NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
540 Mensagens - 26%
Hakurei
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Jhin
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
180 Mensagens - 9%
Shion
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 3%
Raves
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 25%
Deidara
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Agony
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 9%
Argo
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Yūhi
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Jhin
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_lcap[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Voting_bar[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="margin:10px 0;text-align:justify;width:650px;font-family:arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

aprovados:
Aprovados que ainda não coloquei na ficha por motivos de estar preso em on e não querer usar acidentalmente:


Última edição por 'Yumi em Ter 7 maio - 15:44, editado 2 vez(es)

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Convidado
Convidado
Fairy Tail no Fūin = Isso é antigenjutsu, já reprovei mais de 1x.
Yami no Ie = Não vi nenhum argumento plausível para o efeito da técnica.
Fūton: Oboreru = Nada de criar coisas já no cara, não vai rolar.
Kaze Mahō = Cinco simultâneo.
Fūton: Kaatsu kūki = 80 metros, só afeta força inferior a 4.
Fūton Adamantine Mōdo = O que você quer dizer com valores imutáveis? E como você buffa algo e não gasta nada?
Shi = Cara, não tem explicação alguma para tu converter vida em chakra? Wtf.
Goddo Breto = Aprovado
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
DelRey escreveu:Fairy Tail no Fūin = Isso é antigenjutsu, já reprovei mais de 1x.
Yami no Ie = Não vi nenhum argumento plausível para o efeito da técnica.
Fūton: Oboreru = Nada de criar coisas já no cara, não vai rolar.
Kaze Mahō = Cinco simultâneo.
Fūton: Kaatsu kūki = 80 metros, só afeta força inferior a 4.
Fūton Adamantine Mōdo = O que você quer dizer com valores imutáveis? E como você buffa algo e não gasta nada?
Shi = Cara, não tem explicação alguma para tu converter vida em chakra? Wtf.
Goddo Breto = Aprovado

Fairy Tail no Fūin - Você usou do seguinte argumento para reprovar quando limitei a remover genjutsu de até rank B "Ainda é um anti-gen, só que agora um anti-gen até rank B. O método de quebrar gen até rank B com dor é com dor no ON, a gente evita isso com criação. Reprovo." Eu refiz todo o conceito e agora ele não causa dor, não remove genjutsus e nem gasta vida...

Yami no Ie - As extremidades são opacas, não permitem a passagem de luz, isso não é o suficiente?

Kaze Mahō  - Alterado
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 2017-05-04-71
Kaze Mahō
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia Elemental — Fūton.
Descrição: A usuária é capaz de manusear as correntes de ar circundantes de forma que se torna capaz de maneja-las e controlar seu curso com extrema precisão. Através deste domínio, ela molda as correntes de ar em formas finas e precisas, semelhantes a fios, com propriedades perfurocortantes devido a velocidade e pressão do ar. De forma semelhante aos fios de chakra utilizados para controlar marionetes, é possível manipular o vento a partir de seus dedos ou simplesmente projetá-los em um raio de até cinquenta/oitenta metros de distância em relação ao usuário, jamais podendo ser criada a menos de um metro de distância do alvo. A técnica conta com o fator da transparência do ar, tornando ainda mais difícil a percepção da técnica, possibilitando ataques surpresas. A quantidade de fios criadas pelo usuário limita-se a cinco simultâneos, existindo um gasto de vinte e cinco pontos de chakra por turno, durando de acordo com a stamina da usuária.

Fūton Adamantine Mōdo - A intenção era não permitir reduções de chakra que qualidades fariam naturalmente com o Kongo Fusa, esse seria o "gasto", tava com sono e não pensei direito; alterei
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 8BAVn8N
Fūton Adamantine Mōdo
Descrição: Trata-se de uma transformação que une a proficiência dos ventos com o poderoso Hijutsu do Clã Uzumaki. A união ocorre ao utilizar de um exímio Controle de Chakra onde antes mesmo de sua formação, as correntes de selamento adamantinas são circundadas e banhadas com o chakra convertido no elemento vento — o que requer uma Maestria no Elemento Fūton. O usuário torna-se capaz de conjurar, através da sua região lombar, abdominal ou palmar, uma forma singular do Kongō Fūsa, onde os elos apresentam, além das características convencionais, todos os bônus destinados ao elemento, adquirindo, também, propriedades perfurocortantes por toda a extensão e alterando o brilho comumente dourado padronizado por algo muito mais intenso e esbranquiçado. Todos os gastos para a conjuração seguem as regras do Kongō Fūsa com um extra de cinquenta pontos de chakra no turno em que se ativa e vinte e cinco pontos para realizar a manutenção por turno.

Fūton: Kaatsu kūki - Jutsu Rank S com efeitos piores que de um rank D? Quero uma segunda avaliação ao menos no que tange a força, pois a pressão do vento sendo exercida dessa maneira é mais do que suficiente para simplesmente esmagar qualquer um, e a técnica sequer faz isso.

Estarei modificando o Shi em breve.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Latest?cb=20170825232934
Fūton: Solid Air
Rank: C/B
Requerimentos: Fūton: Fūhakujun
Descrição: Após concentrar o ar em certo ponto, dentro de um raio de trinta metros, a usuária o manipula para que assuma um aspecto sólido em formato circular e plano com raio de cinco metros. A técnica possui as mesmas capacidades refletivas do Fūton: Fūhakujun, repelindo quaisquer técnicas com forças inferiores a da barreira. Caso utilizada através da boca, a técnica dobra seu raio e aumenta para o rank B, consequentemente aumentando sua resistência/força.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Fūton: Solid Air: app
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
'Yumi escreveu:
DelRey escreveu:Fairy Tail no Fūin = Isso é antigenjutsu, já reprovei mais de 1x.
Yami no Ie = Não vi nenhum argumento plausível para o efeito da técnica.
Fūton: Oboreru = Nada de criar coisas já no cara, não vai rolar.
Kaze Mahō = Cinco simultâneo.
Fūton: Kaatsu kūki = 80 metros, só afeta força inferior a 4.
Fūton Adamantine Mōdo = O que você quer dizer com valores imutáveis? E como você buffa algo e não gasta nada?
Shi = Cara, não tem explicação alguma para tu converter vida em chakra? Wtf.
Goddo Breto = Aprovado

Fairy Tail no Fūin - Você usou do seguinte argumento para reprovar quando limitei a remover genjutsu de até rank B "Ainda é um anti-gen, só que agora um anti-gen até rank B. O método de quebrar gen até rank B com dor é com dor no ON, a gente evita isso com criação. Reprovo." Eu refiz todo o conceito e agora ele não causa dor, não remove genjutsus e nem gasta vida...

Yami no Ie - As extremidades são opacas, não permitem a passagem de luz, isso não é o suficiente?

Kaze Mahō  - Alterado
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 2017-05-04-71
Kaze Mahō
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia Elemental — Fūton.
Descrição: A usuária é capaz de manusear as correntes de ar circundantes de forma que se torna capaz de maneja-las e controlar seu curso com extrema precisão. Através deste domínio, ela molda as correntes de ar em formas finas e precisas, semelhantes a fios, com propriedades perfurocortantes devido a velocidade e pressão do ar. De forma semelhante aos fios de chakra utilizados para controlar marionetes, é possível manipular o vento a partir de seus dedos ou simplesmente projetá-los em um raio de até cinquenta/oitenta metros de distância em relação ao usuário, jamais podendo ser criada a menos de um metro de distância do alvo. A técnica conta com o fator da transparência do ar, tornando ainda mais difícil a percepção da técnica, possibilitando ataques surpresas. A quantidade de fios criadas pelo usuário limita-se a cinco simultâneos, existindo um gasto de vinte e cinco pontos de chakra por turno, durando de acordo com a stamina da usuária.

Fūton Adamantine Mōdo - A intenção era não permitir reduções de chakra que qualidades fariam naturalmente com o Kongo Fusa, esse seria o "gasto", tava com sono e não pensei direito; alterei
[C.J.] Carl Johnson - Página 2 8BAVn8N
Fūton Adamantine Mōdo
Descrição: Trata-se de uma transformação que une a proficiência dos ventos com o poderoso Hijutsu do Clã Uzumaki. A união ocorre ao utilizar de um exímio Controle de Chakra onde antes mesmo de sua formação, as correntes de selamento adamantinas são circundadas e banhadas com o chakra convertido no elemento vento — o que requer uma Maestria no Elemento Fūton. O usuário torna-se capaz de conjurar, através da sua região lombar, abdominal ou palmar, uma forma singular do Kongō Fūsa, onde os elos apresentam, além das características convencionais, todos os bônus destinados ao elemento, adquirindo, também, propriedades perfurocortantes por toda a extensão e alterando o brilho comumente dourado padronizado por algo muito mais intenso e esbranquiçado. Todos os gastos para a conjuração seguem as regras do Kongō Fūsa com um extra de cinquenta pontos de chakra no turno em que se ativa e vinte e cinco pontos para realizar a manutenção por turno.

Fūton: Kaatsu kūki - Jutsu Rank S com efeitos piores que de um rank D? Quero uma segunda avaliação ao menos no que tange a força, pois a pressão do vento sendo exercida dessa maneira é mais do que suficiente para simplesmente esmagar qualquer um, e a técnica sequer faz isso.

Estarei modificando o Shi em breve.
@Delrey



Segunda aval:

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Giphy
Fūton: Kaatsu kūki
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Fūton, Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário, manipulando o seu chakra, controla o ar do ambiente para criar constantes rajadas de vento concentrado verticalmente para que se aplique fortes pressões em uma área com raio de vinte e cinco metros, empurrando e desestabilizando ao chão tudo e todos que estejam na região. A técnica pode ser utilizada em um raio de até cem metros do utente, não podendo ser iniciada a menos de um metro de altura do solo. Durante os efeitos, por conta da grande pressão, torna-se impossível qualquer tipo de movimentação na extensão afetada, exceto caso o alvo possua pontos em Força superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Kaatsu Kuki: trinta metros. A partir dos quatro pontos de força podem se movimentar com certa dificuldade, cinco+normal.

Resto delrey avalia.
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
E novamente o jutsu fica com efeitos piores que o do Kanashibari, mas com o décuplo de gasto... Depois refaço, up pros outros.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
quota tudo que precisa ser visto ainda pf
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 CAm5lKP
Fairy Tail no Fūin
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência avançada e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Ciente da dificuldade em identificar interferências em seu próprio chakra, Yumi criou um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de denunciar qualquer tipo de intromissão em seu fluxo, apontando todo e qualquer tipo de técnica invasora que venha a tentar alterar fluxo de chakra do portador do Fūin. O simbolo do selo representa a miniatura de um ser magnífico com seus apêndices pontiagudos, dando um exímio destaque para a cauda, a qual denomina a técnica. Seu significado resume-se no poder destes seres em dominar o destino dos homens assim como decide dominar o seu próprio. Quando diante de interferências, o selo entra em estado de alerta e consome dez pontos de chakra do portador para brilhar em diversas cores diferentes, emitindo leves sensações de queimação na região da marca, servindo para evidenciar o acontecimento.

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 NBBS0pj
Yami no Ie
Rank: S
Descrição: Invejada perante a imensidão e a utilidade da tecnologia por de trás da barreira de energia utilizada pela famosa organização criminosa "A Ordem", Yumi decidiu criar a sua própria versão, adaptando-a de acordo com suas próprias necessidades e habilidades, mas utilizando de conceitos comuns. Dotada com o lendário chakra do clã Uzumaki em conjunto com Grandes Reservas de Chakra, o resultado da técnica resume-se em uma escuridade que nem mesmo o brilho do sol é capaz de iluminar. Após efetuar os selos de mão necessários, a usuária implanta no chão a marca de um Fūinjutsu (闇; Lit. Yami) que dele imediatamente propaga-se um domo que se estende omnidirecionalmente com um raio de quinhentos metros. A barreira é responsável por tingir o panorama de todos os presentes na área com a mais profunda escuridão, obstruindo a visão de qualquer luz ou imagem que venha de fora das imediações, consequentemente nulificando a iluminação interna ー exceto do usuário, que não é afetado por conta de tratar-se do seu próprio chakra. Inerente de propriedades opacas, o constructo ainda conta com constantes ondas de chakra por todo o seu interior que dificulta totalmente o trabalho de ninjas sensoriais e até mesmo o uso de Dōjutsus de mesmo âmbito. Além de que, por mais que nenhum tipo de iluminação transpasse o domo, seu feitio não impede a travessia de matéria ou chakra.

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 2017-05-04-71
Kaze Mahō
Rank: B/A
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia Elemental — Fūton.
Descrição: A usuária é capaz de manusear as correntes de ar circundantes de forma que se torna capaz de maneja-las e controlar seu curso com extrema precisão. Através deste domínio, ela molda as correntes de ar em formas finas e precisas, semelhantes a fios, com propriedades perfurocortantes devido a velocidade e pressão do ar. De forma semelhante aos fios de chakra utilizados para controlar marionetes, é possível manipular o vento a partir de seus dedos ou simplesmente projetá-los em um raio de até cinquenta/oitenta metros de distância em relação ao usuário, jamais podendo ser criada a menos de um metro de distância do alvo. A técnica conta com o fator da transparência do ar, tornando ainda mais difícil a percepção da técnica, possibilitando ataques surpresas. A quantidade de fios criadas pelo usuário limita-se a cinco/dez simultâneos, existindo um gasto de vinte e cinco/cinquenta pontos de chakra por turno, durando de acordo com a stamina da usuária.

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 Giphy
Fūton: Kaatsu kūki
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Fūton, Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário, manipulando o seu chakra, controla o ar do ambiente para criar constantes rajadas de vento concentrado verticalmente para que se aplique fortes pressões em uma área com raio de vinte e cinco metros, empurrando e desestabilizando ao chão tudo e todos que estejam na região. A técnica pode ser utilizada em um raio de até cem metros do utente, não podendo ser iniciada a menos de um metro de altura do solo. Durante os efeitos, por conta da grande pressão, torna-se impossível qualquer tipo de movimentação na extensão afetada, exceto caso o alvo possua pontos em Força superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica.

[C.J.] Carl Johnson - Página 2 8BAVn8N
Fūton Adamantine Mōdo
Descrição: Trata-se de uma transformação que une a proficiência dos ventos com o poderoso Hijutsu do Clã Uzumaki. A união ocorre ao utilizar de um exímio Controle de Chakra onde antes mesmo de sua formação, as correntes de selamento adamantinas são circundadas e banhadas com o chakra convertido no elemento vento — o que requer uma Maestria no Elemento Fūton. O usuário torna-se capaz de conjurar, através da sua região lombar, abdominal ou palmar, uma forma singular do Kongō Fūsa, onde os elos apresentam, além das características convencionais, todos os bônus destinados ao elemento, adquirindo, também, propriedades perfurocortantes por toda a extensão e alterando o brilho comumente dourado padronizado por algo muito mais intenso e esbranquiçado. Todos os gastos para a conjuração seguem as regras do Kongō Fūsa com um extra de cinquenta pontos de chakra no turno em que se ativa e vinte e cinco pontos para realizar a manutenção por turno.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
1. Mesmo não sendo mais uma técnica anti-gen, ela te dá informações privilegiadas que em tese somente dojutsus ou Kagura Shingan poderiam perceber — notar a invasão do sistema circulatório, ou sua alteração.

2. Cem metros de diâmetro. Não impede sensoriamento dentro da barreira, apenas de fora para dentro. (Dava pra fazer sem conhecimento da Ordem, já que as correntes também podem fazer algo semelhante. q)

3. Mestre Elemental. Rank único, A ou B. Se A, cinquenta metros de alcance, B, trinta.

4. Não podendo ser iniciada a menos de um metro de possíveis alvos na área de alcance da técnica. Tire vento concentrado, deixe somente vento.

5. Isso é basicamente chakra nagashi, além do mais, não se pode criar técnicas sem ranqueamento.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido