NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Vote_lcap|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Voting_bar|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Vote_lcap|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Voting_bar|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825 SPD: 2|22m/s For: 0|2ST: 00| 07

Hatake yukino, Academia, Inverno.

A jovem hatake sairia de casa, teria que cumprir alguns objetivos, tais como se organizar na biblioteca da academia, local onde começaria a trabalhar. Adentrou na biblioteca, após as devidas formalidades, rumou a uma mesa, essa cujo usaria a partir daquele dia - "Certo, agora começarei algumas pesquisas e ajudar quem precisar"- olhou aos arredores e sentou-se naquela mesa folheando um livro...

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 0
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu 100x100
O dia havia começado bem, após alguns dias de insônia e pesadelos, Junko havia finalmente dormido bem por um noite inteira. Comas baixas temperaturas na rua, estudar em lugar fechado parecia ser uma ideia melhor que treinar ao relento, por isso a jovem havia se dirigido a biblioteca da acadêmia, não havia muito livros na biblioteca da Vila que ela não tivesse lido já.

Logo que entrou no recinto percebeu um rosto conhecido, Yukino se encontrava lá e sua postura séria sempre lhe dava aquele ar intelectual invejável.

- Ohayo Yukino-chan! Está ocupada? Junko se aproximou e ao ver os materiais que Yukino preparava lembrou-se que ela havia informado que era professora na acadêmia e que a gennin poderia pedir lhe ajuda. A menina não sabia se a oferta ainda estava disponível, mas decidiu aproveitar a oportunidade.

- Se você não estiver muito ocupada hoje, poderia me dar aquelas aulas de que falou no outro dia no campo de treinamento? Há muitas coisas que eu não sei hehe... Perguntou Junko com um sorriso amarelo.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações::

Ficha   -   Banco

|Treino Amigavel/Aula] Desbravando os caminhos do ninjutsu Original

If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Perdida em meio a imensidão das palvras transcritas naquele simplório, e por sinal empoeirado, livro. As informações fariam parte da rotina da garota, algo cujo ela adorava, sua leitura atual era a respeito de uma historieta para crianças, aquele era um dia parado na biblioteca. Yukino adora ler inúmeras historias, desde as românticas até as de terror, de vez em quando seus olhos percorriam as escritas dos jardins dos amasso, uma literatura acima da idade da garota. Um hobby que permitiu conseguir o trabalho.

Um barulho de passos poderia ser escutado, yukino rapidamente redirecionou seus olhos para a porta, a fim de averiguar o sujeito que ousaria adentrar nos palácios da sabedoria, ou quase isso. Uma jovem com cabelos brancos, e familiares, se aproximava da hatake, a moça usava uma máscara simples de pano na metade do rosto – “ olha é a garota da outra noite”- pensou ao percorrer a extensão do corpo da garota,

Ouviria um chamado não muito formal para a posição em que se encontrava, odiaria parecer arrogante mas a disciplina era necessária – jun-chan, acho que seria yukino-sensei – repousou o livro sob a mesa e levantou-se ao ouvir o pedido de ajuda – posso sim, mas há algo em especifico que queira estudar?

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Em meio aquele ambiente tão acolhedor, Junko passou pelas prateleiras enquanto se aproximava de Yukino e conversava com ela. Yukino tinha uma postura digna de uma professora e ainda que tivesse suas palavras tivessem um peso severo, Junko não era o tipo de pessoa que se incomodava com coisas pequenas, na verdade a falta de traquejo social da moça lhe fazia parecer aérea as etiquetas, mesmo seus pais haviam desistido de torná-la mais ambientalizada com honoríficos que quase sempre eram ou esquecidos ou trocados pela jovem.

Junko sorriu para Yukino que após corrigir a menina se pôs a disposição.

- Oh sim, parece que ainda me falta muito a aprender, inclusive como chamar as pessoas Yukino-ch.. Yukino-sensei. Junko se corrigiu tão breve quanto o possível ao perceber que novamente usava o honorífico errado.

- Hehe.. Desculpe.. Mas em fim, o que você me sugere? Meu objetivo é um dia ser uma ninja médica e bem, como deu para ver no campo de treinamento você realmente entende de ninjutsu. Junko se lembrou do dragão de origami e quão lindo e grande ele era, o que a fez olhar para Yukino com mais interesse antes de concluir o pensamento. - Se puder me ensinar um pouco mais sobre ninjutsu, acho que seria de grande ajuda!

Junko puxava uma cadeira próximo a Yukino enquanto falava e antes mesmo de ter uma respostas, puxou seu bloco de notas e lápis passando a olhar para a professora como uma criança a espera de uma grande história.

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Convidado
Convidado

Notava entusiasmo na menina, principalmente na admiração que a garota demonstrava por suas técnicas –“ ela me lembrou de algo” – continuaria a ouvir seu pedido, assim formulando uma estratégia do que poderia ensinar para a moça, afinal teria que executar bem pois estudou muito para chegar ali.

A garota puxaria uma cadeira para sentar-se à mesa, com isso, tomou um bloco de notas para poder anotar algumas cosias que seriam ensinadas – “ela é do tipo que anota, memoria não deve ser das melhores” – afastou-se da mesa indo em direção aos corredores, já saberia exatamente por onde começar – Você deu sorte jun-chan, eu conheço bastante sobre iryo, afinal eu conheço bem a técnica, acho que você é daquele clã que normalmente tem muitos médicos – falava afastando-se.

Entraria no corredor a procura de alguns livros, passaria pela vasta coleção que haveria naquelas prateleiras, a maioria inútil para o tema em questão. Minutos após a busca iria levar cerca de três livros, todos de conhecimentos básicos.

Colocando-os sobre a mesa – eu sei que isso pode ser repetitivo mas devemos partir do princípio – pegou o primeiro livro – esse é a respeito de ninjutsu, algo que deve ter ouvido na academia – sentou-se para melhor conforto – me diga o básico sobre a arte, assim poderei guia-la.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Enquanto Yukino falava Junko se sentia ainda mais entusiasmada, visto que sua professora detinha conhecimentos específicos de iryo. A jovem se ajeitou na cadeira e viu sua sensei se afastar e pegar alguns livros nas prateleiras trazendo-os para a menina em seguida.

- Bem, eu sei que ninjutsu é uso de técnicas ninjas elaboras a partir do chakra, que é a junção da energia corporal e espiritual, sendo concentrando e liberado através dos selos, diferentemente do taijutsu que usa atributos físicos tão somente. Mas o ninjutsu também se difere do genjutsu, visto que ainda que ambos tenham bases similares, o genjutsu inflige ataques exclusivamente ilusórios, desfigurando a percepção de realidade do oponente e causando danos a partir disso, no entanto, o ninjutsu gera danos reais e manifestações físicas das técnicas de seu usuário.

Junko observava sua sensei e fazia anotação de tudo que Yukino falava, sua memória funcionava a base da escrita, o que por ela era escrito, na sua mente ficava gravado quase que imediatamente.

Enquanto a aula se desenrolava, Junko foi subitamente sentindo sua cabeça pesar e latejar, uma náusea lhe atingiu a boca do estômago e um arrepio lhe correu a espinha, ela já sabia o que viria a seguir.

- Yukino-sensei, por favor não se preocupe, mas eu... vou.. desmaiar... agor..

Os olhos de Junko que antes fitavam sua professora com curiosidade repentinamente ficaram catatônicos, a expressão vazia em seu rosto e a falta de reação da jovem indicavam sua paralisia, ela nem mesmo teve tempo de soltar o lápis que ficou preso em sua mão fechada enquanto a menina tombava com a cabeça por sobre a mesa caindo sobre seu bloco de notas.

A crise de estresse pós-traumático sempre atingia Junko nos piores momentos deixando as pessoas a seu redor sem saberem como agir exatamente. O corpo inanimado da jovem não podia refletir o terror que ela passava em sua mente ao reviver cada minuto do pior dia de sua vida. Todos os odores e os sons, principalmente os que antecederam a morte de sua mãe lhe rodeavam enquanto a jovem tentava desesperadamente sair daquele roupeiro onde se escondera enquanto sua mãe era assassinada e daquele pesadelo que a afundava.

Considerações:

Última edição por Rhinna4ever em Seg 27 Ago - 22:12, editado 1 vez(es)

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Convidado
Convidado

Yukino via a garota anotar cada virgula do que estava sendo supostamente dito. A jovem hatake olharia para o livro afim de achar algo que a complementasse o conhecimento básico que a sua aluna outrora já haveria obtido. Fixou os olhos para fazer uma breve leitura – certo junko, mas irei acrescentar algo. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade.

Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicos com elementos específicos (fogo, vento, trovão, terra ou água), os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo... – antes que pudesse finalizar sua explicação a garota fala algo, como se fosse desmaiar, o que por sinal acontece. Yukino rapidamente se levanta a fim de averiguar alguma coisa, para saber a respeito da curiosa condição de saúde que a garota se encontrava, o que por sinal era estranho.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Me deixa sair!! Junko se debatia em sua mente para então abrir os olhos mais rápido que o normal. Quanto mais rápido ela tentava acordar, mais esforço precisava fazer.

Logo que sua visão focou novamente viu a mesa de estudos, uma parte do bloco de notas e os livros que Yukino havia pego, tudo na horizontal acompanhando a linha da cabeça da jovem que ainda estava deitada sobre a mesa. A cadeira de Yukino estava vazia e somente quando se levantou Junko foi capaz da notar que a professora estava em pé a olhando de forma curiosa.

- Juro que não dormi porque a aula estava chata hehe.. Por sinal, me lembro de tudo até os tipos básicos de técnicas com elementos específicos como fogo, ar, água e trovão.

Junko falava para não acabar emergindo novamente na zona de medo e constrangimento que sentia sempre após uma crise, ela vinha pondo essa tática em prática a pouco tempo, mas parecia eficaz para prolongar a sensação de segurança da menina e evitar que ela precisasse fugir sempre que acontecia sua paralisia.

- Sei que isso é repentino, mas não é algo para se preocupar de verdade, é algo que um dia eu conseguirei superar, até lá, trate como se eu apenas fosse uma luz que eventualmente tem um movimento inesperado no interruptor e se apaga por um tempo para reacender em seguida... Junko disse um pouco mais séria do que o habitual, aquela analogia era repetida mais para ela mesma do que para os outros ao seu redor.

Junko não se sentia apta a sorrir e simplesmente agir como se uma piada bastasse para suprir o transtorno, Yukino se mostrava curiosa e não fazia sentido prolongar algo que não tinha graça para ninguém.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Convidado
Convidado

As explicações a respeito da sua repetina dormida foram tranquilizantes para a yukino – bom, eu me preocupei mais por conta de ser usuária de iryo, é normal isso – afastou-se da moça visto que a mesma já estaria normal – bom voltando ao assunto. Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza- a jovem ficou de pé e afastou-se – observe.

Estendeu a mão a fim de condensar sue chakra, este que se manifestava de forma esférica e rotacionava - Transformação da forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra, assim como nesse rasengan que eu mantenho em minha mão – posteriormente o aspecto da esfera muda um pouco - Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento, tais como esse fuuton rasengan, eu acrescentei minha natureza elemental para isso – Desfez a técnica a fim de poupar o chakra.

-Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar um ninjutsu. – largou o livro para poder usar outro, enquanto isso esperaria a garota anotar ou coisa do gênero – vamos para o que você tem interesse, iryo ninjutsu

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Um peso saiu das costas de Junko que respirou fundo aliviada por Yukino não ter dado muita atenção ao que a própria gennin vinha chamando de "show particular". A menina sempre acabava se sentindo pressionada a amenizar o desconforto que suas crises geravam, tornando o ambiente pesado e o ar denso para todos.

Talvez esse fosse o novo motivo pelo qual ela gostava de Yukino, sua professora não estava nem ai para a situação ou mesmo interessada nos problemas pessoais da genin, era realmente fácil lidar com ela e não exigia nenhum grande esforço social de Junko além do respeito aos honoríficos. O primeiro motivo pelo qual Junko gostou de Yukino foi obviamente a admiração despertada pela habilidade em ninjutsu da professora, e claro, o dragão de origiami, afinal quem não gostaria de um dragão de origami?

Logo que a professora passou a fazer explicações, Junko voltou anotar quase que ao mesmo tempo parando tão somente para ver o chackra moldado de transformar em fuuton rasengan, sendo que neste momento a jovem desenhou a mão da professora e a técnica fazendo as anotações ao redor, para garantir que nada passasse despercebido por ela.

Junko fez uma breve dancinha de animação com o quadril ainda sentada na cadeira quando ouviu que iriam se concentrar no iryo ninjutsu.

- Uhuh! Disse baixinho e sorrindo.

Então a jovem genin levantou rosto com os olhos brilhando de empolgação para a professora e apoiou o rosto sobre as duas mãos com os cotovelos sobre a mesa.

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Convidado
Convidado

- Desculpe se a aulinha está meio chata, mas espero que consiga entender bem – deu um simples sorriso e abriu o livro - Ninjutsu Médico é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin, denominado equipe médica de konoha. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. – Mostraria um chakra esverdeado saindo de sua mão – bom é algo como isso.

Continuaria a tagarelar - O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra – a garota pararia de falar. – Pode anotar algumas coisas nesse livro – entregou para ela enquanto servia um chá, este que estaria preparado faz um tempo – acho que dei uma base, você é de algum clã especializado nisso? – Indagaria

Após alguns minutos despedira-se da jovem de forma formal, convidando-a a aparecer qualquer dia desses, assim que lhe fosse necessário.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Junko ouvia atentamente cada informação prestava por Yukino anotando tudo em seu caderno empolgada.

Aula chata? Eu estou quase soltando faísca aqui de tão animada, mas é melhor não interromper a explicação..

Quanto mais a aula se alongava, mais Junko se preocupava em ter outra crise, mas valeria a pena se ela pudesse absorver tudo que havia sido dito e explicado por Yukino.

- Entendo, o chakra iryo pode ser realmente flexível e multi uso.. Isso é realmente fascinante.

Junko então recebeu um livro de Yukino que lhe pediu que fizesse as anotações, em seguida lhe servindo chá.

Como é possível que alguém que eu mal conheço seja tão agradável, será que está escrito na minha cara o quanto eu amo chá?

A jovem riu com a própria imaginação.

- Ó, bem, sim. O clã Höki é conhecido pelas suas habilidades medicinais, é um tradicional clã de ninjas médicos. Minha mãe era médica e meus tios também são, quero seguir o mesmo caminho que eles...

Junko estava se sentindo desconfortável com algo no seu âmago, aquela altura, a jovem era capaz de sentir uma crise momentos antes dela de fato acontecer.

- Yukino-sensei, muito obrigada por me ensinar hoje. Eu realmente admiro sua habilidade e fiquei muito feliz em poder aprender um pouco com você hoje. Obrigada pelo convite, pretendo voltar em outra oportunidade. Ah, e obrigada pelo chá também! Até breve..

Junko se despediu sorrindo e recolheu sua coisas rápido saindo apressada da sala enquanto tentava não ser óbvia sobre sua necessidade de sair dali logo. Após passar a porta, a gennin correu o mais rápido que pode por exatos quatro metros quando a náusea lhe atingiu, era o primeiro sintoma. A jovem chegou até a parede do corredor e se encostou de lado, deixando seu corpo escorregar por ela para cair sentada no chão e apoiada na parede daquele longo e vazio corredor.

A crise de estresse pós-traumático havia lhe feito outra inevitável e indesejada visita.

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Convidado
Convidado

A menina terminaria seus afazeres e partiria logo após a garota ter ido, precisava averiguar algumas coisas antes de ir fazer outras, por conta disso optou passar no campo de treino, local onde teria visitado anteriormente.

Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Treinamento ok
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido