NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
529 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
179 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
67 Mensagens - 3%
Raves
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
111 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Agony
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Argo
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Yūhi
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[Ficha] Radagast  Vote_lcap[Ficha] Radagast  Voting_bar[Ficha] Radagast  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Kaido
[Ficha] Radagast  To2whn10
[Ficha] Radagast  To2whn10


Aburame Radagast
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 18 / 00

Alcunha: Nda

Sexualidade: Assexuado.

Arquétipo: Anti-Herói

Clã: Aburame

Kekkei Genkai: Nda

Graduação: Chunnin

Idade: 16

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: Nda

Bijuu: Nda



Coisas que gosta: Animais, Natureza e um bom livro.
Coisas que não gosta: A grande maioria das culturas dos homens.
Motivações: Proteger a fauna e flora do mundo da ganância e da destruição do homem.
Medos: Falhar em sua missão maior.
Transtornos/Defeitos: Nda.
Descrição Geral: Garoto de aparência calma e calculista, que é aficionado por jogos de estratégia, jogos mentais e a arte da guerra. Radagast odeia muitos aspectos das culturas existentes, mas consegue encontrar certa beleza também, o que de vez em quando causa certo conflito dentro de si e faz com que também consiga fazer algumas amizades entres os outros humanos, mesmo que com certa dificuldade.
Radagast prefere gastar seu tempo com os animais em meio a natureza, dando pouca importância para as relações humanas e para os assuntos dos shinobis, sendo um apenas pelo poder, que é um meio para alcançar seu objetivo, que é equilibrar a balança do universo e zelar pela fauna e flora do mundo.


Altura: 1,71m
Peso: 72kg
Cabelos: Castanho escuro.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nda.
Personagem Base: Radagast - Senhor dos Anéis (concept art)
Descrição Geral: Um jovem excêntrico, com cabelos desgrenhados e sujos de terra, um corpo razoavelmente forte mas escondido pelas roupas largas e surradas de Kumogakure. Os olhos castanhos e alienados sempre escondidos por um óculos escuro, que protege as córneas do forte sol das montanhas.


Informações do personagem


Os pais de Radagast viajavam o mundo pesquisando as inúmeras criaturas e plantas existentes, eles eram talvez os mais inteligentes e influentes biólogos do mundo. Alem de pesquisadores, o casal também atuava na área do ativismo, procurando conscientizar as pessoas da necessidade de preservar a natureza e impedir a destruição por parte das grandes empresas que começavam a surgir no mundo.
Quando Radagast nasceu, o casal interrompeu suas atividades, se isolando em meio a mata, de forma que Radagast pode ter uma infância tranquila, repleta de amor e de contato com tudo aquilo que hoje valoriza tanto. O pai do garoto também o criou nos costumes de seu clã, entregando-o para os insetos, que invadiram seu corpo e passaram a se alimentar de seu chakra.
Quando Radagast completou seis anos, seus pais receberam uma proposta de um grande instituto de pesquisa de Kumogakure, a proposta permitia que eles continuassem fazendo o que amavam, que era pesquisar e proteger a natureza. A família Aburame se mudou para a vila montanhosa, onde as diferenças culturais acabaram por confundir bastante o jovem, que sofrerá para se adaptar.
Na academia, o garoto excêntrico, que preferia passar seu tempo descaso e enfiado no mato do que brincando com seus colegas, foi alvo de muita chacota e bullying. A transição foi difícil, mas logo Radagast conseguiu fazer alguns amigos, que o aceitaram pelo que ele era. As amizades na academia fizeram com que o garoto, que até então acreditava que a raça humana era inferior aos animais e merecia a total aniquilação, compreendesse que existem algumas pessoas, algumas culturas, que talvez merecessem ser salvas e serem dignas de respeito.

Quando o garoto acabara de se graduar genin, seus pais saíram em viagem de campo, onde foram brutalmente assassinados. Mesmo após muita investigação opor parte das equipes shinobis que assumiram o caso, nenhuma pista foi encontrada e nenhum suspeito acusado e indiciado pelo crime. Radagast no entanto sabia que aquele havia sido um crime encomendado, sabia que as empresas que seus pais tanto criticaram e combateram finalmente haviam encontrado uma forma de silencia-los.
A morte de seus pais mudou seu modo de pensar e de ver o mundo. Para Radagast, os assuntos e interesses dos shinobis pouco importam, para ele ser shinobi virou apenas uma forma de obter poder para trazer um equilíbrio ao mundo e zelar pela fauna e a flora do mundo, coisa que antes fora a missão de seus pais.



Ficha antiga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desenvolvimento de qualidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desenvolvimento de estilos de luta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desenvolvimento de Habilidades Secundárias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pesquisas e Estudos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[06*] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[00] Genjutsu

[04] Inteligência

[01] Força

[04] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[23] Total

[01*] Extras

[15] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[06] Rank B

[04] Rank C

[00] Rank B



Qualidades


Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: bônus.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental - Raiton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental - Raiton (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo possui tanta ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.

Defeitos


Código de Honra: Guerreiro (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Nunca recusar uma luta;
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.

Vício: Tabaco (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.



Naturezas

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidades

Primeira Habilidade: Oni no Juin.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 37.


- 8 kunais (8)
- 16 kibaku funda (4)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
-



Última edição por Radagast em 10/12/2018, 01:18, editado 4 vez(es)
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[Ficha] Radagast  To2whn10
[Ficha] Radagast  To2whn10
Jutsus aprendidos


Informações do personagem




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kikaichuu no Tate
Rank: -
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hijutsu: Mushidama
Rank: A
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dokujin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kodoku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e inclui-as dentro de uma barreira, onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Human Cocoon Technique
Rank: D
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.




Ninjutsus:

Raiton:



Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Vespas Trovão

Descrição:

Oriundas do País do Trovão, essas vespas, negras como a noite, são pouco conhecidas até mesmo entre os académicos de sua região. A falta de conhecimento a respeito desse inseto se deve ao fato dos mesmos serem encontrados em lugares muito específicos do país e devido a sua agressividade e poder. Poucos são os shinobis que ousam se aproximar de um enxame de Vespas Trovão, pois sabem que a chance de sairem vivos, mesmo utilizando suas técnicas, é extremamente baixa.
As vespas Trovão detém uma afinidade com o elemento Trovão, vivendo inclusive, em regiões montanhosas onde as tempestades são constantes. A afinidade com o elemento é o que deu nome para esse inseto e o que tornou elas tão perigosas. Dizem que uma picada dessas vespas é capaz de paralisar um shinobi, por mais resistente que esse seja. Enquanto o alvo é paralisado, o resto do enxame aproveita para continuar desferindo suas picadas e ataques, levando eventualmente o indivíduo a obito.
O exoesqueleto do inseto é extremamente resistente e seu ferrão, capaz de perfurar até mesmo a mais dura das rochas. As lendas dizem que foram esses insetos que no passado inspiraram os shinobis da região, que com o passar dos anos e das gerações, vieram a ser exatamente como elas, resistentes, peritos no elemento que da nome ao seu país e mortais.

Habilidades:

As Vespas Trovão possuem uma afinidade impar com o elemento Raiton, de forma que seu usuário consegue manipular o elemento Raiton, caso esse possua perícia e afinidade elemental Raiton, através desses insetos. Jutsus Raiton podem ser desenvolvidos em parceria das Vespas Trovão e seu usuário.
A picada desses insetos, provoca uma descarga elétrica na região atingida, fazendo com que quando duas picadas sejam desferidas em uma região/membro, o mesma sofra uma paralisia temporária de dois segundos.


Conteúdo da aba 5

CONTEÚDO DA ABA AQUI

CONTEÚDO DA ABA AQUI

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Arrume sua fama de acordo com a regra. Você é Chunin, você possui +2 de acordo com ela

Acho que foi só isso mesmo, pode fazer até depois se quiser.
Anonymous
Kaido
[Ficha] Radagast  To2whn10
[Ficha] Radagast  To2whn10
Coloquei as das missões recuperadas e a da graduação já (:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido