NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
no one [cj] Vote_lcapno one [cj] Voting_barno one [cj] Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.


Última edição por Heracles em Qui 15 Nov - 16:33, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Netsu-dan 熱弾
Rank: C
Descrição: Apontando qualquer um dos membros ou até mesmo ao abrir a boca, esta técnica permite ao usuário reunir rapidamente uma massa de calor do tamanho de uma bola de gude e atirá-la com precisão em um alcance de vinte metros. Ao colidir, essa bala de calor causará queimaduras de segundo grau além de evaporar a água da região afetada, caso essa não seja provinda de técnicas; tanto as queimaduras quanto a evaporação se restringem a áreas pequenas como mãos, pés, cabeça, etc. Dispara até cinco balas por uso.

Nekkyū 熱球
Rank: C
Descrição: Baseado em chakra Shakuton, essa técnica permite a condensação do calor de maneira rápida em uma única esfera alaranjada. Essa esfera pode então ser atirada contra um alvo e, no impacto, provocar queimaduras medianas e evaporar o líquido da região afetada no tamanho de até braços e pernas. Essa esfera pode ser manipulada em um raio de até 20m.

Código:
[quote][b]Netsu-dan 熱弾 [/b]
Rank: C
Descrição: Apontando qualquer um dos membros ou até mesmo ao abrir a boca, esta técnica permite ao usuário reunir rapidamente uma massa de calor do tamanho de uma bola de gude e atirá-la com precisão em um alcance de vinte metros. Ao colidir, essa bala de calor causará queimaduras de segundo grau além de evaporar a água da região afetada, caso essa não seja provinda de técnicas; tanto as queimaduras quanto a evaporação se restringem a áreas pequenas como mãos, pés, cabeça, etc. Dispara até cinco balas por uso.[/quote]

[quote][b]Nekkyū 熱球[/b]
Rank: C
Descrição: Baseado em chakra Shakuton, essa técnica permite a condensação do calor de maneira rápida em uma única esfera alaranjada. Essa esfera pode então ser atirada contra um alvo e, no impacto, provocar queimaduras medianas e evaporar o líquido da região afetada no tamanho de até braços e pernas. Essa esfera pode ser manipulada em um raio de até 20m.[/quote]


Última edição por Heracles em Sex 26 Out - 17:38, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Netsu-dan 熱弾 = Retire o trecho referente a velocidade, e especifique que segue a da regra. Evolua para Rank C.
Link da regra: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus;

Nekkyū 熱球 = Aprovada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Alterado, deixei sem nenhuma descrição sobre velocidade, já que fica implícito que segue a regra (como a segunda técnica).
Anonymous
Convidado
Convidado
Sun's Armour 太陽の鎧
Rank: B
Descrição: Consiste na aplicação do Shakuton no próprio corpo de maneira inofensiva a si. O calor interno é acrescido e, com o chakra circulando abundantemente, a velocidade do usuário também sobe em um ponto. Além disso, para o exterior esse calor emanado é ainda mais forte e neste caso aplica dano a medida em que os inimigos permanecem no alcance da técnica, que equivale a vinte metros e neste raio fontes menores de água são evaporadas. O dano e o gasto aplicado por turno equivale ao ranque da técnica, e sua duração se estende de acordo com a stamina.

Falta avaliar a segunda técnica da semana passada também, agradeço a quem puder!
Anonymous
Convidado
Convidado
Netsu-dan 熱弾 = Aprovado;
Sun's Armour 太陽の鎧 = É chakra flow através do corpo, necessita-se de bom controle ou grande controle de chakra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Eikyō 影響
Rank: B
Descrição: Fazendo uso do Shakuton, o usuário libera seu chakra em um impulso de calor massivo que faz a temperatura elevar-se a níveis absurdos instantaneamente. Essa 'onda' de calor se expande de maneira esférica partindo do seu usuário ou de alguma outra técnica do mesmo elemento usada anteriormente, sua extensão equivale a vinte metros de raio. Qualquer fonte de água natural no alcance é instantaneamente evaporada, levando em conta que fontes maiores que o comprimento máximo da técnica não serão completamente evaporadas seguindo o bom senso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Aumentará a temperatura local em +10 graus; evaporar ok; extensão de 15 metros.
Anonymous
Convidado
Convidado
no one [cj] Giphy
Concassé
Rank: B
Requer: FOR 3.
Descrição: Um Taijutsu extremamente poderoso que requer imensa força e velocidade. O usuário pode aplicar tanto ainda no chão como vindo de cima, o que torna a técnica ainda mais poderosa. Consiste na aplicação de um potente chute vindo de cima para baixo que visa atingir o topo da crânio do oponente. Ao atingir o oponente, a pressão exercida pelo chute fará com que o chão se quebre em baixo do alvo, fazendo ele afunde com seus pés 10 centímetros dentro do solo e fazendo o solo rachar ao seu redor num raio de 5 metros - que se expande para 10 metros na hipótese de que o chute atinja somente o solo, graças a concentração da força total neste.

no one [cj] Tumblr_o65k054LmT1s7czh7o1_540
Smash
Rank: A
Requer: FOR 4.
Descrição: Concentrando o auge de sua força física em um punho, o usuário aplica um único e explosivo soco no alvo que emprega toda sua potência muscular. Esse golpe é poderoso o suficiente para quebrar ossos atingidos, assim como demolir estruturas bem como exerce uma súbita pressão que cria rajadas de vento esmagadoras que varrem a área a frente até dez metros em 90°, embora não apliquem quaisquer danos a outras pessoas.


Última edição por Heracles em Seg 5 Nov - 18:23, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
no one [cj] Giphy
Diable Jambe
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu & Força Aguçada
Descrição: Diable Jambe (lit. Perna do Diabo, 悪魔風脚) é um estilo de luta baseado no taijutsu que usa exclusivamente as pernas como fonte principal de ataque e defesa. Para usá-lo, o usuário começa com uma rotação em torno do próprio eixo para friccionar a perna ao ponto desta entrar em chamas, que não afetam-no de maneira alguma mas acrescentam incrível poder explosivo a seus golpes. Ao inflamar-se, a perna toma uma coloração avermelhada característica e qualquer golpe que a utilize causará uma "explosão" de tamanho médio, incendiando o alvo e causando queimaduras de 2° grau. Pode ser usada tanto na perna esquerda, como na direita ou em ambas; para isso requere ambidestria.
Anonymous
Mokaccino
Overwhelming
Requerimento de força 3 pelo menos.
"Consiste na aplicação de um potente chute vindo de cima para baixo que visa atingir o topo da crânio do oponente" <- Much better
"Caso o chute atinja o oponente, a pressão exercida pelo chute fará com que o chão se quebre em baixo do alvo, fazendo ele afunde com seus pés 10 centímetros dentro do solo e fazendo o solo rachar ao seu redor num raio de 5 metros."
"Caso o chute acerte o solo, tera sua força concentrada no mesmo, que se quebrara no ponto central e rachará em um raio de 10m ao redor do usuário".

Da maneira que foi descrita faz parecer que alem do chute vc ainda afunda o cara inteiro na terra e arrebenta o chão ao redor em 10m de raio, o que eu considero impossível para uma técnica que exige apenas 3 em força.

"03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. "


Smash
Ranking A, Requer 4 de força pelo menos.
Tire a parte que fala sobre fazer os ossos virarem pó. Eles podem quebrar alguns ossos, mas não fazem virar pó.
Reitrar também "que varrem a área a frente até dez metros em 180°". A pressão do vento esta ok, a distancia também, mas esse 180 graus não... limite isso para até 90 graus. Valendo lembrar que a pressão não causa dano.


Diable Jambe
Fazer fogo surgir na perna e fazer com que esse queime as pessoas soa para mim como uma manipulação do elemento Katon.
Muitas pessoas usam o Katon para desferir golpes físicos contra os adversários que sejam capazes de queima-los, etc. Aprovar uma técnica Taijutsu que queime as pessoas sem ao menos existir requisito de afinidade elemental, perícia elemental ou ninjutsu é no mínimo fugir da lógica e ser injusto com os usuários de Katon que já fazem coisas semelhantes.
Caso tenha interesse em manter a ideia da técnica, vou pedir que inclua como requisito a perícia elemental Katon. Após feito isso, voltarei a avaliar para ver se o estilo fere de algum jeito as regras do elemento em questão.



PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Fiz as alterações nas duas técnicas. Quanto ao Diable Jambe, o Gai foi capaz de produzir chamas somente com o atrito dos punhos (Asa Kujaku).
Anonymous
Mokaccino
Concassé
@

Smash
@

Diable Jambe
Poso aprovar que a fricção cause, em efeitos puramente narrativos e estéticos, o surgimento de fogo, mas não posso deixar que o mesmo queime as pessoas, principalmente com o poder descrito pela técnica, que se assemelha a manipulações Katon de ranking B.
Fricção surge por meio de atrito, logo, o requerimento de "Força aguçada" não se faz valer. Seria mais plausível "Agilidade aguçada", uma vez que a fricção dependera da velocidade do chute desferido.
Vale lembrar que caso não concorde com a minha avaliação, é possível pedir uma segunda avaliação dos membros de nossa equipe, para isso, basta que você poste pedindo explicitamente a segunda avaliação aqui em sua CJ.


PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
no one [cj] Tumblr_ordpdpCF901t45pbyo4_500
Diable Jambe
Requerimentos: Hab. Taijutsu & VEL 4.
Descrição: Diable Jambe (lit. Perna do Diabo) é um estilo de luta inteiramente baseado no taijutsu, que consiste no emprego de golpes fazendo uso somente das pernas, que se tornam armas letais no estilo e quebram até mesmo ossos que atingem. Para potencializar seus ataques o usuário fricciona as pernas por meio de uma rotação em seu próprio eixo e atribui aos membros inferiores uma chama vermelha que é meramente estética, não aplicando dano adicional. Durante o uso desse método de combate, golpes que usem as pernas ganham um ponto de velocidade e sua perna compete até mesmo contra golpes de armas cortantes, defendendo-os caso seus pontos de dano equivalham aos do adversário.

no one [cj] 01b2a8b7335b3de16a578dd20b0d38709312e758_hq
Rankyaku
Requerimentos: VEL & FOR 4.
Rank: B
Descrição: Rankyaku é uma poderosa técnica de projétil que utiliza exclusivamente as capacidades físicas do usuário e portanto segue a regra de velocidade de taijutsu. Esta habilidade se define por conseguir projetar, partindo das pernas ou das mãos, lâminas de de ar comprimido que com poder de corte suficiente para atravessar estruturas espessas inteiras e cortar aço, por exemplo. Com um alcance máximo de trinta metros e tendo, cada lâmina, três metros de comprimento, cada uso da técnica permite lançar até cinco projéteis com um aspecto azulado graças a incidência de luz.


Última edição por Heracles em Sex 9 Nov - 21:37, editado 7 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Pode avaliar ^ valeus
Anonymous
Mokaccino
Diable Jambe
Parece ok.

Rankyaku
Uma técnica muito semelhante ao Jūha Shō, só que não faz uso de ninjutsu, fuuton e ainda criar muito mais laminas do que a técnica que citei.
Reprovo pela semelhança e ideia de criar uma lamina de vento, coisa que é mais particular do fuuton, fazendo uso de taijutsu apenas. O ranking da técnica também é incompatível ao seu poder, mas esse não é o maior dos problemas...

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
no one [cj] MjE6rje
Joue Shot
Rank: C
Descrição: O usuário investe em grande velocidade e atinge um chute certeiro no rosto do oponente com muita força e velocidade e aplica todos os efeitos do estilo de luta envolvido. Apesar de ser uma técnica simples, pode causar grandes estragos dependendo de quem a usar.


Última edição por Kubo em Sex 28 Dez - 15:54, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
no one [cj] 1446589713-bb3be3a654e9f4d41a67d30ac5aa5809
Busō-shoku: Kōka
Rank: A
Descrição: Esta é uma habilidade que permite ao usuário usar sua força física para criar, em essência, uma armadura para si através do enrijecimento dos músculos para torná-los duros e impenetráveis como aço. O nível de endurecimento é tamanho que a pele do usuário escurece até tornar-se preta, na cor do metal, e pode ser usado tanto em apenas algumas partes do corpo como nele todo simultaneamente. Em termos de combate, seu corpo se torna o "escudo e a lança" perfeitos pois agrega tanto poder de ataque como defesa aos níveis da técnica, podendo gerar grandes danos em qualquer um dos golpes.

A fim de regrar seu uso, durará conforme a stamina do usuário e anulará golpes físicos que tenham pontos de força inferior aos do usuário, mas seguirá a tabela de defesa de outras técnicas de acordo com seu ranque, sendo desativada forçadamente caso perca em dano. Durante seu uso só poderá aplicar o dano referente a técnica uma vez por turno, ou seja, não importa atingir um ou mais golpes; os golpes aplicados depois do primeiro causarão somente os danos normais. Seu custo de manutenção da técnica é de cinquenta pontos, tendo sua "força de defesa" renovada sempre que pagar esse custo.
Anonymous
Mokaccino
Joue Shot
Apesar de não possuir as informações exigidas no template básico, oferecido na regra de criação de jutsus, foi possível identificar, fazendo uso da lógica e lendo nas entrelinhas, a duração do turno e as demais informações faltantes... O Jutsu me parece OK.
Tome cuidado com isso de não usar o template básico, porque as vezes acabam faltando informações mínimas necessárias para o jutsu de aprovado.

Busō-shoku: Kōka
Vou ficar nulo. Mas já aviso que só fiz isso porque para mim a técnica esta tão distante do possível, que se eu fosse avaliar pediria uma mudança completa. Desejando ser justo e também ver o ponto de vista de outros avaliadores, irei dar um voto nulo para o jutsu.


PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Busō-shoku: Kōka
Não é tão distante do possível no universo Naruto, considerando que Gai dá um chute que distorce o espaço-tempo. Tudo que essa técnica faz é enrijecer os músculos pra criar uma defesa (usando chakra também, claro) '-' Se for sobre a pele mudar de cor, só de abrir os portões de chakra a pele muda de cor também, então não me parece fora de lógica.
Anonymous
Convidado
Convidado
no one [cj] 9g0Ntyz
Delaware Smash
Rank: B
Requerimentos: FOR 4 & Força Aguçada
Descrição: Aplicando o mesmo conceito do Smash original, o usuário reduz sua área de atuação minimamente para um de seus dedos das mãos. Isso requer uma força ainda maior, por tratar-se de uma região tão pequena sendo usada para empregar uma força tão destrutiva. Com o simples movimento de um "peteleco", ao concentrar e liberar sua potência muscular, o usuário empurra uma massa significativa de ar que avança e atropela tudo em sua frente até seu limite de alcance de trinta metros.

no one [cj] DRsvng0
Diable Jambe: Meteor Strike
Rank: A
Requerimento: Grande Durabilidade
Descrição: Esta técnica consiste em, enquanto usando o Diable Jambe, o usuário adquire altitude através de um salto a menos que esteja alto o suficiente e chuta o ar com força e velocidade suficiente para aproveitar a resistência do ar e ser lançado para o alvo, ou somente pegando impulso em um sólido qualquer. Em queda o usuário aponta uma das pernas para o alvo e é envolvido por uma camada de fogo graças ao atrito com o ar, como um meteoro - origem do nome - que atinge seu alvo com um golpe de força destrutiva suficiente para gerar uma cratera enorme mesmo que não atinja diretamente o solo.


Última edição por Heracles em Qui 15 Nov - 16:42, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Delaware Smash = Força 4 + Força aguçada como requerimento;
Diable Jambe: Meteor Strike = Grande Vitalidade/Durabilidade, prefiro vitalidade, pois isso meio que ferra teu corpo também; Deixe claro que precisa pegar impulso de algum lugar, se tu simplesmente tiver no ar não vai simplesmente conseguir usar isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Feito.
2. Feito também, já tava na descrição mas como você mencionou achei que não estivesse muito claro e dei uma ajeitada (não mudei nada). Coloquei Grande Durabilidade pois é treinável e Grande Vitalidade não, e acho que Durabilidade tem mais haver com o que buscamos aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Aprovado;
2. Reprovado até que tenha os requerimentos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Vou pegar a qual. ^^

no one [cj] QH47PzU
Tekkai
Rank: B
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário usar sua força física para enrijecer seus músculos os contraindo ao extremo, de maneira que tornam-se impenetráveis como aço. Essa técnica bloqueia e anula completamente armas básicas como kunais, shurikens e etc, assim como anula os efeitos perfurocortantes dos golpes de armas, recebendo a diferença do dano das técnicas defendidas caso estas sejam superiores em danos. Essa técnica ainda permite ao usuário movimentar-se livremente, servindo tanto para defesa como para o ataque ao deixar o corpo do usuário muito mais duro. Sua duração máxima é de três turnos.


Última edição por Heracles em Dom 18 Nov - 9:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Busō-shoku: Kōka
Feito essa semana, dado como nulo por um avaliador.

Delaware Smash
Feito essa semana, aprovado e pronto para uso.

Diable Jambe: Meteor Strike
Feito essa semana, negado enquanto não for preenchido os requerimentos básicos da técnica.

Tekkai
Feito essa semana e ainda não avaliado.

No total foram quatro técnicas criadas por você no período de uma semana. Não importa se a técnica foi dada como nula ou negada, se a técnica foi colocada para avaliação ela já entra nos limites semanais. Como não consta nenhum tipo de VIP em sua conta, o limite é de dois jutsus criados por semana.
Vou desconsiderar a existência do jutsu "Busō-shoku: Kōka", mesmo não sendo esse o protocolo, e deixar apenas as técnicas avaliadas pelo Delrey como as semanais. Volte a pedir o jutsu Tekkaj no domingo...

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Regra escreveu:"Cada usuário possui, excluindo as bonificações de VIP, o direito de criar duas técnicas semanais a qual uma poderá ser adicionada diretamente a ficha sem necessidade de treinamento. "
"Técnicas reprovadas não entrarão no limite de técnicas semanais."

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54733-regra-criacao-de-jutsus

Link da regra pra você. Friso a parte "técnicas reprovadas não entrarão no limite de técnicas semanais", Busoshoko e Meteor Strike foram, respectivamente reprovado e reprovado até que obtenha o requisito, como eu não tenho o requisito ela ta reprovada e eu vou criar ela posteriormente.

Volto a pedir avaliação do Tekkai, forte abraço.
Anonymous
Mokaccino
Peço perdão pelo vacilo, considerei a técnica parcialmente aprovada e dada como nulo na contagem, mas volto a dizer pela terceira vez: Busoshoko foi dado como NULO e não NEGADA, logo, Tekkai continua não podendo ser avaliado.
Nulo é dado quando o avaliador não avalia a técnica, deixando a mesma para ser avaliada por um segundo avaliador.
Grande abraço!
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido