NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capitulo| O festival de Outono  Vote_lcap|Capitulo| O festival de Outono  Voting_bar|Capitulo| O festival de Outono  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
|Capitulo| O festival de Outono  Vote_lcap|Capitulo| O festival de Outono  Voting_bar|Capitulo| O festival de Outono  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

As folhas se desprendendo das arvores marcava bem a temporada de outono que se caracterizava pela queda gradual da temperatura. um dos eventos aguardados pelos estudantes era o pequeno festival, pois, os motivava a tentarem ser melhores. A rotina dos professores era extensa devido as aulas normais, por conta disso diversas convocações foram mandadas para alguns genins formados...

Informações:
Ato: 1/27
@Strawker

Última edição por Yukino' em Qua 22 Ago 2018, 17:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Strawker
Genin
|Capitulo| O festival de Outono  100x100
Estava eu deitado, relaxado, dormindo tranquilamente, quando de repente escutava um barulho agudo que ficava a repetir num mesmo loop de 3 batidas e um intervalo pequeno.

“Ahhh!, mas já, péssima hora para o despertador disparar.” - Pensava enquanto virava a cabeça que estava deitado no travesseiro, para dar uma olhada no despertador e desativar o mesmo. Quando me virava podia ver que o mesmo marca, obviamente um horário: 8:20. Com meus punhos acirrados, esfregava nos meus olhos para ver se estava enxergando certo, e eu realmente estava. Me dava um susto pois estava acordando mais tarde do que o costume. Me descobria e me levantava da cama, e logo realizava o meu ritual matinal de higiene.

Já vestido com minhas roupas tradicionais, uma calca preta, e uma camiseta branca com símbolo da minha família, do meu clã, Hyuga, nas minhas costas, eu descia do meu quarto para a cozinha. Apos atravessar um corredor aonde ficava a sala de estar e a sala de jantar, chegava na cozinha, onde podia encontrar uma carta em cima da mesa com uma xícara de chá, que fora feito por meu pai, que agora deveria estar no quintal, e neste ponto estava gelado. Sentava começava a tomar minha bebida e resolvia ler o que continha na carta:

Carta:

– Ohhh, não!. - Começava a lembrar que tinha planejado coisas para fazer neste dia, e aparentemente teria que ajudar a fazer o festival.

Quando de repente chegava meu pai.

– Então você ira ajudar no festival, lembre-se de que um dia você também foi estudante da academia, e que essas coisas eram realmente divertidas, ou, pelo menos, sair da rotina é algo interessante.

Ficava segurando a carta com as duas mãos, com uma cara de paisagem e me perdia nas lembranças da época de que eu era da academia ninja.

“Realmente, qualquer coisa que não fosse as aulas entediantes era o maior barato. Talvez seja bom eu me distrair e ainda por cima ajudar a montar um festival para todos.” - Assim que terminava de tomar meu chá, partiria para o local. Assim que saia de casa podia perceber que já estava com um frio da troca do estacão, e as folhas caídas das árvores, e eu adorava esse tipo de clima me deixando superanimado para realizar a missão. Partia para aonde eu achava que seria o local do festival, a academia ninja, procuraria algum responsável que poderia me auxiliar ou me dar as devidas instruções do que fazer.
Strawker
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
IMPORTANTE:

NARRADOR
────────

o menino hyuuga seguia em meio as vielas de konhakagure alegremente, ou talvez não, seu caminho até a academia seria um tanto complicado, algo um tanto anormal aconteceria na sua vida. em uma das quebradas avistaria uma senhorinha, esta cujo carregava algo pesado, alguns mantimentos que fora comprado pela própria...

as decisões do genin poderiam influenciar na situação a seguir, o rapaz poderia ajuda-la, mas isso o atrasaria para chegar na escola...

Informações:
Ato: 2/27
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Estava caminhando calmamente, a caminho da academia, porém enquanto passava por algum caminho, percebia uma senhora, esta que está a carregar algumas cargas, talvez pesadas, e que aparentavam ser alguns mantimentos, talvez seja a compra do mês dela.

“O que custaria ajudar ela, e afinal acho que não vou me atrasar por causa disso” - pensava enquanto caminhava em direção da senhora e analisava se iria me atrasar

Ao chegar perto dela eu começava a falar:

- Ei senhora… você quer ajuda para carregar essas coisas?

Caso ela me desse permissão para ajudá-la, eu pegaria os pesos, pegaria o máximo que aguenta-se para carregar para ela.

-Então, me chamo Strawker, aonde a senhora mora, longe daqui? - Tentava me aparentar amigável para ela, e puxar assunto enquanto carregava o peso dela. Afinal isso não tinha que ser uma tarefa entediante, tentaria aproveitar o momento e interagir com o povo da minha vila, afinal quero ser um grande shinobi reconhecido em minha vila.

HP:200
CH:200
ST:25
Strawker
Convidado
Convidado
IMPORTANTE:

NARRADOR
────────

o menino hyuuga fez uma sabia decisão, as vezes ser um ninja requer atitudes nobres e simples que podem mudar o mundo de uma única pessoa...

- meu filho, não se preocupe, eu moro próximo a academia - dizia a senhora de forma devagar a calma.

a conversa atrasaria, ou não, a chegada de strawker no seu compromisso. a idosa andava de forma devagar devido a sua avançada idade, com isso resolveu indagar o menino...

- você vai ir no festival certo? - olhou para o reloginho em seu pulso esquerdo - você está atrasado faz 40 minutos - a senhora estava a 1 quadra de sua residencia...

Informações:
Ato: 3/27
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Estava feliz andando pelas ruas de konoha, carregando as compras de uma senhora, conforme iria conversando com ela, conseguia adquirir informacoes importantes, mas nada que mudaria minha vida, mas que me acalmaria, como o que ela havia acabado de dizer:

- meu filho, não se preocupe, eu moro próximo a academia.

Conseguia juntar os meus afazeres, o de ir para a academia ajudar a montar o festival de outono, e de fazer esta boa ação para a senhora. A conversa em si não me faria chegar atrasado, mas o modo que ela caminhava, sim. Ela andava de forma bem devagar, coisa normal para alguém da sua idade. Ela logo me indagava se eu iria ao festival, ela fazia essa pergunta olhando para o seu relógio de pulso, e ela me avisava que eu estava uns 40 minutos, atrasado.

- Sim, na verdade eu estou indo para a academia, eu vou ter que ajudar os jovens academicos a montar o festival – Respondia tranquilamente a primeira pergunta da senhora – Aaaa! 40 minutos? A senhora não vai achar ruim eu ir agora para la né?.

Entregava as compras devolta para a senhora, e partiria correndo para a academia.

“Espero que não me punam, por chegar atrasado!” - Pensava enquanto ia correndo para a academia, a fim de evitar chegar mais atrasado.

ST:0/2

Strawker
Convidado
Convidado
IMPORTANTE:

NARRADOR
────────

Strawker certamente possuía um bom coração junto ao senso de dever e responsabilidade, mas a situação vivida o colocou em uma posição duvidosa, ele chegaria na academia atrasado por conta de seus atos. A senhora se despedia de forma sorridente ao rapaz, o que de certa forma era positivo para a imagem dele. Chegou proximo do portão academico e avistou um dos professores, por ter apenas uma pessoa no local, poderia deduzir que todos ja haviam feito suas coisas, ou ja teriam começado, a sua sorte acabaria nesse momento onde seria visto pelo orientador, este um tanto sádico

- garoto, esta deveras atrasado - dizia um sujeito alto em frente ao portão - como punição ficara com a pior lista de tarefas - entregou um papel ao rapaz..

→Ir a biblioteca da vila recolher alguns materias
→Ir a floricultura da vila buscar alguns arranjos
→Ir aos arredores, nas fazendas, buscar um item especial
→Distribuição de panfletos
Informações:
Ato: 4/27
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Me despedia da velha senhora, que podia ver claramente estava com um sorriso no rosto, isso para mim já era o suficiente, a melhor recompensa que eu poderia ter. Chegava perto do portão da academia, já podia ver toda a estrutura, e junto dela, podia ver uma pessoa, apenas uma pessoa.

“ Vish maria, só tem uma pessoa, obviamente é o professor, será que geral já terminou, ou já foram fazer algo.” - Ficava pensando apreensivo e preocupado com o que poderia acontecer comigo, ou pior, com o festival, afinal minha função era ajudar no preparativo do festival, e eu atrasado, posso fazer justamento o contrário, atrapalhando o acontecimento do mesmo. Quanto ia me aproximando podia perceber que era avistado pelo Professor ou o Orientador, este que tinha cabelos marrom bem claro, possuía uma pele clara e olhos azuis.

O mesmo já começava a me dar uma bronca:

- garoto, esta deveras atrasado ; como punição ficara com a pior lista de tarefas – Dizia ele em frente ao portão me entregando a folha com todos os meus afazeres.

-Hehe, sabe como é né, eu estava ajudando uma senhora que encontrei no meio do caminho, desculpa, agora não vou perder o meu tempo, se você me da licença vou atrás das tarefas. - dizia com um suor de nervoso e medo do orientador escorrendo, e com um sorriso amarelo.

Olhava para lista e podia ver:

→Ir a biblioteca da vila recolher alguns matérias
→Ir a floricultura da vila buscar alguns arranjos
→Ir aos arredores, nas fazendas, buscar um item especial
→Distribuição de panfletos

“Vou começar por onde? Distribuir os panfletos acho que vou deixar por último, afinal é um dos mais fáceis, a floricultura vai ser um dos últimos também; Agora eu fico entre a biblioteca ou nos arredores, acho melhor ir os arredores, nas fazendas, buscar esse tal item especial.” - Ficava pensando no que fazer, e quando me decidia, que talvez o melhor a fazer seria ir para a fazenda buscar o item especial, que era um mistério o que poderia ser.

Iria correndo, o mais rápido que podia, afinal, já estava atrasado  pelo fato de chegar atrasado, não podia mais perder mais tempo, já que agora se eu atrasar seria perigoso eu falhar na missão, e pior arruinar o famoso Festival de Outono dos garotos acadêmicos, e além disso, que exemplo eu daria para os futuros gennins. O que me motivava mais ainda a fazer tudo certo e da melhor maneira possível, mostrar para esses garotos como fazer uma trabalho ninja e ser um exemplo.

@Yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

De fato uma sábia escolha... o menino fora em direção das fazendas, afim de pegar um iten especial, sua ida fora rápida e tranquila, no caminho poderia vislumbra a paisagem suburbana dos arredores de konohakagure no sato, o que de fato era bonito. O local designado era próximo de konoha, mas um tanto afastado, possuam alguns campos com plantações, outros com animais e alguns vazios, de fato era uma grande fazenda.

Um grande sujeito iria aborda-lo afim de passar algumas informações...

- bom dia jovem - dizia sorridente - Você que veio pegar a carroça de frutas?

uma grande carroça de frutas estaria a sua espera, a carroça era feita para ser puxada por humanos, mas possuía pouco peso...

Informações:
Ato: 5/27
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Podia perceber que estava saindo de konoha e chegando nos arredores, quando a paisagem de cidade, iria se transformando em uma tranquila, com campos de plantação, alguns com animais outros vazios, dava um ar fresco e me surpreendia, pois não conseguia lembrar a última vez que tinha saído de fato da cidade, e tinha visto uma paisagem diferente do meu cotidiano, que era o centro e o bairro da minha família. Me fazia ter um pequeno pensamento sobre o que eu estava fazendo da minha vida, e o que existe fora da vila, me sentia incentivado a saber o que mais existe por ai.

Assim que chegava na fazendo, a mesma em que eu tinha que buscar o item especial, já podia ver um grande sujeito, este que me abordaria dizendo:

- bom dia jovem - dizia sorridente - Você que veio pegar a carroça de frutas?

-Acho que sim, sou o shinobi de konoha, que veio buscar a carga do festival. - dizia retribuindo um sorriso.

A carga especial, na verdade era apenas uma carroça de frutas, a carroça era grande e era feita para ser puxada, conseguia concluir que era feita para ser puxada por humanos, não por animais de tração.

-Então senhor, linda fazenda a sua, mas eu preciso ir, quem sabe outro dia eu volto para conhecer melhor, obrigado por suas frutas. - Dizia adentrando na carroça para puxar ela.

Não era muito pesada, pois a carga era frutas, então eu ia puxando ela tentando ser rápido mas sem me desgastar muito pois sabia que o caminho de volta não era tao perto assim, porém, analisaria o tanto de espaço que tinha na carroça, caso sobrasse espaço suficiente para caber mais coisas, eu passaria na floricultura, buscar as flores, e ai eu iria para a academia entregar esses dois produtos que estava na lista de afazeres.

@Yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Pelo azar do menino a carroça nao teria espaço suficiente, teria que ir na academia desocupar o veiculo e posteriormente seguir sua lista. Na academia iria encontrar seu professor, onde o mesmo iria solicitar a sua ida, com a carroça, até a floricultura, precisaria ir urgente, pois a senhora iria sair e precisaria alguem lá...
Informações:
Ato: 6/27
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Chegava conclusão de que não caberia mais nada, apenas as frutas da fazenda, na carroça. Então partia em direção a academia ninja, para descarregar a carroça e seguir para a floricultura. Assim que chegava na academia ninja, descarregaria as frutas, e entregava para o professor, para ele agilizar na utilização das mesmas para o festival, e o mesmo me alertava, que eu teria que ir o mais rápido possível para a floricultura, pois a senhora que trabalha la, poderia sair e poderia precisar de alguém la.

- Ok, já estou indo para a floricultura!. - Dizia já me direcionando para floricultura, e iria dando tração a carroça, afinal não podia deixar ela na academia já que precisaria para levar os arranjos de volta para a academia.

@Yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Certamente estariam utilizando o rapaz como um burro de carga, mas a culpa seria totalmente dele por não ter chegado no horário marcado. A sorte estaria favorável ao menino, dessa vez haveria espaço, 1 terço da carroça estaria desocupada, mas a sua sorte ainda era maior, pois na floricultura estaria uma pilha de panfletos que deveria espalhar pela vizinhança a fim de promover o evento acadêmico de suma importância...

Informações:
Ato: 7/27
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Chegava na floricultura, me sentia como um burro de carga misturado com garoto de entrega, mas não podai me sentir mal com isso, afinal, eu cheguei atrasado, e sou apenas um genin recém-graduado da academia de ninja, logo as missões, eu já esperava que seria algo simples, porém não tao simples assim. Mas então continuava com os meus deveres, fazia o que deveria fazer na floricultura, e por minha sorte, tinha uma pilha de panfletos, este que seria mais um dos meus afazeres, espalhar eles pela cidade.

Assim eu me preparava na carroça, e percebia que tinha espaço para mais coisas nela, o suficiente para ir direto para biblioteca. Então assim iria, a todo vapor e vontade para a biblioteca, e no caminha ia jogando os panfletos para cima, entregando as pessoas e deixando nos lugares, que ia passando.

@Yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Eficiencia era o nome disso, o jovem conseguia distribuir panfletos por todos o lugares que passava, principalmente no complexo residencial próximo a academia. chegando na biblioteca, onde recolheria alguns livrinhos e outras coisinhas, uma coisa inesperada acontece, a bibliotecária iria sair e precisava de alguém cuidando...

Informações:
Ato: 8/11
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Chegava na biblioteca, recolhia alguns livros que era o que eu precisava levar de volta e pegava também mais algumas coisinhas. Porem algo inusitado ocorreria, a bibliotecária, teria que sair e precisaria de alguém para substituir ela, ate que a mesma volta-se, quem seria melhor do que um gennin a serviço de konoha, que estaria ali para cumprir missões e prestar serviços.

Sem saber exatamente o que deveria ser feito, ficava no balcão da recepção esperando clientes e vendo se ninguém desrespeitava as regras de organização e comportamento da biblioteca. Além disso olharia na bancada pra ver se tinha que devolver algum livro para a prateleira, ou colocar em ordem, assim caso tivesse, eu faria o serviço. Achava esse trabalho extremamente entediante, e já me deparava pensando na carroça e em completar a missão logo, desejando que a bibliotecária volta-se logo.

Então quando retorna-se eu partiria para o meu caminho, colocaria os livros e o que fora recolhido de extra na biblioteca na carroça e voltaria para a Academia Ninja, e dessa vez estaria com o resto do requerido, os itens da floricultura e os livros e afins recentemente recolhido. Encerrando assim a lista, pelo menos o que eu lembrava dela. Quando chega-se na Academia, estaria com um sorriso que ia de orelha a orelha e procuraria o Professor que me havia dado a lista de afazeres.

@yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Concluiria tudo e chegaria na academia, mas algo faltava, um dos pilares do palco estava frouxo, tendo a necessidade de alguém ir lá arrumar. o pilar ficava anexado a um cabo amarrado a estrutura da academia, o rapaz só conseguiria acessar o ponto indicado se subisse saísse do terceiro andar escalando para o segundo a fim de fixar corretamente

Informações:
Ato: 9/11
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Chegando na academia ninja, já estacionava a carroça, com todos os itens, na frente do portão da academia, já chegava com o pensamento de ter finalmente concluído tudo, afinal já estava com todos os preparativos do evento em minha carroça, o que mais faltaria. Adentrava na academia e já percebia que um dos pilares do palco do festival estava meio frouxo, esse pilar estava amarrado na estrutura da Academia.

-Como diabos eu vou arrumar isso? - Perguntava a mim mesmo, pelo fato de não ter ideia de como eu arrumaria isso.

Daria uma boa analisada, e perceberia que só teria acesso se eu subisse para o terceiro andar da academia, descesse para o segundo por fora, e assim teria como mexer nos cabos, e deixar o pilar firme e pronto para o festival.

– Ta, então vamos começar, mas como vou subir ate o terceiro andar? Por dentro mesmo? - Ficava em frente do portão pensativo.

Partia em direção a academia, adentrava nela e subia ate o terceiro andar, procurava algum jeito de sair de dentro, e ir para fora para escalar para baixo. Me esgueirava por fora da estrutura procurava o pilar e olhava aonde estava a corda que anexava e dava estabilidade para ele, para poder descer direto, questão de alinhamento e facilitar a descida. Podia ver que estava alto, mas sorte que não tinha medo de altura, procurava o jeito mais seguro de descer, colocando meu pé em algo que me firmava e dando segurança para colar o peso, e realizava muita forca nos dedos e braco para me manter colado na parede e não cair também. Manteria um ritmo de movimentação bem lento, para ter segurança e iria desse jeito ate chegar ao pilar. E então daria um jeito de firmar o cabo deixando ele mais apertado para dar a estabilidade necessária a estrutura do palco.

@yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

O Jovem gennin salvaria o evento, conseguiria arrumar o palanque e todas as outras coisas da lista que outrora continha.

- ola jovem - dizia o instrutor - acabou, pode ir aproveitar sua estadia no evento, temos comidas e joguinhos, coisas simples - O hyuga estaria livre para fazer o que quisesse naquele evento
Informações:
Ato: 10/11
@Strawker
Anonymous
Strawker
Genin
Havia conseguido realizar minha manobras de escaladas e conseguia firmar a corda a qual a estrutura do evento pegava estabilidade, pelo fato da corda estar ligada ao prédio da academia ninja. Ficava sentado no telhado do segundo andar aonde eu estava. De cima podia ver todos trabalhando para o evento poder ser realizado do mesmo jeito possível.

“ Aaaa, acho que agora terminei todas as minhas tarefas, e acho que consegui fazer um bom trabalho” - Ficava pensativo, olhando e analisando que eu consegui fazer tudo, mesmo chegando atrasado, e tendo menos tempo para fazer tudo, e ainda acreditava que consegui manter uma imagem para os acadêmicos, de um shinobi competente.

Junto com o clima de final de outono e início de inverno que é meu estacão do ano favorita, com o vento frio me sentia realizado, e agora restava curtir o evento. Quando descia para o nível térreo, encontrava o assistente, que provavelmente era um professor da academia, que me dizia que eu estava livre, para curtir o evento.

Então eu tentava procurar o que fazer, os joguinhos não me chamavam atenção. Mas toda as tarefas tinham me deixado com fome, assim procurava algo para comer, o que mais me chamava atenção eram os petiscos de festa como takoyaki e dango, então iria atrás para comer. Apos conseguir pegar os petiscos que queria, começava a andar pelo evento quando me deparava com um aglomerado de pessoas envolta de uma parede, com um perímetro que separava algo das pessoas, como uma cerca.

Motivado pela minha curiosidade, eu me aproximava para descobrir, oque estava se passando naquele local. E o que continha la, me impressionava, eu conseguia ver que havia três tipos de percurso. Um deles era uma parede enorme, lembrava a altura de um paredão de escalada, com um sino no final. Outro era extremamente parecido, mas tinha certas elevações e buracos, e um sino no final também. E por último era uma pista reta de uns 100 m, porém com algo estranho como piso e esta também havia um sino no final.

-Isso parece divertido, pra que será isso? - Perguntava para mim mesmo.

-Ola jovem. Estamos aqui para mostrar ao pessoal, e os acadêmicos sobre nos do exército shinobi. - Dizia um homem com as vestes rank médio/alto do exército de konoha, julgava ele como um Jounin.

-Aqui temos 3 percursos, para demonstrar as habilidades de um shinobi, cada uma tem um nível de dificuldade, e quem conseguir passar por todas ira receber um prêmio. Quer tentar?

-Quero! - Respondia ao homem.

Entraria na área aonde todos estavam tentando subir e tocar o sino, mas muitos não sabiam como então apenas corriam na parede dando de 1 a 3 passos e caindo. Nisso eu lembrava das minhas aulas da academia, aonde nos foi ensinado a canalizar o chakra na sola do meu pê, dando a capacidade de andar em objetos sem cair.

Chegava a minha vez de tentar essa gincana do festival, eu lembrava que seria uma tarefa meio fácil, por que tirava isso de letra sempre na academia, então parava na frente do paredão e começava a canalizar o meu chakra na sola do meu pé. Então partia para a parede e começava a caminhar normalmente por ela, subia lentamente ate me sentir bem e começava a caminhar ate o sino e fazia o mesmo soar e descia ate o chao.

Partia para o segundo paredão e fazia a mesma coisa porém após concentrar o chakra no meu pê, começava a andar na parede, porém agora sentia uma dificuldade pelo fato dos nivelamento e os buraco, me fazia ter dificuldade em quantidade de chakra que eu deveria usar, para me manter grudado na superfície. Se usa-se muito eu quebraria a parede, se usa-se pouco eu não me manteria preso. Então aos pouco eu iria me adaptando, a cada passo eu podia sentir meu pé deslizando um pouco, me fazendo aumentar a quantidade de chakra, e nisso eu ia me adaptando, ate conseguir andar normalmente na parede, ate chegar ao almejado sino, que soava quando chegava nele.

“Vish, este último já foi complicado, mas agora que é o difícil, quero ver como mais ser, mas não aguento mais esperar para esse desafio!.” Pensava, ansioso pelo novo desafio a minha frente.

Via que teria que andar uma quantidade em linha reta por um chão, que tinha algo em cima como uma lona, achava muito estranho isso, então ia com cuidado, ao colocar meu pé e colocar meu peso em cima eu já podia sentir, era come se estivesse andando em algo liquido, uma piscina ou em um colchão de água. E de cara eu já sentia dificuldade em ficar de pé, nessa superfície, já que diferente de um piso sólido que não muda a forma da superfície, e de uma líquida que não tem suporte, essa superfície mudava sua forma e não mantinha uma solidez.

“Wow, isso é muito estranho, é como se eu tivesse num chão sólido e líquido ao mesmo tempo, tendo que adaptar a minha forma de concentrar o chakra, misturando as duas técnicas, Ki Nobori no Shugyō e Suimen Hokō no Gyō”

Então assim, eu manteria um fluxo constante na sola do meu pé, e para me ajudar a manter esse fluxo eu ativaria meu Byakugan, para facilitar a manter uma quantidade constante de chakra. Assim eu ia tentando andar aos poucos, mantendo equilíbrio, mantendo uma quantidade certa constante de chakra, não sendo muito forte, nem muito fraca, e com a habilidade de ver o meu próprio fluxo de chakra tentaria manter num nível perfeito, a ponto de manter o solo imóvel, vide a constância perfeita de chakra sendo emitida, e assim me dando equilíbrio a ponto de conseguir a dar passos, que com o tempo eu me acostumaria a andar normalmente, que assim se tornaria algo normal a ponto de eu conseguir desativar o meu byakugan e ainda assim conseguir andar.

Não passava muito tempo todos podiam ouvir um soar de sino. E eu cansado iria para minha casa no bairro dos Hyuuga, querendo mais é deitar na minha cama e descansar.

Informaçoes:

@Yukino'

Strawker
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────
Concluído: 2 Missão C + 2 databook
Recompensa +1 tai +1 nin + 200.000,00 Ryous

o evento acabaria e o rapaz ja havia terminado de treinar, por conta disso, chegaria exausto em casa

Informações:
capitulo: 11/11
@Strawker
[/quote]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido