NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Vote_lcap[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Voting_bar[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Vote_lcap[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Voting_bar[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Rhinna4ever
Genin
[Treino amigável] Hoje é por minha conta! 100x100
A manhã já estava para acabar e o sol alto no céu vinha aquecendo a pele de Junko enquanto a jovem saia de casa.

A noite havia sido tranquila e descanso para jovem que estava exausta nos últimos dias, suas crises de estresse pós traumático haviam se tornado recorrentes, deixando-a cada vez mais esgotada, o que por um lado era positivo, visto que ela vinha dormindo bastante para se recuperar.

Enquanto caminhava pelas ruas do centro de Konoha, a jovem ponderava ir treinar ou fazer alguma missão, mas temia que uma crise acabasse colocando-a em risco severo. O vento gelado lhe picava as maçãs do rosto, já fazia algum tempo desde que Junko usara roupas comuns e deixava sua máscara em casa.

Seu simples vestido parecia não ser o suficiente para manter o calor do corpo, mas a blusa escondida por baixo dele era capaz de deixar a menina bem aquecida mesmo em trajes leves.

Muitas pessoas caminhavam de um lado para outro, as ruas movimentadas do centro da Vila deixavam a jovem ainda mais confusa sobre o que fazer a seguir, mas uma pequena placa chamativa lhe deu uma ideia. O Ichiraku estava aberto, da última vez que a gennin esteve ali acabara fazendo uma amizade, aquele parecia um local auspicioso para ir naquele momento, talvez até encontrasse Bakuto por lá considerando sua paixão por rámem e quem sabe pagar a refeição que a jovem devia.

Junko então entrou na barraca, se sentou em um canto e aguardou a garçonete lhe trazer o cardápio. A menina não fazia ideia do que pedir, na única vez que estivera ali acabou apenas pedindo o mesmo que Bakuto.

- Moça, pode apenas me trazer o prato mais popular daqui? E um chá.  A ninja sorriu devolvendo o cardápio.

Enquanto aguardava seu prato chegar, Junko olhou a barraca por inteiro, muitos detalhes haviam passados despercebidos na última vez que esteve ali.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações::

Ficha   -   Banco

[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Original

If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07

Hatake yukino, Centro, Inverno.

Um sorriso estampou no rosto de yukino ao saber que treinaria duas pessoas, gostaria ela de ser realmente oficializada no time de bakuto, oda e outros, mas pela alta patente não poderia seguir com a ideia. Andava pelas vielas frívolas daquela vila, esta cujo teria a obrigação de proteger de quaisquer ameaças que um dia poderá ocorrer. A cada passo um barulho, que por sinal era estranho, provinha de seu estomago, sinalizava a fome, a falta de nutrientes no corpo, o desgaste energético. Optaria por comer algo leve, apesar de que o local mais próximo seria o ichiraku lamen – “é o que há” debateu-se de ombro.

Adentrou no pequeno estabelecimento, vendo a garota familiar, aproximou-se da mesma – perfeito, junko-chan você está convocada para o meu time –sorriu de forma fofa e sentou-se realizando um pedido de algo vegetariano

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 0
Anonymous
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Hoje é por minha conta! NgA3jhl

Lar doce lar, não ha coisa melhor que estar deitado no aconchego de seu próprio coxão, sem que ninguém ouse interromper-lo no seu ritual padrão de esticar-se por toda aquela espuma. Quiçá apenas uma coisa seria melhor do que isso. Oque seria? Vocês se perguntam. E eu lhes respondo, COMER. Talvez rámen fosse a pedida do dia.

Confesso que deu uma baita preguiça levantar de minha cama, mas o fiz na esperança que ainda encontrasse o velho e bom Ichiraku aberto a essas horas. Com um caminhar preguiçoso segui ate meu guarda roupas, não precisava escolher muito afinal nele havia centenas de roupas iguais, meu macacão verde. O cachecol laranja também era imprescindível para sair pelo inverno de Konoha.

Me retirei de casa dando um breve até logo aos meu pais e parti em direção a famigerada Loja do Ichiraku, não comia rámen a muito tempo e minha boca já salivava a imaginar o sabor daquela em meus pensamentos. Foi ai que acelerei meus passos chegando rapidamente até o estabelecimento, que para a minha sorte estava aberto. Logo me situei em um dos acentos e pedi a garçonete o que me apetecia mais -- Olá senhorita. Gostaria do de frango -- Cumprimentei-a antes de tudo e fiz o pedido com certa empolgação, afinal oque seria melhor que uma sopa em pleno o inverno?
Cheguei a mirar com os olhos as duas garotas ali presentes que aparentavam ter a minha idade, instiguei-me a cumprimentar-las mesmo que levasse um belo vácuo -- Oi. Eu sou Lee. Digo, Diamond Lee -- Diria um tanto sem graça acenando a destra enquanto fechava meus olhos em sinal de simpatia.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/4

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos:

[Treino amigável] Hoje é por minha conta! Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Convidado
Convidado
Changes.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto andava normalmente pela vila, as mãos nos bolsos, a cabeça meio baixa, onde ele ficava apenas o chão iluminado pelo irradiar das luzes do sol sobre a vila.n ao havia nada que ele pudesse fazwe que ainda tivesse com o sentimento de derrota. Falhará em proteger seu companheiro e mesmo, assim, mesmo assim só um treino ele se sentia impotente. Mesmo após ter descoberto que era um Kaguya, ele ainda assim sentia que não era o suficiente. Ele podia sentir que no fundo no fundo ele apenas precisava subir mais ainda. Por um segundo, ele agora havia parado para contemplar o memorial Hokage, as gavetas de cada governante em seu auge de regência até a morte. Já tinham sido seis Hokages e estava no sétimo. Sua vontade de superar a todos ainda estava de pé e ele não iria desistir. Apenas sorriu para elas e continuou andando.

Depois de algum tempo, ele então estava começando a sentir fome. Sus barriga roncava a cada segundo que se passava, deixando que a boca do garoto pudesse saluvwt de vontade. Por um momento, apenas tirou uma bolsinha em formato de sapo que ele chamava de Gama-chan e então verificava que ainda tinha dinheiro. Para sua sorte ele tinha bastante. Com um sorroso satisfeito e uma coçada no nariz, ele apenas se dirigiu para seu local favorito de toda a vila: O Ichiraku. Chegando lá, para sua surpresa, ele havia encontrado três pessoas das quais ele reconhecera pelo menos duas: Hatake Yukino e Hoki Junko. Assim, um sorriso haveria de se instalar em seus lábios enquanto ele deixava a folha tombar de novo. Logo o que ele fez foi andar rápido e saltar sobre as duas, movendo os braços para envolver as duas. — Yoooo! Pessoaaal! — Bakuto riu em seguida, sentando em um dos locais, como o garoto estava ocupando o lugar ali, o Kaguya sentou ao lado de Yukino. — Eu quero um Misu de Porco! Como o de sempre, por fsvor! Eheheheu! — E então, voltou a olgar os outros com um sorriso. — Yo! Sou Bakuto!

Considerações:
(C) Ross

Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o macarrão de legumes havia chegado, não era o favorito da hatake, mas seria leve o suficiente para não haver complicações estomacais. Começaria a deleitar-se do saboroso caldo, um pouco mais adocicado que os normais, partindo para um pedaço de cenoura que boiava em meio ao mar de temperos. – explicarei assim que conseguir contatar o outro membro – respondia as indagações da garota.

Pouco depois via um garoto sobrancelhudo se aproximando... – “Diamond Lee, eu li a ficha acadêmica dele, aparentemente é meu dia de sorte – pensou seriamente na sorte que estava tendo ao encontrar suas duas presas no mesmo local. O menino se apresentou de forma simpática e desajeitada passando uma certa tranquilidade, o próprio sentaria junto as garotas.

As coisas tomariam um rumo bem inesperado, mais um jovem se agregou ao bando, mas dessa vez alguém muito próximo de yukino, onde a própria fez questão de abraça-lo como forma de cumprimento. Sorriu de forma simpática, sempre gostou da companhia do bom e velho rapaz de cabelos rosados - sorte a minha você aparecer aqui também – afastou um pouco o corpo do rapaz para que o mesmo se ajeitasse na cadeira ao lado. Agora algo maior deveria ser tratado ali, uma coisa que beneficiaria a todos os presentes naquela noite. A partir desse momento dedicaria sua atenção aos dois genins.

As formalidades haviam cessado, a garota hatake degustou de sua massa, composta por ingredientes leves e de fácil digestão – saboroso – mostrou contentamento com a refeição – Bom, junko e Lee, nos formaremos um time, eu e vocês – apontou os hashis para ambos- Meu nome é Hatake Yukino e isso basta para ambos saberem sobre mim -  não falar muito sobre si era crucial naquele momento – quero que falem sobre suas ambições, o porque se tornaram ninjas – enrolava aqueles fios de massa nos hashis para guialos até seus lábios, e, posteriormente, suga-los com todo o fervor ardente da sua fome – isso é delicioso – resmungou baixinho – podem ir falando – a jonin escutaria com calma os dizeres dos alunos. A noite seria tratada de assuntos estratégicos e superficiais a respeito do futuro dos 4, incluindo bakuto que serviria como um reserva para caso algo complicado ocorresse.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 0
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Um lustre feito a partir de um escorredor de macarrão prendia a atenção de Junko que estava admirada pela criatividade da decoração.
Os pensamentos da jovem foram interrompidos por Yukino que apareceu no restaurante e chamou a gennin de forma inusitada sentando-se próximo enquanto fazia seu pedido.

Oh, Yukino-sensei é vegetariana? Parece muito adequado para a personalidade elegante dela.

- Seu.. time? Yukino-sensei, fico lisonjeada, mas não estou entendendo direito...

Olhou Junko confusa para Yukino ao mesmo tempo que refletia que se aquele fosse realmente o caso, precisaria contar a sensei sobre seus problemas, em um time isso poderia por todos em risco durante uma missão.

A jovem ouviu a sensei mencionar outro membro quando um jovem que irradiava ânimo cumprimentou as duas.

Que escolha exótica de vestimentas.. Verde? Macacão? Ele deve ter bastante autoconfiança para usar isso, admirável.

As observações aleatórias de Junko eram um velho hábito que ela somente recuperava quando se sentia confortável em um ambiente e o Ichiraku tinha esse poder.

- Ohayo, prazer, sou Höki Junko. Seu estilo é bem exclusivo né?

Disse a jovem inocentemente sem perceber que seu comentário poderia não ser o melhor a ser feito no momento.

Pouco depois aparece Bakuto de surpresa abraçando Junko e Yukino ao mesmo tempo enquanto as cumprimentava.

- Hey, Bakuto! Hoje seu rámem é por minha conta, eu meio que fiquei te devendo da última vez né?

Disse Junko se sentindo um pouco constrangida ao lembrar do dia que conhecera Bakuto no Ichiraku e o deixou apavorado ao apagar por conta do EPT.

Yukino esplanou sobre a formação do time e perguntou sobre as ambições dos gennins. A gennin olhou para o jovem Lee e de volta a Yukino.

- Bem, acho que já lhe falei por cima sobre isso Yukino-sensei, mas eu pertenço a um tradicional Clã de ninjas médicos e sou filha de uma das mais talentosas membro do Clã Höki. Meu objetivo é me tornar uma ninja médica tão incrível ou até melhor do que minha mãe foi.

Junko se distraiu por um segundo lembrando-se de sua mãe.

- Se eu for muito ambiciosa, quero ser capaz de salvar todos os meus pacientes, ou pelo menos a maioria. Sorriu a jovem um pouco corda pela sua petulância.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

As garotas foram deveras gentis e devolveram o cumprimento que as fizera uma delas indagou-me sobre minhas vestimentas oque deixou-me sem graça no devido instante, mas foi superado com minha resposta -- Estilo exclusivo? Oque foi não gostou?... É que... Meu estilo é exclusivo até demais eu diria haha -- Enunciava seguindo de leves risadas na tentativa de criar um ambiente mais amistoso. Aparentemente já se conheciam e estavam tendo um encontro amigável no estabelecimento, isso se provou quando um garoto apareceu subitamente dentre elas as cumprimentando animadamente -- Oi sou Lee -- Respondia-o no mesmo tom. Seria eu o famoso "penetra", pelo menos foi oque pensei. Curiosamente uma delas me reconhecia. A garota dos cacheados negros discursava um papo um tanto incomum para mim, parecia alguém importante e afirmou que faríamos agora parte de uma equipe.

-- É um prazer conhece-los. Espera, você disse time? Tipo eu e vocês juntos? Não nesse sentido é claro...Digo, como uma equipe? Ahaaa isso é muito empolgante. Eu realmente nunca tive ami... am... Eu topo -- Enunciei deveras empolgado enquanto ainda aguardava meu rámen chegar. Era nítido a apreensão em minha fala e as pausas nelas, tudo se devia ao fato de ser a primeira vez que me convidam a participar de algo e por algum motivo reconhecem a minha força. Certamente aquele dia não poderia estar melhor.

Yukino aparentemente era mais experiente apesar de nossa idade coincidir bastante. Apesar de muito repentino e inesperado para mim era tudo oque eu mais queria, fazer parte de algo que reconheça meu valor, era a oportunidade perfeita. Ela mostrou curiosidade para com nossas determinações como ninjas, realmente não sabia muito oque dizer, talvez porque estivera um pouco nervoso, mas criei coragem logo após Junko se mostrar admirável em sua resposta -- Apenas quero ser forte o bastante para proteger quem precisar de minha ajuda... Sabe... Muitos disseram que não conseguiria por minha deficiência como shinobi. Mas quero provar a todos que eu consigo e posso ser forte! -- Diria com o brilho determinante no olhar enquanto cerrava meu punho direito. Logo após o meu rámen havia chegado e tomei um tempo para degusta-lo enquanto aguardava o suceder da situação.

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:

Maximilien
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Bakuto após ter abraçado as duas garotas e ter cumprimentado um jovem, apenas se sentou sobre uma cadeira ao lado de Yukino. — Bom ver você também, Kino! E Jun Chan! — Enquanto esperava seu prato, Bakuto escutava atentamente ao que se seguia na mesa, enquando batucava as mãos sobre a mesa, energético. Pelo que havia visto então, Yukino iria montar uma equipe com dois genins. Nada muito diferente do grupo de Oda, os Kobayashi. Memórias atingiram a mente do Chūnin, fazendo com que arregalasse os olhos só por um segundo. A imagem de Hittori morto aos pés de Hidey agora voltava a assolar a mente do jovem. Porém felizmente ele piscou, virando a face para olhar Junko. No fim, soltou uma gargalhada humorada, enquanto coçava a cabeça rosada. Ainda se lembrava claramente do dia em que Junko havia caído sobre seu próprio prato desmaiada. Mas estava tudo bem. — Hahahaha! Que isso! Não foi nada! — Diria ele em resposta. Sorrindo para a garota.

E então, seu prato chegou logo depois de Yukino começar a testá-los, perguntando para cada um o qual eram os motivos deles, de seguirem o caminho ninja. Enquanto Bakuto emitia um “ahhh!” prazeroso ao vapor do caldo, e ele se deliciava, Junko começara a falar sobre suas ambições, onde enquanto Bakuto começava a devorar como um demônio esfomeado, segurando a tigela e movendo os hashis para emitir muito macarrão, a escutava atentamente. Assim, como também, o garoto que se aprensemtava como Lee também tornava a falar de seus sonhos e objetivos. O garoto, então após o cessar de revelações, não tardaria em mordiscar um grande pedaço de carne com grande vontade, em seguida, sugando mais macarrões pela boca e os palitos. — Bons sonhos! É assim que a gente vê, nunca desistam dos sonhos de vocês! Persistir é semprd importante para alcançar-los! — Instituiu ele, piscando para os dois e fazendo um joinha.

Considerações:
(C) Ross

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 2050 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 01| 07

O brilho de seu macarrão era algo que despertava mais o apetite fazendo com que buscasse em meio ao caldo algum legume. Acharia ali uns brócolis, uma cenoura, pimentão em cubos e repolho cultivado nas fazendas locais, mas a garota mantinha uma alimentação balanceada, não dependendo somente de vegetais. Novamente mastigava um punhado de massa, depois de triturado, a porção desceria pela sua garganta.

Voltaria a atenção as ambições dos dois – então temos uma iryo ninjutsu e um taijutsu – posicionou de forma pensativa – basicamente temos um combo superficial, eu posso dar cobertura aérea e ataque a distância, quanto a junko, terá que ficar mais afastada por ser bem utility – levou a sua mão até o queixo para pensar a respeito do que faria com aqueles dois, a forma que os treinaria.

Virou-se para o lee, afim de falar algo importante – sua deficiência é algo complicado, mas podemos contornar, por exemplo, tanto eu quanto a junko podemos impedir genjutsu em você, ou seja, suprimos o teu defeito mais perigoso – yukino sabia de tudo sobre os dois, seu alto cargo permitia que acessasse as informações de cada estudante passado na academia.

Em um breve momento se lembraria a respeito de um problema recorrente em junko, a jovem hatake estava preocupada com isso, teria que resolver o problema o mais rápido possível, mas naquela noite optou por precaver-se- jun-chan, desculpe-me - em apenas um selo saia de seu corpo uma porção de papeis, estes que voariam até a garota para imobiliza-la e evitar quaisquer preocupações. – batuq, pode ajuda-la? – solicitou ao seu fiel escudeiro que a ajuda-se, enquanto isso, observaria os arredores, não queria nenhuma inconveniência.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 75(manip C + Ativação)
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Junko olhou para o jovem Lee por alguns segundos em uma expressão de curiosidade, a falta de traquejo social sempre lhe fazia agir de forma um pouco inconveniência sem qualquer intenção. Ao analisar o rosto e a indagação do jovem ela compreendeu que poderia ter soado ofensiva.

- Oh, me desculpe, isto pareceu uma crítica? Foi mais uma observação não valorativa. Devo dizer que gosto mais de tons de lilás e roxo, mas acho admirável você usar roupas justas e monocromáticas assim, me faz pensar que você tem certa autoconfiança.

Junko conversava olhando fixamente nos olhos do rapaz ainda analisando-o até se dar conta de que aquilo podia ser desconfortável para ele. Então simplesmente sorriu para Diamond e se voltou para Bakuto conversando com ele após sua chegada.

Junko estava comendo enquanto ela e o jovem lee falavam sobre seus sonhos e objetivos. O breve discurso de Diamond fez a menina simpatizar com o jovem que como ela queria proteger os outros, cada um à sua forma. Bakuto incentivava os gennins e a conversa tomava um rumo agradável.

A jovem então foi pega em cheio pela náusea, aquele era o aviso, uma crise ia começar e sua palidez entregava isso. Junko se quer conseguia prestar atenção no que Yukino falava até ouvir ela chamá-la, a gennin usou todas as forças para mover os olhos em direção a sensei e pronunciar fracamente:

- Yuki... Sensei... Eu...

As palavras não saiam, a menina queria explicar a situação, mas a visão turva e os sons abafados arrastaram Junko para fora da realidade. Seu corpo paralisado foi envolto pelos papéis do jutsu de Yukino que a segurava, aquela não era a primeira vez que a jovem paralisava em frente a sensei e acabava por se perder na sua própria mente revivendo cada segundo do pior dia de toda a sua vida.

Os flashbacks da jovem pareciam um círculo vicioso dos pequenos sentidos captados naquele dia, um grito desesperado, o cheiro de naftalina seguindo de fumaça e sangue que lhe deixavam um amargor na boca, bem como, obviamente, a porta daquele roupeiro por onde as frestas de luz indicavam os inimigos se aproximando após ter assassinado a mãe da gennin.

Sair daquele estado sempre significa criar coragem para abrir aquela porta, mas nos delírios da menina, seu corpo não se mexia tal como na realidade, ela estava paralisada até mesmo dentro de suas memórias.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Junko parecia analizar-me com o seu olhar fixo em meus olhos, confesso que deixou-me um pouco sem graça, mas nada que me afetasse, minha resposta para com a pergunta da garota sobre minha veste ressoou como uma critica e foi assim que a garota julgou quando retornou sua fala com um pedido de desculpas e elogiando-me ao fim pela aparente autoconfiança, nisso ela não estava errada, confiança e determinação nunca me faltaram -- Não precisa se desculpar hehe. Não me soou uma critica de forma alguma haha -- Diria balançando levemente minhas mãos um tanto sem graça por fazê-la sentir daquela forma.

Continuava a degustar o meu prato enquanto Bakutou elogiava nossa determinação, fazendo assim sentir-me ainda mais animado com todas aquelas possibilidades. Novamente Yukino começava a discursar sobre os pontos fortes e fracos do possível time. A cada palavra animava-me ainda mais com a reunião dos mais novos companheiros, finalmente minha habilidade caberia em algo e o suporte da equipe era perfeita para sanar meus maiores defeitos, era quase perfeito, pelo menos teoricamente. Por um momento Yukino cessou seu discurso e tornou de sua própria epiderme papel, aquilo foi incrível, nunca havia presenciado tal técnica. O curioso foi ela direcionar seus papéis até Junko por algum motivo na qual não poderia saber, contudo não poderia permanecer em silêncio e indaguei-os sobre oque estaria a acontecer ali -- Ei ei oque é isso? O que está fazendo com ela? -- Minha resposta viria na sequencia quando Junko subitamente desacordou na tentativa de enunciar algo. Aparentemente apenas eu não sabia oque estava acontecendo e Yukino parecia premeditar que aquilo viria a acontecer em algum momento -- Oque ela tem? -- Indaguei-os novamente na tentativa de entender a situação.

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:

Maximilien
Convidado
Convidado
Changes.

Bakuto então continuou a tomar o seu caldo, comer a carne que estava, ou até mesmo, mover os pequenos biscoitos espirais que tinha ali. Ele então movia os hashis para que pudesse molhar um pouco mais o macarrão, ou por vezes, pegar os objetos que poderia comer, como a carne e os biscoitos. No fim, ainda atento a conversa, ele poderia ouvir claramente as estratégia. — Também acho que pode ter... Hum, acho que Junko poderia se tornar mais versátil também, quem sabe pudesse desenvolver um estilo mesclado como ninjutsu médico e taijutsu de força colossal. Acho que poderia não só deixa-la afastada em campo, mas também daria a possiblidade de se movimentar, revezar suas habilidades quando quisesse, mas por ora, eu acho que enquanto isso não acontece, terá de ser isso, temporariamente. — Ele explicou, mexendo os pauzinhos.

Assim, voltou a comer do seu prato grande e circular. Ele depois, pegou o que restava do conteúdo se não o caldo, e encostou o lábio na borda, virando o prato goela abaixo, e bebericando de todo o caldo gostoso e suculento do prato em um instante. Bakuto juntou as mãos em tábua, enquanto sorria de olhos fechados. — Eheheh, isso estava muito bom, kore! Garçom! Traz mais um Misu de suíno, por favor! — Ergueu a mão, acenando freneticamente, enquanto sorria. Então, ergueu as sobrancelhas enquanto Yukino o chamava. Ele sorriu para ela e se levantou. — Claro! — E apontou com o polegar para ela, fazendo um joinha. — Claro! — E então, ele se deslocou pela borda e ficando perto do corpo envolto de papel, quando ela voltasse a si, ele teria que segurá-la para não deixa-la cair, logo, ergueu as mãos, pronto para segurá-la. — Estresse Pós Traumático! — Explicou ele, com um sorrisinho, mas não tão sorriso assim, já que era uma situação séria. — Ela tende a sofrer isso quando tem um ataque disso. — Apontou para uma Junko estática. — É horrível pra ela, deve ser.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado

De fato yukino conseguia premeditar, afinal tinha conhecimento desse problema recorrente da garota, os papeis fora usado para evitar alguma espécie de tremelique ou algo que pudesse machucar seu corpo. Voltaria a atenção a algo citado pelo jovem bakuto – Bom, ela vai ter que ficar mais recuada, esse estilo citado é necessário para autodefesa, e não para o poder bruto total igual o rapaz de verde ali – comeria mais alguma parcela de seu lamen, o que por sinal estava na metade.

Voltou-se para o lee, o mesmo estaria curioso com o que ocorreria- apenas algo para proteção – posteriormente completou a resposta do bakuto- o problema dela será superado em breve – afirmava com confiança e certeza que tal fato ocorreria. Esperaria a garota se acalmar e terminar sua crise, a hatake não estava tratando-a com indiferença, caso contrário não teria abusado de suas técnicas para conte-la de algo mais grave.

A jovem hatake sossegou-se tomando seu caldo, de forma calma e paciente, pensando em como realizar um treino de habilidades com os dois, por mais que sua aparência fosse um tanto fria, ou elegante, seu interior predominava insegurança com as coisas da vida, sentia medo de não conseguir protege-los das ameaças que tinham como residência as sombras de konohagakure no sato. Passou tempo o suficiente para terminar sua refeição, mas manteve-se em silencio, pensando, e principalmente controlando parte da insegurança

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
- Ela tem uma filha. devíamos encontrá-la e matá-la também para evitar que a erva daninha cresça..

- Não, a criança não tem nada a ver com isso, já concluímos nossa missão, vamos embora.

As sombras que se projetam sobre as frestas da porta do roupeiro se afastavam enquanto Junko desesperadamente tentava voltar a si e sair daquele pesadelo.

A jovem abriu os olhos ainda um pouco confusa, sua visão focou mostrando o teto do Ichiraku Rámem, Bakuto a segurava próxima de Yukino e Diamond.

De novo. Isso teve que acontecer de novo? Porque justo agora? Junko se sentia tão frustrada que estava prestes a chorar quando percebeu que mesmo naquela situação, a jovem não estava sozinha e ninguém havia se afastado por conta de seu problema, pelo menos não ainda.

Não posso mais adiar falar sobre isso, é um risco muito grande que meus companheiros de time correriam e.. Yukino-sensie acreditou em mim, preciso ser honesta com tudo. Preciso acreditar em mim também!

- Oi de novo pessoal, parece que aconteceu de novo. Obrigada pela ajuda Bakuto..

Junko agradeceu a ajuda enquanto descia para ficar e pé sozinha. A menina de cabeça baixa mordia um pouco o lábio e mexia as mãos um pouco nervosa.

- Yukino-sensei, preciso sem honesta com você, e, já que agora faço parte do time, com o Diamond também. A gennin levantou o rosto para encará-los enquanto falava.

- Imagino que a Sensei já faça alguma ideia do que acontece comigo. Eu sofro de estresse pós traumático há algum tempo e vim morar com meus tios em Konoha após me tornar órfã em Kirigakure, isso está na minha ficha e é de conhecimento de alguns médicos da vila. O que não está informado em nenhum lugar é que minhas crises tem sido mais recorrentes e intensas, no começo eu apenas me sentia incapaz de me mover enquanto tinha lembranças ruins, mas agora é como se eu fosse arrastada para um mundo de pesadelos. Eu tenho sintomas físicos durante as crises e me torno incapaz de reagir por um curto período de tempo.

Junko parou para respirar em seguida se virando para olhar nos olhos de Yukino enquanto assumia uma postura firme incomum para a  jovem.

- Mas eu quero superar isso Sensei! Não, mais do que isso, eu realmente PRECISO superar isso ou jamais conseguirei atingir meu objetivo. Eu não sei se tenho forças suficientes para isso, mas eu realmente não desistirei enquanto não conseguir. Me desculpe pela demora em falar a respeito, ainda não e sentia confiante para isso na época. Junko iniciou sua fala com uma expressão focada que no fim acabou um pouco desconsertada ao ter que admitir sua falta de confiança.

A jovem estava determinada e se torna uma incrível ninja médica, mesmo que o EPT lhe assombrasse o âmago, ela não podia permitir que fosse um obstáculo para seu futuro, agora a menina sentia a convicção de que poderia superar de uma vez por todas aquilo, mesmo que levasse tempo e muito esforço.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Tudo parecia fazer sentido, infelizmente Junko sofria um trauma que a afetava por vezes fazendo-a desmaiar por alguns segundos, contudo a situação estava controlada graças a Yukino e Bakutou que sabiam da deficiência da garota a agiram de imediato, Yuki chegou a afirmar confiante que Junko logo superaria isto mais cedo ou mais tarde, oque deixou-me deveras tranquilo em relação aquilo. Poderia ser um pouco constrangedor para ela continuar tocando no assunto então permaneci-me em silêncio enquanto tudo ocorria, apenas continuava a degustar o finalzinho de meu rámen de frango, que por sinal estava divino como sempre.

Contudo a garota estava determinada a superar a sua deficiência assim como eu, de certo ponto parecíamos iguais, e mesmo sabendo que minha deficiência fosse incurável, agora tinha pessoas ao meu lado para me ajudar, e retribuiria na mesma moeda os ajudando. Ouvir Junko discursar sobre o seu problema faria admira-la ainda mais -- Não se preocupe. Estamos aqui para ajudá-la com isso. Vamos todos nos superar como uma equipe! -- Diria determinado e dando um grande sorriso na tentativa de fazê-la se sentir melhor. Logo terminaria minha degustação quando um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, coube a mim quebra-lo -- Então Sensei! Por onde começamos? Ou já começamos?... -- Indagava curioso pelo próximo passo a ser tomado pela mais nova equipe.

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:

Maximilien
Convidado
Convidado
Changes.

Como esperado, Junko logo e soltou quando ela acordou, então, Bakuto moveu os braços, firmes para que pudesse segurar então a garota nos braços, sem que ela caísse e batesse a coluna ou quebrasse o pescoço ou batesse a cabeça, qualquer acidente que poderia deixa-la de forma paraplégica ou morta. Com a jovem agora, acordara logo alguns instantes depois, ele apenas sorriu pra ela como sempre em seu típico sorriso de orelha em orelha e dentes expostos. — Hehehe! De nada! Estou aqui pra te ajudar, final somos amigos! — E logo a ajudou a descer. Como estava próximo de Diamond Lee, apenas passou um braço ao redor do garoto e o apertando. — Você também, menino Lee! Ehehehe! — Bakuto ria, erguendo a mão firme e forte contra a cabeleira lisa que sairia bagunçada.

Após isso, Bakuto afagou o ombro de Junko e voltaria a se sentar, novamente voltando a degustar de seu novo rámem que havia chegado. Até mesmo ele fixaria os olhos nela, como forma de incentivo e mostrar que ele estava ouvindo. O macarrão também voltou a subir aos lábios após ele mexer os pauzinhos e fazer os mesmos serem sugados para seus lábios. Após ela terminar seu discurso, ele pode perceber que a garota de fios prateados também era parecida com ele. Afinal, quantas vezes ele já havia dito sobre suas ambições na frente muita gente, mesmo sem falta de nenhuma vergonha, muito menos para que pudesse então mostrar que não iria desistir, ou quando ele se encontrava no seu limite, em que ele continuava a erguer-se, mesmo que todos os ossos do seu corpo estivessem partidos. Ele era teimoso, ele era cabeça dura, e era idiota, no sentido de não gostar de perder. Mas no fim, sorriu para ela, expressando o quanto estava de certa forma, feliz por ela. Parecia até mesmo um antigo Hokage... O Naruto.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado

Observava calmamente escutando os problemas que a garota possuía – não se preocupe, yukino-sensei ira ajudá-la a superar esse problema, confie em mim – a refeição havia terminado nesse meio tempo, mas a reunião ainda não, teria alguns pontos a serem tratados justo naquela noite. Ouvindo o jovem lee indagar a respeito de quando começaria o time... – Hoje, nós formamos o time hoje e se chamará Hyouka, quanto aos treinos, irão começar em breve – esticou-se na cadeira, a fim de tirar a rigidez que seu corpo possuía.

Sua mente pairava sobre os registros de junko, a fim de como superar o defeito que lhe trazia diversos problemas, e isso poderia custar a morte dos membros da equipe que fora montada às pressas. Por outro lado, teria um usuário de taijutsu nato, mas com uma fraqueza a genjutsu que o causaria a própria morte, ou até mesmo seus companheiros. – Bom se tem algo que queiram perguntar a respeito do futuro, a hora é agora – tentaria resolver o máximo de arestas naquela mesa, apesar de ter terminado a sua refeição, yukino ainda permanecia ali estando satisfeita.

Com a mão esquerda brincaria com seu próprio cabelo, longo e de cor preto brilhante, enrolava as madeixas no seu dedo indicador, como se estivesse tímida com algo, esperando as indagações de seus companheiros.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Definitivamente aquela nunca havia sido a reação geral esperada por Junko. A jovem temia que as pessoas se afastassem ao descobrir seu problema, como havia acontecido anteriormente, aquelas pessoas eram as primeiras a aceitar tão bem seu problema e acreditar que ela podia superá-lo. Mesmo seus tios que a aceitavam tão bem tinham suas dúvidas quanto a menina conseguir um dia se ver livre do estresse pós traumático.

Bakuto já demonstrara anteriormente não se importar com a condição e estar disposto a ajudar, mas Junko ficou surpresa por seu recém conhecido companheiro de time também ser tão solicito. No entanto, nada se comparava ao alívio com a reação de Yukino, a gennin temia não poder fazer parte do time nas condições atuais ou pior, ser desacreditada por seu problema. As palavras da sensei lhe trouxeram alívio e apoio, Junko se sentia ainda mais confiante de que poderia lidar com aquilo.

O prato pedido por Junko e o chá já haviam sido consumidos, mas depois de tudo sua garganta estava um pouco seca, fazendo a jovem pedir outro chá.

Enquanto bebia o chá, Diamond havia perguntado sobre o começo do time e Yukino explicava alguns detalhes da formação, em seguida se colocando a disposição de perguntas.

- Bem Sensei, você disse sobre a nossa formação no momento, mas nós primeiro iremos treinar para nos conhecer melhor, ou já iremos realizar missões? Confesso que não entendo bem como funciona a dinâmica de um time, nunca estive em um antes.

Junko apesar de confusa olhava com interesse para Yukino. Todo o apoio recebido dos três havia acendido uma chama em seu coração, ela queria fazer tudo que estivesse ao seu alcance e dar seu melhor pelo time.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Aparentemente Junko retornava a si, oelo menos seu semblante acusava isso, acredito que a ajudamos nisso, principalmente a confiança de Yukino e a alegria de Bakutou. Cheguei a recolher minha cuia vazia e me direcionei ao balcão para assim entrega-la a garçonete a poupando de faze-la e cheguei a elogiar os criadores da obra prima em que acabara de comer. Logo retornei ao meu assento e Yukino continuava a discursas sobre a nova equipa, nosso batismo aconteceu alí mesmo no Ichiraku, ou foi a coincidência de nos encontramos todos ali naquele momento, ou tão somente o destino, fato é que a partir dali seriamos conhecidos como Hyouka.

A mais nova sensei ainda nos deu a oportunidade de uma ultima indagação sobre o futuro do time. Obviamente teria um milhão de perguntas em minha cabeça, mas não caberia fazer todas elas naquele exato instante. Talvez a garota dos cachos prateados havia feito a melhor de todas elas -- É verdade. Um treino coletivo seria incrível, uma maneira descente de nos conhecermos em combate... Mas uma missão também seria demais... Sabe. Eu estou aprendendo uma técnica incrível, liberar os portões de chakra... Eu até mostraria vocês mas é que... Oque sei por enquanto não é nada surpreendente hehe. Preciso aprender mais sobre -- Naquele momento acabei falando demais. O fato de realmente ter a quem chamar de amigo me empolgava a tal ponto de me perder um pouco. A ansiedade era nítida em minhas falas e nos gestos em que fazia enquanto discursava.

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:

Maximilien
Convidado
Convidado
Changes.

Bakuto então comia tranquilamente seu rámem, ele então, mexeu os pauzinhos e puxou uma carne de porco suculenta, dando uma bela duma mordiscada, enquanto observava os outros, os olhos verdes fixavam em cada um de seus amigos, dando uma dose de atenção mútua. Então, sugou mais um pedaço de macarrão junto. Com um sorriso então, ele apenas pôde comtemplar o nascimento de um novo time. Os Hyouka assim como os Kobayashi, agora nasciam para o futuro da nação. Salvar Konoha das guerras. Era a força militar do futuro, cuja qual passaria a defender a vila cuja qual as guerras, as invasões eram frequentes sobre o ódio mundial.
— Hahaha! Claro que podem! Varia de equipe para equipe, umas não começam logo, outras sim, como o caso da minha equipe, que, não começamos missões ainda. Mas, no futuro há de ter, e, portanto, iremos ao futuro ir em grupo. — Ele dizia sorrindo, enquanto terminava de sugar todo o conteúdo , e no fim, erguer o prato e tomar todo o caldo. Nisso ele arfou de prazer após estar parcialmente cheio, mas acabou por cair pra trás, batendo a cabeça. — Ai ai ai! — Um calo havia se formado na cabeça do garoto, que lacrimejou, coaçando a mesma.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado

Tranquilidade. Única palavra capaz de descrever o que a hatake jonin sentia, apesar de frequentemente se distrair com problemas da academia e sua investigação, sabia o que seus companheiros falavam, tardia a responde-los a fim de observar suas atitudes. Bakuto de certa forma surpreendeu yukino, o próprio despencou de sua cadeira por conta de sua personalidade um tanto exótica.

Ergueu-se para ajuda-lo estendendo a mão – você está bem? – perguntou a garota a respeito da queda. Aguardaria o rapaz, e posteriormente, responderia os outros. – bom vamos treinar amanhã, no campo principal de treino, quero testa-los e evolui-los. – a garota estava em pé o que por sinal já estaria finalizando a reunião – Bom, assim que estivermos entrosados, iremos em missões juntos, mas até lá treinaremos o taijutsu do lee e as habilidades com iryo e nintaijutsu de junko – certamente a garota demonstrava pressa em finalizar, afinal precisaria ver sua mãe.

Pensou a respeito do que bakuto havia falado sobre o Kobayashi, seria importante treinar todos juntos, mas agora teria de focar nos Hyouka. – A palavra Hyouka é um anagrama de Ice cream, foneticamente falado I scream, uma língua arcaica – a jovem tirou um elástico de seu bolso para poder amarrar os fios negros em forma de rabo de cavalo, gostava de andar daquela forma.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
A conversa fluía bem e Junko sorriu ao ver a empolgação de Diamond que parecia ser alguém bem transparente, o que facilitava a interação para a gennin, considerando que ela podia ser bem insensível as nuances dos sentimentos das pessoas.

Bakuto também se mostrava empolgado pelo time, enquanto o ouvia junko juntou suas duas xícaras de chá vazias e as empilhou sobre o prato onde havia comido. A jovem estava pegando os guardanapos usados por ela para por junto da louça quando Bakuto subitamente caiu para trás chamando a atenção de todos.

Junko olhou preocupada e viu Yukino se levantar para estender a mão, após confirmar que ele estava bem, a gennin não pode segura e escapou uma risadinha que ela abafou com a mão sobre a boca.

Yukino marcou um treino e falou de quais habilidade cada um dos gennins se concentraria no treino.

Iryo e Nintaijutsu? Realmente parece o mais apropriado para mim no momento..

A Sensei então explicou sobre a origem do nome do grupo Hyouka, que por sinal era intimidador, digno de ninjas habilidosos como eles deviam se tornar.
Junko recolheu tudo na mesa e ia se levantar para levar tudo até a garçonete quando a náusea lhe atingiu o estômago, fazendo sentar novamente e largar tudo na mesa.

- Está vindo de.. novo.

Junko paralisou com um olhar catatônico enquanto lentamente tombava de lado para cima de Diamond.

Em sua mente o pesadelo recomeçava seguindo sempre o mesmo tenebroso roteiro.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Os diálogos fluíam bem mesmo eu me empolgando em excesso em algumas das vezes, contudo aquilo só transparecia minha empolgação para com minhas novas companhias. O mais animado do grupo se mostrou também o mais desengonçado quando se desequilibrou e acidentalmente tombou para traz chocou sua cabeça contra o chão, Yukino-san se prontificou a ajuda-lo -- Você está bem cara? -- Indagava-o com um certo tom dd preocupação. Ao notar que estava tudo bem me foi inevitável não rir da situação, tentei esconder o riso mas foi em vão, algumas leves gargalhadas escaparam.

Yukino chegou a insinuar que nosso primeiro treinamento fosse no dia seguinte, e meu foco seria no meu Taijutsu, afinal não seria diferente pois era essa a minha única arma. Discursou também sobre a origem do batismo da equipe que pareceu bastante culto de sua parte, certamente não entendi muito bem os seus dizeres portanto apenas balançava minha cabeça positivamente, mas sua origem me pareceu extremamente significativo. Todos já haviam encerrado seus alimentos e talvez fosse a hora de cada um seguir seu rumo, e confesso que estava demasiado animado para o dia de amanha e vê-los novamente.

Junko se deu por recolher os talheres os juntando na mesa e se levantando para ir até o balcão contudo seu comportamento estranho parecia lhe atacar pela segunda vez, esta soltou ante a mesa tudo aquilo que havia recolhido e seu corpo pareceu se enfraquecer e esmorecer lentamente, e quando arriscou algum dizer já estava a tombar do assento. Minha reação imediata foi usar meus braços para impedir que se machucasse. Segurei-a firmemente em meus braços e a indaguei sobre suas condições -- Tudo bem Junko-san? -- Esperançava que esta acordasse rapidamente de seu trauma rotineiro.

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:

Maximilien
Convidado
Convidado
Changes.

Bakuto se sentou fazendo uma careta de dor, coçando a mão sobre o calo que surgia no meio do calo rosado. Ele nem precisava dizer que estava doendo. Logo se levantou com a ajuda de Yukino, no qual ele sorriu de forma amarela enquanto coçava a nuca, e também, fez um joinha para o Lee quando ele perguntou se ele estava bem. — Ai ai, acontece. Hehe! — O garoto riu em seguida, erguendo os ombros. Ele então observou Junko juntar os pratos sem conteúdos, e logo ele juntou o seu, preparando se para levar para o balconista, porém Junko se sentou, largando tudo bruscamente sobre a mesa. — Junko? — Bakuto já se virava para ir vê-la, porém, não daria tempo.
Apenas ela foi segurada por Diamond Lee já que Bakuto estava longe demais para que pudesse impedi-la de cair. — Droga... De novo. — Bakuto voltou a coçar a cabeça, se sentido culpado até por ter sido abestado e não prestado atenção. Mas, pelo menos Lee havia a salvado. Então ele se virou para ir entregar os dois pratos que ele mesmo havia usado e pego de montão, se enchendo um pouco, afinal, era necessário muito rámem para encher o buraco negro de Bakuto ao estomago.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado

Novamente junko teve suas crises de pânico, ou estresse, ou algo ruim na mente dela. – “vou ler algo a respeito e ver alguma cura psicológica” – observou Diamond ser útil em ajuda-la, o que por sinal era bom para criar a amizade entre eles.

- batuq, cuide deles por mim o resto da noite – botou a mão esquerda no ombro do rapaz – estão dispensados, eu mandarei cartas convocando-os, mas preparem-se, pois, irão sair exaustos – saia rapidamente pela porta do estabelecimento, deixando a conta de seu lamen para os seus alunos.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Junko acordou novamente, desta vez era Diamond que a havia socorrido.

- Oh, Diamond-kun obrigada, estou bem sim ou quase isso.. O uso de honoríficos por Junko quase sempre era inapropriado como Yukino já mostrara anteriormente, mas a jovem já considerava o jovem Lee alguém que pudesse tratar com mais intimidade do que apenas como um conhecido, ela havia se identificado com ele até certo ponto.

Junko se recompôs e ouviu as palavras de Yukino enquanto recolhia as coisas que havia largado sobre a mesa.

Sair exaustos? Excelente, terei outra noite de sono maravilhosa depois..

Em seguida a Sensei foi embora restanto apenas a gennin e os dois ninjas. Junko então pegou as coisas da mesa e levou até o balcão próximo a garçonete assim como Bakuto, pagando a conta de todos.

- Podemos dizer que paguei a promessa? Disse a jovem a Bakuto.

- Eu estou indo para casa agora, meus tios devem chegar logo. Até mais Bakuto!

Junko se dirigiu até a mesa.

- Hey Diamond-kun, estou indo embora. Foi um prazer conhecê-lo e como agora somos ambos Hyoukas, hoje é por minha conta! Também para compensar por antes. Até mais..

A jovem saiu porta a fora, retornou fazendo um aceno com a mão e então partiu.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Minha preocupação cessou quando Junko respondeu-me a dizer que se sentia bem, pelo menos por enquanto, temia por ela tudo que a mesma passou para aquele trauma te-la afetado, contudo contava que aquilo fosse passageiro, assim como disse Yukino, algo que a mesma superará brevemente. Estamos a criar um laço amistoso rapidamente, talvez fosse pelo fato das determinações semelhantes e me via nela muitas das vezes e poderia sentir sua dor.

A sensei mencionou que nos convocaria a certa hora do dia para enfim darmos inicio ao treinamento em conjunto da Hyouka. Minha empolgação era era incalculável e não via a hora de dar início -- Exaustos? Não vejo a hora -- Enunciava com um sorriso no canto da boca transparecendo minha felicidade. Yuki logo se despediu deixado-nos a sós no Ichiraku. Junko enfim levou tudo para o balcão, já estaria a levantar para pagar meu rámen quando me dei conta que meus bolsos estavam vazios " Droga! Quem sai pra comer e não tras dinheiro? " Resmunguei comigo mesmo. Seria constrangedor mas deveria dar um jeito, talvez fiado fosse a opção, contudo estava com sorte, Junko se prontificou a pagar por mim, coisa na qual não permitiria em condições normais, mas ali viera a me calhar e não pude recusar, contudo não deixaria barato -- Muito obrigado Junko-san. Prometo que retribuirei a gentileza algum dia -- Diria coçando a cabeça e dando um breve sorriso. Naquele momento todos se despediam e seria a hora de voltar para casa ou dar continuidade em meu treinamento. Antes de ir, obviamente despedi-me dos demais -- Até mais Bakugo. E até amanha Junko-san -- Enunciava me retirando do estabelecimento.

Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:

Maximilien
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Bakuto no fim concordou com Kino em um aceno e a abraçou. — Pode deixar, Kino-san! — E se dirigiu para o balcão após ela partir. No entanto, Junko o alcançou, o que fez com que corasse um pouco. No fim sorriu para ela de orelha em orelha. — Claro! — Tocou lhe o ombro, afagando ali. No fim, ela também se foi. No fim, Diamond Lee se despediu dele. Bakuto sorriu e fez um joinha pra ele estendendo o braço. — Certo! Até, Diamond! — E no fim, ele se viu sozinho. Respirou fundo e saiu dali, para para observar o céu. Estava estrelado. Bakuto olhou para as facetas do Hokage e sorriu para eles. E riu alegremente. — Vou superar todos vocês. Eu tô certo. — Disse, sorridente. E saiu correndo alegremente para casa.

Considerações:
(C) Ross

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido