gaiola, visto que essa se exibia com um metal prateado intenso, já sabia que pelo menos um homem adulto cabia ali dentro.

— O que tem aí?

— Sazu Hiroshima, um nukkekin procurado que eu encontrei, agora vou matá-lo em nome de Jashin.

Dito isso arrastou o homem para contra as grades de sua prisão, bateu o rosto do nukkekin contra o metal e este acordou.

— V-você... Droga... Eu não consegui te derrotar!? E quem essa garota!

— Enma, veja, não desvie o olhar, vou te mostrar Jashin agindo sobre mim.

A menina acompanhou o ritual em silêncio, viu o sangue jorrando da pele do criminoso, o círculo de sangue vermelho com um triângulo no centro sobre o chão, a pele enegrecida da mulher misteriosa e o mais surpreendente, o golpe de Kunai que essa desferiu contra si mesma.

— V-

Antes que pudesse dizer alguma coisa, em silêncio, Enma apenas viu o homem a sua frente cair morto.

— Então, que tal esse poder? Deseja servir a morte e não cair na mesma sorte de seus irmãos? Que tal hein?

Enma fitou-a em silêncio, depois abriu a boca, lentamente disse:

— Sim.

Seus olhos pareciam mais rubros que o normal.

~254 palavras de 200 | 8/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

— Antes de iniciarmos o ritual é necessário que você conheça a filosofia por trás do jashinismo e os pecados que você não deve cometer, venha, vamos sair da sala do ritual.

Caminharam por um corredor por quase três minutos quando então Enma entendeu que todas as casas do quarteirão, de alguma forma, estava interligadas.

Chegaram num local mais bem iluminado, com uma janela que dava pra rua da pequena Shinobi. Parou e viu sua casa distante no vidro esfumaçado.

O cômodo apesar de antigo, era o mais bem preservado da casa, com uma cama e uma escrivaninha. Deitado sobre a cama, e só então havia percebido, um homem jazia caído, respirando com ajuda de aparelhos médicos. Possivelmente morreria nos próximos dias, ou iria agonizar de sua doença, semelhante ao que acontecia com o irmão de Enma, Takeo.

— Quem é esse?

— Ele é a oferenda.

— E quem é a oferenda?

— Isso não importa garota. Jashin há de recompensar sua fé se você destruir sem questionar.

— Humn... Tudo bem. — guardou para si a preocupação, sabia que aquele seria a oferenda que deveria entregar a Jashin. — Como eu começo?

— É muito simples, realize a oferenda utilizando-se o sangue do homem para fazer o seguinte círculo.

Movimentou seus pés, a mão e todo o corpo de maneira que Enma entendesse o traço, e por fim, a encarou.

— Depois, eu como serva de Jashin lhe apresentarei a ele, e você irá selar sua vida com o Deus da destruição!

— Quanto aos pecados? — perguntou Enma curiosa.

— Para garantir sua imortalidade, assim como eu, você deverá realizar um ritual por ano, além de não poder matar nenhuma vítima por outro meio se não pelo ritual, ou deixá-las inconsciente ao invés de entregar suas almas a Jashin.

— Eu terei que matar uma pessoa por ano? Mas eu nunca matei antes!

— Não se preocupe, Jashin lhe dará desejo. Não é momento de insegurança criança, pronta?

— Sim...

~333 palavras de 200 | 9/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Enma Saeki

A mulher entregou uma Kunai a Enma, com as mesmas simbologias daquela que a ninja havia usado para lhe perfurar momentos antes.

— Levante!

O homem obedeceu e com as pernas trêmulas ficou de pé.

— Faça o círculo Enma, rápido.

A ninja se aproximou do homem e fez um corte em seu braço.

— Me desculpe — cochichou — mas quem é você?

O homem não respondeu.

— Vamos logo com isso Enma! — ordenou a mulher.

Com alguma dificuldade após recolher o sangue do alvo, um círculo vermelho com um triângulo ao seu centro surgiu de baixo dos seus pés.

— Vamos Enma!

A pele da garota se tornou preta e com alguns traços brancos simulando uma caveira.

— Ande, sinta o poder!

— E...

— Não há tempo Enma, comece!

— Na...

— Isso!

E o homem caiu morto. Enma, dentro do círculo, iria perfurar seu estômago. Sentiu a intensa dor e largou a Kunai no chão, sua respiração ofegante era o único som do ambiente. Virou para trás e viu a mulher olhando o corpo no chão, sorrindo, com lágrimas melancólicas caindo de seu rosto.

— Q- quem era aquele?

— Meu pai e um sacerdote do Deus Jashin.

— Eu...

— Tudo bem, ele preferia cair assim, pela destruição de Deus do que perecer na ordem dos fracos.

— E agora?

— Acho que você entendeu a magnitude do que está seguindo, não há mais caminho de volta, eu serei sua mentora por um tempo, mas chegará o momento que terá que andar com suas próprias pernas.

— Tudo bem... Posso saber seu nome agora?

— Mei... Azuki Mei.

Enma pareceu se lembrar de uma menina em sua casa, há muito tempo, com esse nome.

— Vá para casa e durma bem, por favor.

E assim o fez, partiu dali para sua casa onde dormiu acompanhada de terríveis pesadelos. Era a primeira vez que matava alguém, e não pode evitar chorar por um bom tempo.

~330 palavras de 200 | 10/10 posts

Considerações:

Blackfeather'
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido