NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo — Klotz] Getting good. Vote_lcap[Capítulo — Klotz] Getting good. Voting_bar[Capítulo — Klotz] Getting good. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo — Klotz] Getting good. Vote_lcap[Capítulo — Klotz] Getting good. Voting_bar[Capítulo — Klotz] Getting good. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Superando e melhorando

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Klotz

O jovem Gennin recebia uma visita durante o entardecer, sua porta recebia toques na madeira ecoando pela casa, convocando alguém a atender a maldita porta, o frio do inverno era o de menos nesse dia, as janelas e paredes rugiam com as rajadas de vento forte que atingiam o pico em Kumogakure, aquele som constante atrapalhava o jovem cego, porém estava acostumado com o mesmo.

Ao atender a porta, reconheceria a voz rapidamente de que era, seu antigo professor da academia, ele chamava o garoto para dar uma volta, mencionando que precisava lhe "mostrar" algo.

Informações:
Post 01/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman

Era para ser apenas mais um dia de inverno intenso aquela tarde. Já teria dado algum tempo que eu havia feito alguma refeição e estava apenas descansando em casa com Frozen, meu companheiro lupino. Hora vai e hora vem, e nada parecia mudar. O dia estava realmente feio em Kumo. Minha mãe as vezes assustava com o zumbido forte que propagava verdadeiros rugidos no exterior da casa. Contudo, isso não seria problema para nós e nem nada do tipo. Apesar que para mim, como cego, era um verdadeiro infortúnio, pois eu basicamente dependia de minha audição para ouvir tudo que me cercava e não poder ouvir nada disso que me rodeava, era realmente complicado em se habituar em determinados ambientes. Todavia, meus instintos anormais eram realmente prático quanto a isso e assim eu poderia me virar bem sem auxilio de mais ninguém.

Foi então que em meio o caos daquela tarde, que a porta transmitiu suas vibrações de alguém chamando. Não imaginava quem fosse. Na verdade, visitas eram raras, apenas minha irmã que aparecia hora ou outra. Me levantei e me dirigi até a porta com Frozen. O soar de quem falava comigo, era familiar e havia um convite intrigador em seu tom de voz. Não recusei um momento com meu antigo sensei e fui saindo com ele e Frozen.

[Capítulo — Klotz] Getting good. Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo — Klotz] Getting good. Hp10HP: 525/525
[Capítulo — Klotz] Getting good. Chackr10CH: 525/525

Considerações:
- 220 palavras.
- Podemos tentar o de 300 e 200. Mas se caso venha ter algum post que fique complicado atender 300 ou 200, compensamos depois.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

O garoto seguia seu antigo professor, não demorava muito para chegar ao campo de treinamento, na rua era muito mais fácil de ouvir do que dentro de sua casa, mesmo que o vento forte e frio açoitasse seu corpo.

O caminho era tranquilo, com um pouco de conversa do professor, ele questionava o que o garoto andava fazendo, quais eram seus objetivos agora que já havia se formado entre outros.

Finalmente no ponto que o Sensei desejava chegar, o mesmo parava por um momento, virando-se para Klotz. — Quando você se formou na academia, muitos ficarem em dúvida graças a sua deficiência, porém eu sempre acreditei em seu potencial. É por esse motivo que eu não acho que você deva continuar com duas desvantagens; Sua cegueira é um empecilho, porém mesmo não enxergando, deveria ser capaz de utilizar armas. Suas notas acadêmicas em combate armado eram as piores, e mesmo que alguns culpassem sua visão, isso não faria sentido com o resto do desempenho.

O homem retirava um bastão de madeira das costas e jogava para Klotz sem dizer nada, sabia que o garoto era capaz de ouvir o objeto se aproximando, então segurava outro bastão em sua mão — Isso tem o comprimento de diversas armas ao mesmo tempo, se adeque ao melhor toque e vamos lá, prove para mim sua capacidade!

Informações:
Post 02/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

Ao sair de casa, pude notar em sequência a suavidade que tomava conta de meus ouvidos. Frozen se arrepiava todo com o frio mais intenso que acarretava ao abrir a porta e sair para um ambiente tão mais rigoroso. Era fato que Kumo era um lugar muito frio, pelas altitudes elevadas, e sinceramente? Eu gostava muito, pois já vim de outra vila na qual era tão frio, quanto Kumo.

A caminhada era pacata e eu não fazia a minima ideia do que meu sensei queria. O curso que seguíamos, era um pouco familiar para mim, que diferente dos demais, requisitava mais atenção dos meus sentidos e memória, para que eu pudesse me locomover através de intuição e memorização de passos, atribuindo espaçamento das pernas e velocidade para tal. Um cidadão comum, consegue andar no breu de sua casa, sem muito receio de acabar tropeçando em algo ou entrar em um cômodo de forma errada, acabando esbarrando em uma parede. Comigo era diferente, eu tinha que saber fazer isso em toda minha vila, ao menos na maior parte dela, que me levaria rumo as principais localidades. Durante o percurso, o ninja foi me dizendo suas intensões.

De fato haha. Não posso ver, mas consigo sentir as emoções das pessoas as vezes. Quando se trata de deficientes em algo, sempre haverá julgares e desconfiança. Mas mesmo tardando em ter interesse no caminho shinobi, me orgulho em afirmar que posso fazer meu trabalho ninja — A conversa tomava agora o objetivo do homem e eu fazia a ponte para ela — Compreendo, me alegro em saber que tenho um professor que guardou na memória minha passagem na academia e queira me ajudar. Eu realmente nunca me dei bem com armas. Como deve saber, sou nativo de Kiri. Vivo aqui desde que minha terra natal afundou no mar. Sou grato por tudo. Naqueles tempos de guerras, talvez ficou algum resquício de trauma talvez. Mesmo novo, eu era forçado a estar nas trincheiras ajudando como podia e até sujando minhas mãos. Eu sempre evitei tocar em armas. Entretanto, acho que posso tentar superar isso agora. Na verdade, eu sempre sonhei com algo...

Eu deixava aquilo e ao chegar no campo, notava que algo fora me lançado. O peguei imediatamente e senti sua composição. Madeira. Não sabia a melhor forma para segurar, mas julguei que pegando paralelamente próximo as pontas, fosse uma boa opção. Segurei firme e avancei com tudo afim de realizar um ataque pela diagonal direita, vindo de cima e cruzando para a esquerda.

Klotz

Considerações:
- 418 palavras.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

Pegar o bastão era fácil, o problema era o usar de maneira correta, segundo pela ponta, o jovem partia num ataque para seu sensei, não conseguia perceber o movimento dele desde sua tentativa, e ao golpear sentiu que de fato, ele sequer tentou se defender, o bastão batia em seu corpo e caia da mão de Klotz.

— Haha! Assim não dá! Você nunca foi dos mais aptos fisicamente, porém conseguia desempenhar um pouco acima da média nos movimentos, só que sem força alguma e nem habilidade usando a arma, sequer vai conseguir fazer algo.

O homem chutou o bastão para cima, pegando-o e estendendo a mão para o Gennin — Você segurou na ponta demais, todo o balanço passa pra sua mão, e isso pesa muito, sem força suficiente vai escorregar e perder todo momentum. Tente segurar um pouco mais acima, aqui ó.

O homem levava a mão do jovem na posição correta, e o fazia segurar com ambas mãos o pedaço de madeira, de modo que mesmo com sua força fraca, pudesse realizar um golpe decente.
O primeiro passo para aprender a lidar com armas, ao menos espadas, era dado, sabia onde segurar, deveria dar seu próximo ataque.

Informações:
Post 03/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

A defesa do mestre fora tão básica e simples, que nem eu mesmo me impressionava por aquilo estar acontecendo. Eu era muito ruim quando o assunto eram armas. Talvez eu conseguisse puxar um punhado de makibishi e dispersar no chão para atrasar meus inimigos ou soltar algumas tarjas explosivas e causar um certo temor nos oponentes, mas ainda era difícil em relação a outras coisas. Segurar uma kunai em mãos e cortar alguém, até que era fácil, pois eu me apegava ao conceito de uma faca e aplicando isso a uma kunai, era mais vantajoso para mim. Porém, uma espada, um bastão, armas diferentes, era bastante complexo para um cego que perdeu a visão durante sua vida. Talvez um que fora sempre cego, tivesse mais facilidade, já que nasceu se virando. Contudo, em meu caso, é diferente. Eu não conseguia sentir toda extensão das armas, como seria com todo meu corpo e esse era o verdadeiro porquê de eu lutar corporalmente bem, pois eu sabia e sentia como meu corpo estava se comportando. Uma arma era diferente e eu precisava entender isso de uma forma melhor.

Uma espada... Em minha vila as crianças sonhavam em ser um dos Sete Espadachins. Devo admitir que também desejei isso um dia. Será que consigo?

Segurei firme no bastão como fora me passado. Com os braços esticados e baixo na linha da cintura, eu erguia segurando o bastão com a ponta inclinada bem para frente e depois a descia. Tentava sentir seu peso de formas diferentes, mas ainda sim eu não identificava seu tamanho. Deixei isso para depois e me concentrando no sensei, me aproximei com um passo largo com a perna direita e em sequência, um ataque na vertical bem sincero e objetivo. Fazia parte do processo entender o comportamento do objeto em uso de espada.

Klotz

Considerações:
- 303 palavras.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

O garoto aprendia, mais ou menos, a segurar a arma, ainda havia um certa inaptidão inata em seu alicerces, contudo o primeiro passo para reconstruir seu próprio ser havia sido dado.

Seu próximo golpe era sutil, tentando sentir a arma, ouvindo seu barulho, compreendendo sua extensão por completo, conseguia se focar acima do som do vento de Kumogakure, conseguia ouvir a madeira cortando o ar em seus toques ágeis, entendo por completo até onde ia a arma que carregava, não era algo natural, ele precisava se concentrar para tal, porém era o primeiro e mais importante passo para superar sua deficiente armamentista.

Além disto, a nova segurada lhe dava mais firmeza nos golpes, facilitando criar o som necessário para ouvir, porém sentia muito de sua staminia sendo sugada, como se ainda estivesse fazendo algo absurdamente errado.

Seu tutor então se aproximava, explicando-lhe como se portar, a postura também fazia parte importante em utilizar uma espada, com alguns comentários de encorajamento, ele explicou como manter as pernas durante os golpes, mover a cintura, os ombros, o torso como um todo, o pulso, implementando mais suavidade em seus ataques.

Informações:
Post 04/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

Mais um golpe fora feito por mim. A madeira viajava de maneira mais engenhosa, do que antes, mas ainda um pouco longe de estar exatamente adequada ao proposito que meu sensei buscava em me fazer aprender. Meu ataque fora um tanto irregular e pude sentir durante o movimento, meus músculos moverem de uma forma que causava certo desconforto. Minhas mãos doíam de tanto segurar forte o bastão e na hora de qualquer impacto, a vibração era passada para meus dedos, de forma agressiva, o que era realmente desagradável. O shinobi notando esses erros básicos de iniciante, se pós a dar-me algumas dicas. Ele comentava que minha habilidade estava começando a fluir, mas ainda devagar, que tinha que realmente manter a firmeza nas mãos, porém, saber deixar a arma de uma maneira que criasse uma extensão de mim mesmo e o movimento fluísse perfeitamente.

Todavia, o que mais marcava durante toda a oratória, era algo não muito relacionado a espada, que apesar de tudo, a englobava também, que nada mais era que... "Se não cuidarmos nós mesmos de assuntos sérios que interferem diretamente em nossas vidas, fazendo nosso próprio juízo e tomando providências rápidas e enérgicas, não haverá solução."

Realmente aquilo fazia sentido e era algo extremamente obvio e que estaria estampado na face de todos. No Pain No Gain. Era a expressão que alguns usavam. Me ajustei novamente em minha base. Eu precisava me tornar um com a arma, então medir melhor seu peso, era um começo. Segurei na ponta do bastão com apenas uma mão. Estava perfeitamente na vertical. Então eu a soltava, a inclinando para frente e a deixando cair, fazendo um movimento girando meu punho, que faria a ponta de cima passar rende ao chão. Pude sentir a gravidade com aquilo. Repeti o movimento mais algumas vezes para aquecer meu punho também e criar uma memória muscular no movimento. Fiquei girando, até que senti que poderia realizar um ataque mais baseado em velocidade agora e assim o fiz. Quando a madeira ia completando a volta ao subir, avança com um passo de perna direita e depois de esquerda, me aproximando e aproveitando o embalo criado pela gravidade para golpear o sensei novamente, na altura do ombro dele.

Klotz

Considerações:
- 371 palavras.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

O homem dessa vez revidava o golpe, usando o bastão para bloquear, fazia pressão contrária ao ataque de Klotz, fazendo a arma escapar de suas mãos, porém dessa vez não havia sido por simplesmente acertar seu adversário, e sim ser bloqueado, de fato, um avanço.

— Foi um bom golpe, talvez lhe falte um pouco de força, simplesmente. Vamos fazer assim, continue treinando sozinho, e daqui a três dias nos encontramos aqui, pelas 17:00, ok?

O homem saía após a resposta do rapaz, deixando-o ficar com o bastão como cortesia para facilitar seu treino, ele poderia ir para casa e continuar a se acostumar com a arma, tanto seu peso, extensão quanto a própria base e grip.

Informações:
Post 05/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

Em meio a meu ataque, o sensei aparou com certa facilidade o meu segundo ataque em sentido de kenjutsu. Estava começando a entender as coisas e pegar o jeito. Mas ainda precisava melhorar muita coisa. Sentia que minha velocidade era um lixo e realmente a força aplicada, era ainda pior, era como se meus braços fossem gravetos tentando manter um pedaço de madeira firme no ar e ainda por cima, causa certo impacto. Compreendia perfeitamente que o intuito de um espadachim, era cortar e não haveria tanta necessidade de força. Contudo, existe situações e situações. E em alguma delas eu me foderia ao extremo. O mestre pausou o treino e pediu que eu continuasse sozinho. Provavelmente eu aprenderia algo me auto avaliando.

Tudo bem sensei. Verei o que consigo fazer.

Acenei em forma de despedida e me virei chamando Frozen com um assobio. Enquanto ia caminhando, eu com o bastão que fora me emprestado, continuei girando no punho. Mas aquilo ainda não me agradava e eu teria acostumado. Foi então que tive a ideia de começar a girar rapidamente o punho igual antes, mas movendo o braço em arco para a esquerda. Os bastão estaria rende a linha do meu braço, e quando eu puxasse minha mão de volta para cima, a ponta da madeira iria descer em diagonal em um novo arco. Em seguida eu repetiria o movimento, porém, para a direita agora, causando um efeito de brecagem, o que exigiria certa força por minha parte, afim de manter o ritmo acelerado.

A madeira ia conforme minha vontade e parecia poderia manter aquilo por mais algum tempo. Foi então que comecei a correr e agora ter que lidar com o vento gerado. Mais força seria usada para empurrar o ar e mantendo e sempre aumentando a velocidade, repetindo o movimento. Meu punho até doía bastante por repetir tanto o movimento. Mas era satisfatório ver o quão rápido eu estaria utilizando aquilo. Talvez os próximos treinos fossem ainda melhores.

Klotz

Considerações:
- 329 palavras.
- Atributo Treinado: Velocidade
- Vou aproveitar esse time skip, e fazer as mudanças do reset parcial, pra ficar mais coerente a mudança, como forma de evolução.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

O treino do jovem começava a dar resultados, sentia que havia aprendido a lidar com uma arma, ao menos conseguia a segurar contra o ar dando diversos golpes, a própria velocidade dele no movimento começou a aumentar, conseguindo ficar mais ágil no processo.

Faltava um dia ainda para o garoto encontrar seu professor, se continuasse assim, iria lhe dar uma grande surpresa conseguindo golpear de maneira satisfatória, considerando o seu patamar antigo que era atingir o golpe e deixar a espada cair, seria um avanço tremendo.

Informações:
Post 06/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

O dia teria passado na qual encontrei com meu sensei e logo mais a noite vinha e o merecido descanso também. O frio se mantinha, até ainda mais intenso, mas o calor do agasalho e das cobertas quentes, combinado com uma boa caneca de chocolate quente, garantiam que o frio não tomasse conta de ninguém dentro da nossa casa. A noite foi realmente reconfortante e pude reaver as forças perdidas. Em meio ao sono, "visões", na verdade, sentimentos do treino como se estivesse refazendo tudo novamente. Dentro do sonho eu mentalizava tudo que havia aprendido e fixava em um sono um tanto, perturbado. Acordava quase amanhecendo como de costume, mas um pouco antes. O estresse mental me aplacava e eu logo ia comendo e saindo de casa.

Frozen me acompanhava como de costume e fazíamos a corrida matinal. Levei o bastão e continuei a refazer meus golpes de antes. Mas quando estava me aproximando de um local que eu costumava finalizar a corrida, onde haveria árvores e demais coisas para um bom treino, me posicionei em frente as árvores e comecei a simular meu oponente no tronco. Avancei com um passo esquerdo para frente, avançando meu tronco e brandindo o bastão como uma espada na vertical. Em seguida, com a perna direita que estaria para trás, movimentei para a direita, ao sacar uma kunai da bolsa e complementando o ataque em um corte horizontal. Largava o bastão e saltava para trás em um mortal, lançando 5 shurikens contra a mateira, tentando acertar precisamente. Talvez algumas passassem direto, mas eu já estaria pegando mais confiança em utilizar as armas. Ao pousar, avancei rapidamente, catando o bastão e fazendo mais três golpes ágeis, afim de golpear duas vezes o lado direito e um no esquerdo. Para finalizar, eu girava meu corpo e estocava o centro da árvore.

Olhei para a mesma e pensei... " É isso... " E assim fui descansar para logo mais encontrar meu sensei e continuar as lições.

Klotz

Considerações:
- 329 palavras.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

Após se dedicar solenemente a manusear armas durante esses dias, o jovem rapaz havia superado — Parcialmente — Sua inabilidade com as mesmas, conseguia com facilidade se comparar a um novato enquanto arremessava objetos ou segurava algum armamento, obviamente precisaria de um treino mais extenso para aprender a masterizar elas, todavia a espada lhe chamava tanto atenção que desejou avançar mais, continuou treinando e, chegado o dia e horário, foi de encontro com seu Sensei.

O homem já estava no campo, e ao avistar o rapaz, ergueu a mão abanando para ele, então balançou a cabeça e soltou um grito chamando-o a distância, quando se aproximassem, ele imediatamente daria um golpe descendente, visando a cabeça do rapaz.

— Vamos ver na prática seu desempenho! Venha com tudo.

Informações:
Post 07/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

O dia em que tudo se resolveria aparentemente, havia chegado e logo mais eu estaria me dirigindo para o local aonde e iria melhorar minhas capacidades com a espada e ver o aval do mestre em questão. Eu chegando com Frozen ao meu lado. O lobo via o homem acenando, coisa que eu não poderia saber e assim ele soltava um latido alto. Fui me dirigindo até ele e ouvindo suas palavres. Notei no tom de voz dele, que algo me aguardava quando estivesse junto a ele e que eu devia estar preparado. Fui me aproximando com a mão direita carregando o bastão.

Quando finalmente bem perto, senti uma intensão diferente no ar, meus sentidos ficavam loucos e pelo que pude ouvir do ar, algo viria de cima. Entendi que o sensei me atacaria por ali. Ele era muito mais veloz que eu e sua força me superava um pouco. Mas ele vinha por cima e eu logo imaginei a maneira mais eficiente para me defender.

Assim que o golpe veio, eu ergui o bastão para bloquear a passagem da arma do sensei. Nisso, eu deixava meu corpo "cair", enquanto com a mão esquerda eu ia tentando agarrar seu pulso, afim de travar um pouco seu movimento após o choque das armas. Com a perna direita, eu a movimentava para pisar no pé esquerdo do meu oponente e impedir que o mesmo avançasse e dificultasse para sair. Fato era, que o objetivo era tirar o equilíbrio do adversário, puxando ele para o lado e invertendo as posições. Como eu usava da gravidade para me dar auxilio, nossas forças poderiam ser equiparadas. O que viesse depois disso, era detalhes.

Klotz

Considerações:
- 278 palavras.
- Citei força equiparada, pois no meu reset parcial, ficarei com 2 de força. E o processo para mudança na ficha, já está em andamento ou concluído.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

O garoto usava de sua habilidade em Taijutsu para ganhar a vantagem, forçando a gravidade contra seu atacante, não meramente bloqueando, mas redirecionando o golpe, enquanto movimentava-se para o lado, trocando de posições com o professor, porém parava ai, e não aproveitava a brecha para realizar algum golpe, o homem soltou uma risada — Parabéns garoto, você aprendeu a segurar um pedaço de pau, mas isso não é tudo na arte do Kenjutsu, um verdadeiro espadachim deve lutar com a alma! Se sonha ser um dos sete lendários, faça como eu disse, venha com tudo.

Ele então se preparava, o próximo avanço do cego seria facilmente ripostado por um movimento vertical do professor, levando a arma do mesmo para longe de seu corpo, nessa brecha ele avançaria, visando uma joelhada em seu torso.

Informações:
Post 08/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

Vejamos então o que posso fazer...

Ambos os ninjas nós distanciavamos. O senhor mestre, agora esperava para mais uma investida minha. Era complicado lutar com o mesmo, sendo ele bem mais forte em aspectos físicos. Mas era meu dever seguir em frente e surpreende-lo de alguma forma.

Me distanciei um pouco e logo mais avancei com tudo, assim como ele me pediu. Fui com um ataque pela horizontal da esquerda para a direita, porém o mestre conseguiu refutar meu ataque com um bloqueio, jogando a mateira para o lado e me deixando sem como usar a "espada" naquele momento. Imaginei que ele faria algum golpe corporal, pois sua "espada" seguia o mesmo curso que a minha e aquilo atrasaria um golpe dele. Neste instante, aproveitei que meu corpo ganhava velocidade ao girar para a direita, devido a ação do mestre e girei meu corpo completamente para a mesma direção, ganhando espaço para o lado e saindo do alcance de algum golpe corporal do mesmo.

Daquela forma, ainda aproveitando a força gerada, impulsionei a espada para encontrar com as costelas do mestres. Seja o resultado do golpe, eu voltaria a girar, porém eu voltaria meu caminho e agora tentaria um outro ataque visando acertar o ombro direito do mesmo, para enfim completar com um terceiro e último ataque na região da coxa daquele mesmo lado.

Klotz

Considerações:
- 224 palavras.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

Usando o movimento de defesa do seu adversário como próprio impulso, o jovem realizou um golpe horizontal mirando nas costelas de seu professor, o homem descia o braço rapidamente bloqueando a madeira, o estralo que dava era alto, deixando em evidencia que finalmente seus golpes causavam efeito.

— Hoh hoh! Muito bom, muito bom... Ele se distanciou em alguns passos, mexia o braço ao ar, como se fosse retirar a dor igual água, o jovem consegua "visualizar" os movimentos do seu sensei pelo barulho do braço, então ele entrou numa postura diferente, esperando o avanço do garoto — Você realmente superou sua fraqueza, e ainda aprendeu a usar bem um pedaço de pau, mas ainda falta muito para ser um mestre!

Quando o jovem avançasse, um golpe acertaria em cheio sua "espada", partindo-a no meio, enquanto de seu sensei se mantinha intacta — Mas você tem futuro se comprar um pedaço de metal. Não sou perito em Kenjutsu, não posso te ensinar mais do que já aprendeu... acho que meu trabalho foi mais rápido do que o esperado. Hahaha...

Informações:
Post 09/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

Nossos movimentos pareciam em sintonia, pois eu conseguia demonstrar tudo que havia aprendido ao realizar tais ações e o sensei conseguia aparar todos os golpes com seus próprios méritos. O barulho bastante audivel, foi realmente gostoso de ouvir. Os objetos se colidiram de maneira excepcional e era uma maneira de mostrar meus próprios progressos. O mestre passava umas palavras de motivação e logo mais respondia para realizar um novo ataque.

Sem sua ajuda, talvez eu ainda seria apena mais um cego errando o lançamento de shurikens e golpeando as coisas ao redor sem perceber.

Naquele instante, notei que o sensei poderia estar abrindo uma brecha. Imaginei que poderia surpreende-lo com um ataque. Me movimentei então rapidamente com um golpe que o faria agir de forma como um shinobi. Ergui novamente o bastão com um corte diagonal bem veloz com toda força. No ato do golpe, o ninja fora incrível e com um golpe ainda mais potente, que fazia com que partisse a madeira ao meio. Fiquei pasmo com o ocorrido e fiquei segurando o toco de madeira na mão.

Isso foi realmente diferente. Minha mão até doí ainda pelo impacto que gerou. Receio que com o tempo eu consigo me tornar melhor que ti sensei. Obrigado.

Klotz

Considerações:
- 206 palavras.

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado

Superando e melhorando

O sensei parabenizava o jovem por ter adquirido tanta experiência em combate armado nesse breve período, então lhe jogava uma moeda que girava no ar, fazendo um barulho único para o cego que conseguia captar — Se compre um drinque, sei lá. Espero ver seu nome honrado Kumogakure como o primeiro lendário espadachim daqui! Haha.

O jovem agora não tinha muito o que fazer, era voltar para sua casa com seu lobo, comer algo, descansar, talvez começar a pesquisar onde comprar uma espada?

Informações:
Post 10/10
Anonymous
Convidado
Convidado

KlotzThe Blind Swordman

Apanhava a moeda em pleno ar com um semblante confiante de quem fazia aquilo sem se esforçar.

Primeiro espadachim lendário? Está ótimo para mim.

Me despedia do sensei guardando a moeda, me retirava do local.

Klotz

Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado
@App
Superado defeito Inapto armamentista
Adquirido Perícia em Kenjutsu
+01 Velocidade Databook
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido