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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Odin
Genin
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Yakushi Ōmura
-


Vila: Konoha

Fama: 00

Alcunha: —

Sexualidade: Bissexual.

Arquétipo: Pesquisador

Clã: —

Kekkei Genkai: —

Graduação: Genin

Idade: 13

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Profissão: —

Bijū: —


Coisas que gosta: Livros, cobras, comidas apimentadas, conhecimento.
Coisas que não gosta: Ignorância.
Motivações: Conhecer todas as coisas do mundo.
Medos: Não ter coragem suficiente para avançar.
Transtornos/Defeitos: Falta de Habilidade Social.
Descrição Geral: Ōmura é um jovem recluso com poucas habilidades sociais — alguns diriam que nenhuma. Vivendo sem o calor de pais e com vários irmãos postiços, ele nunca soube determinar muito bem o valor dos sentimentos humanos. Preza o conhecimento acima da maioria das coisas e se empenha em aprender o máximo de coisas possíveis. Pouco gosta de se envolver com pessoas — inclusive pela sua dificuldade — e prefere ficar na biblioteca. Tem um grande apego ao Orfanato de Konoha onde cresceu. Teme ser um covarde frente a decisões importantes, especialmente desde que tornou-se Genin. Pela falta de habilidades sociais, ele costumava entrar facilmente em brigas no orfanato.


Altura: 165cm.
Peso: 49kg.
Cabelos: Grisalhos.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Franken Stein [ Soul Eater ]
Descrição Geral: Ōmura é um jovenzinho de baixa estatura, cabelos grisalhos naturalmente e olhos verdes. Os cabelos desenham perfeitamente sua cabeça, deixando uma franja reta na direção do nariz. O rosto é arredondado, não gordo. O corpo ainda é fraco, pois não tem muito desenvolvimento físico. Costuma ter uma expressão indiferente e falsa na maior parte do tempo, pois não domina muitos conceitos de habilidades sociais. Costuma usar uma roupa branca fechada em botões cruzados até o pescoço, muito comum em membros do seu orfanato. Os sapatos são negros e deixa a bolsa de armas acessível no lado direito da cintura. A bandana é alocada em sua testa como o padrão manda, sendo feita em fita azul. Devido seus problemas de visão ele usa óculos de armação redonda e enorme.


Informações do personagem


[ 51 DGF ] Ōmura nasceu de pais simples, um membro Chunin da aldeia e uma civil comum. O homem morreu alguns meses após o nascimento do filho quando tentou ir numa missão acima de seu nível, pois estava preocupado com a falta de dinheiro. A mulher, sofrendo do luto e da depressão pós-parto, deixou a criança na frente do Orfanato de Konohagakure e cometeu suicídio enforcando-se dentro de casa. O menino nunca soube da verdade sobre seus pais, exceto que um deles foi um ninja da vila. O destino da mãe foi ocultado até mesmo nos documentos oficiais da vila na época.

[ 55 DGF ] Com 4 anos de idade o menino começa a ter seus primeiros contatos sociais memoráveis. É chamado de Ōmura, o nome que lhe foi dado e anotado no bilhete que estava no dia que sua mãe o abandonou. O menino parece recluso e desconexo dos demais "irmãos". A maioria tenta ser caridosa, especialmente por causa de Yakushi Nana, a atual líder do orfanato que serve como uma Grande Mãe a todos. Passou também a ter uma aproximação de Imai, outro órfão.  

[ 57 DGF ] Konoha começa a sofrer com o medo de enfrentar Uchiha Mikoto, um nukenin poderoso que voltou a assombrar o mundo. Ōmura não entende muito bem ainda todas essas coisas, mas começa a se interessar pela leitura para aprender a respeito; com seus seis anos de idade já está se aventurando na biblioteca do Orfanato, devorando livros como uma traça. Uma nova liderança é estabelecida no vilarejo e o Orfanato volta a receber ótimos fundos graças a Mordred. Ōmura decide se tornar um shinobi. Imai acha uma baboseira e parece não gostar da ideia.

[ 59 DGF ] Konoha passa novamente por uma mudança de liderança, agora entrando Hazuki Mako. Ōmura escutou várias histórias sobre ele ser um órfão como ele e se interessa ainda mais em se tornar num shinobi. Mas, acima disso, passa a ter conhecimento maior sobre várias coisas básicas de História e Ciências Gerais, transformando-o num verdadeiro pesquisador, decidido a se tornar um homem que conhece todas as coisas do mundo com apenas 8 anos. Imai decide que irá se transformar num shinobi também após descobrir que Nana um dia fora kunoichi.

[ 61 DGF ] Ōmura entrou na Academia Ninja de Konoha aos seus 10 anos de idade, usando o nome Yakushi Ōmura (薬師王無ら), com permissão da líder do Orfanato. Imai também entra neste mesmo período, mas eles ficam em turmas diferentes.

[ 62 DGF ] Com 11 anos de idade o menino Ōmura assistiu a destruição da vila pelas mãos da poderosa Okina, assim como sua derrota. Já estava treinando na academia ninja e, portanto, ficou numa área segura com facilidade. Perdeu alguns de seus colegas durante a invasão e também irmãos do orfanato. Mesmo assim, ele não conseguiu esboçar nenhuma reação genuína a respeito. Até mesmo ironizou toda a situação; um de seus colegas acertou vários socos em seu rosto por causa disso e, mesmo assim, ele manteve-se neutro com um sorriso falso. A maior vida perdida foi de Yakushi Imai, seu melhor amigo e único irmão que considerava genuíno.

[ 64 DGF ] Com 13 anos de idade o menino formou-se como um Genin e, finalmente, iniciou oficialmente sua carreira como shinobi de Konohagakure. Passou a morar sozinho, decidido a não viver mais no orfanato.




Missões;
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NPCs
Yakushi Nana
Intimidade: Família.
Descrição: A líder do Orfanato de Konoha serviu como uma mãe para todas as crianças vivendo no ambiente. Para Ōmura ela é como uma irmã, inclusive incorporou seu sobrenome como prova da familiaridade.

Yakushi Imai
Intimidade: Irmão.
Descrição: Os dois cresceram juntos no Orfanato de Konoha e se aceitaram como verdadeiros irmãos. Viveram juntos durante toda a infância e até entraram juntos na academia ninja, mas o menino foi morto durante a invasão de Okina que foi derrotada pelos heróis da humanidade.

Players;


Informações do personagem
[01] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[00] Genjutsu

[02] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[08] Total

[00] Extras

[00] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[02] Rank D



Qualidades

Inatos (05/05)

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Treinados [00/02]

Defeitos

Miopia (1)
Tipo: Ajustável
Descrição: Diversos personagens apresentam uma visão prejudicada, pode ser por perder um dos olhos ou simplesmente por terem uma doença óptica como a miopia - nestes casos pode-se usar óculos para correção.
Influências: Possuem redução da visão e não podem ter Visão Aguçada.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Inexperiência (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens não passaram por coisas excepcionais em sua vida, muito menos tiveram muitos combates. Eles não sabem muito bem como realmente devem agir em missões, lutas e outras tarefas como ninjas. Sempre possuem problemas para perceber coisas convencionais a ninjas mais experientes.
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.


Naturezas

Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton.

Particularidades

Habilidades Secundárias:
Especialidades:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus:


-
Bolsa (20/20)

Hitai-Ate
Valor: 01.
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Kunai
Quantidade: 05.
Valor: 05.
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Shuriken
Quantidade: 05.
Valor: 05.
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20m.
Valor: 04.
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama
Quantidade: 05.
Valor: 05.
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kibaku Fuda
Quantidade: 04.
Valor: 01.
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.


Última edição por Odin em 4/12/2018, 20:12, editado 1 vez(es)

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Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
[ F ] Yakushi Ōmura 100x100
[ F ] Yakushi Ōmura 100x100
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.






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