NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Vote_rcap 
527 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
67 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
63 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

A noite tomava a vila de kumogakure, deixando tudo mais sombrio. O jovem garoto se encontrava em sua residencia, fazendo algo de seu gosto, quando fora interrompido por duas batidas firmes em sua porta. Uma garota bela, de olhos azuis e cabelos dourados se encontrava de pé a frente de sua casa. Se tratava de iris, uma bela jovem que o conhecera nos tempos de academia. A menina queria se divertir um pouco, e por isso procurou a companhia de um ex colega de classe.

- Ora ora, sabia que estaria em sua casa a esta hora. A menina dava um pequeno sorriso tímido, ao iniciar um dialogo com o menino. - Então Kouji, vim aqui lhe pegar para ver uma pequena peça que terá bem no centro da vila, parece que uma bela moça a apresentará, e não quero ir sozinha. A menina sem muita demora se afastou, pedindo para que seu colega agilizasse e se arrumasse de pressa. Ela não aceitaria um não como resposta.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte 360bb49368a404d1695052d7bd29e183e7b83b29_hq

Com o calar da noite e a vila aos poucos ficando mais silenciosa, me peguei perdido em alguns devaneios repentinos. Lembrava-me de meu pai e da dura decisão que ele havia tomado, enfrentar sozinho uma grande quantidade de ninjas altamente qualificados de Konohagakure no Sato. Enquanto secava a louça do jantar, os mesmos pensamentos continuavam, e como de costume, me perguntava se eu fosse junto com meu pai, não poderia ter evitado a morte dele. Visita a essa hora? Pensei escutando as duas leves batidas na porta do apartamento, movendo-me até lá. Abri a porta sutilmente, fitando a jovem e bela garota que batia a minha porta. Tratava-se de Iris, uma antiga colega de academia, uma das únicas que mantinha uma certa afinidade.

Escutava a linda voz da doce garota, surpreso com a visita repentina. Quanto tempo em, Iris. Pensei que nunca mais encontraria com você. Sorria ao fim. Uma peça? Você sabe que não gosto muito de peças né, mas com sua presença acho que da pra suportar. Além de que, se eu dissesse não você daria um jeito de me convencer, certo? Dizia já conhecendo bem o jeito da menina e da forma como ela não sabia aceitar um não como resposta. Me movia a passos lentos na direção do quarto buscando uma roupa mais apropriada pra ocasião, enquanto que a garota ficava esperando ali na entrada, perto da porta. E então, o que achou? Voltava depois de dois minutos, perguntando o que ela tinha achado da minha roupa. Vestia uma camisa de manga curta preta, com o símbolo de Kumo em amarelo, uma calça de moletom também na cor preta e uma sandália comum amarela. Levava comigo também uma bolsa ninja simples, contendo alguns armamentos básicos e um maço de cigarro com uma caixa de fósforo.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/3

Considerações: Tenho falta de habilidade social, portanto, não espere que eu ache bom a peça ou algo do tipo e tão pouco vou ficar satisfeito com uma grande aglomeração de pessoas falando e tals. É isso, pau no gato e sem massagem. Estou a um metro da Iris, esperando ela para ir na peça.

armamentos:

@Kira
Anonymous
Convidado
Convidado

Apesar de não estar interessado a jovem insistia em sua presença no evento, que diziam ser muito bom. O menino demorou um pouco a se arrumar, fazendo com que sua companheira ficasse um tanto inquita a sua espera. Ao retornar pedia a opinião da moça, que colocando a mão em seu queixo fazendo uma cara um tanto pensativa, hesitava a responder por alguns instantes até ter a resposta. - Para mim está bom, agora vamos de pressa. A menina pegou na mão de seu colega, o arrastando pela rua da vila rumando o centro do local.

As luzes ficavam cada vez mais intensas, a medida que ambos se aproximavam do local aonde teriam que ver a tal peça. Iris sorria alegremente, sentindo uma certa satisfação em levar seu amigo aquele pequeno evento. Por mais que fosse algo inusitado, o local ainda não se encontrava muito movimentado, tendo algumas poucas pessoas já sentadas próximas do palanque de apresentação. A loira seguia até a cadeira bem a frente, querendo o melhor lugar para ver o inicio de tudo bem nitidamente, sem perder nada. - Vamos nos sentar aqui Kouji, venha. Dizia ela puxando o moreno para mais perto dela, o sentando ao seu lado.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte 22a61052022c4b6229b9170bae5a5105

A pressa de Iris era nítida, deixando claro a grande importância que a simples peça tinha em sua vida. Ficava satisfeito em pensar que ela havia me convidado para fazer parte desse momento, juntos. Era engraçado pensar em como nos tornamos amigos ao longo do tempo na academia. De rivais que se detestavam a melhores amigos, apesar da pouca convivência após a graduação na academia. Enquanto eu focava em tornar-me mais forte pra um dia honrar o nome do extinto clã Ransā, Iris mantinha-se vivendo como uma kunoichi normal, realizando diversas missões de baixo escalão. Ela rapidamente pegava em minha mão direita, com firmeza, fazendo com que andasse no mesmo ritmo que o dela. Conforme andávamos a luz da vila ficava cada vez mais forte, sendo um dos sinais de que a peça estava próxima apesar da pouca movimentação de pessoas.

O perfume de Iris deixava-me cada vez mais encantado por ela, assim como seu jeito doce de sorrir cumprimentar as pessoas por quem passávamos perto. Ela realmente havia se tornado uma mulher maravilhosa, diferente de quando tínhamos treze anos. Finalmente chegamos ao que parecia ser o local da peça, com um grande palanque e várias cadeiras em sua frente. O local, para minha grande sorte não estava cheio, muito pelo contrário, podia contar poucas pessoas ali. Iris me levava para o local mais perto do palanque, sentando na primeira fileira bem de frente pra onde aconteceria a peça. Você sabe que eu não gosto de ser chamado de Kouji na frente de outras pessoas, né? Dizia com minha voz rouca, sorrindo. Sentava ao lado dela, deixando que a mesma agarrasse meu braço caso quisesse.

Considerações: Podemos considerar a aparência de Iris essa daqui? É claro que com os olhos azuis? Só por questão de narração mesmo, fica mais fácil.

Armamentos:

@Kira
Anonymous
Convidado
Convidado

Sentados o jovem garoto dialogava com a menina que estava ao seu lado, mostrando um pouco sua insatisfação em lhe chamar pelo apelido na frente dos demais. No entanto a loira apenas lhe respondeu com um sorriso, quebrando o coração do rapaz ao olhar aqueles belos olhos lhe fitando. Ela não precisou dizer nada, até porque a voz do apresentador ecoava em meio as pessoas ali sentadas, mesmo que poucas. - Então meus amigos, lhe mostraremos a arte por trás da vida, lhe mostraremos Iriel, a mulher dos mil origamis. Finalmente tudo começava.

Uma mulher ruiva aparecia de trás das cortinas, com um tipo de kimono feminino e seus cabelos ruivos presos em um coque. Seu olhar era um tanto melancólico, mas ninguém sabia o motivo. O apresentador então se retirava, deixando-a sozinha sobre o palanque, para que todo o evento tivesse seu inicio. A moça então se ajoelhava, abaixando um pouco sua cabeça voltando seus olhos para o chão. Sobre sua cabeça dois pássaros brancos eram vistos, batendo suas asas em meio a um voo. No entanto não eram animais reais, mas sim origamis. Iris ao perceber ficava admirada, apertando o braço de Kouji enquanto seus olhos brilhavam.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Manga-gif-tumblr-8

Mantinha meus olhos vidrados no sorriso de Iris, que a cada segundo me encantava mais. Aquela sensação era estranha e totalmente diferente que  já havia sentido por qualquer pessoa, e sem alguém pra conversar sobre esse sentimento só me restava aceita-lo ou mante-lo guardado. Não podia negar que era bom sentir-me vivo, afinal, só vivia por um motivo que era vingar minha família e os momentos com Iris faziam eu esquecer complemente o motivo por qual eu me mantinha respirando. Após eu resmungar sobre o apelido, ela só sorria, derretendo aos poucos meu coração gelado. Respondi o sorriso dela com outro, um pouco sem jeito. Fitando o palanque pude perceber a presença do apresentador, que logo falava sobre o que se tratava a peça. Mil origamis? Pensava, querendo entender o motivo de Iris querer tanto ver uma peça de origamis.

Uma mulher maravilhosa aparecia no palanque, dando início ao show. Ela possuía cabelos ruivos e trajava um quimono típico de festivais. Com movimentos artísticos a moça se ajoelhava e em instantes, dois pequenos pássaros brancos apareciam, como passe de mágica, logo tomando voo. Iris por sua vez ficava impressionada com os pequenos pássaros que pareciam mais origamis do que reais. Pude sentir a garota por quem eu estava sentido algo mais forte abraçar com força meu braço enquanto admirávamos os dois pássaros baterem suas asas. Percebia os olhos de Iris brilharem. Um belo truque feito pela mulher, tinha de admitir. Retirava de minha bolsa ninja um cigarro, acendendo-o com o fósforo que também mantinha na bolsa. Dava um longo trago no tabaco, ainda observando os pássaros.

Armamentos:

@Kira
Anonymous
Convidado
Convidado

A ruiva ainda se mantinha ajoelhada, fitando o chão com seus olhos, enquanto os pássaros pairavam sobre sua cabeça. Aos poucos mais papeis apareciam, formando um tipo de superfície ao redor da mulher. Sobre essa superfície feita de papel, flores brotavam pouco a pouco, deixando Iris ainda mais impressionada. Rodeada de flores a mulher começava a levantar seu rosto, com uma expressão um tanto tristonha. Olhava de um lado para o outro, fazendo movimentos lentos em sua performasse. A loira que segurava o braço de seu colega não tirava os olhos do palanque, admirada com o que via.

Logo mais pássaros eram criados, sobrevoando a ruiva que aos poucos se levantava. As aves por sua vez tocavam as flores, até que com um comando as mesmas avançaram sobre os espectadores. Não atacavam ninguém, essa não era a intenção, apenas os rodeavam de forma serena, alguns até pousavam como no caso de Iris, que adorava o acontecimento. - Olha como é lindo Kouji, essa mulher tem uma habilidade brilhante. As mãos da loira se estendia, largando os braços do garoto, deixando um dos pássaros pousarem em suas palmas.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Passaros

Ainda ajoelhada, a moça mais uma vez usava de suas habilidades em origamis, fazendo aos poucos aparecerem mais papeis em seu entorno, formando uma espécie de superfície de papeis ao redor da ruiva. Enquanto os dois pássaros continuavam sobrevoando a cabeça dela, dessa superfície flores brotavam lentamente, enquanto Iris mostrava cada vez mais sua excitação perante as habilidades da artista. Será que essa habilidade de criar origamis é útil em batalha? Pensava tragando mais uma vez o cigarro, soltando a fumaça no ar, em seguida. O rosto da artista aparentava ser de uma pessoa triste e amargurada, totalmente ao contrário da feição de Iris, que se encantava cada vez mais. Os movimentos artísticos da ruiva deixavam o show dos origamis ainda mais belos.

Após a criação das flores, mais pássaros foram criados, que buscaram de imediato sobrevoar as flores enquanto sua criadora mudava de posição, ficando de pé. As aves avançaram na direção da plateia, sendo que uma delas vinha na minha direção e na de Iris. A ave que vinha na nossa direção rodeou uma vez nos dois, pousando em seguida na palma da mão de Iris, que adorava.
Realmente, é uma habilidade que eu nunca presenciei, tão pouco ouvi falar. Você parece estar adorando isso, Iris. É nítido em seu rosto. Dizia, dando o ultimo trago em seu cigarro, liberando a fumaça pro alto na intenção de não atingir Iris nem o pássaro de origami.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

A beleza transparecia para todos, e Iris de certo que admirava de forma mais intensa do que os demais. Respondia seu amigo com apenas um aceno de cabeça, dando a resposta positiva sem tirar os olhos da atriz que se movimentava de um lado para o outro enquanto sua arte dançava com ela. Cada vez mais animais apareciam, todos literalmente feitos de papel, deixando loira mais surpresa ainda. Logo chegou ao fim, após passar-se um bom tempo de apresentação, terminando com uma cena ainda mais impressionante. A mulher que outrora manipulava seus papeis, agora se dissipava em milhares deles, voltando para dentro da cortina. A menina não perdeu tempo, gostara tanto da habilidade que puxara o jovem pela mão rumando até o camarim dos artistas. - Vamos Kouji, preciso saber mais daquela habilidade.

Percorreram um curto caminho, chegando a uma parte lateral do teatro que se encontrava um tanto escondido apesar de bastante iluminado. O camarim da ruiva não fora difícil de ser achado, pois a mesma acabara de entrar no mesmo em meio a um caminhar sereno, fechando-o assim que passou pela porta. A menina foi logo aproximando-se, dando três batidas afim de chamar a atenção da mulher, pois não queria perder tempo. Assim que a mesma fora aberta a ruiva perguntava o que queriam, e a menina logo tomava a dianteira lhe respondendo que queria conversar sobre a habilidade que vira. Em meio a um suspiro a mesma pediu para que entrassem, sem dar certeza de que ensinaria a mocinha.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte 6TRAFw5

Iris estava tão entretida com as habilidades dos origamis que tão pouco conseguia me responder, apenas acenando a cabeça de forma positiva. Parece que eu terei um concorrente essa noite. Pensei, esboçando um leve sorriso de canto de boca. Com o passar dos movimentos artísticos da ruiva, mais animais de pequeno porte eram criados a partir dos papeis. Algumas borboletas, pequenos e fofos ratos entre outros animais, que faziam o show ficar ainda mais impressionante, se é que fosse possível. Como um ato final de seu show, a artista se dissipava em milhares de papeis que rumavam para dentro da cortina atrás do palco. Mais uma de várias habilidades que ela havia mostrado até então. Iris puxava meu braço, forçando eu levantar e acompanhar ela. Vamos, também fiquei interessado na habilidade da ruiva.

Já na parte lateral do teatro, vimos uma passagem escondida, porém bastante iluminada. Vimos a artista entrando em seu camarim, e Iris, que continuava eufórica tomava a dianteira realizando três leves batidas na porta, que logo era aberta pela artista. Iris convencia a mulher de conversar conosco sobre as habilidades em origamis, que logo convidava eu e ela para entrarmos no camarim. Licença. Dizia, entrando no quarto. Um pequeno cômodo, com um sofá e algumas frutas em cima de uma mesa, contendo também algumas garrafas d'água em temperatura ambiente.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

A mulher logo se sentava em sua cadeira, levando a destra em direção do sofá que havia logo ali, para que ambos se sentassem. Iris por sua vez iniciava o dialogo, sorridente e sem se preocupar com suas palavras. - Eu adorei sua habilidade, queria saber como faz isso. A mulher deu um pequeno gole em seu copo de água, a respondendo sem problemas. - Eu canalizo meu chakra em um papel, e com ele começo controla-lo ao meu favor. Para mim é bem simples, e obrigado por ter gostado. A mulher sorria, pois era a primeira vez que alguém ficava tão encantado com uma simples técnica de manipulação de papel. Muitos achavam isso um tanto inútil, pois visavam apenas a força bruta, mas a loira era diferente, o que cativou a ruiva.

A mulher logo se voltou para o garoto, querendo saber se ele tinha algo falar, ou se estava ali apenas devido a garota. - E você meu jovem, veio aqui pela minha habilidade, ou só porque sua amiga te trouxe? A mulher novamente bebericava sua água, aguardando a resposta do menino. Atentava-se as palavras dele, pois assim como o resto dos homens que havia conhecido ao longo dos anos, os mesmos só visavam a força bruta, e por isso desdenhavam da versatilidade de seus origamis, que eram armas tão poderosas que qualquer outra habilidade.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte 88-886812_transparent-black-hearts-tumblr-manga-flower

A moça de cabelos ruivos sentava em uma cadeira presente ali, e com a mão destra sinalizava o sofá para que eu e Iris nos acomodássemos. Preferi por ficar em pé, recusando a gentileza da moça. Desculpa, mas prefiro ficar em pé. Já fiquei muito tempo sentado. Dizia com minha voz rouca, não querendo parecer arrogante ou mal educado. Iris tomava a dianteira, e já sentada falava sobre as habilidades da artista e o quanto tinha gostado dela, além de querer mais informações sobre. A mulher respondia sem problemas, dizendo sobre como manipulava os papeis com seu chakra a seu bel prazer. Na teoria, parecia ser bem simples, porém, a falta de conhecimento deixava a técnica parecer bem mais complexa.

Digamos que eu vim ao show por causa dela, porém, não vou ser hipócrita de dizer que não me interessei no que você consegue fazer com os papeis. Imagino essas manipulações em grande escala e o quão poderosas podem ser. Além disso, devo dizer que sua apresentação foi muito bonita e aos poucos fui me interessando também pelo show. Pausava engolindo um pouco da saliva presente na boca. Mesmo você mostrando só algumas manipulações, imagino a grande versatilidade que os origamis podem ter. Terminava caminhando lentamente até o sofá aonde Iris estava sentada, buscando sentar ao lado dela, bem próximo um do outro. Sabe, se você tiver o interesse de ensinar um pouco mais sobre a manipulação dos papeis, eu e Iris agradeceríamos. Sorria por fim, tentando botar a mão direita na coxa de Iris.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

A resposta do jovem surpreendera a ruiva, que dava um pequeno sorriso vendo o menino enfim se sentar. Iris por sua vez demonstrava sua alegria, sorrindo ao escutar as palavras de seu colega. Logo podia sentir a mão do menino em sua perna, colocando a sua sobre a dele e atentando-se a mulher. Logo quase que implorou para que a mulher lhe ensinasse após as ultimas palavras de Kouji, o que influenciou a ruiva a aceitar. - Pela sua resposta garoto, e por todo o seu animo menina, irei ensina-los. Mas quero que usem esta habilidade sabiamente. Por fim levantava-se de sua cadeira, indo de encontro a um baú que ficava ao fundo da pequena sala. Em seu interior podiam ver uma grande quantidade de papeis, estes que se amontoavam de forma organizada. A mulher levou alguns até ambos os jovens, deixando-os a frente deles sobre uma mesa dobrável que tinha guardado em um canto, e que acabara de abrir em meio a sala.

A atriz logo voltava a se sentar, atentando-se aos jovens e voltando a falar. - É o seguinte, precisam canalizar o chakra de vez através dos papeis. Vocês precisam manter um controle fino, sem muito energia para não estraga-lo, e não com tão pouca para não perder o controle. A ruiva colocava sua palma acima de um dos papeis, expelindo uma pequena quantidade de sua energia, fazendo com que ele levitasse a frente de todos, demonstrando como deviam fazer. Iris era a primeira a tentar, canalizava uma pequena quantidade de chakra no papel, que logo começava a levitar, mas logo despencava sobre a mesa novamente.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Manga-png-tumblr-4

O receio de botar a mão na coxa de Iris e ela negar a forma de carinho me deixava aflito, contudo, ela aceitava o carinho da melhor forma, apoiando sua mão em cima da minha. Podia ver o semblante da artista mudar completamente com minhas palavras, um semblante de tristeza e amargura transformava-se em alegria, deixando claro o quanto sua arte com origamis era importante. Iris continuava sorrindo, só não conseguia identificar se era também pelas minhas palavras ou por todos os acontecidos. Escutava a artista aceitar meu pedido, retribuindo o gesto dela com um sorriso. A ruiva levantava de sua cadeira, pegando em um bau atrás dela diversas folhas de papel, trazendo-as até nós, junto de uma mesa dobrável que já se encontrava montada a nossa frente. Ela despejava os papeis em cima da mesa, papeis estes que seriam provavelmente usados em nosso aprendizado.

Ela se sentava na cadeira novamente, dirigindo então algumas palavras pra nós, seus novos alunos. Ela ensinava a gente como manipular os papeis de forma teórica, e após os dizeres colocava uma de suas palmas da mão em cima de um dos papeis, depositando uma pequena parcela de sua energia e fazendo com que o papel começasse a levitar ensinando na teoria exatamente o que fazer. Iris tomava a dianteira, tentando realizar os mesmos passos que a ruiva passou. De inicio ela foi bem, fazendo a folha de papel levitar, porém, não conseguiu manter durante muito tempo, perdendo o controle da levitação e fazendo o papel despencar sobre a mesa. Deixe-me tentar, Iris. Pedia botando minha mão esquerda em seu ombro, já projetando meu corpo pra frente. Canalizei uma parcela de minha energia no papel escolhido, fazendo-o flutuar rapidamente, mantendo ele no ar mais tempo que a Iris. O controle da energia sobre a folha permanecia exemplar, conseguindo fazer o papel flutuar com perfeição. É assim? Alias, como posso te chamar? Nem perguntamos seu nome. Dizia, fazendo aos poucos a folha voltar para seu lugar de início, sobre a mesa. Você se incomoda se eu fumar um cigarro aqui dentro? Esperava que a resposta fosse não.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

A atriz olhava para a menina que embora tivesse um bom controle de chakra, ainda precisava lapidar melhor sua habilidade, além de sua concentração. O garoto ao contrário da loira se mostrava mais apto a desenvolver aquela habilidade, ao conseguir controlar um dos papeis com tamanha perfeição. Um certo ar de orgulho a tomava, em ver dois jovens empenhados em aprender com sues habilidades, o que a fez sorrir enquanto os olhava. A mulher anui a cabeça, afirmando que tinha feito um bom trabalho. Logo se deu conta de que não tinha se apresentado ainda, o que se mostrou uma falta de educação tremenda. - Me desculpe, me chamo Amai. Novamente sorria, se endireitando em sua cadeira.

A mulher logo respondeu o jovem, que aparentemente estava necessitando de um trago em seu cigarro. -Tudo bem, mas faça isso na janela, com ela aberta. Enquanto o jovem fosse saciar seu vício, a ruiva daria mais alguns conselhos a menina loira que se mantinha atenta as palavras da famosa. - Procure se acalmar, sinta seu chakra fluir tranquilamente pelo seu corpo, e o deixe sair pela sua mão tomando o papel. Mantenha-se focada, e tudo vai dar certo. Refine um pouco mais sua energia também, e verá a diferença. Dadas as instruções, e ruiva voltava a falar com o menino, após o mesmo retornar do seu fumo. - Agora eu quero que procure dar forma nesse papel. Tente imaginar a forma que quer dar ao papel, e em seguida controle seu chakra para conseguir fazer. Boa sorte.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Manga-png-tumblr-4

Era nítido a alegria no rosto da atriz, que conforme seus novos alunos se aprofundavam e se aprimoravam mais nas habilidades de manipulação de origami, deixava-a mais feliz. Amai? Então, eu me chamo Koujiro e ela é a Iris. Dizia nossos nomes, apontando pra loira quando falasse o nome dela. Antes que ela me chame de Kouji na sua frente, odeio ser chamado assim. Sorria, já deixando claro a insatisfação de ser chamado de Kouji na frente dos outros. Com a permissão para fumar dentro do quarto, movia-me vagarosamente até a janela apontada pela artista, abrindo-a e acendendo meu cigarro. Enquanto dava alguns tragos, jogando a fumaça pra fora da janela, Amai dava mais dicas para que Iris conseguisse realizar com perfeição a levitação dos papeis.

Terminando de fumar, voltava para o sofá, enquanto Iris ainda tentava fazer o primeiro passo da habilidade. Dar forma ao papel? Vou tentar. Dizia após escutar o próximo passo que a artista passava. Com um movimento sutil, levava minha palma direita até um papel da mesa, adicionando uma pequena parcela de energia nele. No momento só conseguia pensar em Iris, e o quanto ela gostaria de um papel moldado em flor. Com uma flor em mente, o papel rapidamente tomava forma idêntica a de uma rosa. Após moldar com sucesso, pegava a flor na mão com delicadeza, entregando-a em seguida para Iris. Acho que não ficou tão bom, porém, é pra você. Sorria com uma leve vergonha.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

As apresentações eram feitas, e logo o treino voltava a ser o foco da situação. Kouji se sentava, vendo sua companheira tendo sucesso em sua tentativa. A menina sorria, olhando para ele se sentindo feliz pela conquista. O jovem por sua vez iniciava a sua, e aos poucos foi concluindo seu exercício. Iris adorava o presente dado a ela, tanto que dava um pequeno beijo na bochecha do garoto, voltando a atentar-se na ruiva. - Vocês dois estão de parabéns, mas agora tudo ficará mais difícil. A mulher se levantava, e caminhava até o bau que tinha ao fundo do local, o abrindo e olhando para os meninos. - Quero que manipulem isso tudo agora. Precisam de bastante concentração, e um controle fino sobre seu chakra, boa sorte. A mulher voltou a se sentar, aguardando para ver como se sairiam aós ver do que eram capazes.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Black-and-white-manga

O beijo em minha bochecha foi um sinal de que Iris havia gostado da flor. Ficava com o rosto corado, deixando claro que o beijo no rosto tinha algum significado pra mim. Os parabéns vindos da ruiva eram satisfatórios, sinal de que eu estava progredindo na arte dos origamis aos poucos, porém, de forma rápida e eficiente. Mais difícil? Pensei, já imaginando no que poderia ser o próximo passo. Fitava a mulher se levantando em indo na direção de baú, mais uma vez. Dessa vez ela mostrava o que mais contia dentro do baú, e sem nenhuma surpresa, pude ver milhares de papeis guardados de forma ordenada.

A ordem dessa vez era pra que eu e Iris manipulássemos a grande quantidade de papeis contida ali, dentro do baú. Vou primeiro, Iris. Preste atenção no que vou fazer. Dizia já de pé, rumando até o baú que estava a cerca de quatro metros do sofá. Fitei rapidamente todos os papeis, botando as duas mãos em contato com alguns, que estavam na parte superior. Adicionando boa parcela de minha energia nas folhas de papel, consegui com extrema facilidade faze-las flutuar, se não todas, quase todas as folhas de papel ali presentes. Buscando um pouco mais de dificuldade pensava em transformar as folhas, fazendo então elas tomarem formas de pequenos pássaros, que alçavam voo pelo quarto de maneira bagunçada. Acho que exagerei um pouco, Amai.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

O jovem garoto ia de encontro ao baú, colocando suas mãos sobre os papeis que estavam em seu interior, e canalizando uma boa quantidade de chakra neles. A ruiva e a menina loira podiam ver uma boa quantidade começar a pairar sobre o ar, saindo pouco a pouco de onde estava guardado, mas pelo que podiam ver não eram todos os papeis que ele conseguia manipular. - Canalize mais chakra nas folhas, se concentre um pouco mais. Sugeria a atriz que observava contente junto a amiga do jovem garoto.

Surpresa ao vê-lo unir a manipulação dos objetos com a formação de imagens aplaudia o gennin. - Isso, muito bem. A ruiva mais uma vez após pedi-lhe para tentar mais uma vez, canalizando agora uma quantidade de chakra através dos papeis, podia vê-lo manipular todos de uma só vez, os fazendo sair do bau rapidamente, pairando sobre o pequeno comodo. Ainda sim havia uma outra coisa a se fazer, teria que entrar em um nível ainda maior dessa vez. - Você foi muito bem meu jovem, mas agora quero que faça o mesmo que eu fiz na minha apresentação, se transforme em inúmeros papeis. Dada esta ordem a mulher se virara para Iris, pedindo que ela tentasse manipular agora os papeis como seu colega tinha feito.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte DkIn

Os aplausos da professora ecoavam entre o quarto, significando a bem sucedida realização da manipulação de todas as folhas do baú. Não foi nada, Amai. Dizia diminuindo a façanha de manipular os papeis em tão pouco tempo. Transformar meu corpo em papeis? Essa vai ser complicada, em. Apesar de minhas palavras, não faltava confiança, afinal, já havia passado pelos outros testes com louvor. Bom, vou tentar. Proclamava já despejando energia por todo o corpo, criando uma sensação diferente. Meu corpo começava a se desfazer em papeis, porém, só o braço direito se desfazia, enquanto todo o resto do corpo permanecia. Os papeis provenientes do braço direito permaneciam flutuando, e com uma ordem mental, mesmo que desnecessária a ordem, voltavam ao seu local de criação, retornando a forma do braço. Preciso concentrar e distribuir mais energia em todo o corpo, se não, nunca conseguirei transformar todo meu corpo em papeis. Em mente do que fazer, concentrei uma quantidade maior de energia em todo o corpo, energia concentrada. Ao dissipar a energia, meu corpo todo começava a se desfazer em papeis, camada por camada, preenchendo grande parte do camarim com papeis, que eu conseguia controlar a bel prazer. Mostrando um pouco dos aprendizados, aproveitava a ocasião para transformar os papeis em simples rosas. A maioria das folhas tomavam forma, enquanto outras permaneciam flutuando, paradas.

Os papeis ao pouco se juntavam, retornando a sua forma primitiva, meu corpo. Era isso, Amai? Me senti muito bem quando transformei todo meu corpo em papeis. Pude continuar observando tudo, mesmo estando ''transformado''. Com alegria nas palavras, dizia para a ruiva, perguntando se tinha feito exatamente o que ela queria.

Ch; 150 l Hp; 200 l St; 0/3

Armamentos:

Jutsus:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

Logo após conseguir enfim manipular todos os papeis a sua frente, dando formas de rosas para alegrar ainda mais a pequena Iris, que ao ver tudo aquilo se animava ainda mais. O garoto também se alegrava ao ver seu desenvolvimento e o reconhecimento por parte da ruiva ao aplaudi-lo. No entanto não devia fazer muita festa, já que agora teria que fazer algo ainda mais complexo do que manipular todas aqueles papeis. Com isso o menino se concentrou, reunindo uma certa quantidade de energia através de seu corpo, enquanto a loira por sua vez tentava fazer o mesmo que ele fizera com os papeis dentro do bau.

A menina conseguira após alguns erros, enquanto o jovem por sua vez não conseguira efetuar o que lhe foi pedido logo de primeira. Ainda sim tentou novamente, sem se deixar abater e vento que agora tivera exito. Seu corpo enfim se dissipava em milhares de papeis, percorrendo o pequeno comodo até se aglutinar novamente retornando a sua forma original. - Isso mesmo meu jovem, enfim conseguiu dominar minha habilidade, espero que use somente para o bem. Disse sorrindo para o garoto.

Iris então conseguira manipular todos os objetos, dando forma e eles assim como fizera seu amigo. Logo foi para a modificação corporal, exercício que tivera mais dificuldade em fazer. O garoto se sentara, observando a menina em suas tentativas. Foi um pouco demorado, mas pelo menos a jovem conseguira terminar seu treinamento, dominando também aquela habilidade. - Bem, não tenho mais nada a lhes ensinar, então acho que terminamos por aqui. Com um pequeno sorriso a mulher se despedia, aguardando a saída de ambos para descansar.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte Tumblr_ob4qv9Ytdx1u92o5vo2_1280

O sucesso em obter a habilidade de manipulação de papeis me deixava extremamente feliz, afinal, ajudaria bastante nos objetivos que tenho em mente. Te agradeço por ensinar sua habilidade, Amai. Vou honra-la sempre. Sorria sentando no sofá, esperando Iris terminar de manipular todos os papeis do baú. Finalmente ela havia percebido o que precisava fazer para conseguir com sucesso manipular os papeis. Iris então começava a ultima etapa, a mais difícil de todas. Transformar todo seu corpo em papeis. Com diversas falhas, Iris não desistia, muito pelo contrário, continuava focada em completar todas as etapas. Por fim, após vários erros finalmente Iris acertava, fazendo seu corpo se desfazer camada por camada em papeis. Muito bem, Iris. Dizia, orgulhoso. Só temos que te agradecer por perder tempo conosco, Amai. Essa habilidade será muito útil no futuro, tenho certeza. Já saindo do camarim me despedia da artista, sorrindo pra ela como forma de agradecimento além das palavras.

Você realmente gostou da flor, Iris? Perguntava pra ela, agora sozinhos, caminhando pelo beco que antes estava iluminado, e agora não mais. E então, vamos fazer o que? Perguntava, esperando que Iris tivesse alguma ideia do que fazer. Não queria ir pra casa, não antes de passar mais um tempo com a loira.

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

Os dois ninjas se despediam daquela que fora sua mestre, lhes ensinando arte dos origamis. Agora, caminhando pelas ruas escuras da vila Iris sorria, escutando a voz do garoto logo em seguida. - Gostei muito. Novamente, a loira voltava a dar um beijo em sua bochecha, agarrando seu braço forte e seguindo pela rua.

A pergunta de Kouji não tardava a ser respondida, com um tom um tanto cansado devido ao horário. - Gostaria de ir para sua casa se não tiver problema, não quero dormir sozinha hoje. Sua feição se transformara, fazendo uma cara manhosa para o rapaz. AO longo da caminhada uma certa sensação estranha lhe tomara o corpo, um certo calafrio e a sensação de estar sendo vigiado a todo instante, havia algo de errado.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

Com o beijo na bochecha seguíamos entre as vielas sem presença de luz da vila, signifanco que ja estava de madrugada. O segurar forte de Iris em meu braço me confortava, o meu sentimento por ela ficava cada vez mais nítido conforme nos aproximávamos mais e mais. Acho que é reciproco. Pensei, tentando entender o sentimento dela por mim. E se realmente for reciproco, como vou lidar com isso? Nunca pensei que me apaixonaria antes de vingar todo meu clã. Será que esse sentimento vai atrapalhar meu destino? As dúvidas e incertezas tomavam conta enquanto caminhávamos até então sem um destino.

É, pelo jeito você está bem cansada. Também estou cansado, e sinceramente adoraria dormir com você doeu lado. Sorria, retirando um cigarro do maço que já estava na metade. Acendia o mesmo rapidamente, dando um trago lento nele. Então vamos. Tomávamos rumo ao meu apartamento. Enquanto caminhávamos e eu tragava aos poucos meu cigarro, uma sensação estranha vinha a toma. Como se estivéssemos sendo observados, comecei a prestar atenção em tudo a nosso redor, mesmo sendo atrapalhado pela falta de luz em alguns pontos das vielas por onde caminhávamos. Iris, você tá sentindo esses calafrios? Uma sensação estranha como se estivéssemos sendo observados. Sussurrei no ouvido dela. Precisava saber se aquilo era uma loucura do sono ou se ela também estava sentindo o mesmo.

L
Armanentos:

@Kuro
Anonymous
Convidado
Convidado

A menina em meio a caminhada nada sentia, deixando isso claro ao jovem que lhe perguntava. - Não sinto nada, tem certeza? A menina ficou um tanto assustada, segurando ainda mais forte o braço do garoto enquanto olhava de um lado ao outro. Nada acontecia em meio ao caminho, apenas aquela sensação de estarem sendo seguidos e observados. Nem mesmo ao entrar em sua residencia tal sensação fora embora, mas o sono estava tão grande que não conseguiu buscar se era mesmo real ou fruto do seu cansaço.

Iris lhe carregou pelo braço até o quarto, indo direto até a cama com tamanho medo que sentia. Deitou sobre o colchão chamando o garoto, com uma cara de assustada. - Por favor, não quero dormir sozinha. Será que tem alguém nos vigiando? Escondera metade do seu corpo com o cobertor, aguardando o jovem para dormirem, e talvez esquecer daquilo, torcendo para que tudo não passasse somente de uma impressão.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

Talvez seja só minha imaginação por conta do sono, porém, vou ficar atento a tudo. Nunca se sabe o que pode vir a acontecer. Dizia enquanto sentia Iis apertar ainda mais meu braço, demonstrando um certo medo em talvez estar sendo vigiada. Enquanto caminhávamos e eu continuava tragando meu cigarro, Iris ajudava tentando olhar ao nosso redor. Não precisa ficar com medo, Iris, caso tenha alguém, vou te proteger do jeito que for preciso. Não demoramos muito até chegar em meu apartamento. Abri a porta rapidamente, acendendo s luz da pequena e simplória sala.

Iris por sua vez começava a puxar meu braço indo na direção do quarto e eu aceitava, indo junto com ela. Chegando no quarto, ela logo sentava na cama devido ao medo que estava sentindo. Deitou-se rapidamente no colchão chamando-me para fazê-la companhia. Aceitei de imediato, juntando meu corpo ao dela, buscando acalma-la. Vou dormir com você, fique tranquila. Deixarei as luzes acesas, assim, se tiver alguém vigiando vamos conseguir enxergar melhor. Assim espero, pelo menos. Do mais, fique tranquila, tenho certeza que ninguém está nos vigiando. Deve ser fruto do nosso é apenas isso. Terminava de dizer abraçando-a em seguindo, tentando conforta-lá.

Armanentos:

@Kuro
Anonymous
Convidado
Convidado

A menina se sentia mais calma aos braços de seu amigo, conseguindo dormir sem rapidamente. O jovem por sua vez demorava um pouco mais, querendo ter certeza de que ninguém invadiria sua residencia. Mas alguns minutos depois cedeu ao sono, dormindo abraçado a sua amada.

O clima ficava um pouco mais frio, as luzes por sua vez piscavam pouco a pouco, dando um ar sinistro. Na mente do menino uma presença enegrecida aparecia, demonstrando um sorriso sanguinário e olhos vermelhos sangue, como os de um monstro. Sua aproximação foi repentina, não deixando o garoto ter qualquer tipo de reação, além de ser tomado por uma paralisia inesperada. De inicio o homem nada falava, apenas o observava, parecendo estar analisando bem o garoto, e qual seria sua reação.

Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

Iris apagava em meus braços, dormindo rapidamente. Permaneci de olhos abertos lutando contra o sono, precisava permanecer acordado para protegê-la caso houvesse algum espião nos observando. Sobrevivi a luta contra o sono por alguns minutos, longos minutos. Por fim, acabei caindo no sono junto dela, com os rostos colados um no outro.

Repentinamente acordava, assustando ao me deparar com uma presença de olhos vermelhos, é possuidor de um sorriso amedrontador. As luzes do quarto e sala começavam piscar e o clima ficava cada vez mais frio. Meu corpo por sua vez parecia estar paralisado, não conseguia se quer mexer meus membros. Iris permanecia imóvel, dormindo. O olhar penetrante da criatura continuava direcionado a mim, como se quisesse me matar por meio dele. A sede de sangue da presença enegrecida era nítida. Aproximou-se rapidamente de mim e Iris, e eu sem reação alguma permaneci. Perto o suficiente o ser continuava me encarando, esperando talvez que eu esboçasse uma reação. Que-e-em é você? O que pretende fazer? Gritava na tentativa de também acordar Iris, que impressionantemente continuava dormindo. Eu juro que se você não sair daqui vou te matar do jeito mais doloroso que você consiga pensar. Ameaçava ele, sabendo que seria em vão tais ameaças. A presença daquele ser trazia à tona minha pior parte.

Considerações: O segundo parágrafo trata-se da minha mente e não do mundo real, assim como você deixou claro.

Armamentos:

@Kuro
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido