NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Vote_lcap[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Voting_bar[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Vote_rcap 
527 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Vote_lcap[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Voting_bar[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
67 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
63 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai Images10

Mistérios do Grande samurai !
--------------------------------------------------------------------------
Zumbidos corriam perante as paredes do lar presente em Kumo, o horário escondia o sol perante nuvens amenas, poucos habitantes estariam de pé a este momento, devido ao tempo gélido e ao sono. Contudo, naquele lar privilegiado, duas figuras conversavam em plena nostalgia, enquanto compartilham o sabor tênue de um chá esverdeado e cheiroso junto a uma vela acesa no centro da larga mesa emadeirada. Aquilo se parece com desabafos e confissões emocionadas, sobre o grande samurai, antes também, um exemplar pai, e referência absoluta a todos os moradores e guerreiros da antiga Kumo. Sem notarem suas vozes,  a aumentavam vez ou outra, rindo ou discutindo, porém, ambos se repreendiam no intento de evitar acordar o seu tão amado filho...

LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Aomine

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Aomine
Genin
[Capítulo/Ato]  Mistérios do Grande Samurai RAZLVAB
Capítulo/Ato: Mistérios do Grande samurai!

- Hãn?... – Aos poucos acordava, esfregando os punhos em meus olhos que mal se abriam. O falatório muito familiar, de meu pai e minha mãe. Ambos estavam conversando sobre algo na sala, porém, eu não conseguiria escutar do que se tratava. Sabia que era errado bisbilhotar coisas que não são de sua conta. Então, no momento apenas me levantava da cama, caminhava até a porta e a fechava, ainda cambaleando de sono. Apenas ignorei tudo aquilo e voltava a dormir.

Mas ainda assim, mesmo com a porta fechada, era pouco audível o que eles estavam discutindo. Pegava o travesseiro e o forçava contra meus ouvidos, afundando meu rosto no mesmo. Passava-se alguns minutos e vez ou outra, eles falavam mais alto e depois mais baixo. – O que será que eles tanto descutem? – Me perguntava olhando fixamente para a porta, sentado na cama. Me levantava e dava um bocejo, abafando com a palma da mão direita. Nas pontas dos pés eu caminhava, abria a porta lentamente e passava para um dos cantos da parede. Via meus pais na sala e estavam conversando sobre algo... Meu avô! Fazia tempo que não ouvia dele, a primeira vez foi há anos atrás, depois a pouco tempo, porém não tive muita extração de informação. A frequência cardíaca aumentava ainda mais, porém tinha que me manter calmo e escutar o que mais estavam discutindo dele, queria agora, saber tudo sobre ele.

235 palavras
HP: 725/725  CH: 775/725  ST: 00/06

Narrador: @Julian Kyor
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)

Aomine
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Naturalmente, aquilo tudo havia de ter um efeito despertador, embora no calor do diálogo gostoso, pouco se perceba além de memórias ou a voz do seu amado. -- Ele foi definitivamente um grande homem, nunca deu pra trás em suas palavras, sempre, mas sempre mesmo, embora houvesse inúmeras missões, nunca deixou de ser um pai presente. -- Confessava Aiko, uma mulher deveras graciosa para sua idade, traçando seus olhares ao nada. --De fato -- Respondia seu amado marido. Aquela pausa refletia esquícios de lágrimas por sobre seu belo rosto, mas de repente, este olhar se virou raivoso, de modo que era possível traduzir sua dor...-- NÃO PERDOO ! -- A raiva lhe ardia em fervor -- Não consigo, meu bem-- Silêncio ganhava seu lugar na sala espaçosa e bem arrumada. -- Aquela traição...de alguém tão próximo...deve ter sido deveras doloroso para ele...ele nunca deu motivos...sempre um ótimo companheiro a qualquer um...até o final seu patriotismo, trouxe glórias a nossa nação.

No âmbito daquela conversa, residia um rapaz curioso e ávido por saber que o tom da conversa se trava de seu ídolo, o homem recheado de lendas e mitos, adorado por todos, e amado profundamente por um ser que não teve oportunidade de vê-lo. Aficcionado neste diálogo raro, seus ouvidos clamavam por novas histórias...
--Meu bem, todos nós sabemos dos contras de haver um vasta fama, a inveja ! -- E continuara, Akira, em tom de remorso -- Ainda mais, por causa, da sua grande trama, seus planos em particular, esta pretensão ameaçaria totalmente, os magnatas e senhores feudais, e ele tinha os dois pés dentro do cargo máximo do nosso sistema, era questão de tempo até ele se tornar...você sabe... nós como chunins sabíamos disto -- Inspirou uma larga porção de ar e soltou -- Suas relações diplomáticas, e amizades perante várias vilas, traria o que nenhum magnata ou senhor feudal quer...nosso sistema gira por causa disso...e apenas ele teria tamanha coragem e tamanho poder --... Novidade atrás de novidade, o garoto era um privilegiado...

LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Aomine

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Aomine
Genin

Aquele calor da conversa, dizeres sobre a morte do meu avô e sobre os responsáveis por aquilo... Me lembrava do que meu pai me dizia anos atrás, sobre a mesma história que hoje eles lembram, histórias estas que eles não me contaram. Mas por que não me contaram mais nada sobre ele? Lembro que meu mentor, quando estava para me treinar na arte do Kenjutsu, dias atrás, me perguntava se eu queria saber de meu avô e depois nunca mais voltou a tocar no assunto, preferindo desfocar do assunto me ensinando a empunhar e arremessar armas do que falar de tal assunto que parecia ser de extrema importância. Mas porquê disso?

Eu ainda estava assistindo o que eles estavam dizendo, quando que me recolhia e pensava muito se eu aparecia e procurava saber mais ou se eu ficaria escondido, escutando-os a dizerem mais. Caso eu for até eles, eles poderiam mudar de assunto, e depois jamais falariam novamente sobre isso. Mas por outro lado, poderia eu pedir mais sobre a história, saber mais foi algo que sempre tive, sobre as pessoas, armas, ciências, literatura, o mundo...
- Poderiam me dizer mais sobre ele e porque me escondem disso? – O punho cerrado e as lagrimas escorriam pelas bochechas. Me mostrava um menino sério, porém com os sentimentos à flor da pele. – ME digam! – Exclamava para eles.

223 palavras
Ps: não se esqueça de por no spoiler de objetivos, a quest Shikigami no mai

Aomine
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Uma bela surpresa revela-se naquela fatídica manhã, o rosto penoso de um garoto com seus poucos 8 anos de idade, a derramar lágrimas perante seus amados pais. Punho cerrado e rosto fechado, determinado ou melhor, ávido por saber bem mais do por ora desconhecido avô, explodem em plena sala de estar, talvez tivesse escutado muito mais detalhes, muito mais histórias sobre se avô, em uma chance única, rara por sinal, porém decidiu bem como um jardineiro a procurar cortar o mau pela raiz e não só afugenta-lo, assim agiu Kagachi.

Ainda perturbados com a cena, os pais logo contemplavam o refletir, ou quisera dizer, um encarnar quase que total do seu falecido pai, que o garoto expunha naquela decisão, uma atitude comum do avô, umas das qualidades mais incríveis, a determinação diante de algo.
Embora quisessem jogar tudo de vez e se livrarem...sabiam dos riscos dessa informação como sabiam também da idade do seu filho, e contar tudo representaria informação demais para alguém sem maturidade entender ou conseguir digerir. -- Filho, entenda ... -- Toma a frente seu pai  -- ...Não sei o que podes ter escutado, porém.... são coisas.... -- Seu cuidado com as palavras era evidente e confundia-se com temor -- ...muito complicadas de se entender e de se digerir, tu precisas esperar o tempo certo, quando estiveres em maior maturidade...  

LEIA:

@Aomine

Julian Kyor
Aomine
Genin

Meus pais logo tentaram me acalmar, dizendo que são coisas que eu não compreenderia, mas porque tanto esconder uma coisa de seu filho? – Mas que tempo pai? Era assim que o senhor pensava quando resolveu me contar uma única história do meu avô tempos atrás? Eu já cresci! – A emoção tomava conta os três presentes na sala, principalmente eu. Essa era a única chance em que posso saber mais sobre ele, se eu recuar um pouco eu poderia então nunca mais saber sobre o que me escondem. – Vão me contar?! – Indagava esperando uma única resposta em mente, com punhos mais cerrados que antes e lagrimas que agora gotejam até cair no chão.

Aomine
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Crentes na falta de amadurecimento do rapaz, os pais, ainda eram bastante resolutos, suas palavras e atitudes não os faziam mudar, sabiam da grande responsabilidade presente na história verdadeira do seu avô. Largar isto, embora os tirasse peso dos ombros pode transformar profundamente a forma de enxergar o mundo, as coisas, e portanto, era preciso cautela.  

LEIA:

@Aomine

Julian Kyor
Aomine
Genin

Afrouxava mais meus punhos, esfregando-os sobre a minha face, enxugando as lágrimas. O coração desacelerava aos poucos enquanto o silêncio pairava sobre todo o local, os olhos aos poucos, de vermelho de choro, estava agora passando para o normal. Caminhei até uma cadeira próxima, meus pais tinham razão, não dava para acreditarem em mim sobre algo que estava me escondendo enquanto eu demonstro ser tão sentimental assim... Não daria assim.

As pernas mal alcançavam o chão, sentado na cadeira, deixando apenas os dedos dos pés encostarem no piso frio daquela manhã. – Pai. – Olhava para baixo, porém na direção deles e via seus pés, grandes. – Mãe. – Dos pés de meus pais, olhava para os de minha mãe, pequenos e delicados como de uma jovem princesa. Parava por um tempo, pensando em me acalmar. O choro de antes era agora preenchido com seriedade, tamanha de sua idade. – Agora vos peço que me contem. – Dizia agora olhando para minhas pernas, com as mãos apoiada sobre elas, pequenos como de minha mãe. Não tinha condições de erguer sua cabeça e fita-los olho a olho, as verdades escondidas me fizeram perder a confiança que eu poderia depositar neles. Mas o que poderia ser de mim agora se não me contassem? Se não posso mais confiar... Teria que fugir desta casa e começar uma outra vida e teria eu, que ir atrás destas verdades? Minha cabeça é um turbilhão de perguntas prestes a explodir.

238 palavras

Aomine
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Seus pais o fintam bem, avaliam cuidadosamente o próximo passo, aguardando a sonoridade das palavras de seu primogênito e único descendente. Era, um momento conflitante tanto nas cabeças dos adultos ali presentes, quanto da criança prodígio postada frente a eles, com lágrimas que agora se enxugam e modificam a faceto deste, capaz de resultar em uma revolta absurda por sua parte, particularmente, isso o machucava, ele sem isso parecia rodar sem rumo, inclusive, se sentia assim havia anos. Contudo, é clara a falta de maturidade do descendente de Kagachi, pois em nenhum momento, se mostrou bem preparado a receber informações confidenciais a qualquer um, seja moradores, governantes ou superiores desse país, um segredo de família, incompartilhável devido ao teor disso tudo. E, portanto, o homem alto de porte másculo, trocou três passos com o chão límpido e amadeirado, e trouxe a cabeça deste niño a seu peito largo e confortável. Seu remorso era evidente, a dúvida em seus olhos e a tristeza eram unidas e deveras desconfortável, porém evitava tudo isso, despejando sobre seu amado filho um sentimento de paz -- Não posso lhe falar agora, meu amado, tu não está preparado, este nosso segredo apenas é para seu próprio bem, o peso carregado dentro das palavras pode fazê-lo afundar sem fim. -- Puxa sua cabeça, elevando-a a seus olhos. -- Se prepare, saímos em alguns minutos, se quer realmente descobrir sobre seu avô, a única coisa que posso fazer por ti, é testar-lo ao limite, se não passar, terá que esperar seu amadurecimento natural, até lá, sem conversa, corra.

LEIA:

@Aomine

Julian Kyor
Aomine
Genin

Mas o que eu tinha que fazer? Será que ainda não confiam em mim?... Mas que droga! Por minha idade não podia saber os segredos de minha família, tampouco sobre meu falecido avô, morto em sua última missão. Não tecnicamente foi morto, foi mais um suicídio. Pela última história contada por meu pai, há alguns anos atrás, foi ordenado sua ultima missão por alguém superior a ele, obvio de Kumo. Mas quem era esse ser superior a ele, para dirigir uma missão especial diretamente a meu avô? A base da história eu sabia, agora seria descobrir o meio e o fim desta... se é que tem um fim.

De passos em passos me dirigia até meu quarto, onde me aprontava para sair. Mas para onde iriamos? ME perguntava sentado sobre a cama olhando para o teto. – Por vias das dúvidas... – Dizia quase sussurrando, pegava a bandana e o prendia em minha cintura, voltado para frente e minha tantõ o prendia horizontalmente, na altura da cintura voltada para as costas. Preparava a mochila de armas que carregava comigo e o prendia em minha perna direita. Estava pronto em pouco menos de 10 minutos. – Estou pronto! – Dizia em frente a porta, esperando por eles.

202 palavras

Aomine
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O olhar do pai, se virou ao amado filho, antes mesmo de ter aberto seus lábios, e confirmou a afirmativa, designando-o a ir na frente, antes de beijar sua amada, e dar uma piscadela, pedindo-a que cancelasse qualquer requisição do comando de Kumo, pois estaria ocupado a resolver uma importante questão pessoal. E embora fosse raro permitirem isso, sua fama e sucessos recorrentes o permitiam algumas regalias raras, conforme também crescia dentro da hierarquia shinobi.

Alguns passos firmes, eram dispostos sob o chão, o clima ao redor de ambos traduzia enorme receosidade, inclusive, dado o fato da personalidade do homem robusto de ombros largos, a guiar seu filho por algumas ruas, e trechos, trilhando boa parte de Kumo e se dirigindo agora à uma área deserta. Um lar estabelecido sobre um monte, sob a vista distante do horizonte, e repleto de natureza agindo a favor de um cercamento e afastamento da vida corriqueira e afobada do centro e das partes dotadas na maior variável de habitantes. Atravessando respectiva natureza, a vista do horizonte se alarga e ornamentações orientais, ou melhor dizendo, samurais traçam cada canto caseiro, de certo, composto quase que em sua totalidade pela arquitetura tradicional samurai. Uma katana, permanecia estática frente ao templo, crava sob um relevo saltado, de repente um morro de areia se olhasse em mais proximidade. -- Este é o túmulo do seu falecido avô filho, arraigado sobre o templo construído por ele, lugar de sua meditação, treinamentos e principalmente, de sua paz -- Novamente o olhar distante de mais cedo toma conta do jounin, porém logo retorne e continua... -- Aqui, ele me trazia para me envolver em seus conselhos, às vezes treinar, assim como meditar. Agora, eu te trouxe para extrair o homem que acredito haver em você, embora não veja, e se eu encontrar, a verdade se revelará. -- Nitidamente, um endurecimento na voz e na postura, era sentido... -- Agora, quero, a exaustão física, vamos, quero 1000 flexões, 1000 abdominais, 1000 erguidas de pedra, quero steps de corrida, ah isso é o mínimo, depois quero que use seu raciocínio para desenvolver cada músculozinho do seu corpo, mostre os genes da família, garoto ! -- 

LEIA:

@Aomine

Julian Kyor
Aomine
Genin

Saíamos de casa a tempos, de tanto andar o cenário monótono e corriqueiro da vila era trocado, aos poucos, por um ambiente mais calmo, desértico e afastado da vida urbana. Ainda mais andássemos, não chegávamos em tal lugar, o trajeto não era de meu conhecimento, afinal não sabia onde eu estaria indo.

De longe, avistava uma pequena câmara funerária de proporções relativamente pequena, porém se aproximando o tamanho aumentava. De características arquitetônicas orientais, mais ligada aos samurais, o templo era ornamentando com o símbolo que possivelmente ele carregava e um Kanji abaixo do mesmo. No chão, a frente do templo, uma espada estava cravada verticalmente no chão. A mesma apresentava sinais de envelhecimento, como ferrugem e empoeiramento no decorrer de todo o corpo da lâmina. A frente da mesma, me posicionava retirando a tantõ e ficando a frente de meu corpo, pendia ambas minhas mãos no cabo destas e fechava meus olhos enquanto me curvava pra sentar em posição de Seiza. Orava ali mesmo, deixando o silencio pairar por todo o recinto. – Amém. – Dizia me levantando, porém, deixando minha tantõ naquela posição, virei-me e dei minha atenção ao meu pai. Depois do mesmo dizer tais coisas sobre “enxergar o homem que há dentro de mim”, cerrava meus punhos e me posicionava. – Criação de músculos?... É isso sua visão de um homem para o senhor? Aposto que nem o senhor conseguiria fazer algo similar antes que o sol se ponha. - Dizia olhando fixamente aos olhos do mais velho. – Não irei fazer algo estupido disso, ninguém conseguiria fazer tal coisa, o corpo de qualquer um entra em colapso. Ser mais forte não significa aumentar a massa muscular, é ser inteligente as vezes. – Continuava. Eu estava apto para fazer o que meu pai me pedia antes de virmos aqui, passar pra tal teste. Mas este método, definitivamente não teria nada a ver com “ser homem”.

313 palavras

Aomine
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Aquele ato de pura rebeldia, lhe renderia pontos negativos por demasia, o pai, aos poucos vai entrando em afirmação perante sua atestação anterior quanto ao filho, questionamento ao cumprimento de ordens, e falta de sabedoria ou maturidade na lidar com um shinobi bem mais experiente que este, é de fato tudo que o pai, esperava para sua idade. Porém, encarnando a raiva, por querer que o filho evoluísse, despejou algumas palavras poucas mas duras. -- Como assim, não vai fazer e ainda me responde desse jeito garoto ?! Lembre que sua informação vem em detrimento do merecimento, a vida é dura muitas vezes e devemos fazer o que nos é designado mesmo não querendo-- Seu olhar furioso, requisita uma reviravolta do genin, ou a situação poderia piorar daqui pra frente.   

LEIA:

@Aomine

Julian Kyor
Aomine
Genin

O clima entre os dois homens ficava mais pesado. O céu soprava seu vento de predominante direção norte para o sul, arrastando consigo as nuvens pesadas e partículas de areia. Vento que este passava por entre os cabelos do mais novo, fazendo-o bailar livremente. – Palavras duras, não é? – Fazia uma pergunta sem ao menos querer saber de sua resposta. Me virava vendo o santuário de meu avô, observando as espadas frente a outra. Um momento de silencio pairava entre eles. - A família é hierarquizada, os mais velhos como pais, avôs e bisavôs no topo, os mais novos estão de baixo escalão como filhos, sobrinhos e netos. No mundo shinobi é a mesma situação, os Kage com mais alto escalão e Gennins como mais baixo. O senhor por exemplo, deve acatar ao seu superior. – Dava uma pausa e olhava o céu azul manchado pelo branco das nuvens que outrora corria ou simplesmente pairava lá mesma. – Acataria ordens de seu superior em matar seus familiares, em específico mamãe e eu? – Perguntaria olhando no fundo de seus olhos, quase que como se pudesse enxergar a alma do ser. – O que nos difere de outros mamíferos é o uso de nossa inteligência avançada e uso do polegar. Com isso, cada um tem sua forma de pensar, e eu penso assim: Não irei fazer, pois força advém de outros meios e não só do físico... perdão pai. - Dizia

235 palavras

[/quote]
Aomine
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Sucessivas vezes o garoto embora jovem, batia o pé e revoltado em pensamentos de liberdade e independência prematura, decidIa não confiar nas palavras do pai, e mostra uma índole jamais esperada por tal pai, o conjunto de atitudes arrogantes e individualistas, talvez o trouxesse poder, mas seria algo vazio e obscuro, o respeito e a confiança são pilares fundamentais dentro da construção dos mais fortes e centrados ninjas, pois tomados em conselhos familiares, conseguem se desenvolver de uma forma única e trabalhada nas experiências vividas por quem mais lhe ama. -- Não confias no seu pai ?! Então, se assim quiser terminaremos por hoje, não vou mudar o que penso ser melhor pra você, infelizmente se manter tal decisão... -- Aquele golpe lhe havia sido duro demais, a cada nova frase, o filho feria e envergonhava ainda mais seu pai, sua autoridade e exemplo paterno de repente não exista mais, ou talvez a tempos não existiu, um saraiva de pensamentos negativos tomam a cabeço do Jounin. Agora só dependeria da atitude do Aomine.    

LEIA:

@Aomine

Julian Kyor
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido