NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Criando Laços. Vote_lcap[Treino Amigável] Criando Laços. Voting_bar[Treino Amigável] Criando Laços. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino Amigável] Criando Laços. Vote_lcap[Treino Amigável] Criando Laços. Voting_bar[Treino Amigável] Criando Laços. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Agony
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

[Treino Amigável] Criando Laços. Tumblr_m3zycpsyTi1rouflho1_500
The Scentipede

Sair de casa era um exercício deveras tortuoso, e anteriormente uma atividade a qual podia negligenciar, e sentia saudades disto. Havia recém me formado na academia, e isso implicava que como Genin precisava assumir algum papel nas atividades da aldeia ou ao menos sair de casa com mais frequência afim de buscar alguma interação social. A mais nova adição na minha rotina era uma caminhada, que ia desde minha confortável casa até os campos de treinamento, onde podia estabelecer ao menos algum contato visual com outros no mesmo rank que eu. Não foi necessário repetir esta atividade por muitas vezes para perceber alguma aversão nos outros genin em treinar ou interagir comigo - talvez fosse minha pele pálida, as grandes olheiras, o cabelo bagunçado ou a grande marionete que repousava enrolada sob meu corpo - Seja como fosse, todos iam embora quando eu chegava. Talvez devesse desistir de uma vez por todas e voltar à meus experimentos.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 2) VEL: (0 • 2m/s) FOR: (0 • 0 )

Marionete:

Toxinas:
Anonymous
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[Treino Amigável] Criando Laços. R0OcYCp
HP: ❲ 850 • 850 ❳100%CH: ❲ 850 • 850 ❳100%ST: ❲ 00 • 06 ❳
Com o nascer do sol vem os rituais matinais, todos extremamente importantes e necessários para o prolongar do dia. Heshikiri tinha a árdua tarefa de treinar diariamente sem falta, foi o que levou até o campo de treinamento essa tarde, o motivo de ir a esse lugar foi devido ao recente incidente em sua sala de treino, mesmo que suas capacidades regenerativas sejam bastante elevadas, a dor continua sendo excruciante. Preferia evitar qualquer eventualidade e em um local a céu aberto não há risco algum de cair meia tonelada de ferragens em cima dele.

Chegando no local viu um pálido jovem isolado dos demais, sua aparência era quase o oposto do chunin de cabelos brancos, descuidado e de aspecto cansado. Sempre foi acostumado a treinar sozinho pelo método das sombras, todavia essa maneira tinha um problema, a falta de imprevisibilidade, arriscar um treino cooperativo poderia o ajudar a melhorar suas capacidades de lidar com eventualidades não programadas. Com uma postura segura e olhar centrado foi em direção aquele jovem, seus longos cabelos balançavam diante da brisa advinda da primavera, ao se aproximar cerca de 3 metros fala: — Olá, não estou te atrapalhando certo? — Esperava pela resposta para continuar: — Presumo que esteja aqui para treinar, me daria o prazer de um combate amigável? Pode ditar os termos se preferir. — A expressão apática de Heshikiri da lugar ao leve sorriso no canto da boca, então diria: — Alias, me chamo Heshikiri, Kamishiro Heshikiri e você? —
「R」

Considerações:
Vestes:
Itens:
Jutsus Usados:

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
Convidado
Convidado

[Treino Amigável] Criando Laços. Hiruko_by_dimension_dino-da84d1c
The Scentipede

Já havia me conformado que nunca seria normal e que morreria antes de decifrar os complexos aspectos que envolviam se relacionar socialmente com outros seres humanos. Interagir com marionetes e suas carcaças de madeira costumava exigir bem menos empenho de minha parte. Fui interrompido em meus próprios pensamentos ao ver um alguém se aproximando. Embora possuísse traços que genuinamente remetiam a uma mulher, seu corpo atlético definitivamente apontava traços masculinos e a pele pálida - traço que tínhamos em comum - e que parecia remeter a outra pessoa que pouco saia de casa.

Podia perceber um ar de estranheza no local, diversos genin interrompiam seu treino e começavam a observar a interação que se sucederia - Nnn-ãoo.. já estou de sss-aída - Respondia em voz baixa olhando para o chão. Não lembrava qual a ultima vez que havia abrido a boca para falar algo, ambas criação de venenos e marionetes são artes que nada se assemelham, exceto por um fator: São coisas a serem feitas calado. Não podia imaginar o que ele buscava vindo falar comigo, mas essa dúvida era sanada em seguida quando ele se apresentava e perguntava meu nome. Então é assim que as pessoas conversam? - O-omukade... - Me apresentava, ainda que com a voz falhando, fazia um esforço em me auto corrigir em seguida dizendo nome e sobre-nome - Meu nome é Omukade Mokoto -

Por mais que fosse um exercício difícil interagir com outra pessoa, ambos estávamos atrás de parceiros de treino. No final aquilo poderia ser benéfico para mim e para ele. Scentipede que antes parecia um grande aparelho desligado começava a ruir, fazendo pequenos movimentos rudimentares como os de um animal morrendo. Agora a marionete que estava sob meu corpo estava ligada a mim por fios de chakra em meus dedos. Faria o primeiro movimento, a cauda de Scentipede subia por diversos metros ao céu, rápido o suficiente para atingir uma ave no ar no movimento, e letal o suficiente para derrete-la ao contato com meu veneno ácido. A ação era seguida de uma queda do ferrão sob o local que meu mais novo parceiro de treino repousava. A rápida introdução serviria como uma breve demonstração de habilidade e teste de reflexos para meu oponente.

Considerações:

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 2) VEL: (0 • 18m/s) FOR: (0 • 0 )

Marionete:

Toxinas:

Estilo de Luta:
Anonymous
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
Era de certa forma engraçada a forma como aquele garoto falava, não sabia ao certo se era nervosismo ou se ele era gago mesmo, tomando mais espaço de tempo do que deveria para simplesmente falar seu nome, nem ao menos se deu o trabalho de responder à pergunta feita por Heshikiri.  O tímido sorriso do garoto de cabelos brancos se alarga um pouco devido ao tom e a direção que Mokoto dirigia o olhar enquanto aquele projeto de dialogo prosseguia. Mesmo sem efetivamente dar uma resposta a Heshikiri, logo o que parecia ser um inseto de madeira se movia ao redor do corpo daquele à sua frente. Com um rápido movimento a calda daquela marionete ia ao céu e descia ligeiramente, quase como um impulso se esquivava para a direita com um pequeno rodopio já puxando um fio de sua bolsa e prendendo a tōken na bainha.

Junto com essa esquiva ele avança em direção do oponente que está bastante próximo, conectando o rodopio com uma rasteira se abaixando, mirava apenas uma das pernas de Makoto com o intuito de desequilibra-lo e o derrubar. Lutaria sem tirar a lâmina da bainha para evitar machucados desnecessários. Enquanto realiza a rasteira falaria calmamente: — Você é mais de ações do que de palavras. — O tom era bem-humorado e devido a sua incrível velocidade seu oponente teria até mesmo dificuldades em acompanhar seus movimentos. Conseguindo derrubar o garoto iria dá alguns passos para trás liberando mais espaço de atuação, colocaria a mão sobre o cabo da espada e esperaria o próximo movimento. Mesmo que não acertasse a rasteira ele recuaria da mesma forma sempre tomando cuidado para uma segunda investida, ficaria em torno de 7 metros, aquele combate passaria então a roubar a atenção de todos ao redor, principalmente devido ser com um titeriteiro, coisa muito rara em Kumogakure.
「R」

Considerações:
Vestes:
Itens:
Jutsus Usados:

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
Convidado
Convidado

[Treino Amigável] Criando Laços. Tumblr_ludbmuTqbG1qmmhnro1_500
The Scentipede

A cauda de Scentipede cruzava o céu em um movimento rápido, e acertava o solo na queda, não antes de também acertar uma ave no movimento. Meu parceiro de treino demonstrava uma velocidade formidável, desviando do ataque em tal velocidade que meus olhos - tão pouco meu corpo - pudessem acompanhar. Instintivamente a única reação que tivera fora de usar Scentipede de apoio, enrolando-se e em meu corpo e me protegendo dos possíveis danos de uma queda que meus reflexos sequer podiam evitar.

- Entendo.... - Apenas um movimento, mas o suficiente para recolher diversas informações de batalha daquele com quem treinava; Sem dúvidas suas habilidades físicas eram deveras superiores as de um genin normal, nunca antes vi um Shinobi neste rank mover-se em tal velocidade absurda. Era necessário tomar mais distância. Saltava algumas vezes para trás, até achar uma distância segura (15m).

Além das informações, meu ataque tivera um importante caráter cientifico, o veneno aplicado na cauda de Scentipede fora recém desenvolvido e nunca testado fora de laboratório, usa-lo para alvejar um pássaro em primeira instância comprovava sua eficácia quando em contato com tecido biológico, e a carcaça em decomposição do animal no campo de batalha poderia ser um importante aviso para Heshikiri. Tomava a liberdade de aproveitar o momento do recuo para fazer uso de outro medicamento, minhas pilulas de veneno de centopeia, medicamento cujo principal efeito era vertigem e dor de cabeça, exceto em meu caso. Seu uso fora de laboratório também era novidade, e segundo meus cálculos suficiente para saciar meu vício por alguns minutos. Meu movimento de ataque? Já havia sido feito. Durante minha ação de recuo, a cauda retrátil penetrava o solo, escavando de maneira sutil, afim de fazer um ataque surpresa, pelo solo abaixo  de Heshikiri e o imobilizando. Enquanto assistia meu próprio ataque, preparava um jutsu.

Considerações:

Marionete:

Toxinas:

Estilo de Luta:
Anonymous
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
Conforme recuava para trás podia ver uma carcaça de animal caindo em campo, tal criatura se deteriorava em frete aos seus olhos. Enquanto o garoto recuava ele buscou onde estaria o ferrão daquela centopeia de madeira, rapidamente notando a ausência da mesma no cenário, obviamente deveria tomar bastante cuidado com aquela cauda pois se não estava e direção ao céu só poderia está em outro lugar, se põe em alerta na medida que avança em extrema velocidade, em sua ofensiva realizaria um salto não multo longo, apenas um impulso para  o deixar uns 20 centímetros do solo.

Entretanto conforme avança em direção do garoto, o solo se abre e lá está o ferrão da centopeia, se estivesse em solo seria mais fácil de desviar, suspenso no ar tinha restrições de movimento e não queria também utilizar suas habilidades sanguíneas, esse treino se tratava de seu manuseio com a espada. Em um preciso movimento, envia a bainha da espada no chão e a usa como impulso para mudar sua posição no ar e esquivar do ataque. Devido a perca de tempo na esquiva precisava agora realizar um movimento rápido e preciso para atingir Mokoto, tocava os pés no chão e já avançava realizando um avançado movimento do kenjutsu samurai, nessa velocidade até mesmo selos de mão não poderia ser realizado.

Sem tirar a espada da bainha prossegue em direção do oponente visando atingi-lo no estômago, ao final desse golpe ficaria as costas do garoto, sem cessar o ataque realiza um chute lateral tendo o ombro dele como alvo, a todo instante ficaria em alerta para a eventualidade daquela coisa que o rodeia tentar atacar, já que devido a sua velocidade superior e a maestria nas artes físicas tornaria fácil de esquivar a curta distância ataques que não possua uma área de ação muito ampla. Depois do chute recuaria sete metros para atrás a vim de dar espaço para Mokoto.
「R」

Considerações:
Vestes:
Itens:
Jutsus Usados:

GuillotineCrown
Convidado
Convidado

[Treino Amigável] Criando Laços. Tumblr_m3z81nuRtz1r3knooo1_r1_500
The Scentipede

Um inimigo inexperiente ou desprecavido teria facilmente sido pego pela armadilha. A capacidade de identificar o ponto a se observar em meio a uma situação de batalha mostrava formidáveis habilidades analíticas em meu adversário. Porém previsível. Assim que percebi que meu ataque não havia conectado já podia imaginar o que viria a seguir - um ataque a curta distância - uma combinação deles pra ser mais exato, ainda mais rápida que meu corpo podia acompanhar ou minha capacidade de fazer selos. Mas já estava precavido, e o ataque não acertava nada além de um tronco de madeira posto em meu lugar.

- V-Você não é um genin, é? - Dizia em tom médio enquanto reaparecia a alguns metros do tronco (15m). Considerando sua velocidade, era improvável que pudesse atingi-lo com a cauda retrátil, se quisesse de fato proporcionar algum desafio era necessário uma abordagem diferente. Retirava um pergaminho de minha manga e invocava mais uma de minhas marionetes - S-Sukuinote. -

Minha nova silhueta, consistia não só em Scentipede enrolada em meu corpo, mas também em um gigantesco par de mãos acopladas em mim. O tamanho do aparato por sí só talvez fosse o suficiente para desestimular  qualquer tipo de aproximação física - Mas essa decisão só cabia a meu adversário - Seja como fosse, com uma nova marionete em jogo teria muito mais opções de ataque. Meu movimento havia sido feito, agora só cabia analisar a reação de meu parceiro de treino.

Considerações:

Marionete:

Toxinas:

Estilo de Luta:
Anonymous
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
HP: ❲ 850 • 850 ❳100%CH: ❲ 825 • 850 ❳97%ST: ❲ 00 • 06 ❳
Seu avanço foi bem-sucedido, porém o garoto conseguiu utilizar um jutsu de substituição. Um tronco de madeira era posto em sua frente e o oponente estava em um outro lugar, seguindo a sequencia de movimentos recuou para trás, com um pouco mais de firmeza nas palavras ele o questionava de sua patente, com um pequeno sorriso no rosto respondia: — Me graduei recentemente, mas estou batalhando próximo ao nível de quando me formei genin. — Aquela batalha se mostrava valer a pena, buscava por imprevisibilidade e tinha achado naquele rapaz de olheiras avantajadas. O observava retirar um pergaminho e invocar dois grandes braços, os olhos de Heshikiri chegaram a brilhar mais intensamente depois daquela cena, Mokoto havia entendido a sua forma de lutar e tinha até um método de precaução contra esse tipo de oponente, era realmente uma pessoa muito sagaz.

Olhando para aqueles braços pensava em como lutar contra aquela coisa, encarando aquele garoto ele fala: — Antes você tinha minha curiosidade, agora você tem minha atenção. — Realizando alguns selos de mão ele pega a tanto e a arremessa ao céu, logo então em um movimento diagonal pela esquerda corre em direção a Mokoto para correr ao redor dele, quando ficasse do lado esquerdo dele, tentaria dar uma rasteira mas visando as duas pernas dessa vez, nesse período de tempo iria tentar se esquivar das investidas realizadas tanto pelos braços quanto a calda e até mesmo a cabeça da mesma, combates de curta distância era sua especialidade principalmente pelo seu alto nível em taijutsu, mesmo que os golpes fossem muito próximos iria desviar o impacto utilizando os braços para alterar a direção dos golpes, realizava tais movimentos como se fosse um bambu que reflete por toda sua extensão a força aplicada contra ele. Toda aquela movimentação tinha o intuito de buscar uma brecha onde a pequena lâmina arremessada inicialmente cairia girando em um movimento controlado para o atingir na nuca, após realizar essa ação retrairia mais 10 metros, poderia parecer tolo essa ideia de atacar e recuar, mas a finalidade desse treino era justamente poder lidar com variações de ataques.
「R」

Considerações:
Vestes:
Itens:
Jutsus Usados:

@Kurt

GuillotineCrown
Convidado
Convidado

The Scentipede

- Um chunin então... - Era evidente que não estava lutando com forças totais, de contrario talvez o combate já estivesse acabado, ainda que fosse desagradável para mim admitir. Os selos evidenciavam uma mudança de abordagem na estratégia de meu adversário, sendo estes precedidos por um movimento incomum - Ao que meus olhos percebiam, meu adversário se livrava de sua arma - Uma movimentação suspeita, e incomum. Era necessário o dobro de atenção.

A esta atura já havia Scentipede se enrolado em meu corpo o protegendo por completo, desde as pernas até o pescoço. Não esperaria meu adversário sumir diante de meus olhos mais uma vez, continuaria a me precaver uma vez que não podia acompanhar seus movimentos com meus olhos e tão pouco com meu corpo. Seja como fosse, até então este treino havia me demonstrado algo que nunca havia me dado conta antes: se quisesse progredir como Shinobi, só inteligência e minhas marionetes não seriam o suficiente. Precisava também apurar minha velocidade e percepção.

Novamente ele desaparecia para mim, numa nova tentativa de ataque visando minhas pernas, mas este falhava graças a proteção que Scentipede me fornecia. Ainda sim não conseguia contra atacar, mesmo Sukuinote não possuía velocidade suficiente para atingi-lo em movimento. Mas não era tolo, ou desatento, e tão pouco havia me esquecido do tanto arremessado em minha frente segundos atrás. Assim que pude perceber a verdadeira intenção do ataque de meu adversário esta não funcionaria , a cabeça de Scentipede revelava seu mecanismo secreto; um escudo de chakra, que bloqueava a tentativa de meu adversário.

O dedo indicador esquerdo de Sukuinote se abria e dele uma extensa cortina de fumaça saia, esta infectada com uma toxina paralisante inefetiva em meu organismo, mas extremamente eficiente em uma situação como esta. Agora, meu corpo e silhueta se encontravam ocultos dentro da fumaça, ocultando meus movimentos para meu oponente. Era hora da cauda retrátil entrar em ação.

Considerações:

HP: (200 • 200) CH: (200 • 150) ST: (0 • 2) VEL: (0 • 18m/s) FOR: (0 • 0 )

Marionete:

Toxinas:

Estilo de Luta:
Anonymous
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
HP: ❲ 825 • 850 ❳100%CH: ❲ 914 • 850 ❳107,5%ST: ❲ 01 • 06 ❳
A defesa realizada por Mokoto estava se mostrando muito eficaz, todas as investidas realizadas por Heshikiri tinham sido facilmente bloqueadas. Com certeza estava subestimando seu oponente de maneira exagerada, contar apenas com simples ataques não estava fazendo jus as habilidades. Foi quando uma cortina de fumaça sai da boca da centopeia que suas expectativas em uma ofensiva daquela parte de concretizaram e lembrando daquela ave atingida tinha sido corroída, só esperava o pior desse gás. Prende a respiração e então marcas surgem pelo seu corpo e utilizando um jutsu de auxilio sai do meio daquela fumaça em uma velocidade extremamente incrível.

Buscando sair da fumaça acaba se afastando 23 metros até notar que está longe da mesma quase que imediatamente desembainha a espada e lança duas poderosas rajadas de vento, com o intuito tanto de espalhar um pouco mais o gás, como também impactar aquelas marionetes. Tomando cautela e visando atingir o tórax do oponente, tendo ciência que ele possui algum escudo para lhe proteger dos ataques, estava tendo serias dificuldades em não atacar com tudo, pois desde que existe, todas as batalhas que participou era para garantir a própria sobrevivência, dando a sua natureza ghoul se fosse compara-lo a um animal selvagem estaria mais atrelado a um tigre, que diferente da maioria dos felinos não lutam por brincadeiras. Com os sentidos mais apuras e o fio de sua lâmina a fora, ficaria atento a aproximação daquela centopeia, utilizando toda a sua força e velocidade caso ela se aproxime para fatiar um pedaço da mesma, no caso de perceber que não a asa que surgia com a ativação daquele selo em seu corpo, seria usada para defender de algum projetil ou até mesmo para segurar aquela criatura de madeira.
「R」

Considerações:
Vestes:
Itens:
Jutsus Usados:

@Kurt

GuillotineCrown
Convidado
Convidado

The Scentipede

Os ataques da cauda retrátil de Scentipede passavam em branco e Sukuinote interrompia a produção de mais fumaça venenosa. Meu adversário aparentemente havia dado um jeito de lidar com a situação e eu só tomava conhecimento disso quando via em minha direção um poderoso ataque abrindo caminho por entre a fumaça partindo em direção de meu tórax. De imediato, Sukuinote abria seu compartimento e revelava possuir outros dois escudos tão poderoso quanto o que Scentipede usou em minha ação defensiva anterior.

Embora uma defesa extremamente eficaz, estes escudos consumiam uma boa quantidade de minhas reservas de chakra já relativamente baixas. O impacto do chakra moldado como vento se chocava com o escudo e dissipava a fumaça ao meu redor, me permitindo trocar olhares novamente com meu parceiro de treino que agora possuía uma nova forma. - Parece que não sou o único com habilidades raras - O instinto curioso do ser cientifico dentro de mim me permitiam questionar quais atrocidades teria passado esse homem para conseguir tal nivel de mutação corporal, ou mesmo a que tipo de experimentos havia se submetido e se estes foram contra ou com sua vontade.

- Estou sem chakra, eu desisto... - Não havia mais motivos pra continuar, estava convencido que não aprenderia mais nada ali e que já havia me exposto demais para os genin em volta que assistiam nossa luta. Além de que, aquele homem era alguém aquém do meu nível naquele momento. Virava as costas e me retirava.

Considerações:

HP: (200 • 200) CH: (200 • 100) ST: (0 • 2) VEL: (0 • 18m/s) FOR: (0 • 0 )

Marionete:

Toxinas:

Estilo de Luta:
Anonymous
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
HP: ❲ 825 • 850 ❳100%CH: ❲ 914 • 850 ❳107,5%ST: ❲ 00 • 06 ❳
Como esperado o genin conseguiu se defender dos dois ataques, era de fato alguém formidável e suas habilidades um tanto quanto curiosas. Se perguntava se estava exagerando na medida, mas só em não ter utilizado sua kagune já poderia considerar um sucesso, temia ficar preso a sempre recorrer aos seus talentos sanguíneos, mesmo tendo orgulho ainda há um certo receio em exibir essas habilidades. Um receio nada infundado devido aos traumas sofridos no passado, ainda focava em se aperfeiçoar para quando exibir gerar tanto medo quanto respeito ao seu nome, Kamishiro.

Com a visão clara, ambos se fitavam, Heshikiri o observava com um olhar sério, mas ainda mantendo o leve sorriso em seu rosto. De sua postura até aos músculos faciais, tudo se arranjava para transparecer sua benevolência natural, logo escuta as palavras de Makoto, o mesmo deseja encerrar o embate pois havia consumido bastante de suas reservas de chakra. O garoto de cabelos brancos começa a caminhar em direção ao jovem de olheiras, a sua pele aos poucos ia retornando ao normal e a espada era posta da bainha mais uma vez, tinha a intenção de ao menos apertar as mãos e trocar formalidades, entretando sem dizer mais uma palavra Omukade se retira deixando Heshikiri ao léu, mas compreendia totalmente a dificuldade em socialização que ele tinha apresentado desde das primeiras palavras que trocaram. Mesmo após vê o garoto se afastando ele grita na tentativa de Makoto ouvir: — Depois nós vemos por aí! — Sua voz soava um pouco animada e de certa forma acolhedora. Depois pegaria a tanto caída ao chão e se retirava do local.
「R」

Considerações:
Vestes:
Itens:
Jutsus Usados:

@Kurt

GuillotineCrown
Convidado
Convidado
@Treinamento aprovado.
Recompensa: +75 de Status.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido