NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] 3º Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo] 3º Portão Sangoku] Voting_bar[Solo] 3º Portão Sangoku] Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] 3º Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo] 3º Portão Sangoku] Voting_bar[Solo] 3º Portão Sangoku] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] 3º Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE THRID SUNFLOWER.
— Acordou Goku? — Questionou o velho, bastante altivo, mas de algum modo ele sequer olhava-me nos olhos. Sem dizer nada me aproximei do mesmo e pus as mãos aos bolsos. — Pelo visto sim, temos um treinamento para hoje, portanto, você deve vir comigo. Se quer mesmo alcançar o máximo do poder de seu Clã, espero sinceramente que venha comigo. — Murmuraria de um modo bastante expectativo. Após um breve suspirar, me virei e dei meia volta, entrando na casa e o deixando sozinho, precisava me preparar antes e, portanto, deixar que ele pensasse mais um pouco. “Então vem mais um...” Pensei, entrando no meu quarto.

Após algum tempo, pude ve-lo novamente, no mesmo lugar que o encontrara antes, então, observando  o horizonte. — Vamos. — Diria eu, num tom neutro, afinal, não queria demonstrar minha irritabilidade predominante na maior parte do tempo, todo mundo já sabia que eu era explosivo como sempre. Sem falar nada, ele tornou a caminhar, apoiando seu cajado e o usando como uma muleta de apoio. O segui, de modo a observar a paisagem ao redor, não que eu não tivesse nada para falar, só nunca estava num bom animo para falar com alguém, mas podia dizer que com isso tudo eu estava progredindo.

Considerações:
HP: 200| 200 CH: 200|200 ST: 00| 03

[Solo] 3º Portão Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin

THE THRID SUNFLOWER.
A paisagem iria se modificar ao longo da caminhada, mas agora, parecia que o rumo estava indo para um local novo, no qual seria distinto e tudo que eu havia visto antes. A paisagem por si só tinha como mudança uma pequena vegetação mais verde, menos amareladas, com o solo mais seco e menos marrom, mais árido. Mas, quanto a isso eu permanecia em silencio somente seguindo o velho caduco que me guiava ao longo daquela empreitada. — Estamos quase chegando. — Anunciou algum tempo depois quando o silencio praticamente o coçava para falar algo. Nem sequer retruquei algo, só continuei andando.

Então, ele pararia, diante de um enorme buraco, uma rachadura gigantesca que se fazia presente perante a nós dois somente numa região isolada. O negócio era tão grande que poderia caber animais gigantes para ali, e nem sequer dava pra ver o fundo da cratera. Eu engoli em seco, trincando os dentes, irritado pelas ideias mirabolantes do velhote. Que diabo estaria o mesmo aprontando agora? Eu não sabia. — Um dos componentes que levam os seres humanos ao auge, é o medo, o medo de algo, ou o desespero, o sangue sobe á cabeça. — Explicaria o velho. Me virei para ele, arregalando os olhos. — Peraí! Não me diga que... — Um punho rápido atingiu minha face, me arremessando para dentro da cratera, eu estava caindo em direção ao vazio rumo a morte.

Considerações:

Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin

THE THRID SUNFLOWER.
— VELHOOO! — Gritei ao recobrar a consciência enq1uanto eu caia, não que eu estivesse caindo era o que me assustava, mas mais pelo fato do velho caduco ter me dado um murro e pego desprevenido a mim mesmo cujo qual estava ao seu lado o tempo todo. Agora, o vento rugia sobre meus ouvidos, sentindo o fluxo da atmosfera passar pelo meu corpo o tempo todo. Nem sei se eu sairia vivo, talvez eu não conseguisse. Estava indo muito rápido, mais que o normal. — Droga, velho... — Murmurei, trincando os dentes. — Você realmente queria me matar, não era justo o que faz comigo, ainda mais em algo dessa magnitude. Agora, eu estou indo para a morte. — Resmunguei.

— Na verdade! Eu escolho meu destino! Eu não vou deixar que um velho senil acabe comigo de modo tão torpe e tão fútil! — Fechei os braços ao redor de mim e me encolhi até formar uma bola, assim, chamei os poderes das minhas estranhas e a luz verde se ascendeu sobre meu interior e vindo a tona, me envolvendo como chamas esmeraldas. Fazendo uma pressão inimaginável, eu tentava exercer uma quebra dos meus limites, onde, a contração do meu corpo era tanta que as veias começavam a aparecer. — Ghhhh! — Eu trincava os dentes com força.

Considerações:

Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin

THE THRID SUNFLOWER.
Com o simples pensamento de querer viver mais um pouco, com a simples vontade de nunca morrer e deixar que aquilo me afetasse, com o simples pedir, somente para que eu de algum modo pudesse escapar daquilo, foi o suficiente para que meu corpo se condicionasse a liberar algo além dos meus limites, algo que somente eu poderia liberar, com base na mutação promovida por meio extremos, situações que dessem, que fossem o gatilho para a explosão. Uma mera faísca começa tão simplória e singela até que ela se torne mais do que um fogaréu descontrolável, e logo mais um incêndio. E então, algo pareceu saltar de dentro de mim, envolvendo a mim como uma cúpula de energia mais brilhante e mais esverdeada do que o comum.

Minha pele avermelhou, meu cabelo subiu, e uma enorme ventania aconteceu enquanto isso, veias saltaram por todo o meu corpo e eu desferi um soco, exibindo a pressão do meu golpe para o lado, tal poder iria exalar enormes pedras que ricocheteariam na parede e voariam na minha direção em grandes pedaços. Movendo o braço e girando o corpo, eu deslizaria, derrapando como um carro em alta velocidade e tomando impulso somente pelos músculos. O pequeno salto me condicionaria a saltar pelas pedras e tomar um impulso a mais e grudar em um dos espinhos. Então, era só escalar.

Considerações:

Usados:

Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin

THE THRID SUNFLOWER.
O primeiro movimento que eu fiz após passar pela brecha da cratera, foi saltar pelo ar novamente e girar. Por pouco eu não havia sido morto. Este último treinamento fora tão pior quanto o treino das ondas, e agora, novamente eu estava quase no prenúncio de morte. Por sorte, eu havia conseguido com base nas emoções e nas mutações aceleradas exibir o mais novo portão. A julgar pelo seu aparecimento, poderia ser o terceiro dos oito portões. Ainda se tinha muito para ser desvendado, mas provável que eu fosse ir desbloqueando com o tempo.

Senti o pé bater sobre o chão e este exalar poeira. Após erguer o corpo novamente, pude notar que o velho me observava, aparentemente sem esboçar nenhuma reação ou sentimento de orgulho. — Vejo que conseguiu. Sua aparência até mudou ligeiramente. — Diria em postura estática como se aquilo não fosse nada demais. Aquilo me deixou com mais raiva do que eu já estava. Trincando os dentes eu finalmente pude perceber que minha fisionomia mudara.

Meus punhos estavam vermelhos, e eu não havia visto mas meus olhos estavam brancos, além de exalar uma grande quantidade de chakra verde. Mas apesar da surpresa, nada mais me deixava mais puto do que o próprio velho já que era pelo menos a terceira vez em uma tentativa do mesmo em uma tentativa de homicídio todas as vezes. — Velho maldito! — Gritei, partindo para cima. Porém eu mal esperava ser derrotado tão facilmente.

Se deslocando em uma velocidade absurda, ele então entrou em um modo de chakra vermelho, onde deslocando o punho esquerdo reto e aberto, atingiria o pescoço de mim, fazendo com que eu apagasse na mesma hora por tamanha pressão. — Ugh... V-velhote... — E o meu corpo cairia inerte. Me erguendo no ombro ainda inconsciente, tratou de voltar para casa comigo.

Considerações:

Usados:

Redhood'
Database
[Solo] 3º Portão Sangoku] OxxAo3l
[Solo] 3º Portão Sangoku] OxxAo3l
@ 3º portão liberado.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido